Pular para o conteúdo principal

A Besta 666

Depois de testemunhar os últimos momentos de Rizevim, Vali e eu - assim como Lilith (lentamente seguindo atrás de nós), abrimos as duas grandes portas para a sala de força e depois avançamos. Depois que Fafnir derrotou Rizevim, ele retornou pelo Dragon Gate. Desta vez, ele deveria ter um bom descanso. Você pode se recuperar um pouco mais cedo e começar a proteger a Asia novamente. É porque você é confiável por ela. Então, como foi descrito antes, deveria haver um cristal massivo aqui - era o cristal que se dizia ser usado na criação de [Evil Pieces]. Com isso no centro, atuou como o gerador de energia de Agares, gerando assim o poder de conduzir esta cidade flutuante. Apenas quando pus os pés para dentro - fiquei sem palavras ao ver o gerador de energia. A parte mais profunda de Agares havia se transformado em uma cavidade esférica extremamente grande. O cristal que era conhecido como gerador de energia no centro era… aquele cristal estava lá junto com uma criatura ainda maior próxima a ele.

“…… Tsk! E-essa coisa é !?”

Eu só podia ficar lá enquanto meus olhos se arregalaram de surpresa.… Eu nunca imaginei que seria isso, aquele bastardo do Rizevim… ! Aquela coisa tinha sete cabeças e dez chifres, a "besta" que era poderosa demais. Seu corpo gigante era facilmente mais longo que algumas centenas de metros, era ainda maior que Great Red. Besta Trihexa do Apocalipse, 666. Cada uma de suas cabeças pertencia a uma criatura diferente; um deles era como um leão, um era como um leopardo, um era como um urso, e havia também um como o de um dragão, não havia senso de unidade. Seu corpo tinha uma variedade de características das diferentes criaturas, e emitia uma sensação estranha de seu corpo. Estendendo-se de dentro do seu corpo havia um número incontável de correntes que estavam restringindo firmemente a fera. Todas as suas cabeças estavam adormecidas e não pareciam conscientes.… Supostamente havia sido deixado no fim do mundo. Rizevim realmente percoreu todo o caminho até aqui… Entendo, a razão pela qual ele roubou Agares foi porque ele queria usá-lo como um lugar para segurar essa coisa.… O problema era sua aura imensamente escura. Aquela coisa era realmente capaz de liberar uma aura de tal grau… ! Por estar aqui, simplesmente ser capaz de sentir a aura maligna que estava saindo daquela fera foi o suficiente para fazer alguém enlouquecer.… Aquele bastardo Rizevim, ele na verdade já havia restaurado Trihexa a tal ponto. Havia apenas mais alguns selos antes de serem completamente liberados agora. O Fruto Proibido que ele obteve no Céu deve ter sido para reviver Trihexa e acelerar o processo de liberação. E mais importante era o cristal que estava embutido no centro do corpo de Trihexa. Parecia que ele queria assimilar Trihexa com o gerador de energia de Agares… . Ele também estava usando o gerador de energia de Agares para soltá-lo. Ele realmente usou o legado da era do Maou anterior de tal maneira. Ele explorou o poder do legado de seu pai, ele realmente era um filho inútil, aquele bastardo Rizevim.… De qualquer forma, É muita sorte podermos tomar algumas medidas preventivas nesta fase. Independentemente do que queremos fazer, a pesquisa de Rossweisse não conseguirá cumprir o prazo. Ela certamente era uma gênia, mas essa velocidade não reveladora era anormal demais. Todas as coisas diferentes que ele fez foram todas, a fim de acelerar o seu desbloqueio… . Vali levantou a cabeça e olhou para a fera enorme como ele disse

“Então é assim mesmo, eu não seria capaz de derrotá-lo. Mesmo que me permitissem lutar, eu ficaria impotente contra isso na minha condição atual.”

Vali observou cuidadosamente Trihexa com uma expressão firme no rosto. De repente, Lilith apontou para a parede.

"Ddraig, Ddraig."

Enquanto pensava sobre o que ela estava falando, virei meu olhar para seguir a direção que ela estava apontando.

"… O que! Ele até fez algo assim… !”

Fiquei completamente surpreso com a cena na minha frente. Dentro da cavidade esférica, uma miríade de casulos estava pendurada na parede. Uma parte dela pode ser vista no topo do casulo. - Olhando de perto, todas elas eram as cabeças do Boosted Gear Scale Mail. Ou seja, dos casulos que estavam pendurados nas paredes da cavidade, dentro de todos eles estavam Balance Breaker de Sacred Gears artificiais. Eles eram do mesmo tipo que o que o Euclid Lucifugus usava? Muito provavelmente, não havia nada dentro deles. Se eles fossem realmente Boosted Gear Scale Mail, que eram capazes de se mover por conta própria… simplesmente imaginando isso me fez estremecer. Tal número deles foi extremamente ruim. Dentro deste espaço, de cima para baixo, e de frente para trás, havia mais de mil casulos… ! Estremeci de novo enquanto olhava para o que Qlippoth havia preparado. Mas nós tivemos muita sorte agora. Nós poderíamos pará-lo aqui antes que realmente começasse. Eu exalei e depois me permiti me acalmar. Então eu dei um passo adiante para parar tudo isso. -Naquela hora. O gerador de energia de repente começou a vibrar intensamente. Acompanhado por um barulho estrondoso, o gerador de energia começou a se ativar. Como isso poderia ser? Eu nem fiz nada! Por que isso ativaria?

[Hiyahahahahahaha! Hyahahahahahaha!]

De repente, aquela risada irritante foi ouvida novamente. Rizevim! Não, ele acabou de morrer completamente. Então, isso é—.

[Se isso começou, então significa que eu fui morto. Então, de quem era a mão… era o Sirzechs-kun, ou era o Vali-kun?]

… Esta foi uma gravação de voz? Foi definido para ativar após sua morte. Rizevim continuou a soletrar suas últimas palavras.

[Bem, seja como for, desde que isso começou, tudo bem que se tornou assim. Esta reação é baseada na minha morte e forçará todas as etapas a serem destruídas, o passo final na ressurreição de Trihexa. Isso vai usar minha alma como a fonte de energia final.]

-O que!?… O que você disse… ? Eu olhei de volta para o gerador de energia! No final - cada uma das cabeças de Trihexa começou a abrir os olhos. Ao mesmo tempo, os selos que foram aplicados a ele se tornaram visíveis e começaram a se despedaçar. Aquele bastardo Rizevim, ele realmente usou sua alma como um sacrifício para forçar a aceleração da libertação! Isso não foi bom! Isso… foi muito ruim! Eu ansioso começei a criar um selo no local - mas não mostrou sinais de parar o despertar de Trihexa em tudo! Uma de suas cabeças abriu completamente os olhos e, em seguida, rugiu!

Gooooooooooooooooooooooooooooooooonnn!

- Foi só um rugido, mas senti como se até minha alma estivesse apertada! Aquele uivo ecoou então não só na cavidade, mas também na cidade inteira! As pessoas acima teriam notado isso! Depois disso, a segunda cabeça - também começou a abrir os olhos completamente!

“Vaaali! Ataque-o rapidamente! Se essa coisa reviver - o mundo vai acabar!”
"Chi!"
Seguindo minhas instruções, Vali instantaneamente equipou sua armadura e depois voou para fora! Ele reuniu uma enorme quantidade de aura e disparou em direção a ela - mas Trihexa permaneceu ileso! Não vai funcionar nem com o Vali !? O Juggernaut Overdrive que ele usou antes foi muito drenante para ele, mas para aquele conhecido como o Hakuryuukou mais forte da história, conseguiu um golpe e nem mesmo conseguiu arranhar a pele… ! Enquanto perdia as palavras, não pude fazer nada, a não ser continuar criando várias camadas de selos repetidas vezes; até um pouquinho seria bom, eu tive que apostar nessa pequena possibilidade! Vali também continuou a atacá-lo sem parar! Neste ponto, as últimas palavras de Rizevim ainda continuaram.

[Esta é uma ressurreição forçada depois de tudo, então eu não sei o que vai acontecer. Talvez um dano ainda maior do que eu esperava ocorresse. - Ao mesmo tempo em que Trihexa está sendo revivido, uma coisa muito interessante também será liberada. Isto é… talvez já tenha aparecido diante dos seus olhos, o falso Sekiryuutei produzido em massa, e um grande exército deles também.]

Os casulos dos Sekiryuuteis que estavam originalmente pendurados na parede. Eles começaram a se separar um por um. O Plate Mail , que havia sido ajustado para se mover por conta própria, começou a sair lentamente dos casulos.

“Lilith! Vou te dar lanches depois, você pode fazer algo sobre isso agora? ”

Eu gritei para Lilith como uma medida desesperada. Lilith andou em direção a Trihexa e simplesmente levantou a cabeça para observá-lo.

"Assustador."

… Talvez tenha sido um medo instintivo do Trihexa. Então nós apenas temos que mudar o alvo.

“Bem, então faça algo sobre aqueles Sekiryuutei produzidos em massa!”

Lilith obedeceu minhas instruções, foi até lá, e então enviou o Sekiryuutei falsos que tinha acabado de se ativar voando com um único soco! Ela era de fato a cópia de Ophis! Tendo dito isso, porém, passando por seu ritmo vagaroso, destruindo que muitos Sekiryuutei era um pouco… !

[Porque eles são réplicas, eles não têm a força do original. Mas com isso, certamente é possível destruir a cidade.]

O Sekiryuutei produzido em massa abriu as suas asas e, em seguida, voou para a superfície juntos! A terceira e quarta cabeça de Trihexa já havia aberto os olhos. Nessa situação desesperada, a risada repugnante daquele bastardo ecoou por toda a sala.

[Hyahahahahahahahahahaha!]

… Rizevim… ! Livan!… Aquele bastardo… ! Mesmo depois da sua morte, você não vai nos deixar ir e você continuará fazendo seu mal!

[A besta lendária registrada no Livro do Apocalipse, e seu exército de falsos Sekiryuutei! Bem, o que você vai fazer, como você vai lidar com isso?]

Vali ficou ainda mais impaciente ao ouvir as palavras de Rizevim e continuou a atacar Trihexa, mas a fera o ignorou e continuou a despertar. A voz alegre de Rizevim ainda não parou.

[Assim, o Mundo Inferior, o Céu e o Mundo Humano serão destruídos, carregando minha vontade e sonho, e avançando em direção a outro mundo que nunca foi visto—]

Sua voz parou de repente. Neste momento, outra voz ressoou dentro da sala de poder.

《 Suas últimas palavras ainda eram um assunto tão insignificante… quão verdadeiramente sem esperança, o Príncipe Rizevim. 》

- Era a voz de Apophis. Embora ele mesmo não estivesse presente, era definitivamente a voz do Evil Dragon Apophis que aparecera pouco antes. Então, a voz de outro Evil Dragon também foi ouvida.

[Gukuku, mas pode ser considerado o estilo dele]

[Quão chato!]

[Isso está certo, certo!]

Foi Aži Dahāka!

"Essas são as vozes de Apophis e Aži Dahāka !?"

Eu disse isso quando levantei a cabeça para olhar para cima. Sem qualquer sinal de hesitação, Apophis me respondeu

《 Isso está correto, ex-governador-dono. Ao contrário de antes, é um pouco rude de nós estarmos lá apenas na voz agora. Sinto muito por ter interrompido você enquanto você ouvia as últimas palavras do príncipe, mas por favor ouça meu próximo anúncio. 》

Aži Dahāka e Apophis começaram sua declaração de guerra contra nós!

《 Nós levaremos Trihexa e o exército de falsos Sekiryuutei. 》

[Nós vamos levá-los embora.]

[Nós vamos usá-los.]

[Não só no Submundo e no Mundo Humano, mas também em outro mundo, vamos criar um mundo que pertence apenas aos Evil Dragons. Então, por favor, nos permita fazer bom uso deles.]

Enquanto eles estavam dizendo isso, a cabeça de Trihexa - a sétima e ultima abriu os olhos. Eu não tinha certeza se estava fadado a ser, ou apenas coincidência que a cabeça final era de um dragão…

"Vocês, vocês planejaram usar Rizevim e nós desde o começo?"

Depois de ouvir minha pergunta, Apophis respondeu

《 Não, não desde o começo. - É só porque o Príncipe Rizevim era tão patético que planejamos isso. 》

[O pior é que esse cara menosprezou muito os dragões. E não estou me referindo apenas ao Hakuryuukou ali ou ao Fafnir. Ele simplesmente achava que os demônios eram a raça mais forte. e tentou usá-los, ele também gostava muito de jogar pequenos truques.]

[Dragões gostam mais da simplicidade e simples!!]

[Não há necessidade de pensar! Um simplesmente segue o que eles sentem!]

Na frente de Vali e eu - a sétima cabeça já havia acordado completamente!

Gyoooooooooooohhh! Zuooooooooohhh! Gyooooooooohhh!

As sete cabeças estavam uivando individualmente. O volume crescente de seus ruídos causou a agitação de toda a cidade. Fui forçado a usar magia defensiva para proteger meus ouvidos. Mesmo depois de terminar uivando, meus ouvidos ainda estavam doendo. - Trihexa havia revivido.

A besta gigante sacudiu seu enorme corpo e, com força, quebrou as correntes que o prendiam. Ao mesmo tempo, esta sala estava começando a entrar em colapso. Não, não foi só esse quarto. Mesmo uma parte da cidade estava começando a desmoronar das ondas de choque que foram produzidas pelo renascimento de Trihexa. Uma das cabeças olhou para cima e depois abriu a boca gigantesca. Dentro de sua boca, uma quantidade inimaginável de aura foi reunida! -Merda! Eu instantaneamente agarrei Lilith, e então corri para um canto para me refugiar. Eu também criei várias camadas de barreiras mágicas defensivas. Num instante-. Uma das cabeças de Trihexa cuspiu uma bola de fogo imensamente grande! O teto foi atingido por esse golpe, várias explosões ocorreram e o teto começou a desmoronar. Em meio às ondas de choque produzidas por essas explosões, continuei a fortalecer minhas barreiras defensivas.… Uma vez, duas, três vezes, as ondas de choque das explosões quebraram minhas barreiras mágicas uma por uma.… Apenas uma única cabeça ejetando uma bola de fogo de sua boca é assim… !? Do teto quebrado - raios de luz caíam. Trihexa foi iluminado pela luz - todas as suas cabeças focadas na luz que estava fluindo… parecia estar muito satisfeita. Trihexa lentamente voou em direção ao teto que havia sido destruído. Então, mais de mil dos Sekiryuutei produzidos em massa voaram, seguindo-a!… Foi uma cena incrível. Ao lado da besta registrada no Apocalipse havia um mar de dragões vermelhos, todos se movendo juntos. Eu - não pude deixar de sentir que foi o começo do Apocalipse enquanto assistia a cena. E em minha mente, lembrei da passagem do Apocalipse.
Vi uma fera saindo do mar.

Movendo-se através do teto da sala de poder, a fera gigante tinha sido libertada.

A besta tinha sete cabeças e dez chifres, com dez coroas em seus chifres. E em cada cabeça havia nomes blasfemos de Deus.

Com os números 666 em suas sete cabeças, era uma fera excessivamente poderosa.

A besta que eu vi era como um leopardo, seus pés eram como os de um urso, e sua boca era como a de um leão. O dragão deu à besta seu próprio poder, trono e grande autoridade.

Junto com o Dragão do Apocalipse, Great Red, foi a besta lendária registrada no Livro do Apocalipse—.

- Uma das cabeças parecia ter sofrido uma ferida mortal, mas fora imediatamente curada. Todos os habitantes da Terra estavam assustados. Eles adoravam o dragão que deu à besta sua autoridade.

De longe, pude ver que Trihexa, que havia voado do teto, estava sendo atacado pela equipe [DxD] que estava do lado de fora. (… ) Contra a besta mais maligna, ela não teve efeito algum.

- Quem poderia combinar com essa fera?

… Se o Great Red lutasse contra ele, não apenas o submundo e o Mundo Humano, mas os mundos das outras mitologias também… eles não estariam seguros!

- Quem poderia guerrear contra essa fera?

Então, quem poderia pará-lo… ! Trihexa e o grande exército de dragões vermelhos já haviam saído da sala de força completamente.

"… Droga."

Dentro da cavidade em colapso, eu só podia amargamente continuar batendo meu punho contra a parede. As vozes de Apophis e Aži Dahāka fizeram um anúncio final.

《 Venha se você quiser vir. Nós Evil Dragons e vocês da [DxD] teremos nossa batalha final. Não se preocupe, não vamos fazer nenhum truque como o Príncipe Rizevim. Vamos erradicar tudo na frente dos nossos olhos, juntamente com Trihexa. 》

[Venha depressa, Vali Lúcifer. Vamos lutar de novo. Podemos lutar enquanto admiramos a destruição que Trihexa irá realizar. Você não se sente animado? Como esta é uma luta pelas suas vidas, um dragão que não luta não é um verdadeiro dragão!]

[Os Dragões Celestiais contra os Evil Dragons!]

[Traga o Sekiryuutei também!]

Então Vali - olhou para Trihexa voando no céu e revelou um sorriso destemido.

"Claro. Aži Dahāka. Isso é muito interessante mesmo. Isso é simples e fácil de entender.”
… Mesmo nestas circunstâncias, estes dois são ainda mais problemáticos do que Rizevim até certo ponto… . Apophis e Aži Dahāka eram diferentes do Rizevim arrogante e presunçoso, eles eram simplesmente uma reunião de puro poder. Entendo, finalmente entendi agora. Todos os dragões que possuíam poder eram puros. Para sonhos, luta, violência, magia e sobrevivência. É por isso que eles dedicaram tudo. Eles derrotaram todos os obstáculos em seu caminho, venceram vitoriosamente e depois caíram e desapareceram. Ah, Rizevim. É por isso que foi impossível você vencer. No final você tropeçou em si mesmo, e tudo foi tirado de você. Todos esses dragões possuíam seu próprio imenso poder e viviam livremente de acordo com sua própria vontade. Agora, o destino do mundo foi dominado pelos dragões. É o mesmo que o tempo em que os Dois Dragões Celestiais interferiram na luta entre as Três Facções. - Esses caras estavam todos convencidos de que eles eram os mais fortes. Eles agiam e viviam apenas de acordo com seus próprios pensamentos. A batalha final em torno de Trihexa havia começado. Independentemente de ser o nosso lado, ou o lado do inimigo, no centro de tudo estavam os dragões.

Comentários

  1. por isso que todo mundo deveria ter medo Dragoes,pq eles nao perdoam ninguem quanto se trata de luta

    ResponderExcluir
  2. Poderiam ter feito uma arte do Trihexa saindo com as copias da scale mail, é uma pena que esse volume teve tão poucas ilustrações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias