Pular para o conteúdo principal

Life.3 DxD também lança para o céu

Nós, os 『D × D』, nos reunimos na sala de controle de estratégia localizada no Primeiro Céu. Rias, Akeno-san, Irina, Irmã Griselda e os Brave Saints que estavam presentes no Primeiro Céu, cercam a mesa.
O que está no centro da mesa é uma visão holográfica que mostra a situação de cada nível.

...... Os Evil Dragons realmente estão fazendo bagunça no Céu! Segundo Céu, Terceiro Céu e Quarto Céu foram atacados pelos inimigos que estão envolvidos em uma batalha furiosa com os soldados dos Anjos.

“Parece que os inimigos fizeram o seu caminho do Terceiro Céu, que é o lugar de descanso das almas!”

Um dos Brave Saints faz tal relatório. Na visão ——uma enorme cidade do céu aparece! Eu sei que o Terceiro Céu é o local mais espaçoso do Céu, mas os inimigos invadiram enquanto traziam a ilha flutuante do Submundo! Hordas de Evil Dragons aparece de Agreas! Isso realmente se transformou em seu ninho!

O que também aparece na visão são fortes inimigos que enfrentamos antes!

“… Ladon, Walburga e até mesmo Crom Cruach!”

Os que estão na visão são Ladon e Walburga, a bruxa que usa a Santa Cruz, que está derrotando os anjos! Eles estão causando destruição no Céu como eles querem!

Crom Cruach é o único que simplesmente se esquiva dos ataques dos Anjos e não é tão agressivo em atacá-los. ...... Ele está simplesmente lutando como se estivesse apenas fazendo sua parte do trabalho sem estar interessado em tudo isso.

Eu então dou minha opinião com a visão que estou vendo atualmente.

“Como foi que Qlippoth entrou no Céu ……? Eles não podem forçar o caminho até aqui como fizeram no submundo, certo?”

Não há caminhos limitados pelos quais você pode entrar no Céu? Eu ouvi que não há tantas maneiras como para o submundo.

Eu falei minhas dúvidas e um rosto familiar aparece em uma das visões posicionadas no canto da mesa.

[—— Provavelmente do reino dos mortos.]

É Azazel-sensei quem está atualmente na terra! Rias pergunta a ele.

“Azazel, como está a situação aí?”

[Não é bom. A entrada para o Céu foi fechada deste lado também. Então não podemos enviar reforços.]

Sim, exatamente como o Sensei disse, o portal que conecta o mundo humano e o Céu foi fechado! Não podemos abri-lo deste lado e agora do lado deles.

[Então você não descobriu o motivo por trás disso?]

A irmã Griselda sacode a cabeça com a pergunta do Sensei.

“Não. Neste momento, os Serafins estão tentando descobrir a causa disso, mas, no máximo, estão se concentrando em manter a influência que isso causará no Sétimo Céu ... Da mesma forma, todo o elevador no Céu parou de funcionar.”

Os superiores do Céu estão fortalecendo a barreira protetora do Sétimo Céu, o andar mais alto com o “sistema”, devido a esta situação inesperada. Afinal, será a nossa derrota se eles invadirem o local. Obviamente, as Sacred Gears, mas também as fontes dos ensinamentos, bem como o Céu, podem entrar em colapso. Se isso acontecer ...! Eu nem quero imaginar isso!

“Sensei! Pelo reino dos mortos, você quer dizer ...”

Eu pergunto ao Sensei.

[Se você entrasse no Céu, então haveria muito poucas maneiras. Tem que passar pelo portão principal, como vocês fizeram, ou você é aceito como seguidor da Igreja após a sua morte. E a outra opção é ir até lá de outra maneira.]

Irmã Griselda percebe algo depois de ouvir isso.

“—Limbo e purgatório!”

Sensei assente.

[Sim, eles são diferentes do Céu e do Inferno. É o lugar onde os seguidores vão após a morte. O limbo e o purgatório foram preparados para o falecido com circunstâncias especiais. ...... Esta é apenas a minha hipótese, mas há uma chance de que o bastardo Hades, que é o Deus do reino dos mortos, conhecesse ou fizesse uma entrada para o Limbo e o Purgatório.]

Um anjo então aparece com um relatório!

“Reportando! A porta do purgatório que leva ao terceiro céu foi destruída!”

——! Então a hipótese do Sensei acabou sendo verdade!

……Droga. Então esse esqueleto Deus se envolve aqui ...! Então, aquele Deus está cooperando com Qlippoth!? É possível! Aquele Deus odeia os demônios e os anjos caídos! Então ele também odiaria o Céu, que pertence à força diferente! Mesmo que o líder principal de Qlippoth seja o filho do ex-Lúcifer, parece que ele ajudaria os terroristas apenas para nos pegar!

Irmã Griselda então diz.

“...... Recebemos um relato de que Apophis, um dos lendários Evil Dragons que provavelmente foram ressuscitados pelo Santo Graal, havia descido ao reino dos mortos.”

Rias coloca a mão sob o queixo.

“De acordo com as lendas, Apophis é um dos dragões que tinham fortes relações com o reino dos mortos ——e o inferno. Não seria surpreendente para ele descer para o reino dos mortos ... mas eu me pergunto se o Hades vai cooperar sem qualquer recompensa. Ele fez uma maldade e fez Onii-sama e Azazel avisá-lo que “não haverá próxima vez” recentemente ...”

Hades enfureceu Sirzechs-sama e Azazel-sensei, ajudando a Facção-Heroica. Ouvi dizer que o Michael-san também estava com muita raiva. Eu acho que é imprudente da parte dele fazer uma maldade tão facilmente assim pela segunda vez.

Sensei então diz.

[…… A partir da nova informação que tivemos de Euclid, há lendários Evil Dragons que foram ressuscitados que a manipulação de Rizevim não está funcionando. Aqueles três Evil Dragons seriam Crom Cruach, Aži Dahāka e Apophis. Todos eles são monstros. Ele disse que eles fizeram acordos com Rizevim.]

“...... Acordos?”

[Sim, Rias. ——Ele lhes disse: “Vou libertar você se você aceitar minhas condições”. Eu não consegui descobrir as transações em detalhes, mas é provável que esses acordos “façam um pacto com qualquer seres de classe de Deus, independentemente das forças da facção”. Eu não sei sobre os outros dois, mas Apophis fez um pacto com Hades, pelo menos. Eu estou julgando que ——Rizevim ganhou um caminho para o Céu de Hades através de Apophis.]

………… Isso é imperdoável ……!

Eu grito para o Sensei.

“E-então o que!? Então Qlippoth daria uma desculpa dizendo “Apophis e outros foram libertados” ou até mesmo dizer que “eles escaparam por conta própria”, então fazer um pacto com os outros também foi feito por conta própria! E Hades também faria uma desculpa que ele fez um pacto com um Evil Dragon fugitivo e que ele não cooperou com o Qlippoth !? Não há como uma desculpa assim ser permitida! Isso é totalmente insano!”

Sensei estreita os olhos para mim que está com raiva.

[……Eu sei. ——É frustrante, mas não é hora de questioná-los. Estamos pensando em tentar abrir o portão do Céu deste lado de alguma forma. Então eu quero que seu lado tente abri-lo também.]

Os Brave Saints acenam com as palavras do Sensei e saem.

“Quais são os motivos deles......?”

Xenovia diz enquanto estreita os olhos.

“Eles estão atrás do “sistema” que está no andar mais alto?”

Asia diz isso, mas o Sensei balança a cabeça.

[Eles não poderão chegar tão facilmente. Normalmente, ninguém além dos Serafins pode pisar um pé ali. Se um irregular entrar, ele será teleportado para um local diferente. Você pode até ir tão longe a ponto de chamar isso de obra de Deus devido a receber um teletransporte realmente poderoso. Mesmo assim, não sabemos o que eles farão. É natural que Michael e outros reforcem a guarda no último andar.]

“Parece que você experimentou isso.”

Quando digo isso o Sensei balança os ombros.

[Bem, quando eu pisei lá antes sem a permissão de Deus, fui mandado para algum lugar remoto no mundo humano. Eu só queria dar uma olhada no sistema dos Sacred Gear, mas aquele Deus era tão mesquinho ...]

“Então o objetivo de Qlippoth seria o sexto céu, onde a base principal do Céu está localizada?”

Eu digo o próximo alvo possível, mas o Sensei também rejeitou isso.

[…… Ir lá pra que? Para exterminar os Serafins? Bem, seria uma grande conquista para eles se pudessem fazer isso, mas Rizevim e os Evil Dragons também receberão baixas se enfrentarem eles.]

“Então, há um andar que eles estão atrás?”

[Sim, mesmo que sejam eles, há um limite para o andar para o qual eles podem avançar com sua mão de obra atual. ...... Poderia ser o Terceiro Céu, o Quarto Céu, ou até mesmo é possível que seja o Segundo Céu, onde é o lugar em que aqueles relacionados à Torre de Babel estão presos......]

“E quanto ao Quinto Céu, onde você estava localizado no passado? Não é um instituto de pesquisa agora?”

[Então você acha que eles vão pegar as cartas do Brave Saints? Bem, não é como se eles não estivessem interessados nisso. Deve haver pesquisa sendo feita atualmente naquele lugar, embora.]

O Sensei pergunta à irmã Griselda.

[... Griselda, qual é a situação atual da árvore da vida localizada no Terceiro Céu e a árvore da sabedoria localizada no Quarto Céu?]

“...... Ambas as árvores estão presentes, mas não deram frutos por um tempo. Os frutos pararam de nascer desde que o senhor faleceu.”

Sensei começa a pensar depois de ouvir isso.

“……Sensei?”

Eu pergunto com suspeita, mas Sensei começa a murmurar para si mesmo.

[Qlippoth, aquele que está localizado no lado oposto da árvore da vida. É assim que eles se chamam. Não será estranho para eles irem atrás. Revelar o 666 seria mais fácil e rápido com essa fruta… É possível que eles usem isso como uma ferramenta para negociar com os Deuses de outras forças que tenham más intenções ……]

Uma certa visão aparece na mesa enquanto ainda não sabemos os motivos dos inimigos.

—— Aquele homem com o Amano-murakumo-no-tsurugi entrou no Quinto Céu da área onde o laboratório está localizado!

A irmã Griselda fica séria quando vê isso.

“…………Isto é mau. Atualmente, o chefe oficial Shidou foi para o Quinto Céu a fim de obter seu tratamento para a fase final de remoção do veneno! ”

[——!?]

Todo mundo fica chocado ao ouvir isso!

Irina grita depois de ver a visão.

“……Papa!”

Sim, isso é ruim! O inimigo está atrás do pai de Irina! Nesse ritmo aquele homem chamado Yaegaki certamente irá——

Rias diz a todos!

“—— Vamos lá! De qualquer forma, não podemos ficar aqui sem fazer nada! Nós somos a equipe anti-terrorista, o 『D × D』 ! Nós vamos cooperar com os Anjos e derrotar os Evil Dragons enquanto subimos! ”

Rias diz a Irina.

“Irina, você vai em frente ao Quinto Céu! Vamos abrir o caminho para você!”

Irina cobre a boca com as mãos para as fortes palavras de apoio de Rias e então acena com a cabeça.

“Sim! Eu sou o ás de Michael-sama! Eu vou derrotar os Evil Dragons e resgatar o papa!”

Tudo bem! Eu não sei o que os inimigos estão atrás, mas nosso objetivo é claro! Vamos resgatar o pai de Irina enquanto acabamos os inimigos que nos atacam!
 [Também enviarei reforços quando o portão do Céu se abrir! Vocês devem ficar atentos!]
Todos respondem de volta às palavras do Sensei e dizem “entendido!”

A batalha para proteger o Céu agora começa!
─○●○─
Para chegar ao Quinto Céu, precisamos atravessar o portão de cada andar. Mas os inimigos que invadiram pelo Terceiro Céu capturaram o portão que conectava o Segundo Céu e o Quarto Céu de lá. E eles até capturaram o portão traseiro do Quarto Céu! Isso significa que eles invadiram do Segundo Céu ao Quinto Céu! Como o Segundo Céu é próximo ao Primeiro Céu, que é a base da linha de frente onde o exército dos Anjos está localizado, eles estão de alguma forma suportando. Mas as Irmãs e outros estão vendo que Qlippoth está tendo uma grande vantagem do Terceiro Céu para o Quinto Céu. O Sexto Céu, que é a base principal dos Anjos, não permitiu intrusos graças à Anjos notáveis, como Michael-san e vários Serafins que estão de prontidão. Eu também ouvi um relato de que um dos Serafins foi para o Quinto Céu com vários de seus subordinados.
Mas há claramente mais inimigos do que durante a batalha em Auros. Nós também não podemos obter reforços desde que o portão que se conecta ao mundo humano foi fechado. Então nós temos que lutar contra os Evil Dragons com as forças que atualmente temos no Céu.
Nós atacamos a partir do portão da frente do Segundo Céu e corremos pelo campo de batalha, uma vez que pretendemos seguir para o Terceiro Céu. O elevador que liga cada andar foi fechado. Então, para ir aos andares mais altos, precisamos percorrer esses andares diretamente.
Segundo Céu é o mundo conquistado pelas trevas. Este lugar é feito principalmente para observar as estrelas e eu também ouvi dizer que é um lugar onde os anjos que cometeram pecados estão aprisionados.

Este mundo de trevas sem fim quase faz você pensar que isso não é o paraíso. Exceto, não é tão escuro quanto um planetário, já que o brilho das estrelas vai chegar até você. Bem, desde que somos demônios, nossos olhos ainda funcionarão bem, mesmo dentro da escuridão!

“Dá o fora!”

“Hah!”

Nós prosseguimos enquanto derrotamos os Evil Dragons! No caminho, testemunhamos os Brave Saints fazendo uma formação para combater os rebanhos dos Evil Dragons!

“Vamos lá! Brave Saints, formação! Formação! Full House!”

“ “ “ “ “ “Senhor!” ” ” ” ”

Os números das cartas que responderam ao pedido aparecem no céu e brilham! Naquele instante, enormes quantidades de poder de luz envolvem os Braves Saints cuja forte aura chega até nós!

Os Brave Saints que se tornaram as cartas jogadas saltam para as manadas de Evil Dragons e eliminam eles instantaneamente! Seu poder não é comum, um único ataque deles pode derrubar uma dúzia de Evil Dragons! Mesmo os Evil Dragons produzidos em massa tem bastante poder. Um ataque que pode derrotar um número significativo deles é algo a ser levado em conta! Essa é a característica dos Brave Saints! Sua habilidade aumenta drasticamente se lhes for dado um papel baseado nas cartas de pôquer e trunfos.

Um dos Brave Saints no ar grita para seus companheiros.

“Mova-se com o mesmo naipe! Vamos reforçar as cartas de jogar para eliminar eles imediatamente! ”

“ “ “ “ “Straight flush!” ” ” ””

Outra forte mão de jogador atravessa os rebanhos de Evil Dragons e os derrota!

Irmã Griselda para e nos diz.

“Eu vou ficar aqui e dar ordens!”

Irmã da apoio aos Brave Saints enquanto ela diz isso.

“Tenha cuidado ao usar consecutivamente as mãos fortes! Sua energia e poder de luz irão drenar rapidamente! ”

Respondemos ao desejo da irmã e continuamos em frente!

Acontece quando nos aproximamos do portão que leva ao Terceiro Céu. Uma sombra dando uma presença maligna aparece dentro desta escuridão e permanece em nosso caminho.

[Oh meu, já faz um tempo.]

Uma criatura assustadora que tem uma forma de muitos ramos de árvores se sobrepôs. Uma árvore que tem a forma de um dragão ——não, é um Evil Dragon Ladon!

Em torno dele tem um exército de Evil Dragons. Os Evil Dragons bloquearam completamente o nosso caminho até o portão!

[Eu gostaria que você brincasse comigo por um tempo.]

Ladon diz isso de maneira tão estúpida... mas parece que ele está sério. A aura espessa e escura ao redor de seu corpo aumenta. Seus olhos vermelhos brilham no escuro! Naquele instante, algo que parece ser uma bolha de sabão nos envolve!

——É a barreira dele!

É uma substância irritante, pois continua voltando, não importa quantas vezes você a destrua! Eu passei sufoco na última batalha devido a isso! Desta vez não sou só eu, mas também meus companheiros foram pegos!

“Ku!”

“Essa coisa!”

Kiba e Xenovia destroem a barreira com suas espadas —— mas ela é reparada imediatamente para que não possamos escapar! Parece que vai se tornar um incômodo como antes! Desta vez, temos Kiba do tipo técnica e Rias que é one-hitkill. Eu duvido que não possamos superar isso, mas é uma luta contra o tempo agora! Se passarmos muito tempo com esse cara, o pai de Irina vai ...

Assim como isso estava passando pela minha cabeça, Irina, que está agindo apressadamente, empunha a espada que recebeu de seu pai.

“Você! Você está no caminho! Se eu não for rápido! Papa vai ...”

Mas a barreira de Ladon revive, não importa quantas vezes ela seja destruída, então não há fim para isso!

“Então precisamos destruí-lo junto com ele.”

Rias faz sua mão brilhar misteriosamente! Ela está planejando criar sua Extinguish Star! Isso certamente será capaz de afastar Ladon junto com suas barreiras. Mas não há como ele deixar que ela faça isso!

[Não, você não vai.]

Os olhos de Ladon brilham misteriosamente e ele envolve a mão de Rias dentro de sua barreira! O poder da destruição desaparece imediatamente! Esse cara é realmente o inimigo natural dos tipos de poder! Ele sela você imediatamente!

Então não há como segurar!

Acontece quando eu estava prestes a cantar minha armadura carmesim—

Uma única luz cai entre nós e Ladon!

Naquele momento, a barreira que nos cobre desaparece e não volta!

Nossos olhos se juntam para a frente. Uma lança que está dando uma onda sagrada aparece aos meus olhos.

“—— Concentrando-se fortemente em força, como de costume? Certo, Sekiryuutei e o grupo Gremory.”

——!

Ficamos chocados com a aparência desse homem. Um único homem jovem vestindo roupas chinesas tira a lança que está dando uma onda sagrada. Ele fica na frente de Ladon enquanto bate seu ombro com sua lança.

Ladon estreita os olhos vermelhos.

[——Então é assim que vai ficar. Uma lança sagrada ...]

Sim, o que apareceu na nossa frente é a Lança Sagrada! Um dos Longinus, o verdadeiro Longinus! Na batalha anterior defendendo academia Auros, essa lança também apareceu do nada!

E desta vez o homem que é o manejador da lança apareceu!

“——Cao Cao!”

Eu grito o nome do homem!

Aquele que aparece na frente é o ex-líder da facção Heroica—— Cao Cao! Depois que ele perdeu contra nós, ele foi levado para o reino dos mortos. Eu ouvi que ele subiu do reino dos mortos sozinho e se tornou a vanguarda de Śakra.

Eu grito para ele.

“……Por quê você está aqui!?”

Cao Cao tem um tapa-olho no olho que eu esmaguei. Ele mostra seu sorriso irritante para mim.

“——— Pensei em me juntar à caça aos Evil Dragons. Eu vim aqui do portão do Purgatório assim como eles fizeram.”

...... Você está me dizendo que ele encontrou um caminho conectado ao Purgatório quando ele estava no lugar de Hades?

Cao Cao gira sua lança ao redor e direciona a ponta dela para Ladon.

Ladon dá uma risada assustadora.

[…… Então o homem que é famoso por ser o possuidor do Longinus candidata à mais forte apareceu]

Cao Cao então diz.

“Eu cuidarei deste Evil Dragon. Mas Sekiryuutei. Você é um —— herói, certo? Então você deve derrotar o líder dos vilões. Assim como você me derrotou.”

Cao Cao, em seguida, move a ponta de sua lança em direção ao portão.

“Vai.”

Vendo isso, Ladon ri.

[Oh nossa oh nossa…… para o usuário Holy Spear tomar o lugar deles.]

……Eu concordo com isso. Eu não sou Ladon, mas nunca pensei que esse homem dissesse isso!

Rias então me dá uma ordem.

“Ise! Asia e Xenovia, leve Irina em frente! Nós vamos cuidar das coisas aqui!”

Cao Cao diz depois dela.

“Exatamente. Alguém que desapareceu uma vez voltou e pegou a luta do nada. Isso com certeza é um prazer para mim ”

…………

……Droga. Eu acho que isso é o que você chama de um dinheirinho do passe! Certamente se esse cara, Rias, e outros se unirem, eles poderão cuidar de Ladon e os Evil Dragons!

Eu olho para Asia, Xenovia e Irina. As três estão preparadas e acenam com a cabeça ... mas eu digo então para o Cao Cao.

“...... Eu não vou deixar você escapar se você for espancado depois de fazer tal entrada.”

Ele libera uma torrente de luz em direção ao rebanho de Evil Dragons enquanto sorria. Logo depois disso, os rebanhos dos Evil Dragons são levados de uma só vez juntamente com uma explosão massiva! …… A lança tem um potencial inimaginável como de costume!

Cao Cao diz isso destemidamente enquanto gira sua lança.

“A razão pela qual eu perdi foi devido à minha própria fraqueza, já que eu não segui meu caminho como humano. Eu não preciso do olho da Medusa ou do Chaos Break. —— Eu só preciso de  minha lança e do meu orgulho como herói e humano. Eu prometi a mim mesma que não deixarei minha guarda baixa contra Dragões mais. ”

...... Isso com certeza é assustador. A razão pela qual eu ganhei contra ele é por causa dele mesmo, que criou sua própria fraqueza, confiando em um poder que não era dele. O arrepio que posso sentir dele agora é mais forte que antes.

“Rias! Pessoal! Eu vou deixar o resto com vocês!”

Eu digo isso para todos e corro na frente junto com a Asia, Xenovia e Irina!

Quando passei por Cao Cao, ele diz para mim, então só eu posso ouvir.

“—— Sim, sempre foi a tarefa dos “humanos” de derrotar os seres irregulares.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m