Pular para o conteúdo principal

Life.4 Queime, Espada Sagrada

Depois que atravessei o portão do Terceiro Céu, corri para o Quarto Céu —O Jardim do Éden. Olhando para frente, o cenário estava cheio de cores vivas e estava cheio de flores e árvores. As colinas distantes e a floresta também pareciam bonitas. Quando me aproximei do portão do Quinto Céu — duas figuras apareceram. Um deles era um homem segurando uma espada de aura — Yaegaki. A outra pessoa que estava ao lado dele — o pai de Irina. Ele o tirou do Quinto Céu!
“Pai, papa!?” Yaegaki ignorou a surpresa de Irina, que chegou ao nível do Jardim do Éden depois de mim.
“… Eu queria vir aqui, para me vingar neste lugar chamado ‘paraíso’”.
Yaegaki agarrou o pai de Irina pelos cabelos.
“O que há de errado, Touji? O que você acha do desejo final do crente —morrer no Éden? Eu acho muito generoso da minha parte.”

O pai de Irina não parecia estar totalmente recuperado do veneno e estava suportando a dor do veneno, ele disse:
 “...... Yaegaki-kun, se você matar apenas eu, isso vai dissolver o seu rancor?”

Ao ouvi-lo dizer isso, a expressão de Irina mudou imediatamente!

“Papa!? Como você pode dizer isso!?”

“Irina, se eu posso usar minha vida para salvar a alma deste homem ... então é uma troca que vale a pena.”

O pai de Irina ... deseja se sacrificar, pra acabar com a vingança desse homem e as ações aterrorizantes! No entanto, algo assim! Como posso ficar de braços cruzados com esse tipo de coisa! O pai de Irina, ele —derramou uma lágrima.

“… Yaegaki-kun, eu realmente me arrependo. Não só isso, os outros que o sancionaram, eles também devem ter tanto arrependimento ... ”

Depois que ele ouviu esse discurso emocional

“E daí! E daí! Você achou que eu iria te perdoar!? Como posso perdoar você, hein!”

Ele balançou a espada e a aura liberada fez um enorme buraco no chão.

O homem gritou para o céu:

“Eu a amava! E ela me amou! Nós… mesmo se fôssemos diferentes, ainda nos amávamos! Nós nos amávamos!”

A espada maligna já estava respondendo aos seus gritos, e oito cabeças de dragão emergiram de sua espada! Em comparação com antes, as cabeças agora estavam enormes! O poder deles depende dos sentimentos do portador?

“... Ou talvez tenha se transformado em algo como Sacred Gear.”

Ddraig disse ... você quer dizer que: através do Evil Dragon na espada, gradualmente se transformou em algo semelhante a uma Sacred Gear ...!

“Porque é algo similar a Sacred Gear, também pode ser classificado como ‘Sacred Gear’.”

Mesmo assim, devemos detê-lo. Ele não pode ter mais ... ódio! Yaegaki-kun ergueu a espada em direção ao pai de Irina!

“…Mmdaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!”

Ele soltou um rugido estranho, balançando a espada do Evil Dragon! Yamata-no-Orochi respirou uma aura escura e venenosa para o pai de Irina! A mente e o corpo de Yaegaki foram tomados pela espada e seu corpo ficou envolto em uma aura escura.

“Não vou deixar você aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh!”

Abri minhas asas de dragão e voei em alta velocidade para a frente! Uma das oito cabeças de dragão abriu a boca e estava prestes a esmagar o pai de Irina com suas presas, então dois espadachins portadores de espada sagrada voaram de trás de mim para ele! Em cooperação, eles cortaram uma das cabeças do dragão —essa foi o ataque cruzado de Irina e Xenovia. . Com a ajuda delas, consegui resgatar com sucesso o pai de Irina! Carregando-o, eu o movi a uma boa distância, depois desci para deixá-lo descer.

“Por favor, assista daqui — nós vamos resolver isso!”

Eu disse e estava prestes a voar

“Issei!”

O pai de Irina me chamou e implorou para mim:

“… Por favor… pare ele…!”

“—Sim.”

Eu respondi e voei para frente. A cabeça decepada se regenerou e agora tinha oito cabeças mais uma vez. E todos de uma vez, eles se viraram para mim e chamas saíram de suas bocas!

Eu invoquei canhões nas minhas costas e os disparei imediatamente!

“Crimson Blasterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!” “Fang Blast Booster!!!!”

Uma enorme aura vermelha contra-atacou e dissipou as chamas do dragão de oito cabeças. … Ao atacar, pensei em algo. … Se, no passado, houvesse um encontro entre um demônio e um humano, como Rias e eu…… Se, também fôssemos proibidos de nos encontrarmos, então seria uma situação como essa…… Bem, eu, eu definitivamente seria o mesmo que ele, fugindo, lutando. Lágrimas ... começaram a correr pelas minhas bochechas dentro do meu capacete enquanto eu continuava voando em direção a ele. … Eu me apaixonei, Rias Gremory. … Eu jurei que estaria com a Rias Gremory para sempre. Eu estava lutando com uma cabeça de dragão e chorando ao mesmo tempo —

“Você não está errado! Mas! Mas! Mesmo se você fizer uma coisa dessas! … Não vai ajudar ninguém… você só vai ter, tristeza… ”

Usando Ex-Durandal para bloquear os golpes do dragão foi a Xenovia, cujo rosto estava coberto de lágrimas.

“Durandal…! Vamos resolver isso ...!”

Irina estava de pé ao lado da Xenovia, com um olhar determinado nos olhos cheios de lágrimas.

“Hauteclaire… se você me reconhecer como sua mestre, então eu imploro, por favor, me empreste sua força! Empresta-me força suficiente para salvar papa, a força para ajudar a todos, e também —a força liberada deste Evil Dragon para que eu possa pegar emprestado, haaaaaaaaaaa! ”

As duas espadas sagradas ressoaram uma na outra —e uma aura sagrada subiu continuamente das lâminas. As espadas sagradas cresceram, então finalmente se tornaram dois pilares de luz que se estendiam para o céu.

“… Senhor, eu te imploro. Eu realmente peço a você ...!”

Asia invocou Fafnir, e ao lado do rei dragão ela também enviou sua oração para o céu.

Eu ataquei com um soco pesado!

“Ascalon! É hora de esta espada sagrada ir!”

A espada sagrada matadora de dragão apareceu da minha manopla esquerda! O corpo daquele homem foi envolvido por uma aura maligna com oito cabeças, enquanto seus adversários, Xenovia e Irina, estavam lutando contra isso —um demônio e um anjo que estavam derramando lágrimas.

“...... Eu posso ser um anjo ...?”

Diante de mim, Xenovia e Irina soltaram as auras sagradas da espada, engolindo-o dentro delas — de repente, vi um fantasma, uma mulher que gentilmente o abraçou — Yaegaki estava caído no chão —o poder do Evil Dragon que havia tomado o controle dele desapareceu no chão. Ddraig disse

“… O poder de Yamata-no-Orochi se foi… não, sua ressurreição é incerta. De qualquer forma, não há qualquer poder de Evil Dragon na espada. Quão aterrorizante deve ser a espada daquela anja—”

O Hauteclaire de Irina é dito ser capaz de purificar a espada dos oponentes. Entrando em contato com sua espada Kusanagi, ela eliminou toda a sua energia maligna ... essa é a nova habilidade de Irina ... embora eu ache que Ex-Durandal da Xenovia e minha Ascalon ajudaram a amplificar o efeito, mas o poder de purificar era apenas da Hauteclaire. Deitado no chão, Yaegaki me disse

“… Eu... também amei uma mulher demônio”

Ele continuou, em voz baixa,

“… Talvez alguém tente se interpor entre você e ela. Mesmo que isso aconteça, você precisa—”

Eu disse sem hesitar

“—Proteger. Mesmo que o mundo inteiro seja contra o meu relacionamento com Rias, mesmo que haja grandes inimigos ou obstáculos, vou superar qualquer coisa para protegê-la.”

Está certo. Eu já decidi que ficaria ao lado dela. Mesmo se poderosos inimigos ou obstáculos se opuserem a nós, eu os enfrentarei de frente e os vencerei. Yaegaki então desviou o olhar para Irina.

“—Então, um demônio como você, você é capaz de ajudar o lado do céu?”

Essa confusão foi desnecessária.

“Bem, é claro. Eu não tenho conexão com o lado dos anjos. Não muito tempo atrás, poderia ter concordado — se você não quiser ir embora, fique. ”

Não havia motivo para ir embora. Bem assim. É uma vida feliz. Isto não é bom— Porque nos foi permitido fazer isso. Yaegaki —chorou silenciosamente.

“…É assim mesmo. É realmente ... você e eu somos iguais ... exceto que o que queríamos não era permitido ...”

Ele estendeu a mão para mim. Ah, isso é bom. Eu, eu e essa pessoa —nos entendemos. De fato. Mesmo que tenha sido em um horário diferente, as situações que encontramos são semelhantes. Porque, nós dois nos apaixonamos por mulheres de outra raça —

“… Nesse caso, podemos definitivamente nos entender. Você e eu, você e eu—”

Querendo segurar minha mão, Yaegaki queria se levantar.

“... Ah, então é assim—”

Boom.

Um som alto chegou aos meus ouvidos. Quando estávamos prestes a agarrar as mãos um do outro, algo voou pelo lado — e fez um buraco no peito de Yaegaki. O corpo superior de Yaegaki tinha um grande buraco através dele. Ele fez um único “Urgh”, cuspiu uma boca cheia de sangue e depois caiu.

“Woo hahahaha! Ah, oh não.”

Um riso desagradável ecoou por toda a área circundante. Essa risada é familiar. Sim, eu não poderia esquecer. Virei a cabeça para a direção de onde vinha o riso, e tudo que pude ver foi um homem de meia-idade de cabelos grisalhos, que mostrou um sorriso medonho. Eu berrei o nome desse desgraçado!

“—Risevim!”

Este velho desgraçado de merda levantou a mão.

“Yo ♪ eu vim conferir, a linda comédia de vingança que se transformou em uma cena comovente. E no meio disso eu entro!”

A Xenovia segurou o Yaegaki ferido mortalmente em seus braços. Irina ajudou o seu pai com o seu ombro e colocou-o ao lado de Yaegaki.

“... Yaegaki-kun!”

Yaegaki deu um leve sorriso para o pai de Irina.

“... Não tendo conexão, isso é bom.”

Asia rapidamente correu e soltou um brilho curativo. No entanto, sua ferida não curou ... foi porque seu corpo foi revivido com o Santo Graal, ou ele— resistiu à cura.

“... Isso é muito triste ...!”

Os olhos da Asia ficaram cheios de lágrimas. Ele ainda sorriu ligeiramente.

“… Você chora por mim?... Realmente, você é realmente gentil ...”

Lentamente, e gradualmente, seu corpo começou a desmoronar. Seu corpo estava quebrando de baixo para cima —

“Ah, eu gostaria de—neste dia e era, te encontrar novamente ...”

E assim, seu corpo virou pó. ……… Vendo isso, até eu… ainda… nós ainda estávamos nos entendendo. Não, nós já nos entendíamos. No final…! Eu bati no chão com o meu punho. —No entanto, Rizevim simplesmente parecia entediado e suspirou.

“Seja como for, ele foi bom em fazer o seu trabalho, o que aconteceu entre Bael e o lado da igreja agora é público, e como o usuário de Kusanagi — ele não é mais necessário.”

… Cada palavra que ele disse me incomodou. A voz e a atitude desse homem eram irritantes do começo ao fim. Em uma voz profunda que até pensei que era assustador, perguntei a ele ...

“...... Por que você teve que matá-lo?”

Ele riu e sorriu descontroladamente.

“Ah não? Você está bravo? Opa, meu oponente está mal-humorado; o Sekiryuutei deveria ser mais relaxado! De qualquer forma, ele já era um homem morto. Não é grande coisa, mesmo se eu matar ele. Oooh que assustador!”

“… Não brinque. Por que você tem que fazer essas coisas ... para Vali, ou as crianças do submundo ...”

Não importa quem, todo mundo só quer ser mais feliz… então por que ele… esse cara, tem que queimar tudo ao chão…? Rizevim indiferente respondeu

“Hmm —é porque, isso faz um homem velho como eu feliz.”

...... Ah ah, sim. Então é assim que é. … Eu estava lívido. Eu realmente não consigo entender como esse cara pensa.

“Vali. Hmph, eu posso entender totalmente como você se sente agora. É assim. É tipo isso.”

Meu corpo inteiro começou a liberar uma aura ardente e furiosa, enquanto estava na frente dele.

“Rizevim, você estaria muito melhor morto ...!”

Uma aura escarlate estava explodindo, eu ... decidi bater nesse desgraçado! Eu absolutamente não vou te perdoar! Eu absolutamente vou te destruir!

“Oh uau, esses olhos e esse olhar me lembram Vali…!”

Vendo minha atitude, esse bastardo parecia muito feliz!

“Hmm, que assustador! Bem, então, que tal esse velho ter uma luta com você?”

Rizevim esticou os dedos, aceitando meu desafio.

“Atreva-se!”

Eu voei para frente! Eu rapidamente fechei a distância, e mirei no rosto que eu odiava —

Assim que eu estava prestes a bater nele, ele gentilmente tocou minha armadura. Naquele instante, o poder lentamente desapareceu do meu corpo. Minha armadura desapareceu instantaneamente, deixando apenas minha pele nua exposta!

“Inútil. O poder que você ganha com o seu Sacred Gear é ineficaz contra esse velho. Você esqueceu?”

—Sacred Gears são ineficazes! Apenas um toque, e ele seria capaz de remover minha armadura!

“Hah, punho de Lúcifer! Que tal esse nome?”

Ele disse brincando, quando ele me deu um soco. Isso me atingiu no fundo do abdômen.

“... Woo hah.”

... Eu não pude resistir à dor, e cuspi uma boca cheia de sangue fresco ... droga, eu não tive um soco me atingindo diretamente por um tempo ...! Meu corpo inteiro estava sentindo dor! Então, em cima disso, ele adicionou um chute e me enviou voando! Depois que eu quiquei no chão algumas vezes, voltei à me levantar e usei minha armadura novamente!

Mesmo que eu estivesse ferido, eu voei de volta, e disparo um feixe de energia demoníaca — mas aquele bastardo simplesmente tocou com a mão dele, e meu Dragon Shoot desapareceu! Enquanto o poder é usado através de uma Sacred Gear, até mesmo um projétil de energia demoníaca será ineficaz! Depois disso, sua figura desapareceu de repente e, assim como de repente, apareceu bem na minha frente.

“Eu sou o filho de Lúcifer. Mesmo sem o meu Sacred Gear Canceller, ainda sou poderoso. “Hya, Chute de Lúcifer ♪””
Minha armadura foi liberada assim que ele me chutou, resultando em um forte golpe no meu traseiro! … O impacto me fez engasgar! De fato, esta é uma dor que eu não provei há muito tempo! Eu me lembrei das minhas batalhas anteriores. Não, agora não! Comparado com a dor que sinto agora, o que senti no passado é completamente diferente! Não importa, meu inimigo agora é mais forte que eu!
Depois que a aura de cura da Asia foi enviada, minhas feridas foram completamente curadas ... O resto depende de você!
“Há!” “Nesse caso!”
Xenovia e Irina dirigiram suas espadas para Lúcifer, mas acabaram de derrotar Yamata-no-Orochi, e pouco antes disso elas liberaram muita energia, então a energia da dupla ainda não havia se recuperado completamente! Confrontado com ataques de duas espadas sagradas —ele usou seus dois dedos para bloquear seus ataques!
“Uma garotinha anja e demônia me atacando simultaneamente! Que legal! Mas, com esse tipo de ataque, não há como vocês acertar esse velhote!”
Ele irradiava energia demoníaca de suas mãos e mandou a dupla voando!
“Xenovia! Irina!
Vendo suas amigas serem feridos, a Asia lhes enviou uma aura de cura! Eu me aproximei dele novamente, para que eu pudesse disparar uma única explosão contra ele a distância zero —no entanto, ele simplesmente tocou, e minha armadura foi dissolvida pela terceira vez! Eu fui então atingido por um tiro de energia mágica! … Uma dor indescritível se espalhou pelo meu corpo e sangue fresco foi expelido do meu corpo! Se isso continuar, vou entrar em colapso por causa da perda de sangue!
“... Porra, eu tenho que pelo menos acertar um golpe...!”
Mais uma vez, reformulei minha armadura e tremendo e cambaleando fiquei em pé. Rizevim “uh uh uh” estava sacudindo os dedos.
“Vestindo essa armadura, isso não pode não. Porque, não é sem sentido? Não tem sentido porque—”
Ele moveu seu rosto mais perto do meu e disse, enquanto claramente rindo
“Sem sua armadura, você é apenas um peão do demônio de merda.”
...... Que lixo, eu já entendi isso. Mesmo assim, eu ainda vou te dar uma surra ...! Se eu pudesse liberar esse poder ...! Ddraig, você precisa se apressar!
“Ise!” “Ise-kun!”
Xenovia e Irina, embora feridas, ainda pegaram suas espadas sagradas e enfrentaram Rizevim!
“Durandal e Hauteclaire! Ah, ser atacado por essas duas espadas me faz sentir nostálgico! Quando tinha Excalibur, era realmente… muito divertido ♪ ”
Rizevim moveu o corpo ligeiramente para o lado e escapou dos ferozes cortes de espada! Quão desdenhoso é esse filho de demônio! Seus movimentos leves são muito melhores que os meus!

“Só preciso acertar um ataque...!”
Com o sangue escorrendo do canto da boca, a Xenovia ainda estava cortando em alta velocidade, com um incrível poder destrutivo! Embora ela ocasionalmente usasse a habilidade de imitar, ele ainda era capaz de prever e evitar seus golpes! Eventualmente, se transformou em uma lâmina na forma de um chicote que foi pega por suas próprias mãos. Xenovia foi puxado para mais perto, em seguida, deu um chute no estômago dela!
“Uh ah ...!”
Tomando o impacto do chute, a Xenovia foi enviada voando a uma grande distância!
“Xenovia! Como você ousa!”
Irina aumentou a produção da aura sagrada de Hauteclaire e atacou Rizevim. No entanto, ele estendeu a mão e esse poder não existia mais.
“Para ser honesto, sua técnica não é ruim. Mesmo. A fim de derrotar Yamato-no-Orochi, você gastou muita energia, embora. Mas, mesmo que você não tivesse feito isso, não bastaria.”
Depois que Rizevim disse isso, ele pegou a espada sagrada das mãos de Irina, depois enfiou a mão no abdome dela.
“... Ha Ha!”
Irina, como a Xenovia foi enviada voando com um chute repentino.
“...... Como chegou a isso.”
Por causa do efeito do veneno, tudo que o pai de Irina poderia fazer era assistir a tudo isso acontecendo. Eu também quero me levantar e enfrentar ele—
“Ei, eu estou atrás de você.”
Ele estava bem atrás de mim! A luz gerada pela magia estava se reunindo atrás de mim! Com um barulho estrondoso alto, eu fui atingido por isso completamente, e desmoronei ...
“…Nghhm”
… Minha armadura foi destruída e minha consciência estava desaparecendo…! Eu estava de bruços no chão ... isso é ruim, claramente ter esse tipo de lesão deve ser doloroso, mas foi  maçante... e lento. Provavelmente por causa da minha perda excessiva de sangue, meus membros estavam todos dormentes ... Eu deitei no chão. Na minha visão borrada, só consegui ver Rizevim se aproximando gradualmente da Asia.

“Como devo me dirigir a essa lady? Você quer brincar com esse velho?”

Rizevim continuou se aproximando. Na frente da Asia — um dragão de ouro bloqueou seu caminho.

“—Asia-chan, estou aqui para te proteger.”

“Ah sim, um rei dragão. Você está no meu caminho? Isso é muito interessante. Você quer jogar um jogo comigo?”

Rizevim cantou um feitiço contra Fafnir. Fafnir nem bateu a pálpebra, parou na frente da Asia e atacou de frente. O rei dragão levou um golpe direto. Mesmo se ele tivesse pele dura, usada como escudo, ele estava vomitando sangue fresco. Asia imediatamente começou a tratar sua ferida. Talvez Fafnir pensasse que agir como um escudo era interessante, pois Rizevim continuamente disparava balas mágicas!

Fafnir sabia que Asia estava atrás dele, então recuar não era uma opção para ele, e ele levou todos os ataques de frente. … O corpo do Rei Dragão estava enfumaçado. Quase todo o seu corpo foi queimado pela magia de Rizevim. Os tiros de Rizevim ficaram menores, mas aumentaram em frequência. Mesmo com um ataque, a maioria das pessoas seria gravemente ferida. Mesmo que ele seja um robusto Rei Dragão, Fafnir tomou todos os ataques de Rizevim! Asia se levantou e correu, ela queria se deixar ser o alvo. Mas Fafnir usou sua cauda para bloquear o caminho dela silenciosamente dizendo a ela para ficar parada. Se Asia saísse do lado de Fafnir, esse homem atacaria ela com toda felicidade. Fafnir também entendeu isso. Em qualquer caso, ele só precisava proteger Asia de todos os ataques —

“Fafnir-san! Por favor, depressa e fuja! Se você continuar assim ...!”

Asia gritou em voz alta. Mesmo que ela esteja aceitando a proteção deste Rei Dragão, ela deve estar chorando por dentro. Fafnir, em seu tom habitual, disse

“Não importa, este velho dragão, precisa proteger a Asia-chan.”

Testemunhando tal cena, Rizevim riu incontrolavelmente

“Hm hahahaha! Realmente louvável! Por uma questão de proteger sua mestre, este poderoso Rei Dragão se sacrificaria! Mas, só porque eu vejo isso, isso não significa que serei tolerante! Na verdade, isso é interessante, então vou atacar ainda mais! ”

A intensidade de sua magia aumentou! Todo o corpo de Fafnir — ferimentos sofridos que até Asia não conseguia curar.

“Pare! Fuja! Por favor!”

Não importa o quão barulhenta Asia chore, Fafnir apenas dizer uma coisa

“Para proteger, Asia-chan.”

“... Por que, você tem que ir tão longe por mim ...”

Fafnir, ao ser atacado por balas mágicas, disse

“… A garota que sorriu para mim, Asia-chan foi a primeira — então é por isso que eu preciso proteger. Este dragão está disposto a se dedicar à Asia-chan ”
……… Você realmente acreditava nisso…… Para começar, você tinha tanta determinação ao ficar na frente da Asia… a boca de Fafnir estava pingando sangue, mas ele continuou
“… Este dragão, só tinha um corpo forte e grande, e era mais poderoso que outros dragões. Antes que ele percebesse, ele se tornou um rei dragão. Ele não tem o orgulho de outros dragões. Mas, para poder proteger uma garota —esse é definitivamente o orgulho desse Rei Dragão. ”
“... Fafnir-san ...”
Asia, ouvindo a determinação do Rei Dragão, só podia cobrir a boca e começar a soluçar.
“... Por favor ... você não precisa mais ficar na minha frente ...”
O Rei Dragão definitivamente não iria ouvi-la. Asia não aguentou, afastou a cauda de Fafnir e ficou na frente de Rizevim. Agora ela estava protegendo Fafnir. O filho de Lúcifer riu ao ver isso.
“Hehahahaha. Você merece elogios. Você se atreve a ficar na minha frente!”
“… Chega, por favor pare…! Por que você tem que ir tão longe com essas coisas ...?”
“É simplesmente porque sou filho do Satã. Se eu não fizer coisas ruins, então serei uma farsa, certo?”
Asia disse com muita emoção
“… Eu e meus amigos somos uma grande família, só queremos uma vida pacífica…! Fazer essas coisas horríveis, apenas criará ódio e fará com que as pessoas se machuquem… ”
“Mmm Hmm, isso é verdade. Eu tenho que fazer coisas horríveis. Eu tenho que ser odiado. Para fazer as pessoas se machucarem — então, o que tem isso?”
Um som “Pwack” foi claramente ouvido. Ele atingiu a Asia.
“Ah!”
Asia caiu no chão. Essa cena ... foi o suficiente para inflamar algo no meu coração. … Este bastardo, na verdade… bateu na Asia…! … Originalmente, minha força já estava esgotada, mas eu automaticamente me levantei! … Minha amada Asia, foi atingida. Como posso simplesmente deitar aqui ...! Aarrgh, esse bastardo, é realmente a escória da escória! — Eu não posso me aguentar em dar um soco nesse cara, yaaarrrrghhh!
“Asia!” “… Seu bastardo, você se atreveu a bater na Asia…!” “Asia… Merda…!”
Xenovia, eu, Irina, todos que viram Asia em perigo tinham o mesmo olhar em seus olhos! Para mim, a Asia é ... uma pessoa importante! Ela nunca pode se machucar! Me levantei um pouco, Rizevim riu e disse
“Hehahaha, o rosto de todos mudou. Oh não, seu personagem favorito foi mandado voando? Se eu continuar, você ficará mais irritado?”
Este bastardo apontou a mão para a Asia que estava deitada no chão! Ele quer atirar magia!
“Pare! Seu filho da puta!”
Eu estava fumegando ... e levantei! Ele bateu na Asia ... meu precioso membro da família, como eu poderia me deitar! Eu não vou te perdoar! Você feriu a Asia e minha família —!
“Eu definitivamente não vou te perdoar ----!”
Eu gritei — e de repente senti um gelado frio atrás de mim. No meu campo de visão, pude sentir uma aura extremamente assustadora e perigosa sendo liberada de um único lugar. Mesmo que todo o seu corpo estivesse sangrando, Fafnir estava dando um olhar mortal para seu oponente.
“... Você não tem permissão para intimidar a Asia-chan ... Você não tem permissão para intimidar a Asia-chan!”
Eu podia sentir a imensa pressão liberada do corpo inteiro de Fafnir! … O que aconteceu com esse cara…?
“Hehahaha, você é de fato um rei dragão. Mesmo com seu corpo assim, sua pressão é incrível. Você não perguntou seriamente —"
Rizevim não tinha permissão para terminar, Fafnir de repente voou para o alto, abriu suas enormes mandíbulas e mergulhou! Sua força já deveria ter sido esgotada. Claramente, quando ele estava protegendo a Asia, ele deveria ter usado todo o seu poder. Mesmo assim, o Dragão Dourado brilhou com olhos ferozes e foi pra cima do filho de Lúcifer!
“Você fez a Asia chorar…! Você fez a Asia chorar ...!”
Da sombra sob os pés de Rizevim apareceu uma figura muito pequena — era Lilith, a cópia de Ophis!
Lilith ficou na frente de Rizevim e fez uma linha de barreiras defensivas —a investida de Fafnir bateu e esmagou as barreiras sob os dentes, e lentamente se aproximou de Rizevim! Lilith cancelou sua barreira e atingiu diretamente o rosto de Fafnir! Um barulho alto ecoou pelo céu, mas o Rei Dragão não parecia afetado. Ele varreu com um chute horizontal, e enviou Lilith voando! Que ataque brutal! Embora Lilith estivesse ilesa, o fato de que ela foi enviada voando é verdade! Antes que Lilith pudesse se preparar novamente, Fafnir enfrentou Rizevim e lançou uma enorme bola de fogo! Rizevim moveu-se ligeiramente e usou sua magia para amortecer as chamas — mas o Rei Dragão Dourado não estava mais na frente dele! Ele voou para o ar! O corpo maciço de Fafnir era estranho com asas; ele voou alto no ar e, em seguida, apontou os dentes para Rizevim abaixo!
O que saiu de sua boca —eram espadas com poderosas auras, lanças e outras armas! O que ele expulsou foram todas as armas lendárias! Rizevim usou magia para desviar das armas que caíam, mas as armas que caíram mudaram sua trajetória e voaram de volta para ele! Rizevim estava cercado por espadas flamejantes ou de gelo, lanças de relâmpago, machados soltando aura e inúmeras outras armas que voavam em sua direção! Mas o ataque não consistia apenas em armas lendárias, Fafnir também estava correndo em sua direção a uma velocidade ofuscante! Mesmo com o ataque mágico das armas —o Rei Dragão estava indo pra cima como se estivesse furioso! Seus olhos ardiam de raiva ...!
“Hehahaha! O que é isso, para me fazer sentir tamanha pressão!”
Para Fafnir, que estava correndo em sua direção, Rizevim soltou e disparou uma grande bola de magia em expansão! Foi uma quantidade extremamente grande de magia! Se for atingido por isso diretamente, Fafnir certamente ...! Mas, o Rei Dragão Dourado, que estava voando a uma velocidade tão alta, deve ser capaz de se esquivar —num piscar de olhos, Fafnir colidiu com a magia de Rizevim — e não saiu! Pouco antes da magia, Fafnir havia desaparecido. Foi como uma miragem — isso mesmo, foi uma ilusão! É uma finta!
“—! Foi realmente uma ilusão!? Então foi um efeito das armas lendárias que você tem! ”
Rizevim percebeu seu descuido e olhou em volta. Então, uma enorme figura de trás de Rizevim Livan Lúcifer foi em sua direção! Quando Rizevim criou uma barreira defensiva —o Rei Dragão abriu bem a boca e esmagou o círculo mágico com suas mandíbulas, depois continuou avançando em direção ao filho de Satã! Wham! — Aquele barulho maçante ecoou.
“…… Hoo! Enganado ...!?
A investida de Fafnir havia cortado Rizevim do ombro esquerdo para baixo —
“O cara que fez a Asia chorar, eu não vou deixar você sair dessa de boa!”
A investida suicida de Fafnir — para Rizevim, parece que superou suas expectativas. Seu sorriso demoníaco e atitude de antes desapareceram, deixando uma expressão atônita. A determinação deste Rei Dragão —Conhecido como o Rei Dragão Fafnir, a raiva que queimava em seus olhos era assustadora.
“Imperdoável! Imperdoável! Imperdoável!”
Fafnir imediatamente começou a perseguição! Rizevim tentou fugir, mas Fafnir estava teimosamente perseguindo-o! … Isso é realmente muito tenaz! Sem derrotar completamente o seu adversário, ele não vai deixar ir, essa paixão fez minha cabeça se sentir apertada ...!
— Esse cara só fez uma coisa. Ele machucou a Asia. Aquilo foi suficiente para tornar o Rei Dragão Dourado “puto”. Lembrei-me das palavras que meu professor disse uma vez. —Não devemos ofender os dragões, tal frase tem sido usada desde os tempos antigos — “Puto”, o que é isso? Mesmo um dragão de baixo nível, se ofendido, faria você entender o significado de “Puto”. Dragões são criaturas que não devem se irritar. Um dragão “puto”. Rizevim está experimentando isso. Raiva de Fafnir. Como um companheiro dragão que assistiu, eu não pude deixar de sentir um pouco de frio. A sem emoção Lilith franziu ligeiramente ao ver o enfurecido Fafnir.
“...... Rizevim, este dragão e Lilith são um sabor.”
Ouvindo suas palavras, Rizevim parecia entender o que foi dito. Ele usou magia para recuperar seu membro decepado de volta para o seu lado, então recolocou-o.
“… De fato, isso é… ‘amigo’ da Ophis é bastante problemático. Porque ela é a “amiga” original do Deus Dragão que não pode existir. Bom, eu vi algo bom. Eu deveria lembrar disso.”
Sua expressão era diferente da anterior, dando uma sensação séria. Então, Ddraig dentro de mim disse
“Parceiro! Nós temos que agradecer a Fafnir por isso! É hora de eu começar! — O poder que eu liberei, você deve atualmente poder usá-lo!”
Um pouco atrasado, Ddraig. O motivo foi porque a Asia foi batida. Mas isso é bom. Eu quero bater esse cara no auge do meu humor yaaaarrrghhh! Eu usei minha armadura vermelha e, vendo isso, ele simplesmente riu.
“Hohahahaha! É isso de novo! Eu já lhe disse que é inútil, inútil! ”
Eu tomo suas palavras e vôo para frente. O mesmo que antes, eu vou para a cabeça no ataque! Rizevim sorriu e se preparou para me envolver!
“Enquanto seu poder tiver algo a ver com uma Sacred Gear — será inútil!”
Ele estendeu a mão para tocar minha armadura —apesar do fato de que minha armadura tinha ido embora, eu ainda tinha a minha manopla! Continuei usando todas as minhas forças para dar um soco no rosto de Rizevim! Uma nova voz soou da minha gema!
[“Penetrate!!”]
Ele levou o golpe de frente, e devido ao impacto do golpe, ele foi enviado voando para trás! Rizevim caiu no chão.
“...... Como, isso é ...”
Ele disse com um tom de descrença, esfregando o rosto enquanto estava deitado. Parece que o sangue do nariz dele foi espalhado por todo o rosto. Eu lentamente me aproximei dele enquanto ele estava deitado no chão, puxando-o pelos cabelos, em seguida, soco o rosto novamente. Ele caiu no chão novamente, ainda em descrença. Enquanto eu andava até ele eu disse
“— Essa é uma das habilidades de Ddraig quando ele estava vivo, ‘Penetrate’ . O poder do meu ataque foi transmitido diretamente para o seu corpo.”
Isso mesmo, esse é o poder recuperado do Ddraig. As habilidades de Ddraig —‘Boost’, ‘Transfer’ e ‘Penetrate’. Rizevim levantou a metade superior de seu corpo, enquanto tremia.
“… Usando o poder de ‘Penetrar’, para ignorar o meu ‘Sacred Gear Canceller’…? Como isso é possível! Meu ‘Sacred Gear Canceller’ ’! Não importa qual Sacred Gear, não importa qual instrumento divino, todos eles! Todos—eles, ficam inúteis —”
Antes que ele pudesse continuar suas palavras, eu dei um soco no rosto dele novamente. A fim de liberar melhor o poder do dragão, eu dragonifiquei meus braços e pernas.
“Wuarrrgghhh!?”
… Talvez minha força permanecesse a mesma, com cada soco, o corpo sofreu o impacto e parecia estar caindo. Mas ele não poderia cair. Eu continuei dando mais alguns socos, mais forte! Eu dou um passo para mais perto do Rizevim enfraquecido — então comecei com um soco, depois um chute, depois um soco, outro soco, um chute!
“Ke! Ele! … Como isso é, isso. Como é isso, e isso !?”
“ Um dragão normal, uma Sacred Gear normal não foi capaz de penetrar em seu corpo antes.”
Para derrotar Euclid, eu usei Longinus Smasher e desde então venho me recuperando lentamente. Então não estou no meu estado normal.
“Mas agora, eu tenho a habilidade ‘Penetrate’, que vai derrotar você.”
Eu tropecei de volta um pouco. Como se Rizevim pensasse em algo, de repente ele começou a rir.
“...... Então foi assim, é assim que foi ...! É isso, o sonho sem fim de alguém ...! Isto é, Vali ... é por isso que você está tão interessado! É assim que você se sente!”
Rizevim gritou. Ddraig disse em uma voz que ele podia ouvir
“Filho de Lúcifer. Você pensa que é inimigo dele? Até mesmo o Deus da Bíblia reverencia o poder deles — dragões. Seja eu, o Hakuryuukou ou o Fafnir, você não pode nos subestimar — eu poderia, se quisesse, ter destruído o mundo algumas vezes com força bruta. Mas eu não fiz isso, porque comparado a você, minha vida é mais agradável assim. ”
Ddraig uma vez me disse: “Anjos e demônios, uma vez arruinaram minha diversão.” Rizevim escutou enquanto limpava o sangue do rosto.
“… Foi quando as três principais facções ainda estavam em guerra, os dois dragões celestes disseram coisas assim para Deus e para os Maous.”
Eu então declarei
“Eu me decidi —para se tornar um rei do harém, se você é filho de Satã, ou um deus, eu vou vencer todos! Eu preciso estar junto com Rias, Asia, Akeno-san, Irina e Xenovia para viver uma vida divertida e feliz! ”
Como eu disse isso para ele, havia confiança atrás de mim.
“Ise!” “Ise-kun!”
Rias, Kiba! Todo mundo tinha corrido para cá! Até Cao Cao estava aqui!
“Yo. Nós alcançamos”
Dulio também estava aqui! Seu oponente Crom Cruach também estava aqui! Rizevim, ao ver todos os membros do 『DxD』 reunidos, riu de si mesmo.
“Hehahaha! Então todo mundo está aqui. Então eu vou dizer ... ai, os Grendel e Ladon-sama foram derrotados? Quão assustador, o avanço de 『DxD』 ! ”
Entre o confronto entre nós e o outro lado, a voz de uma terceira pessoa desceu do céu.
“—Hohoho, como ousa dizer tais coisas no céu, realmente é o Sekiryuutei.”
O olhar de todos mudou para um único ponto — foi Arcanjo Michael que estava voando do céu!
“—Michael-sama!?”
A surpresa Irina disse. Michael disse
“Eu cheguei atrasado. A questão com o selo no Céu foi agora resolvida. Eles têm manipulado os vários portais do Céu, nós acreditamos que eles estão usando a técnica proibida de Aži Dahāka. Sem afetar o “sistema”, tentamos resolver o problema ... mas meu camarada que me ajudou, no mais alto nível — Sétimo Céu, fez um alto nível de proteção, de modo que mesmo que eu não exista mais, as forças do mal não serão capazes de invadir.”
Michael se virou para encarar Rizevim.
“Próximo é você. Há quanto tempo. Não foi a última vez que nos encontramos durante a guerra anterior? Vendo que você colocou o pé no território do Céu, por favor, você poderia cooperar ... apesar de dizer isso, parece que você já foi espancado.”
A expressão de Michael — ficou bastante fria.
“Mas eu não vou mostrar misericórdia.”
Michael ergueu a mão para o céu e, no meio do ar, apareceu uma lança de luz imensamente grande! … Se alguém fosse atingido por aquela gigantesca lança de luz, qualquer tipo de vida de demônio estaria em perigo! Michael impiedosamente abaixou a mão. A gigantesca lança de luz voou em direção a Rizevim! No instante em que bateu, uma grande quantidade de luz foi liberada em uma explosão! Michael imediatamente ergueu uma barreira para nos proteger do impacto da explosão. Esse não era o caso de Rizevim, ele levou de frente aquela gigantesca lança de luz.
“Há—hahahahahaha! Hahahahahahaha!”
Várias outras explosões ocorreram dentro do Jardim do Éden, de modo que até mesmo a paisagem mudou significativamente. No meio das explosões, aquele cara continuou rindo continuamente. Então, no centro das explosões causadas pela lança de luz, apareceram doze pilares negros. Eles se expandiram e depois se inclinaram ... como asas. Não, isso é ... Depois que o ataque das lanças de luz parou, vi Rizevim em pé no centro de onde as explosões estavam com doze asas negras espalhadas. A forma de suas asas era familiar. É isso mesmo, foi quando as três facções fizeram as pazes. Meu rival — Vali, ele tinha essas asas negras! Foram as asas negras de Lúcifer! Rizevim sobreviveu ao ataque da luz. Com as asas saindo de suas costas, ele descansou a mão no queixo.
“Oh não, o que devo dizer… ah, sim —sinto muito. Eu realmente subestimei você. Ah, não, porque já faz alguns milhares de anos, alguns milhares de anos sem se exercitar muito, meus ombros estão um pouco doloridos. ”
Como Rizevim disse isso enquanto coçava a cabeça, ele soltou um suspiro — e deu um olhar insensível que eu não tinha visto antes.
“A diversão termina aqui. Eu — não, como o filho de Lúcifer, você é o inimigo dos meus sonhos.”
… Seja o tom dele, ou a forte pressão que ele estava liberando, ele era completamente diferente…! Seu corpo, o prazer da culpa em seu rosto, sua impressão e até mesmo sua atmosfera haviam mudado. No entanto, eu ainda disse com desdém
“—E daí. Mesmo se você está falando sério agora, você já cometeu más ações, e as ações cometidas agora mudarão o futuro? Então, por que você não vem aqui e termina agora? ”
— No entanto, Rizevim balançou a cabeça.
“Não, desta vez vamos embora — já consegui o que queria.”
Enquanto ele falava, ele pegou um objeto.
“—Isso é!”
Michael teve uma expressão extremamente surpresa! Rizevim estava segurando dois frutos.
“Este é o fruto da sabedoria e o fruto da vida.”
—Ei! São aqueles frutos escritos na Bíblia? Por que esse cara estaria segurando eles? Eles não deixaram de existir há muito tempo atrás?
“Como pode ser! A árvore não deve mais dar frutos!”
Irina disse exatamente o que estava em minha mente. Rizevim acariciou a fruta na mão e disse
“Hmm, não dá mais frutos —mas, se foi ‘preservado’, isso é outro assunto.”
Ele sorriu e continuou
“Minha mãe, Lilith, é a Lilith que foi registrada na Bíblia. No passado, quando minha mãe era humana, ela vivia no Jardim do Éden. Ela também era conhecida como a primeira esposa de Adam.”
Eu sei disso. Eu lembro que ela era a ex-esposa de Adam. Não a cópia de Ophis, Lilith, mas a verdadeira Lilith. Rizevim continuou mais
“… Quando eu era pequeno, muitas vezes ouvia minha mãe Lilith dizer: ‘Estou carregando Deus, escondi o fruto da sabedoria e o fruto da vida em algum lugar’, ela era bastante vaidosa. Mas qual era a verdade? Eu tentei achar isto…e existiu. Apesar de terem murchado há muito tempo, a energia que foi perdida ...”
Michael interrompeu Rizevim e disse
“Você vai usar o santo graal para restaurá-los? Mas, onde no céu estava oculto? Eu nunca os percebi todos esses anos.”
“—No purgatório. As profundezas do purgatório. Escondido na passagem secreta para Hades.”
…Espera. Purgatório ... tem uma passagem para o submundo? Então, isso significa que não havia razão para atacar o Céu —Talvez adivinhando meus pensamentos, Rizevim disse.
“Também havia uma passagem para o Céu, então depois que eu peguei as frutas eu também vim para dar uma olhada.”
—Uma passagem. Só porque houve uma passagem para o céu, ele veio aqui e atacou…! Esse cara é realmente a personificação do mal…! Eu corri todo o caminho até aqui só porque esse cara era um bastardo tão chato!
“……”
Todos silenciosamente ficaram na frente dele com um grande senso de moral — no entanto, uma pequena figura ficou na frente dele.
“... Rizevim, eu vou proteger.”
Lilith. Ela parecia exatamente o mesmo que Ophis, o que amorteceu minha vontade de lutar. Porque Lilith estava de pé no meio, Rizevim suspirou.
“… Eu facilmente tenho que me divertir, as crianças perdem o interesse uma vez que dão um passo para trás.”
Um círculo mágico começou a brilhar sob seus pés.
“Esse cara velho está saindo agora. Eu me diverti muito — Hyoudou Issei, até nos encontrarmos novamente. ”
Você não vai fugir! Embora eu quisesse dizer isso, eu não tenho forças, também tenho anemia e mal aguento mais. Os outros que ainda podiam se mover queriam atacar, mas como Lilith estava no caminho, eles tinham a mesma expressão complicada que eu. Michael não podia atacar, também porque Lilith estava lá, e também porque um Evil Dragon lentamente se aproximou — Crom Cruach estava perto o suficiente para que sua sombra fosse visível. Vendo isso, foi um empate com Dulio, ou um vencedor ainda não havia sido decidido.
“Lilith, Crom, estamos voltando.”
Rizevim disse a Crom Cruach quem chegara aqui. No entanto, esse cara não respondeu.
“…Crom?”
Em resposta à pergunta de Rizevim, o Evil Dragon simplesmente rejeitou o convite com silêncio.
“Tudo bem então, tudo bem.”
Rizevim balançou a cabeça, quando ele estava prestes a desaparecer na luz, eu finalmente dei a ele essas palavras
“Rizevim —aquele para derrotar você não será eu, será Vali. Esse fato nunca vai mudar.”
Rizevim — no momento em que ele estava prestes a desaparecer — revelou um sorriso que ansiava por isso.

Comentários

  1. Bicho chato.

    Crom Cruach ta tacando o foda-se pros caras, o cara so quer lutar

    ResponderExcluir
  2. Issei tem o corpo formado por dois dragões poderosos, mas sem a Sacred Gear é um lixo, patético.

    ResponderExcluir
  3. Será que alguém vai empunhar a Kusanagi? Seria interessante, já que apesar da novel ser japonesa mas o autor usar mais das outras mitologias e tão pouco da própria mitologia japonesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias