Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Há quanto tempo! É Ishibumi. DxD finalmente tem 18 volumes, este é o de Irina! Embora eles já se gostassem de infância, mas acho que Irina está agora em uma boa posição. Espada sagrada Hauteclaire! Como ela é a parceira da Xenovia que tem Durandal, acho que essa é a arma mais adequada, então, por favor, aguardem seu futuro envolvimento.

Issei ganhou o poder de atingir Rizevim! Uma das habilidades de Ddraig quando ele estava vivo foi descoberta [Penetrate ]. Ao penetrar, seu poder é transmitido diretamente. Ao usá-lo, ele pode ignorar as barreiras e enviar diretamente o poder, mas, como foi descoberto recentemente, ele só pode fazer isso. Mas, atualmente, é uma habilidade que pode ser usada para atacar o Rizevim. No entanto, ao lutar contra Rizevim, já é suficiente. Embora fosse porque estava surpreso, Rizevim ainda não tinha como parar isso.
Asia é a novo presidente! E também [Puto] de Fafnir! Asia se tornou a novo presidente do Clube de Pesquisa Oculta. Muitas das pessoas envolvidas já haviam previsto que a Asia se tornaria a nova presidente, e agora é oficial. O próprio autor não imaginava que Issei não se tornasse o presidente ou o vice-presidente. É porque o novo presidente é alguém que todo mundo gosta e é fácil de entender, então, é por isso que achei que a Asia era mais adequada para assumir o cargo de presidente. Além disso, se a Asia é a nova presidente, você tem a sensação de que não saberá o que acontecerá a seguir. É algo para se ficar ansioso, então todos, por favor, apoiem a nova presidente. Além disso, como o dragão puto está gradualmente acordando, as pessoas não conseguirão desviar o olhar. Depois, há as ações do Fafnir. No volume anterior, ele só comeu a calcinha da Asia e foi isso, então eu queria que ele tivesse algumas cenas interessantes dessa vez. Esta também foi uma boa oportunidade para reafirmar sua razão e orgulho como um Rei Dragão, enquanto ele estava quase próximo de [Puto], imaginando se Fafnir estava realmente com raiva seria bastante assustador, e eu tentei escrever isso. Lutar enquanto estava cheio de obsessão e raiva era bom, como qualquer um que lutasse contra isto, seria dado um susto.
A determinação dos machos Gremory e a vivacidade das fêmeas Gremory. A maneira de lutar de Kiba e Gasper era implacável. Isso foi capaz de mostrar sua determinação. Eles tiveram que lutar contra um grande número de inimigos fortes. Eles tinham uma atitude de “não sei quando alguém poderia ser sacrificado”, o que tornava os homens implacáveis. Os oponentes são caras que estarão dispostos a fazer qualquer coisa, então não há necessidade de se segurar. As garotas também tinham Grendel como seu oponente. Embora esses Grendels fossem mais fracos do que os oponentes que Issei e Dulio estavam lutando, eles ainda são bastante fortes. Para que Rias seja capaz de derrotar Ladon, as fêmeas se tornaram mais fortes. Honestamente falando, esta geração de jovens demônios (os quatro reis novatos) são pessoas extraordinárias, o que é muito emocionante.
Ressurreição de Cao Cao. O último volume foi apenas o aparecimento da lança sagrada, agora desta vez é a pessoa que apareceu! Ainda é o mesmo, esse cara continua dizendo coisas que até mesmo o autor acha que ele é ‘muito forte’ . Então, neste volume ele é apenas um personagem de apoio. De fato, mesmo entre os donos de Sacred Gears, esse cara é um dos mais fortes. Ele também foi influenciado por Issei para descartar coisas desnecessárias, então ele vai se sentir como se estivesse revertendo, e ele pode se tornar um poderoso candidato. Ele não faz parte de [DxD]. Mas sua posição atual parece que se encaixaria em seu estilo.
O líder ─ Dulio. Dulio finalmente assumiu seu papel como líder de [DxD]. Ele brilhantemente repeliu Walburga, e foi o adversário de Crom Cruach. Claro, ele não estava em vantagem ou desvantagem, ele só podia ficar no mesmo nível. Mesmo isso foi surpreendente embora. A verdadeira natureza de seu Balance Breaker será mostrada mais tarde, então fique ligado. O Balance Breaker de Walburga também terá que esperar.
Em seguida são os agradecimentos. Miyama-Zero-san, editor executivo H-san, você está sempre me ajudando! Em particular, eu nem sei quantas vezes causei problemas para o Editor-san, então só posso pedir desculpas. … Na verdade, depois de ter mais volumes, o número de coisas em que pensar aumentou, por isso, vou ter de passar mais tempo. Para atender às expectativas, farei o melhor para terminar rapidamente.
Na verdade, há algo que tenho a dizer. O novo site da Fujimi Shobo [fantasia BEYOND] foi criado. Vai ter romances online. Desta vez, minha nova série já foi publicada lá. O item é uma renovação do meu trabalho anterior [SLASH / DOG]. Se a pessoa já é uma leitora de DxD, ela pode encontrar alguns erros, já que usa o mesmo modelo e mundo como DxD. Embora não haja uma ligação direta entre eles, é a história do High School DxD que aconteceu há alguns anos. É sobre o jovem Tobio Ikuse, como ele ganhou um Sacred Gear e encontrou o Grigori-Azazel. Eu pretendo descrever a história até agora. Como é o mesmo mundo que o DxD, é uma história do passado, então, é claro, alguns dos personagens que aparecem no DxD estarão lá. No entanto, esta história é um trabalho separado, e não terá nenhum efeito sobre o DxD, por isso, mesmo sem ler o DxD, ele pode ser apreciado. Mas acho que, se você souber dos dois, provavelmente vai fazer você rir. Então, se você estiver interessado, por favor, dirija-se à livraria HP, da Fujimi Shobo. Um trabalho anterior que parou agora está iniciando a produção novamente ... então minha carga de trabalho está aumentando. Por favor, tenha paciência.
Qual é o próximo! Finalmente! Agora está se movendo para o terceiro semestre! Além disso, será o volume da Xenovia e a eleição do Conselho Estudantil! Então, no final, a Xenovia se tornou o Presidente do Conselho Estudantil!? A nova presidente da Clube de Pesquisa Oculta Asia começará a trabalhar!
Então, o que acontecerá com [DxD] em seguida!?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias