Pular para o conteúdo principal

Joker

Depois de passar pelo portão, cheguei ao terceiro céu — um dos níveis em que o céu é composto. Porque eu tinha acabado de chegar aqui, ninguém notou. Havia um caminho branco que levava a uma única porta. Se eu fizesse esse caminho, eu deveria poder ir para o “céu”, mas eu não tinha tempo para uma turnê agora! Eu devo continuar! Quando a próxima porta estava à vista, alguém me chamou —
“Oh hohohohoho ♪ Olá ~ ~ ~ ♪ eu já estou aqui”
A bruxa estava vestida como uma lolita gótica!
“Walburga!”
Isso mesmo, foi Walburga das chamas púrpuras! Mas ela está no paraíso agora mesmo! Então, outra figura graciosamente apareceu diante de mim.
“Hoje, Crom também veio.”
Ao lado de Walburga estava um homem vestido com um terno preto.
“…………”
O homem que não falou, eu estava familiarizado com ele. Isso foi porque eu lutei com ele uma vez no país dos vampiros. —Evil Dragon, Crom Cruach! O lendário dragão que luta em forma humana! Este Evil Dragon foi capaz de lutar igualmente contra Vali e eu. Walburga riu.
“Ahhahahaha ♪ Hoje, nós dois seremos seus adversários!”
… Tendo vindo aqui, eu não queria lutar contra esses dois! Mas não parece que eles me deixaram passar por eles de graça!
“Há apenas uma opção aqui.”
Xenovia e Irina ficaram em posição! Eu também estava prestes a me preparar, mas—
“Ara Ara, parece que você está com problema.”
Aquele que disse isso brincando foi—Joker Dulio! Ele voou com suas asas! Oh! Para encontrá-lo novamente aqui! Dulio voou para o meu lado. Walburga sorriu vendo a aparição de Dulio.
“Oh wow ♪ você é Joker? Oooh lala, para conhecer uma pessoa tão incrível —eu digo, você veio ao Terceiro Céu para encontrar Evil Dragons? ”
Walburga perguntou a Dulio. De fato, depois de chegar ao Terceiro Céu, não havia Evil Dragons por perto! Havia um grande número deles no Segundo Céu, mas quase nenhum aqui! Dulio coçou a cabeça.
“Ah, oh isso. Atualmente, há uma batalha lá. —apesar de não ter muito sobrando.”
Dulio apontou para longe havia nuvens de trovão e relâmpagos. Asia olhou na direção oposta. Eu também virei minha cabeça daquele jeito —de fato, ao longe, um imenso tornado, e algumas sombras escuras sendo sugadas para dentro dele. … Trovoadas e tornados estavam sendo usados para realizar um ataque em larga escala. … Em outras palavras, ele foi quem fez tudo isso…! Enquanto eu estava lutando contra esses Evil Dragons, outros escaparam. E a maioria dos Evil Dragons foram derrotados pelo Sacred Gear do Dulio…. Mais uma vez, percebo que esse homem é forte! Em tempos de crise no céu, como o Joker dos Brave Saints, seu poder era mais usado. Ao ouvir isso, Walburga estreitou os olhos. Seus olhos pareciam felizes, mas também vigilantes.
“Ooohlalala, isso foi além da minha imaginação”
Joker estava ao meu lado. … Na verdade, foi bastante reconfortante. Porque ele era um homem tão poderoso e estava do nosso lado! E também nosso líder! Dulio disse para Walburga
“…Isso é o céu. A paz deve ser mantida. Você não acha que as almas daqui são fofas? Depois de suas vidas na Terra, eles vieram para cá para que pudessem viver pacificamente. ”
Mesmo que você esteja brincando, o olhar em seus olhos — é sério. Anteriormente, Dulio me disse uma vez
“Diga, Issei. Eu acho que religião é muito importante ”
Ele então continuou
“Pessoas como você e eu somos fortes, mas o resto não são apenas humanos fracos? Para pessoas assim, acho que algo em que acreditar é obrigatório. Enquanto houver fé, há alguém cuidando deles, isso não os faz felizes? ”
Dulio olhou para o céu com uma expressão solene.
“Mas Deus não existe mais ...”
Ele também estava ciente da verdade. Ele disse para mim de braços abertos
“É por isso que, se os anjos podem tomar o lugar de Deus, todos ficarão bem.”
O que a irmã Griselda me disse certa vez veio à minha mente. Ela me contou sobre Dulio.
“Dulio é um órfão de guerra. Depois de estar envolvido na guerra civil de um determinado país, seus pais morreram. Ele estava vivendo sob os cuidados da igreja, e durante esse tempo ele despertou o poder de seu Sacred Gear. Porque ele possuía uma das mais poderosas Sacred Gears, sua vida mudou drasticamente. ”
Depois de despertar seu poder, Dulio foi removido da igreja para passar por treinamento em uma das instituições da igreja como soldado. Apesar de seus próprios desejos, ele foi treinado devido ao seu talento notável mostrado em uma idade jovem. Ela continuou falando.
“Nas instituições da igreja, havia crianças com talento inato, mas também aquelas com nenhum. Porque todos estavam na mesma situação ... Dulio chamaria todo mundo de “irmão” ou “irmã”, e os amava como família.”
As crianças nessas instituições ... a maioria morreu antes de se tornar adulta. As crianças sem talento foram mortas enquanto tentavam obter poder. Dulio viu tudo isso através de seus próprios olhos. Dulio continuou. … Seus olhos pareciam tristes.
“Neste mundo, há muita comida deliciosa. Há muitas pessoas que gostariam de comer, mas não podem.”
Dulio ... ele viajou ao redor do mundo, provando comidas, experimentou, para que ele pudesse recriá-las na igreja. Depois de incontáveis fracassos, ele finalmente conseguiu fazer esses pratos para as crianças na igreja — para as crianças que não puderam sair. Então… Para que pelo menos as crianças pudessem comer comida deliciosa, Dulio viajou pelo mundo.
“Há muitas pessoas no mundo. Mas essas crianças ... depois de comerem uma comida tão deliciosa, pareciam estar realmente felizes. Pelo menos eu acho que sim.”
Ele disse isso com um sorriso no rosto, mas era um sorriso triste.
“A principal razão pela qual ele se tornou Joker... foi alcançar as almas das crianças no céu. Como o anjo reencarnado Joker, ele foi capaz de pisar lá. Hyoudou Issei, essas crianças ...”
Griselda-san continuou com lágrimas escorrendo pelo rosto.
“Dulio, como o mais forte dentro da igreja — é também um dos seus jovens mais gentis. Aquela criança era gentil demais.”
Dulio abriu as asas e o confronto com Walburga e Crom Cruach começou.
“Desculpe, não posso permitir que você vá mais longe. No interior —meus irmãos e irmãs não querem mais lembranças dolorosas, este é o lugar onde eles podem ser livres, então é por isso que você não os incomodará. ”
Dulio mostrou um sorriso, mas seu corpo estava liberando uma presença poderosa.
“— Faz sentido que um anjo esteja protegendo o Céu.”
No momento seguinte, os olhos de Walburga brilharam com uma luz estranha! Pilares de chamas roxas apareceram ao redor de Dulio, e lentamente o cercaram! Mas Dulio não mostrou a menor preocupação e simplesmente acenou com a mão. As chamas roxas congelaram instantaneamente! O pilar de chamas tornou-se um pilar de gelo. Dulio disse para Irina
“Tudo bem, Ace Irina. Avance e abra rapidamente a porta.”
“Joker-sama! Eu —”
Joker sacudiu a cabeça para a Irina e a Xenovia, prontas para a batalha.
“Estes são inimigos formidáveis, eu encontrarei um caminho..... Eu sou o oponente deles.”
De fato, agora devemos ir rapidamente. … Se usarmos nossa energia aqui, não sabemos se poderemos salvar o pai de Irina. De qualquer forma, na nossa frente havia oito homens-serpente e Rizevim também não apareceu! Mas eles não pareciam ser meus oponentes.
“Eu quero lutar contra o Sekiryuutei mais uma vez!”
Crom Cruach estreitou a distância entre nós! E começou a me atacar a curta distância! Enquanto desviava de seus socos e chutes, decidi e comecei o canto para o Cardinal Crimson!
—Eu, que estou prestes a despertar
Sou o Sekiryuutei que segura a verdade da realeza!
Segurando as esperanças infinitas, sonhos inquebráveis e percorrendo o caminho da justiça!
Eu me tornarei o Imperador do Dragão Carmesim!
E eu o levarei ao caminho do Céu brilhando em profunda luz carmesim!
Uma luz carmesim profunda me envolveu, e minha armadura gradualmente mudou para carmesim! Meu poder foi aumentado! Mas—
[“Ah, isso mesmo, parceiro. Espera aí. A energia gasta usando o Longinus Smasher ainda não foi restaurada. Se tentarmos ultrapassar o limite, acabará com uma explosão! ”]
… Eu sei disso, Ddraig! A “exploração” já acabou? Eu perguntei a Ddraig. Porque Ddraig e Albion estavam trabalhando juntos para recuperar suas habilidades que possuíam quando estavam vivos, abriram o canal entre as duas Sacred Gears e estavam explorando as profundezas do Sacred Gear. Assim, até o poder do livro sagrado de Deus e o selo poderiam ser explorados. Ddraig às vezes mergulhava nas profundezas do Sacred Gear, junto com Albion, para explorar o selo. Na verdade, eles devem mostrar alguns resultados em breve. Ddraig disse
[“…Quase. Embora seja um momento terrível, mas, para matar o ritmo, vou mergulhar de volta no Sacred Gear. ”]
Oh, qual é, parceiro. Ddraig disse que uma de suas habilidades quando ele estava vivo poderia ser eficaz contra Rizevim! Ao mesmo tempo em que conversava com Ddraig, ainda estava lutando com Crom Cruach! Se eu acertar um golpe, ele vem me devolver! E esse cara acabou de dar um golpe ...! Se eu for atingido, serei mandado pra longe e posso perder a consciência pelo choque e dano! Se eu for atingido por um combo, minha armadura será esmagada em pedaços! Minha armadura carmesim já estava coberta de rachaduras! No instante em que ele bateu, usei [Torre] para defender ... mas ele não recuou! Este Evil Dragon ainda é o mesmo, ele é muito bom em combate próximo! Mesmo no meio de uma batalha intensa, ele ainda sorria!
Xenovia e Irina ergueram suas espadas para mostrar seu apoio, mas, aquele bastardo Crom Cruach conseguiu derrubar as espadas sagradas com um único soco! Até mesmo a dupla da Xenovia e Irina foi pego de surpresa! —Mas lutar contra mais dois oponentes criou uma abertura! Assim que eu estava prestes a disparar um tiro do Dragon Shoot —entre mim e o Evil Dragon, uma cruz de chamas apareceu e bloqueou o caminho! No entanto, aquele que estava mais irritado do que qualquer outra pessoa — foi Crom Cruach.
“—Não fique no meu caminho, bruxa!”
Crom Cruach rugiu para seu suposto parceiro Walburga. A bruxa simplesmente riu alto.
“Haha, você não gosta disso. Eu estava apenas tentando te ajudar ♪.”
Vendo o Walburga rindo, Crom Cruach parou de lutar. Ele disse com nojo.
“… Por causa disso, eu não gosto de batalhas complicadas. Na verdade, eu gostaria mais de ...”
Enquanto em uma batalha com gelo e fogo contra Dulio, ela disse
“Você realmente acha isso? Por causa disso, irmão Crom, perdeu seu mestre e até teve um momento difícil, certo?”
Ouvindo isso, o Evil Dragon olhou para baixo, balançou a cabeça e saiu em uma direção completamente inesperada.
“… Você está sozinha agora. Eu vou esperar que você seja morta.”
Até mesmo Walburga ficou surpresa com o que Crom Cruach acabou de dizer. Não era sério, era apenas uma piada, mas agora ele parecia completamente desmotivado.
“Mentira! Agora não é hora de ficar de mau humor, temos que lutar juntos, certo?”
“Eu não posso trabalhar junto com uma bruxa que despreza dragões. Se você for morta, isso significa que eu vou lutar contra o Sekiryuutei e o Joker, certo?”
A bruxa indefesa suspirou profundamente.
“… Grendel, o dragão de carvão (Aži Dahāka ??), Apo (Apophis dragão negro primordial), você e todos esses dragões são difíceis de entender.”
“……”
O Evil Dragon que perdeu sua vontade de lutar ficou em silêncio. Walburga estava agora sozinha. Eu apontei meu braço para ela, e a dupla espadachim também apontou suas espadas para ela. Incluindo Joker, havia quatro oponentes contra ela. Além disso, nossa healer, Asia também estava conosco. … Sem muita dificuldade, devemos ser capazes de derrotar ela. Walburga cobriu todo o corpo com chamas, protegendo-se assim! No entanto, Dulio enviou todos os gelos ao mesmo tempo para atacá-la! Walburga deu um sorriso irônico.
“... Haha, eu ainda não usei meu Balance Breaker... Mas hoje estou muito cansada, então vou embora.”
A bruxa também parecia ter perdido sua motivação. Na batalha da Academia de Auros, quando fui atrás de Euclid depois que ele raptou Rosseweisse-san, ela usou seu Balance Breaker. Mesmo que eu soubesse que não era uma luta ruim, mas contra o poder de um dragão —em Balance Breaker, usar o seu Sacred Gear sem o Balance Breaker tornaria difícil para ela, assim, depois de desistir da luta, ela não estava mais séria e sua única opção era recuar. Em outras palavras, desde o começo ela nunca esteve séria na luta. Gasper em seu estado sombrio teve uma boa luta, mas essa bruxa parece mais interessada em brincar no campo de batalha. Sona-kaichou comentou sobre Walburga.
“Ela vai lutar enquanto tem vantagem, mas em uma situação em que está equilibrada ou em desvantagem, ela definitivamente não vai lutar por um longo tempo”.
Walburga mexeu os pés e fez um círculo mágico. Parece que a avaliação de Sona-kaichou estava certa. Dulio sorriu depois de ver a tentativa de Walburga de escapar, depois estalou os dedos. Então, as nuvens de tempestade começaram a se acumular sobre ela! Ele pretende liberar logo abaixo!
“Aqui, isso é um presente.”
Com isso, Dulio soltou o relâmpago! Ao mesmo tempo, ao redor de Walburga havia incontáveis gelos! Os lábios de Walburga estremeceram e ela de repente soltou uma grande quantidade de chamas roxas!
“Não me subestime!”
Walburga usou as chamas roxas para dissolver os gelos em todo lugar, e o raio que veio de cima —Walburga jogou a sombrinha para o ar, de modo que, quando o raio atingiu, ela se isolou. No entanto, um dos gelos foi capaz de arranhar sua roupa! Embora eu fosse capaz de ver a pele branca de Walburga, ela desapareceu na luz. Ela já estava preparada para fugir. Pouco antes de ela desaparecer, ela esticou a língua e nos deu o dedo do meio. … Isso porque Dulio estava lá, mas sua linguagem corporal não se traduzia em vingança.
… A situação após a bruxa desaparecer. O Evil Dragon que deu uma breve olhada — Crom Cruach, já que sua parceria com a bruxa havia acabado, a atmosfera ficou tensa novamente. … E a luta continuou! Dulio parecia estar cheio de energia e o Evil Dragon fez um sorriso irônico.
“Aha, hahahaha. Comparado ao usuário da cruz de fogo, este Evil Dragon seria mais problemático e ainda mais poderoso. Ela era irritante —mas você não me deixa ir, vai?”
Claro, o Evil Dragon não assentiu.
“O Sekiryuutei e o Joker do Céu, como oponentes, é uma combinação rara. Contra oponentes tão fortes e em tal situação, não tenho motivos para recuar ”
“Aha, um maníaco por batalha? Eu realmente não quero comparar você com Vali-san… ”
E então, Dulio — fez uma sugestão.
“Evil Dragon Crom-san. —Se for só eu, isso te deixará insatisfeito? Não me olhe assim, eu também derrotei muitos dragões. ”
… Dulio planeja enfrentar ele sozinho! Crom Cruach fez um sorriso destemido.
“É o que você diz. —Não consigo ver uma única abertura em você. Então você planeja deixar o Sekiryuutei e os outros seguirem em frente primeiro. Haha, tudo bem. Eu vou deixar o caçador de dragões Joker me entreter. ”
Eles trancaram os olhos um no outro. Sem deixar seus olhos vagarem de seu oponente, Dulio disse para mim
“Bem, então, foi decidido. Agora vá. —Preciso do meu Balance Breaker. Embora seja proibido de usar no Céu, este é um assunto urgente ”
… Dulio, está planejando ir com tudo! Eu e o trio da igreja concordamos silenciosamente e decidimos ir em frente! Esqueça dois contra um, agora era um a um…! Certamente, o adversário não é apenas um simples dragão. Em comparação com Walburga, este é um lendário Evil Dragon muito mais forte! De repente, Dulio disse para Asia
“Sim, Asia-chan.”
“Sim, Sim.”
Um sorriso inocente apareceu no rosto de Dulio.
“Da próxima vez, posso levar você para a instituição onde você cresceu? Claro, com Issei-san ao seu lado e seus amigos todos juntos. —Todos realmente se importam com você.”
… Dulio procurou onde a Asia nasceu…? Ouvindo suas palavras, Asia cobriu a boca com as mãos e parecia muito emotiva. Dulio levantou o dedo indicador e disse
“Minhas regras. As crianças que cresceram nas instalações da igreja são todos meus irmãos e irmãs. Então, a Asia-chan e a Xenovia-chan são como minhas irmãzinhas. É por isso que o irmão deve dar o melhor de si.”
Dito isso, Dulio abriu as dez asas e enfrentou Crom Cruach.
“—Agora vá, Issei-san. Deixe Crom Cruach para mim. Porque eu não sou apenas o Joker, eu também sou o líder do 『DxD』, então, eu também deveria mostrar meu lado bonito, certo? ”
… Sério, por que vocês são meus parceiros…! Sem virar a cabeça eu disse para Dulio
“Dulio, não morra. Na verdade, você é mesmo um cara legal.”
Dulio —nosso líder acenou com a mão como resposta. — Homens que são meus camaradas, são todos idiotas e tentam parecer caras bonitões. Uma batalha feroz começou atrás de mim, mas eu aumentei o ritmo e corri!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias