Pular para o conteúdo principal

Yuuto Episódio.1

A neve está caindo pesadamente do lado de fora.
Eu, Kiba Yuuto, estou atualmente dentro do território da facção Vampiros, Tepes, localizada na profundidade de Romênia junto com minha mestra, Rias Gremory.
Este é o castelo da Casa Vladi. Fomos levados para o quarto no espaço residencial do castelo. O cenário que posso ver da janela é a neve branca e a cidade do castelo.
- Você pode dizer que é a terra natal de Gasper-kun.
A cidade foi engolida pelo nevoeiro; no entanto, parou logo após começar a nevar.
Claro. Esse denso nevoeiro foi usado para parar a luz do sol, e foi algo feito pelos Vampiros. Não há necessidade de nevoeiro se o tempo começar a nevar.
Pessoalmente, não gosto desse nevoeiro com traços viscosos. Eu não me sentia bem, pois sentia como se cada um dos meus movimentos tivesse sido observado por eles.
Inesperadamente, parece que o Azazel-sensei também está reclamando do nevoeiro. Deveria ter nevoeiro engolindo a cidade por lá também.
Nós fomos autorizados a entrar no castelo que é usado como base para a Casa Vladi. A Buchou, que havia realizado uma reunião com o pai do Gasper-kun, teve permissão para ficar por um tempo depois de ter várias conversas com ele.
Deve significar que ainda há coisas que a Buchou quer descobrir. Então parece que a Casa Vladi não pode pedir para ela sair tão facilmente...
Está nevando; no entanto, posso ver um prédio gigantesco à distância. Sim, esse é o castelo da Casa Tepes que é a origem da facção Tepes, assim como seu ancestral. É muito maior que este castelo pertencente à Casa Vladi.
Entre vampiros, somente aqueles com sangue puro são capazes de viver em um território próximo ao seu local de origem. Por essa razão, os castelos e mansões dentro da cidade do castelo pertencem apenas aos nobres. A mesma paisagem deve ser apresentada na facção Carmilla.
Eu ouvi que existem aqueles que são vampiros de sangue puro, mas vivem quietos nas partes mais profundas. Eu ouvi que tais vampiros de sangue puro hereges que não puderam lidar com a atual sociedade dos Vampiros.
Inesperadamente, talvez aqueles Vampiros possam se dar mais conosco. A nobreza que o sangue puro tem é algo que só os sangues puros podem admirar.
A porta então é aberta.
[Yuuto, posso entrar?]
É a Buchou. Quando eu respondi "sim", meu mestre entra como se ela estivesse entediada.
Deve ser verdade que ela está entediada. Afinal, a conversa dela parou no meio do caminho.
O aspecto dentro do castelo mudou apenas alguns dias atrás. É algo que você não pode dizer da aparência e da atmosfera deles; no entanto, com uma ligeira mudança da vibração dada por aqueles que vivem aqui, determinamos que algo aconteceu. Até mesmo o atual chefe da Casa de Vladi, o pai de Gasper-kun, que tem escutado a opinião da Buchou De repente ele interrompeu a conversa e foi para o palácio da casa de Tepes.
Mesmo assim, desde que a nossa estadia e também o nosso encontro com ele foram adiados até um novo aviso, temos muito tempo sem nada para fazer. A única coisa que a Buchou tem feito é entre o quarto dela e o meu, que estavam preparados para ela. Basicamente, qualquer coisa além disso é proibido.
A Buchou também olha pela janela.
"Que tal você chamar Ise-kun?"
Minha mestra suspira com a minha sugestão.
“Tenho certeza de que ele está na escola neste momento, então não posso chamá-lo assim facilmente. Também chamá-lo sem fazer muito progresso parece que vai preocupá-lo quando eu ligar para ele...”
Isso pode acontecer. É de Ise-kun que estamos falando. Se ele descobrir que a Buchou está ficando na Casa de Vladi sem fazer nenhum progresso, parece que ele vai aceitar como "Você está sendo confinada!?"
A verdade é que estamos em um estado em que estamos sendo confinados, por isso é certo que não devemos fazê-lo se preocupar desnecessariamente.
Buchou que está olhando para a visão externa murmura.
“... Com certeza traz de volta minhas memórias. Foi também um dia em que nevava assim.”
Buchou diz isso. Oh, você quer dizer sobre isso.
“Eu também pensei o mesmo. Deve ser porque esse lugar é mais próximo daquele lugar do que o Japão.”
Eu conheci a Buchou em um dia quando estava nevando assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…