Pular para o conteúdo principal

Collbrand

Assim que as preliminares do Torneio Mundial de Rating Game 『Copa Azazel』 acabou──
Grã-BretanhaInglaterra ──.
Arthur Pendragon voltou para casa depois de muito tempo, à casa da família Pendragon.
Seu pai, que era o líder da família, recebeu silenciosamente Arthur, que levou a Holy King Sword quando fugiu de casa e entrou em um grupo terrorista.
Pai e filho se sentam em uma mesa no terraço e bebem chá. Embalado em silêncio por um tempo.
Foi o líder da família Pendragon, que era o pai, que começou a falar.
“Parece que você perdeu, hein.”
“...... Sim.”
Foi sobre a partida do Rating Game. A única partida em que Arthur levou uma surra──foi sobre a luta contra o time 『Rias Gremory』.
O líder da família continua.
“O oponente foi aquele Vasco Strada...... Eu devo entender que não teve jeito já que era aquele super-homem era o oponente? Ou devo elogiar meu filho estúpido por chegar até essa área? Isso me deixa num estado mental bem complicado.”
O líder da família diz depois de beber uma xícara de chá.
“Apesar de eu pensar que── mesmo que eu diga algo para você, que já superou minha habilidade com a espada à muito tempo...... Essas palavras são pura verdade, então por precaução ouça. Collbrand é premiada como a Espada Sagrada mais forte, mas mesmo assim não passa de uma ferramenta para as pessoas usarem. E isso é o mesmo para as outras Espadas Sagradas e Espadas Demoníacas. Dependendo do usuário até a espada suprema, vira apenas uma massa de metal.”
“...... Minha habilidade ...... Não tem talento suficiente, é o que você quer dizer?”
Arthur pergunta.
A ponta da boca do líder da família subiu um pouco.
“ Você não tem flexibilidade o suficiente. Você tem sido estranhamente sério demais com o seu talento desde que você era criança, por essa razão você fugiu de casa, e fez um papelão que você chamou de treinamento de guerreiro. Porém, graças a esse papelão, parece que você aprendeu a brincar mais do que quando você estava aqui. Deve ser graças às más companhias, é.”
“Você quer dizer para ter flexibilidade com o talento?”
“Com a vida. Você, tem a mania de pensar que você é Collbrand. Como se seu talento e seu motivo de existência, fossem iguais a Holy King Sword.”
“──!”
 Arthur sentiu como se tivesse sido cortado pelas palavras de seu pai.
Líder da família diz.
“O atual Sekiryuutei, não ficou forte apenas com as habilidades do dragão em seu corpo. Por ele ter também interesse no sexo oposto junto, eu ouvi dizer que ele tem esse reconhecimento atual. Você também, vai chegar num limite com só esse tipo de raro talento com espada. ──Sendo assim, você pode apenas ficar mais forte usando várias coisas como experiência em sua vida. O seu amigo Hakuryuukou também é viciado em certos tipos de pastas, não é?”
“Aquilo pode ser chamado de gula──”
O líder da família coloca o dedo diante do filho para interromper suas palavras.
“Se perder por uma estrada diferente é bom. A propósito, não conte o chá como hobby. Como um cavalheiro britânico é algo que você obviamente deve possuir. Procure algo além disso. Para começar acompanhe Le Fay nas compras ou algo assim. Bem, em outras palavras, aumente o tempo que você esqueça sobre a espada, é o que eu quero dizer. Fazendo isso, a flexibilidade vai nascer, e a compostura vai aparecer na sua espada. Pense que está sendo enganado e faça um teste. Isso é, um conselho do antigo usuário da Collbrand.”
Arthur em vez de se dar mal com seu pai...... Ele sempre sentiu a diferença de valores entre eles.
No entanto, apenas neste momento ele sentiu algo.
Com uma face diferente do meu talento, experimentar a Holy King Sword...... Não, não a Holy King Sword, mas sim procurar a minha própria diversidade──.
De repente o líder da família tocou um sino, chamou a empregada...... Elaine. Os olhos de Arthur se encontram com os de Elaine. Elaine sorri, faz uma reverência.
O líder da família diz a Elaine.
“Elaine, os documentos que tinha mencionado antes.”
“Entendido.”
Após um curto período de tempo, Elaine traz um monte de documentos de papel.
Enquanto entregava os documentos ao Arthur o líder da família diz.
“Eu tenho um pedido para fazer a você ...... Não, para ser preciso é ao Hakuryuukou e a 『DxD』.”
O documento── era informação confidencial da família real britânica.
O líder da família diz ao Arthur que está olhando o documentos.
“Finalmente, foi revelado o que a família real escondia. Você sabe que as novas Longinus, são divididas em 5 espécies, certo?”
“Sim, elas também estão ativas no torneio de Rating Game. ...... Entendo, essa é uma delas?”
“──Longinus 『Unparalleled Crown of the Abyss|Alphecca Tyrant』, parece ser uma Sacred Gear extremamente problemática. Um tempo atrás, parece que Grigori e o Céu capturaram a pessoa, mas a família real e o governo britânico bloquearam obstinadamente a informação sobre.”
“...... Entretanto, se isso cair dentro de uma casa ligada a família real.”
“Não ter caído na casa de sua majestade foi ao menos uma sorte dentro desse azar.”
“...... Você quer que nós cuidemos desse usuário?”
“ A maior parte da 『D×D』está participando do torneio, então devem ter pouco tempo, mas ficaria grato se pudessem cuidar disso o mais rápido possível.”
“Eu só posso oferecer as informações para eles...... Mas as coisas devem se resolver. Afinal, são pessoas que vem se superando.”
Depois de beber chá preto, o líder da família diz assim.
“Se esse caso for resolvido perfeitamente, eu vou aceitar o seu relacionamento com Elaine.”
Nessas palavras, Arthur e Elaine, que estavam presentes, arregalaram os olhos ao mesmo tempo── e quando entenderam seus rostos coraram.
Elaine diz enquanto fica nervosa.
“ D-danna-sama(o sentido desse é diferente do da Akeno, o da Akeno pro Ise é marido, o da Elaine é de mestre), o, o-o-o-o-o-o q- que você está dizendo de forma tão repentina......!”
Arthur também arruma a posição do óculos com as mãos trêmulas. Suas orelhas estavam vermelhas.
Líder da família diz.
“Você foi um filho estúpido que temporariamente se rebaixou a terrorista, porém, agora tem uma posição que possui conexões em vários lugares. Seja grato a Le Fay, Vali Lúcifer e Hyoudou Issei. Afinal, só por meu filho e filha estarem na 『DxD』, eu fico sabendo das circunstâncias do mundo sobrenatural e os poderosos do mundo político me procuram para obter explicações.”
A Equipe Contra Terrorista 『DxD』 também é influente para aqueles que conheciam o mundo paranormal no mundo humano. Se você tiver uma conexão com eles, você tem alta autoridade por si só.
Depois de expirar, o líder da família muda de assunto.
“A propósito, Le Fay está bem?”
Arthur se comporta com calma, apesar de estar nervoso.
“S-sim. Parece que já se acostumou com a escola também.”
“Umu. Parece que ela pode ir bem com o Sekiryuutei?”
“...... Chi-Chichiue, você está sendo direto demais desde um tempo atrás.”
“É minha natureza, afinal. Então, como é? Le Fay, realmente se apaixonou? Quantas rivais você acha que ela vai ter?”
“Não, como falei......”
“Esse país que tem Welsh(Gales), a filha da nossa família Pendragon e, o Welsh Dragon──『Sekiryuutei』 estarem em um relacionamento...... Meu interesse não desaparece. Se ele é alguém digno de ser noivo de alguém da família Pendragon ou não. Ele já é um demônio de classe alta, né. Os pais são plebeus, certo? Bem, já é tarde pra reclamar disso. O problema é sobre o futuro do atual Sekiryuutei. Eventualmente ele vai se tornar Maou? Como é que vai ser?”
Arthur coloca mão na testa e não sabe o que dizer.
...... Como pensei, meu senso de valores são diferentes dos do meu pai, assim se fortaleceu esses sentimentos do Arthur──.
No entanto, Arthur lembrou que talvez não leve muito tempo para o Sekiryuutei pisar nesta terra.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m