Posfácio

A quanto tempo, eu sou o Ishibumi.
Para este volume, eu fiz um movimento imprudente, onde na maioria foi uma nova história escrita e eu acrescentei os contos que foram publicados pela Dragon Magazine no meio deles. Foi uma tarefa muito difícil quando os organizei. Afinal de contas, um episódio que conecta um conto com um conto é algo que você não pode chamar de nem um conto nem uma história principal, então eu tive dificuldades para construir este volume.
Agora vou apresentar cada uma das histórias.
[Mahou Shoujo Ria ☆ De verdade!?] - Linha do tempo: entre o volume 8 e 9
Foi uma época em que uma certa Mahou Shoujo era popular, por isso escrevi isso. Bem, no caso de D × D, torna-se uma menina Maou embora......
No entanto, Mil-tan, Serafall e Azazel são personagens muito fáceis de usar em histórias curtas.
[Escarlate e Carmesim] - Linha do Tempo: Antes do início do Volume 1
É uma das novas histórias escritas. Eu queria escrever o encontro da Rias e da Akeno desde cedo, então tornei isso uma realidade. Foi uma das coisas que “eu queria fazer” que mencionei no volume anterior. Era uma história sombria...... mas por essa razão, Akeno foi salva pela gentileza de Ise e todos os outros.
[A Donzela ☆ Sagrada vai ☆ para a Terra Santa] - Linha do tempo: entre o volume 7 e 8
Este é o conto sobre o trio da Igreja que não foi capaz de ir no volume de compilados que saiu antes. Como recebi muitos pedidos, adicionei ela a este volume. É a história da sua vida diária habitual.
[Vamos para o treinamento! ~ Capítulo Infernal ~] - Linha do Tempo: Entre o Volume 10 e 11
É a história que explica sobre os líderes de Grigori que têm sido um mistério até agora. Com certeza é uma organização cheia de líderes que têm tanta liberdade. Foi quando Gasper começou a procurar o caminho para ficar mais forte e a história em que Akeno e Barakiel causaram tal tumulto. Barakiel também aparece com ilustração! Apenas o que aconteceu com a história de seu passado sombrio?
[Emblema do lobo] - Linha do tempo: entre o volume 12 e 13
A história do Hakuryuukou. Eu escrevi uma história descrevendo como Vali e seus companheiros fazem sua aventura. Eles procuram inimigos fortes e mistérios dessa maneira.
E também o aconselhamento de Albion... Até eu acho que eles são um par de infelizes Dragões Celestiais.
[Que o brilho esteja em você] - Linha do tempo: Antes do início do Volume 1
A segunda nova história escrita. Capítulo do passado de Kiba. Esta é também uma das coisas "eu queria fazer". Eu escrevi como Kiba abriu seu coração para Rias e como ele conheceu Okita Souji.
Tal como acontece com o passado de Akeno, esta é a história de um jovem que queria “viver”.
[Outros, os episódios de inserção] - Linha do tempo: Continuação do volume 14
Eu me aprofundei nos magos e vampiros do ponto de vista de Ise, Azazel e Kiba. Os nomes da organização de mago são os que eu não pude incluir no volume anterior.
E também, Joker - Dulio e Slash Dog - Ikuse Tobio finalmente se encontraram com Ise. Tobio Ikuse também é o personagem principal do meu trabalho anterior, “SLASH / DOG”. Esteja certo de que não haverá problema, mesmo que você não tenha lido a série anterior. Esse foi um serviço para as poucas pessoas que eram meus fãs desde então. Eles estarão trabalhando nos bastidores, planejados para apoiar Ise e outros.
No entanto, isso é algo que percebi depois, mas esta série com certeza é uma história com névoas que envolve fazer uma barreira e detectar inimigos. Eles são apenas coincidência.
Agora, por um simples obrigado. Miyama Zero-sama, supervisora H-sama, estou sempre sob seus cuidados!
O próximo volume será finalmente a parte principal da história do Vampiro, assim como a história principal do Gasper. Haverá muito progresso na história e batalhas! A nova técnica de Rias também explodirá. Por favor, espere por isso!

Comentários