Pular para o conteúdo principal

Natal

[[[[[[[[[[Feliz Natal!]]]]]]]]]]]

Eu estava na sala do Clube de Pesquisa Oculta com o Conselho Estudantil e todos os membros fizeram um brinde juntos. Até Kuroka e Le Fay estavam aqui. Depois da batalha no Céu, o Natal chegou pacificamente e os presentes já haviam sido distribuídos. Atualmente estou desfrutando de um Natal um pouco atrasado. Logo após a batalha no Céu, voltei para o Primeiro Céu, dei adeus e saí. Asia e os outros que podiam se mover ajudaram a tratar os anjos feridos, que lutavam até o último minuto. Felizmente a porta que levava ao céu estava aberta, então reforços do mundo humano foram capazes de vir. … Fafnir, que nos mostrou uma determinação incrível, foi tratado pela Asia enquanto dormia profundamente. Dizia-se que sua consciência poderia não retornar facilmente. Mas ele não está morto, então um dia ele vai acordar. Asia também ficou aliviada depois de ouvir isso. Desta vez, ele me mostrou a determinação de um dragão. Apenas para proteger a Asia, ele lutou sem medo da morte. … Como sua boca está sempre cheia de calças, acho que ele é um cara bem estranho. Mas de qualquer maneira, ele é um Rei Dragão cujo brilho é incomparável.

Como ele precisava ser observado após a desintoxicação do veneno, o pai de Irina não conseguiu se forçar. Então ele passou a responsabilidade de distribuir os presentes para sua filha. Várias vezes mais entusiasmada e trabalhadora do que o pai, Irina era realmente uma boa filha. Eu estou atualmente na mansão Hyoudou com todos. Dulio e Griselda-san também vieram para cá também. Enquanto todos comemoravam, Rias e Akeno-san apareceram.

“Pessoal, todos nós trabalhamos duro na batalha neste Natal.”

Rias expressou sua simpatia e continuou

“Todos, por favor, escutem. Akeno e eu temos algumas notícias importantes para contar.”

Akeno-san manteve seu leve sorriso e disse

“Ara, embora possa ser um pouco repentino agora, mas Rias e eu decidimos fazer isso especificamente no Natal.”

Ela assentiu em confirmação e depois disse

“—Gostaríamos de anunciar o novo presidente e vice-presidente do Clube de Pesquisa Oculta.”

—! Não só os membros do Clube de Pesquisa Oculta, mas também os membros do Conselho Estudantil ficaram surpresos. Só Sona-kaichou era quem já sabia, e ela simplesmente continuava sorrindo. Rias então continuou
“Como presidente do Clube de Pesquisa Oculta por três anos, durante esse período, tomei cuidado extra para garantir que a próxima geração seguisse princípios rígidos. Espero que o próximo Presidente e os membros consigam se lembrar disso. Quando houver flexibilidade, o Clube de Pesquisa Oculta definitivamente se tornará melhor ”

Então, Rias limpou a garganta. Finalmente, ela anunciou as novas promoções

“O novo presidente é a Asia, o vice-presidente é o Kiba.”

— Realmente, então é realmente assim! Eu já esperava isso do Kiba. Então, não é surpreendente que esse cara seja promovido. Mas a Asia tornou-se o presidente! Isso certamente excedeu as minhas expectativas! Como a Asia também não esperava isso, ficou surpresa e só pôde cobrir a boca com as mãos. Rias continuou mais

“A razão pela qual escolhi a Asia foi porque senti que ela provavelmente seria a pessoa adequada para renovar o Clube de Pesquisa Oculta. Acho que ela pode levar as atividades do nosso clube para uma direção diferente ... imaginar o que aconteceria é muito interessante ”

Depois disso, a Akeno-san declarou seu motivo para escolher Kiba.

“Eu escolhi o Kiba-kun, simplesmente porque eu achava que tanto o Presidente quanto o Vice-Presidente eram mulheres para esta geração passada…. Embora haja várias razões para isso, acho que ele será um modelo masculino para a escola. Foi o que também discuti com a Rias. ”

“Embora concordássemos com o próximo vice-presidente para ser homem, até o final eu estava decidindo se escolheria Ise ou Kiba. Mas considerando que o futuro de Ise será bastante intenso, e não podemos negligenciar as atividades do clube, decidi que Kiba seria o vice-presidente ”

… Então é assim que foi, essa foi a razão. A razão pela qual a Asia foi escolhida foi porque ela poderia levar o Clube de Pesquisa Oculta em uma nova direção. A escolha do Kiba foi para o crescimento futuro e a comunicação entre os outros estudantes do sexo masculino. … Embora eu pensasse que, como ele é um cara bonito, os estudantes do sexo masculino irão odiá-lo, enquanto as alunas serão atraídas por ele! Rias perguntou as duas pessoas

“Agora, vocês dois aceitam isso?”

“Eu não tenho problema. Eu acho que isso é justo.”

Kiba respondeu imediatamente. Asia – parecia estar perdido em pensamentos.

“… Ah! Eu, eu, eu, eu, eu… isto! Eu não posso?”

Rias viu que Asia estava aturdida e até mesmo a voz dela mudou, então ela lhe deu um copo de água e perguntou novamente. Depois que a Asia terminou o copo de água, e se acalmou um pouco, ela disse

“Não, não pode ser! Eu não sou a melhor ... Eu acho que alguém animado como Ise-San, Irina, ou talvez a séria Koneko-chan, ou Ravel-san seria mais adequado, eu tenho medo de que uma pessoa tímida como eu, não faça bem… ”

Eu sorri levemente para a Asia.
“Isso não é verdade. Nesse caso, vou ajudar. Além disso, com Asia como presidente, definitivamente se tornará melhor! Eu acho que [“Ah, isso é para a querida Buchou”] me fez trabalhar duro por dois anos consecutivos! Isso, para mim é muito importante!”

Hmm! Só de pensar nisso, se Asia fosse o presidente, eu definitivamente ficaria cheio de energia este ano! Ahh, para minha querida Asia-Buchou, eu estaria preparado para fazer qualquer coisa!

Ouvindo o que eu disse, Rias sorriu.

“Ara ara, acho que Ise faria isso. Esta é também uma das razões para a decisão ”

Kiba disse para Asia e os outros membros

“Eu decidi, desde que isso seja confiado a mim, vou tentar o meu melhor para apoiar a Asia-san e todos.”

A Xenovia colocou a mão no ombro da Asia.

“Asia, esta é uma boa oportunidade. Eu acho que vale a pena tentar. Ser o Presidente do Clube de Pesquisa Oculta é uma oportunidade que provavelmente não virá pela segunda vez. ”

“Mmhmm! Para Asia, definitivamente vou trabalhar duro! ”

Irina também mostrou seu acordo.

“... Asia-buchou, eu acho que soa bem.”

“Sim! Se é para Asia-senpai …… -buchou, farei o meu melhor! ”

“Eu não tenho objeções.”

Parece que a Koneko-chan, a Gya-suke e a Ravel também aprovaram.

“Isso é bom, Asia-san como presidente!”

Saji também concordou.

“Eu acho que isso está certo. Parece interessante.”

“Mmhmm, Kiba como vice-presidente também é bom.”

O lado Sitri também pareceu concordar. Então, está feito! Tudo o que restou agora foi a decisão da Asia. Asia pensou por um momento, depois sorriu e respondeu

“…Entendo. Então eu vou aceitar a posição! Todos, no ano que vem, por favor trabalhem comigo como a nova Presidente. ”

Todos responderam em voz alta e se curvaram para Asia. [[[[[[[Sim, Buchou!]]]]]]] Asia-buchou agora era oficial! Foi ótimo! Parece que no próximo ano o Clube de Pesquisa Oculta estará relaxado e feliz! Rias começou a esfregar seus ombros.

“... Ah, esse sentimento, é como se um fardo tivesse sido tirado dos meus ombros.”

“Ara ara, eu também. É hora de entregar isso para as pessoas mais jovens. ”

Parece que a Akeno-san e a Rias se sentiam do mesmo jeito. Então Sona-kaichou e Tsubaki-fukukaichou falou

“Então, da próxima vez, nós quatro faremos uma festa do chá.”

O que ela disse soou como algo que uma velha diria! Ela estava totalmente fora disso! Koneko-chan tinha uma boca cheia de bolo, então de repente se lembrou de algo

“Nesse caso… como eu me dirijo a Rias-buchou agora…”

Ah, entendo. Como Asia é agora a presidente, Rias ... torna-se o quê? Eu não sei! Eu sempre chamo-a de Rias, então não importa, mas o que os outros chamariam ela? Rias piscou e depois disse para Koneko-chan e Kiba

“Entendo. Você pode me chamar de [Onee] ou [Ane] não é?”
Mas, a Koneko-chan calmamente disse
“Eu não posso te chamar de Rias-buchou? Estou acostumada a dizer isso ...”
Rias parecia um pouco surpresa, então achou engraçado e começou a rir
“Então é isso. É uma mudança repentina, mas tudo bem então. Mas não se esqueça de que a Asia é sua nova presidente. ”
Parece que haverá duas pessoas que eu chamarei de Buchou. Depois das celebrações. Rias e eu inadvertidamente nos movemos para um canto da sala juntos. Eu disse a Rias
“Rias, antes… na frente da primeira geração do Bael, eu não pude dizer isso. EU—.”
Rias colocou o dedo sobre meus lábios e sorriu.
“Hahaha, está tudo bem. Você não precisa dizer isso. Entendo. — Eu amo você, Ise.”
“Eu também, Rias.”
… Yaegaki, eu, eu… decidi que o resto da minha vida será pacífica e estável. Por isso, vou lutar. Eu pensei isso para mim mesmo, e levantei o copo na minha mão para o céu.
─○●○─
Eu saí para comprar algumas coisas. Alguém veio comigo — foi Irina. Depois que terminei minhas compras na loja de conveniência, conversamos sobre nossa promessa.
“Sobre a promessa de Natal, o que devo fazer?”
“Hmm, foi uma promessa de infância, mas foi para atacar o Papai Noel. Um pouco drástico, é.”
“Sim.”
Eu não pude deixar de rir. Como iríamos realmente atacar o Papai Noel? Embora fosse uma promessa inconsciente de infância, pensar nisso era uma coisa ridícula. Mas eu acho que a única razão pela qual uma criança poderia ter essa ideia era que eles poderiam obter mais presentes. — Como eu estava pensando isso, algo desceu do céu.
“—É neve.”
Estava começando a nevar! O momento parecia uma coincidência.
“Eu não pensei que seria um Natal branco ... A previsão do tempo tinha claramente afirmado que esta noite seria clara com nuvens ocasionais.”
Eu olhei para o céu. Hahaha, embora muitas coisas tenham acontecido, se isso é uma recompensa, deveria ser o suficiente.
“— Ei, Ise”
Irina de repente me chamou.
“―Hm? O que foi? —.”
Assim que virei a cabeça, os lábios de Irina foram colocados nos meus.
…….
………, como aconteceu tão de repente, minha… mente ficou completamente em branco. O rosto de Irina estava vermelho por corar, depois disso ela se virou em círculo e eu gentilmente sacudi minha língua.
“—Um beijo de anjo! Foi porque o cenário era tão bonito. As pessoas naturalmente querem ser beijadas assim. ”
…….
… Não, não é isso, embora eu achasse que esse cenário noturno era lindo…! Um anjo sorrindo na neve era uma visão ainda mais bonita! Então, isso é, é, é o beijo dela!? Irina então continuou e disse
“Na verdade, esta é a segunda vez. Embora o primeiro também fosse Ise-kun. ”
“Hã? Mas eu não me lembro disso acontecer ...”
Eu realmente não conseguia lembrar que isso aconteceu! Quando nos beijamos!? Não importa o quanto eu pensasse, não me lembrava! Irina disse com um sorriso travesso
“Ahmm, claro! É porque quando éramos crianças, Ise-kun veio dormir na minha casa e eu roubei um beijo seu. ”
De jeito nenhum! Quando éramos crianças? … Isso é o que ela disse, então meu primeiro beijo foi…! De repente, uma figura que todo mundo conhecia apareceu na frente de uma sorridente Irina e eu!
“Bom para você! Relacionamentos são uma coisa boa!
O que usava uma roupa de Papai Noel era — Azazel-sensei! Imaginando por que ele não participou da festa, eu não imaginei que ele fosse aparecer assim!
“Ahahahahaha! Eu ouvi de Shidou Touji! Que quando vocês dois eram crianças, decidiram lutar juntos contra o Papai Noel, para conseguir mais presentes, certo? Isso é uma coisa interessante, teria sido melhor se você me dissesse antes! Se você me derrotar, então este saco de presentes será seu! Bem, agora, o que você fará?”
O pai de Irina, ele realmente sabia sobre a nossa promessa! Não, isso vem primeiro, o Azazel-sensei é o Papai Noel! Irina e eu nos entreolhamos. Nós rimos ao mesmo tempo.
“Há, hahaha.”
“Hahahaha! Realmente, sensei —você não é nada como o Papai Noel. Tudo bem, acho que podemos cumprir nossa promessa!”
Irina e eu enfrentamos sensei — Papai Noel preparou sua postura!
“Hmm, o que eu queria, Ise-kun! Deixe-me ver um pouco do seu poder!”
Irina e eu corremos juntos! Papai me atacou de frente e disse ao mesmo tempo
“Ise! Irina! Vocês são os jovens da próxima geração. Você deve aproveitar o seu tempo agora, tanto quanto você puder. Esta é uma ótima experiência para vocês. Demônios, anjos e anjos caídos podem se divertir todos juntos nesta cidade. Este fato é mais importante que qualquer outra coisa! ”
… Sensei! Suas palavras são incríveis! Estou tocado! Embora eu tenha tentado pegar a bolsa do sensei algumas vezes, ele sempre foi um pouco mais rápido do que eu!
“Bom, já é hora de usar meu poder real!”
Logo depois que eu disse isso.
“Eu também vou lutar.”
A pequeno Deus Dragão veio correndo e se juntou a nós! Vendo isso, sensei ficou realmente surpreso, e era quase como se seus olhos fossem saltar de sua cabeça!
“Até Ophis está aqui! Ei, ei, isso é um pouco injusto ...”
Não, não, esse é o Papai Noel com o qual as crianças sonham!
“Ótimo, agora, Irina, Ophis! Vamos derrotar o Papai Noel juntos e pegar os presentes!”
“Hahaha. Hm!” “ Ho”
Eu, Irina e Ophis, fomos juntos para o anjo caído do Natal. —Feliz Natal! Tenha uma maravilhosa noite de Natal!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias