Pular para o conteúdo principal

Falso Herói

Logo após Cao Cao aparecer, Asia, Xenovia e Irina foram em direção ao portão para sair enquanto eu, Kiba, começava a lutar contra um grande número de Evil Dragons com a ajuda dos outros. Os que ficaram para trás comigo foram a Rias-buchou, a Akeno-san, a Koneko-chan, Gasper, Rossweisse-sensei, e também o dono da lança sagrada, Cao Cao.

Cao Cao e Ladon começaram a lutar. Empunhando a lança sagrada, ele lançou uma onda sagrada em Ladon. Se alguém fosse tomar um golpe direto da lança sagrada, nem mesmo se aquele fosse um demônio de alta classe seria capaz de suportá-lo. No entanto, pouco antes de o ataque atingir o Ladon, parecia ter sido parado por algo e foi eliminado. Parecia haver algum tipo de barreira protegendo o corpo de Ladon. A barreira de autoproteção deste dragão foi bastante problemática. Embora Ladon tenha feito apenas um pequeno movimento, ele foi capaz de suportar um ataque da lança sagrada, isso mostrou que sua barreira defensiva era extraordinária. Ladon deu uma gargalhada.

“Eu nunca imaginei que conheceria o dono da lança sagrada ... parece que realmente tenho muita sorte de ter sido revivido, pois sou capaz de ver algo das lendas à minha frente.”

Cao Cao balança os ombros.

“Sim, isso é ótimo. É a segunda vez que você morre, então você deve ter uma boa cerimônia de despedida.”

Este homem está, como sempre, apenas falando. Ladon deu um sorriso bastante perturbador.

“Bem, então deixe-me mostrar uma coisa interessante.”

Ladon então moveu seu pé para fazer um círculo mágico, um portão de dragão! Ele pretende invocar mais dragões aqui fora!? O portão do dragão começou a emitir uma luz verde profunda! Vendo isso, Rossweisse-sensei gritou de surpresa

“E-este dragão é incrível!”

A aura vindo pelo portão deixou todos nós aturdidos. Isso mesmo, na luz verde que começou a se dispersar estava --- um dragão enorme coberto de escamas pretas.

“RRROOAARRR ~ ~ ~ ~ ~ ~ !!!”

Até fez o ar ao redor tremer. Emergindo do círculo mágico estava o dragão Grendel.

Mas havia mais do que apenas um dragão! Havia três dragões! Na verdade, existem três Grendel?! Todos, inclusive eu, ficaram chocados com a aparição daqueles Evil Dragons! Além disso, foi uma surpresa completa que houvesse três deles! Com três outros Evil Dragons agora do seu lado, Ladon disse com um sorriso zuero.

“Que tal? Eles foram fabricados tendo Grendel como o dragão de referência. Embora eles ainda estejam sendo ajustados, eles estão muito bem, não estão?”

… Pensar que havia tal coisa. Sua tecnologia já atingiu um nível, permitindo que reproduzissem várias cópias de Grendel?! No entanto, pudemos ver que esses três Grendel não tinham a consciência do atual Grendel. Não havia absolutamente nada que pudesse ser sentido deles de forma diferente do Ladon que estava atrás deles. … Porque agora havia quatro lendários Evil Dragons como nossos oponentes, não poderíamos fazer nada além de parar e encarar com a respiração suspensa. ---No entanto, apenas um homem mostrou um sorriso desafiador. Foi Cao Cao. Cao Cao declarou a Rias-buchou que ele derrotaria aqueles Evil Dragons.

“Rias Gremory, aquele cara ali tem alguma barreira incomum cobrindo seu corpo, e além disso, há também três Grendel.”

Como ele disse, entendemos que mesmo o nosso ataque mais forte não era páreo para a barreira de Ladon. Havia também três Grendels contra nós, então a situação era bastante sombria.

“Eu sei que ataques comuns não serão eficazes contra sua barreira.”

Ouvindo a Buchou dizer isso, Cao Cao deu um sorriso amargo.

“Para alguém chamada Ruin Princess, você não parece ter muita confiança.”

“Obrigada pelo elogio. Eu não sei porque todos os meus oponentes são figuras lendárias, então às vezes eu não estou confiante.”

“Não é nada igual a você, você é a parceira de Hyoudou Issei, então você deve estar mais confiante.”

Cao Cao disse em um tom levemente acusador para a Buchou.

“Eu vou fazer uma abertura na defesa desse cara ... o resto é com você.”

A Buchou fez uma expressão confusa. Uma coisa era certa. Esta foi uma situação favorável para nós. Os planos deste ex-inimigo não pareciam excessivamente estranhos, mas a Buchou suspeitava dele de qualquer maneira.

“… Você está fazendo isso para me ajudar? O Indra está ganhando algo com isso? Você parece bastante confiante. Ou é porque você está me menosprezando?”

Cao Cao sacudiu a cabeça.

“Não. Tanto agora como no passado, eu olho para você com respeito. --- Você é um inimigo a ser temido.”

Pela expressão em seus olhos, não parecia estar mentindo.

“No entanto, adversários como este devem ser cuidados pelo atual herói, eu… que já sou um homem caído. É muito cedo para fazer novas desculpas. Quando a lança sagrada vir de trás, seja feliz ”

Rias-Buchou suspirou.

“De fato, eu não gosto da sua opinião em nada. Mas, se a lança sagrada fosse usada, essa seria nossa chance.”

A Buchou aprovou a sugestão de Cao Cao! Cao Cao então ficou ao meu lado.

“Kiba, suas pernas podem correr mais?”

“Claro que podem.”

“Isso é bom, embora possa ser produzido em massa, isso ainda é o lendário Evil Dragon Grendel. Mesmo em um nível normal, suas chamas vão transformar qualquer coisa em cinzas.

Eu liberei Gram de onde ela estava armazenada e a segurei enquanto liberava uma aura escura. Cao Cao dirigiu os olhos na direção da minha espada demoníaca. … Ele estava definitivamente pensando em alguma coisa. Afinal, seu parceiro Siegfried era o dono original dessa espada. Eu não dei atenção ao seu olhar, e fiz uma espada sagrada que engoliu Gram dentro dela. … Esse foi o mesmo método que eu usei antes para controlá-la. Embora isso não resolva o problema, ainda é melhor do que nada e vai ser bom por um curto período. Se eu liberasse uma vasta quantidade de aura, minha energia seria drenada. No entanto, isso é inevitável. Eu estou bem ciente disso desde o começo.

“É uma abordagem interessante. Mas o seu valor depende da espada demoníaca?”

“O que você quer dizer com isso?”

“—Isso é bom, não importa qual seja a situação, você inventa algo. Embora, seu calibre corresponde ao nome da família Gremory?”

Vendo minha técnica, talvez ele tenha visto que poderia haver outras maneiras de usar Gram. Suas habilidades eram de fato um nível acima do meu. Com apenas um relance, ele é capaz de deduzir isso. Ele deliberadamente não me diz, o que prova que ele está me testando. Ele naturalmente colocou sua lança sobre o ombro com um movimento gracioso e depois fala comigo.

“Membro da família Gremory, eu vou atacar. Não deixe ele ir escapar quando ele ficar fraco.”

“Você acha que eu vou deixar isso escapar quando estiver exposto? Você parece bastante confiante sobre isso. Você vai revelar a fraqueza dele?”

Depois das ações provocativas de Ladon, ele sorria com prazer.

“Essa é uma ideia interessante, mas visar a fraqueza de um dragão não é uma habilidade de herói.”

Em resposta, um flash de luz e sete orbes surgiram atrás dele! Este era o Balance Breaker da lança sagrada. Embora eu só tivesse visto uma vez antes, na verdade era um Balance Breaker um tanto quieto, ainda que pudesse incutir imenso medo nos outros ao mesmo tempo. As sete órbitas começaram a flutuar em torno dele. Cada uma das orbes tinha sua própria habilidade. Me lembrei de como quase sofremos uma derrota total com isso. Mas agora ele era nosso aliado, e isso me fez sentir aliviado e com medo ao mesmo tempo. Eu apertei meu aperto em Gram e fiz uma postura enquanto me preparava para entrar em combate contra os Evil Dragons. A Akeno-san espalhou suas asas de Anjo Caído, Gasper transformou-se na forma de uma fera escura e a Koneko-chan usou seu senjutsu para fazer seu corpo crescer em uma forma mais madura. Um por um, todo mundo estava começando a ficar sério.

As três cópias de Grendel bloquearam o caminho na frente de Ladon. Seus corpos maciços eram protegidos por uma barreira mágica laranja. Parecia que Ladon aumentara a força de sua barreira defensiva. Originalmente, Grendel só teria sido protegido por suas escalas pesadas, mas agora havia uma camada adicional de defesa. Enquanto estamos em alerta contra os Evil Dragons, cada um de nós nos olhamos em nossos respectivos alvos. Depois de um breve momento de silêncio—. Na frente estava ---- Gasper. Emergindo da escuridão havia uma fera que se dirigia para Grendel (A). Do meu lado direito ----- ele começou a atacar. Embora seu ataque fosse facilmente evitado, a Koneko-chan saltou de dentro da escuridão da besta e fechou a distância em um instante para socar Grendel no abdômen com um punho imbuído de senjutsu! O som reverberou em todo o ambiente! O corpo de Grendel oscilou ligeiramente. Tendo confirmado isso, a Koneko-chan gritou para todos

“Funciona! Seus corpos são muito inferiores ao do verdadeiro Grendel!”

A moral de todos foi impulsionada! De fato, se o confronto com Grendel continuar, mesmo que houvesse três deles, há uma maneira de derrotá-los! Fiquei na frente de outro Grendel (B) e comecei a cortá-lo! Eu misturei meus cortes com algumas fintas no meu ataque! Embora tenha um corpo grande, seus movimentos rápidos eram exatamente como a coisa real ---mas meu sexto sentido está me dizendo que suas reações são lentas, como um bloco de madeira! Eles são lentos o suficiente para que até mesmo meus falsos ataques atinjam. Ele girou o punho em minha direção, mas só pegou minha imagem, enquanto eu me movia com bastante antecedência. Isso porque eu já havia me movido logo depois e liberado um ataque demoníaco! Conhecida como a mais poderosa espada demoníaca que poderia até matar dragões, ela deixou para trás uma ferida enorme! O dragão clonado soltou um grito de dor. Desculpe, mas não vou me segurar. Evil Dragons ---- quando você é meu oponente, encontrarei suas fraquezas! Eu enfiei minha espada nas costas do dragão! Ao mesmo tempo, Akeno-san e Rossweisse-san gritaram

“Akeno-san!”

“Rossweisse-san!”

Em resposta uma à outra, a Akeno-san voou em direção ao centro do céu e reuniu raios nas pontas dos dedos, enquanto a Rossweisse-san desenhou um círculo mágico! Eu retraí minha lâmina e Grendel se moveu para aumentar nossa distância.

“Vai! Relâmpago Sagrado!”

O enorme raio da Akeno-san caiu em direção ao dragão clonado ----

“Raio, queime este Evil Dragon!”

A magia do trovão de Rossweisse-san atacou ao mesmo tempo! Esta foi uma combinação da espada demoníaca e relâmpago! Mesmo se tivessem sido fortalecidos pelo Santo Graal, a aura de Gram se espalharia dentro do dragão e o mataria. Além disso, a Akeno-san e a Rossweissse-san lançaram outro poderoso raio duplo. Devido aos danos causados pelo ataque de raios e pelo efeito de matar dragões que havia se espalhado dentro dele, o clone de Grendel jorrou um bocado de sangue. … Isto foi uma confirmação do que a Koneko-chan disse. Esses Grendel eram muito fáceis de destruir. Mesmo com a poderosa barreira mágica de Ladon, estes eram adversários fáceis de derrotar.

“Estou voando!”

A batalha entre o outro Grendel (A) e Rias-buchou estava bem encaminhada. O poder da Koneko-chan cercou o dragão e purificou seus quatro membros. Gasper, em sua forma de fera escura, estava atacando-o pela frente.

<< Um mero Evil Dragon, não é nada contra mim! >>

Um punho veio do Gasper e bateu no corpo maciço de Grendel, que não aguentou seu impulso e cambaleou para trás. A batida de Gasper pareceu ser um golpe muito pesado, pois fez com que o Evil Dragon jorrasse sangue azul de sua boca. Grendel tentou evitar o próximo ataque, mas Gasper manipulou a sombra do grande Evil Dragon puxando-o para ele e, em seguida, soltou outro soco nele! Não muito tempo atrás, era completamente inimaginável que Gasper pudesse mostrar tanta força contra um oponente! O motivo foi realmente muito simples. Foi porque Gasper recentemente treinou com Issei. Ele foi influenciado por Issei para treinar em combate corpo a corpo. Ele já havia mostrado os resultados de seu treinamento em apenas dez minutos. O modo como ele usava os punhos era o mesmo que Issei. Issei, Gasper está sendo influenciado por você mais e mais! Gasper continuou batendo no Evil Dragon sem parar, enquanto isso, no chão, a magia destrutiva de Rias-buchou feria sem piedade seu corpo. Mesmo que tivesse escalas duras, não era páreo para o poder destrutivo de sua magia. Isso já foi demonstrado na hora em que estávamos no castelo do vampiro. Tudo o que restou agora foi Grendel © e Ladon.

“Humph.”

Cao Cao se movia como se estivesse dançando para evitar a enxurrada de ataques. Agora era a hora de contra-atacar com a lança sagrada. Parecia um jogo de pega-pega entre criancinhas e um Evil Dragon estava acontecendo. Mesmo quando o oponente soltou uma enorme explosão de chamas, uma pequena quantidade de luz da lança foi capaz de contê-lo facilmente. ---- Ao mesmo tempo, os sete orbes começaram a atacar a barreira de Ladon. Ladon olhou em volta para o céu e seus olhos vermelhos começaram a mostrar impaciência enquanto seguiam o movimento aleatório dos orbes.

“…Droga.”

Ladon ficou descontente porque, mesmo que ele tentasse capturar os orbes dentro de suas próprias barreiras, cada uma das propriedades especiais das orbes o impediu de fazê-lo. O orbe em forma de lança foi capaz de quebrar a barreira, ou talvez fosse a esfera que permitiu que as coisas escapassem. Às vezes, os orbes ricocheteavam na barreira que fazia com que Grendel fosse danificado. Grendel parecia estar perturbado com o ataque à barreira e se afastou, o que criou uma grande abertura onde meus companheiros e eu atacávamos. Ladon simplesmente não conseguia acompanhar Cao Cao.

“O que há de errado, Ladon? Você nem consegue pegar um mero humano?”

Ladon estalou a língua em resposta à provocação de Cao Cao. O Ladon que estava tão relaxado antes agora não estava mais. Os movimentos rápidos de Cao Cao permitiram que ele passasse por Grendel © e continuasse em direção a Ladon. Ele então usou sua lança sagrada para fazer impulsos contínuos. Ele era rápido, mas não havia movimentos inúteis em seus contínuos ataques. No entanto, a barreira de Ladon ainda estava protegendo ele. Embora a barreira ainda estivesse segurando os ataques da lança sagrada, por um breve momento, a barreira desapareceu ...

“Hehe, que vergonha. Mesmo que seus ataques sejam tão rápidos, eles não conseguirão me tocar. ”

A expressão de Cao Cao não mudou. Ele estava atacando de todas as direções. Seu rosto ... parecia mostrar um leve sorriso. Eu não pude deixar de olhar para Cao Cao ---- a batalha deles agora estava no ar.

“Eu não vou deixar você entrar no caminho deles!”

Todos cercaram os Evil Dragons em vez de serem “observadores” e começaram a ajudar. Eles são realmente confiáveis. Com Grendel ainda como meu oponente, era hora de acabar com isso. Grendel (B) que foi atingido por um raio ainda se levantou, então extraí a aura de Gram que ainda estava dentro e depois usei-o para levantar o poder da minha espada para preparar um ataque final! Eu me concentrei em controlar seu poder. Se eu me distraísse, poderia perder o controle e isso poderia me custar minha própria vida. Se eu continuar fazendo isso, não sei quando vou morrer. Se for para meus amigos, posso morrer até agora, mas hoje não posso morrer, não importa o que aconteça!

Com o poder aprimorado da aura de Gram, corri para o inimigo. Akeno-san e Rossweisse-san seguiram-me em ambos os lados e desencadearam os ataques contra Grendel (B). O raio da Akeno-san paralisou Grendel (B) brevemente, e então Rossweisse-san congelou seus pés, impedindo-o de se mover. Agora foi a minha vez --- eu liberei o poder da energia de Gram diretamente! Quando estava prestes a atacar Grendel, removi a espada Holy Demonic que cercava Gram e ataquei! Uma aura ameaçadora envolvia toda a lâmina e eu fiz um corte profundo em seu corpo. Então eu mudei para Blade Blacksmith para invocar um exército de cavaleiros dragão, e eles incessantemente atacaram o Evil Dragon. Depois de confirmar que o Evil Dragon havia sido morto pelos meus cavaleiros dragões, estalei meus dedos.

“---Está explodindo por dentro.”

A aura de Gram que estava dentro de Grendel (B) liberou uma grande quantidade de energia! Mas, graças aos cavaleiros dragão, a aura escura contida em Grendel não vazou. Além disso, a aura assassina de dragão queimava não apenas o interior, mas todo o corpo do Evil Dragon. Depois que um ruído de estalo foi ouvido, o sangue azul jorrou das feridas deixadas pelos cavaleiros dragões. Esta foi a minha técnica mais eficaz contra os Evil Dragons. Porque é um ataque tão brutal, eu não quero dar um nome ... mas, mesmo assim, é eficaz. O corpo de Grendel (B) se separou e morreu imediatamente.

“… Um ataque tão poderoso é sem precedentes do Kiba.”

Até a Rossweisse-san concordou. Eu não hesitarei mais se um Evil Dragon for meu oponente, caso contrário meus companheiros podem se machucar. Esta é realmente uma guerra brutal. Então, eu fiz uma promessa com Issei. ---Que não importa o que aconteça, definitivamente vamos ajudar uns aos outros, para que todos possamos viver juntos. Para manter essa promessa, usarei todos os meios possíveis para eliminar meus inimigos. É nisso que eu penso sempre que estou no campo de batalha. No entanto, isso já foi decidido. Esses Grendels não eram tão fortes quanto o verdadeiro Grendel. Sua habilidade defensiva, agilidade e habilidade ofensiva eram todas várias vezes menores que o original. No entanto, em comparação com a outra massa produzida de Evil Dragons, eles eram muito mais fortes. Após a derrota de Grendel (B), parecia que a luta contra Grendel (A) estava quase terminada.

<<OOOOOOOOOOOOHHHHH >>

Gasper rugiu ao ferir ferozmente o ombro de Grendel (A) e depois criou uma besta da escuridão que entrava em seu corpo. Claro que, com o ataque no ombro do dragão e a fera negra dentro, seu corpo se abriu. A parte superior do corpo de Grendel (A) foi explodida como resultado do ataque de Gasper. O corpo de Gasper estava encharcado e coberto de sangue azul, mas ele não se importava e continuava batendo no dragão, fazendo com que Grendel (A) caísse no chão enquanto tentava cuspir chamas de sua boca.

“O golpe final!”

A magia destrutiva de Rias-buchou e o ataque da Koneko-chan se chocaram contra Grendel (A)! Grendel (A) não conseguiu fazer nada e foi transformado em pó.

O Grendel ©, que estava furioso contra o Cao Cao, acumulou ferimentos graves da lança sagrada que o fez se ajoelhar.

“Desista.”

A Akeno-san e a Rossweisse-san lançaram outro ataque sincronizado. A Akeno-san fez três dragões com seu Relâmpago Sagrado e os direcionou para o Evil Dragon! Rossweisse-san usou sua magia para amarrar o Evil Dragon com uma aura semelhante a corda. Incapaz de se mover, Grendel © foi atacado por três dragões de relâmpago—. Depois de enormes lampejos de raios e crepitações, Grendel © desapareceu na luz. Os três Grendel foram agora derrotados! Embora tivéssemos o apoio de Cao Cao, ser capaz de derrotar três lendários Evil Dragons foi uma grande conquista. Eu --- me tornei mais forte.

A batalha entre Cao Cao e Ladon parecia ter entrado em um impasse, como nenhum dos lados parecia ter causado danos significativos para o outro, mas --- Cao Cao começou a sorrir.

“--- Há uma abertura, vai voar.”

O corpo enorme de Ladon --- começou a flutuar de repente e voou para cima! Por causa do que aconteceu, Ladon ficou bastante surpreso. Isso porque uma esfera estava presa a uma das pernas de Ladon. Provavelmente estava escondido no subsolo com antecedência, de modo que quando Ladon pisasse, ele ativaria fazendo com que ele voasse para cima.

“Hmm! ---- I-Isso é! Um orbe que pode fazer os outros flutuarem !? ”

Isso mesmo, foi a esfera que tinha habilidades de vôo. … Foi uma surpresa que poderia até mesmo fazer os oponentes voarem! Cao Cao riu

“Eu não te contei? Mirar na fraqueza de um oponente não é uma habilidade de herói, mas enganar o oponente é. ”

No entanto, apesar de Ladon ser jogado no ar, ele tinha uma expressão relaxada.

“Bem, mesmo se eu for jogado no ar, minha barreira ainda está ativa!”

---Não, deveria parar agora. E então, Rias-buchou liberou algum tipo de magia de suas mãos.

“Vamos atacar juntos! Vou começar com isso ”

Seguindo ordens de buchou, todos lançaram ataques à distância no Ladon, que estava no ar. Eu usei minhas espadas demoníacas para disparar ondas de energia continuamente. Mas Ladon ainda tinha uma barreira defensiva, assim todos os nossos ataques foram bloqueados. Embora tenha havido várias vezes quando a barreira desapareceu ... ele ainda estava ileso. Ladon soltou uma risada alta.

“HAHAHAHAHAHA! Isso é um ataque bastante implacável! Mas! Mesmo que a barreira enfraqueça, ainda estou ileso, não importa quantas vezes você tente!

Cao Cao fez um sorriso malicioso. Então, Cao Cao apontou sua lança para baixo e disparou uma enorme quantidade de luz de sua lança sagrada! Eu não sabia o que ele estava planejando, mas agora havia um grande buraco embaixo de Ladon.

“—Não, isso é suficiente. Você está morto.”

Em um instante, Ladon desapareceu do céu. Foi quase como um teletransporte instantâneo! Ele escapou? Eu imediatamente comecei a olhar em volta em todas as direções! Sua presença ainda pode ser sentida! Depois de olhar em volta, o olhar de todos foi direcionado para um ponto. Isso mesmo, foi o buraco que Cao Cao havia feito antes. Ladon podia ser ouvido de dentro do buraco. Todos nos reunimos em volta do buraco e olhamos para baixo. O Evil Dragon foi transportado para lá! Ao lado de Ladon havia um orbe flutuante.

“—!? Teletransporte!? Então você tem a habilidade de transportar seu oponente! Mas por que você me teletransportou ?! Minha barreira não vai desaparecer—"

Ao mesmo tempo, Cao Cao moveu o orbe de transporte para o seu lado

“Quando os membros da família Gremory atacaram você enquanto estava no ar, eu mudei meu orbe também. Contra essa onda de ataques, a barreira desapareceria e levaria algum tempo para se rematerializar. Eu já confirmei isso quando estava te atacando. --- Enquanto houver um intervalo de apenas 0,1 segundo, posso facilmente enviar um dos meus orbes para a barreira ao seu lado. Mesmo para um lendário Evil Dragon como você, a uma curta distância, ainda posso transportá-lo.”

… Quando todos nós atacamos de uma só vez, ele enviou um de seus orbes para perto da barreira… então, quando a barreira desapareceu — ele não perdeu a oportunidade e mandou o orbe para dentro da barreira…! Se ele fizesse o buraco primeiro, teria sido suspeito. Então ele enviou seu oponente voando para o ar primeiro para que ele pudesse se preparar—. Cao Cao disse para Rias-buchou

“Venha, Rias Gremory. Seu inimigo está neste buraco. Você pode usar toda sua força para derrotá-lo. Mesmo que minha lança sagrada não derrote Ladon, com sua magia destrutiva, é possível derrotá-lo. ”

Depois de ouvir a sugestão de Cao Cao, a Buchou começou a concentrar sua magia. Ela estava preparando um ataque que poderia destruir completamente o oponente. De dentro do buraco, Ladon gritou.

“Tudo o que esse buraco pode fazer é me impedir de me mover ...!”

O buraco era grande o suficiente para segurar o corpo de Ladon. Para o fundo do buraco, Cao Cao disse

“Eu sou apenas um humano “fraco”que ainda não está pronto para se tornar uma lenda. ---- Você está preso nesse buraco. Você pode sobreviver depois de sofrer danos da magia de destruição de Rias Gremory?”

“Humph! Droga! Que absurdo…!”

… Que homem assustador. Ele estava usando suas habilidades com um controle tão preciso. Ele foi capaz de prever as ações dos Evil Dragons e, ao mesmo tempo, manipular a situação a seu favor. … Conseguimos derrotar um adversário assim… foi apenas um acaso? A cabeça de Ladon apareceu no meio de uma enorme onda de magia negra e carmesim. Mesmo na melhor das hipóteses, sua barreira não teria chance contra tal magia poderosa.

“Este é o fim! Ladon! Desapareça!”

A maciça bola de destruição da Buchou — desceu para o buraco.

“Maldito seja, portador de lança sagrada, família Gremory. Malditos todos vocês!”

Essas foram as palavras finais do Evil Dragon. Nada mais do que cinzas foram deixadas após Ladon ser vencido pela Extinguished Star of Destruction de Buchou.
“—Koneko! Use rapidamente sua magia de selamento!”

“Sim, Buchou!”
Como Koneko-chan respondeu, ela fez um círculo mágico. Ela pegou uma das jóias do Sekiryuutei que ela recebeu de Issei. Ela então selou a alma de Ladon dentro dela. Usando seu poder sobre a gema, Ladon deve estar completamente selado. Depois de ter lutado com os Evil Dragons, o portador da lança sagrada suspirou enquanto olhava para o céu.

“De fato, não é tão emocionante quanto Vali ou Issei ... Eu quero experimentar, sem piedade, uma força esmagadora, uma luta sem limites.”

Aos seus olhos, havia apenas dois dragões que eram adversários valiosos.

Comentários

  1. Cao Cao é apelação pura kkkk

    ResponderExcluir
  2. Depois do Grendel, Ladon é mais um que poderia aparecer selado em uma Sacred Gear no futuro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m