Pular para o conteúdo principal

Next Life. Vitória ou Derrota

Cerca de alguns dias depois do jogo terminar ──.
Todos os membros de ambas as equipes...... Não, exceto por Crom Cruach, todos estão reunidos, na festa de celebração da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] e a festa de ‘bom trabalho’ da equipe [Rias Gremory], uma leve festa está sendo feita na sala de estar da residência Hyoudou.
Bem, como o torneio ainda continua, não dá para fazer algo como uma grande festa, assim, fizemos algo como uma reunião familiar.
Mesmo assim ──.
[Bom trabalho! Um brinde!]
Um brinde é trocado com todos e tomamos o suco.
Depois de esvaziar o copo, Rias se acalmou e respirou fundo.
“Fu~u, agora que a partida acabou, podemos por um fim nesse clima estranho e espírito de luta um contra o outro...... Parabéns, Ise!”
Rias me parabenizou. Os membros da equipe [Rias Gremory] também nos parabenizaram com um “parabéns”.
“Um, obrigado.”
Rias diz para mim que obedientemente agradeceu.
“A partir de agora nós também vamos dar suporte à vocês.”
Akeno-san também seguiu isso.
“Sim, está certo, vamos todos dar suporte para que o Ise-kun e os outros possam vencer.”
Koneko-chan também concorda.
“...... Sim. Vamos almejar a vitória!”
“Eu também não pouparei ajuda tanto quanto puder, viu.”
“Eu e Valerie vamos cooperar também!”
“Por favor, não hesite em me dizer se tiver algo que eu possa fazer.”
Kiba, Gasper, Valerie também dizem isso!
“Obrigado, pessoal!”
Aos sentimentos dos meus servos e, dos meus companheiros eu fico emocionado ao ponto de sair lágrimas!
Rias também pergunta a Lint-san.
“O que você vai fazer, Lint?”
Lint-san diz depois de ter um pedaço de carne.
“Basicamente, vão ter que me permitir acompanhar todos vocês ssu. E também me importo com Cao cao-sensei ssu.”
Lint-san estava bem curiosa sobre a nova geração da Facção Heroica, afinal.
“O que Vossa Eminência vai fazer?”
Kiba perguntou Vossa Eminência Strada.
Vossa Eminência veio para o Japão como um membro da equipe Rias.
Agora que a equipe da Rias foi eliminada, o que Vossa Eminência fará?
Vossa Eminência diz.
“Participei deste torneio como uma espada da Princesa Rias. A minha participação no torneio se encerra com isso. ──Mas, a agitação no ar ainda não está clara. Estou planejando ficar na cidade Kuou até o torneio acabar.”
Oooh! Afinal, tem várias coisas que eu quero perguntar e aprender de Vossa Eminência!
Se temos que lutar contra forças malignas juntos, não há um companheiro tão encorajador como ele!
Sate, sobre o Crom Cruach que não veio aqui ......
Ddraig diz.
[Bem, se um poderoso inimigo aparecer, ele também aparecerá.]
De fato, para Crom Cruach o torneio dessa vez acabou, se aparecer um Deus malvado e forte, ele pode vir nos dar assistência.
──E, enquanto ambas as equipes estavam se reconciliando, logo a quarta partida do torneio irá acontecer.
“Sate, estou preocupado com o próximo jogo......”
Sim, o vencedor do quarto jogo será o próximo adversário da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth].
Por causa disso, estávamos muito interessados.
E alguns dias se passaram desde a celebração ──.

As pessoas que vivem na residência Hyoudou e as pessoas do clube de pesquisa oculta, se reuniram em frente à televisão e estavam assistindo.
《Quem ganhou foi──》
O árbitro, anuncia.
《A equipe que o Diehauser Belial-senshu lidera [Babel Belial]! Até os novatos de tanta expectativa, não foram páreo para o [Imperador] do Rating Game!! 》
Sim, o quarto jogo, a vitória foi ── a equipe que o [campeão] Diehauser Belial-san lidera [Babel Belial]!
A equipe de Balberith e Verrine que parecem ser de classe transcendental fazem parte [Black Satan of Darkness Dragon King], o 『Rei』Zeno, que é um Shinigami de classe alta, foi derrotado, e foram eliminados na primeira rodada.
Na tela, mostra a figura de um jogador da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King] (Gresil se não me engano) se aproximando de Balberith.
[Balberith!! Bastardo, o que significa isso!!?]
Os jogadores da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King] parecem bastante zangados. ...... Espera, o nome dessa equipe é longo demais, caramba!
O jogador desse time que se aproxima do Balberith, na verdade o conteúdo do jogo, foi algo horrível. Não teve nenhuma cooperação entre à equipe [Black Satan of Darkness Dragon King], essa abertura foi aproveitada pela equipe do [campeão], e ficaram nesse estado acabado.
Dentro disso, o que teve a pior forma de luta foi, o Às da equipe, Balberith.
Muitos jogadores da equipe “Black Satan of Darkness Dragon King” tinham habilidades poderosas e também aqueles com ataques chamativos, mas tudo isso acabou sendo em vão, o [campeão], derrotou o『Rei』 Shinigami de classe alta, bem facilmente.
Ravel diz vendo esse resultado.
“De certo modo, foi o esperado.”
Rias também concordou.
“Sim, não importa quantos jogadores de força incomum a equipe inimiga tenha, quando a partida começar, ninguém sabe o que vai acontecer. Além disso, se o [Campeão] Diehauser Belial será o oponente, a possibilidade de acabar assim era grande”
Rossweisse-san também balançou a cabeça verticalmente com um “Um Um”
“Na equipe do inferno, o 『Rei』 é um Shinigami de classe alta, afinal. Se ele se aproximar dessa forma, é óbvio que os jogadores da equipe do [Campeão] iam acabar com ele.”
Koneko-chan sentiu algo do jogo? Ela diz sua opinião.
“...... Aquele Balberith, senti que o seu estilo de luta ficou como a do Ise-senpai...... Como a do [Oppai Dragon]!”
Irina também concordou com isso.
“Isso! Eu também senti isso! Aquele estilo de luta, pensei que já tinha visto em algum lugar, mas parecia exatamente o ato de ação familiarizado do tokusatsu do [Oppai Dragon], né!”
Na verdade é exatamente o que elas falaram, aquele jovem de cabelos de cobre, no meio da partida ele começou a usar posições, métodos de ataque que aparecem bastante no programa tokusatsu [Chichiryuutei Oppai Dragon], isso foi tudo movimentos aerodinâmicos.
O comentarista estava confuso com essa situação.
Eu também concordei com a opinião de Irina e Koneko-chan.
“Sim, eu também enquanto estava assistindo, senti isso. Fiquei surpreso e pensei [Por quê?]”
Xenovia torce o pescoço.
“Ele era um demônio que lutava assim? Me lembro dele lutar de forma mais brusca e sem posições.”
Kiba concorda com as palavras de Xenovia.
“Un, era esse tipo de forma de luta. Antes era apenas talento, ou como posso dizer, era um estilo que lutava apenas no instinto. Lutava sem forma, era do tipo selvagem.”
Sim, sim, eu já vi os vídeos gravados antes, aquele cara Balberith, nas preliminares fazia uns ataques com métodos bem bruscos e ousados...... Assim como Kiba disse, parecia que ele lutava com seus instintos.
Por causa disso, os seus meios de ataque não puderam ser lidos e o Príncipe Mahabali dos Deuses Ashura foi derrotado.
Ravel diz.
“...... Eu não sei o que aconteceu com eles, mas o resultado é o resultado, então o nosso adversário agora é ──[Campeão] Diehauser Belial-sama.”
 ...... Isso mesmo, agora nosso próximo oponente é o [Campeão].
Líder do rank do Rating Game ──No. 1!
E pensar que, eu iria acabar lutando com o [Campeão] do Rating Game tão rápido......!! Não, como estamos participando do Torneio Mundial, se continuasse assim acabar desse jeito não seria surpresa.
...... Só posso me preparar e lutar junto com meus companheiros!
──E, Nakiri me pergunta.
“...... Senpai, Bina-san...... Não, Grayfia Lucifuge-san, depois daquilo como ficou?”
Sobre a Grayfia-san, é.
Eu disse enquanto coçava minha bochecha.
“............ Provavelmente, não vai estar na próxima partida.”
“O boato de que ela vai tirar um descanso no castelo Gremory parece ser verdade.”
Ela reabasteceu o estoque de informação? Roygun-san murmurou isso. Como esperado, da rede de informação. E pensar que, ela sabe até de coisas que apenas uma pequena parte dos Gremory sabe.
Rias, que é parente de Grayfia-san, diz.
“...... Onee-sama, desde que Sirzechs Oni-sama foi lutar com Trihexa, por se forçar demais, ela ficou bem fraca mentalmente. Por isso, por um tempo, ela vai descansar ao lado do Millicas.”
Pela história, os pais da Rias falaram para Grayfia-san descansar.
Pela preocupação que causou ao seu sogro e sogra que cuidaram tanto dela, Grayfia-san escolheu descansar no castelo.
E também, pela ideia de Ajuka Beelzebub-sama, Grayfia-san também vai ser capaz de se comunicar com Sirzechs-sama que está na área da barreira de isolamento.
Na verdade, a área da barreira de isolamento e esse nosso lado ──podem se comunicar. Devido ao grande segredo, Dentro meus companheiros só eu que sei ainda. Bem, apesar que apenas podem se comunicar quando são assuntos importantes, mesmo assim, Sirzechs-sama, Azazel-sensei e Leviathan-sama, de vez em quando converso com eles.
Beelzebub-sama avisou apenas para mim que vai deixar Grayfia-san participar também.
...... Mesmo assim, no próximo jogo, não teremos à poderosa 『Rainha』.
Embora eu me sinta um pouco desconfortável...... outro evento importante está vindo para meus companheiros── meus Kouhais.
Eu digo.
“Falando nisso, os segundo anistas estão indo para viagem escolar em breve, né?”
Os atuais alunos do segundo ano aqui, Koneko-chan, Ravel, Gasper e Nakiri concordaram.
E também, Ingvild que acabou de se transferir. Além disso, tem a amiga vampira do Nakiri, que não está aqui, Millarca Vordenburg-san e, a serva da família Sitri Nimura Ruruko-san, também são do segundo ano, então também vão participar da viagem escolar.
Eu digo para Ingvild.
“Kyoto, né. Vai e se divirta, Ingvild. Kyoto é um lugar legal, se não houver ataques.”
Ingvild sorri com minhas palavras e diz “Sim, estou ansiosa”.
Kunou, que estava em silêncio até agora, fica na frente de todos e diz isso com dignidade.
“Se é Kyoto, deixe comigo! Se o tempo bater, adoraria que me deixassem guiar vocês!”
Oya Oya, Kunou fala num impulso que parece que ela também vai ir junto na viagem escolar.
Ravel também diz para mim.
“Na verdade, no mesmo dia que a nossa viagem escolar ...... Há um show do [Oppai Dragon] para os youkais em inside Kyoto.”
“Sério!? Então, nós também vamos para Kyoto?”
Ravel concorda as minhas palavras.
Oooh!! Isso significa que nós, vamos dois anos consecutivo, na mesma época para Kyoto!
Inside Kyoto é, uma das áreas onde os youkais moram. Fazer um show do [Oppai Dragon] nesse lugar, é...... Mais e mais, está ficando cada vez mais global, hein, o [Oppai Dragon].
Rias, que ama Kyoto, disse com um sorriso por todo rosto.
“Fufufu, então vamos todos passear por Kyoto juntos, Kyoto é um bom lugar.”
“Sim, estou ansiosa por isso.”
Akeno-san também estava sorrindo.
Aparentemente, é provável que nós teremos que resolver um trabalhado em Kyoto antes do jogo com o [Campeão].
Espero que nada aconteça desta vez, quero ficar em paz e segurança em Kyoto!

Comentários

  1. Paz e segurança é... kappa

    ResponderExcluir
  2. Arigatogozaimasu
    Arigatogozaimasu

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela tradução Ray seu lolicon

    ResponderExcluir
  4. Thanks pela tradução Ray lolicon

    ResponderExcluir
  5. Espero que no quarto volume após Kyoto o autor foque em Le Fay 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem lembro mais quem é le fay ksksksksks

      Excluir
    2. Nem lembro mais quem é le fay ksksksksks

      Excluir
    3. Vai ter que focar né..
      Um dos filhos mais velhos dos Issei é com ela se não me engano...

      Excluir
    4. faz tempo que li, mas nao lembro de ser dito se ele era um dos mais velhos, só lembro que o da akeno era o mais velho

      Excluir
    5. Não só na Le Fay mas tbm vai ter um pouco de foco na Irina, creio que o noivado com ela vai acabar acontecendo e o Ise e a Irina vão acabar tento uma aproximação maior.

      Excluir
  6. GRACIAS POR LA TRADUCCIÓN!!! - LAMN -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém me fala em que capítulo mostra os filhos do Ise

      Excluir
  7. Uhmm Kyoto me lembra oppais das nove-caudas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias