Pular para o conteúdo principal

Life.4 O Jovem Demônio

Sairaorg-san, é quem está enfrentando Grendel.
Grendel ri sem medo. Não, está aumentando sua tensão enquanto desfruta.
[Guhahahaha! Ouvi dizer que há um Grande Rei Bael que balança o punho como um idiota, então eles estavam falando com sinceridade?]
“Evil Dragon Grendel. Ouvi falar de você. Ouvi que você é um espírito maligno que desfruta até da morte.”
[Guhahaha! Eu nunca pensei que o Grande Rei dos Demônios me chamasse de espírito maligno! Eu não me importo com essas coisas. O problema é se você pode lutar comigo ou não!]
Sairaorg-san diz isso a Grendel, que tem uma aura maligna saindo de seu corpo.
"Então vem para mim.”
O punho do gigante Evil Dragon é lançado em direção a Sairaorg-san! Ele veio de frente! Sairaorg-san não esquiva, mas pega de propósito! Seu corpo que está coberto de touki é mais do que duro, já que ele tem uma defesa semelhante à de ferro, então ele até suporta o poderoso golpe de Grendel!
O homem, Sairaorg-san, então ataca de volta!
"Hmph! "
Sairaorg-san, que deu um pulo, solta o soco que está coberto de touki em direção ao rosto de Grendel! O impacto e o choque criados pela colisão vibram o ar violentamente.
Enquanto tem sangue azul saindo de sua boca, Grendel ri como se estivesse seriamente feliz.
[Oho ♪. ……A sério. Eu nunca pensei que houvesse um Demônio que lutasse apenas com seu corpo e usasse combate corpo-a-corpo …! E ele ainda consegue bater de volta ……!]
Grendel que está tremendo de alegria grita com Ladon.
[—Ladon! Eu vou levar esse cara. Sim, deixe-o comigo. Este sujeito é um puta demônio com o qual irei me divertir brincando com ele! Quem além de mim pode eliminar este sujeito?!]
Grendel dirige sua vontade de lutar contra Sairaorg-san. Ladon sacode a cabeça, espantado. Mas um círculo mágico do tipo comunicação aparece ao redor dos ouvidos dos dois Evil Dragons. Símbolos demoníacos aparecem nele, e parece que está dizendo algo a eles.
…… A julgar pela aparência, estou supondo que Euclid está dando ordens para esses dois.
[Eu vou ter que lutar aqui! Ficou realmente booooooom!]
Parece que Grendel está respondendo a pessoa com quem ele está falando.
Então Ladon suspira. A barreira ao meu redor desaparece de repente.
Isto é o que Ladon diz com uma voz desagradável.
[……Muito bem. Eu vou para lá então.]
Dizendo isso, Ladon faz um círculo mágico de teletransporte, o Dragon Gate, aparecer abaixo de seus pés—. Depois de olhar para mim uma vez, ele desaparece dentro da luz depois de dizer “Então, adeus.”
……Ele fugiu? Não, ele foi para Agares? Ouvi dizer que os demônios têm uma vantagem por lá. Ele pode ter sido convocado como reforço. Parece que eles também ligaram para Grendel, mas acho que ele provavelmente recusou … Grendel ficou aqui apenas para lutar contra nós.
Eu fiquei livre, então me movi junto a Sairaorg-san e então lhe disse:
"Ele é um adversário que será demais para você lidar sozinho, Sairaorg-san!”
Sairaorg-san acena com a cabeça.
“Sim, eu entendi isso enquanto trocávamos socos. - Mas é uma história diferente se eu for me juntar a você, certo?”
-! …… Meu corpo treme do fundo do meu coração com essas palavras. Meu corpo está ficando aquecido com excitação.
Não há maneira que eu possa dizer que não se é este homem quem diz!
-Oh cara. Eu posso juntar-me a este homem e lutar!
A sensação de alegria gira dentro do meu corpo e isso aumenta meu espírito de luta!
“Sim, estou honrado. Vamos derrotar este persistente Evil Dragon juntos! ”
“Fufufu, você com certeza sabe as palavras certas para dizer. É um bom momento para vestir a armadura de leão.”
Sairaorg-san fica ao lado do leão de ouro, Regulus. Ele então diz isso quando aponta para Grendel!
—Evil Dragon Grendel, eu te determino como um inimigo jurado do submundo! Reguluuuuuus!
『Sim, meu senhor!』
Regulus então começa a emitir luzes douradas! Esse fenômeno - eu sei disso! Sairaorg-san que rugiu fortemente!
"Meu Leão! Rei de Nemea!
Tú, quem foi nomeado Shishiou!
Responda ao meu rugido e transforme-se em minha armaduuuuraaaaaaaaa!”
A região inteira tremeu. Então Sairaorg-san e o leão responderam!
『 Balance Breaker 』
"Balance Breakeeeeeer! "
Apareceu enquanto iluminava a área ao redor com uma brilhante luz dourada.
O Grande Rei coberto de uma armadura dourada.
Este é Sairaorg-san e Balance Breaker do Regulus - “Regulus Rey Leather Rex”!
Ele fica ao meu lado enquanto emite uma quantidade explosiva de touki. ……. Ele era meu inimigo um tempo atrás. Mas agora é diferente. É um companheiro com quem derrotarei ao bastardo em minha frente! Grendel simplesmente riu alegremente ao me ver em minha armadura carmesim e a Sairaorg-san em sua armadura dourada.
[Isso. Não serei capaz de me divertir matando-os se não fizerem algo como isto!]
Naquele instante, Sairaorg-san e eu fomos em frente para acertá-lo ao mesmo tempo, mas Grendel nos levou de frente. Sairaorg-san e meu soco atingiram Grendel, mas ele bloqueou cruzando o braço dele!
Um choque poderoso vibra ao redor e nosso soco duplo rompe sua guarda. Ele fica chocado no momento em que ele teve seu guarda quebrada, mas ele fica feliz enquanto ele coloca um sorriso provocador!
Sairaorg-san e Grendel começam uma briga onde não parece haver diferença de tamanho! O punho do Shishiou atinge o rosto do Evil Dragon enquanto o soco de Grendel atinge todo o corpo de Sairaorg-san! Cada um deles atinge um ao outro em seus pontos vitais. Eles socam, cortam, chutam, batem e socam um ao outro de novo!
Mesmo que o sangue deles contamine o ambiente, mesmo que você possa escutar fortes sons vindos de seus corpos, o Shishiou e o Evil Dragon não sentem que vão parar sua luta bárbara!
Ambos são a personificação do poder. Não há uma única técnica, poder demoníaco ou Magia envolvida. Simplesmente um choque de poder vs poder!
Um choque de espíritos entre os tipos de poder puro, onde ninguém pode se envolver!
………… Devo me unir! Também sou o Sekiryuutei, que é chamado do tipo poder! Não farei algo como evitar me unir quando estou presente! Depois de exalar uma vez, me dirigi até onde estava Grendel! Eu tenho sucesso em socar o lado de seu rosto e me unir nessa luta infernal!
Sairaorg-san sorri uma vez e então começamos a atacar Grendel ao mesmo tempo!
Meu soco e meu chute aterrissam em Grendel, mas, ao mesmo tempo, sou atingido por seus ataques poderosos! Mesmo se eu for atirado no chão, mesmo que eu seja jogado ao ar, não há como parar depois de começar essa luta!
Sairaorg-san e eu simplesmente socamos e chutamos o Evil Dragon que é a personificação da própria força bruta! Esta é uma luta de esmagar o inimigo. Nós simplesmente precisamos sobrecarregá-lo. Estamos atacando para oprimir Grendel, para fazê-lo cair batendo, batendo e acertando-o ainda mais. Não há táticas envolvidas. Mesmo que minha armadura fique rachada, mesmo que meu corpo esteja chorando de dor, nós simplesmente continuamos a socar e chutar Grendel como idiotas!
Eventualmente, Grendel muda seu sorriso para o de aflição!
"" Ha! "”
Sairaorg-san e meu soco aterrissam nitidamente no rosto de Grendel ao mesmo tempo!
Ele é empurrado para trás e cai de joelhos. Grendel começa a respirar pesadamente. Ele não poderia ter respirado corretamente durante a nossa troca de golpes. Mesmo que ele seja um Evil Dragon, seu limite chegará se ele continuar recebendo ataques que o impedem de descansar.
[…… Guhahahaha! Incrível, incrível mesmo! Vocês dois estão tratando de me derrotar somente com combate corpo a corpo. A maioria dos que me atacam descartam a opção de me enfrentar de frente e usam armadilhas!]
Sairaorg-san diz isso a Grendel, que está rindo enquanto tosse o sangue.
"Eu sinto Muito. Essa é a única coisa que posso fazer. - Cheguei até aqui com isso.”
Grendel fica tão feliz que começa a tremer com suas palavras. Tratou de ajustar sua postura retrocedendo novamente! O som dele mordendo algo na parte de trás de suas presas … Seu corpo começa a se curar.
A lágrima de Phoenix. Claro que eles têm!
Grendel faz seu estômago maior! Ele está planejando lançar sua bola de fogo! Sairaorg-san e eu nos separamos indo em direções opostas e chutamos seu estômago pelos lados. Grendel salta por muito pouco e se esquiva. Ele então libera muitas bolas de fogo que são direcionadas para nós!
Eu evito ser atingido imediatamente e evito seus ataques, mas Sairaorg-san - leva-o de frente e destrói a bola de fogo com seu soco coberto de touki! A de se esperar do homem que fala com o punho dele! Um único soco pode destruir a bola de fogo do Evil Dragon!
Depois que as bolas de fogo se vão, Grendel, que deveria estar lá, desapareceu. Quando procuro por sua presença, eu o encontro no ar! Ele desce a nós em alta velocidade!
"Ha! "
Sairaorg nem recua do ataque de Grendel. Ele fica firme no chão sem dúvidas e então tenta se preparar para um soco! Mas será demais para ele lidar com isso sozinho! Eu fico atrás de Sairaorg-san e toco suas costas! Eu vou transferir esse poder para ele!
[Transfer!!]
Meu poder aumentado flui para Sairaorg-san e eu tenho sucesso em aumentar dramaticamente seu touki! Sairaorg-san põe muito Touki no punho que ele liberará, e então― libera seu golpe em direção a Grendel que se dirige até nós!
Seu punho, o qual está cheio com Touki, golpeia a cara de Grendel. Ele tem sangue saindo de todos os buracos em seu rosto e bate violentamente no chão!
[Guhahahahaha! Isso ainda não acabooooooooooou!]
Eu fecho a distância enquanto ele tenta se levantar enquanto ri, e solto meu chute que foi impulsionado! Grendel, que recebeu meu chute, tropeça e quebra sua postura!
Mesmo assim, ele fica de pé sem cair e limpa o sangue que escorre da boca com a mão. Ele está colocando um sorriso como se ele estivesse realmente feliz. …… Como de costume, ele deve amar tanto as batalhas.
[…… Isso foi forte. O soco do próximo herdeiro do Grande Rei que está ali. Não apenas meu corpo, mas até minha alma fica danificada toda vez que sou atingido por ele. …… Embora seja uma maneira estranha de dizer que minha alma dói. Mas meu corpo dói desde o interior, tanto que quase perco a consciência. Tenho certeza que não estou errado.]
…… Você está me dizendo que o soco de Sairaorg-san não está apenas alcançando o corpo de Grendel, mas também sua alma? Touki, que é dito ser o aumento da força vital. Os ataques de Sairaorg-san estão cheios deles. Parece que contra Grendel é mais efetivo do que pensava, sendo que está recebendo bastantes danos.
Sairaorg-san aperta o punho.
"Entendo. Você é muito mais difícil do que eu ouvi que você era.”
Talvez Sairaorg-san também tenha percebido o quão duro é Grendel. Mas ao invés disso, este homem sorriu.
“Não, Não é algo onde meus ataques não funcionem. Se eu golpeá-lo junto ao Sekiryuutei, então é possível que eu acerte um golpe após outro!”
Sim. Ele está exatamente certo! Eu também sinto o mesmo. Mesmo que ele seja duro como sempre, não me sinto tão ameaçado na defesa de Grendel como antes!
Deve ser devido a mim mesmo confiando no poder de ataque do próximo Grande Rei além do meu. Poder destrutivo absoluto que é diferente do poder de destruição de Rias. Eu sei porque eu provei isso sozinho.
- Com Sairaorg-san e meu soco, podemos superar esse cara!
Grendel diminui seu sorriso assustador, e depois que ele dobra o pescoço enquanto faz um barulho - ele vem até nós! Ele está atacando de frente como sempre! Ele vem nos atacar diretamente, teimosamente! Nós também começamos nosso ataque!
Pouco antes de ambos os lados estarem prestes a bater de frente, ele pula e pula sobre nós! Grendel, que subiu no ar, lança sua bola de fogo para nós que estamos logo abaixo dele! Sairaorg-san e eu ignoramos a bola de fogo e pulamos para o céu! Esse calor não é nada! O que esse fogo pode fazer! Eu não posso mostrar isso! Não posso me mostrar recuando enquanto estou de pé ao lado desse homem chamado Sairaorg Bael!
- Não posso mostrar meu lado patético a esse homem que lutou comigo!
Nós superamos o fogo de Grendel e socamos seu estômago ao mesmo tempo! Liberei o punho de meu gigantesco braço pertencente ao meu [Solid Impact]! Sairaorg-san libera seu soco de touki!
No momento em que o atinge, faz um som tão grande que pode ter ecoado por toda essa região!
Tanta quantidade de sangue sai da boca de Grendel!
Desta vez, ele recebeu dano crítico! Não importa quão sólido ele seja, não importa o quanto ele seja duro, esse ataque agora funcionou definitivamente!
Desta vez, finalmente podemos derrotar esse cara!
Acontece quando eu estava gritando de alegria dentro da minha cabeça por nossa vitória.
Um gigantesco pilar de fogo aparece ao meu lado. Uma chama roxa. Tem uma forma de cruz.
Quando o fogo desaparece, vejo Sairaorg-san, que está queimado em todo o seu corpo e sai fumaça dele.
"…………”
Sairaorg-san cai no local em silêncio.
…… Ele foi atacado! Por quê! ? Por que aquele fogo roxo apareceu aqui?
Fiquei impactado pelo ataque surpresa. E parece ser que também foi inesperado para Koneko-chan e Nimura-san, então não sabemos como reagir! Eu olho em volta de mim!
Então ouço risadas altas! Do céu! Quando olho para cima, vejo alguém acima do círculo mágico acima do ar!
“Ohohohoho, me desculpe por isso. Não pude evitar de usar uma cruz ainda mais poderosa.”
Walburga das Chamas Roxas! Por que essa maga está aqui? Ela deveria estar na região sul - não deveria estar lutando contra Rias e os outros?
Eu tenho tantas perguntas, mas o Grendel caído se levanta e critica Walburga que está no ar.
[Oioioi, não se meta! Maldita Maga!]
"Oh. Mas você não estava tendo dificuldades? Tenho certeza que gostaria de alguma gratidão.”
……Por Deus! Estar à beira do perigo em um lugar como esse!
Sairaorg-san, que está no chão, tem fumaça saindo de seu corpo e ele não mostra nenhum sinal de movimento. …… Isso é ruim, já que a cruz de fogo é uma relíquia sagrada! Não é simplesmente um veneno para nós Demônios, mas mais uma arma instantânea! Ainda que evitou ser eliminado graças a seu Touki, não há dúvida de que ele tem sérios danos, mesmo que sua armadura tenha uma forte resistência contra as armas de projétil, já que ele foi atingido diretamente por ela! E ele provavelmente foi atingido pela cruz de fogo que é mais poderosa das que que cercam este lugar. Se não o curarmos imediatamente … essa pessoa vai …!
Então, algo que é preto aparece à minha vista! Eu fico alerta pensando que é um novo Evil Dragon, mas na verdade é Gasper, quem se tornou um com a escuridão!
《Sinto muito, Ise-senpai! Ela começou a voar em volta do campo de batalha causando perturbações! 》
Gasper diz isso. O que. Então esta bruxa se moveu no ar naquele círculo mágico dela! Se vai a cada local onde meus companheiros estão lutando e usa sua cruz, então nosso trabalho defendendo este lugar falhará! Bem, esse deve ser o plano dessa mulher!
“Ufufufu, eu estou aqui, fofo olhando para o menino vampiro. A onee-chan está por aqui♪♪ ”
Walburga deixa este lugar como se estivesse provocando Gasper! Ela escapou enquanto fazia alguns saltos no ar!
Então eu digo isso para Gasper.
“Gasper! Já que Sairaorg-san e eu estamos ocupados, você deve cuidar dela! Detenha ela!”
《Eu sei! Eu não sei se eles serão de alguma ajuda para você, mas vou deixar várias bestas aqui! Pare, usuária da Holy Cross! 》
Depois que Gasper deixa várias bestas de escuridão por aqui, ele vai atrás de Walburga e sai daqui!
Grendel reclama enquanto conserta sua postura.
[Ku! Deixa pra lá. A velocidade irritante de vocês dois se foi com isso!]
Ele salta descuidadamente! Ele - pisa no Sairaorg-san caído!
"Seuuuuuuu Maldito! "
Eu fico com raiva, mas ele continua a pisar no Sairaorg-san com desgosto!
[Matar um ao outro em uma briga é bom - mas eu amo torturar pessoas até a morte, muito mesmoooooooo! Guhahahahaha! O que há de errado!? Mostre-me seus punhos dos quais está tão orgulhooosooo!]
Eu não posso controlar minha raiva, então tento fechar a distância e chutar Grendel, mas ele responde ao meu movimento imediatamente e pula para cima!
Eu corro para o lado de Sairaorg-san. Eu fico sem palavras ao vê-lo …… Ele tem queimaduras horríveis em seu rosto, ele tem as duas pernas quebradas devido a ser pisoteado, ele tem o braço esquerdo dobrado para o lado errado, e ele está com o sangue saindo de todo o seu corpo.
……Dano crítico. Ele não pode mais lutar. ……Merda. Para este homem ficar nesse estado …… com um ataque covarde assim ……!
Eu abraço Sairaorg-san e tenho lágrimas fluindo devido à frustração.
"…… Não chore.”
Quando eu olho para seu rosto depois de ouvir sua voz, vejo Sairaorg-san de olhos abertos.
-!
Sairaorg-san me deixa e tenta se levantar.
Sua armadura está quebrada, todo o seu corpo está queimado, mas este homem tenta levantar-se gradualmente com seu corpo trêmulo, apesar de seu orgulho ter sido despedaçado.
O sangue jorra de todo o corpo e, enquanto ele cospe as substâncias vermelhas e pretas de sua boca, o herdeiro da Casa do Grande Rei move seu corpo lentamente isso porque há um Evil Dragon que ele deve derrotar em pé na frente dele.
Ele fica com seus olhos heroicos onde não há uma leve sombra neles.
Então me lembro da discussão que tive com Sairaorg-san.
- Esse enorme, áspero e feio punho meu foi algo que eu treinei para chegar tão longe.
"Eu não devo cair …! "
- Mas enquanto eu estava ensinando combate corpo-a-corpo para as crianças, acho que finalmente percebi isso.
Grendel ri ao vê-lo.
[Esse edifício é tão importante? Para o próximo herdeiro da Casa do Grande Rei proteger uma única coisa chamada escola com sua vida … Você está apenas mostrando como você é tolo!]
Sairaorg-san caminha passo a passo, mesmo que o sangue esteja saindo de todo o seu corpo.
Ele então diz isso com uma voz que carrega sua vontade de lutar.
“- É uma escola que tem um motivo para arriscar a minha vida……! ”
- Sim, eu, que nasci sem o poder da destruição, devo ter nascido para ensinar-lhes isso.
“…… eu… cheguei até aqui enquanto sacrificava muitas coisas. …… Mas isso é suficiente ……Estarei bem como o único que não pode aprender.”
Aquele homem que finalmente fica na frente de Grendel faz uma postura com o punho.
“Meus dias de socar a solidão acabaram. - Esse é o lugar onde os que estarão ensinando e os que estarão aprendendo se reunirão.”
Em seu punho - um fenômeno de luz branca aparece.
“…… Embora meu punho não carregue o poder da destruição, eu vou destruir você …! Meu nome é Sairaorg Bael ……! O próximo herdeiro da Casa do Grande Rei Bael!”
Sairaorg-san, que mal consegue se mexer, pula na frente!
Mesmo que Grendel não tenha muita resistência, ele o leva de frente! Sairaorg-san coloca todo o touki que ele tem em sua mão direita e vai na direção de Grendel! Grendel não tem tempo para evitá-lo e recebe o golpe - mas ele o oprime batendo Sairaorg-san no chão!
Enquanto Sairaorg-san se deita no chão, Grendel balança o corpo.
O Evil Dragon que percebeu que ele recebeu mais danos do que imaginou balança a cabeça e diz isso enquanto coloca um sorriso cheio de êxtase.
[…… Chi! Isto certamente não poderá ser curado! Guhahahaha!]
Um círculo mágico de tipo de comunicação aparece perto de seu ouvido e está rindo em voz alta. Depois de ouvir algo através do círculo mágico, Grendel muda sua expressão para a de grande raiva.
[você está me dizendo que voltar agora? Você deve estar brincando comigo …… Droga, eu continuo dizendo para você parar de usar o Santo Graal para sua vantagem……]
Depois de dizer isso, ele faz um som com a língua. …… por acaso alguém como Euclid o obrigou a obedecer?
Um círculo mágico aparece perto dele. - O Dragon Gate! Ele está planejando escapar!
Grendel ri enquanto caminha em direção ao Dragon Gate.
[Eu vou sair então! Depois que eu tiver meu corpo ajustado, eu vou lutar com todos vocês de novo, ok? Guhahahahaha! Se eu tiver o Santo Graal, então serei capaz de me divertir em muitas batalhas!]
Eu pulo em frente para impedi-lo de escapar!
"Espere, Grendel! "
Mas o Dragon Gate começa a fortalecer sua luz brilhante e está se preparando para ele se teletransportar!
Droga ……! Droga……! Estamos deixando que ele se afaste de novo? Ele virá e nos atacará novamente? Quantas vezes devemos deixar Grendel escapar?
Mas Grendel, que caminha em direção ao Dragon Gate, para.
Isso porque há alguém que está agarrando-o pela cauda.
"- Eu não vou deixar você escapar …! "
Sairaorg-san, que está em um estado impossível para ele, está segurando firmemente a cauda de Grendel.
Grendel fica chocado com a realidade que ele está vendo.
[—— ! ? Você!]
Grendel começa a pisar em Sairaorg-san com seus pés gigantes! Sua expressão está cheia de raiva - e também medo.
[Você é muito persistente! Seu maldito Demôniooooooooo!]
Acho que há um sinal de impaciência na voz do Evil Dragon Grendel.
Não importa como você olhe isso, ele tem a vantagem. Ele está em vantagem. O corpo de Sairaorg-san já ultrapassou seus limites, então ele não deveria ser capaz de se levantar.
Mesmo assim, não creio que vá soltar sua calda. Nem sequer acredito que deixe-o ir.
Sairaorg-san, que ainda tem a vontade de lutar em seus olhos, coloca um sorriso destemido.
“…… Fu, fufu… Hyoudou Issei, parece que a minha personalidade de não desistir …… também foi certificada pelo Evil Dragon que é famoso por ser persistente.”
Sairaorg-san se levanta devagar enquanto segura o rabo.
Ele não deveria poder mexer mais as pernas. Mas o Shishiou continua a se mover com seu espírito—.
“N-Nuoooooooooooooooooo! ”
Sairaorg-san suporta a dor e grita com sua alma. - E ele finalmente faz sua postura na frente de Grendel.
Vendo isso, o poderoso Grendel - recua pela primeira vez. O homem que não pode mais se mover. O homem que deveria estar morrendo. Sem abaixar seu espírito de batalha, não, aumentando seu espírito de batalha, ele fica na frente de Grendel.
[…………! Seu pedaço de merdaaaaa! …… V-você está tentando se levantar de novo …… !? Por que você está de pé novamente?]
Sairaorg-san diz isso com os olhos cheios de vontade de lutar.
"- A fim de destruir você.”
[——!]
As palavras ditas por um homem morrendo. As palavras que podem ser tomadas como não mais do que um absurdo soam tão plausíveis que faz o Evil Dragon temer.
Sairaorg-san então diz.
“Hyoudou Issei, eu não vou conseguir derrubá-lo sozinho. Vamos terminar isso juntos.”
Respondo com prazer.
"Sim! Sairaorg-san! Vamos acabar com isso!”
Eu pulo para frente e me preparo para o Crimson Blaster! Sairaorg-san ainda está segurando sua cauda firmemente.
"Oooooooooooooooooooooooooooooo! "
Com um único grito, Sairaorg-san joga o corpo gigantesco de Grendel no ar enquanto segura seu rabo! Eu libero uma quantidade explosiva de aura para ele!
Meu Crimson Blaster bate nele! Parece que Grendel não tem tempo para evitar meu ataque no ar agora. Ele cai junto com o som da explosão.
Abaixo da minha visão, há um homem que está se preparando. Então eu tenho um flashback de Sairaorg-san ensinando as crianças como dar um soco no ginásio.
-Escutem! Para dar um soco, você precisa dobrar os quadris e soltar o punho diretamente para frente, como se estivesse batendo com todo o seu corpo!
"…… Isso mesmo, Sairaorg-san …! "
Na minha frente, quem disse isso com lágrimas, o punho de Shishiou atinge fortemente com precisão o Evil Dragon Grendel quem é a reencarnação da força bruta.
Grendel vomita o que parece ser o sangue restante que ele deixou dentro de seu corpo e bate no chão.
Grendel, que não mostra nenhum sinal de mudança, diz agora com uma voz que parece que vai desaparecer.
[Merda … … S-Sério … … E-Eu? … … Justo como aquela vez com a Ruin Princess … … Eu … … Sou vencido pelas linhagem sanguínea dos que portam o poder da destruição … … Deve ser uma piada … Merda … Por quê ?… Eu ?…]
Depois de confirmar que o resistente Evil Dragon parou de se mover, a Koneko-chan salta à frente.
“…… Eu vou tentar o jutsu que treinei com a Nee-sama! ”
Dizendo isso, Koneko-chan reúne o Ki dos arredores e se transforma junto com seu Touki, produzindo um fenômeno onde seu corpo começa a emitir luz! Esse é o [Modo Shirone]!
A Koneko-chan, que se transformou em uma mulher sedutora, faz o kasha aparecer e eles cercam Grendel como se estivesse desenhando algum tipo de símbolo.
Quando a Koneko-chan faz um sinal com uma mão, o kasha começa a girar e um círculo mágico branco é criado enquanto Grendel está no meio dele!
“…… eu vou selar a alma do Evil Dragon! Ise-senpai, por favor me dê uma das joias da sua armadura!”
Tendo a Koneko-chan a pedir-me que o faça, tiro imediatamente uma das joias da minha armadura e lanço-a para a Koneko-chan. A Koneko-chan, que pega, joga em direção a Grendel, que está no centro do círculo mágico e ela faz um sinal com as mãos novamente!
“Evil Dragon Grendel! Aquela alma, deixe-a descansar entre a escuridão eterna e a luz brilhante!”
O momento em que ela diz o canto. A luz do círculo mágico se fortalece e pisca nessa área.
Quando a luz diminuiu, o que pude ver foi–– uma massa de lama com a forma de Grendel que está desmoronando e a joia, a qual tem um brilho verde escuro.
A Koneko-chan diz depois de respirar devido ao alívio.
“…… Falei com Nee-sama. Já que reparam seus corpos com o Santo Graal, não terminará jamais. Então só devemos selar suas almas em vez disso. Como existe uma técnica entre o uso prático do senjutsu que sela a força vital dos oponentes, nós a praticamos. Mas seria impossível para mim fazer sozinha. Eu então recebi o conselho da Nee-sama, o qual era possível usar a jóia do Sekiryuutei… Acabei usando-a durante a batalha sem qualquer prática, mas parece que consegui de alguma forma.”
Então ela conseguiu selá-lo, hein. Isso é incrível Koneko-chan! Certamente, se fizer algo assim com suas almas, então não serão capazes de reviver usando o Santo Graal!
A razão pela qual eles são persistentes é devido ao fato de que eles podem reviver mesmo com apenas um fragmento de sua alma. Mais importante, o corpo deles se transforma em sujeira quando extraem a alma deles …
Não, realmente podemos selá-los assim? Koneko-chan me explica ao ver-me intranquilo.
“Uma vez que voltarmos, vamos entregar isso para o Céu ou para alguém e fazer com que coloquem muitas camadas de barreiras sobre isso. Desta vez, vamos tê-lo selado em uma barreira poderosa que impede que seu instinto vaze.”
Entendo, assim, certamente parece que Grendel, que está selado, não será capaz de sair. Ah, então esta é a contramedida contra os Evil Dragon. Assim já não necessitamos preocupar-nos de que os Evil Dragons que derrotamos sejam revividos pelo Santo Graal.
Surpreendente. Com Koneko-chan e Kuroka, não precisamos nos preocupar com as consequências da caça aos Evil Dragons!
O selamento de Grendel termina e a Koneko-chan retorna à sua forma normal - mas talvez o cansaço tenha chegado até ela, então ela cai no mesmo lugar. Nimura-san a apoia … mas não podemos ficar aqui por muito tempo já que Saji e os pais também estão feridos.
Eu vou e levanto Sairaorg-san que caiu.
"Sairaorg-san!”
"……Estou bem……"
Mesmo que ele não possa mover seu corpo adequadamente, Sairaorg-san me mostra seu sorriso.
…… Nós derrotamos Grendel. Uma vitória completa. Nós finalmente vencemos contra aquele persistente Evil Dragon! Nós fomos capazes de derrotá-lo sem deixá-lo escapar graças à tenacidade desse homem.
Sairaorg-san sorri com o rosto inchado.
“…… Os filhos do submundo são o tesouro de nós, Demônios. Então vamos protegê-los juntos.”
"…………Sim!”
Crime Force Dragon, - Grendel. Nós finalmente conseguimos derrotá-lo. Este será o primeiro feito de D × D—.
Depois disso, as pessoas feridas são curadas pela Asia e Rossweisse-san, que puderam vir para cá. Ninguém sofreu ferimentos fatais, mas consumimos muito da nossa resistência. Aparentemente, os outros membros que estavam lutando em outro lugar estavam tendo uma batalha difícil como aqui também.
Em seguida, recebemos ordens da Sona-kaichou logo após isso.
- Ela diz a todos nós para voltarmos e nos reunirmos em volta da escola.
Essa é a prova de que o novo círculo mágico de teletransporte que está sendo feito por Göndul-san e pelos Magos está quase completo.
─○●○─
Chegamos bem em frente à escola enquanto derrubamos os Evil Dragons que vêm até nós. Eu testemunho meus companheiros lutando em suas batalhas.
"Você está atrasado, Ise-kun!”
"Você é exatamente como um protagonista de uma história já que chegou no clímax!”
Kiba e Xenovia estão derrubando os Evil Dragons enquanto respiram pesadamente. O rosto de Kiba… parece muito ruim. Ele deve ter usado o Gram. Eu percebi isso já que Shinra-fukukaichou está olhando para mim com os olhos cheios de tristeza.
Os membros que começam a se reunir aqui têm suas roupas rasgadas e estão colocando rostos cansados, provavelmente devido às intensas batalhas pelas quais passaram. Gasper é o único que não está aqui. Ele ainda deve estar atrás de Walburga que está voando pelo céu desta cidade.
Rias se aproxima a Sairaorg-san, quem já curou suas feridas.
“Sairaorg-san! Você veio!”
"Sim, já que tínhamos a vantagem em Agares.”
Eu dou um joinha para Rias e meus companheiros.
“…… Nós derrotamos completamente Grendel!”
Todo mundo salta de alegria ao ouvir isso. A Koneko-chan mostra a joia para explicar a coisa toda. Isso é o que Irina diz depois de ouvir a história.
"Entendo. Assim que passarmos por essa crise, falarei com Michael-sama sobre isso.”
Depois disso, começamos a defender a frente da escola. Nós selamos a escola e sua região com a barreira de água de Sona-kaichou (que foi reforçada com o meu poder), então é suficientemente forte para resistir as bolas de fogo dos Evil Dragons se é que seus ataques se dirigem para cá. Preparamos várias armadilhas de caça em vários lugares ao redor, e estas se ativaram simplesmente com a proximidade deles.
Obviamente, nós estaremos lutando contra os Evil Dragons produzidos em massa. Estaremos tendo nossos camaradas que gastaram muito de sua resistência e os pais das crianças nos ajudam por trás, enquanto os que ainda têm resistência permanecem enfrentando os Evil Dragon.
O grupo de espadachim que consiste em Kiba, Xenovia, Irina, os 【Cavalos】 Meguri-san e Bennia começa a atacar os inimigos e o grupo 【Torre】 que consiste em Rossweisse-san, Rugal-san e Yura bloqueiam os ataques à distância os contra atacando, então estão demonstrando um bom trabalho em equipe. A Sacred Gear de Shinra-fukukaichou do tipo contra-ataque, também evoluiu ao ponto onde muitos deles aparecem ao mesmo tempo e refletem os ataques inimigos.
“Morram!”
O kasha da Koneko-chan no modo Shirone é o mais eficaz. Os Evil Dragons se transformam em cinzas sem poder fazer nada. Seu poder de purificação é basicamente um ataque de um só golpe. - No entanto, ela não será capaz de manter essa forma por muito tempo já que está respirando pesadamente. A【Peão】Nimura-san da suporte a Koneko-chan.
"Hmph!”
"Morram!”
Pessoas como Rias e Sairaorg-san, que podem facilmente enfrentar múltiplos inimigos, estão derrubando os inimigos rapidamente. Akeno-san usa sua magia defensiva e trovão + ataque leve para dar um forte apoio aos dois.
“Oryah! A próxima pessoa de quem preciso transferir meu poder é…”
Eu luto voando ao redor do campo de batalha enquanto derrubo os Evil Dragons e aumento meu poder para transferi-lo para meus companheiros. Aquela que principalmente me manda transferir meu poder para alguém é Sona-kaichou.
“Ise-kun! Por favor, transfira seu poder para um dos espadachins!”
Kaichou nos dá ordens precisas enquanto mantém sua barreira de água. Aquele que protege Kaichou é Saji que tem sérios danos e as duas【Bispos】consistem em Hanakai-san e Kusaka-san.
"Eu devo curar…!”
E quem trabalha arduamente e a que nos apoia muito é a〚 Curandeira〛, Asia. Mesmo que a fadiga esteja aparecendo mais, ela ainda continua enviando sua luz de cura para seus companheiros.
Enquanto estamos tendo uma batalha tão intensa, uma luz muito forte começa a vir da escola.
…… Essa é a luz do teletransporte! O círculo mágico gradualmente começa a se expandir onde ele cobre toda a escola. Se usarmos isso, podemos enviar os civis para fora desta cidade! Depois disso, precisamos continuar lutando até que a barreira ao redor desta região desapareça! Pode se tornar uma batalha em que usaremos muito da nossa resistência, mas isso não significa que essa barreira durará para sempre. De acordo com Kaichou e Göndul-san, há um limite para essa barreira, mesmo que ela tenha sido feita pelo maligno Evil Dragon.…… Nós simplesmente precisamos suportar essa situação até que os feitiços deles acabem.
É isso que está passando pela minha cabeça, mas todo mundo fica duvidoso, já que o teletransporte não começa de jeito nenhum.
O círculo mágico começa a emitir um estranho brilho e cria um raio de luz que vai em uma estranha direção!
Quando ficamos chocados com o fenômeno que é diferente daquele do teletransporte, nós movemos nossos olhos para a direção para onde a luz foi direcionada!
- Podemos ver a cidade do céu Agares longe.
Enquanto o círculo mágico de teletransporte em expansão continua enviando raios de luz para Agares, o riso alto ecoa pelo ambiente.
O que vemos depois de olhar para cima é a Walburga das Chamas Roxas! Gasper também chega depois dela, mas parece que ele não conseguiu detê-la e fez com que ela corresse.
Walburga continua a rir enquanto coloca a mão na boca.
“Ohohohoho, que pena. Atacar este lugar e Agares foi uma camuflagem.”
Sona-kaichou então diz.
“Estou convencida agora. Então, o que todos vocês estavam atrás era Agares, certo? Essa é a ilha flutuante que existe desde a época do Velho Maou. O atual governo, mais especificamente os pesquisadores de Ajuka Beelzebub-sama, ainda estão investigando a ilha. O Velho Maou - em outras palavras, Rizevim Livan Lúcifer, quem é o filho do Lúcifer anterior, está almejando aquela ilha.”
“Ohohoho, a de se esperar da herdeira da Casa de Sitri. Sim, isso está certo. Rizevim-ojisama parece estar muito interessado naquela ilha flutuante. Então decidimos obtê-la usando esse método. - Usando o círculo mágico de teletransporte dos Magos famosos reunidos nesta cidade. Há um mago que está conectado conosco entre eles! Modificamos o círculo mágico que foi feito justo antes de que ativassem e o dirigimos para Agares! Parece que nosso plano foi um êxito.”
……Droga! Houve um traidor entre os magos!
Quando fico chocado, Rias, que está ao meu lado, diz isso com uma expressão amarga.
“…… Então vocês planejaram tudo isso desde o começo.…… Para cercar toda esta região em um momento como este e ter uma assembleia nesta cidade foi tudo feito para teleportar Agares……!”
…… Eles não serão capazes de tomar Agares se eles fizeram isso normalmente. É por isso que eles colocam uma barreira em toda a região. Mas eles não seriam capazes de roubar Agares exatamente com isso. É por isso que puseram uma barreira ao redor desta região. Mas não seriam capazes de roubar Agares somente com isso. É por isso que usaram a reunião dos experientes magos que estiveram investigando sobre 666. Eles enviaram seu espião para a reunião dos magos. E se eles conseguissem selar uma parte da magia dos Magos e selá-los aqui, esse seria o tipo de discussão que eles teriam:
- Vamos criar um novo tipo de círculo mágico que seja grande o suficiente para teletransportar os moradores desta cidade para fora.
Como resultado, eles fizeram isso e funcionou.…… Até o último segundo antes de ser ativado, o espião que também é um Mago mudou uma seção do feitiço. O feitiço alterado - libera a luz de teletransporte para Agares!
Agares que pode ser vista de longe ficam coberta pela luz de teletransporte.
Sona-kaichou então olha em volta dos membros do Conselho Estudantil. Hanakai-san e Kusaka-san, do Conselho Estudantil, reagem rapidamente e correm para o abrigo subterrâneo. Elas devem ter descido para verificar o que está acontecendo lá embaixo.
…… Mas também cheguei a entender a situação. A razão pela qual eles esperaram três horas foi porque sabiam que levaria tanto tempo para completar o círculo mágico de teletransporte.
Também foi parte do plano para roubar Agares! O quão conectados eles estão com o Submundo?!
Rias percebe isso e ela aperta o punho com força.
“… Ainda existem muitos demônios que apoiam o Maou anterior. Especialmente o nome de Lúcifer ainda é bom. Se o filho do Maou anterior aparecer, então não será estranho aparecer alguém e o ajudar sem segundas intenções.”
Sona-kaichou então diz.
“O que você está planejando fazer com essa ilha? Não, o que exatamente há em Agares?”
Walburga olha para Agares.
Agares…… fica envolvido pela luz de teletransporte e eventualmente desaparece!…… A cidade celestial foi completamente transportada! Então ativaram o feitiço em Agares, para que somente aquela cidade pôde ir fora da barreira!
"Isso é-"
Acontece quando Walburga estava tentando explicar com alegria. Um círculo mágico do tipo comunicação aparece ao redor da orelha dela. Walburga ouve algo - mas de repente ela para de sorrir e olha para cima!
"……O que!?"
Walburga está em choque! Quando nós também olhamos para cima - há uma rachadura no céu branco! Isso é prova de que algo aconteceu com essa barreira gigante que está cobrindo toda essa região!
A rachadura aumenta gradualmente e a barreira começa a quebrar!
Eventualmente, o céu roxo único do submundo pode ser visto!
A barreira está destruída!
Quem foi! Quem fez isso!? Nós somos os únicos dentro! Alguém provavelmente atacou e destruiu a barreira do lado de fora! Apenas alguém na terra quebrou a barreira.
Um único flash desce na nossa frente como uma estrela cadente. Esse flash ilumina o pátio da escola.
Ficamos profundamente chocados ao ver o objeto iluminado no pátio da escola!
- True Longinus!
……A sério!? Por que essa lança caiu? O possuidor daquela coisa é…!
Todos ficam sem palavras vendo isso!
Mesmo que esperemos, o dono da lança não aparece. Então a Lança Sagrada desaparece por teletransporte!
Walburga então suspira.
“…… Eu nunca esperei ver esse tipo de evento aqui. Mas já é tarde demais.”
Walburga então estala os dedos dela. - Então os Evil Dragon produzidos em massa, restantes, se juntam de uma só vez e cercam a escola. Mesmo que tenhamos derrubado muitos deles, parece que ainda existem centenas deles…
…… Então, eles continuarão a nos atacar mesmo depois que o plano deles for bem sucedido!
Walburga diz isso enquanto coloca um sorriso maligno.
“Eu amo aniquilar as coisas. Eu sei que todos vocês estão cansados, mas por favor, continuem brincando comigo um pouco mais ♪ ”
Ela diz isso com uma atitude zombeteira enquanto abaixa o guarda-chuva. Esse foi o sinal e os Evil Dragons desceram até nós ao mesmo tempo!
Sairaorg-san, que curou seus ferimentos, usava uma porção de sua energia mas está pressionando a si mesmo para se mover.
“Vamos fazer isso, Rias, Sona! Essa vergonha será passada aos nossos descendentes se não pudermos detê-los!”
"“Sim!””
Rias e Kaichou respondem ao mesmo tempo.
Eu também voei para o ar a fim de derrubar os Evil Dragon produzidos em massa - mas algo que eu não posso ignorar aparece à minha vista! Walburga - dirige as mãos para a escola!
Naquele instante, a cruz de fogo surge dentro do pátio da escola! Ela queima uma parte da escola!
"A escola! Nãoooooo!”
O grito de Sona-kaichou. Kaichou corre em direção ao pátio da escola! Isso é imprudente! Kaichou está tentando apagar o fogo da relíquia sozinha? Ela vai morrer se ela fizer isso! Não é a Kaichou usual que está sempre calma.
…… A escola, a escola que é seu sonho de longa data, está se queimando bem na frente dela. Ela não quer que isso aconteça tanto que ela não pode resistir. A Kaichou, que está sempre quieta e sempre dá comandos precisos, está se tornando emocional e está indo em direção ao pátio da escola.
Será muito perigoso deixar a Kaichou ir sozinha!
"Eu vou com ela!”
Dizendo isso, Rossweisse-san ativa um círculo mágico no ar e então vai. Alcança a Kaichou e chega ao pátio da escola. Então começa a criar círculos mágicos de defesa e barreiras!
As chamas de Walburga vão para o ataque!
As chamas roxas atacam a Rossweisse-san e a Kaichou! Parece que as duas de alguma forma bloqueiam com seu círculo mágico de defesa… mas a força do fogo é tão forte que o círculo mágico se desintegra gradualmente! Nesse ritmo, elas serão queimados por ele em breve!
"Ataquem aquela bruxa!!”
O comando de Rias! Nós, seus servos, mudamos nosso alvo dos Evil Dragons para Walburga e nos dirigimos para ela, mas a bruxa faz a chama roxa aparecer ao seu redor como se a envolvesse!
“Ohohohoho! Estas chamas darão um dano crítico se um demônio simplesmente as tocá-las!”
Se não podemos tocá-la então a destruiremos com ataques a longa distância! Os que são capazes de ataques de longo alcance, eu e a Xenovia, se preparam para isso, aumentando nossa aura! Mas os Evil Dragons produzidos em massa vêm para nós como se estivessem tentando entrar em nosso caminho! Merda! Nesse ritmo, esses caras agirão como sua parede e nossos ataques não chegarão até ela!
Enquanto estamos tendo dificuldade em lutar, Walburga não descansa a mão e continua a atirar as cruzes de fogo no pátio da escola! O círculo mágico de Kaichou e Rossweisse-san começa a quebrar depois de receber dois ou três ataques de Walburga! Elas estão em uma situação em que receber outro ataque dela irá colocá-las em uma situação perigosa, mas Walburga atira mais cruzes de fogo! Walburga já preparou outro ataque para o momento em que superamos os Evil Dragons e a alcançarmos!
As chamas roxas estão prestes a atingir Kaichou e Rossweisse-san—.
Mas a cruz para bem na frente delas. Isso porque há alguém que está na frente daquelas duas e recebeu a cruz.
Saji, que tem chamas negras cobrindo seu corpo, está parado ali.
Saji agiu como escudo de Kaichou e ele foi queimado pelo fogo da relíquia sagrada! As chamas negras não podiam matar as chamas roxas, então começam a queimar o Saji!
“Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!”
Saji grita em agonia!
"Corra! Saji, você será morto a esse ritmo!”
Kaichou grita, mas Saji não se afasta e ele continua dando tudo de si para suprimir o fogo da cruz!
Saji… começa a falar enquanto seu corpo todo está queimado!
“…… eu queria me tornar como Hyoudou.”
Saji continua enquanto o fogo negro gradualmente começa a enfraquecer.
“… Hyoudou e eu nos tornamos 【peões】 na mesma época…… Ele é tão pervertido, indecente e insanamente lascivo…… Mas ele é um cara que dá tudo de si e sempre segue em frente pelos seus companheiros ou por alguém… "
A chama roxa… começa a cobri-lo.
“Eu queria me tornar um homem como Hyoudou, que é forte e de quem as pessoas dependem. Mas, mesmo se eu me aproximar dele, Hyoudou vai cinco ou dez passos à minha frente. Não importa o quanto eu treine, ele continua a me ultrapassar por milhas. No momento em que eu percebi e disse “Ah, eu nunca vou conseguir superá-lo”… eu… fiquei tão frustrado comigo mesmo.”
O espírito de luta retorna aos olhos de Saji. As chamas negras… começam a aumentar gradualmente!
“—Eu não posso me tornar como Hyoudou. Mas há algo que posso fazer. Eu encontrei algo que eu quero fazer!”
Saji grita do fundo do seu coração.
"EU……! Eu vou me tornar um "SENSEI"! Aquelas crianças! Eu vou ensinar os alunos que frequentariam a escola! Eu vou ensiná-los que há algo que só eles são capazes de fazer!”
Atrás de Saji, Kaichou está chorando. Ela deve ter percebido isso. Que a atitude de seu servo e de seu próprio sonho se tornou o próprio sonho de Saji.
Walburga ri com prazer quando ouve isso.
“Ohohohohohohoho! É inútil! Isso porque essa escola arderá, arderá e arderá ainda mais em chamas! Agora bem, vamos queimá-la♪”
Walburga põe suas mãos para frente e incrementa a potência da cruz. Naquele instante.
Ao lado de Saji - uma gigante cobra negra aparece! - É Vritra!
[Desculpe por ter chegado atrasado, minha outra metade.]
“Vritra! Você voltou da profundidade da Sacred Gear!?”
Vritra sorri destemidamente enquanto seus olhos brilham com as palavras de Saji.
[Sim, eu voltei. Mas sabe, meu outro eu. Parece que você amadureceu bastante enquanto eu estava fora.]
“…… Sim, sinto como pudesse alcançá-lo agora. Já que tirei um peso de cima de mim.”
Saji murmura isso. Uma aura de aparência suspeita começa a envolver o corpo de Saji! Eu já vi isso antes! Sim, é o mesmo fenómeno que ocorreu quando Kiba se tornou portador da Seimaken, quando a facção Heroica aprimorou sua Sacred Gear, e quando eu usei o Boosted Gear Scale-mail!
Vritra então ruge!
[Usuária da relíquia! Não subestime minhas chamas negras!]
“Sim, vamos fazer isso Vritra! Realmente gastei muito tempo para conseguir, mas agora posso fazer isso! Com você, eu––”
[Meu outro eu. Eu esperei tanto tempo para você perceber isso! Agora vamos mostrar a eles! O poder das minhas chamas malignas que me fizeram ser chamado de「Prison Dragon」 !]
Saji e Vritra ficam cobertos de aura negra, e as chamas negras começam a envolver seus corpos!
["Balance Break!!”]
A aura negra explode, e quem aparece é meu amigo que está coberto por uma armadura preta! Ele tem muitas coisas parecidas com tentáculos saindo de sua armadura e muitas chamas negras ardendo.
Saji, quem alcançou o Balance Breaker grita.
[- “Malebolge  Vritra Promotion ”. Eu––não, nós que somos como o fogo do inferno. O que será mais forte, nossas chamas negras ou suas chamas roxas purificadoras? Tenhamos uma batalha para decidir!]
A voz de Saji está misturada com a de Vritra. Agora eu entendo, aqueles dois se fundiram! Eles conseguiram alcançá-lo porque os pensamentos daqueles dois se tornaram um! Então, há também um Balance Breaker como este!?
Rias então diz.
“Malebolge! É um dos pisos mais profundos do inferno. Dizem que a este lugar são enviados aqueles com mentes malvadas e que cometeram pecados!”
Saji faz a cruz de chamas roxas desaparecer com facilidade e pula em direção a Walburga!
Os Evil Dragons o atacaram–– mas muitos tentáculos da armadura de Saji os capturaram! No momento em que foram capturados pelos tentáculos, suas auras foram sugadas e se transformaram em pó. Muitas maldições, as quais foram visíveis aos meus olhos, apareceram ao redor de Saji e se espalharam por toda atmosfera!
Shinra-fukukaichou diz com medo.
“…… O Balance Breaker que tem tantas maldições……! Se alguém se aproximar sem cuidado será amaldiçoado até a morte!”
O fato é que os Evil Dragon produzidos em massa continuam a cair no chão sendo amaldiçoados por ele!
[Suas chamas roxas e minhas chamas negras! Vamos decidir qual é superior!]
“Interessante, interessante mesmo!”
Saji e Walburga, quem aceita feliz seu desafio, começam uma batalha de fogo contra fogo no ar!
Quero ajudar–– mas ainda há muitos Evil Dragons! Bem! Vou me unir a batalha depois de acabar com todos vocês!
Eu levanto meu espírito, mas eu ouço a Asia dizer com uma voz alta!
“! Eu senti a aura de Fafnir-san! Ele provavelmente retornou com Ddraig-san e os outros da profundidade da Sacred Gear!”
Ah, então é isso que está acontecendo! O retorno de Vritra significa que os outros Dragões também retornaram.
Minhas jóias também começaram a piscar. Posso sentir o instinto de Ddraig!
『Sim, estou de volta, Aibou.』
Oh! Eu estava esperando por você, parceiro! Então, como foi?
[Deixe comigo. Além disso, de alguma forma conseguimos convencê-los. De qualquer forma, conversaremos depois de superar esta situação.]
Tudo bem! Então vamos terminar isso rapidamente!
A Asia abre o Dragon Gate para invocar Fafnir!
“—Responda a minha voz, Rei Dourado.
Rasteje no chão e você receberá minha recompensa!
Por favor saia! Gigantis Dragon! Fafnir-san!”
Depois que seu canto de invocação terminou, o Dragon Gate deixa o brilho ainda mais forte e depois explode!
Quem apareceu através desta com uma aura dourada é–– Fafnir, quem está vestindo um Toque Blanche ! … Um momento, um Toque Blanche?! Por quê diabos está usando isso?!
Então uma música de fundo que não é para esta situação começa a soar. A música de fundo me recorda as dos programas de culinária que a vezes vejo na TV ao meio-dia.
Fafnir abre sua boca grande.
[Olá, e bem-vindos aos três minutos de culinária de Fafnir]
Fafnir diz algo que me faz pensar que há algo errado com a cabeça dele e faz uma cozinha aparecer ao lado dele! Por que uma cozinha apareceu? Eu não posso deixar de odiá-lo! Enquanto a única coisa que posso fazer é observar, isso é o que disse.
[O prato de hoje é “Calcinhas fritas da Asia-tan com molho especial”]
… Deixando-nos de lado, todos sem palavras, Fafnir nos mostra o quadro com os ingredientes escritos nele.
[Estes são os ingredientes]
○ Calcinhas Fritas da Asia-tan com molho especial

Ingredientes:
 Calcinhas da Asia-tan
 Cebola (fatiada) × 1
 Alho (fatiado) × 1
 Azeite
 Azeite de Oliva.
 Pimentão Vermelho (picado) x1
 Sal e Pimenta (pequena quantidade)
 Fermento em Pó.
………….???? Meu cérebro não consegue entender isso. O-O que planeja fazer? Mas sei que algo pervertido está para acontecer!
Isso não é algo um pouco demente?!
“??”
“???”
“????”
『 ????? 』
Estamos cheios de perguntas. Quando dei uma olhada, observei que os Evil Dragons detiveram seu ataque enquanto olhavam surpresos com suas cabeças inclinadas! É sério?!
Estes sujeitos pararam seus ataques por isto?!
Fafnir para frente da cozinha e começa a picar os ingredientes que preparou enquanto seus olhos brilham.
[ Primeiro, devem picar os ingredientes, até as calcinhas.]
Então ele disse a Asia, que está ao seu lado.
[Asia-tan, me dê sua calcinha.]
“S-Sim.”
Parece que a única opção de Asia é aceitar o que Fafnir diz enquanto toma sua calcinha.
[Desta forma, os ingredientes devem vir recém colhidos. É muito fresco, e novo. Depois de sentir o aroma das calcinhas, jogue fermento nelas.]
Ele cheirou a calcinha na nossa frente e começou a jogar fermento sobre ela … Então pôs a calcinha em uma frigideira cheia de azeite!
[Em seguida, coloquem aqui para que frite.]
O som do azeite fervendo faz eco por todo o campo de batalha. Durante este momento, todos, até Saji e Walburga, param seus movimentos e simplesmente observam. Até os Evil Dragons estão––. Huh? Por alguma
razão, há muitos Evil Dragons que estão
inesperadamente interessados nisto! Que diabos?! Está me dizendo que esta cozinha tem um efeito hipnotizador sobre os Evil Dragons?!
Fafnir retira a calcinha do azeite fervido como se estivesse pensando que é o momento de prová-la.
Põe a calcinha frita no prato com os ingredientes que picou cuidadosamente. Então diz orgulhosamente.
[Meu estilo, as〚 Calcinhas fritas de Asia-tan com molho especial〛está servido!]
CLAP CLAP CLAP CLAP
Muitos dos Evil Dragons que estão observando começam a aplaudir!
Fafnir então põe as Calcinhas Fritas de Asia-tan com molho especial na frente dele!
[Agora bem, provarei. *Mastiga e engole*.]
Ele dá sua avaliação depois de colocar em sua boca e começar a mastigar.
[––Não muda nunca.]
Lágrimas…
Muitos dos Evil Dragons que o observam–– começam a chorar! Que diabos? O que você tem que fazer para que algo assim aconteça?
Asia então cai! Xenovia a segura!
“Asia, resista! Você deve se manter forte!”
“… Quero me tornar um caranguejo.”
“Não, isso está errado Asia! A frase correta é ❛Quero me tornar uma ferramenta❜ !”
Irina se surpreende diante a conversa entre estas duas.
“Xenovia! Você realmente sabe muitas coisas! Eu realmente te admiro! Como esperado da excelente estudante que obteve uma média de 90% nos exames do final do semestre!”
R-Realmente não sei o que acontece aqui, mas certamente os Evil Dragons detiveram seus ataques por um momento. Por acaso o estranho espaço de Fafnir também pode deter os Evil Dragons?!
ー……Ah bem. Deixarei de pensar em coisas difíceis. Falando disso, Ddraig. Quero confirmar algo contigo, mas, foram capazes
de convencer os antigos Hakuryuukous?
『 ……S-Sim, a-algo assim…… 』
Realmente senti uma resposta vaga.
『 Eu gravei somente por precaução, então você deveria vê-la … Ainda que não é algo que eu recomendaria … 』
ー … N-Não me importa, só me mostre.
Fechei meus olhos e busquei dentro da Sacred Gear. Então Ddraig me mostrou as gravações dos antigos Hakuryuukous. Os rostos dos ancestrais Hakuryuukous sorrindo aparecem na gravação.
『 Olá, atual Sekiryuutei. Somos o que resta dos pensamentos dos Hakuryuukous anteriores. 』
São muito sociáveis! Realmente tiveram êxito em convencê-los!
『 Não poderíamos deixar de nos sentir muito insatisfeitos com as ações que você causou. 』
Sim, eu lamento! Realmente devo desculpas por isso. Bem, mesmo que isto seja uma gravação, não serei capaz de me desculpar.
『 Por essa razão, havíamos criado a〚 Associação de Vítimas〛… mas parece que nos faltou informação.』
Então estão desfazendo a associação, huh. Cara, estou realmente agradecido por isso!
Enquanto me sentia aliviado por isso, um homem que parecia mais forte que os outros disse.
『 Fomos capazes de encontrar a verdade graças a Fafnir. 』
Escutei um nome que me faz sentir incômodo agora mesmo… Essa sensação mudou assim que novas palavras chegaram a meus ouvidos.
『 ––Sim, as maravilhosas calcinhas. 』
…………
…………

Fiquei sem palavras. Minha mente congelou, mas eles continuaram falando enquanto tinham uma expressão como se conhecessem a verdade.
『 Todos nós temos uma relação em comum, a qual é um grande interesse nos traseiros do sexo oposto. 』
Certamente havia um Hakuryuukou-senpai dentro de minha joia que dizia que os traseiros também eram lindos.
『 Entretanto, na frente de Albion, não tivemos outra opção a não ser negar. 』
『 ––Ter um fetiche é inaceitável para o Hakuryuukou. 』
『 No entanto, Fafnir mostrou para nós. —Uma gema extrema, a calcinha da Asia-tan.』
–– O Hakuryuukou-senpai segura uma calcinha de Asia! A segura sobre sua cabeça como se fosse um objeto divino––.
『 Fomos informados que no mundo atual existe um traje que cobre os traseiros desta maravilhosa forma. 』
『 Sua forma, seu tecido e sua linha quando ela é usada nas nádegas –– não, no traseiro. 』
『 Quadris…… 』
『 Quadris…… 』
『Quadris…… 』
Os Hakuryuukous ancestrais começaram a repetir a palavra quadris com um foco fluído …
『 Graças a esses maravilhosos tesouros, nos demos conta do quão doloroso que é estar mentindo a nós mesmos. 』
『 Ouvimos que os Sekiryuuteis desapareceram dizendo “Zumu zumu iyaan”. 』
『 Então decidimos declarar paz a você. 』
Colocaram sues braços ao redor dos demais e gritaram com uma alegre expressão.
[[[[[[[[[[—calcinha da Asia-tan, Sniff Sniff]]]]]]]]]]
…………………………………….
…………
ーÉ isso o que você chama convencê-los, Ddraig-san?
『 Também há coisas que mesmo eu não posso compreender. 』
Ddraig disse isso com uma voz exausta. Sim, de alguma forma posso imaginá-lo gravando isto. Ainda quando foram capazes de superar os peitos e os quadris, isto é demais!
Ouvi que tiveram momentos difíceis tratando de convencê-los, mas jamais imaginei que os convenceriam com a teoria das calcinhas de Fafnir … Isto é horrível, realmente horrível.
Me pergunto o que se passa pela cabeça de Vali neste momento …
Fafnir então disse.
『 Seria incrível se todos pudessem alcançar a paz com as calcinhas da Asia-tan. Eu, acredito que sim. ––Eu desejo que isso aconteça. As calcinhas lindas são símbolos de paz, o tesouro do mundo. 』
Meus camaradas–– estão todos cobrindo suas caras ou desviaram o olhar fartos disto! Asia, a mesma, continua desmaiada!
Rias então disse enquanto balança sua cabeça.
“Definitivamente há algo ruim para os dois Dragões Celestiais desta era … ”
––Também me incluiu?!
Desculpe! Eu sou o principal culpado de que Rias seja chamada【 Switch Hime 】! Então este fenômeno começou basicamente por minha culpa, não é mesmo?! Não, quero acreditar que foi erro de Fafnir! Ou algo com o que eu não tenha nada a ver!
Ddraig disse por último.
『 ––Isso é tudo. Com isto … Podemos usar o poder do Hakuryuukou! 』
―Entendo, então podemos usá-lo, huh. Sim, tudo bem. Uhum, obrigado por isso!
“No entanto, ser capaz de deter os Evil Dragons…… você certamente não pode dizer o que os Dois Dragões Celestiais e os Reis Dragões são capazes de fazer isso.”
–– Uma voz familiar nos alcança! Um brilho vermelho passa na frente de nós e desce para o pátio da escola, onde Kaichou e Rossweisse-san se encontram!
“Kyaa!”
O brilho vermelho lança Kaichou longe e envolve Rossweisse-san , quem está parado ali depois de que a luz se dispersa é Euclid Lucifugus, está usando a réplica da Boosted Gear!
Então esse bastardo decidiu aparecer em um momento como este! E— está segurando Rossweisse-san! Mesmo que Rossweisse-san trate de resistir, não pode se libertar já que ele está a segurando fortemente.
“Olá , 「 D x D 」”
“Euclid–– !”
Ele encolheu seus ombros quando gritei.
“Olá––Sekiryuutei.”
Então começou a dizer baboseiras enquanto segurava Rossweisse-san.
“Nós, Qlippoth, usaremos Rossweisse e aquela ilha sabiamente. Agora, bem. Já que o teleporte de Agares acabou, eu gostaria de deixar este lugar, já que o exército do Submundo estará vindo para cá depois que perceberem a estranha atividade que acontece nesta região. Mas eu acho que você não vai me deixar fazer isso.”
Todos nos movemos rapidamente e criamos uma formação onde o rodeamos.
“Claro que não! Liberte Rossweisse-san!”
Rias também libera sua ira.
“Devo capturar você e enviar até Onii-sama e Onee-sama!”
Isso. É exatamente como Rias disse. O levarei até Sirzechs-sama e Grayfia-san! Grayfia-san … Continua sendo suspeita por culpa deste homem! Terminarei com esta porcaria aqui e agora!
Euclid simplesmente ri.
“Isso realmente me assusta. Então terei que resistir um pouco.”
Ele estala seus dedos. Então os Evil Dragons que haviam parado seu ataque pelo estranho efeito de Fafnir, recuperam seus sentidos, e recomeçam seu ataque!
Mas meus companheiros declaram com coragem!
“Não podemos lamentar! Estou certo que vamos sentir mal se formos derrotados tão próximo do final!”
Irina paira com suas asas que mudaram para um número de quatro no total.
“Tem razão, Irina!”
Xenovia empunha sua Durandal de novo!
“Também darei o meu melhor! Fafnir-san,por favor empreste-me seu poder!”
[Claro, apoiarei Asia-tan.]
Asia e Fafnir tratam de ir com tudo no clímax.
“Ise-kun, Buchou, deixaremos que se encarguem de Rossweisse-san!”
Kiba começa a cortar inimigos com Shinra-fukukaichou depois de dizer isso! Rias e eu nos aproximamos de Euclid novamente. ––E uma flecha mágica se dirige até Euclid!
Quando olhei na direção da que veio–– me deparei com Göndul-san! Aparenta estar realmente cansada, mas põe sua mão para adiante enquanto seu corpo se move de lado a lado.
“Minha neta … A trarei de volta!”
Göndul-san mostra sua forte determinação.
Euclid então disse.
“Nossos camaradas causaram problemas ali em baixo, certo? Posso perceber pelo quão cansada que você está após ter se encarregada disso.”
Rossweisse-san grita a sua avó.
“Vovozinha! Pare! Você não pode mais se mover porque usou todo seu poder, certo?!”
Entendo. Então ela usou todo seu poder mágico lutando no subterrâneo contra os magos traidores relacionados com este sujeito. Os magos traidores provavelmente também eram habilidosos, então Göndul-san deve ter lutado imprudentemente.
Göndul-san aumenta sua voz para as palavras de sua neta.
“Silêncio! Ao menos posso salvar você!”
Euclid respira fundo espantado.
“Desculpe, mas mesmo que você seja uma maga, não tenha esperanças de enfrentar a mim nessas condições.”
Euclid que diz que ativa um círculo mágico abaixo de seus pés! Ele está planejando se teletransportar enquanto segura na Rossweisse-san !? Nós fazemos a nossa postura, mas Göndul-san traz o último poder que ela tem para atirar as flechas mágicas no círculo mágico de Euclid! Naquele momento, o círculo mágico de Euclid começa a brilhar e seguir em uma direção diferente, como se tivesse ocorrido algum erro e, no último momento, explodir! O teletransporte parou!
“… Selo de teletransporte. Oh, você com certeza fez uma jogada inteligente.”
Depois de Euclid diz que com ódio, ele tenta escapar tendo as asas de dragão aparecendo! Euclid voa com uma velocidade insana! Aquele bastardo está tentando fugir já que ele não pode se teletransportar!
Rias e eu tentamos ir atrás dele, mas Göndul-san, que cai no chão, diz isso para nós.
“…… Sekiryuutei-dono, Rias-Hime.…… Por favor, salve minha neta Rossweisse. Por favor, eu imploro.”
Rias e eu digo isso com um sorriso.
"Sim, claro que vamos.”
"Ela é nossa companheira de quem todos nós nos orgulhamos.”
…… Rossweisse-san é nossa importante companheira! Nós vamos salvá-la! Definitivamente!
Rias e eu acenamos um para o outro e voamos para o céu!

Quando eu persigo Euclid com Rias, encontramos Euclid nos esperando bem adiante.
Euclid aponta para baixo enquanto segura a Rossweisse-san.
Ele deve estar nos dizendo para descer. Ele com certeza está cheio disso.
Rias e eu descemos. É um terreno baldio que está longe da área agrícola. Eu olho em volta de mim, mas não consigo ver nenhum edifício ou pessoas. Eu acho que não será um problema se eu for um pouco imprudente por aqui.
Eu digo a Euclid que nos encara uma vez mais.
“Euclid, irmão de Grayfia-san! O que pensa que está fazendo? Por que você apareceu neste momento? Além disso, como terrorista! Isso é uma rebelião ao atual governo dos demônios?”
Quero confirmar suas intenções mais uma vez. Mesmo que ele seja o mentor terrorista, ele ainda é o irmão mais novo de Grayfia-san.
Euclid então disse.
“Há muitas razões, Hyoudou Issei. Meu descontentamento com o governo atual e perguntas que tenho para minha irmã. Me questionei durante muito tempo. Hyoudou Issei, por favor responda-me. O que é um demônio?”
Não posso responder facilmente aquela repentina pergunta.
Euclid também assentiu ao ver minha reação.
“Não pode dar uma resposta clara, eh? É o mesmo para mim.”
“Está me dizendo que a ideologia de Rizevim te impulsionou?”
“Cada qual tem seus próprios ideais. Mas decidi que os ideais dessa pessoa são necessários para mim.”
Euclid então suspira profundamente.
“Venho pensando que é mais importante os 「Demônios」serem um 「Demônio」 para os humanos e outras forças. Isso significa
simplesmente que devemos ser mais malvados que qualquer outra criatura ou ser. Por isto, tenho o mesmo pensamento que Rizevim-sama. Entretanto, desde aqui e agora, esta será minha própria resposta.”
Euclid estende seu braço.
“Lhes mostrarei o poderoso que são os 「 Demônios 」 graças a Rizevim-sama. Os farei perceber. Quero que se deem conta do quão brutais e perigosos são a malvada espécie chamada「 Demônios 」. A mim não interessa o governo ou a política. Não, é o mesmo para Rizevim-sama. – Por último, também quero mostrar o quê são os 「 Demônios 」 para o mundo humano.”
Então este sujeito está atuando por uma razão sem sentido! A quê se refere com mostrar aos outros o quê são os demônios?! Os sorrisos das crianças com as quais falei na escola aparecem em minha cabeça.
Por acaso as crianças do Submundo, quem não sabem nada disto, estão envolvidas? Oi, por acaso elas estão?
Mudei minha cara para palavras de Euclid.
“ Você está tentando fazer com que os demônios se distanciem com todas as outras forças e o mundo humano...?!”
Euclid olha para longe.
“Minha irmã…… eu a admirei. Mesmo sendo uma mulher, ela era mais forte do que ninguém e era mais corajosa do que qualquer outra. Ela era meu orgulho em si. Eu até acreditava que apoiar minha irmã era o caminho pelo qual eu vivia. Mas aquela minha irmã se rebelou contra o trabalho de “Lúcifer” e deu seu coração para as espécies anormais que não podem ser chamadas de Demônio. Rias Gremory, você pode imaginar o quanto eu fiquei chocado e como isso desintegrou meus valores?”
Euclid aponta para mim.
“O equilíbrio de meu coração esteve quebrado por um longo tempo, e tanto meu coração como minha mente estavam em um estado não muito diferente ao de um cadáver. Mas cheguei a esta conclusão depois de descobrir sobre você, Hyoudou Issei, que agiu como gostava e trouxe uma nova atmosfera para o submundo.”
Euclid olha para cima. Alegremente.
“––❛ Ah, sim. Também devo viver como eu quero ❜––.”
––!!
Se deu conta que deve viver como quer depois de me ver? O que diabos ele está falando?! Não posso compreender o que este sujeito disse anteriormente!
Rias disse com uma voz que demonstra sua ira.
“Está me dizendo que isso é o que você queria?!”
-!
Ele percebeu que deveria viver como ele gosta depois de me ver…? Que diabos é aquilo! Eu não consigo entender o que esse cara tem dito desde o começo!
Rias diz isso com uma voz que carrega sua raiva.
"Você está me dizendo que é isso que você queria!?"
Euclid parece que ele não se importa.
“Foi um pensamento simples. Para os Demônios terem um herói. As crianças veem esse herói e são influenciadas. Mas isso não parece um Demônio. Se for esse o caso, cheguei à conclusão de que quero mostrar às crianças o que é um「Demônio」.”
“Você está me dizendo que o “Demônio” do qual você está falando é Rizevim! Não comece a falar porcaria depois de aparecer depois de tanto tempo!”
Rias continua falando com raiva. Sua expressão está cheia de lágrimas e raiva.
“…… Você está louco! Nossa espécie em si está em uma situação perigosa, no entanto, você deseja o caos em vez da paz…!”
Euclid inclina a cabeça para as palavras de Rias.
"Louco? Rias Gremory, onde está a loucura? Minhas ações? Ou a aniquilação do Maous que não deveria acontecer? Nossa existência está para ser os「Extra」, os seres desviados, tal como a Bíblia e os documentos relatam–– os seres excepcionais. Os seres irregulares como seu irmão e Ajuka Beelzebub provavelmente nasceram pela corrupção de nossa mitologia. Não, provavelmente já não somos mais os「 Demônios da Santa Biblia 」.”
…………
Ele vai mostrar o que "Demônios" são para as crianças? E minha ação se tornou o gatilho para suas ações…?
Eu sacudo minha cabeça.
"Então você realizou suas ambições exageradas de tal forma, hein… Mas…"
Sim, mas é diferente. Sua ambição e seu sonho não tem nada a ver com essas crianças!
“Essas crianças não têm nada a ver com isso! De qualquer forma, você não está tentando destruir o submundo atual? Se sim, então tenho que te parar!”
Euclid faz um leve sorriso quando vê minha aura saindo da minha armadura carmesim.
“Sim, é assim que você deveria estar. Um herói precisa proteger algo imprudentemente. Diferentemente de Rizevim-sama, eu não nego um herói desde o princípio. É por isso que você está preparado para ser meu oponente!”
Rias então pergunta.
“Então, qual foi o seu propósito para alvejar Rossweisse? É porque ela parece capaz de alcançar o segredo do 666? Mesmo assim, não foi uma ação imprudente para você aparecer em Tokyo, sabendo o perigo que iria se colocar?”
Sim, é exatamente o que diz Rias. Não importa o motivo que ele tenha, aparecer em Tokyo para recrutar Rossweisse-san para seu grupo foi um movimento ousado. Infiltrar-se nas cidades não é algo que os terroristas tratam evitar? Uma vez que seus planos sejam revelados, será mais difícil entrar na próxima vez. E adentrar sabendo isso não parece certo a menos que tenham uma boa razão.
Ele diz isso enquanto olha para a Rossweisse-san.
“…… Essa pessoa é inteligente. Ela também tem potencial. Se ela vier para o nosso lado, podemos usá-la com sabedoria. Afinal, o que ela estava pesquisando não era o método para soltar o 666, mas o contrário. - Foi para selá-lo.”
-!
Rias e eu ficamos chocados ao ouvir isso!
O experimento de Rossweisse-san não era sobre como soltar 666, mas para selá-lo……?
Euclid continua enquanto acaricia o cabelo de Rossweisse-san.
“Também…… Rossweisse se parece com ela. Ela realmente se parece com ela.”
Rias pergunta a ele enquanto coloca uma expressão duvidosa.
"…… Com quem ela se parece?"
“—Minha irmã Grayfia.”
-!
Rias, Rossweisse-san e eu ficamos sem palavras com essa sua confissão.…… Ele diz que ela se parece com ela, mas seus rostos não são parecidos. Embora seus cabelos prateados e a atmosfera que carregam possam ser similares…
Euclid continua dando um leve sorriso.
“…… Essa pessoa pode se tornar minha irmã. Isso é muito importante.”
…………
…… Sim, eu finalmente entendi.…… Quando eu o conheci, ele disse "Diga a minha irmã".
…… Ele, Euclid, está perseguindo a sombra da Grayfia-san…?
Talvez as ações que ele tomou até agora e suas palavras insanas estejam todas ligadas à Grayfia-san?
Isso porque ele foi para Tokyo enquanto se arriscava para ver a Rossweisse-san simplesmente porque ele se parece com ela ...... Isso só prova que ele......
Rias repentinamente coloca uma expressão triste.
“…… Euclid Lucifugus. Você… seu coração já está…”
“? O que você está dizendo? Eu ainda estou são.”
Euclid suspira e olha para mim - não, ele olha para Ddraig e depois diz.
“Sekiryuutei Ddraig, o que acha disto? –– Não gostaria de vir a esta joia?”
Ddraig responde a ele para que todos possam ouvir.
『Você está me dizendo para mudar de lado?』
"Sim. Eu posso te usar melhor do que todos os antigos Sekiryuuteis. Posso usar seu poder melhor que Hyoudou Issei, que está aí. Posso me tornar a personificação do Dragão Celestial Ddraig sem usar um falso poder chamado a armadura carmesim. ––Até o Juggernaut Drive.”
『Entendo…… Se é você, você provavelmente pode trazer mais do que o meu poder total.』
"Exatamente. Afinal, eu sou mais forte que Hyoudou Issei.”
『…… Sim, meu parceiro atual é o mais fraco de toda a história. Ainda não consegue usar o poder apropriadamente, como também tem a mania de pôr atenção em coisas inúteis. Estou cheio de angústia por sua obsessão com os peitos.』
…… É eu ou você está dizendo o que quiser com esta oportunidade? Não, estou certo de que tem muito estresse dentro dele!
Mas Ddraig diz a ele.
『No entanto, ele é muito melhor que você. Não, ele é muito melhor que qualquer anfitrião anterior. Isso é o que eu quero dizer. Ele é um bom aibou.』
…… Você com certeza diz coisas boas. Bem, eu não estava preocupado nem um pouco.
Euclid encolhe os ombros e começa a rir.
"Fuhahahaha, então que tal eu fazer isso!”
Euclid estala os dedos. Então um pequeno círculo mágico aparece dentro de sua mão e depois desaparece.
Próximo momento - um som de explosão ecoa de longe atrás de mim.
…… veio da direção onde a escola é……! A sério……!? Rias, Rossweisse-san e eu ficamos sem palavras.
Ele diz isso claramente.
“Como todos vocês são ingênuos, estamos falando aqui. Vocês capturaram os magos traidores vivos, certo? Eu coloquei alguma armadilha em seus corpos. - Eu decidi que eles explodissem se algo acontecesse. Olha, a escola que todos vocês estavam cuidando foi destruída. Todas as dificuldades que vocês passaram foram em vão.”
"…………”
“…… Seu maldito……”
Eu e Rias trememos de raiva. Ele continua sem qualquer cuidado.
“Mas, não está bem? Essa patética escola onde só se reuniam crianças demônios de classe baixa. Sabiam? Que nas escolas somente devem ingressar crianças demônios de classe alta e onde só os sangue puro podem escolher ir? Obviamente quem ensinam também são demônios provenientes das casas de classe alta. Seu instituto incorpora a última tecnologia de alto nível enquanto lhes ensinam de forma que tomem importância das tradições. Os estudantes vão a essa escola para conseguir conexões com outras casas. Isso se torna fundamental em seu futuro. Para que sejam reconhecidos na alta sociedade, a escola para classes altas se tornará um bom seguro.”
Ele diz isso com uma voz atônita.
“Essa escola tinha tanto valor? Você está me dizendo que um Demônio de Classe Alta vai ingressar ali? Não importa o quanto eles estudem lá, o resultado que você obteria na melhor das hipóteses seria fazer com que eles obtivessem empregos de classe médio-baixa ou baixa-alta.”
…………
…… Mesmo assim, e quanto a isso? Essa escola… todo mundo está vendo o seu sonho nisso. Todo mundo tem esperança nisso. Esse cara não sabe o quão valioso isso é…!
Eu ando em direção a ele enquanto libero aura do meu corpo inteiro.
“…… Estou feliz que você seja uma escória. Já que você é o irmão de Grayfia-san, pensei que você estava ajudando Rizevim depois de ter pensado uma e outra vez sua decisão.”
De todas as joias da minha armadura carmesim, a Wyvern voa para fora. Graças ao retorno de Ddraig, sua função também voltou.
“Se você estivesse se opondo a nós com sentimentos complicados, isso teria dificultado te socar ou ter que acabar com você… Estou realmente feliz por você ser uma escória insana……! Eu não vou me segurar! Eu vou te bater hoje e te levar para a Grayfia-san!”
Eu fico na frente dele enquanto tenho uma enorme quantidade de aura saindo de mim! Sim, esse cara é um cara que eu não posso perdoar! Eu não serei capaz de me manter calmo, a menos que eu o derrote pessoalmente!
Como um Sekiryuutei! Como alguém que olha para a Grayfia-san! Como camarada da Rossweisse-san!
Eu então digo isso para Rias.
“Por favor, fique longe de mim. Eu acabarei com isso rapidamente.”
"Mas……"
Eu digo isso enquanto coloco os olhos fortes para ela, que está se sentindo desconfortável.
“Eu não perderei mais. Eu vou derrotar esse cara.”
Talvez ela tenha percebido que não vou mudar de ideia, então Rias dá um passo para trás. Euclid também põe em Rossweisse-san uma corda de poder demoníaco e a solta.
Esta será a segunda batalha entre o verdadeiro Sekiryuutei e o falso Sekiryuutei. Em termos de poder básico, ele está muito acima de mim, ainda que use uma réplica. Também consegue controlar o poder do Sekiryuutei melhor que eu.
Mas eu não vou perder para esse cara.
"Vou levar a Rossweisse-san de volta.”
“Você não será capaz de fazer isso. Ela mostrará sua verdadeira força ao estar sob meu controle.”
Eu digo claramente para ele que respondeu calmamente.
“Ela é boa demais para você. Ela é minha preciosa companheira. Eu não vou deixar você fazer o que quiser!”
Rossweisse-san diz isso com uma expressão determinada.
"Por favor, me elimine junto com esse homem!”
…… Rossweisse-san. Eu já te disse antes.
“Eu não farei isso nunca. Eu vou te salvar e derrotar apenas aquele cara. É isso aí.”
Ele disse enquanto olha os Wyverns voando ao meu redor.
“Tive dificuldades graças a eles, mas bom, desta vez lutarei sem te subestimar.”
Dizendo isso, ele aumenta imediatamente a onda de seu poder demoníaco! Sua aura aumenta rapidamente para uma quantidade em que pode destruir toda essa área! O solo abaixo de seus pés também se abre amplamente e há buracos no chão.
…… Isso com certeza é uma incrível quantidade de poder demoníaco. Se você for atingido por isso diretamente, até mesmo um demônio de classe alta perecerá. Isso é ele falando sério.
Mas eu não sei porque. Eu acho que ele é muito inferior ao Sirzechs-sama e Grayfia-san. Mesmo que ele esteja mostrando um poder tão incrível bem na minha frente.
…… Colocando seu poder de lado, sua própria existência é muito superficial. É por isso que não consigo sentir que isso é algo ótimo.
…… bem, eu também sou superficial. Ainda acho que sou melhor que ele.
"Então, aqui vou eu!”
Euclid coloca sua mão para frente e aumenta seu poder demoníaco.
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost !!]
O som que significa um aumento de poder, ressoa da réplica da Sacred Gear e imediatamente sua aura aumenta ainda mais! Uma explosiva quantidade de aura!
Mesmo eu não estarei seguro se for atingido por isso. - Mas eu movo meus Wyverns e os faço alinhados na minha frente.
O poder demoníaco de Euclid envolve meus Wyverns. Nesse instante.
『 Divide!』『Divide!』『Divide!』『Divide!』 『Divide!』『Divide!』
『Divide!』『Divide!』
Os Wyverns fazem um som que significa a divisão do ataque, e seu ataque diminui a cada vez que passa pelos meus Wyverns. No momento em que me atinge, este é tão fraco que somente bastou mover meu braço para destruí-lo.
No entanto, já que eu já mostrei isso para ele da última vez, Euclid deveria estar ciente disso. Se move rapidamente depois de disparar e encurta a distância entre nós! Euclid tem poder demoníaco carregado em seu punho, apesar de se mover em alta velocidade!
Eu atiro meu Dragon Shot imediatamente. Euclid reage imediatamente e se esquiva. Mas há um Wyvern detrás dele!
『 Reflect! 』
Meu【 Dragon Shot 】mudou sua direção ao mesmo tempo do som significando que foi refletido! Outra Wyvern reage a ela e a reflete novamente! Com o segundo 『 Reflect 』, meu 【 Dragon Shot 】 volta a seu curso original e se dirige até Euclid!
Mesmo assim, Euclid move seu corpo para evitá-lo! Ele libera seu punho coberto de aura para mim enquanto ele se esquiva do meu ataque! Seu soco é suficiente para destruir minha armadura se eu for atingido por ele!
Eu mudo o meu braço para o Solid Impact para aumentar minha defesa!
Ele então sorri sem medo.
“É inútil! Você não será capaz de parar meu punho simplesmente com isso!”
O golpe brutal de Euclid - pousa em meus braços que estão em posição de guarda cruzada!
Um ataque que inclusive acerta o interior de meu corpo! Mas meus braços ainda estão em uma posição de guarda. Euclid se torna rígido por um momento para essa realidade. Ele deve ter parado porque algo que ele não esperava aconteceu.
Eu não ignorei essa chance e dei um soco poderoso em seu rosto enquanto estava com o braço no modo Solid Impact!
Euclid é rebatido violentamente! Sua réplica de armadura está seriamente destruída!
Ele me pergunta enquanto move seu corpo fracamente.
"…… O que isto significa ? Meu punho era superior a sua aura. Defender-se era impossível … mas no momento em que te acertei, senti que seu poder aumentou.”
Ele com certeza tem olhos afiados. Ele realmente me observa com cuidado.
Ao meu lado – um Wyvern vermelho está voando. Parece que Euclid ficou chocado ao ver isso.
“……! Está me dizendo que este Wyvern vermelho … também pode usar o poder do Sekiryuutei?!”
Sim, esta é a habilidade que criei. Ainda quando consegui os Wyverns, estava buscando uma forma de usá-los. Eu entendi que podia usar 『 Divide 』e
『 Reflect 』. Mas, isto é foi que pensei.
––Se houvesse um Wyvern do Sekiryuutei, então a forma em que posso lutar mudaria––
Então é isso que Ddraig disse.
『Então, que tal você tentar? Se é você, então é capaz que consiga.』
Eu dei o meu melhor para tornar a Wyvern vermelha uma realidade, exatamente como Ddraig sugeriu. Embora eu tivesse que parar meu treinamento no meio do caminho quando eu estava um passo mais perto de alcançá-lo, pois, Ddraig se foi com Albion … Graças a Ddraig ter convencido os ancestrais Hakuryuukous, fui capaz de conseguir uma aprovação.
Então minha imaginação se transformou em realidade.
Os Wyverns que voam ao meu redor. Eles estão mudando de cor por conta própria entre vermelho e branco. Eu posso mudar seu poder entre o poder de Sekiryuutei e o poder de Hakuryuukou com apenas o meu pensamento.
Depois de descobrir isso, Euclid balança a cabeça como se não acreditasse no que está vendo.
"…… Absurdo. Fazer que o poder do Hakuryuukou que você liberou...... se tornar no poder do Sekiryuutei!”
“Você não será capaz de fazer isso com uma réplica, certo? E também, falamos de você, quem é bastante inteligente. Pode adivinhar o que acontecerá agora?”
"…… Você está planejando combinar o poder do vermelho e do branco !?"
Está certo. Eu mudarei os Wyverns dependendo da situação! Se é você, você pode entender o que isso significa né?!
Eu vou em frente junto com meus Wyverns! Eu enviei vários Wyverns para ele antes de chegar até ele! Ele tenta repetidamente atirar seu poder demoníaco enquanto ele se esquiva para o lado! Alinhei os Wyverns e os mudei para vermelho!
"Eu não vou perder mais para você!”
Disparo meus【Dragon Shot 】 aleatoriamente!
『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』 『Boost!!』『Boost!!』
『Boost!!』 『Boost!!』
Meus ataques passam através de meus Wyverns vermelhos e aumentam sua potência! Meus【Dragon Shot】, os quais se tornaram enormes, elimina a auras que disparou e continuam voando diretamente a Euclid!
Euclid voa e evita meu ataque. Mas no momento em que meus Dragon Shots atingiram os Wyverns brancos que enviei de antemão.
『Reflect!』『Reflect!』『Reflect!』『Reflect!』『Reflect!』『Reflect!』
『Reflect!』『Reflect!』
Todos se refletem e vão atrás de Euclid, que subiu o céu para se esquivar! Euclid se esquiva de vários Dragon Shots, mas ele recebe um deles de frente e sua armadura é destruída.
Agora então, Ddraig. Vamos acabar com isso
[Sim vamos lá.]
Wyverns Vermelhos se reúnem ao meu redor e eles começam a aumentar meu poder.
『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』『Boost!!』
『Boost!!』『Boost!!』
Os Wyverns vermelhos se apegam a mim e transferem seu poder para mim imediatamente!
『Transfer!』『Transfer!』『Transfer!』『Transfer!』『Transfer!』
『Transfer!』『Transfer!』『Transfer!』
-!
…… Minha aura aumenta a máxima potência. Minha aura carmesim continua a emitir uma luz brilhante e começa a envolver os arredores. Meu poder que aumentou para um nível excessivo muda o poder do Sekiryuutei para o de um irregular.
A área de meu tórax e abdômen da armadura começam a se mover enquanto faz um ruído e sua aparência muda. Tenho–– algo que é para disparar alguma coisa.
Isto é exatamente o mesmo que tinha quando usei o Juggernaut Drive e ao Great Red.
『Os fragmentos de sonhos que fomos capazes de tornar realidade graças a termos conseguimos um entendimento mútuo com Albion. ––É o Longinus Smasher.』
Eu movo a direção do meu corpo em direção a Euclid e começo a carregar minha aura. Eu posso entender que uma quantidade insana de aura que até me assusta é acumulada no meu estômago.
Não há como liberar isso no chão. Então eu só posso atirar fazendo meu inimigo se mover no céu.
Talvez Euclid também tenha percebido o perigo disso, então ele tenta escapar daqui!
"…… Isto é frustrante, mas eu não posso me dar ao luxo de ser atingido por isso!”
Euclid tenta fugir, mas seu corpo é capturado por cordas mágicas!
“Você pensou mesmo que poderia escapar facilmente depois de me dizer todas essas coisas? Ainda que seu poder demoníaco seja poderoso, tem um monte de aspectos inúteis. Melhorei aquela corda removendo as partes inúteis.”
É Rossweisse-san! Rossweisse-san removeu as cordas por si mesma e as pôs em Euclid! Fez provar um pouco de seu próprio veneno! Rossweisse-san realmente é astuta!
“Como esperado da mulher que me interessei!”
O bastardo Euclid pode até dizer coisas assim sob esta situação! Nossa!
Ele remove as cordas mágicas com força, mas já era tarde demais. Eu já terminei de carregar.
Ddraig então diz a ele.
『Euclid Lucifugus. Um Sekiryuutei é suficiente neste mundo. É necessário que você seja derrotado por nós.』
Está certo. Um Sekiryuutei—!
“Um Sekiryuutei é suficiente!”
Uma enorme quantidade de aura é atirada do meu estômago, respondendo ao meu grito!
『Longinus Smasher !!!!!!!!!!!!』
Grande quantidade de aura que mancha todo o céu em uma cor carmesim envolve Euclid—.
O homem de cabelos prateados que está no chão.
Ele teve sua armadura completamente destruída ao receber meu Longinus Smasher e recebeu dano crítico……. Ele tem sangue saindo de todo o seu corpo.
Ele olha para o céu sem emoção, como se não acreditasse que foi derrotado.
O céu ainda está manchado de carmesim devido à influência do meu Longinus Smasher.
……É incrível. A aura ainda permanece no céu huh.
『Não use repetidamente, ok? Esse é um dos poderes proibidos que podem até mudar o ambiente dependendo da maneira como você o usa. Além disso, um forte cansaço atingirá você simplesmente com um único uso.』
Isso é assustador. Sim eu entendo. Vou usá-lo com cautela, mas somente quando chegar uma hora como essa.… afinal, eu realmente tive toda a minha energia drenada …… Eu mal consigo ficar de pé…
Rias chama o exército depois que ela confirma a segurança de nossos companheiros com o círculo mágico do tipo comunicação. É sobre Auros, Agares e também para capturar Euclid.
Ele…… Euclid não mostra nenhum sinal de fugir como se perdesse a vontade de lutar.
Euclid diz enquanto observa o céu carmesim.
“… Irmã, você realmente ama incondicionalmente o「Vermelho」? Eu… também me tornei 「vermelho 」, sabe?”

Comentários

  1. Q apelação essa nova habilidade do Issei cara, gostei kkkk

    ResponderExcluir
  2. LONGINUS SMASHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse maluco é um siscon igual ao sirzechs man

    ResponderExcluir
  4. Pensei que tinha ganhado resistência a essas coisa mais esse dragão das calcinhas me quebro hoje

    ResponderExcluir
  5. Será que no futuro vai ter uma nova Sacred Gear do tipo dragão com a alma do Grendel selada?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias