Pular para o conteúdo principal

Next Life

Depois que Rizevim e o resto desapareceram, pude finalmente dar um suspiro de alívio no Quarto Céu. Agora, era apenas o pai de Irina que foi enviado com urgência para as instalações médicas do Quinto Céu. Espero que ele seja capaz de desintoxicar o veneno o mais rápido possível ... Os Evil Dragons que apareceram junto com Rizevim também desapareceram. … Parece que o Céu sofreu muito dano. Mas, felizmente, o “sistema” não parece ser afetado. Michael agradeceu Cao Cao

“Agradecemos muito a sua ajuda no Céu.”

“Eu nunca imaginei que seria capaz de entrar no céu. — No entanto, ainda pequei. Também toda vez que faço algo, é graças às informações do Hades. ”

Todos que ouviram essa notícia ficaram chocados. … Hades forneceu informações? Mas, Hades também sabia sobre a passagem secreta entre o Céu e o Submundo que Qlippoth usou?

“… Hades pensou que isso seria justo. Ou ele está apenas se divertindo?”

Rias murmurou para si mesma. Michael não teve resposta, mas continuou falando com Cao Cao

“Você foi o escolhido pela lança sagrada. Enquanto você não for um inimigo, não serei hostil ”

“Hohoho, a lança sagrada foi usada para atravessar Jesus. Como o Arcanjo, você está realmente bem flexível.”

Cao Cao se virou para sair.

“Vejo você outra hora.”

Vendo que ele estava prestes a sair, chamei ele

“Espera!”

Há algo que preciso confirmar com ele.

“… Você é um inimigo? Ou você é um membro da 『Khaos Brigade』 ?”

Cao Cao olhou para o céu e falou

“… No mínimo, eu não faço mais parte da 『Khaos Brigade』. Atualmente faço parte da vanguarda do Indra. Mas a vanguarda anterior foi a primeira geração do Monkey King, Wukong, e eu estava nos bastidores. Eu sou responsável por alguns assuntos internos que não podem se tornar públicos. Atualmente não tenho intenção de prejudicá-lo.”

Rias então disse

“Você fez muitas coisas ruins, mas Indra ainda mantém você ao seu lado. Eu realmente não sei o que ele está pensando. Preciso listar as várias violações do tratado? ”

Cao Cao balanço os ombros.

“Não há sentido em me contar. Eu estou apenas com Indra porque ele salvou minha vida por um capricho. … Eu acho que na minha posição atual, eu não posso me relacionar com minhas ambições e sonhos passados, o que é irônico como eu já fui um membro da 『Khaos Brigade』. ”

“Parece que você não entende o significado de reflexão.”

Kiba franziu a testa. Cao Cao respirou fundo.

“… Você disse, reflexão. Do meu ponto de vista, eu deveria estar refletindo sobre lutar contra as criaturas? Ou você quer dizer que eu deveria me vingar? … Uma luta entre humanos e criaturas é ‘justiça’ ou é ‘mal’ ? Atualmente, sou simplesmente impotente, satisfeito e incapaz de responder a qualquer pergunta, uma concha etérea e vazia ”

… Ele não mudou, ele está apenas falando bobagem. Rias perguntou novamente

“E os outros usuários de Sacred Gears?”

“Georg e Leonardo? Hoho, eles ainda estão com o Hades. Georg e ele ... Hoho, eles estão no Reino dos Mortos pesquisando a magia dos Shinigamis. Ele foi enviado para um mágico que era famoso quando estava vivo e rapidamente ficou preso na pesquisa da magia. ”

… Ele realmente se tornou algo assim. Esses heróis realmente são caras intrigantes.

Cao Cao continuou falando.

“Ele me disse que eles não tinham planos de voltar a esse lado. Eu realmente não consigo entender os valores dos magos. Leonardo também parece desfrutar da atmosfera lá, ele é o mesmo que Georg e não tem qualquer intenção de voltar.”

Cao Cao mudou sua lança para o ombro e disse sarcasticamente

“… Só eu, apenas eu ainda quero permanecer neste mundo, então é por isso que voltei. — Se você quer me punir, fique à vontade para fazer isso. Se eu sou atualmente seu objeto de ódio. Embora não tenha a intenção de morrer facilmente… ”

… Suas palavras foram provocativas para mim, mas eu sabia que ele estaria lutando de volta com sua força total.

“…Posso confiar em você? Além disso, que motivo você tem pra voltar aqui? Você não está aqui por vingança ou para pagar pelos seus crimes, certo?”

Quando eu perguntei, ele se virou para olhar para algum lugar distante.

“… Eu preciso me tornar algum tipo de pessoa. Por que razão nasci com esta lança? Eu simplesmente vivo para encontrar a resposta para isso.”

Esse cara acabou de dizer um monte de bobagens.

“A busca por mim mesmo. Algo que não você faria. ”
“ No final, eu queria me descobrir, e isso me levou ao resultado que tenho aqui. ”
Ele é simplesmente problemático! Eu preferiria que ele não nos atacasse!

“Se você decidir continuar sua busca por si mesmo, o que você faria?”

Ouvindo a pergunta de Kiba, ele balançou a cabeça.

“… Está continuação… não existe. Meu sonho já foi destruído pelo Sekiryuutei uma vez. Meu próximo sonho é ...”

Falando nisso, Cao Cao se virou para mim.

“Para derrotar o Sekiryuutei, Hyoudou Issei. Eu acho que, se eu puder derrotá-lo, eu serei capaz de reviver completamente. Hoje — não, mais uma vez, não tenho certeza disso. ”

…… Então ele quer dizer que eu serei seu inimigo. Mas, se eu me atrevesse a atacar, seria assim tão simples. Cao Cao provavelmente terminou de falar e acenou com a mão, preparando-se para sair.

“Até logo. Indra ordenou que eu atacasse os Evil Dragons e os ajudasse, assim você poderia dizer que é destino que nós nos encontramos novamente. ”

Rias fez uma pergunta final

“Permita-me fazer mais uma pergunta. Se Indra ordenar que você e eu lutássemos, o que você faria?”

“…Exatamente isso. Tudo o que posso dizer é que, Hyoudou Issei, da próxima vez, quando lutarmos, não vou ter o olho da Medusa ou o Samael, vou usar o meu próprio poder para desafiá-lo. ”

“Bem, eu não vou usar nada parecido com o veneno do Samael, e definitivamente vou derrotar você.”

Cao Cao e eu sorrimos sem medo ao mesmo tempo. Ele olhou para mim, então se virou para sair. Vendo essa cena, a Xenovia começou a sussurrar
“Diga Irina ... Ultimamente, estou seriamente começando a ficar preocupado com o número de homens que estão mirando em Ise…”

“Bem ... nesse caso, não será mais suficiente contar o número em ambas as mãos ...”[Irina está contando os homens e as mulheres que estão mirando Ise.]

Irina começou a contar com os dedos.

“... Realmente, estou falando sério.”

Eu realmente não tenho nada a dizer. … Não, ela faz parecer que eu tenho um problema. Mas, é porque outros caras também me convidaram apaixonadamente, eu não pude deixar de dar respostas como essa! Isso é ruim!?

Uma resposta apaixonada pode tornar um homem ainda mais apaixonado por você!? — Desta vez, uma sombra se afastou das tropas dos Anjos e veio em minha direção. Logo, Crom Cruach tinha se movido na minha frente. O Evil Dragon me encarou silenciosamente e perguntou

“… Você é um dragão? Ou você é um demônio?”

… Esse cara me fez uma pergunta bastante desconcertante.

“Isso eu não sei….”

Eu só pude coçar meu rosto e respondê-lo. Então ele disse sem rodeios

“Meu sonho é ver onde os dragões vão acabar.”

Ele pegou meu rosto e perguntou seriamente

“Você é a resposta que eu estou procurando?”

“Não, eu não sei ...”

Eu não sabia como responder, mas ele parecia ser agressivo.

“—Lute comigo uma vez”.

“Hã…? Agora, lutar agora?”

Eu fiquei muito surpreso! Eu disse isso, agora já terminamos de lutar! Todos ficaram sérios novamente com a possibilidade de Crom Cruach e eu começarmos a lutar! Já estou cansado! Então, novamente, este Evil Dragon escutaria meu motivo... ? Nós dois ficamos em silêncio por um tempo. O Evil Dragon foi o primeiro a falar

“… Um não, é?”

“... Espere, deixe-me descansar por um tempo, você pode fazer isso?”

Então, eu apenas tentei isso… O Evil Dragon ficou quieto por um tempo, e de repente mudou de postura, e se virou para sair.

“...... Então eu vou.”

…De jeito nenhum. Ele realmente concordou! Vendo sua resposta, eu não pude deixar de me sentir um pouco surpreso!

“Você vai voltar para Qlippoth?”

Eu perguntei, mas ele balançou a cabeça.

“Não, eu já perdi interesse nisso. Eu poderia muito bem me dar uma mudança. Eu já estou acostumado com o mundo humano. ”

Quando terminou de falar, abriu as asas negras e voou para longe. … Embora o fato de que ele tivesse saído agora fosse bom, mas quem sabe onde ele planeja ir do céu. Seja como for, com base no que ele disse, ele provavelmente será forçado a pousar ... [Sugerindo que os anjos ou alguma outra parte o obrigue a pousar e sair.] Michael não fez nada sobre as ações de Crom Cruach, o que me confundiu, mas Irina sorriu.

“Irina, muito bem. Você é de fato meu Ace.”

Tendo recebido tal elogio de seu muito respeitado Arcanjo, Irina começou a corar. De repente, parecia que Irina tinha pensado em algo, e ela se virou para Michael para perguntar

“Michael-sama, embora esta questão possa estar um pouco atrasada ...”

“O que é?”

“—Por que você me escolheu para ser seu Ace?”

Esta foi realmente uma questão bastante interessante. Eu sempre estive curioso. Por que Michael escolheu Irina para ser seu próprio Ace?

“Hoho, então é sobre isso.”

Michael bateu palmas. Então ele levantou um dedo e perguntou de volta

“No mundo humano, quando você abre a embalagem e a caixa de um novo baralho de cartas, qual é a primeira carta que você vê?”

“…O ás de espadas.”

Koneko-chan respondeu primeiro. É isso mesmo, a primeira carta que você deve ver é o ás de espadas. Michael parecia estar pensando profundamente.

“Está certo. Minha ideia era que essa pessoa deveria incorporar a reencarnação de um anjo — alguém que representa os ‘Brave Saints’. Anja Irina, você tem um coração puro, você é sincera e honesta, e você é um crente devoto do fundo do seu coração. Além disso, você pode se dar bem com qualquer pessoa. É por isso que você é a pessoa mais adequada para ser a representante dos Anjos. ”

… Então tinha esse tipo de significado para isso. O título de Ace, não foi apenas por causa da personalidade de Irina, mas também por causa das expectativas de Michael. Michael então continuou a Irina

“Se você quiser, a partir de agora, continue a defender a imagem dos ‘Usuários Reais’ (Brave Saints)”
Ouvindo isso, Irina foi levada às lágrimas, e continuamente assentiu.
“Sim! Eu farei o meu melhor para mostrar minha lealdade! Amém!”
Agora tudo estava finalmente terminado. Dulio, que estava sentado no chão, havia adormecido. Ouvi dizer que ele usou seu Balance Breaker contra Crom Cruach. Ele foi capaz de lutar seriamente contra esse Evil Dragon e ser capaz de retornar, eu realmente o admiro. Não, embora eu acreditasse que ele voltaria, eu não achava que ele estaria completamente bem e sem ferimentos! Embora seu inimigo não parecesse ter nenhum ferimento fatal também. Mas mesmo assim, ele certamente merece ser nosso líder!

… Uma onda de fadiga me atingiu de repente, e me deitei no chão e olhei para o céu. Mas, o poder do [Penetrate]. Além do meu poder atual, não havia outro jeito. Para poder transmitir minha força diretamente. Mas apenas derrotar Rizevim não é suficiente. No entanto, se essa habilidade puder ser transferida para outras pessoas, isso mudará completamente a forma como lutamos. De repente eu pensei ... essa habilidade, poderia ser usada no sistema [Referindo-se ao sistema que impede que os anjos caiam ou avise os outros quando o anjo pode cair — ativado anteriormente no volume quando Ise viu Gabriel pela primeira vez.]? Para penetrar através das muitas camadas de proteção especial no céu. Quando eu estava pensando nisso, ouvi a voz da mulher mais linda do céu.

“Pessoal! Michael-sama! Como vão?”

Foi Gabriel quem foi até o mundo humano para uma viagem de negócios e rapidamente voltou correndo. Ela tinha fascínio incrível devido a seus enormes peitos , que ocasionalmente saltavam. … Seus peitos [A primeira vez que “乳” foi usado, que é um termo mais adequado para “peitos”, enquanto a segunda vez “咪咪” foi usada, que é uma gíria também significa “miau”.]! Eu ficaria muito feliz em poder vê-los! Ah! De repente pensei nisso! O que aconteceria se eu transferisse o poder do [Penetrate] para usar através dos meus olhos!? O que há para esperar! É hora de experimentar! Eu transferi o poder do [Penetrate] ... e concentrei-o aos meus olhos! Então —

As roupas das damas dentro do meu campo de visão ... eram transparentes! Transparente! Traaannnssspppaaarrreeennnttteeeeeeeee [O efeito pretendido aqui é uma voz ecoante que cresce mais em duração.]! O oppai da Rias! O oppai da Akeno-san! O oppai da Xenovia! Até os oppai de Irina podem ser vistos! Meus olhos estão vendo tudo, nada pode ficar no caminho entre meus olhos e oppais! Este é o poder do [Penetrate]!

Ahhhhh, isso é bom demais! Eu aproveitei essa situação, para mover meus olhos para Gabriel-san! O que veio à minha visão foi — forma, largura, a cor da aréola, tamanho, redondeza, apenas tudo junto pode fazer com que alguém se sentisse como se fosse o peitão de um anjo! Isto, isto… este equilíbrio perfeito…! De tudo o que eu sei, isso é o melhor… não, isso já é incomparável! Esses, na verdade, existiam todo esse tempo! Aaahh, Azazel-sensei! Eu finalmente! Eu finalmente vi! Os mais belos peitos no céu!

“Hoho, então esses são os mais lindos oppai no Céu! Obrigado! Obrigado!”

Agora eu só podia rezar em lágrimas! Porque eu era um demônio orando, mesmo que fosse ruim, mesmo que eu tivesse uma dor de cabeça, ainda não importa! — Aqueles oppai já podem ser chamados de oppai de Deus! Isso mesmo, eu farei isso! Sensei, minha perversidade não diminuiu! Porque eu já aprendi a usar minha nova habilidade!

[“…De fato.”]

Ddraig, você se sente impotente!? Enquanto eu chorava de felicidade, o dispositivo celestial da última vez começou a alertar e me cercou em símbolos angelicais! O sistema para evitar pensamentos indecentes ativou novamente! A atenção de todos se concentra em mim. ... Eles devem estar pensando, que em um momento como esse eu estou pensando em algo pervertido.

“……….”
A Koneko-chan abriu os olhos meio fechados e permaneceu em silêncio. Todos simplesmente riram impotentes.

“Koneko-chan…? Não, não é isso, essa coisa! Há um motivo!”
“… Senpai, você é realmente um grande pervertido. Quando chegarmos em casa, precisamos ter uma reunião de reflexão.”
Sim, sinto muito, Koneko-sama...

Comentários

  1. Issei é um gênio man,porra eu nunca pensaria em usar o penetrate pra isso se eu fosse o ddraig ou ele mano

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk muito bom

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse ideias boas na hora da luta tanto quanto para coisas pervertidas, as lutas seriam mais legais, por exemplo, ele poderia ter transferido a aura sagrada da Ascalon com o Penetrate para o Rizevin e teria dado um dano considerável, mas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m