Pular para o conteúdo principal

Power within force. Violência do Céu e a Princesa Retalhadora

Desde que Xenovia recebeu educação como guerreira no Vaticano, sempre que fazia algo era elogiada.
──E pensar que nesta idade você foi escolhida pela Durandal!
──a expressão gênio com talentos dados pelo céu, devem se referir a você.
──E pensar que é capaz de controlar até a Excalibur...... que criança.
──Se for você, deve conseguir facilmente méritos como a espada do céu.
Porém, foi comparada ao mesmo tempo.
──Não será tão forte quanto seu o antecessor, Vossa Eminência Strada, mas estará perto disso.
──Você deve virar uma guerreira que não envergonhe o nome de Vossa Eminência Strada que foi seu antecessor como usuário da Durandal.
──Umu, se você melhorar suas habilidades, você pode chegar até Vasco Strada-dono, quem sabe.
──É um talento suficiente como sucessora de Vossa Eminência Strada, Xenovia.
Xenovia nunca se esqueceu do choque quando se encontrou pela primeira vez com seu antecessor ──Vossa Eminência Vasco Strada.
Xenovia foi capaz de entender o significado do que os altos executivos da igreja falavam, não por palavras, mas apenas pela presença daquela pessoa.
── Espesso. Tudo.
Pescoço, braços, dedos, quadris, pernas, todas as partes do corpo eram espessas, grossas, cheias de densidade.
Seu rosto velho todo enrugado fazia todos pensarem que era totalmente desproporcional ao corpo dessa pessoa que só podia ser chamado de jovem.
O rosto totalmente enrugado, deu um sorriso gentil, o velho── Vasco Strada deu boas-vindas à Xenovia.
“Ora, ora...... E pensar que quem iria me suceder, seria uma garota tão fofa assim...... A vontade dos céus também é algo bem misterioso.”
Quando ele fez um cafuné na minha cabeça, entendi imediatamente. Foi transmitido da mão dele.
──Acima. Em um nível avassalador. Essa pessoa está muito acima de mim.
“──Deixo Durandal nas suas mãos, guerreira Xenovia.”
──Eu, será que posso ser igual essa pessoa?
Desde aquele dia, eu venho me perguntando.
E, esse objetivo está na minha frente agora.
[Dispositivo de Violência da Igreja], [Violência do Céu], [Evil Killer do Vaticano], [Mister Durandal] é assim que ele era conhecido ── o Vasco Strada.
Xenovia e Irina perseguiram Rias e os jogadores da equipe adversária depois de se separarem da Asia.
Quem apareceu lá foi, Strada que raspou a cabeça para este dia.
Xenovia e Irina entraram em batalha imediatamente com Strada, e usando sua combinação, enfrentaram o lendário espadachim.
Strada usa a técnica secreta de rejuvenescimento obtida de Rias e retomou o corpo de quando estava nos seus cinquenta anos, que é considerado seu auge.
A batalha ── embora não elas não tenham levado ferimentos fatais, elas estavam completamente na defensiva.
Xenovia estava usando seu técnica combinada ──『As Fadas do Hakuryuukou Dividing Wyvern Fairy』 ao vestir os Wyverns em seu corpo, ela fica na forma 『Cavaleira Dragão da Destruição Carmesim Crimson Destruction Dragonar』 (também pode ser chamado de versão feminina da Boosted Gear Scale Mail), o poder da Espada Sagrada e, sua própria velocidade são melhorados, mas...... Mesmo assim ela não era capaz de dar um golpe decisivo no Strada em seu auge.
Pelo contrário, pelo ataque de aura da Durandal Ⅱ e, com seu Punho Sagrado ──SeiKen(punho sagrado nesse sentido), a armadura 『Crimson Destruction Dragonar』estava sendo quebrada.
Xenovia está usando Durandal em uma mão e Excalibur na outra, como ela também possui a bainha da Excalibur, ela era imortal, mas...... Mesmo que suas feridas sejam curadas, sua stamina não volta.
Apesar de xenovia ter orgulho de sua stamina, como esperado, apanhar sem fazer nada faz ela se sentir mal pelo seus companheiros.
Xenovia e Irina fazem combinações incríveis. Xenovia usando as duas espadas, ataca em várias sequências. Durante o instante de abertura que é criado, Irina adiciona ataques com sua Espada Sagrada Hauteclere e seu poder da luz de anjo.
Elas mostram uma sequência de ataques uma depois da outra que não permite o contra-ataque de Strada, mas...... A situação logo vira ao contrário depois de um golpe dele.
Strada eleva sua aura, e só de usar seu SeiKen através da Durandal Ⅱ, Xenovia e Irina são mandadas voando para longe.
Colocando de lado Xenovia que é imortal, Irina que não tem meios de cura não vai aguentar levar um ataque desses várias vezes.
Strada posiciona sua Durandal Ⅱ e diz.
“Me mostre o que vocês cultivaram na igreja.”
A pessoa que prega a necessidade da instituição de treinamento de guerreiros da igreja, que tem liderado muitos fiéis e guerreiros, diz algo assim.
Elas não podem mostrar uma figura patética.
“Ainda não acabouuuu!”
Xenovia que atacava com Durandal e Excalibur, estava pensando no passado.
Xenovia tinha perguntado ao seu superior.
“Eu posso me tornar a melhor usuária da Durandal da história?”
──E, foi o que ela perguntou.
O superior respondeu assim.
──Escute Xenovia. Você é uma guerreira com um talento raro. Como usuária da Durandal, será possível ter seu nome gravado na história como uma das maiores.
──Porém, né, a número 1...... A mais forte, você não vai ser. Não tem como superar seu antecessor, Vossa Eminência Strada.
──De forma alguma eu estou fazendo pouco de você. Não muda o fato de que o seu talento está entre os melhores dentre os guerreiros da igreja. No entanto, é diferente. É diferente de Vossa Eminência Strada.
Embora seja um humano, e não é como se ele fosse dono de uma Longinus.
Pelo contrário, ele não tem nem um Sacred Gear.
O que ele tem é, sua mão que segura uma Espada Sagrada para atacar e──seu corpo treinado, apenas isso.
Só por isso, é conhecido até como à encarnação do poder ──o [Limite humano].
Mesmo assim, eu──.
“Eu vou derrotar Vossa Eminência e me tornar a verdadeira sucessora da Durandal!!”
Xenovia eleva a aura da Durandal. Durandal também responde à sua mestra atual, emite uma poderosa aura ao seu antigo mestre.
──E, teve um homem entrando na batalha e chutando Vossa Eminência Strada.
Uma forma sobrenatural em forma humana que parecia um dragão oriental──Não, era Nakiri Kouchin Ouryuu que tinha se transformando em Ryuu Kijin
“Xenovia-Kaichou! Shidou-senpai! Nakiri Kouchin Ouryuu veio para dar auxílio!”
E quem veio foi, nosso confiável Kouhai.
Xenovia grita para Irina e Nakiri.
“Irina! Ouryuu! Vamos iniciar o ataque!”
““Sim!!””
Dessa vez, incluindo Nakiri, começa um ataque triplo ao mesmo tempo em Strada.
A Durandal e Excalibur de Xenovia, a Hauteclere e seu poder da luz, os socos e chutes de Nakiri cheios de Touki.
Eles continuam lançando inúmeros ataques ao oponente deles, o Limite humano!
Mesmo assim Strada continua respondendo aos ataques com sua Durandal Ⅱ, todos ficam surpresos.
Um homem que possui um corpo enorme desses, balança sua Espada Sagrada com movimentos precisos e lida cuidadosamente com o ataque dos três, um por um.
Porém, Xenovia e os outros do time ofensivo da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth], na reunião de como lidar com Strada, tiveram um certo plano.
Isso é──.
Xenovia concentra a força nas duas espadas, e mira em um certo local do Strada. Irina e Nakiri também seguiram ela, e atacaram ao mesmo tempo.
Foi o dedo de Strada.
Devido a três pessoas mirando simultaneamente para o mesmo lugar, o dedinho esquerdo de Strada foi quebrado em uma direção inacreditável.
Enquanto for um guerreiro, enquanto for um espadachim, ambas as mãos são as armas mais importantes.
Mesmo que não seja possível destruir o punho de uma só vez, se for um dedo por vez, seria possível, foi o que os companheiros conversaram na reunião.
É extremamente patético. Fazer algo como mirar em dedo por dedo...... Porém, se o oponente é Vasco Strada, roubar mesmo que um dedo ──!!
No entanto, ao tentar atingir o segundo dedo, Xenovia, Irina e Nakiri, todos o levam Punho Sagrado e um chute de Strada diretamente e são mandados para longe.
Parece que o segundo dedo vai ser difícil de acertar──.
Nakiri pisa no chão, levantando o chão dos pés de Strada, tentando prendê-lo em uma jaula de terra, mas a aura sagrada de seu corpo pulverizou a jaula.
“HaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!”
Xenovia instantaneamente eleva de forma explosiva sua aura, de uma super curta distância dispara o canhão da Durandal. Não se deve pensar em poupar stamina. Se não enfrentar esse velho guerreiro com meu poder total e mais tudo que eu tenho, com 120%, com 200%, não vou poder me nomear como a sucessora da Durandal!
O canhão Durandal disparado de uma super curta distância, consegue quebrar o dedo do meio da mão esquerda de Strada.
Xenovia concentra de todo seu corpo, elevando sua aura novamente, e dispara novamente consecutivamente o canhão Durandal!
“Interessante!!!”
Strada, respondendo a isso, elevou a aura da Durandal Ⅱ ao máximo, e atirou na Xenovia! Enquanto a armadura 『Crimson Destruction Dragonar』estava sendo completamente destruída, Xenovia colocou todo poder do Sekiryuutei que sobrava na armadura na Excalibur e na Durandal.
O ferimento a bainha vai curar então sem problemas! Não vou me mover! Se eu recuar vou perder! Em técnica! Nos sentimentos! Acima de tudo, para mim mesma!!
Xenovia enche as duas espadas, Durandal e Excalibur com uma aura extremamente grande, e dispara de uma só vez em Strada.
É a técnica especial da Xenovia Quarta.
“Cross x Crisis!!”
As duas Espadas Sagradas que tiveram suas auras imensamente elevada, fizeram uma cruz, e continuaram o ataque! Uma aura gigantesca ataca Strada. Strada concentra a Durandal Ⅱ, e tenta contra-atacar. ──Mas, Irina e Nakiri entraram em ação.
“Aqui vou eu!”
Irina disparou inumeráveis balas de poder da luz, Nakiri elevou seu Touki e pisa no chão vigorosamente!
A terra se levanta, a mão direita de Strada──a mão que segura a Durandal Ⅱ, foi coberta por dezenas de jaulas de terra.
Por um momento, Strada que não conseguiu mover seu corpo, foi acertado diretamente pelo Cross x Crisis de Xenovia e, às inúmeras balas de poder da luz de Irina.
“Mais um!!”
Nesse momento, só para pressionar, Nakiri deu um chute, Strada voou contra uma construção e colidiu!
Um momento de silêncio──.
Os três estavam respirando de forma pesada.
Os três usaram toda força dos seus poderes totais, e finalmente fizeram ele voar para longe.
Foi então──. Anúncio vem do céu.
《1『Peão』da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] foi, retirado》
──!
O anúncio foi para relatar de que Ravel ou Elmenhilde do nosso time foi derrotada.
Um anúncio diferente é feito logo depois.
《1『Bispo』da equipe [Rias Gremory] foi, retirado》
Esta é provavelmente Valerie.
Rossweisse que foi derrotar a curandeira, parece que conseguiu retirar Valerie.
[Eu ainda estou bem]
A comunicação veio da Ravel. Parece estar sem fôlego, mas ainda não foi retirada. Então, o relatório de retirada anterior foi Elmenhilde.
Eu estava me concentrando na batalha com Strada, mas qual é a situação atual?
Foi quando Xenovia pensou isso.
“Kaichou! Desvie!!”
Ouviu a voz do Nakiri.
Xenovia sentindo perigo, salta instantaneamente.
Uma aura sagrada atingiu onde Xenovia estava, e criou uma cratera no chão.
Foi um tiro do Punho Sagrado.
Os três olharam para o prédio em que Strada colidiu.
A partir daí, um guerreiro gigante reaparece no campo de batalha.
A Espada Sagrada Durandal Ⅱ que Strada segurava em sua mão, por causa do ataque contínuo + ataque combinado, a lâmina foi quebrada em duas.
Olhando para a Durandal Ⅱ quebrada, Xenovia se lembra.
Ravel falou durante o campo de treinamento.
[Sobre a Durandal Ⅱ de Vossa Eminência Strada...... será que ela realmente está em perfeitas condições? Quando ele lutou com a equipe [Hakuryuukou da Estrela da Manhã], ele enfrentou poderosos jogadores, e acima de tudo isso, ele enfrentou seriamente Arthur-sama e a Ultimate Espada Sagrada Caliburn...... Pode ser possível, que tenha ficado com algum dano, né]
Xenovia pensava que era exatamente o que Ravel tinha pensado. Mesmo assim, há uma aura sólida e absoluta saindo de todo o corpo de Strada.
Mesmo na situação da espada quebrada, dedos quebrados, Strada ri destemidamente e diz:
“──Ótimo.”
Erguendo-se da lâmina quebrada, é uma solida uma aura sagrada.
Do SeiKen do punho cerrado com os dedos quebrados, não perdeu nada em poder destrutivo. Do corpo inteiro de Vasco Strada, está emitindo mais aura do que nunca.
“Entendi, significa que a luta de verdade começa a partir de agora”
Murmurou o velho guerreiro.
Mesmo se a Espada Sagrada quebrar, a Violência do Céu não vai parar.
Mesmo que quebre o seu Punho Sagrado, a encarnação da força não vai parar.
Ao ver tamanha visão, Nakiri segurou fortemente sua respiração.
“............!!! ...... O que é isso! O que que é, esse jii-san......!?”
Xenovia──pensa novamente.
──Eu, será que posso ser igual essa pessoa?

Comentários

  1. Top strada eh foda dmais wtf queria ver ele e isse cair na porrada dnovo da forma que issei esta agr ia ser foda mas isso n vai acontecer agr espero que role em algum cap mais a frente pelo menos em forma de treinamento

    ResponderExcluir
  2. GRACIAS POR LA TRADUCCION!!! - LAMN -

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tradução Ray,Fdp do Strada raspou a cabeça para aparecer na ilustração como um careca safado

    ResponderExcluir
  4. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||04/01/2021, 17:56

    Tenho certeza q a Xenovia vai ficar mais forte q ele!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nao gosto do Strada, personagem estranho!

    ResponderExcluir
  6. Acho que o Time do Issei tá bem nerfado

    ResponderExcluir
  7. Caralho o cara é um monstro, eu imaginei só a metade do físico dele pensando que ele seria assim, mais quando vejo a ilustração o cara e 2x mais musculoso doq eu imaginei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias