Pular para o conteúdo principal

Life.3 O endereço do propósito maligno

O segundo dia se inicia na Academia Auros.
Eu fiquei a noite ontem em um dos quartos que foi preparado para mim. Talvez seja porque não terminaram todos os preparativos, pelo fato que havia somente uma cama de beliche, mas não tivemos nenhum problema em dormir nela. Os que passaram a noite no dormitório masculino foram os garotos do CPO, os do Conselho Estudantil, e o pessoal do sexo masculino. Há menos homens que mulheres. O número de pessoas em cada sala é de basicamente duas. Nós decidimos isso usando um sorteio, e foi dividido em Kiba + Gya-suke e Saji + Rugal-san. Eu era o único que restava. Eu tenho o quarto só para mim! Eu estava feliz no começo, mas a única coisa dentro do quarto era a cama, então não havia nada que eu pudesse fazer além de dormir.
É por isso que estava dormindo no quarto só que… mas quando acordei, senti pressão nos dois lados da minha cama.
Quando eu olho, encontro Ravel no lado direito! E a Asia à esquerda! As duas loiras estão deitadas na cama comigo! C-Como as coisas acabaram nesta cama que nem é tão grande assim? O que aconteceu nas altas horas da noite! Não, eu não percebi isso!
"…… Unyuu."
Ravel que ainda está dormindo. …… Ela está dormindo confortavelmente enquanto usava meu braço como travesseiro.
…… A sensação suave dos seus Oppais e coxas eu posso sentir com o meu braço direito! Sério, ela ainda tem a perna em volta do meu corpo! E sua roupa de dormir é inestimável, já que a única roupa que ela veste é uma única camisa! Esta camisa é minha camisa velha que eu não posso usar mais devido ao tamanho que é pequeno demais para mim. No passado, Ravel disse;
“Ise-sama, você tem uma camisa que não cabe mais em você?”
Foi o que ela pediu, então eu respondi e disse “eu tenho”. Eu dei uma delas para ela já que ela disse: "Se estiver tudo bem, por favor, me dê isso". E quando eu dei…… ela se apresentou diante de mim usando essa estimulante roupa de dormir!
…… O que ela está usando sob a camisa é …… apenas a calcinha! De sua camiseta, algo está quase saindo, o que aparece ao redor de seu tórax são seus peitos.
A Asia-chan, que está do meu lado esquerdo, por outro lado, está usando uma negligente sedutora que ela recebeu de Rias recentemente! Já que a Asia olha para o jeito que Rias e Akeno-san agem, ela se esforça para usar suas ações como exemplos de seu estilo de vida. Não há problema em aprender elegância com elas. Que seja mais consciente de que usar maquiagem e ter mais confiança em sua beleza sendo que ela é uma maravilhosa mulher!
Mas copiar seu lado pervertido é……… acho que está bem! Sim! Uma Asia-chan pervertida também está ótimo!
“Ise-sama, você está chorando nas primeiras horas da manhã?”
Ravel acorda enquanto ela esfrega os olhos. Seus peitos brancos estão prestes a sair de sua camisa aberta!
“Bom dia, Ravel. Fiquei chocado ao encontrar você na minha cama.”
Eu disse isso enquanto meus olhos estão voltados para o peito dela. Ravel diz isso enquanto ela se inclina incansavelmente em mim.
“…… Sim, ontem à noite Xenovia-sama e Irina-sama levaram Asia-sama com elas e eu as segui já que elas estavam tendo uma discussão suspeita. Eu então as encontrei tentando entrar no dormitório masculino. Percebi que elas estavam tentando agredi-lo enquanto você dormia.”
Aquelas duas! Assim que realmente começaram seus ataques em mim, até durante a noite! H-Hmm, mas tenho que experimentar um pouco alguma vez! Nada de bom acontece quando tomam este tipo de ações ! São tão energéticas que vacilam nessas horas! Ainda que há uma parte de mim que pede que venham, mais situações eróticas!
No entanto, agora tenho uma dúvida. Por que Ravel está dormindo aqui? Estou me sentindo curioso com isso e Ravel coloca a língua para fora adoravelmente.
“Eu fiz um desafio com a Xenovia-sama e a Irina-sama, onde as vencedoras vão dormir com Ise-sama …… o desafio era pedra-papel-tesoura. Eu venci o desafio ganhando três vitórias primeira.”
Ah, então Ravel veio aqui e dormiu comigo depois que ela derrotou Xenovia e Irina…
Então, e a Asia?
Eu olho para a Asia que está dormindo ao meu lado. Ravel então diz.
“Sim, a Asia-sama também participou da partida e veio para cá porque também venceu o desafio assim como eu.”
Então, apenas duas pessoas foram autorizadas a ganhar, hein. Bem, havia apenas dois espaços ao meu redor!
Ravel então começa a olhar com pena e começa a mexer seu corpo.
“…… Eu sou um incômodo? ……Eu sinto Muito. Eu também queria … ficar com o Ise-sama às vezes também. Afinal, eu sou sua gerente…”
A-Aaaaaaaah! Céus! Realmente é uma adorável Gerente! Não sei se devo fazer com que minha hábil Gerente me siga até mesmo na cama, mas não há problema, já que ela é linda.
Eu digo isso quando acaricio a cabeça de Ravel.
“Cuide de mim hoje também. Minha gerente."
"Sim! Claro! "
Mesmo eu estou cheio de alto astral depois de receber uma resposta enérgica e adorável dela. - Então eu ouço a Asia dormir conversando.
"Munya… Essas calcinhas…… São as que darei a Ise-san portanto você não pode ter elas…… Não pode comê-las……"
…… Fafnir talvez apareça em seu sonho? Nossa, para aquele cara aparecer em seu sonho também! Ela coloca uma expressão pacífica depois que eu acaricio a cabeça dela.
Eu fiquei chocado desde o início desta manhã, mas sim, eu também darei tudo de mim hoje também!

Depois do café da manhã. Eu estava conversando com a Asia e com o Saji sobre uma certa coisa antes da reunião da manhã (nos reunimos no refeitório do dormitório feminino).
"…… Então Fafnir também foi para o fundo da Sacred Gear do Albion, né."
“Sim, ao que parece estão tendo dificuldades para convencer os pensamentos que restam dos anteriores Hakuryuukous-san. Fafnir-san apareceu em meu sonho, e disse que irá ao auxílio enviando sua consciência já que Ddraig-san e Albion-san pediram por ele.”
E quando ela realmente acordou de seus sonhos, Fafnir não respondeu, mesmo quando ela chamou ele, então ela percebeu que não era um sonho e que ele realmente foi ajudá-los. …… Então, Asia estava tendo um pesadelo naquela hora, na verdade, estava vendo isso em seus sonhos?
Saji também diz isso com um olhar confuso.
“…… Eu também tive Vritra aparecendo no meu sonho, onde ele disse:「Eu vim me despedir, já que os Dois Dragões Celestiais tomaram uma ação rara para me pedir ajuda」 . Já que ele não apareceu quando acordei e chamei ele, me fez perceber que não era um sonho. Mesmo que eu possa usar minha Sacred Gear como de costume, estou enfrentando problemas, pois há áreas que não posso controlar sozinho.”
Ah, parece que o Saji tem áreas com as quais ele ainda tem problemas como eu. Eu também tenho áreas que são difíceis de controlar agora devido à ausência de Ddraig. Isso fica especialmente claro para a minha True [Queen]. Minha situação agora é a mesma de quando os Magos Rebeldes atacaram a academia de Kuou. Eu ainda não consigo ativar a 【 Dividing Wyvern Fairy 】 que acabei de adquirir. Eu até comecei a descobrir uma boa maneira de usar essa habilidade …… No entanto, eu realmente me pergunto o quão difícil é lidar com a "Associação de Vítimas do Sekiryuutei", já que dois Reis Dragões tinham que ir para as profundezas da Sacred Gear. …… Hmm, eu me sinto mal de repente quando penso que sou o motivo disso …… Eu preciso confiar nos lendários dragões para este caso.
Eu então pergunto ao Saji.
"Ah sim, o grupo Bael não está aqui hoje?”
“Só de manhã. Está planejado que eles se juntem a nós depois do meio dia.”
"Eles têm algo mais planejado?”
Quando pergunto, Saji aponta para a janela do refeitório. O que está na direção que ele está apontando é a cidade do céu Agares.
“Já sabe que o Imperador Belial será filmado ali? O Chefe Sairaorg e seus servos estarão ajudando-o como co-protagonistas no filme. Pois bem, parece que a herdeira da Casa de Agares estará em Agares também. Eles vão aparecer no filme junto com o grupo Bael. ”
Hmm, então Sairaorg-san também estará aparecendo no filme que será estrelado pelo campeão hein. Ouvi dizer que Sairaorg-san estava recebendo muitos conselhos do campeão. Mais importante, Seegvaira Agares-san também estará na cidade do céu. Os Quatro Novatos se reuniram nesta região!
E mais, a tão falada Assembleia de Magos começará nesta cidade hoje. Eu acho que eles estarão discutindo sobre seu tema de pesquisa, 666, e tal. Göndul-san, que é a avó de Rossweisse-san, também participará. Eu me pergunto o que eles estarão discutindo.
- Então as Quatro Senpais formado por Rias, Akeno-san, Sona-kaichou e Shinra-fukukaichou entram no refeitório.
Depois que o grupo Sitri entrega os documentos, os cronogramas, para todos nós, Sona-kaichou explica isso para nós.
"Agora, então, vou começar a explicar sobre o segundo dia."
Assim, o segundo dia da experiência da academia Auros começa!

Os membros do CPO foram ensinar as lições estão encarregados e se dispersaram dentro do campus. Isto é o que aprendi depois, mas vou explicar o que cada pessoa está fazendo.
Por exemplo, a dupla Xenovia e Kiba.
Eles estão participando das lições sobre "Cavalo" no campo de esportes (incluindo performances práticas).
Xenovia explica para as crianças enquanto ela segura sua espada com uma mão.
"Escutem. Uma espada é como um espelho que reflete a você mesmo. Se são indecisos, isso será refletido em sua lâmina. Devem brandir sua espada enquanto têm uma mente tranquila. Também é necessário derrotar o inimigo antes de que ele derrote você. Direcionem sua espada ao inimigo sem piedade, especialmente quando comecem a falar um com o outro.”
Kiba também explica sobre o「Cavalo」no lado oposto da Xenovia.
“Porém é perigoso depender somente de sua espada e empunhá-la. Um「Cavalo」está buscando ter técnicas mais que qualquer outra coisa. E velocidade, que é sua característica. Para se mover mais que todos pelo campo de batalha e romper a formação adversária. É necessário encontrar o momento em que baixam a guarda e assim golpear com precisão.”
As crianças estão mostrando sinais de interesse pelos dois que têm visões diferentes.
A lição que Irina é responsável como currículo especial é sobre “Anjos”.
Anjos são super raros no submundo. Há muitas crianças que nunca viram um anjo antes.
As asas brancas e a aréola de um Anjo são algo novo e misterioso para as crianças dos demônios.
"Uau! Ela é uma Anja de verdade!”
“Isso é o que meu pai me disse! Crianças más são levadas pelos anjos!”
Se há crianças que estão muito interessadas nela, também há crianças que estão com um pouco de medo dela. Mesmo que a aliança tenha sido feito, os Anjos são o símbolo de temor aos demônios de classe média e inferiores.
Irina explica apaixonadamente. Enquanto seus olhos brilham.
“Isso não é certo! Os Anjos são seres que servem ao Céu e são os aliados de todo o mundo! Agora, vamos todos rezar! Amém! Além do mais vou repartir os pães caseiros também! Sua fé se fortalecerá quando comerem!”
O trabalho missionário da Anja autoproclamada padeira começou, assim que os pais das crianças começaram a dar críticas. Mais tarde fiquei sabendo que o plano de estudos especiais sobre Anjos foi bastante caótico.
A Asia estava principalmente encarregada do conhecimento que obteve sobre exorcistas durante seu tempo na Igreja, Gasper estava encarregado do assunto “Vampiros”, a Koneko-chan estava encarregada do assunto “Youkai” e, portanto, cada um deles estava dando um currículo especial no qual eles estão relacionados. Gasper especialmente entrou em pânico já que ele teve que aparecer na frente das pessoas e as crianças lhe fizeram perguntas.
Rossweisse-san continuou encarregada das lições de “magia”. Isso foi popular como ontem.
Agora, a Rias, que é a Buchou do CPO e a Akeno-san, que é a fuku-buchou, estão dando palestras sobre “Rei” e “Rainha”, que podem ser consideradas a lição mais importante de todas.
“A relação entre「Rei」 e「Rainha」 do grupo é muito crucial tanto durante o tempo privado quanto o tempo de jogo. Tendo que permanecer ao seu lado todo o tempo––”
Esta não é uma lição como professor. Tanto Rias quanto Akeno-san ainda são jovens e ainda há muitas coisas que precisam aprender. Estavam sendo humildes e me disseram que ainda estão longe de ensinar alguém. Por essa razão, elas estão falando como seus superiores e estão compartilhando tanto conhecimento e experiência quanto adquiriram até agora.
Mesmo assim, tornou-se uma valiosa discussão para as crianças que as estão ouvindo com muita seriedade.
O CPO estão espalhados pelo campus e estão fazendo o melhor que podem.
Os membros do Conselho Estudantil também foram apoiar os professores. Kaichou e Fukukaichou tratam principalmente com os pais, são quem lhes dão explicações.
Não há muitas pessoas, mas tanto os membros do CPO quanto os membros do Conselho Estudantil estão achando que vale a pena fazer isso, apesar de estarmos tão ocupados–.
Por outro lado, enquanto todos estavam dando o melhor de si nas lições de que são responsáveis, também iniciei o evento「 A Mesa de Perguntas do Oppai Dragon 」 junto a mim está Ravel.
É um evento onde eu respondo a cada uma das perguntas dadas a mim pelas crianças. Muitas das crianças levantam as mãos, então há uma tonelada de perguntas feitas em mim.
Várias perguntas são feitas para mim, uma pergunta que todos poderiam ter curiosidade como: "Como posso me tornar mais forte? " até uma pergunta que não sei como responder tal como: "Que tipo de peitos você prefere?”
A propósito, respondi energicamente à pergunta sobre o assunto, onde minha resposta foi: "Eles ainda são bons, mesmo sendo grandes ou pequenos!” Espero que este sentimento meu chegue a esses meninos!
Depois de responder à maioria das perguntas, fiz uma pergunta para as crianças.
"Há algo que todos vocês querem se tornar?”
Quando eu pergunto, um dos meninos levanta a mão energicamente!
"Eu quero me tornar o Oppai Dragon!”
As crianças que estão ao seu redor começam a responder animadamente dizendo coisas como “Oppai Dragon está aqui! ” E “Eu quero me tornar um também!” Enquanto ri um pouco.
Outras crianças também começam a compartilhar seus sonhos.
"Eu quero me tornar o campeão do Rating Game!”
"Eu quero trabalhar em um laboratório localizado no território do Maou!"
"Eu quero me tornar a guarda pessoal de Maou-sama!”
As crianças falam sobre seus sonhos. …… Há coisas que essas crianças querem se tornar, huh. Claro. São crianças, então é natural que tenham sonhos. Não há diferença entre os seres humanos e os demônios em relação a isso.
"Eu quero me tornar um estudante desta escola."
As crianças começam a dizer "Eu também!" quando ouvem essa resposta.
Sim, esse certamente deve ser o maior objetivo que essas crianças têm agora. Não importa que tipo de sonho tenham, não importa que tipo de objetivo tenham, não serão capazes de se aproximar dessa oportunidade se elas não tiverem um lugar de estudos o qual realizará seus sonhos.
Essas crianças simplesmente se tornaram capazes de alcançar a possibilidade. Existem obstáculos e provações que eles precisam superar para transformar seus sonhos em realidade.
Espero que todas essas crianças possam frequentar esta escola. Mesmo que não haja Deus, não posso deixar de fazer esse desejo. Quando olho para os olhos fortes e sérios que essas crianças têm, desejo ainda mais.
O que eu posso fazer aqui é… construir um pouco de espírito para o sonho e o objetivo deles. Minha missão é fazer que desejem ainda m ais entrar nesta escola.
“Muito bem, lhes falarei sobre o trabalho dos Demônios no mundo humano. Ainda assim, eu conheço diferentes tipos de clientes muitas vezes no dia.”
Quando eu tento falar sobre o trabalho de um Demônio com confiança, as crianças ficam realmente interessadas nele e começam a me perguntar coisas como “Estou muito curioso sobre o trabalho no mundo humano! ” E “Existem humanos que usam suas almas como um preço? ". Para essas crianças, as informações sobre o trabalho de um Demônio no mundo humano se tornarão um conhecimento valioso. Bem, esta informação também é ensinada a eles em uma aula específica, mas eu acho que vou me sentir feliz se eles ouvirem a minha história como uma pequena conversa. E se eles acabarem se tornando servos de alguém, então terão mais chances de ir ao mundo humano.
Há demônios que são ativos no submundo devido a razões especiais (o velho Tannin seria incluído aqui), mas a maioria deles irá para o mundo humano se eles se tornarem um servo.
Bem, falarei sobre isto usando tanto os passos a seguir para fazer um pacto, como minhas divertidas experiências. Aconteceu quando decidia se iria falar lde Mil tan ou de Morisawa-San...
Naquele instante––
Um arrepio atravessa meu corpo e começo a sentir uma sensação que estimula meu sexto sentido.
Logo depois que tive uma sensação misteriosa, o único céu roxo do submundo passa por um fenômeno misterioso onde o céu fica branco. …… O que aconteceu?
Devido ao incidente repentino, todos dentro deste campus olham para o céu e testemunharam esse fenômeno. A cor roxa do céu começa a desaparecer gradualmente e, eventualmente, o céu se torna branco puro.
……Que diabos é isso? É algum tipo de evento …… não pode ser. Eu não ouvi nada sobre isso. Por acaso organizaram uma apresentação especial para ser exibida ao mesmo tempo que a Assembleia de Magos? Não, certamente seríamos informados sobre isso de antemão. Por acaso têm esta apresentação na filmagem em Agares? A escala disso é enorme, então necessitariam de permissão para poder fazer isso.
Todo mundo começa a entrar em pânico com o fenômeno repentino.
… Há apenas uma razão pela qual consigo pensar.
…… Há uma reunião de Magos que pesquisou sobre a Trihexa nesta cidade e há uma grande chance deles serem sequestrados. E quem vai fazer o rapto é …
Enquanto estou tentando entender essa situação, a transmissão da escola chega ao meu ouvido.
[Os estudantes, familiares, e professores do dia de testes, devem retornar às instalações da escola imediatamente. Repito. Os estudantes, familiares, e professores do dia de testes devem retornar às instalações da escola imediatamente.]
Ravel e eu não podemos deixar de esperar o pior depois de ouvir a transmissão de emergência.
Os membros do CPO e os membros do Conselho Estudantil se reúnem na sala de professores. Temos as crianças e seus pais, quem estão ficando cada vez mais nervosos, reunidos no ginásio. A fim de acalmar todos, a equipe liderada por Shinra-fukukaichou foi reunir informações.
Rias balança a cabeça enquanto tem ativado um círculo mágico de comunicação.
"……Não funciona. Não posso contatar o exterior.”
Akeno-san que fez um círculo mágico de teletransporte no chão também suspira.
“Isso não funciona também. Não podemos nos teletransportar para um lugar distante.”
Ah, sério? Para estar em uma situação em que não podemos nem mesmo entrar em contato ou teletransportar para fora … Eu certamente encontrei uma situação semelhante a isso várias vezes. A primeira vez foi no Togetsukiyou em Kyoto. A segunda vez foi logo após o teste de promoção da classe média. Para ambas as vezes, uma névoa apareceu e nos encontramos em uma dimensão diferente. Embora não haja névoas desta vez, certamente é semelhante aos incidentes em que um feitiço foi lançado em todo o espaço.
Então Koneko-chan com orelhas de gato fala.
“…… Eu procurei o ki pela área, mas as árvores e as ervas do lado de fora não são falsas. Elas são reais.”
… Então isso significa que não fomos enviados a outra dimensão onde tudo é falso?
Sona-kaichou diz enquanto ela tem o círculo mágico do tipo teletransporte ativado.
“Consegui me conectar com Agares a sala de reuniões da cidade. Lhes darei visão agora.”
Em seguida, dois monitores 3D aparecem na sala dos professores. O primeiro mostra Sairaorg-san, que está em Agares, e o outro mostra Göndul-san, que está no salão da assembleia da cidade.
É isso que Sairaorg-san diz primeiro.
[O que está acontecendo?]
Göndul-san responde a sua pergunta.
[Podemos supor que uma barreira tenha sido ativada em toda essa região. Todos nós atualmente estamos usando criaturas que nos servem para medir a escala dessa barreira. Recebemos um relatório de que há uma alta probabilidade de que a cidade e Agares estejam presos em uma barreira em forma de cúpula.]
…… Toda esta região! É sério, tem uma enorme escala…
Göndul-san continua.
[Além disso, todos nós, Magos, temos a maior parte da nossa magia selada. Dessa forma.]
Göndul-san mostra sua testa para nós. Um círculo mágico que libera luz ameaçadora está desenhada em sua testa. …… Ela teve sua magia selada? Quem diabos fez isso…? Eu tenho mais dúvidas.
Fiquei curioso, então concentrei o poder demoníaco na minha mão. …… A aura se junta. Além de mim, os membros do Conselho Estudantil também checam seu poder demoníaco. Irina também verifica se ela pode usar o poder de seu Anjo e ela não tem problema em usá-lo. …… Então os demônios e anjos podem usar seus poderes, huh.
A propósito, verificamos se as Sacred Gears e as Sacred Gears artificiais funcionam aqui e funcionam bem.
"Eu posso usar minha magia."
Rossweisse-san também não tinha seus poderes selados. Göndul-san murmura quando ela vê isso.
[Parece que o selamento só se limita aos magos que estão nesta sala de reuniões. Mas fazer isso sem que nós sintamos sequer uma leve presença … Realmente é alguém que se deve temer.]
Um selo que é limitado apenas aos Magos reunidos na assembleia …… Você pode claramente dizer que era o objetivo deles.
"Está me dizendo que há alguém capaz de fazer aquele forte e amplo movimento como um inimigo?"
Saji diz isso, enquanto coloca um sorriso sarcástico.
Kaichou murmura enquanto levanta os óculos.
"…… Eu posso chegar a uma teoria possível."
Göndul-san também diz isso em voz baixa como se lembrasse de algo.
[- Sim, há alguém que pode. O lendário Evil Dragon no qual diziam que podia controlar mais de mil magias, “Diabolism Thousand Dragon” Aži Dahāka. Se for esse famoso Evil Dragon, então ele deve conhecer um feitiço que possa selar os Magos.]
-!
Todos ficam sem resposta com as palavras de Göndul-san. …… Isso é porque o nome do lendário Evil Dragon foi dito. Recebemos um reporte de que aquele Evil Dragon foi revivido. Vali foi atacado por ele depois de tudo.
Aquele que ressuscitou o Evil Dragon Aži Dahāka é a nova Khaos Brigade - Qlippoth. O grupo maligno que usa o poder do Santo Graal para ressuscitar os Evil Dragons e chega a criar Evil Dragons produzidos em massa…
Então, este céu branco, assim como os selos de Göndul-san e dos outros magos, era a magia de Aži Dahāka, huh.
“Mas uma habilidade deste calibre ... Mesmo que seja um lendário Evil Dragon, eu ainda não acredito que ele possa selar uma região tão grande, e Magos famosos ......”
Irina fala suas dúvidas. Certamente, ser capaz de selar não apenas o território, mas também todos os magos poderosos, excede nossa imaginação, mesmo que seja a obra de um Evil Dragon melhorado.
Kaichou diz isso enquanto ela olha para mim.
"Porém é uma história completamente diferente se melhorar o efeito de seu feitiço."
Então o que passa pela minha cabeça é Euclid.
“—A réplica do Boosted Gear, hein.”
Foi o que eu disse. …… Se ele transferiu o aumento do poder do Boosted Gear para o lendário Evil Dragon …… É natural que o alcance de sua habilidade se expanda.
Göndul-san respira.
[A barreira que envolve toda essa região e a magia proibida que restringe os magos aqui. Ambas as magias devem ter sido ativadas enquanto foram aprimoradas por isso. Mesmo que seja uma réplica, os Longinus certamente mostram um poder que supera em muito o bom senso.]
……Concordo. Aquele desgraçado, ele com certeza está abusando da habilidade da réplica como ele quer. Estou ficando irritado porque parece que ele está usando a habilidade do Sekiryuutei sem a minha permissão. Minha raiva por ele está simplesmente aumentando …!
………… Não, espere um segundo. Se isso for possível, o inverso também será possível!
Eu dou minha sugestão.
“Então vamos fazer o contrário! Usarei a Boosted Gear para aumentar o poder da contramedida para isso!”
Mas Kaichou balança a cabeça para o lado.
“Eles devem estar cientes de que podemos tomar essa ação. Devemos presumir que eles podem ter um contra-feitiço em relação a isso. …… Se tentarmos quebrar essa situação de uma maneira descuidada, há uma chance de que um desastre aconteça. ”
…… Então os inimigos estão pensando longe, hein. Isso certamente parece possível. Parecia que o homem Euclid estava ciente dos méritos e deméritos do Boosted Gear, então ele deve ter preparado um plano para qualquer ação que eu possa tomar.
"Vai ser difícil lidar com isso se eles continuarem usando esse procedimento."
Akeno-san diz isso com desconforto. Kaichou responde a ela.
“Não pode ser algo que possa ser usado como eles quiserem. Não é a verdadeira Sacred Gear, afinal de contas, e a partir do relatório que me foi dado, é necessário um enorme custo para usá-la. Além disso, a julgar por essa barreira, a magia usada por Aži Dahāka tem uma equação complicada. Mesmo que eles aumentem o efeito, isso requer uma manutenção delicada. Isso porque existe o risco de o feitiço sair de controle e explodir, independentemente do poder ser pequeno ou grande. …… Eu só posso pensar que Euclid Lucifugus é profissional em usar a réplica do Boosted Gear.”
…… Para o usuário da réplica ser superior ao usuário original. A prova que demonstra a diferença de poder dos portadores. Mesmo se você tiver uma arma poderosa, você não será capaz de revelar suas verdadeiras habilidades se a pessoa que controla não for alguém forte.
Kaichou sorri para mim que está olhando para baixo.
“Você sabe que não estou dizendo que você é inferior a ele né, Ise-kun? Você tem talento em usar sua Sacred Gear. …… Mas, ele deve ter um talento maior. O nome de Lucifugus, aquele que serve a Lúcifer como seu braço direito, é algo a ser levado em conta.”
Sim, eu sei. Meu oponente é o irmão da Grayfia-san. Mesmo que ele esteja podre, ele ainda é o irmão da「Rainha mais forte」. É natural que ele seja forte.
"Precisamos encontrar o objetivo dos inimigos primeiro."
Rias diz isso. Göndul-san coloca a mão no peito.
[…… O primeiro objetivo deles deve ser nós. Os magos que pesquisaram um tópico relacionado ao 666. Então eles estão atrás de nós. Mas eles também cobriram Agares com uma barreira. Eles podem ter algum tipo de intenção.]
A cidade do céu, Agares. Sim, eles propositadamente cobriram esta cidade e Agares com uma barreira em forma de cúpula. Se eles estão atrás desta cidade que atualmente tem os magos, então eles poderiam simplesmente ter coberto a cidade com uma única barreira. Eles devem ter algum motivo pela qual também selaram Agares.
“—A tecnologia da época do Velho-Maou.”
Ravel murmura. Kaichou também concorda.
“A tecnologia que vem da época do Velho-Maou é usada em Agares. Ainda há áreas que não podemos decifrar e o instituto de pesquisa pertencente a Ajuka Beelzebub-sama está atualmente investigando à fundo aquela ilha. Rizevim Livan Lúcifer, que é filho do antigo Lúcifer, deve estar atrás de uma certa coisa dentro daquela ilha.
Ah sim, eu recebi uma explicação assim do Sensei antes do nosso jogo contra o Bael.
A tecnologia da época do Velho-Maou …… Rizevim é o filho do Maou anterior. Portanto, não será estranho se ele se interessar pela tecnologia daquela época.
Göndul-san começa a pensar enquanto coloca a mão sob o queixo.
[O legado da época do Velho-Maou - ou pode ser um tipo de arma. E é mais provável que esteja relacionado com 666.]
"Ou pode ser uma das tecnologias que permite que você vá para o outro mundo.”
Todo mundo fica quieto por um momento depois que Rias disse isso.
…… Eu me pergunto se há um grande segredo naquela cidade do céu. Bem, simplesmente poder flutuar e ter uma cidade nela me faz pensar que é composta de muitas tecnologias. Embora eu espero que não seja um clichê onde uma arma de destruição em massa esteja lá dentro.
"Eles fizeram uma barreira dessa escala, então não haverá alguém fora da barreira que possa sentir algo estranho acontecendo?”
Essa é a minha pergunta. Se eles não podem entrar em contato com uma cidade conhecida como Agares, então não seria estranho se os soldados do território de Agares forem enviados para investigá-la depois de achar esta situação estranha. Se eles perceberem que Qlippoth está por trás disso, então outros membros de D × D ou indivíduos poderosos do Submundo virão nos resgatar.
Sona-kaichou estreita os olhos.
“…… Devem estar cientes de que algo assim acontecerá se eles fazem um movimento como este. Mais ainda, há uma possibilidade de que tenham cortado a conexão com o exterior, distorcendo o tempo e espaço para ter certeza de que as pessoas que estão fora não se deem conta disso.”
Rias continua.
“…… Distorcendo o espaço-tempo. Então uma hora aqui será apenas um minuto de fora…… É algo que ouço algumas vezes quando se relaciona com as preocupações do uso de magia, mas isso é algo que só é possível se um Mago experiente fizer uma preparação adequada para isso. …… Eu nunca pensei que ficaria muito incomodado quando o Boosted Gear e um Evil Dragon que usa técnicas proibidas, se envolvessem.”
[Mesmo assim, usar um feitiço desse calibre definitivamente cortará sua vida. Mesmo que ele seja um Dragão, não será estranho se usar sua vida como preço.]
Göndul-san diz isso…… Deve ser o Santo Graal. Os Evil Dragons podem tomar ações imprudentes por causa disso. Mesmo que acabe destruindo seu corpo, podem simplesmente tê-lo consertado. …… Eu não sou Gya-suke, mas certamente precisamos recuperar isso. Enquanto isso existir, esses caras podem até fazer acrobacias como essa!
…… Para controlar o tempo e as dimensões. Será difícil fazer uma contramedida se eles puderem fazer isso!
Rias me disse já que estou confuso.
“Desde a crise das bestas que foi causada pela Facção Heroica, um dispositivo que tem uma parede de proteção instalada que pode bloquear a magia relacionada ao tempo e às dimensões foi estabelecida dentro dos importantes institutos e locais do submundo. Por exemplo, em lugares como Lilith, que é a capital do território Maou e a principal cidade do território Gremory. Obviamente, existem muitas camadas de defesa em torno da academia de Kuou, que é o lugar em que vivemos. Tem especialmente uma defesa mais severa já que o inimigo se intrometeu lá uma vez. Mas-"
Rias olha para Sona-kaichou. Kaichou também concorda.
“Sim, o dispositivo para a parede de proteção não foi instalado nesta cidade e Agares, ainda. A programação para a instalação em Agares foi adiada por numerosas ocasiões. Esse lugar é a terra sagrada para o Rating Game, além de ser o instituto de diversões e uma cidade turística. Você precisa desligar uma das funções para colocar essa barreira de proteção. Isso se tornou a causa disso e uma parte do instituto da cidade estava relutante em relação à instalação do dispositivo de proteção de parede, daí a demora. …… E isso foi o que não esteve a nosso favor hoje. Agares é uma das fontes do orçamento do território da Agares. O atual Arquiduque foi posto entre as duas posições, o da comunidade de turismo de Agares e do exército, quem desejavam instalar o dispositivo … parece que ele vai ficar doente.”
…… Então o dispositivo da barreira de proteção foi atrasado devido a colocar as instalações de diversão como prioridade ……! Não, cada território tem seu próprio jeito de fazer as coisas e tenho certeza que o Arquiduque também estava passando por tempos difíceis. Mesmo que ele já esteja preso entre cada uma das facções do Maou, assim como a facção do Grande Rei que colocava a linhagem como a principal prioridade…… Certamente parece que a pessoa com o trabalho de ser o intermediário vai ficar doente ……
Sona-kaichou faz uma postura de colocar a mão sob o queixo como se estivesse pensando em alguma coisa.
“…… Isso ocorreu antes que Agares instalasse a barreira de proteção e na cidade seguinte se encontrava a reunião de magos. A barreira que cobre apenas esta cidade e Agares …… Eu não posso deixar isso passar como uma coincidência. …… Isso me assusta, já que parece que há algo por trás disso tudo.”
Parece que a Kaichou está começando a ter dúvidas. Nós somos realmente sortudos Kaichou está conosco já Azazel-sensei não está aqui agora.
Um dos membros da equipe entra na sala dos professores enquanto estamos discutindo os objetivos dos inimigos. Ele abre a porta violentamente e está respirando com dificuldade.
"……Aconteceu alguma coisa? "
Rias pergunta enquanto acha suspeito.
O membro da equipe aponta o dedo para cima depois que ele começa a respirar normalmente.
“—Uma visão apareceu no céu.”

Todos nós saímos para o terreno da escola de uma só vez.
Quando olhamos para cima – uma visão de um cultivo que refrescava minha mente aparecia em todo o céu e havia símbolos demoníacos escritos, os quais diziam: “Por favor, esperem um momento”. Enquanto todos nós nos posicionamos depois de estarmos alertas, uma voz zombeteira vem do céu.
『Eh? A transmissão já começou? A sério? Espere um segundo. Este velho aqui ainda não comeu sua refeição. Mas você ainda está me dizendo para aparecer? Bem, bem.』
…… Uma voz familiar. Eu só consigo pensar em um cara que tenha uma atitude fácil como essa. Eu acho que os outros membros do grupo Gremory além de mim também perceberam depois de ouvir essa voz, então eles olham para o céu com olhos cheios de ódio.
A refrescante visão mudou e um homem de idade mediana com prateado apareceu no céu.
- Risevim Livan Lúcifer!
Ele começa a falar enquanto faz uma piscadela.
『Ncha ♪ Uhyahyahyahyahyahya! É o ídolo de todos, o velho Rizevim ☆. Hai, todos, ou melhor, já faz tempo! Eu acho que coisas terríveis estão acontecendo com todos vocês, então eu decidi explicar pessoalmente a situação, já que será estranho se não houver uma! Sabia que, a cena em que seu inimigo explica a situação para você é um dos clichês mais comuns?』
Ele com certeza é um homem velho que te dá nos nervos. Estou ficando arrepiado e meu ódio está crescendo simplesmente ao ouvir a maneira como ele fala.
『Tenho certeza que todos vocês perceberam, de qualquer forma, a verdade é que cobrimos toda essa região com uma barreira! Oh, me desculpe por surpreender todos vocês desde o início!』
Ele nem se sente mal com isso apesar de dizer isso e está simplesmente colocando um sorriso malvado.
『Aquele que fez isso é um dos nossos aliados, Ladon-san – do Exército dos Evil Dragons! Ele era o guardião da Maçã Dourada que foi assassinado pelo herói, a Primeira Geração de Hércules』
Uma criatura gigante aparece atrás dele.…… Uma árvore em forma de dragão… não, é uma Árvore Dragão? O Evil Dragon Ladon, que está mostrando uma aura do mal……. Eles continuam a ressuscitar os lendários Evil Dragons… Ainda não derrotamos nenhum deles ainda!
『Bom, como sempre, o ressuscitamos e o transformamos em um monstro regenerado com nosso objeto chave, o「Santo ☆ Graal」. As proteções e barreiras que ele utiliza têm um uso defensivo. E também com a ajuda da Longinus de Euclid-kun, fomos capazes de cobrir a região completa!』
Euclid que está ao lado de Rizevim aparece na visão. Ele tem o Santo Graal na mão.
“…………!”
Gasper que está de pé ao meu lado está rangendo os dentes com força enquanto seus olhos estão dando um brilho perigoso. Essa visão deve ser algo difícil para ele suportar agora.
『E para todas as pessoas daquela cidade! Também colocamos uma barreira ao redor dela para selar a magia dos famosos magos. Aquele que selou é chamado de o Evil Dragon entre os Evil Dragons! Aži Dahāka-san, que pode usar mil magias! E o modo como ele usou seu poder também foi magnífico! Claro que o poder dele foi aprimorado com o uso da réplica do Boosted Gear!』
Outro dragão gigante aparece atrás de Rizevim. Um dragão de três cabeças. … Eu posso dizer que ele tem uma aura densa e maligna mesmo com essa visão. …… Ouvi dizer que ele é chamado igual àquele cara, Crom Cruach, certo? Ouvi dizer que ele ainda foi atrás da equipe Vali, mesmo com um corpo ensanguentado devido a seus ataques. …… Para ser honesto, ele é um dragão que eu não quero lutar de frente.
Rizevim continua feliz.
『Agora, então, este lugar foi completamente desligado do mundo exterior junto com o tempo, então as pessoas de fora não perceberam isso. A combinação entre os Evil Dragons e os Longinus é incrível ~!』
Depois que ele deu uma risada irritante, encolheu os ombros.
『Por que eu fiz isso, você pergunta? A razão é simples ♪. Como os magos de lá não cooperaram conosco, decidimos expulsá-los completamente, já que parece que eles nos atrapalharão!』
Então, eles só vão esmagá-los se não conseguirem sequestrá-los, huh. A maneira como ele faz as coisas é infantil e não agressiva!
『Além disso, isso nos poupará o trabalho se conseguirmos roubar um pouco da tecnologia de Agares! Isso porque meu pai e outros foram os que os fizeram ~. Você não acha que normalmente é algo que eu deveria herdar, já que sou filho dele? Ei, você não acha?』
Rizevim estreita os olhos e aponta o dedo para nós.
『Uhyahyahyahya, tenho certeza que a equipe D × D que foi formada para nos derrotar também está aqui, certo? Já recebemos informações sobre isso de antemão. Parece interessante, então vamos ter um jogo? Os exércitos de Evil Dragons produzidos em massa e o lendário Evil Dragon-sama irão para lá - assim como a cidade do céu. - Para destruí-los. Então tente pará-los. Ei, realmente, tente pará-los.』
Rizevim estala os dedos. Naquele instante, muitos pilares gigantes de fogo roxo começam a crescer em volta da cidade!
Que raios é aquilo!? Por que há tantos pilares de fogo aparecendo?
“Chamas roxas. Um adversário que é difícil de lidar com certeza apareceu.”
Quando olho em volta depois de ouvir uma voz familiar - testemunho Göndul-san. Parece que ela da sala de reuniões para cá. Göndul-san olha para os gigantes pilares de fogo roxo com olhos de nojo. O pilar de fogo tem a forma de uma cruz.
“…… Este é o『Incinerate Anthem』! ”
Rias grita enquanto olha para o pilar de fogo.
“……『Incinerate Anthem』! O possuidor do Longinus que é afiliado ao grupo dos Magos Rebeldes, “Hexennacht”! ”
Göndul-san então diz.
“O pilar de fogo é construído como se estivesse cercando esta cidade. Essa é uma das réplicas. Os demônios morrerão se tocarem nela e até os magos se tornarão cinzas. …… Eu ouvi dizer que ela está ajudando a Khaos Brigade, mas eu nunca pensei que ela realmente apareceria aqui … ”
Então, no topo dos Evil Dragons, os Longinus também participaram desse terrorismo!
Rizevim balança a mão feliz.
『Essa é a essência disso, então faça o seu melhor! Vamos começar nossas ações em três horas! Uhyahyahyahyahya!』
A visão termina aí—.
…… Virou o pior cenário que podemos pedir ……! Nos mobilizamos imediatamente para lutar contra eles. Eu então olho para trás.
Academia de Auros está atrás de mim.
…… Os sorrisos das crianças brilharam dentro de minha cabeça. As crianças que compartilharam seus sonhos, as crianças que têm um objetivo. Eles vão começar a aprender muitas coisas naquele lugar …… Eu não posso deixar esses bando de merda destruírem este lugar antes desta escola começar ……!
…… dane-se, eu não vou…… deixá-los destruir esta escola!
─○●○─
Nós agimos imediatamente.
A primeira coisa que os membros do CPO e do Conselho Estudantil fizeram foi levar as crianças, seus pais e a equipe ao local de evacuação. O local de evacuação é o porão da escola. Sona-kaichou fez um abrigo muito sólido no subsolo da escola, para o caso de algo assim acontecer.
Sério, todos nós só podemos ficar chocados com o quão bem preparada é Sona-kaichou. Como há mais do que espaço suficiente na área para refúgio, fizemos as pessoas desta cidade se mudarem para lá depois de explicar a situação em que estamos.
Atualmente, todos os funcionários da escola dentro do campus da escola estão levando as pessoas à segurança.
[Entendo, então você já começou a evacuá-los.]
Sairaorg-san enviou o círculo mágico de comunicação para Rias, então Rias e eu estamos conversando com ele. Suponho que a razão pela qual a visão está um pouco desfocada é devido a aparição das chamas púrpuras da cruz que está afetando-a.
Rias então diz.
“Sim, a cidade não é tão grande, então não havia muitas pessoas lá. Temos que terminar de evacuá-los para o abrigo subterrâneo da escola antes do prazo de três horas.
[Como está o progresso em escapar dessa cidade?]
Rias sacode a cabeça para o lado na pergunta de Sairaorg-san.
“Há outra barreira ao redor da cidade além da que cobre Agares inteira, que nos isola do mundo exterior. Além disso, a cruz de chamas roxas nos rodeia. Tentamos fugir daqui e, mesmo se afastarmos as camadas duplas de proteção da parede de proteção e da cruz, ela seria consertada imediatamente.”
As que tentaram isso foram a Xenovia e a Rossweisse-san. Nós tentamos destruir a barreira e a cruz de chamas roxas usando o ataque de magia ofensiva da Ex-Durandal e Rossweisse-san. Poderia ser destruído, mas logo se recuperaria, então não poderíamos encontrar aberturas. Se pudermos destruí-los por pelo menos dez segundos, poderemos levar os civis para fora…
A Xenovia tentou sair da barreira cavando através do chão… mas aparentemente a cruz de fogo também penetra fundo no solo.
Em outras palavras, estamos sem ideias em termos de escapar daqui. Ter os Magos com sua magia selada foi uma grande perda. Se eles não tivessem sua magia selada, poderíamos ter escapado da barreira ao redor desta cidade imediatamente se ignorarmos a barreira ao redor da região.
- Eles estão se preparando para isso. Ao usar a magia que não foi selada, os Magos reunidos no abrigo da escola estão atualmente tentando fazer um círculo mágico de teletransporte! Os Magos lá são todos famosos nessas áreas. É por isso que essa é uma maneira possível, ainda que louca, de fazer isso.
Aparentemente a magia que pode transportar as crianças e os cidadãos para fora da cidade estará pronta se lhes conseguirmos um pouco de tempo, então deveremos lutar até que o feitiço esteja pronto. Nós simplesmente precisamos proteger esta cidade dos Evil Dragons que virão atacar aqui.
Sairarog-san respira fundo.
[A mesma situação aqui. Somos capazes de destruir a barreira em torno de Agares, mas ela é reparada imediatamente. Não podemos evacuar as pessoas nesta cidade sob estas condições. E também - parece que já estamos cercados pelos Evil Dragons.]
Sairaorg-san nos mostra uma das visões de fora.
-! Rias e eu ficamos sem palavras sob esta visão.
O céu inteiro é preto. A cidade do céu está coberta de coisas negras.
Essas coisas pretas… são manadas de Evil Dragons! ……Existem muitos deles. O número deles é muito mais do que cem ou duzentos.
…… No centro dos Evil Dragons há um dragão de três cabeças. Está parado bem na frente de Agares enquanto bate suas seis asas. …… Suas escamas negras brilhantes às vezes emitem uma cor púrpura, então ele se destaca mesmo entre os rebanhos de Evil Dragons produzidos em massa.
…… Então Aži Dahāka foi para Agares. Ele é um adversário que até mesmo o time do Vali lutou. …… É certo que você deve evitar lutar com ele de frente.
[Aqueles que estão aqui são nós, o grupo Bael, Seekvaira Agares e seu grupo, e também o grupo de Diehauser-sama. Nós não vamos cair tão facilmente.]
A equipe de Sairaorg-san, a equipe de Agares e a equipe do Imperador Belial estão lá. Eles têm mais recursos humanos do que nós.
[Seekvaira está agindo como agente temporária do arquiduque e está dando ordens em Agares. Ela está bem. Ela assumiu o comando da cidade convencendo os cabeças duras do conselho.]
A herdeira de Agares. Como minha primeira impressão dela foi medo, ainda tenho a impressão de que ela é rigorosa.
“… D × D foi formada para situações como esta, então estou frustrado por não podermos ajudá-los.”
Sairaorg-san mostra seu forte sorriso para Rias, que parece frustrada.
[Você está errado, Rias. -Estamos aqui. É melhor do que nenhum de nós estar aqui.]
Sim. Se não estivéssemos aqui, este lugar estaria em pior situação.
Sairaorg-san diz enquanto olha para mim diretamente.
[Hyoudou Issei, esta é uma situação que temos que dar tudo de nós. Devemos proteger Agares, aquela cidade, as crianças ali e todos os demais.]
“… Sairaorg-san, essas crianças não têm nada a ver com a ambição do cara e com o 666, certo? ”
[Sim.]
"Eles simplesmente vieram aqui pelos seus sonhos, certo?”
[Sim.]
“—D × D precisa fazer tudo para proteger essas crianças, certo?”
[Sim, claro. Proteger as esperanças e sonhos do submundo é o dever de nós quem formamos a D×D. Não podemos permitir que até mesmo um único filho seja morto. E não podemos perdoar nem mesmo um deles. Nós vamos derrotar todos aqueles que vierem para nós. Como alguém que possui poder, essa é nossa missão!]
…… Meu coração está queimando. Droga, isso me deixa feliz.
Estou feliz por nos unirmos. Estou muito feliz por termos formado a equipe D×D. Eu nunca pensei que ter alguém, além de nós, lutando me faria me sentir tão forte!
[Nós definitivamente iremos aí depois que resolvermos as coisas por aqui. É por isso que você precisa aguentar!]
"Sim! Assim que conseguirmos escapar daqui, definitivamente iremos para aí e apoiaremos você!”
A batalha está se aproximando.

A fim de ter o encontro final antes da batalha que nos colocará no lado defensivo, Rias e eu nos dirigimos para a sala de estratégia localizada no abrigo subterrâneo da área de evacuação.
À medida que avançamos pelo corredor, vemos um homem e uma mulher sentados em uma cadeira comprida. Eles parecem ser pais. …… Eu sinto como se tivesse visto a mulher antes.
Assim que o homem vê Rias, ele se aproxima dela e pergunta.
“…… D-Desculpe-me. …… Rias-Hime, o que vai acontecer com este lugar …… ”
Ele tem sua expressão e voz inquieta. Rias diz isso enquanto sorri.
"Não há nada com que se preocupar. Este abrigo é feito de forma robusta, por isso pode até suportar os ataques dos terroristas. Já que o círculo mágico de transportação estará pronto em um momento, poderemos escapar de forma segura daqui.”
O casal suaviza suas expressões ouvindo isso.
O homem então confessa.
“…… Meu filho …… sorriu. Já que ele não foi abençoado com poder demoníaco desde o nascimento, meu filho estava vivendo enquanto era negado pelos outros. Mesmo assim … ele é nosso filho que finalmente conseguimos dar à luz em mais de cem anos. Nós estávamos levantando-o e apoiando-o, desejando que ele crescesse mais forte.”
-!
…… Então ele está na mesma situação que Sairaorg-san.
O homem continua.
“No entanto, seus companheiros podem controlar seus poderes demoníacos como se fosse uma coisa natural …… Meu filho parou de sorrir desde que percebeu que é diferente das outras crianças… Mas, ao vir aqui, nosso filho …… sorriu. A última vez que ele sorriu foi quando descobriu o Oppai Dragon.”
O casal confessa em tristeza.
… Pais que têm um filho que não foi abençoado com poderes demoníacos. Eles devem ter vivido com dores que eu possivelmente não consigo imaginar. Esta escola está se transformando em uma espécie de esperança para esses pais.
Quando me viro depois de sentir uma presença, vejo uma criança e a Rossweisse-san.
A criança é Lirenkus. Lirenkus diz isso com uma voz brilhante quando ele pula nos braços de seus pais.
"Papai! Mãe! Veja isso!”
Lirenkus pôs suas mãos para frente e levou força até elas. Então, por um instante, um pequeno fogo sai.
Lirenkus relata isso aos pais com orgulho.
“É magia de fogo! Olha, o fogo sai!”
O homem - seu pai, fica atordoado por um momento, mas depois abraça o filho com um sorriso.
"…… S-Sim, bom trabalho."
Muitas lágrimas fluem dos olhos de seu pai. Sua mãe está chorando atrás dele.
Tenho certeza de que isso é algo que seus pais queriam ver, mas não conseguiam. Algo que pais e filhos normais experimentam. Uma única família que não conseguiu. Estou certo de que eles finalmente alcançaram esta situação “normal”, e que não contiveram suas emoções depois de presenciar o crescimento de seu filho.
Eu então digo para Lirenkus.
“Tenho certeza de que seu nome é Lirenkus. Da última vez, você veio ao meu show.”
"Sim! Muito obrigado por aquilo!”
A mãe dele está chocada.
"Você se lembrou dele."
Eu me lembrei assim que Lirenkus chegou aqui. Naquela época, ele veio com sua mãe.
"Veja, eu te disse Oppai Dragon não me esqueceu!”
Sua mãe diz "Você estava certo" com um sorriso para seu filho.
Rias então pergunta a Lirenkus.
"Esta escola é divertida?”
"Sim! Ei, você acha que eu também posso ficar mais forte?”
Lirenkus nos pergunta. Rossweisse-san diz isso enquanto ela acaricia a cabeça dele.
“Você definitivamente se tornará mais forte que eu. Ser capaz de desafiar obstáculos sem desistir na sua idade é incrível. É por isso que você precisa continuar acreditando em si mesmo, ok?”
"Sim! Rossweisse-sensei!”
Lirenkus responde energicamente. Os pais dão as mãos ao filho e voltam para o quarto em que têm que aguardar.
Depois que os mandamos embora, nós três vamos para a sala de estratégia.
Rossweisse-sans diz isso enquanto anda.
“…… Parece que ele tem praticado o tempo todo. Ele disse que queria continuar praticando para que seus pais não chorassem mais.”
…… Esse menino também está pensando em seus pais. Apesar de ser um garoto, ele deve ter querido ficar mais forte pelos seus pais.
Rossweisse-san dá um sorriso.
“……. Qualquer que seja a magia, ela definitivamente se tornará útil para o conjurador e outras pessoas. Magia inútil não existe neste mundo.”
Isso foi algo que Göndul-san, avó de Rossweisse-san, disse às crianças na aula de magia. Depois que Rossweisse-san diz e pensa sobre isso, ela ri.
“Essas palavras foram repetidas várias vezes pela minha avó quando eu era criança. Eu posso ter entendido isso, mas eu também não posso ter. …… Mas sinto que finalmente posso entender o verdadeiro significado das palavras da minha avó.”
Talvez Rossweisse-san não tenha percebido isso, mas ela tem uma expressão refrescante.

Assim que vemos a sala de estratégia, encontramos Sona-kaichou, Saji e as crianças.
As crianças perguntam com expressões desconfortáveis.
"Saji-sensei, os dragões assustadores virão?”
"Esta escola vai acabar?”
Saji sorri enquanto acaricia as cabeças das crianças.
"Não há nada com que se preocupar. Nós vamos derrotar todos os Dragões Malvados! Vai ser ruim se todos vocês se machucarem, então precisaremos que todos vocês fiquem aqui. É por isso que devem esperar como bons meninos. Certo, Kaichou?”
Kaichou diz isso enquanto sorri.
“Sim, ele está certo. Então, todos vocês não precisam se preocupar com nada, ok? Deixe-me ver. Por favor, assistam o vídeo do Oppai Dragon aqui. No momento em que o vídeo terminar, os Evil Dragons terão sumido.”
Ouvindo isso, as crianças mostram alívio e caminham até a área de evacuação.
Saji então diz isso quando ele segura seu punho.
“…… Eu não vou deixar eles destruírem isso. Há muitos demônios que estão buscando esperança nesta escola. Este também é o nosso sonho.”
Eu ando em direção a ele e coloco minha mão em seu ombro.
"Sim, vamos protegê-la."
Sona-kaichou e Rias também colocam sorrisos fortes e acenam com a cabeça.
“Saji, certo. Nós sobrevivemos a muitas batalhas. Continuaremos protegendo-os. Desta vez será o mesmo então. - Vamos proteger esta cidade e esta escola.”
"Sim, não podemos permitir que eles destruam isso."
Depois de confirmar nossos pensamentos, entramos na sala de estratégia.
─○●○─
Cerca de trinta minutos antes do horário designado, que é de três horas, que os inimigos anunciaram.
Nós, membros do CPO e membros do Conselho Estudantil, retornamos às dependências da escola do abrigo subterrâneo. Os inimigos disseram três horas, mas duvido que eles fossem fiéis a respeito disso. Continuamos em alerta e terminamos nossa preparação no prazo de duas horas. E trinta minutos antes do tempo designado - que é agora, nós nos mudamos para o chão a fim de nos preparar para a batalha.
Nossa batalha será bem simples.
Até que os Magos no porão completem a criação de um círculo mágico de teletransporte, precisamos proteger esta cidade - assim como esta escola. Será uma batalha de defesa.
Já que Ravel é um membro não-combatente, nós a fizemos esperar no abrigo.
Isso acontece quando estamos andando pelo corredor para sair da sala.
A Asia para de repente, como se algo lhe chamasse a atenção. Quando eu olhei, era a parede desse corredor.
Há escritas nas parede feitas pelas crianças que experimentaram o dia de teste. Existem mensagens escritas e imagens desenhadas.
[Eu quero me tornar um campeão de Rating Game.]
[Espero poder participar desta escola!]
[Estou feliz por poder conhecer o Oppai Dragon!]
[Eu quero vir aqui de novo!]
[Eu quero me matricular nessa escola!]
Há desejos inocentes escritos lá.
Símbolos e imagens que nem posso chamar de bons. Eles devem ter desenhado o que pensaram enquanto experimentavam o dia de teste.
…… Eu não posso manter meus sentimentos quando vejo isso. Isso me faz sentir que preciso proteger ainda mais esse lugar. Parece que o espírito de todos aumentou ao ver isso.
Então eu sinto várias pessoas se aproximando de nós.
Homens que estão vestindo uma armadura de soldados andam na nossa frente. A julgar por seus rostos, eles não parecem soldados. Não me diga que eles são…
Kiba então diz.
"…… Eles são pais e irmãos das crianças."
Sim, eles são os pais das crianças. Todos parecem decididos.
Os pais dão um passo e dizem -
"Nós também vamos lutar."
"Há poucas pessoas nesta cidade que podem lutar e também ouvi dizer que os soldados não estão aqui."
“Ter até mais uma pessoa deve ser melhor. Definitivamente deve haver coisas em que podemos também contribuir além de lutar.”
"Pode haver moradores que ainda não tenham escapado.”
Como eles disseram, nós somos os únicos combatentes. Então não poderemos realizar muitas ações. E se realmente existem moradores que ainda precisam fugir para a segurança, isso me faz pensar se podemos lidar com isso também.
A Koneko-chan, que usa o senjutsu, disse que ficou mais difícil para ela sentir uma presença delicada já que a cruz de fogo cercou a cidade. A Koneko-chan disse que talvez aqueles pilares de chamas roxas estão interferindo com sua capacidade de procurar… Por causa disso, pode haver moradores que ela não conseguiu encontrar.
Rias diz isso com um olhar severo.
“No entanto, mesmo que nossos oponentes sejam inimigos produzidos em massa, eles ainda são Evil Dragons. Eles não são inimigos que podemos pegar leve. Os lendários Evil Dragons também estarão aqui. Esta será uma batalha até a morte.”
Ela está certa. Nossos inimigos são os terroristas. Além disso, são os rebanhos dos Evil Dragons. Não podemos garantir nossas vidas. Lutaremos enquanto arriscamos nossas vidas.
Sua vontade de lutar nem sequer vacila depois de ouvirem Rias e, em vez disso, sorriram.
"Mesmo assim, por favor, permita-nos lutar, Rias-Hime."
"Meros demônios como nós possivelmente não podemos dizer algo ousado como nós protegeremos Agares e esta cidade."
"É por isso que vamos lutar com uma coisa em nossas mentes que é proteger esta escola."
“Esta escola, que é como o sonho das crianças, tornou-se nossa esperança também. Essa é razão suficiente para arriscarmos nossas vidas. ”
…… Eles estão planejando colocar suas vidas em risco. Pelos sonhos de seus filhos. Para a esperança de sua família. Eles estão dizendo que vão lutar enquanto arriscam suas vidas por elas. - Enquanto eles colocam um grande sorriso.
Rias mantém seus sentimentos e coloca um sorriso forte.
“…… Parece que vocês não vão ouvir, mesmo se eu disser alguma coisa. Certo, mas vocês tem que me prometer uma coisa.”
Rias olha em volta e diz com força.
“Todos vocês absolutamente não podem morrer. Todos vocês precisam ver o futuro de seus filhos. Essa é a razão pela qual esta escola foi construída.”
" " " " " "Entendido! " " " " " "
Os pais gritam com alto astral.
Se eles estão dispostos a fazer isso, então devemos proteger esta escola a todo custo. Não, esta é a coisa óbvia a se fazer. Nós defenderemos este lugar sem ter uma única perda……!
Então- nos preparamos para a batalha para proteger este lugar com moral alta.
─○●○─
O que vemos no céu é uma manada de criaturas negras. Os Evil Dragons negros continuam a permanecer no ar enquanto cercam a cidade. Então esses caras vão atacar de uma só vez quando chegar a hora, huh. Eu só posso sentir calafrios quando penso nisso.
Mais de uma centena deles. O número excede em muito o número de dragões produzidos em massa que apareceram em Romênia. Eles destruíram a cidade naquela época enquanto tinham um número menor deles.
Mesmo os bravos pais retrocedem depois de ver os rebanhos dos Evil Dragons.
Nós saímos do campus da escola, e nós temos uma confirmação final antes de irmos para as nossas posições.
Sona-kaichou, que elaborou o plano, dá um passo à frente e depois diz.
“A partir de agora, teremos esta escola como a posição central e vamos nos espalhar em todas as direções como havíamos planejado. A maioria por favor formem duplas e derrubem os inimigos.”
Nós nos espalharemos tendo a escola como o ponto central para derrubar os Evil Dragons que estão voando. Estas são as duplas.
【 Rei 】Rias Gremory +【 Cavalo 】Bennia
【 Cavalo 】Kiba Yuuto +【 Rainha 】Tsubaki Shinra --Shinra-fukukaichou
【 Cavalo 】Xenovia Quarta +【 Torre 】Tsubasa Yura -- Yura
【 Rainha 】Himejima Akeno +【 Cavalo 】Tomoe Meguri -- Meguri-san
【 Ace】Shidou Irina +【 Bispo 】Hanakai Momo - Hanakai-san
【 Torre 】Loup Garou|Rugal-san +【 Bispo 】Reya Kusaka -- Kusaka-san
【 Peão 】Genshirou Saji +【 Torre 】Toujou Koneko
【 Peão 】Hyoudou Issei +【 Peão 】Nimura Ruruko - Nimura-san.
É basicamente poder de fogo + defesa ou apoio. É formado de uma maneira em que tanto a vanguarda quanto a retaguarda estão ativas. Sona-kaichou e Gya-suke tomarão base no pátio da escola. Gasper vai se transformar no modo Darkness enquanto a massa produz suas feras e o plano é enviá-las para todas as direções sob o comando de Kaichou.
Nós teremos os pais como reforço andando pelas casas e os verificando se há algum morador deixado para trás. É claro que eles terão que resistir em algum grau ao ataque dos Evil Dragons se eles os atacarem. Embora estejamos tentando o nosso melhor para que eles não exagerem. Em termos de batalha, eles são muito inferiores em relação a nós. Será melhor que eles não lutem tanto quanto possível e, ao invés disso, os evitem.
Kaichou então diz para mim.
"Ise-kun, por favor, invoque-o.”
Eu aceno e faço meu familiar aparecer.
Meu familiar - Skithblathnir. Originalmente, era do tamanho de um brinquedo - mas o que aparece no círculo mágico é Ryuuteimaru , que é do tamanho de um barco.
Rias então fala para à Asia.
"Asia, você deve se mover por todo o campo de batalha.”
"Sim! "
O Ryuuteimaru atual tem bastante a velocidade. Não é tão rápido quanto o Kiba, mas é possível encurtar a distância instantaneamente se for uma distância curta.
"A curandeira que se move através do campo de batalha se tornará um alvo fácil, então, como planejamos, o que irá protegê-la é …"
Rias olha para Rossweisse-san. A Rossweisse-san dá um passo à frente.
“Sim, será eu. Eu apoiarei todos da retaguarda e atacarão enquanto me tornarei o escudo da Asia-san.”
Ela está preparada para o papel. Ela vai proteger Asia usando magia defensiva, e se ela estiver indo bem, ela pode atacar o inimigo com um ataque de longo alcance do topo de Ryuuteimaru. Como ela não precisa se mover, ela pode usar sua resistência para atacar.
"…………”
Kiba que está colocando uma expressão dura aparece à minha vista. …… Ele ainda não tem controle total da Gram. Ele ainda está tentando experimentar o método de cobri-lo com a Espada Sagrada Demoníaca. Se isso acontecer, esse cara pode exagerar. Ele não é alguém que vai ouvir o que dizemos.
Eu então sussurro no ouvido de Shinra-fukukaichou quem é a dupla de Kiba.
(Fukukaichou, Kiba pode exagerar, então por favor, esteja alerta e cuide dele. Ele pode usar Gram enquanto corta sua vida. Se ficar sério, você pode por favor pará-lo?)
Shinra-fukukaichou responde dizendo "Entendo" quando eu disse isso e acena com a cabeça. Eu então coloco um sorriso lascivo e acrescento isso.
(É sua chance de chamar a atenção dele. Se esforce.)
Já que eu pensei que isso seria uma oportunidade para Fukukaichou, que é louca por Kiba, eu dei esse conselho. Shinra-fukukaichou então fica vermelha imediatamente.
“Ooo-o queeeeeeee diabos você está dizendo ! ? Ee-eu não …… ”
Ela entra em pânico. Oh, ela está agindo de forma inocente. Pelo contrário, seus olhos estão girando!
"? "
Kiba, o próprio, inclina a cabeça curioso.
Então ouço a conversa dos novatos do Sitri - Bennia e Rugal-san. Bennia que está colocando um sorriso amargo e Rugal-san que é sem emoção como sempre.
《Tenho certeza de que não teremos sorte em nos encontrar em batalhas tão loucas depois de nos tornarmos parte desse grupo. 》
"…… Isso também é destino.”
Eles certamente se juntaram em um momento ruim …
Ambos apoiaram as lições desta escola completamente. Bennia começou uma palestra sobre Shinigamis enquanto Rugal-san realizava suas técnicas de batalha que envolvem a mistura de seu combate corpo-a-corpo e magia.
Por alguma razão, estou um pouco relaxado.
Nós terminamos com a nossa confirmação final, mas então - um único círculo mágico é ativado no pátio da escola. …… É um grande círculo mágico do tipo comunicação. É uma fórmula que os Magos usam.
Uma única pessoa aparece no círculo mágico.
Aquela que aparece no meu campo de visão é uma jovem que está usando roupas de Lolita Gótica roxas. Ela tem uma aparência de uns 20 anos e parece uma boneca. Ela tem uma beleza misteriosa. Além disso, não posso deixar de sentir que ela está coberta de aura do mal, somente vendo ela.
A mulher se apresenta depois de sorrir.
[Como estão, demônios. Meu nome é Walburga, sou uma das líderes do “Hexennacht”. Prazer em conhecê-los ♪]
Estou vendo esta mulher pela primeira vez, mas várias pessoas do nosso grupo colocaram expressões sérias depois de ouvirem esse nome.
Sona-kaichou então murmura.
“……“ Walburga das Chamas Roxas ”. A possuidora do Longinus [Incinerate Anthem]……
-!
Eu fico sem palavras. Então essa mulher é a usuária da Holy Cross!
Walburga continua sorrindo.
[Eu vim aqui com os Evil Dragons para queimar todos vocês sob o comando de Rizevim-ojisama. Valerá a pena queimar todos vocês se vocês se apaixonarem por mim.]
Sua voz estridente está machucando meus ouvidos, mas a aura arrepiante ao redor de seu corpo não muda. Ela parece ter uma personalidade desagradável ao contrário do jeito que ela fala ……
[Já é hora de a batalha começar, então todos vocês estão prontos?]
Todos nós, os membros, olhamos para Walburga. Walburga age assustada de propósito, vendo isso.
[Iyaan, todos vocês com certeza estão me assustando. Os demônios estão de mau humor ♪ Ufufu, parece que isso vai sair muito interessante ♪]
-! Eu então fico com calafrios ao ver o sorriso maligno que ela mostrou por um momento. … Sim, ela é o tipo de mulher que pode matar pessoas sem pensar duas vezes. Se eu me conter, ela vai me transformar em cinzas.
Walburga diz isso enquanto olha em volta de nós.
[Qual de vocês é a Rossweisse-san?]
…… Rossweisse-san? Todo mundo olha para ela, então ela descobre qual de nós é a Rossweisse-san. Walburga então diz para a Rossweisse-san.
[A coisa é, me disseram que a levasse tão ilesa quanto possível]
“? De quem?”
Walburga responde à pergunta de Rossweisse-san enquanto gira seu guarda-chuva.
[- De Euclid-san. Ele disse que quer você. Iyaan, eu estou com tantos ciúmes de que um homem bonito está pedindo por você ♪]
…… Então aquele cara quer tanto a Rossweisse-san, huh. A Rossweisse-san tem tanto potencial…?
Rossweisse-san sacode a cabeça para o lado.
“Eu não irei com você. Eu vou lutar.”
Quando ela diz isso, Walburga responde com um sorriso e diz "Eu esperava por isso" como se ela soubesse sua resposta.
Ela então levanta o lado da saia e diz adeus.
“Então todo mundo. Vamos ter uma grande batalha.”
Dizendo isso, o círculo mágico desaparece.
…… Para mostrar seu rosto antes da batalha.
A Xenovia diz isso com nojo.
“Eu sei que pessoas como ela pensam muito bem. Ela definitivamente deve ser o tipo de pessoa que gosta de olhar para os rostos daqueles que ela vai matar. Isso me faz vomitar.”
Entendo, ela certamente carregou esse tipo de atmosfera. Ela estava olhando ao nosso redor enquanto dava uma boa olhada em nossos rostos.
Rias mostra um sorriso forte apesar do fato de que ela suspirou quando Walburga apareceu.
“Todos vocês estão prontos? Agora, meus adoráveis servos! Nossos oponentes são os terroristas que possuem os Evil Dragons produzidos em massa! Quantas crises vocês acham que superamos até agora? Esta também pode ser uma situação perigosa, mas morrer aqui é imperdoável!”
Ela diz isso para nós da maneira usual.
"Vamos explodi-los como sempre fazemos! "
" " " " " " " " "Sim! " " " " " " " " "
O grupo Gremory + Irina respondem de volta a ela energeticamente!
No lado Sitri, Sona-kaichou lhes diz alguma coisa.
“…… Se formos derrotados, esta escola provavelmente será destruída sem deixar vestígios. - Há sonhos e esperanças reunidos aqui. Não há razão para este lugar ser destruído. Então vamos protegê-lo. Essa será nossa razão para lutar como alguém que construiu este lugar.”
" " " " " " " " "Sim! " " " " " " " " "
O grupo Sitri e os pais também estão animados!
Nós então nos espalhamos em nossos locais específicos!

Ativei o Balance Breaker imediatamente e cheguei ao lado sul da escola junto com minha parceira, a『Peão』 Nimura-san. Nós tomamos base no campo de colheita marrom que já teve seus legumes removidos.
Oooooooooooooon!
O rugido da besta que ecoa pelo céu. A manada de Evil Dragons rugiu. Deve ser o sinal de que as três horas designadas passaram.
O exército de Evil Dragons que estavam voando no ar vieram até nós! Eu vou em frente e os derroto um após o outro, onde eles caem nas plantações. É tão alto que a terra treme quando os dragões gigantes pousam. Minha companheira Nimura-san se equipa com sua Sacred Gear Artificial, sua armadura de pernas, e começa a chutá-los com sua aura transbordando.
“Oryah! Apesar disso, faço um pouco de treinamento! ”
Nimura-san diz isso, e seu combate corpo-a-corpo está melhorando enquanto eu a observo. Até a velocidade dela é incrível, as imagens residuais atrás dela me dizem que ela tem total controle sobre sua Sacred Gear.
Longe de nós, ocorrem choques violentos. Quando eu olho para essa direção, eu posso ver a aura sagrada que atinge o céu e o trovão caindo. Parece que todo mundo está ficando louco!
Muito mais longe, posso dizer que muitas explosões que não posso contar estão acontecendo, mesmo daqui. Sairaorg-san e outros devem estar lutando lá também.
- Então, algo aparece da nossa sombra. É uma criatura gigante feita de escuridão! Aparece de baixo de mim e dos pés de Nimura-san e começa a atacar os Evil Dragons.
Parece que Gasper está criando e enviando suas bestas das trevas lá da escola! As bestas das trevas atacam os Evil Dragons junto conosco!
Com certeza me faz sentir mais forte! - Mas eu não acho que o número de Evil Dragons esteja diminuindo! Vai ser bom se ele puder usar uma escuridão que cubra todo o céu como em Romênia, mas drena muito sua energia e não é algo que ele pode fazer muitas vezes ou durar vários minutos. O número de inimigos é muito maior do que antes. O poder de Gasper é uma das nossas chaves nesta batalha de defesa. Ao invés de tê-lo incapaz de lutar, fazendo com que ele se esforçasse, Kaichou julgou que seria melhor se ele continuasse criando e enviando suas feras da escuridão.
Quatorze Evil Dragons vêm até nós logo à frente! Eu mudo a peça dentro de mim para 『Bishop』 e tenho dois canhões em meus ombros. Uma enorme quantidade de aura é carregada em meus canhões.
—Welsh Blaster Dragon!
Vou ajustá-lo para não destruir a cidade e só derrotar esses dragões!
"Tudo bem, aqui vou eu!”
As duas auras vermelhas que saem dos canhões engolem o exército de Evil Dragons produzidos em massa e depois explodem! O exército dos Evil Dragons perece com o tiro agora mesmo! Isso é um bom sinal!
Mesmo assim, seus ataques não mostram sinais de retirada. Eu abro minhas asas de dragão e vou em frente com Nimura-san.
Cerca de dez minutos passam.
Isso aconteceu quando já havia um pilar de Evil Dragons derrotados espalhados pelo campo. Atrás de nós, o som de uma explosão pode ser ouvido até aqui!
Quando olhei nessa direção. Foi um pilar de chama roxa que atinge o topo do céu....... tem a forma de uma cruz.
Walburga, huh. Essa é a parte sul da escola! Tenho certeza de que a responsável por lá é Rias e Bennia!
Eu então ouço uma voz do dispositivo mágico nos meus ouvidos que funciona como um fone de ouvido. É a voz de Sona-kaichou.
[…… A usuária da Holy Cross atacou da região sul. Será difícil para apenas Rias e Bennia lutarem. Por enquanto, diminua a área que você deve defender formando um grupo de quatro. Todos, por enquanto, por favor, retornem.]
Um som explosivo e uma chama negra interrompem Sona-kaichou! Não é a cruz! Então o que é desta vez?
Então ouvimos o grito da Koneko-chan.
[Essa é a Koneko, que é responsável pela região sudoeste. …… Os Evil Dragons - Grendel e Ladon apareceram.]
-!
Grendel! Neste momento …… Não, ele deve ter aparecido por causa de um tempo como este! Uma possessora de um Longinus no Sul e lendários Evil Dragons no Sudoeste!
A Koneko-chan e o Saji são responsáveis pela região sudoeste! É impossível para os dois enfrentarem Grendel e outro Evil Dragon!
Nimura-san e eu olhamos um para o outro e seguimos para a Koneko-chan depois de confirmar um com o outro.

Quando chegamos lá, a escola está diante dos nossos olhos e também do perigo. É um lugar onde há muitos moinhos de vento. Mas vários moinhos de vento já foram destruídos e há fumaça saindo deles.
Um dragão que tem mais aura do que outros percebe que estou me aproximando dele. Ele mostra um sorriso maligno e estreita seus perigosos e brilhantes olhos prateados.
[Hey, Sekiryuutei, já faz um tempo! Eu estou aqui!]
Sim, eu sei. Até me faz ficar doente. Esta é a minha terceira vez encontrando ele. E isso me deixa doente.
Onde estão o Saji e a Koneko-chan…? Quando olho em volta, vejo a Koneko-chan e Saji que já estão machucados, mas estão enfrentando Grendel. Ótimo. Parece que eu cheguei a tempo.
Estou aliviado, mas uma árvore que tem a forma de um dragão aparece diante de mim. Não, é uma árvore com forma de dragão gigante A parte de sua região que eu presumo é a sua face se abre. Isso é provavelmente a sua boca. Então essas coisas vermelhas localizadas nos orifícios devem ser seus olhos.
Ela me pega dentro do seu campo de visão e então uma voz pode ser ouvida.
[Esta é a minha primeira vez conhecendo você. “Insomniac Dragon" Ladon é o meu nome. Eu sou responsável pela maior parte das barreiras e muros de proteção … prazer em conhecê-lo.]
…… Então esse cara é um dos principais culpados por trás deste ataque. E aquele que cobriu toda esta região com uma barreira é esse cara. Se bem me lembro, ele é proficiente em defender e selar, certo? Aparentemente era uma das provas que o primeiro Hércules deveria enfrentar, mas creio que foi derrotado ao receber veneno da Hidra direto em sua boca. Infelizmente, eu não carrego um item útil como esse, e mesmo se tivesse, provavelmente se livraria de sua fraqueza através do poder do Santo Graal…
Grendel diz isso para nós que estamos fazendo uma postura em relação a ele.
[Eu ouvi, sabe? Vocês fizeram uma coisa chamada escola, certo?]
Aponta seu dedo para ela. Então disse enquanto faz um sorriso ainda mais malvado.
[Se eu tentar destruir isso, todos vocês vão se divertir comigo mais seriamente, certo?]
-!
…… Este bastardo ……! Como pode?! Saji e eu aumentamos nossa ira diante suas palavras, as quais estão tratando de brincar conosco! Nós quatro aqui, o que inclui eu, Koneko-chan, Saji e Nimura-san, precisamos derrotá-lo aqui! Não, na pior das hipóteses, temos que segurá-lo aqui até que os magos completem seu círculo mágico de teletransporte! Claro que vamos espancá-los tanto quanto pudermos!
Grendel expande as asas e ruge!
[Então, vamos começar! Vou destruir essa escola ou vocês vão me destruir, Vamos ver o que acontece primeiroooo!!!]
Ele então sopra ar em seu estômago imediatamente! Ele está tentando cuspir fogo!
Ele se volta para a escola! Ele está planejando atirar! Este bastardo está tentando atirar uma bola de fogo gigante na escola!
"Não, você não vai! "
Eu tento esmagá-lo movendo-me para o lado dele - mas uma barreira me envolve! Parece que entrei numa bolha gigante!
Eu olho em direção a Ladon! O Dragão-Árvore está liberando uma aura negra enquanto ri, olha para mim com seus resplandecentes olhos vermelhos!
Kuh! Caí em sua armadilha!! Eu mostrei um buraco na minha defesa porque o fogo de Grendel chamou minha atenção! Ele colocou barreira em mim então!
Nimura-san e Koneko-chan saltam em frente para acertar Ladon!
"Maldito! "
"Dê o Senpai de volta! "
O chute poderoso de Nimura-san e o soco da Koneko-chan coberto de touki! Ambas lançam seu golpe simultaneamente ao objetivo— mas a barreira de proteção ao redor de Ladon os bloqueou como se não fosse nada.
[É inútil. Um mero ataque não quebrará minhas barreiras.]
Não é que os ataques dessas duas sejam fracos. Os ataques da Koneko-chan e Nimura-san esmagam os Evil Dragons produzidos em massa. No entanto, a barreira criada por este dragão bloqueia elas completamente!
Eu tento atacar de dentro da barreira - mas ela nem se move! O que, com esta barreira sólida? Meu soco é poderoso o suficiente onde ele pode afastar com facilidade o círculo mágico defensivo normal!
Grendel grita com Ladon depois de me ver preso dentro da pequena barreira.
[Oioioioi, Ladon! Sekiryuutei é meu!]
Ele olha para o companheiro com olhos cheios de intenção assassina. Não, eles provavelmente não se veem como um. Afinal, ouvi dizer que Grendel até foi contra Aži Dahāka.
Ladon diz claramente como se não se importasse.
[Não deveria ser problema. Você já teve diversão com esta pessoa muitas vezes, correto? Sekiryuutei, o qual dizem que é capaz de concentrar muita força bruta. Gostaria de provar se é capaz de romper minhas barreiras.]
Grendel olha fixamente para ele. Enquanto isso se transformou em uma situação em que ele iria explodir em qualquer segundo, Grendel recuou enquanto ele fazia um som com a língua.
[Chi! É por isso que não gosto de trabalhar com alguém! Certo. Euclid vai reclamar se os Evil Dragons lutarem uns contra os outros. Então eu vou cuidar desses caras. Esta é a única vez que eu estou permitindo isso, entendeu, Ladon? Eu não aceito este pedido pela segunda vez!]
Grendel me deixa e corre em direção a Saji.
[Então eu vou cuidar do Vritra! Ei, Vritra-chaaaaaan!]
Isto é mau! Será de mais para o atual Saji lidar com ele sozinho!! Eu tento fazer com que a Koneko-chan e a Nimura-san ajudem o Saji – mas ambas são bloqueadas pelos ataques dos Dragões Malignos produzidos em massa, que caem do céu!
…… Parece que eu tenho que fazer isso! Este não é o momento de reservar minha resistência!
- Chegou a hora da minha armadura carmesim!
Então recitei!
“—Eu, que estou prestes a despertar.
Sou o Sekiryuutei que detém a verdade sobre a realeza!
Segurando as esperanças infinitas, sonhos inquebráveis e percorrendo o caminho da justiça!
Eu me tornarei o Imperador do Dragão Carmesim...
E eu vou levar você para o caminho do céu, brilhando em profunda luz Carmesim!”

Um brilho carmesim emite da minha armadura e muda sua forma! – Ao mesmo tempo em que me promovo, eu quebro a barreira de Ladon!
A barreira poderosa que me envolveu perece com o único soco da minha True [Queen]!
Tudo bem! Desta forma eu serei capaz de quebrar a barreira de Ladon ou o que ele usar!
Trato de ir ajudar de Saji após romper sua barreira uma vez, mas outra me envolve! E desta vez há duas ou três camadas!
Os olhos de Ladon em seus orifícios brilham misteriosamente!
[Entendo, então essa é a suposta armadura carmesim. Parece que pode destruir minha barreira … mas eu me pergunto se funciona com duas ou três camadas?]
"Eu simplesmente tenho que destruí-las!”
Eu não ligo para o que é, então eu soco a barreira na minha frente primeiro! - Mas, outra barreira aparece assim que eu a quebro e me impede de escapar! Simplesmente atacar isso não será efetivo! Ele pode estar planejando com que eu use minha resistência fazendo com que eu ataque! Então eu simplesmente tenho que afastar Ladon dessa posição usando o meu Crimson Blaster! Mas não tenho certeza se também pode romper a parede de proteção em torno dele.
Isto é ruim. Esse cara tem a pior compatibilidade comigo! Para mim com poder de fogo, há um risco para caras como esse que fazem o ataque ir para outro lado, selar meu movimento completamente! Se eu tivesse pelo menos o retorno de Ddraig seria uma história diferente se pudesse usar aqueles Wyverns enquanto reduzo meu consumo……!
As bestas do Darkness Gasper tentam atacar e destruir a barreira ao meu redor, e mesmo que consigam fazer uma rachadura, ela é consertada instantaneamente. Então, os ataques deles não têm importância.
Enquanto estou tratando de pensar como resolver esta situação, um forte som alcança meus ouvidos. Um som como se um osso fosse esmagado. Quando eu olho dessa maneira - encontro Saji no chão enquanto ele coloca a mão em seu estômago!
Grendel tem uma postura onde parece que deu um chute. Ele recebeu um chute direto dele?
Saji …… tem suas chamas negras onduladas, e ele está tentando levar o inimigo de frente conectando a linha a ele. Mas ter uma troca de socos com Grendel, que é insanamente forte, é impossível, a menos que você seja do mesmo tipo de poder que ele. Não, este é o Saji sobre o qual estamos falando. Ele deve ter evitado isso. Mas Grendel também é rápido. Grendel deve ter chutado Saji enquanto seguia seu movimento!
[Guhahahaha! O que o Vritra não está aqui? Você provavelmente poderia ter continuado se ele estivesse aqui, certo? Bem, alguém como você que só combinou outras Sacred Gears não pode contra mim, sabe? A menos que você tenha alta ofensiva e defesa como o Sekiryuutei ali.]
Grendel ri. Sim, o Saji não tem Vritra com ele agora. Para ajudar Ddraig e Albion, ele foi dentro das profundezas de sua Sacred Gear junto a Fafnir.
Depois que Grendel olha para Saji uma vez, ele caminha em direção à escola. - Mas Saji não desiste e fica na frente dele.
"Eu não vou deixar você ir lá!”
Ele faz uma parede com a chama negra e envolve Grendel em todas as direções. Grendel se livra deles simplesmente balançando o braço. Mesmo assim, o Saji continua aumentando o número de linhas e conecta-as à Grendel. Ele provavelmente está pensando que tornar o poder de Grendel mais fraco o máximo possível é uma boa ideia.
“Nimura! Toujou-san! Vou ligar estas linhas a vocês duas…”
Saji tenta conectar suas linhas a suas companheiras. Planeja conectar e mudar o poder do Evil Dragon em poder para demônios. Se isso for possível, podemos cortar o poder do inimigo e torná-lo nosso. Vai estar jogando uma pedra e pegando dois pássaros …
[Saia do caminho, pirralho!]
Grendel move seu corpo gigantesco rapidamente e para o movimento de Saji! Grendel, que veio na frente de Saji, levanta o pé e depois derruba!
Saji é esmagado no chão! Seu corpo salta várias vezes enquanto ele rola no chão!
"…… Guha!”
Saji vomita muito sangue pela boca. Esse ataque é ruim! Ele está gravemente ferido! A menos que ele seja curado imediatamente, Saji irá …!
Eu abro meus canhões que estão escondidos dentro das minhas asas para salvar o Saji! Eu então aponto para Ladon!
Ladon sorri.
[Oh! Esse deve ser o seu movimento especial, certo? Muito bem! Atire em mim! Eu definitivamente vou bloquear isso!]
"Continue dizendo isso, babaca!”
Eu envio minha aura para os canhões e aumentei a energia! Koneko-chan e Nimura-san continuam a derrotar os Evil Dragons produzidos em massa enquanto tentam se aproximar de Saji!
“Genshirou-senpai! Por favor corra! Mou, saia do meu caminho!”
"…… Não podemos permitir que você morra aqui!"
Ambas tentam resgatá-lo desesperadamente! Eu também! Eu destruirei estas barreiras e irei a ele imediatamente!
Eu confirmo que os canhões têm a carga de energia de dentro da barreira. Eu então solto em direção a Ladon!
“Vaaaaaaaaaiiiiii! Crimson Blasteeeeeer!”
Uma enorme quantidade de aura carmesim é liberada! Ela destrói as barreiras ao meu redor com facilidade e está indo em direção a Ladon! No momento em que atinge a barreira que ele ativou, a aura carmesim faz um som explosivo enquanto faz um flash brilhante!
O que sobrou depois da explosão, depois que a aura carmesim se dissipou, é o dragão maligno Ladon, que tem fumaça saindo de seu corpo, ele ainda está vivo!
…… Há partes em seu corpo que foram levadas embora, mas seu corpo principal está ileso …!
Eu fico sem palavras depois de perceber mais uma vez o quanto os Evil Dragons são duros. Eu não sei o que dizer. Todos eles são sólidos! O grupo Gremory que tem altos poderes de fogo está sendo tratado como crianças!
Pela terceira vez, barreiras envolvem meu corpo em muitas camadas! ……Isso de novo!?
Ladon ri baixinho.
[Belo ataque. Eu nunca pensei que penetrasse nas minhas paredes de proteção … Mas meu corpo também é muito duro, sabe? Meu corpo não é tão sólido quanto Grendel, mas será mais difícil se incluir minhas barreiras.]
…… Então este é o nosso inimigo, huh. Alguém que é mais poderoso que ele está esperando por nós. Acabou para nós se Crom Cruach aparecer aqui. Teremos que recuar e reagrupar com os outros para atacá-lo se ele vier. Embora a questão seja, até onde podemos ir …… Não, nosso objetivo atual é defender este lugar. Você pode dizer que é a nossa vitória se o círculo mágico de teletransporte estiver completo. Bem, mesmo que consigamos deixar os moradores escaparem desta cidade, não podemos evitar lutar contra esses caras, a menos que a barreira em torno de toda a região desapareça…
Enquanto Ladon e eu lutamos, Grendel continua se movendo em direção à escola!
Nós não podemos deixá-lo ir! Ele destruirá essa escola com alegria! Não podemos deixá-lo destruir essa escola!
Esse lugar está cheio de sonhos das crianças…!
Meu olhar repousa no meu amigo que se levantou gravemente ferido.
"…… eu não vou deixar você!”
Saji cujo corpo está coberto de sangue se empurra para ficar de pé e ele conecta muitas linhas ao corpo de Grendel! Ele tenta impedi-lo, puxando as linhas, mas Grendel simplesmente coloca um sorriso destemido.
[O que! Um poder fraco como esseeeeee! Você acha que pode puxar meu corpo com algo assim? Guhahahahaha! Inútil, inútil! Maldito pirralho!]
Grendel balança o corpo e rola! Saji é puxado e é jogado no ar! Grendel tenta liberar seu soco, balançando-o! Saji tenta criar um escudo de fogo depois de considerar o quão perigoso seria ser atingido por ele, mas sua coordenação foi muito lenta, então ele recebeu o golpe diretamente em seu corpo!
O som agudo atinge meus ouvidos e Saji é esmagado no chão. Seu corpo saltou violentamente no chão e bateu no moinho de vento! O moinho de vento é destruído devido ao impacto.
Saji - levanta-se fracamente dos escombros. Seu rosto está coberto de sangue, ele tem sangue saindo de sua boca e seu braço direito está curvado para o lado errado.
"…… eu não vou deixar você destruir …… a escola …… esse lugar é …… esse lugar é…….”
Ele começa a repetir ao dizer isso em voz baixa.
Talvez ele tenha perdido o interesse no Saji espancado, então Grendel o ignora e se dirige para a escola.
As bestas do Darkness Gasper atacam Grendel, mas ele nem as leva a sério e as derrota!
Saji …… fica desesperadamente com as pernas trêmulas e tenta puxar Grendel com as linhas. - Mas isso também foi inútil. Saji não conseguiu dominar a carga de Grendel e caiu.
Mesmo que ele esteja sendo arrastado no chão e coberto de sujeira, ele não solta as linhas.
"…… eu não vou deixar você ir, eu absolutamente não vou …"
Não importa quantas vezes ele seja esmagado pela cauda de Grendel, ele não solta as linhas.
Vendo ele …… eu não conseguia manter minha emoção.
As palavras de Saji voltam às minhas memórias.
- ………… Hey, Hyoudou.
- …… As crianças me chamavam de sensei...... Eles me chamavam de sensei com um sorriso. Mesmo assim ... estou longe de ser um.
- Hyoudou, eu percebi mais uma vez depois de cuidar das crianças aqui.
- Eu definitivamente vou me tornar um "professor".
- Embora eu precise de uma promoção e me tornar um demônio de classe média.
- Mas eu definitivamente vou me tornar um.

Seu idiota……! Você……! Você ainda está tentando proteger essa escola … mesmo depois de estar nessa condição …!
Sim, eu sei, Saji! O que está em sua cabeça agora são os sorrisos das crianças, certo? Você tem que fazer isso depois de ver aqueles sorrisos! Você tem que se mexer! É claro que você resistiria mesmo que isso significasse a morte!
Mas a este ritmo, o Saji vai mesmo morrer!
Eu bati nas barreiras enquanto estava com lágrimas nos olhos. Eu continuo a bater! Barreiras de Ladon que continuam a reparar, não importa quantas vezes eu as destrua!
Meu amigo, meu amigo importante! Ele está lutando enquanto coloca sua vida em risco! Ele está em pé mesmo estando em estado grave! Por que eu tenho que ser selado dentro de uma coisa patética como essa?
Ladon simplesmente ri.
[Oh, você é bom. Esse poder assustador.. Nesse ritmo, você romperá minha barreira. - No entanto, aquele menino e essa escola não podem ser salvos.]
Grendel ri alto. Ele levanta os pés e está prestes a pisar no Saji!
[Guhahahahaha! Muito mau! Este é o fim para você! Guhahahahahahahahahahaha! E está decidido que essa escola será destruída também!]
No momento em que seu pé está prestes a pisar em Saji.
Alguém pega o Saji caído e foge do pulo de Grendel.
Existem várias pessoas que estão enfrentando Grendel - os pais das crianças.
Há também alguns que eu conheço entre eles. - É o pai de Lirenkus.
"Você é … o pai de Lirenkus! "
“…… Não há moradores nesta área! Nós vamos ajudá-lo! Vamos comprar o máximo de tempo possível, por favor, reorganize sua formação!”
Koneko-chan e Nimura-san finalmente se afastaram do ataque dos Evil Dragons e chegam onde Saji se encontra. Retrocederam depois de levá-lo.
Os pais estão na frente de Grendel corajosamente!
“En-enfrente-nos! Maldito Evil Dragon!”
"Nós não vamos deixar você ir para essa escola! "
Os pais não fogem de Grendel, embora seus corpos estejam tremendo de medo.
Grendel ri animadamente depois de ver isso.
[Que diabos? Uns meros fracotes tratam de interferir minha diversão? Caramba, os fracotes deveriam morrer como fracoteeeeeeeeeees!]
Grendel suga o ar no estômago e expele o fogo! Os pais ativam o círculo mágico de defesa, mas são despedaçados e explodidos pela força!
“Por favor, corram! Nesse ritmo, todos vocês serão mortos!”
Embora eu tenha gritado com eles, os pais enfrentaram Grendel, embora estivessem cobertos de feridas!
Antes da luta, conversei um pouco com o pai de Lirenkus.
O pai de Lirenkus tirou um distintivo do bolso e mostrou para mim. - É uma mercadoria do Oppai Dragon.
[Havia algo que meu filho se interessou. É o Oppai Dragon. O demônio reencarnado, Ise Gremory, coopera com muitos de seus companheiros e derrota o inimigo. O personagem principal que é geralmente pateta, luta enquanto coloca sua vida em risco. Meu filho ficou viciado em seu programa. Ele ficou cativado por isso …]
O pai de Lirenkus olhou para a escola e sorriu.
[Quando ouvimos sobre essa escola, foi o que Lirenkus disse com uma expressão brilhante.]
Quero ir a essa escola! Eu vou frequentar esta escola e me tornar um demônio que luta pelos outros!
[……Eu estava feliz. Meu filho … compartilhou seu sonho conosco. Meu filho que geralmente evitava a si mesmo. Lirenkus que não foi abençoado com talento. Ele conseguiu um sonho …… Você não tem ideia de como isso é incrível! Aquele menino aprendeu magia. Ele foi capaz de usar magia. Meu filho poderia fazer alguma coisa! …… Para minha esposa e eu, era algo que parecia um sonho…]
Quando ele me mostrou seu sorriso, ele disse isso para mim.
[Para minha família, esta escola é nossa esperança. É o nosso sonho. Então não podemos permitir que seja destruído. Não podemos permitir que seja destruído! Mesmo que custe a minha vida, protegerei o sonho do meu filho mesmo que um pouco.]
A bola de fogo de Grendel atinge os pais sem piedade. Faz uma explosão violenta.
O pai de Lirenkus que é explodido no ar e cai no chão sem poder fazer nada.
O pai de Lirenkus que é soprado perto de mim - tem sua armadura rachada e sangue jorrando de todo o seu corpo.
O pai de Lirenkus se desculpa por mim.
"……Eu sinto Muito. Eu só poderia fazer isso por você…”
Eu grito enquanto balanço minha cabeça.
“Por favor aguente um pouco! Você tem uma missão, a de observar seu futuro. Não morra! Asiaaaaa!”
Eu grito o nome da Asia! Precisamos do seu poder de cura! Por favor, cure Saji e os pais! Não podemos permitir que esses bravos guerreiros que tentaram proteger esta escola morram!
Eles têm que sobreviver. Eles precisam sobreviver pelas crianças que frequentam esta escola!
Eu então ouço a voz desesperada da Asia através do dispositivo.
[Me desculpe, Ise-san! Outras pessoas também ficaram feridas …… por favor, esperem um pouco mais!]
…… Quando olho em volta, ouço muita explosão, impacto e tremor de terra de longe. Todo mundo está defendendo este lugar desesperadamente … Todo mundo está de pé mesmo se eles estiverem feridos …!
…… Se eu for o único a ser pego em uma barreira sem poder fazer nada …Não poderei ser capaz de olhar a cara dos demais!
Então me preparei para disparar meu Crimson Blaster uma vez mais! Ladon simplesmente riu temerariamente.
[Entendo, então você vai disparar de novo? Muito bem. Então terei que te capturar de novo. Ainda que será o mesmo resultado!]
Pare de dizer estupidez! Mas, os Evil Dragons estão se reunindo enquanto fazemos isto, então nós quatro e os pais fomos completamente rodeados.
…… Mesmo que eu seja capaz de avançar daqui e escapar, Saji e os pais … Eu não tenho certeza se eles vão sobreviver!
…… Alguém, alguém está bem. Haverá uma oportunidade se alguém vir em nosso auxílio!
"…… eu devo usá-lo aqui! "
A Koneko-chan se torna determinada e está reunindo seu ki. Ela deve estar planejando usar o "modo Shirone". Esse é o último recurso dela. Se ela usa isso, há uma chance de ela desmaiar.
Uma situação em que nos encontramos desamparados. A situação da batalha aqui está piorando. Acontece quando eu estava rangendo meus dentes com força devido à frustração.
Um dos Evil Dragons que nos rodeiam salta para o alto. Não, isto está errado. Eu me tornei duvidoso com a forma como saltou de forma não natural.
Já que o Evil Dragon não foi o único que fez um salto estranho. Eles começam a ser empurrados um após o outro. Sim, eu me encontro em uma situação em que os gigantes Evil Dragons estão sendo jogados para o céu. Esse fenômeno estranho está se aproximando de mim.
O que aparece à minha vista é um touki muito denso.
Finalmente compreendi. Os Evil Dragons eram golpeados no ar.
Aquela pessoa. Aquele homem. Ele abre o caminho, soprando os gigantes Evil Dragons com apenas o punho ……!
Aquele homem parece viril enquanto ele derrota os Evil Dragons. Enquanto um leão de ouro o acompanha—.
Sairaorg Bael aparece quando derrota os Evil Dragons ……!
Vendo isso, Grendel ri.
[Oioioi, quem é o bastardo que está golpeando os fracos Evil Dragons?]
Ladon responde.
[Provavelmente seja Sairaorg Bael, da casa do Grande Rei. Escutei que tem um pobre nível de poder demoníaco desde o nascimento. Aparentemente lutou de igual pra igual com o Sekiryuutei, somente com suas mãos.]
Enquanto se acumulavam os Evil Dragons que derrotou, Sairaorg-san chegou até nós.
“—Parece que cheguei a tempo.”
Chorei diante suas palavras.
“Sairaorg-san ……! ”
“Sim, sinto muito por chegar tarde. Nós tivemos vantagem na batalha em Agares. Então eles me enviaram aqui. Eu vim aqui à força usando meu touki para passar pelas chamas da Holy Cross.”
Entendo. Assim que estão em vantagem! Meu espírito se elevou com somente escutar isso.
Não, graças a este homem vindo aqui, eu ……!
Sairaorg-san dirige seu espírito de luta para Grendel e Ladon.
“Escutei que estão interessados por aquela escola.”
Todos aqui, inclusive eu, nos dedicamos a proteger esta cidade e escola.
- Mas esse homem está mostrando mais espírito de batalha do que todos nós.
O demônio chamado Sairaorg Bael está bem aqui e está olhando para os Evil Dragons, Grendel e Ladon.
“Não vou permitir! Eu trarei sua morte, Evil Dragons!”
Nosso contra-ataque começa aqui!

Comentários

  1. Como sempre o isei sendo inútil

    ResponderExcluir
  2. Pior capítulo cara, ficar preso por barreiras o tempo todo, patético, o cara tá lutando contra dragões, será que alguém vai ter que lembrá-lo que ele tem uma merda de uma dragon slayer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias