Pular para o conteúdo principal

High School DxD SS (Fantasia Heroína 2019)

Calendário do Calendário da Heroína Fantasia 2019
[Histórias de chá em salas de clubes - versão resumida]
※ Esta história se passa antes do volume 10 de High School DxD - Coração de Leão do Festival da Escola
Situação de Koneko ♥ 
Ise: “Pensando nisso agora, você originalmente era uma Nekomata, mas não parece ter medo de comida quente, Koneko-chan.”
Koneko: "... eu tenho praticado."
Rias: “Eu diria que é tudo graças à prática. Quando ela se tornou minha serva, ela não conseguia comer comida quente.”
Koneko: “… não poder comer comida quente é uma questão de vida ou morte. Taiyaki, takoyaki, sukiyaki, yakiniku... Trabalhei desesperadamente para treinar minha língua (lambe, lambe). ”
Rias: “Já que tocou no assunto, como ela é uma Nekomata, há algo que funciona muito bem, certo? Aqui está, Koneko.”
Koneko: "Nya... nyan ♪"
Ise: “Ooh, Koneko-chan instantaneamente expôs suas orelhas e rabo de gato! Buchou, que pó era aquele na bolsa?”
Rias: "Ufufu, é matatabi."
Ise: “Ah, matatabi! Entendo, é porque ela é uma gata.”
Rias: “Essa é a única coisa que ela ainda não superou. Ela parece gostar disso, então não é uma coisa ruim.”
Ise: (… Se eu usar isso, então eu posso fazer isso com Koneko-chan…)
Rias: Você não pode usá-lo para coisas ruins, ok?
Ise: Sim! (Eu nunca posso esconder nada de você, posso?)
Koneko: "Nyan ♪ nyan ♪"
Situação da Xenovia ♥
Xenovia: “Hmm, então isso está escrito como [ferro], hein. E isso está em katakana, para que possa ser lido como [cálcio].”
Ise: “Ei, Xenovia. O que você está tentando encontrar no dicionário?”
Xenovia: “Ah, Ise. Bem, estou lutando para tentar ler este livro.”
Ise: “O que?! Revista especial para gravidez e puericultura… [Clube do ovo]?! Que tipo de livro você está lendo!?”
Xenovia: “Desde que decidi dar à luz seus filhos no futuro, é vital que eu saiba quais nutrientes são necessários para uma mãe. A propósito, a música para a educação pré-natal será hinos cristãos.”
Ise: “Tanto a mãe quanto o filho serão machucados por isso! Além disso, a leitura de tais livros pode causar mal-entendidos!”
Asia: “Bom dia, Ise-san, Xenovia-san. Xenovia-san, que revista você está lendo?”
Xenovia: “Hmm, uma revista sobre parentalidade. É um ótimo parceiro para ter paz de espírito na primeira vez que eu fizer um.”
Asia: “P-parentalidade e na primeira vez que você fizer um…? A-Além disso, você está lendo junto com Ise-san…!”
Ise: “Não, é um mal entendido, Asia!”
Rias, Akeno, Koneko: “““Ise, por que você não vem nos contar mais sobre isso?”””
Ise: “Quando todas vocês vieram aqui!? Acabou - eu vou ser morto!
Xenovia: "Hmm, é difícil ser pai também."
Situação de Sona ♥
Ise: "Ummm... Pera um segundo!"
Sona: “É a vigésima vez? Você me pediu para ensiná-lo a jogar xadrez. Por favor, desista e renuncie.”
Ise: “S-Sim…. Hum, sinto que poderia ganhar em jogos que não sejam xadrez...!”
Sona: “Entendo, uma proposição interessante. Então vamos combinar no jogo que você acha que é o melhor. Se você pode ganhar contra mim, ouvirei o que você disser.”
Ise: “Sério?! Tudo bem! Então, vamos jogar shogi então!”
Sona: "- Checkmate".
Ise: “Droga! Eu fui encurralado! Então... vamos com baralho!
Sona: “- Royal Straight Flush.”
Ise: “Como diabos?! Hmm, então vamos tentar um jogo de luta a seguir!”
Sona: “- Cem combinações finais.”
Ise: “O pressionamento de botões está no nível profissional! Já que chegou a isso, eu vou ter que ir com um jogo de cartas!”
Sona: “Convoco especialmente o Deus Dragão dos Elementos da Luz, o Dragão Neo-Brilhante ZX, e atuo diretamente nos Pontos de Vida do meu oponente.”
Ise: “Não! ... I-isso não pode ser! Eu não posso ganhar em nada.”
Sona: “Ok, o que vem a seguir? Os jogos de quebra-cabeça aqui?”
Ise: “Claro! Definitivamente vou ganhar pelo menos uma vez!”
Rias: (Toda vez que Sona vem para a residência Hyoudou, ela parece tão feliz enquanto fica viciada em brincar com Ise.)
Sona: “Fufufu, vou acompanhá-lo até o final com qualquer coisa hoje.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias