Pular para o conteúdo principal

New Life

Auros é o lugar onde estamos consertando os traços da batalha.
A cidade foi destruída em vários lugares pelos Evil Dragons. A área ao redor da escola está seriamente danificada. É difícil encontrar uma casa ou um campo de cultivo que não esteja danificado.
A escola em si está parcialmente destruída devido ao ataque de Euclid… Tivemos que destruí-la dessa forma. Mas acho que tivemos sorte que nem tudo foi destruído.
Os soldados do Submundo que vieram nos ajudar estão investigando e removendo os escombros da escola e da cidade.
Eles passaram três horas aqui, mas aparentemente apenas três minutos lá fora. Eles realmente mudaram a diferença temporal do espaço de dentro e fora porque uma hora aqui é um minuto lá fora…
O responsável, Euclid, foi teleportado para o território do Maou. Todo tempo ele manteve um sorriso provocante … oh bem, nós vamos deixar o resto para o Sirzechs.
A bruxa da Holy Cross, Walburga, imediatamente se retirou com Aži Dahāka e os Evil Dragons produzidos em massa que ainda estavam vivos usando um círculo mágico de teletransporte. A usuária da relíquia se tornará uma ameaça para os demônios. Não poderemos aguentar isso se não criarmos uma contramedida contra isso…
Saji e Sairaorg-san, que estão realmente exaustos, e os pais das crianças que lutaram juntos foram teletransportados para o hospital, estão sob cuidados médicos, depois de terem suas feridas externas curadas pela Asia. Suas vidas não correm risco, mas aparentemente eles precisariam ficar no hospital por um tempo.
…… Saji, Sairaorg-san, os pais e todos os outros lutaram pela escola enquanto davam tudo de si. Graças a eles, as crianças estão seguras. Nem uma única criança, que é chamada de nossa esperança, foi ferida. Isso …… é algo de que todos podemos nos orgulhar.
Saji que acaba de alcançar o Balance Breaker estava tão exausto que desmaiou quando desativou sua armadura. …… Ele já teve que lutar contra Grendel, então ele atingiu seu limite há muito tempo.
Os pais das crianças e os civis desta cidade estão chegando à superfície.
"Eles com certeza nos pegaram.”
Quando me viro depois de ouvir uma voz familiar, vejo o Azazel-sensei parado ali.
"Desculpe, não pude participar dessa batalha. "
Eu balanço a cabeça para o lado.
"Não, nós também não achamos que seria assim … "
Eles rapidamente roubaram Agares. Pelo que ouvi, todos os civis daquela cidade foram teleportados para fora. Em outras palavras, eles tomaram apenas a cidade.
Eu então pergunto ao Sensei.
"O que eles estão procurando …… Na cidade do céu?"
Agares que se diz estar usando a tecnologia da época do Velho Maou. Ainda há aspectos desconhecidos que não podem ser resolvidos. Sona-kaichou e outros dizem que Rizevim, que é filho do ex-Lúcifer, pode conhecer o segredo por trás disso.
Sensei então diz isso enquanto suspira.
“… Eu me pergunto se tem uma arma gigante ou é capaz de se transformar. …… Ajuka Beelzebub, que estava no comando desse lugar pode saber alguma coisa. Nós provavelmente deveríamos perguntar a ele.”
Parece que o Sensei também não tem nenhuma pista sobre isso.
…… Embora eu espero que não seja algo como um robô gigante.
Seu objetivo é Agares e 666. Sim, Euclid também falou sobre o experimento de Rossweisse-san.
Talvez o Sensei também tenha pensado o mesmo, então ele menciona isso também.
"Eu consegui compreender o experimento de Rossweisse até certo ponto. "
"…… O método para selar 666, certo?"
“Oh, Euclid já mencionou isso para você? Sim, é isso. O experimento de Rossweisse não era sobre como quebrar o selo do 666, mas para fazer o selo do próprio 666. Ela é verdadeiramente uma gênia. E então, ela decidiu começar uma investigação só porque estava interessada nisso, e ela chegou a uma possibilidade.”
…… Não remover isso, mas para selar isso, huh. Então, isso significa que, mesmo que o 666 fosse libertado, poderíamos colocar um novo selo se o experimento de Rossweisse-san for verdade.
Sensei então diz.
“…… De agora em diante, o feitiço de análise dela será a chave. Eles também irão atrás dela a partir de agora. Eu nunca imaginei que a Rossweisse seria o nosso trunfo. Você realmente não pode dizer o que vai acontecer na vida.”
Sensei suspira. Ele está exatamente certo. Rossweisse-san pode ser a chave que vai virar o jogo. Sério, meus camaradas são pessoas incríveis …
O Sensei então começa a mexer meu cabelo com a sua mão.
“Eu vou lhe contar a mensagem de Śakra. - Foi decidido que aquele que sucederá a Primeira Geração do Sun Wukong, que era a vanguarda contra a Khaos Brigade sob o comando de Sakra, será Cao Cao.”
-! …… Entendo, então aquele cara realmente retornou. Aquela lança … Aquele homem foi quem quebrou a barreira. …… Parece que eu iria encontrá-lo em breve.
“A propósito, não baixe a guarda só porque você obteve uma vitória contra Euclid. Você não será capaz de derrotar Crom Cruach e os outros se não for capaz de extrair todo o poder do Sekiryuutei. Ah, bem, tenho certeza de que você será capaz de fazer isso de alguma forma.”
Eu com certeza quero ter confiança em mim mesmo já que o Sensei está dizendo isso.
…… Hey, Ddraig. Eu vou ficar ainda mais forte, ok? Esses caras estão tentando destruir coisas que não deveriam também.
…… Eu definitivamente não vou perdoá-los.
Ddraig ri sem medo.
[Sim, sem dúvida. Nós podemos causar um tumulto juntos. É por isso que somos os Sekiryuutei.]
Eu posso fazer isso. Enquanto eu tiver Ddraig e meus companheiros, posso ficar ainda mais forte.
Enquanto eu tenho uma nova determinação, Sensei põe uma expressão séria junto a mim.
"…… O que nos resta fazer agora é encontrar quem ajudou para que isso ocorresse. "
…… Aquele que ajudou para isso acontecer. Sim, é muito estranho que as situações se tornaram a favor do inimigo. Conseguimos garantir um único sobrevivente dos Magos que alteraram o círculo mágico de teletransporte e teletransportou Agares para outro lugar. Aquele sobreviveu porque o feitiço de explosão nele, falhou.
O fato do terror em Agares não envolvia o tempo e nem o espaço que se encontrava aquele lugar. O fato dos magos experientes estarem reunidos aqui. Tenho certeza de que ambos estão relacionados. Ou então eles não poderiam ter feito um movimento tão ousado como teletransportar Agares usando o círculo mágico de teletransporte. E a maneira de como foram cautelosos em selar a magia dos Magos como Gondul-san.
Eu só posso supor que eles progrediram com seu plano ao medir a força de nós, D × D.
…… Há alguém que sabe muito sobre a situação do submundo e está vazando informações para eles.
Significa que há aqueles que acham a paz dolorosa.
As palavras de Vali passaram pela minha mente de repente.
Então Dulio vem correndo em nossa direção enquanto respira pesadamente.
“Ah! Desculpe por chegar atrasado! Como eu devo colocar isso… Eu só farei o meu melhor para cuidar das consequências dessa batalha!”
Parece que até o trunfo do Céu não conseguiu responder a um incidente que durou apenas três minutos.

Me dirigi para a tenda temporária que foi construída no pátio da escola.
Os membros que têm ferimentos relativamente pequenos estão descansando lá. Talvez a Asia tenha acabado de curar os feridos, então ela está descansando lá. Gya-suke possivelmente ficou exausto já que ele continuou a criar as bestas da escuridão, então ele está dormindo enquanto está sentado na cadeira.
Eu também sento em uma das cadeiras e faço uma pausa.
Então eu digo depois de respirar fundo.
“… Eu sei que as férias de inverno estão chegando, mas o segundo semestre com certeza estava cheio de comoção. Sério, desde que as férias de verão terminaram, todas essas crises aconteceram loucamente…”
Em menos de quatro meses, encontrei situações em que achava que iria realmente morrer. … Ah, eu realmente morri fisicamente uma vez, se pensar nisso. Não estou morrendo uma vez a cada semestre? Nesse ritmo, eu morreria novamente durante o terceiro semestre, então isso me assusta. E eu não posso nem tomar isso como uma piada!
Rias então fala sua decisão.
- Vamos fazer uma reunião durante as férias de inverno.
“Você quer dizer que tem um campo de treinamento para as férias de inverno? Com os membros de D × D?”
"Eu realmente quero que todos vocês façam uma pausa já que estamos em uma época movimentada do ano, mas estamos sendo procurados para ajudar um determinado lugar nas férias de inverno. "
"Onde?"
"-A Igreja. Eu também posso dizer no céu, eu acho.”
O céu! …… É seguro para um Demônio ir para lá? Ah, a Xenovia foi lá temporariamente para que Durandal fosse consertada.
Mas tenho certeza de que estou ansioso por isso, já que ainda não estive no paraíso. …… Então é no Reino dos Céus, certo? Com certeza é uma sensação estranha, já que estaremos indo para lá, embora estejamos vivos e sejam demônios.
Rias então sorri.
“Parece que vamos passar um tempo com os Anjos no final do ano. Eu vou decidir mais sobre isso com Irina e a irmã Griselda.”
Hmm, tenho certeza que estou ansioso por isso. - Então a Xenovia volta do porão.
“Ah, finalmente te encontrei. Então você estava aqui, Buchou.”
"Tem alguma coisa errada, Xenovia?"
Xenovia assente e ela diz isso enquanto olha em volta de todos nós, o grupo Gremory.
“Sim, eu pensei que este seria o momento certo para contar a todos. Já que Ise também está aqui, este será um bom momento.”
O que? Está acontecendo alguma coisa? Irina também fica ao lado da Xenovia enquanto coloca seu peito para frente e diz “Ehen!”.
A Xenovia então diz.
“Ouvi que vai haver eleições no terceiro semestre para eleger o Presidente Estudantil.”
Sim. A eleição acontecerá em breve quando entrarmos no terceiro semestre.
“Sim, Sona-kaichou e Shinra-fukukaichou estarão se graduando depois de tudo. Eles eles precisariam escolher novos membros do Conselho Estudantil. …… Espere, não me diga que você é…”
Eu chego a certa conclusão! Mas enquanto ela está cruzando o braço em confiança!
A Xenovia declara isso enquanto aponta para cima.
“Ise, vou concorrer à eleição. Quero me tornar a presidente do conselho estudantil.”
-!
““ ““ “Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh !?”””””
Kiba, Koneko-chan, Ravel e eu ficamos tão chocados! Deixando de lado o Gasper adormecido, parece que a Rias, a Akeno-san, a Asia e a Rossweisse-san sabiam disso a julgar pelo seu comportamento!
Espere, espere, espere, espere! Eu nunca poderia ter previsto que ela iria concorrer à Presidência! Ah! Então é por isso que ela se tornou entusiasmada em estudar nas atividades escolares!
Rias então diz.
“Também ficamos chocadas quando ela veio nos consultar. Eu nunca previ que a Xenovia iria querer se tornar a Presidente do Conselho Estudantil … A razão pela qual ela começou a se interessar por assuntos escolares ultimamente foi devido a esse motivo.”
Xenovia continua enquanto acena com a cabeça.
“Estou planejando participar da campanha eleitoral. …… Acho que deixaria o CPO, mas tenho uma ambição em que quero me tornar a Presidente do Conselho Estudantil. Então peço a sua aprovação.”
…… O-Ooooooooh ……
Parece que algo louco vai acontecer. Essa Xenovia… está concorrendo à presidência! Não havia como eu ter imaginado que ela aparecesse como a sucessora de Sona-kaichou! Eu pergunto a Rias.
“R-realmente está bem? Para a Xenovia deixar o CPO?”
Ela ainda é um membro do grupo Gremory e estamos atuando enquanto usamos o CPO como o centro disso.
Rias acena com a cabeça.
“Sim, acho que está tudo bem. Já que o fato de ela fazer parte do grupo Gremory não vai mudar. Tenho certeza de que uma escola que será administrada pela Xenovia será interessante.”
Oh meu, você com certeza é tolerante! R-realmente bem~?
Rias então diz a todos.
"Ainda temos alguns dias, então vamos fazer um plano antes das férias de inverno. "
A Asia esquece sua fadiga e abraça a Xenovia.
"Xenovia-san, eu vou ajudar você também!"
Irina também abraça a Xenovia.
"Conte comigo também! Sou muito boa com propagação religiosa e proclamação religiosa!”
“Sim, eu também sou bastante boa com propagação religiosa! Eu vou me tornar a Presidente do Conselho Estudantil!”
" " "Sim!" " "
Irina, Xenovia e Asia são sensacionalistas!
Eu acho que essas coisas são diferentes. Ah, sim, então o trio da Igreja estará ajudando na eleição da Xenovia, huh. Bem, eu vou ajudar também. Ah cara, eu estou realmente surpreso.
Eu então dou uma olhada na Rias. Ela diz isso enquanto coloca uma expressão triste.
“…… Nossa formatura será em breve assim que entramos no terceiro semestre. O CPO também precisaria ter um novo presidente de clube.”
"Você já decidiu quem será?"
Eu pergunto, mas ela coloca o dedo nos lábios e pisca para mim.
“Ainda é um segredo. Embora eu já tenha escolhido quem é junto com a Akeno.”
Eles fizeram hein. Eu também estou ficando curioso sobre isso.
Mas, falando sério, há tantas mudanças de geração acontecendo… Tanto no CPO como no Conselho Estudantil.
Rias então diz a todos depois que ela bate as mãos.
“Agora, vamos fazer mais alguns trabalhos antes das férias de inverno. Primeiro, precisamos cuidar desse lugar.”
" " " " " " " "Sim!" " " " " " " "
Todos respondem e retomam seu trabalho. —Irina então puxa minha manga. Ela parece bastante feliz.
“A propósito, Ise-kun. Está quase na época prometida.”
"Hã?"
Eu só posso colocar uma expressão estupefata no sorriso de Irina. Mas ela continua sem se importar com isso.
“………… Eu acredito que você se lembrará da nossa promessa que fizemos quando éramos pequenos ♪”
─○●○─
"Este lugar seria ótimo. "
Gondul-san ativa o círculo mágico no canto das instalações da escola. Gondul-san, que usou tanto poder devido a este incidente, precisa ser checada no hospital do submundo. Ela deveria ter deixado os médicos levá-la, mas ela disse que pode ir lá sozinha, então ela está ativando seu círculo mágico pessoal.
Eu e a Rossweisse-san estamos mandando ela embora.
“…………”
“…………”
Gondul-san e Rossweisse-san não estão tendo muita conversa. Enquanto estamos sob a atmosfera bizarra, sentimos várias presenças vindo em nossa direção. Quando olhamos naquela direção, foram as crianças. Lirenkus também está entre eles.
"Rossweisse-sensei!"
"Avó-sensei!"
As crianças dizem isso para Rossweisse-san e Gondul-san com uma expressão triste.
"Sensei, é verdade que vocês estão indo embora?"
"Vocês não vão vir mais a esta escola?"
"Por favor, me ensine mais sobre sua magia, Sensei!"
"Eu quero ser capaz de usar magia!"
Gondul-san diz isso enquanto acaricia a cabeça das crianças.
“Eu voltarei aqui novamente. E Rossweisse-sensei definitivamente virá aqui um dia também.”
As crianças colocam uma expressão brilhante ouvindo isso.
Gondul-san diz diretamente a Rossweisse-san.
“Rose, o caminho pelo qual você percorreu é os conhecimentos que tem aprendido não são ruins, mesmo que sejam diferentes de nossa casa. Veja por si mesma. "
Há crianças que estão colocando um sorriso—.
“Os sorrisos dessas crianças são os resultados do caminho que você tomou. Isso é algo que você foi capaz de fazer por causa da sua atual. Tenha mais orgulho em si mesma. - Rose, você é minha neta e tenho orgulho de você.”
Ao ouvir isso, Rossweisse-san cobre a boca e está segurando a emoção desesperadamente. Mesmo assim, lágrimas estão saindo de seus olhos.
"………………Sim, muito obrigada. "
Vendo isso, Gondul-san fortaleceu o poder mágico para o teletransporte. Ela está prestes a se teletransportar, mas ela diz isso como se acabasse de se lembrar.
“Agora, eu estarei me retirando. Ah, está certo.”
Gondul-san olha para mim e depois pisca.
"Sr. Namorado, por favor, cuide de Rossweisse.”
"Espere, eu não sou ……"
Eu tento sacudir a cabeça para o lado, mas Gondul-san diz isso com um sorriso.
"Eu posso me sentir mais segura se eu deixá-la com você. "
Deixando essas palavras para trás, Gondul-san desaparece na luz de teletransporte.
…………
R-realmente virou uma despedida estranha… Quando olho para o lado enquanto dou um sorriso amargo, vejo a Rossweisse-san com um rosto muito vermelho.
"U-Umm, Rossweisse-san?"
Quando eu falo com ela, ela responde de volta com um rosto vermelho.
“…… V …… Você parecia heroico. E-eu…… também estava feliz naquela hora. Por você vir atrás de mim…”
“Claro que sim. Eu definitivamente vou te resgatar, Rossweisse-san.”
Quando digo isso, ela olha para baixo e murmura.
“…… Na próxima vez …… vamos a uma… loja de duzentas ienes. Não, você gostaria de ir comigo?”
L-Loja de duzentas ienes, hein …… Bem, isso com certeza é como ela é. Eu digo isso enquanto coloco um sorriso.
"Certo. "
Rossweisse-san, de repente, coloca um sorriso. Mas as crianças ao seu redor começam a cutucá-la enquanto colocam expressões de provocação.
“Você vai beijar? Ei, você vai beijá-lo?”
“Oppai Dragon vai beijar alguém além da Switch Princess!”
Rossweisse-san entra em pânico e diz isso com um sotaque.
"Não vô fazê coisas sem vergonhas como beijar!"
Com certeza é como a Rossweisse-san é.
─○●○─
Depois que nos despedimos de Gondul-san, Rias e eu estamos removendo os escombros da escola enquanto estamos ajudando na restauração do povo.
…… Estamos finalmente sozinhos. Por alguma razão, muitas coisas aconteceram, então não pude convidar Rias para um único encontro.
…… Mas eu quero me aproximar dela ainda mais.
…………
Depois de respirar, digo a Rias que está carregando um enorme pedaço de entulho usando seu poder demoníaco.
“…… U-Umm, é muito difícil para mim dizer isso, mas… quero dizer, eu meio que decidi fazer isso, mas …… Não, eu quero a sua aprovação e…”
Meu tom é alto. Rias fica desconfiada de mim.
"Há algo de errado?"
…… Diga a ela, Hyoudou Issei! Se eu não puder progredir no nosso relacionamento, como posso me chamar de Sekiryuutei! Eu tenho decidido sobre fazer isso há um tempo! Se eu não disser isso aqui, não saberei quando encontrar a próxima oportunidade para dizer isso!
Eu me repreendo, mas abro minha boca que está trêmula.
“…… Durante os nossos momentos privados, posso falar com você casualmente? …… Bem, eu quero falar normalmente com a Rias.”
Ouvindo isso, Rias - solta o enorme pedaço de entulho. Talvez ela não tenha previsto isso, então ela parecia ofuscada.
- Mas então ela começa a colocar os olhos emocionantes e acena com a cabeça.
“! Sim. "
… Estou tão feliz! Eu digo isso mais uma vez enquanto faço uma pose de vitória dentro de mim.
"Obrigado, Rias. "
“Não, eu também estou feliz. Ise, eu te amo.”
Rias e eu pegamos a mão um do outro. Eu então digo isso para ela enquanto estamos encarando um ao outro.
"Eu também te amo. "
Ah sim, finalmente posso falar com ela casualmente! Eu estava com medo de falar com ela casualmente desde que ela é mais velha e já que ela é minha mestra. Mesmo assim, desde que nós confessamos nossos sentimentos um ao outro, eu pensei que seria bom conversar casualmente um com o outro. Não, eu tinha o forte desejo de falar com ela casualmente.
Estou feliz por ter dito isso. Isso é porque eu… amo essa pessoa ……! Eu queria encurtar a distância entre nós tanto quanto possível.
Enquanto o momento estava perfeito - ouço a tosse de alguém.
Quando eu me viro devido ao choque junto com Rias, nós testemunhamos Sona-kaichou parada ali.
Ela nos viu !? Kaichou viu tudo isso agora?
Rias e eu soltamos nossas mãos devido ao embaraço!
Sona-kaichou simplesmente diz isso.
"Você quer que eu construa um memorial para vocês dois aqui?"
“Nós não precisamos disso!”
Rias e eu não podemos deixar de dar uma resposta.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias