Pular para o conteúdo principal

Life.2 A escola do Submundo!

Na manhã seguinte após a avó de Rossweisse-san nos visitar na Residência Hyoudou. Eu atualmente estou finalizando os últimos detalhes do pacto entre mim e Le Fay.
Ravel, minha gerente, está sentada entre nós e pega um documento do seu círculo mágico pessoal. Só posso agradecer por seu trabalho rápido.
”Nosso pacto foi concluído graças a você, Ravel. Muito obrigado.”
Quando digo isto, Ravel pega um animal e velas que por costume são usados neste ritual. (Ao que parece, era uma carapaça macia de Tartaruga chinesa, que ela conseguiu em um pequeno restaurante).
“Não, já que você foi 'abençoado' por fazer um pacto com alguém tão capacitada como ela, é por isso que está indo tudo bem.”
Recebendo este elogio, Le Fay começa a sacudir seu corpo.
O documento que vai ser o nosso contrato. Está escrito em símbolos demoníacos. Explicando rapidamente o contexto, está escrito de maneira similar aos contratos do mundo humano, que diz: 「 Eu farei um pacto com essa pessoa. Depois do pacto, essas são as coisas que posso fazer. E estas são as coisas que não tenho permissão para fazer 」
Ponho meu sangue, cortando a palma de minha mão com uma adaga. Uso este sangue para escrever meu nome em símbolos demoníacos. Le Fay também usa seu próprio sangue para escrever seu nome, porém em símbolos mágicos.
Com isto, nosso pacto é um documento completamente legítimo. O que resta é o ritual oficial. Le Fay e eu entramos em um círculo mágico, que está escrito com sangue de animal. Então conjuramos o feitiço para validar o pacto.
O círculo mágico começa emitir um misterioso brilho.
“Em meu nome, Le Fay Pendragon, farei um pedido ao 『Peão』 do grupo Gremory, Hyoudou Issei. Tu deverás firmar um pacto comigo, e te tornarás meu amigo jurado.”
O feitiço foi bastante simples. Dependendo da situação, deve-se conjurar coisas como a forma em que foi feito o acordo e também o conteúdo. Porém este é um pacto no qual foi criado depois de que Le Fay e eu tínhamos uma confiança mútua, pelo qual terminou sendo simples. Também conjuro as palavras que memorizei.
”Em nome de Hyoudou Issei, o 『Peão』 do Clã de Rias Gremory, prometo fazer um pacto contigo, Le Fay Pendragon, bem aqui. E hmm, vamos nos dar bem a partir de agora também.”
Eu curvo minha cabeça no final como uma pessoa japonesa! Le Fay ri e também inclina a cabeça.
“Sim, eu digo o mesmo.”
O símbolo Gremory apareceu em meu rosto e no de Le Fay enquanto o círculo mágico desaparece emitindo uma luz, sendo que já cumpriu seu dever.
…… Realmente, simplesmente terminamos com isto, mas… está tudo bem terminar desta forma? Olho para Ravel e ela está assentindo. Ao que parece, está tudo certo. Possivelmente devido aos documentos que têm nossas assinaturas ganhando algum tipo de poder, está emitindo uma espécie de luz vermelha.
“Posso presumir que já está pronto?”
Trato de conseguir a confirmação de Ravel só por precaução.
“Sim, certamente pode. Com isto, Ise-sama e Le Fay-san são parceiros.”
Ravel me disse. Isso é tudo, huh. Tivemos que procurar por muitos curriculos, porém terminou imediatamente quando encontrei a pessoa com a qual faria o pacto.
Agora bem, tudo bem que nosso pacto esteja completo, mas…
“Então, o que eu e Le Fay devemos fazer agora?”
O pacto está completo, então devemos investigar sobre magia como parceiros ?
Ravel então disse depois de tossir.
“Isso dependerá de Le Fay-san. Se ela escolher fazer experiências com magia a partir de agora, ela precisará chamá-lo depois disso, mas se ela decidir fazer o experimento amanhã, ela poderá convocá-lo amanhã.”
Então a decisão é de Le Fay, huh?
Ravel adiciona.
“É um pacto de cinco anos. Se ela mostrar bons resultados durante estes cinco anos, então será uma situação favorável para ambos, Ise-sama.”
“Em outras palavras, não devemos fazer nada de imediato.”
Eu disse isso, então Ravel acena com a cabeça.
Bom, creio que podemos concluir que temos um pacto. Espero poder mostrar resultados nestes cinco anos de pacto com Le Fay…… Oh, bom, vamos fazer as coisas de forma relaxada.
Ravel confirmou que completamos nosso pacto de forma segura, então começou a preparar chá. Ela o prepara sacando uma mesa dobrável e centrando as xícaras.
“Vamos tomar um pouco de chá para celebrar o êxito do pacto entre vocês dois.”
Festa do chá depois do pacto, huh? O pacto de um demônio possui uma imagem sinistra no mundo humano, porém foi completado de uma forma inesperadamente pacífica. Talvez se deve ao fato que os Gremory são bastantes tranquilos…… Nem sequer pensei em tratar de fazer um pacto enquanto liberava uma atmosfera assustadora. Eles disseram que os demônios de classe alta de tempos antigos têm sido diferentes dependendo de sua casa, porém os Gremory são realmente pacíficos.
Depois do pacto, uma divertida festa de chá acontece entre mim, Ravel e Le Fay.
Após ter distintas conversas, isto é o que Le Fay disse.
“Eu nunca imaginei que a avó de Rossweisse-san era a famosa Göndul-san.”
“Ela é famosa, certo?”
Le Fay assente quando eu pergunto a ela.
“-Ela é famosa por ser uma maga nórdica com o estilo de Runas, o Gandol da magia das fadas e o estilo Seiz de magia espiritual.”
Ravel continua depois dela.
“De fato, Rossweisse-san está usando um estilo de Runas junto a um diferente tipo de magia que as Valquírias criaram. Ela disse que está usando magia enquanto incorpora feitiços que foram simplificados e idealizados por ela mesma.”
Le Fay saca um bloco de notas de seu bolso e mostra uma página em específico. Há muitos círculos mágicos escritos nela. E reconheço alguns símbolos. São os que Rossweisse-san geralmente usa.
“Acabo de me lembrar que os escrevi já que ela tem usado uma variedade de círculos mágicos. A magia que Rossweisse-san usa deve ser alguma que aprendeu por si mesma. Ela provavelmente incorporou a magia que viu e ouviu em sua própria fórmula.”
"Isso é uma coisa rara?"
Quando eu pergunto, Le Fay balança a cabeça.
“Não, não é raro encontrar um mago que tenha seu próprio tipo de fórmula. Se você é um Mago, você terá pelo menos uma fórmula adequada para você. Mas os símbolos mágicos incorporados no círculo mágico de Rossweisse-san são de um nível muito alto. Esta fórmula incorporada no círculo mágico que a Rossweisse-san usa é algo que ela inventou sozinha e me fez pensar em uma fórmula que eu vejo frequentemente no estilo nórdico, mas você percebe que é algo muito precisamente feito se você pegar uma boa olhada nisso.
Le Fay diz que, enquanto ela aponta para o círculo mágico desenhado em seu bloco de notas ...... mas para alguém como eu que não tem um rico conhecimento em magia, é simplesmente uma perda de tempo. Embora eu tenha acabado de entender os símbolos mágicos que simbolizam os atributos graças a Ravel e Le Fay. Mas me perco imediatamente quando se transforma em conhecimento detalhado.
Ravel continua depois do Le Fay.
“Kuroka-san também disse isso. A fórmula de Rossweisse restringe o consumo de poder mágico em seu limite máximo, porém também é algo que potencializa tanto o poder ofensivo como defensivo, de forma positiva. Por exemplo, o mundo humano usado nos jogos, haverá uma magia com um poder de ataque de cinquenta que necessitará dez de MP, porém Rossweisse usa sua própria fórmula a qual requer só cinco MP, conservando o poder de ataque. Isso foi o que ela disse. Então, isso só é possível para alguém que é um usuário experiente e também alguém que acha que esse truque é algo fácil de fazer.”
Le Fay também concorda com as palavras de Ravel.
Entendo, isso com certeza foi fácil de entender. Então ela diminui quanto poder mágico ela usa enquanto mantém o poder de ataque igual. ...... Rossweisse não só tem liberado diferentes tipos de ataques mágicos sem se segurar como se não fosse nada, mas até mesmo cada um desses ataques foi disparado enquanto ela mantinha a taxa de consumo abaixo ...
Mais importante ainda, essa Kuroka, para ela usar o RPG como um exemplo …… Ela tem usado meu console de videogame enquanto entra no meu quarto afinal de contas. Ela continua jogando quando a perco de vista.
Até mesmo a Koneko-chan e a Ravel estão se juntando a ela, então não é raro para nós termos uma competição de jogos com todos que moram na residência Hyoudou participando. Bem, vamos deixar isso para o lado por enquanto.
...... Além disso, há uma única pergunta que tenho sobre Rossweisse-san.
“… Eu entendo que a Rossweisse-san é uma lutadora muito habilidosa como alguém que está no mesmo grupo que ela. Mas por que Rossweisse-san não aprendeu a mesma magia que sua avó? Ignorando o estilo rúnico e o estilo gandol, também não acho que tenha visto estilo de seiz tão frequentemente assim.”
Aprendi sobre símbolos de runas e fadas graças a Rossweisse-san e acho que ela as incorporou em seus círculos mágicos. Mas eu não me lembro de Rossweisse-san usando o Estilo das Fadas Gandol e tal…… realmente deve ser diferente para conjurar.
Mas eu não me lembro dela dizendo que ela é boa em usá-los.
Não creio que seja estranho para Rossweisse-san, que é neta de Göndul-san, usar tanto o estilo das Runas, Gandol e Selamento, já que é neta de uma habilidosa maga.
Ravel e Le Fay não me dão uma resposta clara, mas simplesmente olham uma para a outra depois de ouvir minha opinião. Eu acho que isso significa que elas estão sentindo que é uma coisa estranha também.
Hmm. Eu então inclino minha cabeça. Sou eu, ou tenho andado inclinando a cabeça ultimamente em relação à Rossweisse-san? B-Bem, não é estranho eu pensar nela depois que ela disse “Por favor, seja meu namorado”.
Então Ravel diz depois de fazer uma tosse.
"A propósito, Ise-sama, ouvi dizer que você sairá com a Rossweisse-san depois disso."
-!
...... Sim, está planejado para eu sair com a Rossweisse-san depois que meu pacto estivesse completo. Isso se transformou em uma situação em que Rossweisse-san não pode voltar ao que ela disse à sua avó, então foi decidido que a Rossweisse-san e eu iríamos a um encontro. Isso aconteceu de repente após o incidente de ontem.
Durante a estadia de sua avó na cidade, Rossweisse-san me pediu porque queria mostrar a ela.
...... Eu não posso recusar se a Rossweisse-san é quem está me pedindo, então eu aceitei o encontro com ela já que eu não tenho planos a partir de agora até o treinamento que eu tenho hoje à noite.
Ravel, que sabe disso, começa a ficar com raiva de um jeito fofo.
“Sair com a Rossweisse-san pode ser algo que você precisa fazer para aprofundar a relação entre os membros do grupo Gremory. Mas você também precisa prestar atenção em Rias-sama e Akeno-sama! Esta é a verdade!"
Ravel aproximou o rosto e continuou falando.
“...... Eu acho que você precisaria ir a um encontro com Rias-sama e Akeno-sama na próxima ocasião.”
Sim. Eu não poderia concordar mais com você, Ravel-san ...... Na noite passada, Ravel foi acalmar a Akeno-san, que deixou a sala VIP.
Ravel então diz com uma cara vermelha.
“………… E-eu também quero ir às compras com você, Ise-sama ……”
Meu coração começou a bater mais rápido quando ouvi aquelas palavras vindas da minha gerente reservada.
“Definitivamente vou fazer compras junto com você na próxima vez, Ravel. Eu obviamente vou com a Rias e a Akeno-san também ...”
Antes de terminar minha frase, Le Fay naturalmente levanta a mão ao meu lado.
“Você também Le Fay. Se tudo se resume a isso, então vou fazer compras com todos que moram nesta casa. De qualquer maneira, todos nós precisaríamos fazer compras no final do ano, então acho que ir a algum lugar no começo do ano não será uma má ideia.”
Eu disse isso para elas. As garotas provavelmente precisarão comprar coisas durante o feriado de Ano Novo mais do que os meninos. Especialmente na residência Hyoudou, já que há mais pessoas morando aqui este ano.
Tanto Ravel quanto Le Fay reagem alegremente onde ambas dizem "Yay".
"Eu também vou fazer compras. "
A Deus Dragão-sama que salta do armário! Ophis, desde quando você estava dentro do armário!
Ah, parece que eu não vou ter tempo de sair com Matsuda e Motohama …… Não, pelo menos gostaria de ter um único dia em que eu possa sair com esses caras …… embora pareça que Kiba e Gasper virão também.
…………
Eu digo para Ravel depois de dar muita atenção a isso.
“...... Ravel, me desculpe, mas você pode me fazer um cronograma com horários precisos para mim que inclua meu treinamento para o feriado de Ano Novo? Parece que eu não serei capaz de agir de acordo se não decidir meus planos com cuidado…”
Realmente, o Sekiryuutei tem um cronograma apertado. Ultimamente eu pensava que eu era o Sekiryuutei mais ocupado da história.
─○●○─
Depois que completei meu pacto com Le Fay, fui ao meu quarto para me trocar e agora estou esperando na entrada.
Eu encontrei um par de botas longas já preparadas na entrada…… mas estas talvez pertençam a Rossweisse-san? Bem, eu realmente não posso imaginá-la usando-as, então eu originalmente pensei que eles pertenciam a Rias ou Akeno-san.
Pouco depois disso, sinto a presença de alguém descendo as escadas. Quando eu me virei.
Eu testemunho Rossweisse-san, que está vestindo um casaco e uma saia curta!
………… Rossweisse-san, que está usando roupas que as garotas da minha idade usam, está bem na minha frente. Não é a Rossweisse-san que eu vejo o tempo todo em casa que sempre usa camisa!
Ela tem seu cabelo prateado bem feito e seus lábios brilham, possivelmente porque ela colocou um pouco de creme labial.
Sim, a Onee-san que sempre parecia tão pobre não está parada na minha frente! Já que ela está usando o mesmo tipo de roupa que as meninas da idade dela usam ...... meu coração começa a bater mais rápido com um único olhar para ela!
"...... U-Umm. "
Eu não sei o que dizer. Talvez porque ela percebeu minha reação, então Rossweisse-san começou a corar.
“...... Por favor, não aja tão estranhamente, tão de repente. Isso tornará mais difícil para mim fazer isso. Mesmo se eu estiver vestida dessa maneira.”
Rossweisse-san parece estar se arrependendo um pouco.
Oh, isso foi rude de mim. Mas! Surpresa não é a palavra certa para descrever como eu me sentia sobre como Rossweisse-san estava vestida desde que eu já a tinha visto em suas roupas normais. Revolução! Uma revolução está acontecendo bem na minha frente!
"Sinto muito, vamos começar então?"
Isso acontece quando eu disse isso. Eu vislumbro as pessoas a minha vista.
Quando olho para essa direção, Rias e Akeno-san aparecem no canto do corredor. Rias que está agindo como ela costuma fazer e Akeno-san, que parece um pouco triste.
Rias então diz.
“Vocês dois precisam estar de volta à noite. Nós teremos uma pré-reunião antes de irmos para o submundo.”
" "Sim. " "
Rossweisse-san e eu respondemos de volta para ela. Rias então, de repente, coloca um sorriso amargo.
“Eu disse à Xenovia e as outras para não interferirem em vocês dois.”
Ah, certamente parecia que elas iam nos seguir ... Ela provavelmente percebeu que estava pensando nisso, então Rias suspirou.
“Eu não vou seguir você. Mesmo que algo aconteça, vou confiar no homem que escolhi, e não vou interferir, mesmo que algo aconteça. Eu certamente me preocupei sobre como Rossweisse estava agindo e eu certamente fiquei chocada quando ela pediu para você ser o namorado dela. Mas eu não serei capaz de me chamar de Rias Gremory se não puder confiar em Ise.”
Ela sorri dizendo isso. …… Ela é uma boa mulher. Ela confia em mim e no seu grupo do fundo do seu coração.
"No entanto, espero que você vá a um encontro comigo e com a Akeno.”
Rias pisca enquanto ela diz isso.
"Claro. Se vocês duas estão bem comigo.”
"- Indo a um encontro com o Ise-kun!"
Akeno-san coloca uma expressão brilhante depois de receber minha resposta. Eu certamente sairei com você se for a mim que você quer. …… Exceto, não sei quando isso acontecerá, já que tenho uma agenda lotada!
Assim, Rossweisse-san e eu saímos de casa ...

Mesmo se eu sair com a Rossweisse-san, isso não significa que ficaremos nesta cidade. Aparentemente, a Rossweisse-san quer ir para Tóquio, então fomos em transporte público.
Aproximadamente uma hora depois que nós fomos em um trem para Tóquio da estação mais próxima, nós chegamos a estação de Shinjuku.
Mais uma vez, trocamos de trem para ir à estação que será nosso destino.
"...... Eu me pergunto se ela é uma modelo do exterior. "
"Ela é incrivelmente linda ... "
Dentro do trem, todo mundo está olhando para Rossweisse-san. Claro. Qualquer um vai olhar para ela desde que ela é excepcionalmente bonita. Exceto, uma vez que ela também está liberando uma aura que garotas bonitas carregam, o que impede que as pessoas se aproximem dela, nem uma única pessoa vem falar com ela.
A própria Rossweisse-san parece um pouco envergonhada e está agindo de forma estranha, já que está atraindo a atenção das pessoas.
"...... Se eu usasse minha camisa ou terno, então eu não teria me encontrado nesta situação ... "
Rossweisse-san começa a resmungar.
"Isso não é verdade. Você vai se destacar usando qualquer coisa Já que você é fofa.”
Eu simplesmente disse a ela minha impressão honesta, mas a Rossweisse-san, por outro lado, está––
"…………”
Corando e suas bochechas estão vermelhas!
Ei, ei, ei, ei, a Rossweisse-san normalmente teria respondido dizendo “devo aceitar isso como um elogio!?”
O mesmo vale para a Akeno-san, mas não é justo que elas se comportem assim quando estamos saindo! Mesmo eu estou tendo dificuldade em manter a conversa em andamento!
Não houve conversa durante o tempo dentro do trem e chegamos ao destino quinze minutos depois.
A estação em que chegamos está estacionada um pouco longe da cidade. Ela disse que tem negócios no edifício da estação, então chegamos ao andar onde tudo é uma loja de 100 ienes.
No momento em que chegamos ao local, Rossweisse-san coloca uma expressão feliz.
Ela começa a falar com uma voz trêmula e com uma expressão brilhante.
“…… E-Essa é a enorme loja de 100 ienes para mulheres que eu estava sonhando …… a “Bella”! Significa beleza ou beleza em italiano, e essa marca só tem itens da moda para as mulheres! É famosa por ter um item de alta qualidade que realmente não se parece com um item de 100 ienes apenas pelo visual …… oh, olha! Aquela placa parece muito na moda! Oh, esse porta-canetas tem uma forma bonita que não tem nenhuma falha nisso! Ah, esse tem uma incrível quantidade de espaço de armazenamento mesmo com esse tamanho ……!”
...... Ela começou a dar uma olhada nos produtos enquanto me deixava para trás. Ela está tão brilhante que eu nunca a vi assim. Só de olhar para ela assim me faz perceber mais uma vez que ela é uma garota da mesma idade que eu.
…… Exceto que seu hobby era …… Eu nunca esperei que nós estaríamos indo a uma loja de 100 ienes hoje, aqui em Tóquio. Devido à roupa que ela está usando agora, eu pensei que nós estaríamos indo para um lugar mais lindo e elegante ...
“Por favor, dê uma olhada nisso, Ise-kun! Isso, isso e até mesmo isso custa 100 ienes! Não há nem mesmo um único produto que custa 200 ienes ou 300 ienes!”
Rossweisse-san está super animada agora. Como devo colocar isso? Está me fazendo pensar que ela não será capaz de mudar esse lado pobre dela.
Mas essa personalidade dela realmente me faz pensar que é a Rossweisse-san, afinal.

“Eu não pude deixar de gastar dez mil ienes nas minhas compras …… A de se esperar da “Bella”de Tóquio. Aterrorizante, de fato…”
Rossweisse-san se queixa enquanto olha dentro de sua bolsa.
Depois de fazer algumas compras, Rossweisse-san e eu estamos descansando no terraço da cafeteria.
Dez mil iene de 100 iene itens. Basicamente, a Rossweisse-san que comprou cem produtos chegou a pensar que ela havia comprado muitas coisas. Então ela mandou o que comprou para uma agência de transporte de mercadorias nas proximidades. Elas chegarão na minha casa até amanhã. Uma grande parte delas, isso é.
...... Mas só vale dez mil ienes, huh. Ela havia percorrido até Tóquio e comprado 10 mil ienes em itens de 100 ienes. ...... Eu acho que está tudo bem, já que a própria garota parece estar satisfeita. Mas eu me pergunto se está tudo bem para uma jovem garota comprar esse tipo de coisa quando chegamos a Tóquio.
Comecei a me preocupar com o futuro da Rossweisse-san a partir de agora. Ela então fala para mim.
“…… E-eu te aborreci? Eu sinto muito por ter acabado de comprar coisas enquanto eu era a única feliz com isso ...”
Talvez tenha sido minha culpa por ter feito uma cara estranha, então Rossweisse-san disse isso, enquanto colocava uma cara triste.
“Oh, não mesmo. Estou simplesmente feliz por poder vir a Tóquio com você, Rossweisse-san.”
Esse é o meu sentimento sincero. Era a primeira vez que ia tão longe com a Rossweisse-san, então era algo novo. Eu até pude ver um lado dela que normalmente não conseguia ver, de modo que não era chato.
Rossweisse-san, em seguida, diz depois de beber seu café.
"...... Se eu pensar sobre isso, esta é a minha primeira vez em um encontro com um homem. "
-!
Não sei o que dizer depois de ouvir uma verdade tão chocante. Até me faz sentir honrado por isso. Também me faz pensar que, se estava tudo bem, eu era seu parceiro para o primeiro encontro importante dela.
"É realmente bom que seja eu?"
Eu não pude deixar de perguntar. Kiba poderia tê-la escoltado ainda melhor, e Azazel-sensei poderia tê-la levado a Tóquio com seu carro esportivo do qual ele tanto se orgulha. Comparado a esses dois, a maneira de como se desenrolou esse encontro foi bastante comum.
Rossweisse-san continuou falando enquanto estava um pouco tímida sobre isso.
“S-se me pedissem para escolher um homem entre aqueles que eu conheço ter um encontro, então eu escolheria você, Ise-kun ....... M-Mas por favor, não me entenda mal! É “se!” Se alguém tivesse me perguntado! É apenas uma daquelas histórias “e se...”!”
Rossweisse-san toma seu café enquanto fica vermelha. - De repente, ela fica com uma expressão triste depois de respirar.
“...... Eu só estudava quando morava em minha terra natal ... As Donzelas de Guerra, as Valquírias, que estavam ao meu redor estavam tendo uma discussão acalorada sobre heróis incríveis que se transformaram nos guerreiros de Valhalla ... Enquanto minhas colegas de classe estavam perdendo tempo com o sexo oposto, eu simplesmente dei tudo de mim para estudar a fim de me aproximar do meu objetivo.”
...... É certo que é uma história que não é difícil de imaginar. Tenho certeza de que ela continuou a estudar, dizendo a si mesma algo como: “É imundo! É vulgar! Você deveria se juntar ao grupo de perdedoras se você não estudar!”
Rossweisse-san, em seguida, parece longe.
“...... Eu fui capaz de me tornar uma Valquíria devido a ter colocado todo o meu tempo de juventude para estudar, mas agora eu olho para trás pensando que, eu deveria ter jogado um pouco naquela época.”
"O que você está dizendo? Você ainda é jovem. Você é só mais velho do que eu daqui a um ano ou dois, então a partir de agora, não, a partir deste ponto você pode continuar a gastar seu tempo de juventude.”
Sério, você ainda é muito jovem! As pessoas ao seu redor e ela mesma esquece sua idade real já que ela é uma professora, mas desde que ela ainda está na adolescência, onde ela ainda pode experimentar o tempo de sua juventude, eu acho que ainda é muito cedo para ela dizer algo assim.
“Também é incrível que você fosse um guarda-costas do esquisitão do Odin, que é um Deus-Chefe. Sério, é incrível ter uma história de trabalhar ao lado de um chefe de uma mitologia.”
O lado infeliz de Rossweisse-san se destaca, mas se eu pensar sobre isso - não, eu realmente não preciso pensar sobre isso já que sua história anterior e suas habilidades são incríveis. Eu não serei capaz de ter uma alta posição, como ser o guarda-costas de um Deus Chefe, não importa quantas vezes eu renasça em alguém.
"...... Mesmo que ele tenha me deixado para trás. "
Rossweisse-san ficou um pouco deprimida com isso.
…… Não sei como responder a essa afirmação. Bem, você pode dizer que nos tornamos companheiros graças a isso ...
Rossweisse-san coloca uma expressão triste.
“…… Também …… Eu não sou alguém que atingiu um nível particularmente alto como você acabou de dizer, Ise-kun.”
Dizendo isso, a Rossweisse-san tira um emblema do bolso. Existem símbolos de aparência complicados gravados nele. …… Uma forma única que possui círculos compostos por símbolos rúnicos. É a primeira vez que vejo isso…? Não, eu vi isso ontem à noite. Sim, os símbolos foram esculpidos no círculo mágico. A avó de Rossweisse-san, Göndul-san, tinha a mesma coisa.
Rossweisse-san continua e diz isso.
“Este é um símbolo único …… um brasão de casa, que foi passado pela minha família. O filho mais velho da família herda esse símbolo e o esculpe em seu corpo e alma para passá-lo para a próxima geração. … Eu sou o filho mais velho, a filha mais velha para ser específica, mas eu não pude ……”
Rossweisse-san para lá e depois diz depois de abaixar o tom.
"...... herdar esse símbolo. "
Rossweisse-san do que me diz.
Na região Norte, Asgard, os semi-deuses que vivem lá criam e aprimoram suas magias únicas, técnicas e tradições que foram passadas através de sua família, onde têm esses aspectos sendo levados para a próxima geração como sua prioridade, e eles usam esse símbolo reconhecer a herança quando a geração muda e o símbolo é registrado em seu corpo e alma.
A família de Rossweisse-san não é diferente, então eles têm o próximo portador herdeiro do emblema ao mesmo tempo eles precisam herdar isso. A mãe de Rossweisse-san também herdou o emblema da casa, então foi planejado que Rossweisse-san, a filha mais velha, herdasse também.
Mas Rossweisse-san não podia herdar o emblema.
Não importa quantas vezes ela tenha realizado o ritual para herdá-lo, o emblema não foi esculpido no corpo, alma e círculo mágico de Rossweisse-san.
Rossweisse-san então diz enquanto segura o emblema na mão.
“...... Eu não tenho irmãos, então meu primo distante herdou o emblema no fim das contas. Aquela criança completou o ritual para herdá-lo imediatamente, e eu me lembro disso muito bem, porque ninguém como eu ou aqueles ao meu redor poderiam reclamar sobre isso. ...... Eu era originalmente ruim em usar a magia que é a perícia daqueles em minha família ... Eu não sei se devo dizer que eu tinha uma má compatibilidade com isso, mas eu ainda não consigo me acostumar com o estilo de magia espiritual––. Eu aprendi a usar estilo runa e estilo gandol, mas o que mais me chocou foi que eu facilmente me acostumei com a magia ofensiva de batalha que é para propósitos de batalha ... Atualmente, eu me tornei a usuária com uma das mais poderosa magia ofensiva em minha família …… Entre minha família que estava usando as três: runas, gandol e seiz, eu era a única irregular.
Rossweisse-san confessa isso enquanto se sente deprimida.
…… Ela tinha má compatibilidade com a magia que havia passado por sua família e, além disso, seu talento florescia em diferentes departamentos. Sairaorg-san passa pela minha cabeça em termos de situação semelhante, mas deve ser diferente, já que sua família tem um papel importante de ser o Grande Rei, que tem um papel importante em termos de estar envolvido na política do Submundo. Para mim, quem nasceu em uma família comum, o problema da herança é algo realmente difícil, já que não consigo entender.
Eu também aprendi que ela era ruim em colher a alma de um guerreiro quando ela era uma Valquíria. Ela teve uma situação infeliz até ser chamada pelo Odin-Oyaji.
Mas eu sinto que isso foi um destino. Talvez tenha sido destinado a ela ir para o grupo Gremory que tem poder de fogo pesado. A valquíria que continua aprendendo magia ofensiva! Só posso pensar que era uma questão do destino que Rias a conhecesse.
Rossweisse-san então diz enquanto cora.
“… Os magos da minha família têm sido bons em comunicação com as fadas e no uso da magia espiritual. No entanto, desde o início eu era excepcionalmente boa em aprender magia ofensiva, como uma esponja…… então comecei a me tornar mais esplêndida do que antes, já que eu me tornei capaz de melhorar meu desempenho e reservar minhas energias. A resposta dos meus pais foi além apenas elogiando-me e em seguida ficaram espantados.”
Eu então digo enquanto coço a bochecha.
“M-Mas você aprendeu magia defensiva quando voltou para sua terra natal antes. "
“Sim, isso é verdade ... Para resumir, meu poder desviou-se do da minha família. ...... Eu tinha um vago pensamento de herdar a tradição da minha família quando eu era criança e me tornar uma Valquíria, assim como minha avó, era algo que era natural de acontecer. Aqueles ao meu redor também tinham grandes expectativas para mim. Mas isso não aconteceu. O que deveria acontecer não aconteceu. Até hoje, nem sei o que devo me tornar e o que fazer. Eu tive uma sensação de ansiedade pelo meu futuro à frente. Então, fiz o trabalho que me foi designado e comecei a aceitar o dinheiro como um assunto sério.”
Ela tinha talento. Mas não era um talento que as pessoas ao seu redor esperavam. No entanto, desde que ela foi abençoada com sua habilidade, ela conseguiu um emprego. Mas ela ainda não consegue encontrar a resposta do que ela realmente quer fazer.
A preocupação que a Rossweisse-san tem é algo que as pessoas habilidosas tem. Antes eu achava que ela era parecida com a Sairaorg-san, mas acho que a razão disso é diferente.
Rossweisse-san continua enquanto guarda o emblema.
“…… Nenhum dos meus pais, as pessoas do meu clã e minha avó me culparam, e eles ainda me tratam normalmente. ...... Minha família chegou a aceitar minha situação imediatamente, dizendo: "Bem, há ocasiões em que crianças como ela aparecem em um clã". Isso me faz feliz ... mas eu poderia ter tido um estilo de vida diferente se eles me dessem uma única crítica. …… Não, esse estilo de vida que estou tendo atualmente pode ser diferente também…”
Talvez a razão pela qual ela se tornou um Demônio foi porque ela queria ter uma mudança.
“Eu realmente fiquei feliz quando fui escolhida como uma acompanhante de Odin-sama. ...... Ele realmente era uma pessoa problemática, mas eu realmente senti que era um trabalho que valia a pena fazer. ...... Embora ele tenha me deixado para trás.”
Ela era a única capaz de acompanhá-lo - isso é algo que ouvi depois. Além disso, Rossweisse-san é a Valquíria que teve a maior duração de ser sua escolta. Por causa disso, ouvi dizer que as outras Valquírias estão tendo dificuldades.
Rossweisse-san revisa sua vida para cima e para baixo enquanto suspira.
“...... Eu me formei, pulando séries em minha cidade natal, sem aproveitar meu tempo de juventude, mas não consegui herdar o emblema da minha família. Mesmo que eu não tenha feito nenhum resultado particular durante o meu tempo como Valquíria, eu fui capaz de me tornar a escolta de Odin-sama. ...... Eu vim para o Japão para escoltar Odin-sama e me tornei uma professora no mundo humano depois de reencarnar como um Demônio. ...... Olhando para trás, eu realmente não sei o que posso me tornar e o que fazer já que andei em círculos.”
Rossweisse-san ri para si mesma. Ela certamente está andando em círculos. Há altos e baixos entre os membros do grupo Gremory, então essa realmente é uma equipe que atrai aqueles com problemas.
“… Eu certamente sinto que preciso me desculpar com minha mãe. Eu não acho que cumpri as expectativas dela ...”
Rossweisse-san diz isso enquanto olha para baixo.
...... Realmente parece que ela se sente mal por não poder herdar o emblema de sua família.
Rossweisse-san então olha para o meu rosto e pede desculpas como se ela percebesse alguma coisa.
"...... Eu sinto Muito. Eu falei tanto sobre a minha vida para você, Ise-kun… Eu tento evitar falar sobre isso até mesmo para aqueles que estão perto de mim... acho que queria compartilhar com alguém por causa da chegada da minha avó.”
“Não, não me importo de jeito nenhum. Além disso, me faz feliz porque parece que vim a saber mais sobre você, Rossweisse-san.”
Rossweisse-san raramente fala de si mesma. Ela me mostrou o lado dela onde ela ama lojas de 100 ienes e que ela não pode lidar com muito álcool, mas ela não fala sobre si mesma. Este encontro hoje parece que vai se tornar uma coisa valiosa.
Rossweisse-san, em seguida, continua enquanto está um pouco envergonhada.
“Eu não me arrependi de ter me tornado um Demônio, sabe? O programa de assistência social do mundo dos demônios é devidamente estruturado e meu salário também é bastante Maravilhoso. O grupo Gremory está cheio de pessoas boas e o ambiente em que estou atualmente também é maravilhoso...... Bem, o grupo Gremory é cheio de surpresas, já que somos arrastados para muitas situações ... Mas ter um estilo de vida de professor na academia Kuou é algo que vale mais a pena fazer do que eu pensava inicialmente.”
"É divertido ser uma professora?"
“Sim, nunca pensei que ensinar seria tão divertido.”
A moral que a Rossweisse-san recebe dos alunos é alta. Rossweisse-san, que é professora de educação cívica, é boa em ensinar e, como ela restringe os pontos-chave para o tópico que está ensinando, a classe a qual ensina alcançou notas altas em seus exames. Além disso, já que a idade dela não é tão diferente dos alunos, ela está recebendo popularidade como uma bela professora estrangeira. Ela pode alertar muito as pessoas e ela pode dar opiniões rígidas, mas raramente há estudantes que se opõem a ela e levam sua opinião a sério.
Aparentemente, os professores mais antigos cuidam dela, e outros a têm um alto apreço por ela, já que é alguém que pode dar sua Opinião para Azazel-sensei, que é alguém estranho.
Falando de professores ...... Eu então falo a coisa que passa pela minha mente.
“Você vai aceitar a oferta da Sona-kaichou?”
Sim, Rossweisse-san recebeu uma oferta para ser uma candidata e tornar-se professora na futura escola que Sona-kaichou estabelecerá e quer que Rossweisse-san seja a professora de magia.
“Ainda estou pensando nisso. Obviamente, isso não é algo que ela está me pedindo para decidir em apenas um ano ou dois ... Primeiro de tudo, já que vamos para essa escola em breve, eu decidi pensar sobre isso enquanto eu observo lá.”
Bem, eu acho que está certo. Será rude mudar de ideia depois de aceitar a oferta de bom grado. É certo que ela precisa decidir isso depois de observar a escola com seus próprios olhos. Mas também Sairaorg-san pediu-lhe para ser a professora de magia, então isso prova a quão bem vista ela é pelas pessoas importantes.
“Ainda não sei o que sou capaz de fazer, mas ensinar é algo que gosto de fazer. Não, eu comecei a gostar. É por isso que estou ansiosa pelo próximo evento, onde vamos ajudá-los.”
Rossweisse-san diz enquanto ela sorri.
Certamente muitas coisas aconteceram em sua vida, mas parece que ela está tentando olhar para o futuro como ele é atualmente.
“Eu também irei e discutirei com você se algo acontecer. Então, por favor, sinta-se à vontade para discutir qualquer coisa comigo, mesmo que sejam algumas queixas que você tem.”
“Então eu volto para fazer compras com você novamente. Fazer compras de 100 ienes com você não foi nada mal. E também se tornará uma boa desculpa para minha avó.”
Ahahahaha ...... loja de 100 ienes novamente, hein ...... Não, tudo bem. Eu acho que não será uma má ideia ir assistir filmes ou ir a algum lugar para passear. Bem, já que parece que ela está se divertindo, talvez isso também esteja bem?
"Não há uma única coisa em que você é inferior a sua avó.”
-!
...... Uma voz de outra pessoa. Quando tento olhar para aquele que disse isso com os meus olhos, sinto a presença de alguém sentado na cadeira atrás de mim. ...... Ele veio atrás de mim e eu não o notei. Esse sentimento claramente não pertence a alguém contra quem eu posso baixar a guarda.
A Rossweisse-san também fica alerta instantaneamente.
Quando me viro, a pessoa que está sentada atrás de mim é - um jovem com cabelos prateados. Um homem de terno com um rosto bonito. Eu o conheço. Afinal, ele é alguém que eu lutei na Romênia.
O homem - Euclid Lucifugus, nos cumprimenta enquanto sorri.
“Como vai, Hyoudou Issei, o Sekiryuutei, e também a antiga Valquíria, Rossweisse.”
...... Por que diabos ele está aqui? Ele se mostrou em Tokyo durante o meio-dia!
Eu quero ativar minha Sacred Gear, mas há pessoas ao meu redor. Eu não posso começar uma briga aqui.
Eu o olhei para ele enquanto eu estava pronto para lutar. Ele riu.
“Eu não vim aqui hoje para ver você, Hyoudou Issei. Tenho negócios com a pessoa ao seu lado.”
Euclid olha para Rossweisse-san.
Ele então diz enquanto coloca a mão para a frente.
“Eu serei direto. - Rossweisse, você quer vir para o nosso lado?”
-!
O que diabos……! Ele está recrutando ela? Em um lugar como esse! E por que Rossweisse-san! Por que ele está recrutando apenas Rossweisse-san em um momento como este? Eu tenho tantas perguntas - e o rosto de Rossweisse-san fica pálido.
...... Ela tem razões suficientes para ele recrutá-la?
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”  666? Euclid diz isso enquanto coloca a mão na sua frente.
“É um versículo do Apocalipse. ...... Realmente dá uma dor de cabeça para um demônio se você disser uma frase localizada na Bíblia.”
...... Até eu tenho uma dor de cabeça simplesmente ouvindo isso. Um Demônio não deveria ler algo assim sem avisar!
Apocalipse …… O do livro do Apocalipse que também cita sobre o Great Red, huh. Ah, sim, o Trihexa é mencionado lá também.
Ele continua enquanto olha para os olhos de Rossweisse-san.
“Ouvi dizer que você escreveu um certo experimento durante seu tempo como aluna em Asgard. E o título do seu experimento foi ‘Sobre a Besta do Apocalipse’.”
……A sério? Então Rossweisse-san escreveu sobre essas coisas quando ela era uma aluna de lá, huh.
-!
Eu entendi. Isto estava relacionado com as notícias de Rossweisse-san sendo vista na biblioteca, que Matsuda e Motohama mencionaram. Rossweisse-san estava lendo livros relacionados à Bíblia Sagrada. ...... Então essa é a razão, huh. Ela provavelmente se lembrou de seu experimento quando ouviu o nome de Trihexa em Romênia.
Rossweisse-san então diz com uma voz trêmula.
“Eu me livrei disso porque não pude escrever uma conclusão adequada. O que eu apresentei foi um experimento diferente. ...... Mas por que vocês sabem sobre isso…?”
Ele coloca um sorriso nojento após sua pergunta.
“Nós somos os únicos que estão reunindo todas as informações sobre o Trihexa. Mesmo que seja um experimento que tenha sido descartado no passado, nós iremos buscá-lo mesmo que esteja no fim do mundo.”
Rossweisse-san treme de medo ao ouvir isso.
“...... Eu falei um pouco sobre o conteúdo desse experimento para minha colega de quarto naquela época. Não me diga que você ……!”
Ele encolhe os ombros para a pergunta de Rossweisse-san.
“Estivemos pesquisando através de suas memórias, mas conseguimos coletar apenas um pouco de informação. É por isso que decidimos mudar o método e recrutá-la diretamente.”
Rossweisse-san coloca sua mão direita para a frente ouvindo isso. Seus olhos já estão cheios da vontade de lutar.
“...... Então vocês as agrediram? Seu maldito, eu vou te derrotar aqui mesmo...”
Euclid ri com o nariz e olha ao redor do lugar com os olhos. Existe várias pessoas que nos observam com os olhos afiados desde que estamos causando certa confusão. ...... Lutar aqui será uma má ideia.
Rossweisse-san baixa a mão com relutância. Sim, essa é a decisão certa. Se nós o atacarmos primeiro, então ele não vai se segurar para lutar enquanto arrasta as pessoas ao nosso redor.
Euclid se levanta da cadeira e inclina a cabeça para as pessoas ao nosso redor.
“Sinto muito por causar uma cena como essa. Eu estarei me retirando agora.”
Enquanto ele passa por nós, ele murmura.
“...... Ela está segura. Nós não a tomamos como refém. No entanto-"
Euclid acaricia o cabelo de Rossweisse-san com a mão.
“Eu quero sua habilidade. Você é excepcional. Mais do que você pensa. E esse lindo cabelo prateado. É exatamente como ...”
-!
Minhas mãos se movem em direção a ele sem pensar. Euclid se esquiva da minha mão rapidamente.
Adeus, Sekiryuutei e Rossweisse. Vamos nos encontrar novamente. Por favor, decida sobre a resposta antes disso.
Dizendo isso, Euclid Lucifugus desaparece na multidão de pessoas.
Eu ... Entrei em contato com a Rias assim que me acalmei.
─○●○─
Rossweisse-san e eu voltamos para nossa casa. De noite os membros do CPO  se reuniram no meu quarto.
“...... Para ele aparecer em Tokyo. Eu fui descuidada.”
Rias que ouviu sobre nosso encontro com Euclid está lamentando sua falta de consciência.
...... Esta cidade já foi atacada uma vez, desde que foi originalmente dentro da área das Três Grandes Potências, a segurança aqui foi reforçada. Claro que Tokyo, que é a capital do Japão, está recebendo cooperação das outras facções que estão sendo colocadas em alerta (principalmente o grupo de sobrenatural organizado pelos superiores do Japão está em alerta como a força principal).
Mesmo assim, ele …… apareceu na nossa frente de forma tão ousada durante o dia!
Irina diz isso enquanto estreita os olhos.
“...... Eles são claramente diferentes dos seres sobrenaturais que causaram o terrorismo até agora. Os Qlippoth parecem que não hesitam em deixar influência no mundo humano e causar vítimas.”
Deve ser como Irina disse. Eles são diferentes dos terroristas que temos enfrentado até agora. Os que tínhamos lutado até agora tinham um alvo claro e concentraram seus ataques lá. Se fosse a facção do Velho Maou, então eles teriam atacado principalmente as Três Grandes Potências, e se fosse a facção Heroica, eles teriam desafiado os seres sobrenaturais.
Eles, os Qlippoth, são diferentes. Para cumprir seu objetivo, eles revelariam sua intenção maligna aos humanos e ao mundo humano. Não, para qualquer ser. Tudo para satisfazer seus desejos.
Como resultado, o mundo dos vampiros foi quase aniquilado.
Se tivéssemos lutado contra eles em Tokyo e eles tivessem convocado os Evil Dragons... ‘Desastre’ não seria suficiente para descrever o que a situação teria sido. Fatalidades não teriam sido minimizadas para uma ou duzentas pessoas ...
...... Rossweisse-san e minha ação foram descuidados ……?
Eu seguro minha cabeça, mas então Rias diz para mim.
“Ise, você não deveria deixar isso acontecer com você. Eles são terroristas com poderes. Para ser falar a verdade, eles poderiam ter aparecido em qualquer lugar se eles pensassem sobre isso e tê-los aparecendo e confrontando você durante seu tempo livre foi algo que nunca esperamos.”
A Akeno-san continua atrás dela.
“Sim, essa ação representaria mais risco para eles também. Mesmo se eles pudessem se intrometer em qualquer uma das grandes cidades, não é algo que eles possam fazer com muita frequência. Se eles fizerem isso uma vez, isso faria com que eles perdessem sua segunda chance, porque reforçariam as defesas naquela área. A menos que eles precisem, eles não vão se mover ainda.”
Como a Akeno-san disse, o nível de alerta de Tokyo contra o Qlippoth tornou-se maior devido à sua aparição. Não, o nível de alerta já era alto, mas ouvi dizer que ficou ainda maior.
Ravel então move seu olhar para Rossweisse-san.
“…… Eles se aproximaram da Rossweisse-san mesmo ao ponto de correr esse risco …… Eu presumo que isso mostra o quanto eles levam o experimento escrito por Rossweisse-san durante seu tempo como um estudante como uma informação crucial, certo?”
Rias continua depois dela.
“A julgar pelas suas palavras, é natural pensar que há uma grande chance de que o experimento tenha tanto valor para eles. Já é hora de Azazel nos dar sua ligação habitual agora, então vamos ouvir o que ele tem a dizer sobre isso. Rossweisse, você pode falar com o Azazel sobre isso?”
"Sim. "
Rossweisse-san concorda com a ordem de Rias. ...... Ela tem estado com uma expressão estranha desde que se deparou com Euclid.
Poucos minutos depois, recebemos uma ligação regular do Azazel-sensei. A verdade é que o Azazel-sensei não está aqui nesta cidade agora. Ele retornou ao submundo e estava tendo uma conversa contínua com os pesquisadores da Grigori sobre as Sacred Gears, o outro mundo, e o movimento de Qlippoth por dias.
O rosto de Azazel-sensei aparece no círculo mágico do tipo comunicação. Nós explicamos a coisa toda para ele.
[…… Entendo, então Rossweisse foi alvo.]
Sensei estreita os olhos enquanto coloca a mão sob o queixo.
[Todos sabem sobre os incidentes relacionados ao desaparecimento de magos qualificados?]
Nós concordamos com essa pergunta. Nós ouvimos sobre isso de Rias e Göndul-san no outro dia.
[Há uma semelhança entre os incidentes. —Todos deles são aqueles que pesquisavam “o número da besta”, 666. E eles usaram métodos diferentes dos comuns. Aparentemente, os que vieram para a assembleia foram esses tipos de pesquisadores.]
-!
...... Fiquei sem palavras com o relatório do Sensei. …… Há uma conexão clara agora. De acordo com Euclid, Rossweisse-san escreveu um experimento sobre 666. E os magos que estão faltando compartilham a semelhança de ter pesquisado sobre 666 -.
“Em outras palavras, eles estão sequestrando Magos que possuem informações sobre “o número da besta”- Trihexa.”
Sensei acena para as palavras de Rias.
[Você pode imaginar que tipo de selo foi usado se você sabe sobre o conteúdo do Apocalipse e o Deus da Bíblia. No entanto, concluí que existem 23 selos poderosos diferentes que os caras de Qlippoth podem ter dificuldade em abrir. Atualmente estamos tendo uma conferência aqui e estamos calculando quanto tempo nos resta até que o 666 seja liberado, calculando a partir dessa informação. Nós não temos intenção de deixar esses caras trazerem de volta 666, mas precisamos nos preparar para o pior.]
…… Se 666 for trazido de volta e lutar contra o Great Red, o que na terra acontecerá a este mundo ……?
O sensei ri alto depois de ver o quão desconfortável estamos nos sentindo.
[Ainda é cedo demais para ficar deprimido, jovens. Nós estamos planejando um ❛seguro❜ no caso de o pior acontecer. Eu preciso me preparar para isso em breve, mas vou discutir sobre isso com todos vocês no futuro.]
O Sensei tem algum tipo de plano? É desse homem que estamos falando. Parece que ele terá algum "seguro" de uma maneira diferente.
[Bem, eu nem sei se posso confiar na resposta que recebemos até o final desta conferência. Nós nem sabemos que tipo de influência terá os magos sequestrados nos selos depois de tudo.]
Eu me pergunto o que aconteceu com aquelas pessoas que foram capturadas por eles. Esta é Qlippoth de que estamos falando. Só posso imaginar que eles usam um jeito ruim para fazê-los falar.
O Sensei então pergunta a Rossweisse-san.
[Eu só vou fazer uma pergunta simples. Rossweisse, como você tentou codificar o número 666?]
Rossweisse-san abre os lábios fortemente fechados.
“… Eu pesquisei usando o número “616”que tem uma abordagem diferente. Eu usei esse número para compará-lo com os documentos e incidentes que ocorreram dentro de cada força, enquanto eu fazia uma fórmula numérica e uma fórmula técnica.”
[! ………… Entendo, exatamente como eu pensava.]
Parece que o Sensei previu a maior parte do que Rossweisse-san ia dizer.
…… O que, com 616? Não deveria ser 666?
Estou cheio de suspeitas, mas o Sensei diz isso para mim.
[Quando muitos dos pesquisadores do Apocalipse estavam se concentrando no número 666, uma porção dos Magos aparentemente usou a abordagem diferente de usar o número 616 para pesquisar sobre isso. Os que foram sequestrados por este incidente pesquisaram sobre o "número da besta" usando o número "616".]
Uma abordagem diferente! Então, existe uma coisa dessas… E uma das pessoas que estava pesquisando essa abordagem diferente é a Rossweisse-san.
Sensei continua enquanto ele acaricia seu queixo.
[A maioria dos pesquisadores não vê o número “616” como o caminho correto. Até nós, os Grigori, pensamos que sim. ...... Mas vendo aqueles caras fazerem sua jogada, o Deus da Bíblia fez seus selos contra o 666 usando o número "616" ……?]
O Sensei diz isso como se estivesse falando sozinho. Em vez de explicar isso para nós, parece que ele está falando enquanto está chocado com sua própria hipótese.
Talvez ele tenha percebido que falou tudo isso em voz alta, então depois de fazer uma tosse, ele diz para Rossweisse-san.
[Tudo bem, primeiro de tudo, Rossweisse. Escreva tudo o que você lembra sobre o experimento que escreveu quando era estudante em um pedaço de papel e envie-o aqui. Vou verificar aqui para ver quanto está relacionado com 666.]
"...... Eu já escrevi isso há um tempo atrás.”
Rossweisse-san coloca uma pilha de relatórios que têm símbolos e fórmulas mágicas de aparência difícil escritos neles em um pequeno círculo mágico de teletransporte e depois os manda embora. Do círculo mágico do tipo comunicação, os relatórios aparecem dentro da mão do Azazel-sensei junto com um flash. Parece que a transferência foi um sucesso.
Sensei diz isso a Rossweisse-san depois que ele recebeu os relatórios.
[Cara, você com certeza é incrível. Para você pesquisar sobre a mesma coisa que sua avó naturalmente. Eu acho que as famílias são iguais.]
-!
Eu então percebo uma das razões pelas quais Rossweisse-san tem uma expressão complicada pela primeira vez depois de ouvir as palavras do Sensei.
A semelhança entre os magos que estão sendo alvejados por este incidente é - o fato de que eles têm pesquisado sobre 666. Da mesma forma para aqueles que estarão reunidos na assembleia que acontecerá no Submundo. Em outras palavras, a avó de Rossweisse-san também tem pesquisado sobre o 666.
"…………”
Naquela noite, Rossweisse-san continuou com essa expressão estranha, e não voltou a falar depois disso. ─
─○●○─
A “Escola de Rating Game que qualquer um pode frequentar”, que era o sonho do grupo Sitri, mais especificamente da Sona-kaichou, foi inesperadamente localizada dentro do território de Agares.
Normalmente, não teria sido incomum para a escola ser construída no território Sitri, que pertence à próxima herdeira do Clã, que queria que isso acontecesse, mas problemas políticos também estavam envolvidos nisso. Além disso, se transformou em uma situação bastante complicada.
Talvez a razão pela qual Sona-kaichou construiu esta escola tenha um pouco da intenção de Serafall Leviathan-sama, quem é sua irmã? - Aparentemente, há aqueles que estão dizendo essas coisas.
Obviamente, Leviathan-sama, que apoia totalmente Sona-kaichou, concordou com a criação desta escola, no entanto, esta ação estimulará os políticos, os altos escalões com a nobreza que tomarão importância da antiga linhagem sanguínea. De seus olhos, uma "escola de Rating Game, onde qualquer um pode se inscrever, independentemente de sua posição", será algo de que não gostariam. Obviamente, haverá opinião e pressão que seriam contra isso. Se Leviathan-sama se tornar teimosa e argumentar contra eles, então não será estranho se eles tomarem sua ação como "ação política da Leviathan".
A razão pela qual Rias, a Gremory, não pôde intervir nesse assunto foi devido a esse motivo. Se o mais alto toma isto como a intenção dos Gremory, em outras palavras, Sirzechs-sama, então eles vão assumir que a chance de uma disputa entre Facções dos Quatro Grandes Maous está aumentando.
No final, Rias ... só poderia ajudar na medida em que ela não receberia muita atenção.
Ouvi dizer que Sona-kaichou pensou seriamente em abandonar esses sonhos dela. Aparentemente, fazer algo que possa afetar a posição política de sua irmã é algo que a próxima herdeira da Casa de Sitri não deveria fazer e é considerado um ato tolo.
No entanto, um salvador apareceu.
“Se for esse o caso, nos tornaremos o intermediário e construiremos a escola dentro de nosso território e faremos isso seriamente, prestando atenção aos superiores.”
E aquele que os chamou foi o atual chefe da Casa de Agares. A de se esperar da pessoa que tem o trabalho do intermediário. A confiança que os políticos de cada facção do Maou têm em relação ao Arquiduque Agares é tão grande. Ele alcançou o apoio da Casa do Grande Rei que está no topo em termos de linhagem e construiu a primeiro "A Primeira Rating Game que qualquer um pode assistir".
É por isso que nós, o CPO (grupo Gremory + Irina + Ravel), vamos para o Submundo para ajudar no dia de teste da escola. Nós teletransportamos várias vezes depois de chegar ao castelo Gremory e pisar no território de Agares. Está agendado para nós ajudarmos hoje e amanhã, então ficaremos aqui.
O local onde a escola foi construída fica muito perto da cidade do céu Agares, que era o lugar onde o grupo Gremory e o grupo Bael tiveram um Rating Game.
Auros - esse é o nome da cidade. Eu ouvi dizer que é um dos lugares que representa o território de Agares, que é dito ter os melhores produtos agrícolas no submundo.
Há muitos civis que ganham a vida trabalhando principalmente como agricultores, mas a população daqui não é tão grande. Não será estranho que esta cidade se desenvolva, transformando-se num local turístico para turistas, uma vez que está perto da cidade do céu Agares, que é a terra sagrada para o Rating Game. Mas, infelizmente, a cidade que atua como ponto turístico está localizada no lado oposto deste lugar, enquanto a cidade do céu de Agares está localizada entre as duas cidades. Além disso, como os turistas que vêm ver Agares passam o tempo aproveitando a cidade do céu, ouvi que eles raramente descem para as cidades próximas.
Em outras palavras, esta cidade é um lugar calmo e tranquilo, embora seja perto da famosa cidade do céu.
O lugar para o qual nos teletransportamos é o último andar da torre de vigia, que fica no centro da cidade. Os campos que produzem diferentes culturas estão espalhados pela cidade e você também pode ver muitos moinhos de vento que se destacam. Este lugar não se destaca, mas é um lugar tranquilo.
Eu acho que esta cidade tem um bom ambiente para construir uma escola.
O oficial do governo desta cidade que estava esperando por nós na frente do círculo mágico nos leva para baixo da torre de vigia. Aquele que está esperando por nós na torre é ...
"Hey, Hyoudou. "
É o Saji.
Parece normal que o prefeito da cidade nos receba se Rias, que é uma princesa de Gremory, vier a esta cidade. Infelizmente, o prefeito foi à assembleia do Mago que foi mencionada antes, então ele não poderia vir aqui. Rias também não veio aqui para um negócio público, então ela disse ao prefeito que "Nós não precisamos de uma recepção formal.”
O funcionário do governo passa seu papel para Saji e nós seguimos para a cidade.
Culturas, moinhos de vento e casas de estilo europeu feitas de rochas. Não há nem mesmo um único barulho que você ouve em cidades que mostra o quão pacífica esta cidade é.
Saji então diz.
“Lugar legal, não é? Uma cidade do interior do submundo! Embora isso não signifique que não é famoso em tudo. Eu ouvi que haverá apresentações e tal nesta cidade para permitir que a assembleia do Mago se inicie. Aparentemente, o primeiro prefeito desta cidade gostava de fazer este tipo de assembleias para que este lugar se tornasse um lugar conhecido por um certo grupo de pessoas. Além disso, você pode ver o enorme palco do Rating Game, Agares, nas proximidades, para que você possa chamar esse ambiente como o lugar mais adequado que você pode criar.”
A voz de Saji está cheia de energia. Eu acho que ele gosta dessa cidade. Certamente é uma boa cidade. Não parece que haverá brigas, já que é tão pacífico.
“Eu realmente gostaria de cultivar em um lugar como este.”
Asia olha ao redor da cidade enquanto ela está com os olhos brilhando. Um dos sonhos da Asia é viver em um campo. Ultimamente, até mesmo estou pensando em morar em uma cidade como esta enquanto cultivo com a Asia.
A Xenovia então continua.
“Eu também acho que seria maravilhoso cultivar com a Asia. Nossas vidas como demônios serão longas. Talvez se esqueça de ser uma espadachim pelo menos uma vez e fazer agricultura é uma boa ideia. Tenho certeza que Ise dirá que ele vai morar junto a Asia, então eu não perderia nada em ir também. ”
Como ela me disse uma vez que Asia me seguiria, eu quero viver com a Asia no campo!
Irina também diz isso enquanto olha para o céu.
“Talvez eu também deva morar no campo no futuro? Mas parece difícil para um Anjo viver no Mundo Inferior, então acho que é interessante ajudar o Ise-kun e a Asia-san com a agricultura quando eu receber um trabalho para vir para o Submundo.”
Parece que o trio da Igreja já está fascinado com esta cidade do interior.
Rias e Akeno-san estão rindo.
"Todos vocês, é muito cedo para pensar sobre o que você fará quando se aposentar."
Sério, realmente é. Não há nenhum ponto para discutir sobre algo que vai acontecer quem sabe quando. Tenho certeza de que começamos a nos sentir assim devido a ter sido cativado com esse cenário.
Depois de um tempo seguindo Saji e falando sobre essas coisas, um edifício recém-construído aparece em uma parte sul da cidade.
Todos nós ficamos surpresos ao ver o edifício –. Isso porque uma escola idêntica à nossa está construída aqui.
Parece um pouco menor que a academia de Kuou em termos de tamanho, mas a julgar pelo prédio que parece ser um ginásio e também a localização do campo esportivo, a localização das instalações parece ser baseada em nossa escola.
No portão da escola há uma placa com as palavras “Academia Auros” escrita nos símbolos dos demônios. Então eles usaram o nome da cidade para a escola. Eu acho que é um nome apropriado. Tenho certeza de que pessoas barulhentas não ficarão quietas se usarem o nome de Bael ou Sitri.
Passamos pelo portão da escola e entramos no prédio principal.
No campo de esportes, já existem crianças que estão fazendo coisas como correr e também competindo usando seus poderes demoníacos. Olhando atentamente, posso ver os membros do grupo Sitri e do grupo Bael que estão cuidando das crianças. Essas crianças devem ser participantes do dia de experiência.
Quando entramos no edifício principal, Sona-kaichou nos recebe na entrada.
Saji então diz a Kaichou.
"Kaichou, eu trouxe os membros do Clube de Pesquisa Oculta.”
“Obrigado, Saji. Por favor, dirija-se ao local onde você está encarregado.”
Ouvindo isso, Saji sai daqui rapidamente quando diz “até mais tarde” e acena com a mão para nós.
Nós olhamos ao redor do interior deste edifício. Com certeza cheira novo. Isso prova que acabou de ser feito. Eu posso ver tantos aspectos que são baseados na academia Kuou, como a entrada e o interior deste edifício. Mesmo que este seja um novo lugar para nós, eu só posso pensar que é algo que temos visto tantas vezes.
Rias estende a mão com um sorriso e depois diz;
"Deixe-me dizer isso de novo, parabéns, Sona. "
Kaichou também sorri quando ela aperta a mão de Buchou.
“Obrigado, Rias. Esta ainda é apenas a primeira escola e a inauguração desta escola está bem longe, embora tenhamos conseguido organizar o dia de experiência.”
Sona-kaichou diz enquanto estica a mão para o interior do edifício.
"Agora, deixe-me mostrar-lhe o interior.”
Nós caminhamos então dentro do interior da escola enquanto Kaichou nos conduz.

As crianças e seus pais vêm e saem do corredor. De fora da sala de aula, posso ver a pessoa do grupo Bael que está atuando como palestrante e está ensinando alguma coisa para as crianças. As crianças estão ouvindo a palestra enquanto colocam uma cara séria. Seus pais que estão cuidando deles na parte de trás da sala de aula também têm expressões sérias. Todos os membros do grupo Bael que haviam sido convocados por Sona-kaichou estavam atuando como professores enquanto o grupo Sitri os ajudava. Bem, os membros do grupo Sitri são todos os estudantes. Eles não poderão ir adiante como palestrantes. Além disso, o pessoal voluntário que foi reunido pela Sona-kaichou está se movendo dentro das instalações como se estivessem ocupados.
A maioria das crianças tem cerca de dez anos de idade. No mundo humano, eles estariam por volta da idade em que iriam para o ensino fundamental. Houve também aqueles que estão em seus 10 anos, mas as crianças que parecem ser alunos novatos estão se destacando.
"Quantos deles estão aqui?"
Rias pergunta a Kaichou.
“Este é um dia de experiência em que as pessoas simplesmente ouviram falar de boatos ou de outras pessoas, mas o número de pessoas que vieram para cá é mais do que eu imaginava. Existem mais de 150 crianças hoje. Se incluirmos seus pais e irmãos, o número de pessoas aqui será superior a 400.”
Uau, está tão cheio aqui! Entendo, então o número de crianças hoje ultrapassou 100, hein. Mas para muitas pessoas virem quando não há nem mesmo um comunicado oficial para reunir os alunos ... Eles dizem que os filhos de Demônios são valiosos, então essa figura é excelente se tomarmos isso em consideração. Certamente há muitas crianças que não podem frequentar a escola, mesmo que elas queiram ... Parece que eu vi a parte escura do mundo dos Demônios.
Há pessoas que estão com seus filhos que ficam chocados ao verem eu e Rias 〚O Oppai Dragon e A Switch Hime〛, mas fiquei escondido e só os cumprimentei com minha mão. Eu não poderei dar uma olhada nesta escola se um evento de autógrafos e saudações começar aqui. Mas nossa razão para ajudar aqui hoje tem que fazer muito disso.
Em outras palavras, você pode dizer que é uma visita especial do grupo da Rias Gremory que é famosa no submundo, e você também pode dizer que é um evento surpresa que a Sona-kaichou organizou. Eu acho que é mais apropriado nos chamar os convidados especiais. Obviamente, essa ajuda seria algo que agradaria a Sona-kaichou, bem como uma chance para Rias, que quer ajudar sua amiga.
Nós caminhamos pelo corredor que conecta a outro edifício e entra no ginásio onde nós podemos ouvir uma voz que está cheio de energia.
"Escutem! Para dar um soco, vocês precisa dobrar os quadris e soltar o punho diretamente para frente, como se estivesse batendo com todo o seu corpo!”
" " " " " " " " " "Sim!" " " " " " " " " "
Aquele que está ensinando as crianças a dar um bom soco no ginásio é o Sairaorg-san!
As crianças também lançam vigorosamente seus socos ao mesmo tempo que Sairaorg-san, mesmo eles estão tendo um pouco de dificuldades.
“Ha! Ha! Ha!”
Sairaorg-san, que também está socando com as crianças, percebe nossa presença. Ele para sua postura e mostra um sorriso alegre para nós.
"Ah, então Rias e todos vocês vieram. "
Sairaorg-san então diz para as crianças.
"Olha, é o Oppai Dragon e seus companheiros. "
No instante em que as crianças ouvem essas palavras, a atenção delas muda para nós.
“Woooooow! É o Oppai Dragon ~!”
"Switch Princess também está aqui!"
“Ah! O Dark Knight Fang também está aqui! Eles vão lutar?”
As crianças se reúnem em torno de nós.
A atmosfera se transformou no evento do Oppai Dragon imediatamente!
“Oppai Dragon! Pressione o interruptor, o interruptor!”
"Por favor, transforme-se!"
As crianças ao nosso redor começam a ter uma alta tensão. Sona-kaichou tenta acalmá-los dizendo “Por favor, não empurrem e façam uma fila”. Mas não tem como ela parar as crianças, que querem que eu ligue o interruptor, então…
"Por favor, deixe isso para mim!"
Aquela que vem entre mim e as crianças é a minha gerente capacitada, Ravel! Ah, é minha Gerente! Ela certamente vai acalmar essa situação! - Foi o que pensei.
“Por favor, faça fila para o autógrafo e aperto de mão! Coloque também uma mesa e uma cadeira, por favor! Por favor, façam uma fila! Oppai Dragon não vai a lugar nenhum! Rias-sama - por favor, faça uma fila para a Switch Princess! Ok, então, Ise-sama, Rias-sama, aqui está uma caneta de feltro!”
Ravel tira rapidamente a caneta com ponta de feltro do bolso e faz as crianças se alinharem enquanto ela nos dá ordens!
Sob o comando da Gerente Capacitada Ravel, o ginásio transformou-se em um lugar para realizar tais eventos imediatamente -.

Após o final do evento “Oppai Dragon” que de repente começou, eu me mudei para um canto dentro do pátio para descansar. ...... Depois disso, eu não tive escolha senão me transformar, então acabei fazendo um show usando o Balance Break. Já que Kiba se ofereceu para assumir o papel oposto ao meu, eu acho que foi um bom show para algo que começou abruptamente. Bem, eu acho que é um dos trabalhos que fomos solicitados. Até as crianças estavam felizes com isso, então acho que estava tudo bem.
O cenário que posso ver do pátio da escola. Mesmo agora, as crianças estão recebendo lições dos palestrantes, onde estão movendo seu corpo com seriedade e energia.
Pelo que vi até agora, existem aulas sobre como usar os poderes demoníacos e também os princípios básicos da magia, vejo crianças que não têm poderes demoníacos, tentando seriamente enfrentar os poderes especiais, lembro-me de mim mesmo junto da Asia quando acabamos de nos tornar demônios
Agora estou no meu intervalo. Os outros membros foram para as respectivas lições onde eles ajudariam. Também foi planejado que eu seria enviado para algum lugar quando a minha folga terminar.
"Hyoudou Issei.”
Aquele que vem falar comigo é ... Sairaorg-san. Ele aparece enquanto pendura uma toalha no pescoço. Sona-kaichou e Shinra-fukukaichou também estão com ele. Talvez eles estejam dando uma volta enquanto discutem?
Os três vêm ao meu lado. Kaichou pergunta enquanto olha em volta da escola.
“Ise-kun, muito obrigada por antes. E então? O que você acha dessa escola?”
"É um lugar agradável. As crianças que vieram dar uma olhada estão cheias de espíritos e, mais importante, o ambiente deste lugar é pacífico e é fantástico.”
As crianças são realmente sérias sobre isso. Eu posso ouvir suas risadas às vezes, mas posso vê-los ouvindo seus professores durante todo esse tempo.
Shinra-fukubuchou então diz.
“…… Não só existem crianças que querem ter aulas de Rating Game aqui, mas também crianças que foram recusadas a entrar em todos os tipos de institutos educacionais. Simplesmente porque lhes falta a habilidade e o poder demoníaco… há crianças que tiveram seu futuro fechado simplesmente por terem vindo de uma família de classe baixa. Se há aqueles que vêm de família de classe alta, mas abandonaram a escola porque eram encurralados por aqueles ao seu redor, há também aqueles que têm talento, mas não vêm de uma família de classe alta.”
...... As crianças de hoje devem ter problemas complicados e vieram para cá com sentimentos desesperados.
Para as famílias Nobres que trabalham como superiores e assumem a importância de sua linhagem, um instituto que cria Demônios de “Baixa Classe” e “Sem Talento” é algo que eles não aceitarão muito bem.
Há uma chance de que um Demônio criado entre eles seja mais poderoso do que os demônios de alta classe quando o potencial deles surgir. Se isso acontecer, esses demônios tomarão o lugar dos nobres demônios que representam o submundo, já que o que é importante no atual mundo dos Demônios é a força.
É por isso que há uma forte oposição à construção de uma escola como essa na qual qualquer um pode se inscrever.
Sona-kaichou então murmura.
“...... O Japão é um país maravilhoso. Todo mundo tem o direito de aprender. O país em que você, Tsubaki e os outros foram criados, é um lugar que tem melhores oportunidades educacionais do que o submundo.”
……Eu acho. Eu nunca estive em uma situação em que não pudesse frequentar a escola ou não aprender, mesmo que quisesse. A escola existia como se fosse uma coisa natural, e havia pessoas que nos ensinavam como se fosse uma coisa natural.
As crianças que vieram para cá hoje estão vivendo sem receber as oportunidades que tenho recebido naturalmente.
Sairaorg-san olha para a escola.
“O estabelecimento desta escola, que nunca foi feito antes, tem um grande significado por trás dela. Espero um dia que este exemplo se espalhe para cada um dos territórios. Não, precisamos nos certificar disso.”
Os olhos de Sona-kaichou e Sairaorg-san estão cheios de forte determinação. Eles realmente devem querer aumentar uma escola assim. Tenho certeza de que esses dois são o tipo de pessoa que realmente transformarão o que eles decidiram em realidade. Não, eu acredito que eles farão isso. Eles vão se certificar de que eles estão ainda mais perto de seu sonho.
Sairaorg-san, em seguida, sorri enquanto ele aperta o punho.
"Estou ensinando combate corpo-a-corpo.”
Eu então me lembro como Sairaorg-san estava ensinando-lhes como dar um soco de volta no ginásio.
“Se eles não têm talento, podem usar outra coisa para compensar isso. Pode ser sabedoria. Pode ser força. ...... Eu sou responsável pela força. Eu estou ensinando as crianças que vieram para este dia de experiência. Embora seja minha primeira vez fazendo algo que um professor faria. Estou ensinando a eles enquanto leio um livro que me mostra um exemplo de como fazer isso.”
Seu sorriso mostra que ele está se divertindo. Ele realmente deve estar gostando de ensinar as crianças.
“Eles estão levando isso muito a sério. Cada criança está dando um soco sério.”
“Sim, eu também senti o mesmo quando os vi.”
Sairaorg-san diz isso enquanto olha para o punho.
“Esse enorme, áspero e feio punho meu foi algo que eu treinei para chegar tão longe...... Mas, enquanto eu estava ensinando combate corpo-a-corpo para as crianças, acho que finalmente percebi isso. - Sim, eu, que nasci sem o poder da destruição, devo ter nascido para ensinar-lhes isso. Eu posso estar exagerando, mas senti que fui abençoado por descobrir que meu punho tem tanto valor.”
...... A vida dessa pessoa foi preenchida com assuntos tão sérios que você não pode explicar em palavras. Já que Sairaorg-san, que tinha essa vida, está sorrindo assim, ele realmente deve ter encontrado o valor para participar neste dia de experiência.
Sona-kaichou olha para a escola mais uma vez. Parece que ela está realmente orgulhosa disso.
"Vamos fazer nosso melhor. Nós ainda nem começamos. Vamos superar diferentes obstáculos, um após o outro.”
Eu nunca esperei que ela dissesse algo que Rias usaria normalmente ... Isso mostra quanta paixão ela tem pelo estabelecimento desta escola.
Eu também declaro isso para Kaichou depois que eu me levantei.
"Eu também vou agitar a tensão por aqui então!"
Hoje, vou apoiar esta escola o máximo que puder!
- Então, um grito estranho chega ao meu ouvido. Quando olhamos dessa maneira, vemos as crianças se reunindo em um ponto. Até as crianças que estavam fazendo as lições foram lá.
O que? O que está acontecendo? Eu olho para lá em dúvida, mas Kaichou, Shinra-senpai e Sairaorg-san parecem que sabem o que está acontecendo, então eles acenam um para o outro enquanto dizem, "Parece que ele veio", e "Yeah".
Kaichou e Sairaorg-san caminham para lá, então eu sigo eles, e então descubro por que as crianças estão todas reunidas lá.
Aquele que está em pé no centro é um homem com olhos e cabelos cinzentos e tem um rosto bonito. Eu o reconheço. Mais como o rosto dele está queimado em meus olhos.
- Como um dos meus objetivos.
"Ei, eu vim dar uma olhada.”
O homem que levanta a mão quando percebe nossa presença. Aquele que está colocando um sorriso refrescante é o Imperador Belial. O atual campeão do Rating Game! Sir Diehauser Belial!
A sério?! O campeão aparecendo aqui é algo que eu nunca imaginei! Eu não ouvi nada sobre isso! Até eu estou ficando animado! Tanto que eu quero pegar um autógrafo depois!
Sairaorg-san e Kaichou apertam as mãos do campeão.
“Diehauser-sama, agradeço do fundo do coração pela sua visita aqui hoje.”
Sairaorg-san agradece a ele. O campeão sorri e olha ao redor do campus.
“Esta é uma boa escola. E também parece que estudantes talentosos se reunirão aqui.”
““ ““ ““ Imperador! Imperador!””“”“
As crianças estão todas animadas. Claro. Nesta escola que é cheia de crianças que querem aprender sobre os Rating Games, é natural que eles fiquem malucos se o atual Campeão aparecer assim!
"...... Mas cara, com certeza é incrível para o próprio campeão vir para uma visita.”
Shinra-senpai sussurra em meu ouvido depois do meu murmuro.
“A verdade é que haverá filmagens de um filme amanhã na cidade do céu Agares, onde Sir Diehauser Belial estará atuando como protagonista. Ele nos visitar a caminho.”
Hmm, um filme do campeão! Eu acho que as pessoas vão pedir para você fazer muitas coisas e você também tem que fazer muitas coisas quando se torna um campeão. Era de se esperar da estrela, pois ele também pode aparecer em um filme!
Eu me pergunto se posso fazer muitas coisas quando me tornar um campeão. Espere, eu já apareci em um filme ...... Embora eu não fosse o personagem principal. Ser protagonista de um filme parece bom!
O Campeão nos diz enquanto nos olha diretamente.
“Eu também ajudarei o máximo que puder. Ter Rating Games contra jogadores promissores será uma coisa maravilhosa.”
O Imperador Belial também sacode as minhas mãos e as da Shinra-senpai! Ah, ele parece uma boa pessoa! Ser um campeão com certeza o torna elegante!
Tivemos uma visita repentina do atual Campeão do Rating Game, mas eu me concentrei já que estarei a cargo de uma lição.
A lição fora.
“Então, essa foi minha performance como um peão.”
Uma vez que me transformei, uso promoção para mostrar os traços de um 「Peão」para as crianças. Eu mudei para 「Cavalo」para me movimentar rapidamente. Eu mudei para 「bispo」 para lançar fogo. E então mudei para "Torre" para esmagar uma rocha gigante.
As crianças prestaram atenção em mim quando me deram grandes aplausos.
Uma vez que terminei meu desempenho, o palestrante começa sua explicação.
“—Oppai Dragon-san, obrigado pelo seu desempenho. Assim, o traço de um "peão" é usar promoção e - "
O professor retoma a lição. Já que meu trabalho foi feito aqui, eu volto ao normal e saio da sala enquanto aceno minhas mãos para as crianças.
Agora, essa é outra classe para ajudar. Bem, a única coisa que posso fazer é me apresentar como o palestrante me pede. Meu principal trabalho aqui é usar o Balance Break e me movimentar. As lições que envolvem o uso de “Personagens” estão sendo muito bem recebidas pelas crianças, portanto é mais fácil fazer a lição. O fato é que as crianças ouvem o professor com entusiasmo quando eu apresento durante a explicação.
Agora, então, minha próxima lição é ... Eu me movo enquanto olho para o memorando que tem o cronograma de lições, mas ele aparece à minha vista.
“Muito bem, todo mundo? Entre humanos e híbridos humanos, têm poderes especiais como este, chamados Sacred Gear, o que são diferentes dos poderes de um demônio.”
" " " " "Sim!" " " " "
Aquele que está falando com as crianças na esquina do campo de esportes é Saji. Ele está dando a eles uma explicação enquanto ativa sua Sacred Gear em seu braço direito, onde ele tem muitas cobras pretas.
Uma vez que Saji termina sua performance usando sua Sacred Gear, outro palestrante começa a explicação (O possuidor da Sacred Gear, bem como o espadachim-mágico do grupo Bael, Liban Crocell). O papel de Saji nesta lição deve ser sua performance usando sua Sacred Gear.
Saji que terminou seu papel me avista. Ele levanta a mão e corre na minha frente.
"Hey, bom trabalho. "
Quando digo isso, ele responde energicamente dizendo: "Sim, você também.”
Nós conversamos enquanto caminhamos em direção ao prédio da escola.
Saji resmunga enquanto olha para a escola com orgulho.
“………… Hey, Hyoudou.”
"Hmm?"
Ele diz enquanto coça a nuca enquanto se sente envergonhado.
“...... As crianças me chamavam de sensei...... Eles me chamavam de sensei com um sorriso. Mesmo assim ... estou longe de ser um.”
Saji parece feliz quando ele diz isso.
Seu sonho é tornar-se professor na Escola de Rating Game. Ele ainda não tem licença para se tornar professor, mas está sempre cheio de ânimo já que quer obter a licença um dia.
No entanto, Saji deve ter sentido que o dia de teste valeu a pena… não, tenho certeza de que ele voltou a realizar seu sonho. Isso porque os olhos dele agora estão cheios de energia.
“Hyoudou, eu percebi mais uma vez depois de cuidar das crianças aqui várias vezes. Eu definitivamente vou me tornar um professor. Embora eu precise de uma promoção e me tornar um demônio de classe média. Mas eu definitivamente vou me tornar um. Não importa quanto tempo leve, definitivamente vou me tornar um.”
“Sim, se é você. Então você será capaz de fazer isso.”
Quando eu disse isso do fundo do meu coração, Saji coça sua bochecha de vergonha.
- Então comecei a ouvir vozes animadas. Quando vejo isso, os que estão reunidos são um grupo de crianças e o trio da Igreja.
“Traga o Dragão Dourado! O Dragão Dourado!”
As crianças estão dizendo isso.
"Sim, eu posso fazer isso.”
Quando Asia recita o feitiço de invocação, emite uma luz dourada, e esse Rei-Dragão se mostra. Um dragão gigante com escamas douradas. As crianças ficam ainda mais alegres com a aparência do dragão.
Asia diz a esse dragão, Fafnir.
“Fafnir-san, por favor, você pode brincar com as crianças?”
Isto é o que o pervertido diz quando ele abre sua enorme boca.
『Claro. Mas eu, careço de PP ( Pantsu Points )』
...... O chamado PP, também conhecido como Pantsu Points, que o bastardo inventou, é aparentemente medida de energia que funciona dentro dele. É composto pelas calcinhas da Asia, e ele de repente perde a força, uma vez que ele não tem. Oh cara, ele realmente era infeliz!
Asia entra em pânico com a alegação da Fafnir.
“P, PP ……”
Asia começa a olhar através de sua bolsa, embora ela tenha um rosto vermelho. Não! Até eu comecei a sentir pena dela em uma cena tão embaraçosa. Eu tento correr para ajudá-la e parar com isso, mas Asia tira uma calcinha da bolsa e entrega para Fafnir!
Tenho certeza de que ela tomou essa atitude e tomou uma decisão pelas crianças.
Fafnir começa a mastigar a calcinha.
As crianças começam a dar risadas.
“Uau, olhe para este dragão! Ele está comendo uma calcinha!”
"Ahahahaha, ele está comendo uma calcinha!"
Aaaaah! A Asia parece sem vida, como se ela estivesse prestes a cair! Xenovia e Irina a pegam em seus braços!
“...... Ufufu, por alguma razão, estou ficando muito cansada ultimamente.”
Xenovia e Irina tomam a mão da Asia que tem uma voz fraca e depois diz com uma voz alta.
"Asia! Você fez bem! Você não deveria deixar isso chegar até você!”
“Ela está certa! Será um bom aprendizado para os alunos neste dia de experiência terem um Dragão apaixonado por calcinhas!”
As crianças subiram no Dragão e pareciam estar se divertindo. Além de sua natureza pervertida, Fafnir é inesperadamente obediente, então ele deve ser adequado para lidar com crianças. ...... Embora a Asia tenha que pagar o preço por ela, uma vez que suas preocupações não desaparecerão ...
"...... Vritra muitas vezes diz que Fafnir mudou. "
Saji diz ao meu lado enquanto ele está com os olhos meio abertos. … Sim, nosso Ddraig-san também disse isso muito.
B-Bem, vou deixar a Asia para a Xenovia e a Irina. Saji e eu entramos no prédio da escola. Quando passamos por uma certa sala de aula, testemunhamos uma lição tão popular que há crianças até nos corredores.
Saji então diz.
“Oh, este é o assunto: Magia. É um dos assuntos que é popular para as lições do Rating Game neste dia de experiência. Muitas pessoas querem participar disso todos os dias, então tivemos que aumentar o número de professores e lições que tivemos para esses dois assuntos. As classes de Magia básica são realmente populares.”
Hmm, uma lição de magia. Ele também pegou minha curiosidade, então eu olhei dentro de fora da multidão.
"Rossweisse-sensei!"
“Sensei, por favor ensine-nos mais!”
Eu testemunho Rossweisse-san que está cercada pelas crianças.
“Um fogo saiu! O fogo saiu! Era pequeno, mas saiu uma chama!”
Parece que as crianças se tornaram capazes de liberar fogo depois de aprender magia básica.
Eu então tenho um flashback. Aconteceu quando a equipe “D × D” foi formada. Após a formação da equipe, é isso que Sairaorg-san disse para a Rossweisse-san.
[Jovem "Torre" Rossweisse, eu quero que você pense sobre isso mais uma vez. - Você se tornaria uma professora na escola que construímos no submundo?]
Sim, foi uma oferta de Sairaorg-san. A Rossweisse-san, que já recebeu uma oferta semelhante da Sona-kaichou, também estava sendo convidada pela Sairaorg-san.
[Eu não estou pedindo para você se tornar um agora. Mas será ótimo se você puder ajudar no futuro.]
[…… Para ensinar magia aos Demônios?]
Sairaorg-san continua conversando com Rossweisse-san, que está pensando sobre isso.
[Talvez pareça estranho. Para um demônio, que é a fonte da magia, aprender magia. Mas também é verdade que há Demônios que são ruins em usar poderes demoníacos. Há também crianças que não podem usar o poder demoníaco como eu. É por isso que quero ensinar a base da magia para essas crianças. Mesmo que eles não possam usar o poder demoníaco, há uma chance de que eles possam usar magia. Mesmo se eles não pudessem adquirir magia, o conhecimento deles por trás disso se tornaria uma arma poderosa para eles. Eu não me importo quantos anos levem. Você gostaria de pegar o papel de professora?]
Rossweisse-san não poderia lhe dar uma resposta imediata sobre isso.
[Você não precisa me dar a resposta agora. Ficarei feliz se você pensar profundamente sobre isso.]
Sairaorg-san não disse mais nada e saiu. Rossweisse-san também não recusou. Como ela não precisou responder imediatamente, acho que ela vai pensar sobre isso depois de trabalhar na academia de Kuou por alguns anos.
Atrás das crianças que estão animadas com isso, eu encontrei uma criança solitária que se distanciava dos outros e que tentava desesperadamente fazer um feitiço ao colocar sua mão para a frente. Parece que ele está desesperado em tentar liberar magia ... mas não há um leve sinal disso acontecendo. Aquela criança parece familiar. No passado, quando havia um menino que estava chorando no evento “Oppai Dragon” que aconteceu no submundo. Sim, tenho certeza que o nome dele era Lirenkus. …… Entendo, então aquele garoto também veio aqui hoje. Pelo que vejo, ele parece estar enfrentando dificuldades em usar magia. Tanto que há lágrimas nos olhos devido à frustração.
"Oh meu, isso é uma surpresa.”
E alguém fala comigo. Quando me viro, é a dama de cabelos prateados, Göndul-san! A avó de Rossweisse-san está atrás de mim. Ela veio atrás de mim sem fazer barulho. A de se esperar da avó de Rossweisse-san.
Talvez ela de alguma forma tenha percebido, então Rossweisse-san parece assim. Ela então faz um som devido à surpresa.
"A-avozin- ... Vovó, você estava aqui?"
Göndul-san diz isso quando entra no quarto.
“Eu fiz uma promessa de me tornar o palestrante especial neste evento. Com certeza vai se tornar um bom lazer antes da assembleia amanhã.”
Entendo, a famosa assembleia será amanhã, huh. Então ela quer fazer a palestra hoje.
- Então, uma pequena criatura parecida com uma fada que está emitindo aura verde aparece dentro da sala de aula. A fada bate as asas para voar rapidamente entre as crianças e descer no canto da sala de aula.
Göndul-san está de pé como professora e dá um tapinha na fada gentilmente. Ela chamou a atenção das crianças imediatamente. Göndul-san fala baixinho enquanto expressa uma expressão gentil.
“A fonte da magia - como a magia é criada? Alguém sabe o motivo?”
"Ouvi dizer que veio de adivinhação e feitiçaria!"
Göndul-san acena com uma expressão feliz com a resposta. Ela continua enquanto ela fala gentilmente com as crianças.
"Sim, está correto. Magia nasceu de adivinhação e feitiços. Eu quero saber algo sobre isso, eu quero ser capaz de fazer algo assim, eu quero fazer isso por essa pessoa, eu quero fazer isso por outra pessoa …… É algo que foi criado pelos magos que queriam ajudar muitas pessoas. "
O discurso de Göndul-san é tão suave que as crianças, os adultos e até nós temos nossos ouvidos abertos.
“Certamente há superioridade e inferioridade na magia atual, onde há uma clara distinção entre elas. Mas quero que todos vocês se lembrem disso primeiro. - Não importa que magia seja, definitivamente ajudará o mago e os que estão ao seu redor. Não existe magia inútil neste mundo.”
Seu sorriso cheio de carinho é algo que eu não esperava ver de Göndul-san, que tinha uma expressão rigorosa até agora.
… Não existe magia inútil neste mundo, huh. Com certeza é uma frase legal.
Eu então dou uma olhada na Rossweisse-san e - parece que ela está sorrindo um pouco. ...... Eu me pergunto como Rossweisse-san tomou as palavras de Göndul-san agora. Estou curioso sobre isso, mas Göndul-san continua.
“Agora, vamos terminar este tópico aqui. Agora, pode ser abrupto, mas quantos de vocês aqui querem se tornar amigos de uma fada?”
““ ““ Eu, eu, eu, eu!””“”“
As crianças levantam a mão de uma só vez. Eu estava prestes a levantar a mão, mas Saji descansa a mão no meu ombro.
"Hyoudou, eu também quero ouvi-la, mas é hora de precisarmos ir para outros locais."
Ah, isso mesmo.
Eu realmente quero ouvir o que ela vai dizer, mas ainda temos deveres que precisamos cumprir. Mesmo que Saji e eu nos arrependamos em deixar este lugar, deixamos a cena para ir para a próxima lição.
─○●○─
Mais tarde naquela noite-.
Depois de terminar o último programa do dia, os Gremory, os Sitri e os palestrantes entraram na hora do jantar, onde se tornou tempo livre para cada pessoa depois disso. Depois de ter uma última confirmação do que vamos fazer amanhã, chegou a hora de tomar um banho.
O prédio em que estamos hospedados é um edifício que fica dentro das instalações da escola e está planejado para ser o dormitório dos estudantes. O interior do prédio já tem um equipamento impressionante e também há um enorme banho para as pessoas usarem.
"Ah, finalmente acabou ... "
Eu estou dentro do enorme banho do dormitório masculino.
Ajudando por um dia inteiro. Estou exausto já que me transformei tantas vezes e me mudei para vários lugares hoje. Já que eu trabalhei duro fora de batalha hoje, eu estou exausto mesmo que eu tenha usado o Balance Breaker comum.
A julgar pelos horários, também estarei ocupado amanhã. Mesmo assim, sinto que preciso trabalhar mais quando vejo essas crianças levando as lições a sério. Eu sou pelo menos abençoado no ambiente em que estou.
Minha vida como humano pode ter acabado, mas felizmente, quem me pegou como minha Mestra, é a próxima herdeira da casa Gremory, minha amada Rias. É cheio de dificuldades e eu passei por muitas situações de vida e morte. Mas eu realmente acho que sou abençoado em termos do ambiente em que estou. Também percebi o que está passando pela mente dos nobres que tomam importância da linhagem deles. Como existe a sociedade nobre que ainda considera suas linhagens como prioritárias, a distância entre as classes ainda não foi fixada.
Mesmo se alguém quiser participar de um Rating Game, há muitos que não podem participar dele. Normalmente, um demônio de classe alta pode participar dele (os antigos 72 pilares ou demônios reencarnados que tiveram uma promoção e se tornaram independentes). É muito importante que eles recebam as Evil Pieces para construir seu grupo.
Esta escola é feita para que até uma pessoa seja capaz de ir a tal mundo. Eles vão principalmente educar os alunos e apresentá-los aos Demônios de Classe Alta como candidatos a serem seus servos. Mesmo que haja nobres que odeiem a fama dos Demônios de Classe Baixa, também é verdade que existem aqueles no topo da sociedade que estão procurando por peças potenciais. A verdade é que esta escola tem o apoio de Demônios de Classe Alta confiáveis que têm tais intenções (há demônios de Classe Alta que financiaram as taxas de transporte e acomodações para aqueles que se voluntariaram para este dia de experiência). Bem, isso significa que existem diferentes tipos de demônios.
É por isso que esta escola tem um motivo. Haverá pedidos. Os demônios reencarnados que são promovidos a demônios de classe alta não terão essas queixas. Tudo bem, desde que sejam fortes. Não haverá problema se forem úteis. Há muitas oportunidades para os estudantes que conseguem obter potencial, para ser enviado ao mundo onde eles terão desafios. - Sona-kaichou e Sairaorg-san disseram isso como se tivessem certeza disso.
Claro, esta escola não existe apenas para alimentar os jogadores do Rating Game, mas também tem a intenção de elevar aqueles que podem trazer benefícios para o submundo. Se os estudantes que foram criados aqui se tornarem capazes de conseguir o emprego ou irem para a indústria que desejam, então isso será uma coisa maravilhosa.
A escola que é feita para permitir que eles alcancem seus sonhos.
...... Espero poder ajudar um pouco.
Quando eu estava pensando em tais coisas, ouço o som da porta do banheiro sendo aberta.
Ah, é o Kiba? Ou é Gya-suke? Ou é Saji? Ou talvez seja o Rugal-san?
Quando eu olho para ver quem é.
“………… É você, Ise-kun?”
É a Rossweisse-saaaaaan!
P-p-por que a Rossweisse-san está dentro do banho masculino? O banho das garotas deveria estar no dormitório feminino! Para vir ao banheiro masculino……!
Eu não posso deixar de olhar para o corpo nu dela mesmo que eu esteja em pânico! Você pode imaginar que Rossweisse-san seja magra, mas algo incrível está escondido sob suas roupas! Mesmo quando tem um corpo magro, seus seios são enormes! Suas lindas pernas não são muito finas e têm uma boa forma!
Rias também tem uma proporção que parece uma obra de arte, mas o corpo de Rossweisse-san faz você pensar em algo sagrado. Ah sim, ela é semideusa por ser uma valquíria. Não é estranho que ela tenha esse corpo divino!
Oh cara, eu queria tocá-la ...... não! Eu digo assim que olho para trás em pânico.
“V-Você está no banho masculino, sabia? O feminino não se encontra no seu dormitório?”
"E-Era para ser assim ... mas a água quente parou de sair no banheiro feminino, então me disseram para ir ao banheiro masculino... Eu ouvi que ninguém estaria usando-o agora ... "
A banheira feminina quebrou! Então ela foi orientada a usar esta, já que ninguém o usaria?
Não, alguém está usando isso! Eu estava no meio do meu banho! Há alguma desinformação aí mesmo!
Eu pensei que ela ia embora - mas então eu comecei a ouvir o som do chuveiro. Quando olho, testemunho a Rossweisse-san que está lavando o corpo dela! Você está bem comigo aqui?!
“…… Estou pensando em tomar um banho rápido, já que não tenho tempo. Por favor, não me olhe tanto assim.”
Rossweisse-san continua a tomar um banho ao ser tímida sobre isso!
Eu pensei que Rossweisse-san iria embora logo que ela terminasse de lavar seu corpo - mas então a água foi esguichada!
Eu olho lá lentamente para encontrar Rossweisse-san na parte distante da banheira!
"O-Os banhos do submundo não são ruins também. "
Já que ela me perguntou
"Sim ... você está certa.”
Eu respondo de volta a ela com um tom alto!
"A lição de magia com certeza foi popular.”
“Eu tenho certeza que sim. Eu não pude fazer uma pausa porque não havia bastante pessoal.”
"M-Mas parecia que as crianças estavam se divertindo, sabe?"
“Havia um garoto que não sabia fazer magia básica muito bem, com o qual estou preocupada…"
Ela deve estar falando sobre Lirenkus. … Hmm, poder demoníaco e magia são semelhantes, mas os requisitos para ativá-los são diferentes. Eles me disseram que você vai estar em apuros se não conseguir dominá-los. Até eu estou achando difícil.
"…………”
"…………”
Então por um tempo, ficou em silêncio!
...... Ter um banho a sós com a Rossweisse-san é algo que eu não previ, então nossa conversa não pode durar já que eu estou tão nervoso!
“Por favor, deixe-me fazer uma única pergunta. Por que você estava pesquisando sobre o 666?”
Rossweisse-san baixa o olhar após minha pergunta e começa a falar.
“… Ise-kun, você pode estar ciente disso, mas a existência de 666 foi apenas declarada e nunca confirmada. No entanto, o Great Red que também aparece no Apocalipse, existe. Foi isso que me motivou a pesquisar isso. Encontrar isso era algo impossível. Mas eu queria descobrir que tipo de entidade 666 é, então usei o número 666 e 616 para pesquisar os documentos relacionados a ele.”
Sim, assim como Rossweisse-san disse, 666 é uma existência onde se acreditava que talvez existisse por cada uma das facções, e ninguém sabe onde ela está.
Rossweisse-san faz um sorriso amargo.
“...... Embora eu não tenha recebido nenhuma resposta. ...... Mas talvez a resposta por trás dos cálculos e fórmulas que eu não consegui resolver, possuísse um segredo que essas pessoas estão procurando.”
Perguntei a Ophis sobre o 666. É uma existência que aparece junto com o Great Red. Eu pensei que Ophis que está atrás do Great Red pode saber algo sobre isso.
Mas a Deus-Dragão disse:
"Eu não sei muito, sobre o 666. Eu nunca conheci isso.”
Ela simplesmente balançou a cabeça.
……Sim. Se Ophis soubesse como derrotar o Great Red e a localização de 666, então a facção do Velho-Maou e a facção Heroica já a teriam perguntado e usado como sua arma. Ophis realmente não conheceu 666.
Rossweisse-san então murmura.
“Ei, Ise-kun. Se eu chegar a cair nas mãos deles… por favor, me mate?”
-!
...... Eu fiquei chocado e triste pelo pedido dela ... Eu até me sinto louco.
Rossweisse-san se aproximou de mim sem remorso e depois me disse.
“...... Se eu fosse usado por eles para ferir meus companheiros e causar problemas a este mundo, preferiria escolher a morte. Eu não vou aguentar todos morrendo por alguém como eu…”
Sua expressão cheia de tristeza - tem os olhos cheios de forte determinação. Isso, ao contrário, me deixa ... triste e eu não posso perdoar isso.
Eu digo a Rossweisse-san diretamente.
“...... Não diga coisas como ❛Por alguém como eu ❜ ou ❛ preferiria a morte ❜ ! Não diga tais coisas alegremente! Não há motivo para você morrer!”
"Mas se eu for capturada por Euclid Lucifugus, então definitivamente serei usada por ele––"
Eu tenho um flashback daquele cara que acariciou o cabelo prateado de Rossweisse-san.
Então eu cerrei os dentes com força e faço uma declaração forte para a Rossweisse-san.
"Não vou te entregar.”
Eu pego a mão de Rossweisse-san, que está dentro da banheira, e depois continuo.
“Nunca deixarei que ele te tenha. Se ele aparecer diante da Rossweisse-san novamente, golpearei o traseiro dele.”
"-!"
Eu percebo que a Rossweisse-san tem um rosto vermelho, mesmo que ela esteja chocada, então eu solto a mão dela!
O que diabos eu estou fazendo em um estado nu como este? Aproximando-se dela enquanto lhe dizia "não vou te entregar" é mais como uma confissão de amor! Oh cara, oh céus, uwaah! Eu estou tão envergonhado!
Eu fico constrangido com a ação que acabei de tomar!
Rossweisse-san suaviza sua expressão desconfortável.
“Obrigado, Ise-kun. Mas eu-"
Antes de terminar a frase, ouço o som da porta do banheiro sendo aberta mais uma vez.
"Banho, banho. "
"Hmmm, talvez o banheiro masculino não seja ruim também!"
"Tem alguém dentro?"
“...... Ise-senpai pode estar aí dentro, então se ele olhar para nós com olhos pervertidos, não será um problema se nós socarmos ele e depois lavarmos suas costas.”
"Eu vou lavar as costas do Ise-sama!"
O trio da igreja + Koneko-chan e Ravel entram!
Seus olhos avistam eu e Rossweisse-san. Nós dois estamos colocando nossos corpos um perto do outro e estamos tomando banho - é o que pode parecer na visão delas.
Uma vez que as cinco superam o choque, elas correm enquanto fazem uma cara desagradável!
“““““ Eu também vou tomar um banho!”””””
Asia, Xenovia, Irina, Koneko-chan e Ravel saltam para a banheira energeticamente! Por favor, fiquem quietas dentro da banheira!
De qualquer maneira, o primeiro dia de ajudar no dia de experiência ficou barulhento até dentro do banho!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias