Pular para o conteúdo principal

Posfácio

A quanto tempo, eu sou o Ishibumi.
Para este volume, eu fiz um movimento imprudente, onde na maioria foi uma nova história escrita e eu acrescentei os contos que foram publicados pela Dragon Magazine no meio deles. Foi uma tarefa muito difícil quando os organizei. Afinal de contas, um episódio que conecta um conto com um conto é algo que você não pode chamar de nem um conto nem uma história principal, então eu tive dificuldades para construir este volume.
Agora vou apresentar cada uma das histórias.
[Mahou Shoujo Ria ☆ De verdade!?] - Linha do tempo: entre o volume 8 e 9
Foi uma época em que uma certa Mahou Shoujo era popular, por isso escrevi isso. Bem, no caso de D × D, torna-se uma menina Maou embora......
No entanto, Mil-tan, Serafall e Azazel são personagens muito fáceis de usar em histórias curtas.
[Escarlate e Carmesim] - Linha do Tempo: Antes do início do Volume 1
É uma das novas histórias escritas. Eu queria escrever o encontro da Rias e da Akeno desde cedo, então tornei isso uma realidade. Foi uma das coisas que “eu queria fazer” que mencionei no volume anterior. Era uma história sombria...... mas por essa razão, Akeno foi salva pela gentileza de Ise e todos os outros.
[A Donzela ☆ Sagrada vai ☆ para a Terra Santa] - Linha do tempo: entre o volume 7 e 8
Este é o conto sobre o trio da Igreja que não foi capaz de ir no volume de compilados que saiu antes. Como recebi muitos pedidos, adicionei ela a este volume. É a história da sua vida diária habitual.
[Vamos para o treinamento! ~ Capítulo Infernal ~] - Linha do Tempo: Entre o Volume 10 e 11
É a história que explica sobre os líderes de Grigori que têm sido um mistério até agora. Com certeza é uma organização cheia de líderes que têm tanta liberdade. Foi quando Gasper começou a procurar o caminho para ficar mais forte e a história em que Akeno e Barakiel causaram tal tumulto. Barakiel também aparece com ilustração! Apenas o que aconteceu com a história de seu passado sombrio?
[Emblema do lobo] - Linha do tempo: entre o volume 12 e 13
A história do Hakuryuukou. Eu escrevi uma história descrevendo como Vali e seus companheiros fazem sua aventura. Eles procuram inimigos fortes e mistérios dessa maneira.
E também o aconselhamento de Albion... Até eu acho que eles são um par de infelizes Dragões Celestiais.
[Que o brilho esteja em você] - Linha do tempo: Antes do início do Volume 1
A segunda nova história escrita. Capítulo do passado de Kiba. Esta é também uma das coisas "eu queria fazer". Eu escrevi como Kiba abriu seu coração para Rias e como ele conheceu Okita Souji.
Tal como acontece com o passado de Akeno, esta é a história de um jovem que queria “viver”.
[Outros, os episódios de inserção] - Linha do tempo: Continuação do volume 14
Eu me aprofundei nos magos e vampiros do ponto de vista de Ise, Azazel e Kiba. Os nomes da organização de mago são os que eu não pude incluir no volume anterior.
E também, Joker - Dulio e Slash Dog - Ikuse Tobio finalmente se encontraram com Ise. Tobio Ikuse também é o personagem principal do meu trabalho anterior, “SLASH / DOG”. Esteja certo de que não haverá problema, mesmo que você não tenha lido a série anterior. Esse foi um serviço para as poucas pessoas que eram meus fãs desde então. Eles estarão trabalhando nos bastidores, planejados para apoiar Ise e outros.
No entanto, isso é algo que percebi depois, mas esta série com certeza é uma história com névoas que envolve fazer uma barreira e detectar inimigos. Eles são apenas coincidência.
Agora, por um simples obrigado. Miyama Zero-sama, supervisora H-sama, estou sempre sob seus cuidados!
O próximo volume será finalmente a parte principal da história do Vampiro, assim como a história principal do Gasper. Haverá muito progresso na história e batalhas! A nova técnica de Rias também explodirá. Por favor, espere por isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…