Pular para o conteúdo principal

Life.2 O Proibido

Depois que fomos atacados na cidade em que fomos, levamos o pai de Irina, que foi ferido na batalha para o centro médico do lado da Igreja, localizado na cidade de Kuoh, teleportando para lá através de um círculo mágico.
O pai de Irina foi submetido a um exame médico completo imediatamente. Os ferimentos que sofreu foram prontamente curados pela habilidade da Asia. —O verdadeiro problema, no entanto, é o veneno do Evil Dragon que foi injetado em seu corpo quando seu ombro foi atingido pelas presas do dragão.

Os membros do 『D × D』 se reuniram no centro médico.
Irina ....... está olhando para baixo enquanto está sentada em uma cadeira. Ela não está em choque devido ao ataque. Parece que Irina recebeu uma cicatriz profunda em seu coração por não ser capaz de proteger seu pai.

“…… Eu não consegui proteger papa ………… Papa ficou muito feliz quando eu me tornei uma Anja, mas eu não consegui …… proteger papa……”

“...... Irina-san.”

Asia está sentada ao lado de Irina e está cuidando dela.

A Xenovia, por outro lado, não se aproximou de Irina.

“Eu posso gritar com Irina por como ela está agindo agora. Mas isso será uma experiência dolorosa para ela agora. Então é melhor para Asia ficar com ela. ”

—Então é por isso que ela deixou esse assunto nas mãos da Asia. Há uma conexão especial que existe apenas entre a Xenovia e a Irina. Então ela deve ter pensado que ficar ao lado de Irina não é o lugar dela agora. Então ela não está a confrontando de propósito. Eu acho que é a gentileza da Xenovia.

...... Um ataque logo depois de deixar a cidade de Kuou, é. Sério, você realmente não sabe quando e onde eles vão atacar você ......
Duas pessoas se aproximaram de nós que estamos reunidos em frente ao quarto em que o pai de Irina está. — É Rias e Azazel-sensei.

“Sinto muito por não estar presente em um momento tão crucial”

“Eu ouvi os detalhes. Estamos atualmente tendo uma discussão com a Igreja sobre as contramedidas contra Qlippoth e o antídoto para o Chefe de escritório Shidou ”.

O sensei então desaparece no corredor.

A irmã Griselda e o médico saíram do quarto enquanto eu conversava com Rias sobre o que aconteceu na cena do crime.

“...... Há um veneno que pensamos pertencer a um Evil Dragon presente dentro do corpo do Chefe de escritório neste momento.”

Ouvindo isso, Ddraig fala para que todos possam ouvir.

[Veneno de Yamata-no-Orochi, é. Isso é problemático. Não é tão venenoso quanto o veneno de Samael, mas ainda é muito letal. Se o deixarmos assim, ele morrerá dentro de alguns dias, quando o veneno até mesmo manchar sua alma. Há muito poucos magos ou institutos capazes de curá-lo.]

Irmã acena com a cabeça para as palavras claras de Ddraig.

“Sim, por essa razão, estamos planejando levar o chefe de escritório para o céu. Se é o antídoto do Céu, então deve ser capaz de curá-lo, mesmo que seja o veneno de Yamata-no-Orochi. —Exceto.”

“Exceto?”

A irmã abre a porta do quarto quando eu perguntei.

“Aparentemente, há algo que o chefe de escritório quer dizer a todos vocês.”

Depois de olharmos para o rosto do outro, entramos no quarto dele —

“Papa!”

Irina pula nos braços do pai depois de vê-lo deitado na cama.

“……Eu sinto muito. Mesmo que eu tenha sido escolhida por Michael-sama …… mesmo que eu tenha me tornado uma Anja, eu não pude protegê-lo…... ”

O pai de Irina abraça a filha que está chorando e está se desculpando com amor.

“Hahaha, não é culpa da Irina-chan. E por favor pare com a atitude como se eu fosse morrer. Eu estarei recebendo tratamento no Céu depois disso, então não se preocupe comigo. ”

O pai de Irina a anima como se estivesse consolando-a. ...... Talvez seja por causa do veneno dentro de seu corpo, mas o suor em seu rosto está mostrando claramente quanta dor ele está sofrendo. ...... Há partes de sua pele que mudaram e se tornaram negras. Há um tubo que é conectado ao braço dele, então algum tipo de fluido deve estar em uso para evitar que o veneno se espalhe. Mas eu acho que está basicamente jogando água em uma rocha aquecida.

O pai de Irina abre a boca depois de olhar ao nosso redor.

“… Há algo que preciso discutir antes de ir para o céu. É sobre aquele homem que nos atacou mais cedo.”

...... O homem, aquele que tem o Ama-no-murakumo-no-tsurugi que está possuída por Yamata-no-Orochi.

“...... Seu nome é Yaegaki Masaomi. Ele era um guerreiro habilidoso da Igreja e anteriormente meu subordinado ”.

“...... Quando você diz  “ele era anteriormente”, então o que ele está atualmente ...?”

O pai de Irina responde à pergunta de Rias.

“Ele já faleceu. ...... Porque a Igreja o executou.”

[—!]

Todo mundo fica chocado com isso! Então essa pessoa está morta? Então como ele estava lá? Eu me questiono, mas encontrei a resposta imediatamente. —O Santo Graal. Se você usar o Santo Graal, então essa é a resposta. Aquele homem foi ressuscitado com o uso do Santo Graal. Aquela espada sagrada deve ter sido atualizada usando o Santo Graal para que o Evil Dragon a possua depois de ter sido roubada.

O pai de Irina continua.

“...... Todos vocês estão conscientes sobre os relatos dizendo que os padres da Igreja estão sendo atacados, correto?”

Todos concordamos com a pergunta dele. Recebemos esse relatório de Michael-san no céu.

“Deve ser obra dele. Ele tem motivos suficientes para fazer isso. E os que foram mortos eram todos meus antigos companheiros.”

…………

O que estamos ouvindo agora é uma revelação chocante, então todos nós estamos sem palavras. …… Mas há uma coisa que me preocupa. Parecia que aquele homem chamado Yaegaki conhecia a cidade de Kuou. ...... O pai de Irina morava anteriormente na cidade de Kuou. Então isso deve está relacionado.

O pai de Irina então pára. Então, Rias diz isso depois de respirar.

“A verdade é que os do Clã Bael estão sendo atacados agora.”

[—!?]

Ficamos ainda mais chocados! Então, há um incidente sério acontecendo desse lado também! Não só eu, mas todos os outros também estão chocados!

“...... não é a casa de Sairaorg-san?”

Rias acena quando pergunto.

“…… Não há vítimas entre os da própria Casa Bael, mas aqueles próximos ao atual chefe que são os políticos da facção do Grande Rei estão sendo atacados. Já existem aqueles que foram mortos.”

……Oh cara. Então, algo sério como isso está acontecendo em outro lugar.

“O lado da igreja está sendo atacado e há vítimas do lado dos demônios já ......”

Quando Kiba murmura, o pai de Irina fala enquanto olha para o teto.

“Isso não é coincidência. O contato que ele fez anteriormente implica basicamente que ele está envolvido em todos eles. Como mencionei anteriormente, ele tem motivos suficientes para fazer tudo isso ”

Rias pergunta.

“...... O que aconteceu exatamente nesta cidade? Disseram-me que o Demônio que estava encarregado deste lugar era um parente do Clã Bael —basicamente era responsável por alguém do lado da família de minha mãe, e só me disseram que esse Demônio foi demitido de seu cargo depois de causar problema com a Igreja.”

O pai de Irina ficou chocado ao ouvir isso, mas também parece convencido com o que acabou de ouvir.

“… Entendo, então é assim que é dito do seu lado. ...... Da mesma forma, é assim que é explicado do nosso lado. ...... Então você não foi informada do que exatamente aconteceu na cidade de Kuou pelo seu pai ou seu irmão? ”

“...... eu não acho que meu pai saiba. Ele não é alguém que esconderia essas coisas de mim ... Meu irmão ...... tem sua posição, então não tenho certeza. Exceto, haverá um mensageiro enviado do lado do Clã Bael para o Clã Gremory depois disso ... Parece que eles vão revelar toda a situação, já que eles não podem mais manter isso em segredo, ainda mais antes de ser revelado ao público. Acabei de voltar para levar meus criados comigo.”

“……Entendo. Então eles vão falar sobre isso também. Será melhor ouvir tudo isso do lado da Casa do Grande-Rei. Exceto, deixe-me compartilhar um pouco sobre isso. Ele ...... Yaegaki-kun se apaixonou por ...... uma mulher demônio de classe alta que estava no comando da cidade de Kuou naquela época.”

Mesmo que o pai de Irina esteja em uma condição dolorosa devido a ter veneno circulando em seu corpo, ele cobre a boca e começa a derramar muitas lágrimas.

“A demônio de classe alta era alguém da família do Clã Belial. Seu nome era Cleria Belial. ...... Nós os separamos na cidade de Kuou ………… Eu não vou poder reclamar nem mesmo se ele fosse me despedaçar e me matar ……! Eu definitivamente fiz algo que merecia a morte de qualquer maneira ……! ...... Yaegaki-kun, me desculpe ......! Eu sinto muito……!”

O pai de Irina está de luto. Parece que a verdade que o pai de Irina está carregando dentro dele vai ser algo que superará nossas expectativas mais loucas —
─○●○─
Depois que o pai de Irina foi levado para o Céu, fomos teleportados para o castelo Gremory através do círculo mágico localizado no porão da residência Hyoudou.

Os que estão aqui são todos os membros do grupo Gremory + Irina. Ravel ficou esperando por nós em casa. Pensamos que seria melhor deixar apenas as pessoas que estarão envolvidas neste assunto. Parece que o que vamos ouvir é algo que terá o Clã Bael, não, o Gremory envolvido.

Durante o caminho para a sala de recepção onde o mensageiro da Casa de Bael está esperando, faço uma pergunta a Rias em voz baixa.

“…... Rias, você pode me dizer uma coisa?”

Ela acena com a cabeça.

“Rias, você sabia sobre a demônio chamada Cleria Belial?”

“…… Não, só me disseram que o demônio anterior encarregado daquela cidade era alguém da família ramo do Grande Rei Belial. Isso também foi o que foi escrito nos documentos e eu até encontrei o demônio cara a cara para ouvir a experiência do demônio na cidade de Kuou. ...... Então tudo isso foi uma armação. ”

…………

Então toda a informação que Rias foi informada de antemão foi inventada. Embora não haja engano, algo terrível aconteceu naquela terra. E Belial… Isso significa que ela é parente do campeão do Rating Game, Diehauser Belial-san, certo? ...... Puxa, para nos ser dito a verdade sobre o que aconteceu na cidade de Kuou numa hora dessas. É um mau momento ou bom momento? Eu não sei qual é.

...... Aquela pessoa chamada Yaegaki chamou Rias de uma demônio, que carrega o sangue Bael. Parece que ele sabe sobre nós. Eu acho que Rizevim que o reviveu com o Santo Graal explicou o que aconteceu após sua morte —e contou a ele sobre Rias, que é a nova mestra daquela terra.

Avançamos pelo corredor e finalmente chegamos à sala de recepção.

Rias bate na porta e diz: “Pai, eu cheguei”. Então ouvimos o pai de Rias respondendo a ela dizendo “Entre”.

Rias abre a porta e depois que ela se curva ela entra.

Nós a seguimos e entramos na sala. A sala de recepção tem esplêndidos sofás e mesas equipadas com ornamentos, e também uma lareira.

“Estou feliz que você estejam todos aqui.”

O pai de Rias se levanta e nos recebe. O que está sentado no sofá é um homem de meia-idade. Ele está vestindo um traje nobre. Ele tem olhos roxos e cabelos negros. Seus olhos parecem pacíficos, mas carregam a força de alguém que não tem aberturas. ...... Ele está dando uma forte atmosfera de dignidade de todo o seu corpo.

…… Eu posso entender isso do comportamento do pai de Rias. Esse homem é alguém que tem uma autoridade maior do que o pai de Rias.

O homem coloca um sorriso firme.

“Olá, Princesa Rias.”

O pai de Rias então conta para sua filha.

“Rias, você deve cumprimentá-lo. Esta pessoa é — o primeiro chefe do Clã Bael.”

[—!?]

Não apenas Rias, mas todos nós estamos em choque ao ouvir isso! Ele é o primeiro chefe do .... Clã Bael! Não o chefe atual …… mas o primeiro! Então ele é o único que se tornou a origem dos demônios chamado “Bael”!

O homem de meia-idade que é de fato o primeiro Chefe do Clã Bael cumprimenta Rias mais uma vez.

“Prazer em conhecê-la, Princesa Rias. Meu nome é Zekrum Bael. Bem, será o suficiente para você procurar na Bíblia ou ler documentos relacionados a ela para saber sobre mim. ”

“… Olá, eu ouvi falar sobre você …… dos documentos.”

Até mesmo Rias está um pouco surpresa com a aparição do primeiro Bael. Ela provavelmente não esperava isso. Todos nós pensamos que o mensageiro de Bael que viria aqui seria um subordinado do atual chefe ou seu servo. Em vez disso, aquele que apareceu é super vip, o primeiro Bael! Claro que estamos chocados! Mesmo eu estou sem palavras!

O olhar do primeiro do Bael se move para nós, servos de Rias.

“O grupo Gremory. Eu ouvi sobre suas conquistas. Ouvi dizer que você também se dá bem com Sairaorg da nossa casa ... então deixe-me agradecer a todos vocês.”

O primeiro Bael nos cumprimenta educadamente, depois segue para o tópico principal.

“Princesa Rias, o que você quer ouvir de mim é …… sobre o mestre anterior daquela cidade, correto?”

Rias, que está em choque, concorda com a cabeça depois de respirar fundo.

“……Sim. Os inimigos …… uma das pessoas ajudando “Qlippoth” disse que ele “se vingará do Céu e dos Bael”. ”

Ouvindo isso, o primeiro Bael estreita os olhos.

“Hmm, onde eu deveria começar ...”

Irina dá um passo à frente e diz ao primeiro Bael.

“Por favor. Nos diga. Meu papa …… quero dizer meu pai, também estava aparentemente envolvido nisso. Agora ele está sendo alvo desse terrorista. Por favor, conte-nos o que aconteceu naquela cidade!”

O primeiro Bael deve ter percebido a identidade de Irina —que ela é um anjo.

“……Você é um anjo? Quando você quer dizer envolvido, presumo que ele era um agente enviado da Igreja naquela época? É talvez o humano chamado Shidou?”

“Sim, meu nome é Shidou Irina. Shidou Touji é meu pai.”

Ouvindo esse nome, o primeiro Bael respira fundo.

“...... Isso deve ser o destino então. Oh meu, tanta coisa está acontecendo depois que se tornou a era de Sairaorg. ...... Deixe-me perguntar primeiro. Você conhece a conexão entre nós e aquela terra?”

Rias acena com a cabeça.

“Sim, atualmente está sendo governada pelos Gremory, mas me disseram que anteriormente era um território compartilhado entre a Casa de Bael e a Casa dos Gremory.”

Eu ouvi isso pela primeira vez. Antes de Rias. Não, mesmo muito antes disso, era um território tanto do Bael quanto do Gremory?

“A maioria dos lugares que vocês estão usando agora tinha nosso clã envolvido desde os tempos antigos. Embora fosse principalmente controlado pelo Gremory. Da mesma forma para a academia Kuou. —Mas houve uma ocasião em que esse local foi designado para filhos ou filhas dos nobres por um curto período, a fim de permitir que eles acumulassem experiência. Aquela garota também estava entre eles.”

O primeiro Grande-Rei começa a falar baixinho com um tom baixo, que de qualquer maneira carregava dignidade.

— A cidade de Kuou era governada por uma menina que vinha da família ramo do clã de demônios de alta classe, o Clã Belial.

O demônio que foi o antecessor de Rias. Já era diferente do que Rias foi dito. Aparentemente, essa menina era uma prima do campeão Diehauser Belial.

O primeiro Bael continua.

“A gerência da Cleria estava indo em conformidade. Mostrava sinais como qualquer outra cidade administrada por um demônio de alta classe. Mas devido a muitas coincidências, Cleria iniciou um relacionamento com um humano. Não, eu não vou culpá-la por isso. Um demônio tendo um relacionamento com um ser humano não é raro desde os tempos antigos. ”

O primeiro adiciona.

—Eles são apenas uma existência com vidas mais curtas do que nós. Para demônios de vida longa, eles são um companheiro adequado para matar o tempo por um curto período.

Mas os olhos do primeiro Bael se tornam sérios.

“...... Exceto, será um assunto diferente se o humano vier do lado da Igreja.”

O primeiro Bael avista Irina.

“Se é agora, ter um anjo presente nesta cena é permitido. Mas naquela época, não apenas um encontro entre os demônios e os da Igreja era impossível, mas o romance entre os dois era algo inédito. Era sem problemas se você fizesse com que os membros da Igreja caíssem e os usasse como ferramentas sexuais. No entanto, romance adequado era considerado um tabu. … Até seis meses atrás, ter esses membros presentes em tal reunião era impossível …… sério, com certeza houve muitos incidentes que mudaram muito nossos valores desde que entramos neste ano. ”

O primeiro Bael fez um olhar mal humorado. Irina então pergunta a ele.

“...... Então a mulher Belial e o guerreiro da Igreja ......?”

“Nós nunca poderíamos permitir tal coisa. Ambos os lados tentaram convencê-los de seus diferentes pontos de vista. —Mas a relação deles já era séria. Cleria …… não estava fazendo isso por prazer, mas se envolveu em um relacionamento sério com ele, o que era errado. Permitir isso significaria dar uma exceção. Então decidimos separá-los usando força. Da mesma forma, do lado da Igreja. Ironicamente, naquela época nos unimos, apesar de sermos inimigos. Para proteger cada uma das nossas regras. Fufufu, você não acha que ambos os lados são seres pecaminosos?”

...... Todos nós estamos sem palavras. …… Sério, essas coisas aconteceram nos bastidores da cidade onde eu moro enquanto eu estava presente…..

Rias então pergunta.

“Então os dois …….morreram...... Você os matou, correto?”

O primeiro Bael fala claramente.

“Resultou como tal no final. Nós tentamos convencê-la até o final. —Mas o lado da Igreja não aguentou a situação ... não, pode ter sido o nosso lado que agiu primeiro, mas ambos os lados solucionaram cada um dos seus problemas por conta própria.”

Como resultado, a demônio que administrava esse território fico temporariamente ausente. Mesmo os Servos Demônios que estavam protegendo seu mestre foram mortos ou foram enviados para uma área remota no Submundo depois de receber muitas “recompensas”.

O lado da Igreja também teve seu pessoal transferido, uma vez que eles tiveram que acabar com a irregularidade que apareceu entre eles. Todos os afiliados à Igreja na cidade de Kuou, incluindo o pai de Irina, e aqueles que estiveram envolvidos no incidente foram enviados para o exterior. Alguns deles foram promovidos como recompensa. E alguns desmoronaram por causa das dúvidas nascidas devido ao seu próprio senso de justiça ou porque começaram a duvidar de suas crenças em Deus por terem suas mãos manchadas com o sangue de seu companheiro.

Pelo que o primeiro Bael disse, Michael-san provavelmente não foi informado sobre isso e apenas alguns poucos entre a Igreja sabem disso. Mesmo pessoas como Freed, que era um ex-guerreiro da Igreja e Balba Galilei, não sabiam o que havia acontecido naquele território. Então, estou supondo que a história do primeiro Bael seja precisa.

...... Embora devido a esse incidente, as pessoas afiliadas à Igreja desapareceram daquela cidade e isso resultou nos Anjos Caídos usando essa chance para entrar naquele território…

...... Mas, falando sério, é uma história tão cruel que faz sua emoção negativa aparecer. Amor entre demônio e um ser humano ... certamente faz você pensar que deveria ter permitido, mas estou plenamente consciente de que o mundo dos Demônio de Alta Classe é algo que supera a minha imaginação. Especialmente quando se pensa no submundo antes do tratado de paz ser feito. ...... Do ponto de vista dos nobres que tomam importância de seu orgulho e relação de sangue, esse incidente certamente deve ter sido um fator negativo que eles gostariam de apagar.

...... É certo que é uma história que faz você queimar com raiva ...... mas eu tenho outra emoção em mim. ...... Se esse incidente não aparecesse, Rias não teria ido à minha cidade nem teria conhecido a Asia. Nós nos encontramos no final, mas se o incidente entre aquele homem e a mulher do Belial não tivesse acontecido ......... Isso me faz ter sentimentos confusos sobre isso.

“…………”

A Asia também parece triste e também tem sentimentos contraditórios. É assim que ela parece agora. Talvez, não, eu tenho certeza de que ela está tendo os mesmos sentimentos que eu agora. A tragédia do espadachim e da mulher de Belial é de partir o coração, e eu até quero reclamar com o Clã Bael, e também com à Igreja, por ser a fonte de tudo isso. Mas os dias divertidos que temos experimentado tornaram-se possíveis devido a esse incidente…

——O paraíso chamado Kuou, em que todos vocês estão vivendo, é o mundo feito de muitos sacrifícios.

...... O que aquele homem disse antes de sair nos bate forte.

Depois de ouvir a história do primeiro Bael, o pai de Rias, o atual chefe da Gremory, coloca a mão sob o queixo em silêncio.

“...... Isso é algo que estou ouvindo pela primeira vez. Nunca imaginei que um incidente desse tipo ocorreu no território da minha filha ... Certamente tivemos nossas falhas por deixar aquele território nas mãos do Bael até que se tornou a vez da minha filha, mas mantivemos essa terra juntos, mesmo que isso tenha acontecido apenas em nome. Eu definitivamente queria que isso fosse trazido para mim.”

Parece que ele está um pouco insatisfeito. O primeiro Bael continua sem se preocupar.

“Peço desculpas por torcer o passado e entregar essa terra para a princesa Rias. Mas é uma terra que aconteceu isso. Se não encontrássemos o sucessor rapidamente, haveria suspeitas. ”

O pai de Rias fecha os olhos.

“E um jovem talentoso teria sido ideal …… correto? Minha filha é a irmã do Maou Lúcifer. Ela também carrega o sangue do Clã Bael. Então você assumiu que ela seria digna o suficiente para apagar o que realmente aconteceu na terra?”

O primeiro Bael faz um sorriso superficial.

“Mesmo que a verdade seja revelada como agora, seria fácil cobrir o passado construindo muitas conquistas, se é um jovem talentoso. —É o que pensamos, mas a juventude foi tão talentosa que a terra se transformou no lugar de paz entre as Três Grandes Facções. Então isso resultou em conquistas suficientes para cobrir o passado ”

…… Certamente seu objetivo estava no mesmo lugar. Não, ele pregou perfeitamente. Mesmo agora, a Rias continua a construir conquistas esplêndidas. Ela ficou tão famosa que é considerada uma das grandes novatas. Seria ruim dizer isso, mas mesmo que esse incidente seja revelado ao público, não será suficiente para quebrar as conquistas que ela fez. Aquela terra já se transformou em uma área especial onde as Três Grandes Facções cooperariam. Mesmo que o incidente do passado seja revelado, não será estranho que as pessoas pensem que já é “tarde demais”.

No entanto, Rias balança a cabeça e diz para o primeiro Bael.

“Eu não vou dizer nada sobre esconder de mim, já que a política estaria envolvida nesse assunto. Mas por que—”

Rias tenta continuar mantendo sua raiva o mais baixo possível. Mas o primeiro Bael diz o que Rias ia dizer.

“Por que nós torcemos a verdade? Por que não dissemos a verdade? Até mesmo ir longe para mentir para Lorde Gremory— É isso que você quer perguntar?”

Rias fecha a boca em insatisfação desde que ele disse as coisas que ela queria dizer.

O primeiro Bael diz sem se importar.

“Eu disse ao Sirzechs-dono. Se ele não disse, então deve ser o seu carinho e “amor” por você. Você não pode negar isso. Ele não queria dar informações negativas e aumentar as dificuldades de sua adorável irmã. Você não acha? Pedirei desculpas por incomodá-lo entre a vontade de Bael e seu amor por sua irmã. Mas eu gostaria de elogiá-lo por sua boa escolha de corresponder às expectativas de ambos os lados ”

Talvez isso acendesse o fogo dela. Então Rias fortalece suas palavras.

“Mas...... mas! Essa verdade explodiu agora e por essa razão que a terra se tornou o alvo dos terroristas! Se soubéssemos disso antes, então ... poderíamos ter uma contra-medida. Poderíamos ter sido capazes de evitar baixas do lado do Submundo e do lado da Igreja… ”

Ouvindo isso, o primeiro Bael ri animadamente.

“Hahahaha, tão jovem. Da mesma forma que o nosso Sairaorg e o filho do anterior Lúcifer-sama, Rizevim-bocchan. Agir por uma razão como os humanos.”

Então, o primeiro Bael move seu olhar —para mim.

“Sekiryuutei-dono.”

“S-sim.”

Ele me chamou inesperadamente. O primeiro Bael diz isso com um sorriso no rosto.

“—Que tal você se tornar um Maou no futuro?”

—!

...... Eu não sei como responder à palavra inesperada que acabei de ouvir. O primeiro Bael continua.

“Com a sua popularidade, pode tornar-se interessante se você se tornar um Maou.”

“A-Alguém como eu não poderia se tornar um Maou ......”

A imagem de Maou que tenho em mente é a Sirzechs-sama. Tornar-se como ele é—

— Mas o primeiro Bael diz isso diretamente.

“—Você pode. É uma posição que até o nosso Sairaorg pode almejar.”

“Até” nosso Sairaorg, é.

“...... Sairaorg-san é o próximo herdeiro, não é?”

O primeiro Bael concorda com a minha pergunta.

“Sim, Sairaorg certamente é o próximo herdeiro. Ele é talentoso e até as pessoas do nosso território o amam. —Mas eu estou planejando fazer de seu irmão mais novo o próximo chefe. Assim que Sairaorg se torne o Chefe, devemos fazê-lo se tornar um Maou ou conseguir uma posição que venha depois disso, uma vez que lhe dermos várias conquistas. ”

O primeiro Bael diz isso claramente para todos aqui.

“—Mesmo agora, e até mesmo no passado, aquele que se tornará o sucessor da principal família do Grande-Rei Bael será aquele que tiver o poder da destruição.”

...... O assento para se tornar o próximo Chefe que Sairaorg-san alcançou com sua força. Então é apenas “temporário” ......! Ele está dizendo que ——aquele que herdará o título de Grande Rei será aquele que tiver o poder de destruição.

Então, eu tenho o flashback da discussão que tive com Sairaorg-san. O homem que lutou comigo usando o punho com tudo o que ele tinha. Aquele que usou seu corpo para lutar contra os Evil Dragons, a fim de proteger a Academia Auros, e para proteger o sonho das crianças. Mesmo que ele carecesse de poder demoníaco, ele é um homem que compensou isso com outra coisa, a fim de avançar ...!

“...... Não sei por que, mas parece que o título de Grande Rei é maior que o de Maou.”

Eu disse isso ao primeiro Bael com um significado negativo.

“Ise.”

Rias me avisa. —Mas o primeiro simplesmente sorri.

“Princesa Rias, tudo bem. —Porque é assim que é.”

...... Então ele nem negará isso.

“Aqueles que apoiaram os Demônios do Submundo após a morte dos Maou-samas anteriores não foi o clã dos Maou, mas a Casa do Grande Rei. Maou nada mais é do que um “símbolo”.”

Ele até disse que um Maou é um “símbolo”. Para este Demônio que vivia desde a antiguidade, os atuais Maous são apenas crianças para ele.

“Obviamente, não há valor em um mero “símbolo”. Nós precisávamos de um demônio com força e carisma. Nesses termos o Sirzechs-dono e o Ajuka-dono eram ideais. Eles tomaram suas posições enquanto entendiam isso muito bem. Eles até sabem como ter uma relação mútua com o lado do Grande Rei. Do nosso ponto de vista, eles são um modelo ideal para um Maou ”

Há algo que estou sentindo quando o primeiro Bael está falando sem hesitação. Para os demônios antigos que são velhos, eles tendem a não se importar com vidas e tendem a ser sem emoção. Foi o que me disseram pelo menos. Até mesmo o próprio Rizevim disse que ele era basicamente como um robô até que Euclid o estimulou. Desde que ele viveu tanto tempo, seu valor para a vida de outras pessoas era ruim.

Mas existem irregulares. Por exemplo, Mephisto Pheles-san, que é o presidente da organização do Mago. Mesmo o primeiro Bael que está na minha frente não dá a sensação de “vazio”. Ele está cheio de ambição. ...... Demônios que podem fazer muitas coisas e fazer muitas coisas podem fazer com que você sinta que ainda estão ativos, mesmo que tenham envelhecido.

Quando tive esse sentimento, o primeiro Bael continua depois de uma pequena risada.

“Ouvi dizer que Rizevim-bochan e o filho perdido de Lucifugus disseram isso a você. —Para ser mal. ...... Fufufufu, eles são realmente jovens ”

Depois que ele olha em volta, o primeiro Bael diz isso enquanto dá olhos fortes como o da Sairaorg-san.

“Eu gostaria que todos vocês se tornassem o centro da geração jovem. Os demônios reais referem-se aos parentes de demônios de alta classe que foram preditos desde os tempos antigos. Outros além disso são “servos” e não demônios reais. Tais são os “plebeus” e os “reencarnados”. Ser mal ou não, vai mudar com as perspectivas dos seres humanos e outras forças. Eu não vejo a necessidade de se tornar mal. Manter a sociedade dos nobres continuando pela eternidade é o que um “demônio” deveria fazer ”

…… Certamente parece uma palavra vinda do homem que está no topo da Casa do Grande Rei, que toma importância dos antigos ensinamentos. Entendo. Então, Demônio só se refere a nobres de sangue puro. Então, ele está negando a existência de nós e demônios normais que vivem no submundo. Mas o fato de não haver necessidade de demônios serem maus é algo que eu concordo.

...... Há mais uma coisa que eu entendo.

O rosto do primeiro Bael quando ele falou o que ele pensa se assemelhava a Sairaorg-san. Isso me fez perceber dolorosamente que ele é o ancestral de Sairaorg-san. Mesmo que tenham pensamentos diferentes, ambos são Bael. ...... Não, não apenas Sairaorg-san. Ele até se parece com alguém próximo—

O primeiro Bael fica de pé depois de respirar fundo.

“… Hmm, parece que eu estou sendo influenciado pelos jovens desde que eu falei meus pensamentos, o que é inadequado para a minha idade. Peço desculpas. Eu estava apenas planejando falar sobre a situação da cidade de Kuou ... Parece que eu fiz todos vocês ouvirem o longo discurso de um homem velho.”

O primeiro Bael faz um sorriso amargo. Ele então diz isso.

“Sobre o incidente em que há baixas da facção de Bael. Normalmente, preferimos enviar alguém do nosso lado, mas, por enquanto, eu deixo para o『D × D』 . Parece que há alguém que está observando como o Bael se moverá. Nós julgamos que agir de forma descuidada seria uma má jogada. ”

...... Ele com certeza está tomando precauções extras.

O primeiro Bael então diz.

“...... Eu sinto muito que eu fiquei quieto sobre aquela cidade. —Vou me despedir agora.”

“Zekrum-sama, deixe-me te acompanhar até a porta.”

O pai de Rias dá sua mão, mas ele recusa a oferta.

Quando ele passa por nós, Rias diz ao primeiro Bael.

“Eu… amo Hyoudou Issei que está aqui”.

—!

Eu fico emocional ... com a inesperada confissão de Rias. Rias …… Rias ……!

Ela até disse isso sem qualquer medo, mesmo que ela tenha acabado de ouvir essa história de alguém que está acima dela ……!

O primeiro Bael ergue o sorriso.

“Sim está bem. Eu não vou negar o romance entre diferentes espécies agora.”

O primeiro Bael olha para mim desta vez.

Tudo bem, eu também vou gritar que eu gosto da Rias ——Eu me enchi espírito, mas —

“Hyoudou Issei-kun. Parece que você quer dizer algo para mim também. Mas vamos nos abster de falar aqui mais do que isso.”

O primeiro Bael descansa a mão no meu ombro.

“ —Você precisa se tornar um demônio de alta classe. Não será tarde demais para conversar depois disso. Se você conseguir promover, então venha ao meu castelo junto com a Princesa Rias. Eu vou servir-lhe uma torta de maçã feito a partir das maçãs especiais do território de Bael. E também, eu não odeio você ou Sairaorg tanto quanto o atual chefe da nossa casa. Em vez disso, sinto que vocês estão indo bem. Mas eu sou um velho demônio. Eu não vou procurar por uma mudança agora. ”

O primeiro Bael deixa a cena depois de dizer isso.

“Você deveria definitivamente recuperar Agreas. Ainda mais se você está planejando se tornar um demônio de alta classe.”

...... Uma atmosfera indescritível flui depois que o primeiro Bael saiu. ...... Embora ele tenha dito que é um demônio antigo, ele ainda é animado como um jovem. Então, mesmo se ele viveu por dez mil anos, ele ainda pode brilhar sem perder a luz se tem algo que você carrega e tem um objetivo que você quer cumprir, é.

Normalmente, eu gostaria de fazer uma reclamação, mas parece que fui impedido pela intensidade do primeiro Bael.

“Então esse é o primeiro Bael. Ele parece ter uma visão fanática …… mas ele ainda reconheceria mesmo se ele negar isso, é. Ele também é diferente da facção dos Antigos Maous. ...... O topo da facção do Grande Rei, é. ”

Parece que algo está acontecendo na mente da Xenovia também.

“...... Ele era assustador e ele tinha alguma pressão nele. Mas ele parece muito melhor que os nobres vampiros.”

Parece que Gasper também sentiu algo. Tenho certeza que ele está comparando ele com os vampiros puro-sangue que estão em sua terra natal.

O pai de Rias que está ao meu lado diz para mim.

“Tenho certeza de que havia coisas que você não pode dizer a ele, mas seu sentimento provavelmente o alcançou.”

O pai de Rias me diz como um pai diria a seu filho.

“Ise-kun, lembre-se muito bem. Aquele homem é o homem real que está no topo da facção do Grande Rei. Você pode dizer que a influência política que ele tem é maior do que a do Sirzechs. Afinal, ele é um homem que cuida do Submundo desde o nascimento dos Demônios. Os anos que ele viveu são muito diferentes para nós. Se os Quatro Grandes Maous, como Sirzechs e outros, são a luz dos demônios, então o homem chamado Zekrum Bael-sama é a sombra dos demônios. ”

...... O homem que está no topo da facção do Grande Rei. E ele parece ter uma influência mais forte do que o Sirzechs-sama.

Rias então murmura.

“...... O que foi iniciado pelo Grande-Rei será resolvido por aquele que carrega o sangue do Grande-Rei. Eu acho que essa é a razão pela qual eu fui escolhida como a sucessora daquela terra. ”

Eu então chego a uma conclusão. Ah entendo. É natural para mim sentir uma semelhança entre o rosto e a atitude do primeiro Bael e não apenas do Sairaorg-san, mas também de alguém próximo a mim.

Essa pessoa também é alguém que seria considerado como um ancestral até para Rias—
─○●○─
Tivemos uma conversa com o pai de Rias sobre o futuro da cidade Kuou depois que ouvimos a história do primeiro Bael. O que precisamos fazer primeiro é superar o perigo que cairá sobre nós. Chegamos à conclusão de que podemos tentar resolver o que aconteceu no passado depois disso.

O Clã Belial que não podia revelar isso ao público, apesar de saber a verdade (embora pareça que os que sabem sobre a verdade são o chefe anterior e um pequeno grupo deles. Outros foram informados que a Cleria da família ramo cometeu um crime). O pai de Rias vai negociar com o Clã Belial para que eles nos expliquem a situação. E parece que a Casa do Grande Rei Bael não vai impedi-lo de tomar essa ação. Desde que o primeiro Bael veio para a residência Gremory por conta própria, o atual chefe e aqueles que servem sob ele não podem intervir.

Bem, aquele homem chamado Yaegaki Masaomi provavelmente não recuará. Sua ação para atacar as pessoas relacionadas a Bael significa que não podemos ignorar a possibilidade de a Rias ser alvo. Então, precisamos estar em alerta.

Nós retornamos à cidade de Kuou após ter deixado o castelo de Gremory. Contamos a todos, incluindo Azazel-sensei, o que ouvimos do primeiro Bael. Sensei também colocou um rosto complicado, mas ele apenas disse uma coisa.

“…... Eu sinto que eles deveriam ter confiado mais em Rias e compartilhado isso com ela ……mas desde que foi antes do tratado de paz, incidentes inevitáveis como este aconteceram com bastante frequência”

Ele não falou muito, mas acho que o próprio Sensei experimentou muito isso.

Sensei também diz isso para Rias.

“Rias, não culpe o Sirzechs. Ele é um pirralho mole. Você também pode dizer que ele está agindo muito como um irmão para você. — Mas devido a sua relação mútua com a Facção do Grande Rei, esta cidade foi provavelmente o único território que ele poderia entregar a você. Mas esta cidade é um bom lugar. A Academia Kuou. E também os outros institutos. Acho que o Sirzechs deu o máximo de apoio possível. ”

Rias diz.

“Eu sei. Eu experimentei bons momentos até agora nesta cidade. Sem ter nenhum desconforto. ...... E percebi que era o amor de Onii-sama por mim mais uma vez. Mesmo que os crimes cometidos no passado tenham sido alterados e mesmo que ele não pudesse me dizer a verdade ... Eu não tenho nem o menor direito de culpar meu irmão. ”

A atual Academia Kuou deve ter sido preparada para a Rias pelo Sirzechs-sama. Para que sua experiência tenha uma vida pacífica no colégio sem problemas —

No dia seguinte, nós fomos para o Primeiro Céu para onde o pai de Irina foi levado. Ouvir a história do pai de Irina que foi a pessoa chave desse incidente depois que ouvimos a história do Bael foi parte da nossa razão. O pai de Irina também quer entregar algo para nós.

O centro médico do Primeiro Céu era uma mistura de contratura moderna e fantasiosa. É um lugar com cultura mista, assim como o submundo, já que há coisas como os dispositivos eletrônicos do mundo humano e uma cama flutuante.

Entramos no quarto do pai de Irina. Mesmo que o incidente tenha acontecido ontem, parece que o veneno enfraqueceu bastante. Ele parece melhor e os sintomas negros que apareceram em seu corpo diminuíram. Fico aliviado, pois o tratamento dele está indo de forma positiva.

Nós explicamos ao pai de Irina o que ouvimos no submundo. O pai de Irina simplesmente ficou quieto e ouviu nosso relatório.

O pai de Irina, que levantou a parte superior do corpo, conta a todos.

“...... Continuamos a convencer Yaegaki-kun até o fim. Nossa lógica geral na época ... não, até agora pensamos que um romance entre um demônio e os seguidores da Igreja é imperdoável. E mesmo que ela fosse alguém de uma família ramo, ela ainda era um demônio do Clã Belial ... Então nós transformaríamos todo o Belial em nossos inimigos. E o atual Belial não é outro senão …… ”

“O Campeão do Rating Game, Diehauser Belial——. Dizem que sua força rivaliza com a dos Maous.”

O pai de Irina acena com a cabeça nas palavras de Rias.

“… Se não o convencêssemos, o próprio Imperador Belial apareceria. Se isso acontecesse, não seria uma mera discussão. ...... Mas parecia que o lado dos demônios tinha a mesma opinião. ——Então, um demônio da facção de Bael veio até nós.”

—Vamos cooperar. Nós também queremos resolver isso tranquilamente.

Foi o mesmo para o lado dos demônios, pois eles também não queriam começar uma guerra. Assim, o lado da Igreja — o pai de Irina e seus companheiros fizeram uma aliança temporária com a facção de Bael nas sombras. Isto também é o que o Primeiro Bael disse.

Como resultado, eles conseguiram eliminar os “rebeldes” secretamente sem que estranhos descobrissem.

O pai de Irina então diz a Irina com uma cara triste.

“...... Irina-chan, as mãos do papai estão muito maculadas. Eles são tão sujos que eu não posso me chamar de pai de você, Irina-chan, que é uma Anja ......... Desculpe, eu mantive isso como um segredo. Nós nos mudamos para a Inglaterra porque papai foi incompetente. Se eu tivesse feito melhor do isso, você não teria que se separar do Ise-kun ...... Eu sinto muito mesmo.”

Irina balança a cabeça para o pai que está se desculpando com ela.

“...... Por favor pare, papa. Eu também sou ... uma guerreira. Eu posso entender que você não tinha outra opção naquela época ... ... Você também estava com dor, certo, papa? Então você não precisa se desculpar ...... Eu vou te proteger. Mesmo se você causou um pecado no passado, eu ainda vou te proteger. ——Porque somos uma família.”

“………… Irina.”

O pai de Irina cobre os olhos com as mãos nas palavras da filha. A Xenovia, que também vem da mesma base que Irina, tem os olhos fechados.

...... Até eu tive Rias me dizendo pra “não me envolver” com a Igreja quando conheci a Asia pela primeira vez.
Rias conta para o pai de Irina.
“O incidente no passado …… mesmo que cada lado tivesse suas razões, ainda foi uma triste tragédia. Mas enquanto ele está tomando emprestada a força de Qlippoth e está causando terrorismo, não podemos deixá-lo em paz. ——Vamos pará-lo. Seja qual for o resultado, a tragédia e a tristeza aumentarão se não o pararmos agora. ”

Nós respondemos acenando com a cabeça para a forte determinação de Rias.

Ouvindo isso, o pai de Irina enxuga as lágrimas e diz para Irina.

“A verdade é que meu anjo. Papai não voltou apenas para o projeto de Natal. Eu vim porque há algo que eu quero te dar.”

Dizendo isso, o pai de Irina tira uma mala grande que estava posicionada ao lado da cama. Ele insta Irina a abri-la. O que está na mala é ——

“Isto é—”

Irina tira o que estava dentro. É ... uma única espada que está dando uma onda silenciosa de aura sagrada.

O pai de Irina então diz.

“O manejador de Durandal, o paladino Roland. A espada empunhada por Olivier, que era amigo de infância de Roland, assim como seu melhor amigo ——Hauteclere.”

—A espada sagrada Hauteclere!

A espada que pertenceu ao melhor amigo do usuário de Durandal! Por alguma razão, sinto algum tipo de destino devido ao relacionamento da Xenovia e da Irina!

O pai de Irina continua.

“A espada que é dito ser apenas tocável por aqueles com corações puros. O traço dela é purificar até aqueles que são cortados por ela. Dos resultados de sua característica, determinou-se que Irina-chan é a mais qualificada para ela. Claro que tem a ver com suas partículas sendo reforçadas, transformando-se em um anjo. Os pesquisadores também disseram que isso foi ativado porque você é parceira de longa data da Xenovia-san, que possui o Durandal. ”

Depois de dizer isso, Irina e Xenovia se entreolharam. Irina, tendo-se tornado capaz de tocar aquela espada, implica que ela alcançou o fator para manejá-la.

O pai de Irina então diz.

“...... Irina. Por favor, pare Yaegaki-kun com esta espada.”

Tendo recebido a espada sagrada, Irina acena com determinação em seus olhos.

“Papa …… Obrigada! Eu vou parar essa pessoa!”

O pai de Irina finalmente mostra seu sorriso.

Depois de ter mais discussões com ele, todos nós saímos do quarto desde que o vimos e acabamos de informar o nosso relatório para ele.

Então o pai de Irina diz para mim.

“…… sinto muito, mas o Ise-kun pode ficar? Há algo que preciso falar com ele.”

Depois de dizer isso, olho para Rias para conseguir sua aprovação e permaneço no quarto”

O quarto onde há apenas nós dois. O pai de Irina fala depois de uma pausa.

“… Ise-kun, Irina-chan não poderá viver como uma garota normal devido a sua característica depois de se tornar um Anjo. Além disso, ela é o ás de Michael-sama. Ela não poderá se tornar uma garota normal novamente. ”
...... Irina não mostra, mas um ás de Michael-san é um papel incrível. Pode ser um fardo pesado para Irina, que tem apenas dezessete anos de idade.
O pai de Irina sorri depois de dizer a dura realidade.
“—Mas ela recebeu uma exceção. Ela foi autorizada a agir como uma garota só na sua frente.”

O pai de Irina pega minha mão e implora.
“Ise-kun, eu imploro, por favor, cuide de Irina. Aquela garota ...... foi criada ao ser exposta aos pensamentos da Igreja ...... Desde que ela era jovem. Há muitas coisas que ela não conhece como menina. Eu quero que você faça ela sentir isso. Se for você e Irina, acredito que vocês dois vão ir bem e ao mesmo tempo em que superam a ideologia e suas posições. ”

“Tio……”

O pai de Irina tem uma quantidade infinita de gotas de lágrima saindo de seus olhos.

“...... Por que eu não pude dizer algo tão simples assim para Yaegaki-kun e ela ...... Mesmo que isso fosse contra o nosso ensino ...... Por que eu não pude fazer nada ......?”

Eu coloquei minhas mãos sobre a mão dele. Eu então digo ao pai de Irina.

“Tio, eu…... Quem quer que Irina possa ser, eu penso nela como minha importante amiga de infância …… e como uma garota importante. Então vou continuar a sorrir junto com Irina.”

Um número incontável de gotas de lágrimas caem dos olhos do pai de Irina.

“...... Obrigado ... Obrigado ...”

Sim, mesmo que eu seja um demônio e Irina possa ser uma Anja, eu definitivamente vou continuar a sorrir junto com ela.

“Ise-kun, posso ter um segundo?”
Quando saí do quarto, fiz uma pausa na sala de descanso do Primeiro Céu, quando Irina veio perguntar pra mim.
No telhado de um prédio alto. Você pode examinar o cenário do Primeiro Céu de lá. Sinceramente, mesmo que este lugar seja a base da linha de frente dos Anjos, existem muitos edifícios como a cidade do mundo humano e o Submundo. Há construções flutuantes no céu. Mesmo que eu esteja usando uma auréola artificial, fico imaginando se até mesmo eu posso me tornar um Anjo e ter essa ilusão. Bem, ser um anjo não combina com alguém pervertido como eu.
Irina me pergunta enquanto me inclino contra o corrimão.
“Ei, Ise-kun. Você se lembra do que eu falei com você recentemente? Sobre como comecei a entender mais a Rias-san. ”
“Sim, a história em que vocês duas começaram a falar sobre a minha infância, certo?”
“Desde que voltei para aquela cidade, não só me dei bem com a Rias-san e a Xenovia que era minha antiga companheira, como também comecei a conviver com a Asia-san, a Akeno-san, a Koneko-chan, a Kiba-kun, Gasper-kun, Rossweisse-san, Ravel-san, Kiryuu-san e todos os demais da escola. Sim, até me dei bem com a deus dragão, Ophis-san.”
Sim, Irina certamente se abre com diferentes tipos de pessoas tão rapidamente. Ela até falou com o inacessível Arthur da equipe Vali em uma atitude despreocupada. Eu acho que isso também é um tipo diferente de talento.
“Eu sei. Irina, você se dá bem com diferentes tipos de pessoas sem distingui-las. Até eu quero aprender a abordar naturalmente pessoas como você. ”
Mas Irina coloca um rosto sombrio.
“...... Para ser honesta, estou cheia de preocupações dentro de mim, onde eu digo: “Posso me dar bem com essa pessoa?” , Sabe? Mas eu sou o ás de Michael-sama. Eu preciso ser capaz de confrontar os outros sem distingui-los. Eu…... Preciso fazer a compaixão de Michael-sama numa forma mais real possível. ”
Para personificar como o ás de Michael-san, é.
“…... Mas há uma coisa que venho questionar. Se eu tivesse permanecido naquela cidade junto com a Xenovia naquela época, eu teria me tornado um demônio ... e eu seria diferente de agora. Eu começo a me perguntar se eu poderia me dar bem com os membros do CPO ainda mais. ”
…… Um futuro possível como esse pode ter sido possível.
“Ise-kun é um demônio e eu sou uma anja. Até recentemente, nós dois éramos humanos. Mas nós somos tipos diferentes agora.”
Eu era realmente um humano até abril e Irina também era humana até o verão.
...... Somos diferentes tipos, é. Eu acho que Irina está preocupada com a tragédia que aconteceu no passado na cidade de Kuou. O acontecimento entre diferentes tipos ——. Ela pode ter comparado isso com ela mesma, uma anja e eu, um demônio.
“Sim, mas mesmo assim. Mesmo se você é uma anja, eu não me importo. Isso não muda o fato de que você é minha amiga de infância e não há como o fato de você ser minha colega de classe na academia Kuou também mudar. ”
Eu disse isso para Irina diretamente no rosto dela. Desde que eu soube sobre o incidente, eu queria dizer isso para ela, não importa o que ——
“—Não existe algo proibido entre eu e você. Não, mesmo que fosse proibido, ainda sou seu amigo de infância. Se você estiver em perigo, eu definitivamente vou te salvar.”
Irina fica vermelha e fica feliz ao ouvir isso. Mas ela de repente olha para baixo.
“...... Se ambas, Rias-san e eu entrarmos em perigo, quem você vai salvar?”
“Eu salvarei as duas. É por isso que estou tentando desesperadamente ficar mais forte. ”
Eu respondo imediatamente. Claro. Eu salvarei Rias e Irina. Claro que eu vou. Ambas são importantes para mim—. Não importa se eu sou um demônio ou ela é uma Anja.
A voz de Irina começa a tremer.
“…… Isso foi injusto da minha parte. ...... Eu ainda perguntei porque eu queria brincar com você mesmo sabendo que você diria isso. Mas… agora, eu realmente queria ouvir isso…...!
Ela está chorando ...... Eu abraço a Irina sem dizer nada.
“Eu responderei o que você perguntou antes. Mesmo se você se transformasse em um demônio naquela época e mesmo se você é uma Anja agora, nosso relacionamento não mudaria. ——Não importa o que aconteça a partir de agora, permanecerei como seu aliado.”
Irina começa a chorar ainda mais. Ela aperta o abraço e sua voz começa a tremer.
“...... Aquele que é injusto aqui é você, Ise-kun. Se você disser algo assim ...... Eu não posso me segurar………… Eu não vou poder te deixar ……! ”
“Então fique. ——Vamos sorrir juntos novamente.”
“......Sim. ……Sim!”
Não deve ter problemas para um demônio e uma Anja ficar juntos para sempre.
Estamos vivendo em uma época em que tal situação é agora possível——
─○●○─
Enquanto Rias, Akeno-san e Irina nos deixaram para conversar com Griselda-san, que veio do mundo humano, os membros remanescentes do CPO estão descansando na área do espaço aberto, um lugar semelhante a um parque, do Primeiro Céu.
Ali Asia experimenta se ela pode invocar os quatro novos dragões com quem ela fez pactos. Asia então diz isso para quatro dragões negros.
“Certo então, Anselmus-san, Cyril-san, Gregorios-san e Simeon-san. Por favor, se comporte quando você estiver aqui no céu. Parece que os anjos querem fazer uma checagem rápida por todos vocês, então, por favor, sigam as instruções deles. Eles disseram que não vai acontecer nada de assustador, então não há nada para se preocupar. ”
[……Entendido]
[Afirmativo.]
[OK……]
[Dah.]
Vários anjos que pareciam ser pesquisadores iniciam suas investigações sobre os Evil Dragons invocados pela Asia de maneira assustada.
Xenovia diz com espanto quando ela vê isso.
“...... Mesmo que sejam produzidos em massa, ela ainda pode controlar os Evil Dragons.”
Sim, a aula de culinária que foi feita por Fafnir conseguiu mudar os corações de quatro Evil Dragons de todas as pessoas!
Principalmente os Evil Dragons que estavam em lágrimas e aplaudindo ao ver o programa de culinária se aproximaram da Asia após a batalha da academia Auros. O que foi chocante foi como suas más intenções desapareceram completamente deles. É algo ainda fresco na minha memória, já que até mesmo o Azazel-sensei ficou perplexo com isso.
…… Asia pode até domar os Evil Dragons. ...... Parece que algo incrível está acontecendo. Basta olhar para os olhos aliviados que os Evil Dragons estão mostrando para Asia ...! Asia está acariciando os Evil Dragons com o sorriso de uma donzela sagrada. A propósito, parece que ela deu seus nomes dos profetas históricos do cristianismo. O nome de um profeta para os Evil Dragons! É respeito ou desrespeito ......
Koneko-chan então diz.
“...... Pelo que ouvi, o nome da Asia-senpai está se espalhando rapidamente no mundo dos dragões. Como a garota que fez um pacto com Fafnir.”
Sério? Os dragões são bem conhecidos por não se envolverem com a dinâmica do mundo. Não é um feito incrível poder chamar sua atenção ...?
Kiba continua.
“Pelo que ouvi do Azazel-sensei, a fama da Asia-san está sendo espalhada entre os Dragões, domando os Evil Dragons. Isso porque apenas seres como os Deuses Iníquos e os Deuses do Mal foram capazes de domar os Evil Dragons no passado. ”
...... Você está dizendo que a Asia possui potencial como o de um Deus!? Então ela excedeu minhas expectativas e alcançou as zonas de Deus ...?
Rossweisse-san também diz.
“Neste momento, Rizevim está fazendo o que um Deus iníquo e um Deus mau faria ...... Mesmo assim, isso significa que o talento da Asia-san como domadora de dragões é excepcional.”
Parece que o nome dela será gravado no futuro como uma lendária domador de dragões …… Não, acho que ela já está fazendo algo incrível.
O Azazel-sensei também pediu a ajuda da Asia para sua pesquisa sobre os Evil Dragons produzidos em massa.
...... Bem, Rossweisse-san, que elogiou a Asia, também é incrível. A tese de Rossweisse-san, que ela escreveu no passado sobre o selo 666, está sendo investigado. Aparentemente ela está inventando a fórmula mágica junto com o Grigori agora. Se isso continuar, será um dos poderosos trunfos, então Sensei disse que podemos ter vantagem sobre Qlippoth. ...... Obviamente, é desconhecido o quanto funcionaria se o selo fosse completamente removido. Então, a pesquisa daqui em diante seria a chave.
Então a Xenovia diz.
“...... tenho inveja de você, Asia.”
A Xenovia olha os Evil Dragons com inveja. A Asia fica vermelha.
“N-não é nada demais ... Que tal você também aprender o feitiço para fazer um pacto com um dragão junto comigo, Xenovia-san?”
“Não, não foi isso que eu quis dizer. Asia é amada por todos. A maneira como você é amada por todos me faz querer também.”
“A Xenovia-san é muito mais uma pessoa encantadora do que eu!”
A Xenovia sorri com as palavras da Asia.
“Obrigada. Mas eu não acho que posso ganhar a eleição que começará logo após o ano novo se eu não me aprimorar ainda mais. ”
Sim, a eleição presidencial começará em breve! Muitas coisas aconteceram, então tenho a tendência de esquecer os assuntos da escola.
Eu então digo à Xenovia.
“Isto me lembra. Um membro do atual conselho estudantil também está participando da eleição. ...... Eu acho que Saji se ofereceu como vice-presidente. Ele disse que é melhor para ele apoiar o Presidente do Conselho Estudantil como vice-presidente do que ser o próprio Presidente. ”
Isso me fez sentir que ele é um cara genuinamente solidário. Mas eu acho que isso significa que ele sabe que essa posição lhe permitirá trazer sua verdadeira força ainda mais.
Irina continua.
“Eu acho que a pessoa que se ofereceu para se tornar Presidente foi a  『Bispo』 Hanakai Momo-san. Parece que ela vai ganhar um forte apoio dos alunos devido a suas opiniões sólidas e por sua conquista passada de apoiar o conselho estudantil das sombras. ”
Ela não se destaca muito, mas sempre esteve ao lado de Kaichou e tem observado o conselho estudantil. Parece que ela vai ficar no caminho da Xenovia na eleição como sua rival.
A Xenovia então diz.
“Existem vários candidatos dos alunos comuns também. Haverá muitos rivais.”
Ela diz isso, mas seus olhos estão queimando com fogo!
Talvez ela tenha ficado curiosa. Então Irina pergunta à Xenovia.
“...... Se alguém que não seja um demônio vencer, como funcionará o conselho estudantil? Especialmente sobre a nossa verdadeira identidade. …... Nós informaremos a pessoa por via das dúvidas? ”
Kiba continua.
“Aparentemente Rias-buchou e Sona-kaichou têm muitas coisas em mente sobre isso. Bem, incluindo essa parte, parece que esta próxima eleição se tornará interessante ”
Assim como o Kiba, também estou ansioso por isso. Obviamente, quero que a Xenovia vença. Com certeza me faz querer descobrir quem será o sucessor do atual conselho estudantil liderado por Sona-kaichou!
Asia pula nos braços da Xenovia.
“Eu também vou ajudar você, Xenovia-san!”
Irina também envolve o braço em volta do braço da Xenovia!
“O mesmo aqui! Eu definitivamente vou fazer você ganhar! Primeiro de tudo, vamos discutir sobre os detalhes do manifesto e os panfletos que vamos distribuir antes do ano novo! ”
A Xenovia fica emocional quando ela ouve isso.
“Sob… eu tenho certeza que tenho bons amigos! É tão reconfortante que me faz chorar!”
“Xenovia-san!”
“Xenovia!”
“Sim, Asia, Irina!”
“ “ “Amém!”””
Uau, o trio da Igreja está dando suas orações ao céu!
Kiba mostra um sorriso pacífico.
“Eu acho que nós também estaremos torcendo por elas. Como companheiros de clube e membros do grupo. ”
“Com certeza”
Koneko-chan acena com a cabeça.
— De repente fico curioso, então decidi perguntar.
“Ei, Kiba, Koneko-chan. O que aconteceu com o pacto do seu mago?”
Fiz um pacto com Le Fay, mas o que está acontecendo com os outros? Eu ouvi coisas como pactos temporários, mas qual é o negócio real? Ultimamente tenho estado tão ocupado que não pude perguntar. Então aqui estou perguntando agora.
“Fiz um pacto temporário.”
“……O mesmo aqui. E o mesmo vale para a Akeno-san. A Buchou, a Asia-senpai, a Xenovia-senpai, a Gyaa-kun e a Rossweisse-san ainda não decidiram. ”
Foi o que Kiba e Koneko-chan disseram.
Ah, então Kiba e Koneko-chan fizeram um pacto temporário. Eu sabia que a Akeno-san fez um pacto temporário também. Mas outros ainda não decidiram, é.
Eu pergunto desde que fiquei ainda mais curioso.
“Então, como são seus magos?”
“Meu mago é um menino. Mesmo que ele parece ser um menino de escola primária, ele pulou de séries. Ele é bem jovem, mas é talentoso ”
“…… Minha maga é uma garota da mesma idade que eu. Ela é bem talentosa”
Mago de Kiba é um cara! Escolha uma garota! E ele é um garoto do ensino fundamental ... E o mago da Koneko-chan é uma garota extrovertida. Se ela tem a mesma idade que ela é do primeiro ano. Estou curioso sobre ela ...... A propósito, a Akeno-san disse que fez um pacto com uma garota quieta.
Sim. Eu realmente quero falar sobre nossos Magos com todos da próxima vez. Mas desde que meu mago é Le Fay, que é uma garota talentosa, parece que ela vai fazer conquistas sem a minha ajuda e isso me faz sentir mal. Se Ravel estivesse aqui, ela estaria com raiva de mim se eu dissesse isso. Ravel está atualmente nos esperando no mundo humano.
...... Acontece quando eu pensei que Rias e os outros estão um pouco atrasados enquanto eu olhava para o meu relógio.
—! O céu treme violentamente!
Um terremoto!? Isso é o que eu pensava inicialmente, mas este lugar está acima do céu! Então a terra não pode tremer! Outros também ficaram desconfiados, então nós olhamos ao nosso redor! Até mesmo os anjos olhando para os Evil Dragons da Asia e os anjos passando por ali também fazem rostos chocados! O céu sendo sacudido deve ser algo que nem mesmo os anjos anteciparam!
Então, muitos símbolos de Anjos aparecem enquanto pisca em todo o céu, o que nos informa que algo aconteceu!
“—O que!?”
O anjo da segurança corre em nossa direção, em choque.
“...... O Evil Dragon, o Qlippoth nos atacou ……!”
Nós trememos de medo ouvindo isso—

Comentários

  1. A Irina também já foi laçada com sucesso

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se os dragões malignos que fizeram pacto com a Asia são baseados em Aži Dahāka, Grendel e Ladon.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias