Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Já faz algum tempo. Aqui é o Ishibumi. High School D × D finalmente atingiu o 16º volume.
• Em relação ao Gasper:
O volume 16 foi uma história sobre “Gasper retornando à sua terra natal”. Gasper que gradualmente amadureceu à medida que a história progrediu. Se você compará-lo a quando ele apareceu pela primeira vez, tenho certeza de que ele mudou mentalmente. Bem, neste volume sua aparência também mudou muito...
Foi insinuado que ele tinha um poder insano dado que ele tem uma「Peça mutante」, mas você já era muito forte, Gya-suke......
Eu chamo esse estado dele de Darkness Gasper ou Gasper Balor.
Sua habilidade de congelar o tempo se transformou em um nível de hacker, ele usou um poder de escuridão que pode engolir uma cidade inteira, ele pode dar à luz a criaturas misteriosas, e a capacidade física do Darkness Gasper é realmente alta, o que faz dele um monstro completo.
Mas o que acho mais assustador é o encontro predestinado que Rias teve. Seu talento para reunir seus servos é igual ao de seu irmão, ou seu encontro predestinado foi o de uma classe Maou.
• Em relação ao Ddraig e Albion:
Os Dois Dragões Celestiais podem entender um ao outro! Assim, eu acho que esse volume também é sobre Ddraig e Albion virem a entender a importância do outro devido a ter os mesmos medos.
Se eu pensar sobre isso, foi longo. Ddraig-san, que inicialmente cuidou de Ise que era fascinado pelos peitos. Ele gradualmente fica encurralado pelo poder do Ise e acaba adoecendo. Mas neste volume, ele começou a mostrar sinais de melhoria por ter uma discussão direta com Albion, que compartilhou a mesma preocupação que ele. O tema oculto do volume 16 também é a conversa entre Ddraig e Albion.
O quarto arco da história está planejado para focar no crescimento do Ise devido ao retorno de Ddraig.
Você sabia que a cena em que Ddraig fica feliz por Albion é realmente uma das cenas emocionantes deste volume?

• Em relação aos power-ups das heroínas:
No volume 14, escrevi sobre os power-ups da Asia, Akeno e Xenovia, e é por isso que trouxe o novo poder da Rias e da Koneko neste volume.
O novo poder de destruição de Rias é um ataque especial de um só golpe. Tem tanto poder que até o Evil Dragon Grendel acabou nesse estado. É um ataque adequado para combate real e é algo que ela definitivamente não pode usar no Rating Game.
Koneko mostrou seu poder de purificação e seu crescimento temporário. Sua purificação certamente será útil na luta contra os Evil Dragons.
Os restantes para ter um power-ups são Rossweisse e Irina. Obviamente, está planejado para elas obterem um power-up.
• Sobre o aparecimento do avô de Vali, Rizevim e os vilões:
O grande chefe da história desta vez é o avô de Vali, também conhecido como Rizevim Livan Lucifer!
Ele é o verdadeiro filho do antigo Lúcifer que já faleceu. A verdade é que há uma cena em que Vali fala sobre sua origem, e ele confessa que é o bisneto do antigo Lúcifer. Então isso significa que ele tem um pai e um vovô, então seu avô apareceu como o mentor. Assim como você testemunhou, ele é louco e ele estará causando estragos com Euclid e os Evil Dragons a partir de agora.
Euclid também apareceu ao ser equipado com uma cópia do Boosted Gear. Eu queria fazer a batalha Sekiryuutei VS Falso Sekiryuutei por um longo tempo, por isso escrevi este volume.
Estou planejando escrever mais coisas sobre a Lilith, que é a outra metade da Ophis, a partir de agora.
Em relação ao 666, ele é a “Besta” que aparece no Apocalipse de João ao lado do Great Red (o Dragão Vermelho). Além disso, seu nome e os ajustes são originais de D × D.
• Em relação ao retorno do belo portador da lança sagrada:
Tenho certeza de que aqueles que leram até o final ficaram chocados, mas finalmente esse homem também voltou!
O dono da Lança Sagrada que foi enviado para o reino dos mortos - Cao Cao, voltou das profundezas do Inferno.
Ele voltou para se encontrar com Ise mais uma vez! Bem, isso é uma piada, mas espero que todos vocês estejam ansiosos para saber como ele se envolverá na história de agora em diante.
No entanto, um cara novo começa a se aproximar de Ise mais uma vez...... Eu escrevi até o volume 16, mas a verdade é que está se transformando em uma situação séria onde o número de personagens masculinos que está interessado em Ise está aumentando para o mesmo número de heroínas que tem sentimentos em relação a ele.
• Uma equipe finalmente foi formada. E o nome dela é [D × D]!
Está decidido que ela será uma equipe de contra ataque, já que os inimigos deste volume são muito mais perigosos do que antes.
Eles formaram uma equipe, mas devido ao progresso da história, será principalmente sobre Ise e o grupo Gremory o que não é diferente de antes. Estou pensando em fazer os membros do D × D aparecerem em cada volume. Estou pensando em fazer Ise e seus companheiros lutarem juntos com Dulio ou a equipe Bael. Eu não posso de repente fazer algo como: "De agora em diante, eles vão lutar como um só!" O número deles é grande demais. Mesmo se eu quiser escrever sobre eles, seria difícil explicar devido ao número de membros, por isso foi planejado fazer basicamente só o Clube de Pesquisa Oculta + um certo membro.
Por favor, pense que eles formaram uma equipe antiterrorista com aqueles com quem eles têm um vínculo durante o fluxo da história. Se eles lutassem com todos os seus membros, então seria apenas no clímax do arco da quarta história.
Por fim, meus agradecimentos. Miyama Zero-sama, Editora H-sama, estou sempre sob seus cuidados!
No momento em que este volume for lançado, ele entrará no quinto aniversário de High School D × D desde que foi publicado. Eu acho que isso se tornou uma história tão longa graças ao apoio de vocês, os fãs. Então, por favor, me apoiem a partir de agora!
Agora, o próximo volume será a história principal de Rossweisse! E os Magos vão se envolver lá. Além disso, também incluirá a escola construída de Sona em conjunto ao Grupo Sitri e o Grupo Bael.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias