Pular para o conteúdo principal

Life.5 Emblema do Lobo

Eu sou o lobo que pode até devorar Deuses. Meu nome é Fenrir.
Neste momento, eu me encontro em uma situação que é um pouco problemática.
A razão é devido ao fato de que dois dos meus camaradas foram selados pelos inimigos que nos atacaram assim que a batalha começou.
“Kakaka! Ele com certeza é um patético Sun Wukong! Certo irmão?”
“Shishishi! Você está certo! Nunca pensei que fossem ser pegos tão facilmente, irmão!”
Os dois Youkai do tipo humanoide que estão vestindo uma armadura que foi usada por antigos guerreiros chineses. Eles estão colocando um sorriso irritante.
Depois de ser agredido por aqueles inimigos, dois dos meus camaradas patéticos foram pegos por eles. Verdadeiramente deplorável.
"O que devemos fazer, Fenrir-chan?"
Minha amiga jurada, Lady Le Fay, também está um pouco perturbada.
Como terminou desta maneira?
Deixe-me voltar um pouco para explicar.
Lutar contra inimigos fortes, desafiando um fenômeno desconhecido ou insolúvel, é um dos objetivos da nossa aventura.
Hoje, mais uma vez, colocamos os pés em um lugar distante de onde os humanos vivem nas montanhas chinesas.
O cenário do vale, onde há névoas ao redor dos pilares de pedra, está dando uma atmosfera única que me faz pensar que não será estranho para um eremita viver aqui. Este cenário só é possível porque estamos neste país.
E além deste lugar é aquele que estamos procurando para esta jornada.
“Ah, são apenas montanhas. As névoas aqui são grossas também. Ei, não podemos simplesmente passar por este lugar com a sua nuvem voadora, Bikou?”
A mulher que fala sua insatisfação, a nekomata chamada Kuroka. Ela tem cabelo preto e usa um quimono preto.
Ela é especializada em áreas relacionadas a técnicas como poderes demoníacos, senjutsu e youjutsu, portanto ela tem um grande potencial. Ela reencarnou como um Demônio, no entanto, ela matou seu mestre, e ela aparentemente se tornou afiliada deste grupo durante a sua fuga.
Na minha cabeça, essa nekomata tem uma classificação complicada.
Ela tem potencial. Eu vou admitir isso. No entanto, a maneira que ela pensa é muito fácil e simples. Além disso, ela é vulgar.
Dentro de mim, esta gata tem uma baixa hierarquia entre nós. Não há como eu levá-la como alguém igual a mim. Para vê-la como alguém acima de mim é impossível.
Essa hierarquia é fortemente decidida por mim. Meu orgulho como lobo supera minha inteligência e é assim que eu baseio as coisas.
Mesmo se eu nasci de uma maneira rara e mesmo que tenha inteligência, ainda assim deve significar que eu também sou um lobo solitário. Não tenho reclamações sobre isso e aceito isso como meu estilo de vida.
Ouvindo a queixa da gata, que se vê como uma tonta (na verdade, ela é uma tonta) o macaco youkai suspira.
“Cara, você é barulhenta. Nosso líder está dizendo que vamos caminhar até o destino, então não posso evitar. Mais do que isso, aquele que está colocando essa névoa aqui é o eremita ou quem quer que seja. Se eu usar jitsu desnecessário, ele só será capturado por algum eremita em algum lugar.”
Aquele que usava a armadura da antiga China, - Bikou. Ele só tem a aparência de um homem humano, mas ele é um youkai que herdou o sangue daquele famoso Sun Wukong. - Embora ele não pareça herdar nada.
Ele está sempre rindo, ele é influenciado pela cultura atual e, acima de tudo, ele gosta dessas coisas. O que ele come e a maneira como ele vive não tem nenhuma elegância. Ele é um macaco vulgar que eu não quero que ninguém me veja como seu companheiro.
Obviamente, este macaco é classificado como alguém inferior. Eu o classifico abaixo da gata. Eu não quero considerá-lo como igual a mim. Eu ficarei cheio de ódio se alguém mencionar isso.
"Bem, dar uma caminhada às vezes enquanto aprecia esta vista pode ser bom."
O homem que está vestido como um cavalheiro, Arthur Pendragon. Ele é um descendente do herói, Rei Arthur, e é o possuidor da Sagrada Espada Real, Collbrande. Ele está vestindo roupas que não são adequadas para este ambiente, já que ele está vestindo um terno e usado um óculos, mesmo em uma montanha como esta.
Ele é sempre suave, e ele é um homem que eu não posso sentir nem um pouco da atmosfera do Rei Arthur... mas ele nunca tem a guarda baixa. Mesmo quando me comunico com ele, não posso deixar de sentir o "nada" dentro desse homem.
Este homem não deve ter o menor interesse em nada, exceto naquilo que ele gosta. No entanto, no que diz respeito à batalha, ele carrega inigualável crueldade e precisão. Ele se aproxima de qualquer situação com uma mente calma. Isso o torna assustador e também alguém que luta ao meu lado.
Dentro de mim, este homem está lá no alto. Como alguém que viaja comigo, ele tem dignidade e habilidade suficientes.
"Todos, por favor, esperem por mim......"
Aquela que chega um pouco atrasada é a garota que se especializa em magia - Le Fay. Ela tem uma aparência de bruxa com seu chapéu pontudo e capa.
Ela é a irmã mais nova do Arthur que eu apresentei antes. Talvez seja devido a eles serem irmãos, então eles se parecem um com o outro, no entanto, você pode dizer que eles são completamente diferentes em termos de personalidade. Ela não tem a atmosfera fria que seu irmão carrega, e é alguém que está sempre sorrindo entre esse grupo.
Ao contrário de outros membros, ela não tem a menor maldade nela. No entanto, como o irmão dela. Ela tem uma atmosfera única, onde não consigo ler o que está acontecendo dentro dela. Embora ela não tenha uma vibe onde está planejando fazer algo ruim.
A carne cozida e legumes que esta menina faz para mim é muito deliciosa, e é um dos prazeres valiosos que tenho enquanto estou neste grupo.
Por essa razão, classifiquei-a como minha amiga jurada dentro de mim. Muitas vezes me pedem para protegê-la, e você pode dizer que ela é alguém com quem eu interajo mais.
...... No entanto, é como o que o macaco e a gata disseram, o ar neste vale é estranho e até está entorpecendo os meus sentidos. Estou sentindo uma sensação morna no meu corpo, e parece que envolve todo o meu corpo. Esta área deve ser um território pertencente a alguém.
Não sinto cheiro de nada fora natural. No entanto, o olhar de alguém... não é o que é, mas eu posso sentir uma sensação inquietante em minha pele que estou sendo observado e a ponto de ser capturado.
A minha capacidade de sentir está entorpecida. Todos aqui devem estar se movendo enquanto sabem disso.
Normalmente, não faremos coisas tão tolas como aparecer em lugares onde seríamos pegos pelos outros. Afinal, nós temos nossas vidas visadas por várias facções.
Devido à batalha no outro dia em que resolvemos nossas diferenças com a Facção Heroica, nos tornamos alvo da Khaos Brigade da qual estávamos temporariamente afiliados. Por esse motivo, nosso grupo é especializado em se esconder.
Tivemos que caminhar pelo vale devido a uma certa circunstância.
"Não me agrada a sensação que percebo neste vale.”
Aquele que diz tais palavras destemidas é.
Um jovem com a cor de cabelo prateado aparece atrás de mim sem fazer nenhum som.
“Com essa atmosfera não seria estranho se alguém nos atacasse de algum lugar. Há uma característica única nessa neblina... Isso quer dizer que chegamos no território de alguém. A região inexplorada deste país não é ruim, já que me entretém simplesmente com a atmosfera desta montanha e neblina.”
Aquele que eu vou apresentar por último entre este grupo será o Vali. Um homem poderoso e inigualável que herda o sangue do verdadeiro Lúcifer, possuindo também o poder de um dos Dois Dragões Celestiais, o Hakuryuukou.
A atmosfera em torno de seu corpo, a pressão vinda de seu corpo, ele mostra que ele está em um lugar diferente com o resto do grupo que é composto de indivíduos do mal. Sua íris que busca batalhas está sempre queimando, mesmo que essa chama seja pequena ou grande.
Aquele que me libertou das mãos do Deus Mal Loki, que também é meu pai. Eu era presas e garras do meu pai. Minhas presas e garras são uma técnica proibida que pode causar feridas críticas aos deuses.
Eu era um filho obediente do meu pai Loki - não, eu estava me transformando em escravo dele, não era nada mais ou nada menos. Eu simplesmente obedeci a ordem do meu pai; Eu destruí meus oponentes e os rasguei em pedaços. Isso porque eu acreditava que esse era o meu propósito na vida.
No entanto, quem mudou tudo isso usando a rede Gleipnir, a Excalibur Ruler e o Juggernaut Drive, foi o Vali.
O que esse homem buscou de mim foi que eu o acompanhasse. Queria minhas presas e garras para uma luta contra os deuses como uma arma de ataque e também para negociações.
Pelo menos, o único que é capaz de controlar a Gata intrometida e o macaco vulgar é o Vali
Eu me coloco dentro desse grupo depois de abandonar o meu pai Loki...
Eu perdi uma grande parte da minha força e tamanho devido a Vali e os outros...... no entanto......
Quem faz um carinho minha cabeça é Lady Le Fay.
"Eu não vou poder chamar Go-kun aqui com tanta neblina."
Lady diz que enquanto olha em volta do denso nevoeiro.
É verdade. Há mais um indivíduo neste grupo.
Gogmagog. Uma arma antiga - um golem gigante. Devido ao seu corpo gigantesco, ele tem lugares limitados para onde ele pode aparecer, então ele geralmente está em uma dimensão diferente que ele compartilha comigo. Se precisamos dele, ele é invocado por Vali, Lady Le Fay, ou a gata.
Ele muitas vezes funciona protegendo Lady Le Fay, que é enviada ou despachada com bastante frequência... embora eu também tenha o mesmo papel.
O macaco andando à minha frente se dobra e suspira.
“Mas sabe, eu realmente me pergunto se ele está aqui. O cara que estamos procurando é...”
A gata golpeia a cabeça do macaco.
"O que você está dizendo? Esta é a sua terra natal. Não é a pessoa que procuramos vive neste vale?”
"Sabia que eu só escutei isso do velhote da Primeira Geração e é alguém que eu nunca conheci pessoalmente?”
Assim como o macaco disse, encontramos a Primeira Geração do Sun Wukong e trocamos várias perguntas.
Entre elas, nos contaram sobre alguém por alguma razão.
Essa certa razão é—.
Vali resmunga como se estivesse falando sozinho.
“Estamos quase lá, Albion. Como você está se sentindo?"
Então, a voz de alguém que não tem nenhuma forma física fala como se ele estivesse falando diretamente com o nosso cérebro.
[......Sim. O fluxo de ki que eu posso sentir dessa névoa parece desagradável, mas não causa nenhum problema.]
Esta voz pertence ao Dragão Celestial que reside no corpo de Vali, o Hakuryuukou Albion. Às vezes, responde à voz de Vali e fala e até mesmo podemos ouvi-lo. Embora ele principalmente se comunique com Vali através de sua consciência, onde não podemos ouvi-los.
"O conselheiro que o primeiro apresentou para nós deve estar no local após esta névoa."
Vali olha para o nevoeiro denso que ele não pode ver através dele.
Sim, nós viemos aqui por esse motivo. Nós viemos para receber aconselhamento para Albion.
Hakuryuukou Albion lutou contra Sekiryuutei Ddraig como gostava grandiosamente no passado, e recebeu o ódio de muitos seres como os deuses e os afiliados com a escuridão. A razão pela qual eles foram autorizados a causar fúria foi porque eles tinham força que os colocou no topo do ranking entre os Dragões e não deixaram outros seres superiores chegarem perto deles. Por essa razão, eles fizeram as Três Grandes Potências trabalharem juntas, onde foram destruídos e selados em coisas chamadas Sacred Gears...
A voz de Albion é tão fraca que suas palavras que carregam a dignidade são perdidas.
Essa razão vem do seu rival Sekiryuutei.
Na era atual, aquele que é o rival destinado de Albion e Vali é um pervertido extremo. Um pervertido que está perseguindo as mulheres em todos os momentos é o atual Sekiryuutei. O quanto essa realidade rasgou o coração do Hakuryuukou que era tão orgulhoso e nobre, até imaginando isso me aterroriza.
Se alguém que estava destinado a ser meu rival fosse um esnobe que só presta atenção aos seios e nádegas das mulheres, então eu... Só de pensar nisso me enche de raiva e tristeza. Mesmo eu, que não me vejo envolvido nisso, estou me sentindo assim. Então deve estar muito confuso dentro de Albion, que é chamado de Dragão Celestial.
Quando soube depois sobre como a garota demônio de Classe Alta, Gremory, havia disparado uma luz vermelha de seus peitos para restabelecer a aura do atual Sekiryuutei, até meus ouvidos não acreditavam no que ouviam.
De fato, Albion estava nessa cena para testemunhar isso - ficou tão chocado que ele caiu em depressão. O estado de espírito de Albion quebrou tanto que Vali precisou de tempo para usar a armadura de seu Dragão Celestial. Eu nunca ouvi falar de um dragão que tivesse caído em depressão antes.
Essa não é a razão pela qual Vali perdeu contra Cao Cao, que era o chefe da facção Heroica, por causa da perversão do Sekiryuutei que fez Albion perder seu toque? - é o que a gata e o macaco estavam zuando....... Até eu acho que pode ser uma razão possível... ou estou pensando muito nisso?
Enquanto eu estou preocupado com uma coisa dessas, a gata que tem um olhar cansado começa a reclamar com o macaco.
"Para começar, não é sua culpa Bikou por ser tão fraco no senjutsu que nos fez andar dentro da névoa?"
“Ei, você está tentando elogiar aquele seu senjutsu inútil e me culpar, Kuroka!? Por que você não tenta usar esses seios enormes como a Switch Princess fazendo um feixe sair deles para nos tirar dessa névoa?!”
"O que você disse!? Não compare meus peitos maravilhoso com aquelas coisas agindo como um dispositivo de usina de energia desconhecido!”
Os dois idiotas, a gata e o macaco, começam a discutir e a encarar um ao outro....... Isso acontece o tempo todo. Esses dois discutem sobre coisas inúteis o tempo todo e perturbam a atmosfera dentro do nosso grupo.
[...... P-peitos...... haahaa...... Rias Gremory está nas proximidades......?]
“Acalme-se Albion. Rias Gremory não está aqui. Ainda está pensando em seus peitos? Você sabia que sua voz está tremendo...?”
Albion, que estava ouvindo a conversa da gata e do macaco, começa a respirar com dificuldade de repente. Até Vali tem uma expressão séria devido à mudança no seu parceiro.”
Parece que a doença de Albion é muito séria. Será melhor se o mostrarmos a um conselheiro assim que pudermos.
-!
...... Eu então sinto a presença de alguém vindo na minha frente. Não é o incerto e inquietante que corre dentro da névoa, mas uma certa presença que pertence a alguém. Possivelmente todos dentro desse grupo sentiram isso, então eles olham para uma direção. Eu também olho para frente em silêncio.
Uma sombra aparece gradualmente de dentro da névoa. Aquele que aparece enquanto se livra da névoa é - um homem idoso vestindo roupas taoístas.
Ele pergunta com uma expressão suave.
“—Então são vocês. O vencedor na luta contra Buddha, Sun Wukong, já me contou.”
Parece que a pessoa que procuramos apareceu primeiro.

                                                                      ─○●○─

O lugar em que chegamos pela orientação do homem é uma simples cabana feita de pedras. O interior também é feito de materiais simples, e existem apenas ferramentas usadas para a vida diária e eram de uso limitado.
Essas ferramentas também são bastante antigas e todas são feitas de materiais como madeira e bambu. As únicas ferramentas metálicas são uma tesoura e uma chaleira.
"Por favor, venha por aqui."
O homem nos leva para uma sala que tem uma cama de exame. Vali senta na frente do homem, e eu me movo para o canto da sala. Lady Le Fay calmamente fica ao meu lado.
Eu então movo meu olhar para o homem envelhecido....... Ele é um homem quieto. Seu gesto também é calmo, onde não consigo sentir nenhuma hesitação, a não ser uma atmosfera pacífica vindo dele.
“Agora, então, devemos começar? Por favor me mostre suas costas. O Dragão Celestial-Dono está ali, correto?”
O homem coloca a palma da mão em direção às costas de Vali, a área onde as Asas de Luz aparecem.
“Vou pedir sua ajuda. –Zhantangongdefo-dono.”
Ouvindo as palavras de Vali, o homem sorri.
"Oh, você não tem que chamar meu nome tão formalmente, sabe?"
“Então Xuanzang Sanzang-dono - é assim que eu deveria chamar você?”
O homem que uma vez foi chamado de monge Xuanzang Sanzang balança a cabeça para o lado com as palavras de Vali.
“Fufufu, você não precisa adicionar Sanzang. Simplesmente me chame de Xuanzang.
Xuanzang Sanzang, que diz isso com um sorriso pacífico. Não, pode ser mais correto chamá-lo de ex-monge Xuanzang Sanzang.
Sim, esse homem é o infame monge que está registrado em “Journey to the West”. O alto monge que procurava o livro sagrado, e chegou a Tianzhu acompanhado da primeira geração de Sun Wukong, um dos Cinco Reis Dragões - Yu-Long, e seus aprendizes.
Ele é um ser que com sucesso trouxe para casa o livro sagrado depois disso, e se tornou um Buda fazendo muitas conquistas. Embora eu nunca esperasse que ele estivesse morando sozinho em uma montanha escondida, onde muitas névoas densas saem...
Este Buda é o conselheiro que a primeira geração de Sun Wukong nos recomendou para Albion.
[Os problemas do Dragão Celestial, hein... Oh, há uma pessoa que pode ser capaz de ajudar. De qualquer forma, vou mencionar isso para ele.]
Sekiryuutei Ddraig, que também está recebendo aconselhamento em outro lugar. Este é o motivo pelo qual Albion quis buscar um conselheiro igual a ele.
"Agora, então, vamos ter alguma discussão, Vanishing Dragon-dono."
[...... eu estarei sob seus cuidados.]
"Eu também estarei perguntando a você a condição que o Dragão Celestial-Dono também é como seu anfitrião."
"Claro."
Assim, o aconselhamento com uma estranha mistura de Xuanzang Sanzang e Hakuryuukou começa.
Primeiro, Albion começa a explicar por que ele não está se sentindo bem ultimamente e a razão por trás disso. Ele começa a explicar claramente como seu arqui-inimigo está nesse tipo de condição e que ele está envolvido por um grande choque e tristeza.
É difícil descrever a condição em que ele se encontra. Afinal, o outro dos dois orgulhosos Dragões Celestiais está explicando suas preocupações a outra pessoa. Normalmente é uma cena que nem é possível acontecer. A criatura suprema deste mundo que é dito ser uma encarnação de poder e orgulho, um Dragão, está cuspindo as coisas que ele carrega dentro de si mesmo... Eu realmente não sei o que dizer sobre isso.
Xuanzang Sanzang ouve a história de Albion e então acena com a cabeça.
“Entendo, então seu arqui-rival está em uma situação em que ele se relaciona com os seios das mulheres, e isso piora a cada dia que passa. Então você ficou triste e deprimido.”
[...... Se isso fosse a única coisa, eu poderia simplesmente ter ignorado o vermelho. Mas essa influência chegou até a mim... O Deus Chefe Nórdico me chama de... K-Ketsuryuukou...... uuuu, buoooooooon......]
...... É tão trágico que não posso suportar ver isso. O lendário dragão, o Hakuryuukou está chorando histericamente.
Mesmo o atual Hakuryuukou - Vali é silencioso e simplesmente fecha os olhos. Ele deve estar tendo dificuldade em encontrar palavras para dizer a ele.
Para ser honesto, até tenho sentimentos contraditórios. A gata e o macaco olham para o lado e parece que eles estão se segurando para não rir... Eles certamente não mudam em fazer coisas vulgares.
Xuanzang Sanzang responde educadamente a cada uma das histórias de Albion.
“Devido ao tempo que você viveu, que estava perto de uma eternidade, e já que é a primeira vez que você experimenta tal coisa, você provavelmente não sabe como lidar com essa situação. Eu também não posso recomendar que você ignore seu arqui-rival Sekiryuutei também. Afinal, ele também carrega a mesma dor que você e isso faz dele seu companheiro.”
[...... Carregando a mesma dor...... camarada...... Ddraig......]
"Verdade. Pelo que ouvi, essa pessoa tem o mesmo- não; ele deve estar carregando mais preocupações do que você. Eu também não acho exagero dizer que ele é o único que pode te entender, sabe? Pode ser uma boa ideia falar com o Sekiryuutei sobre isso.”
[...... Falando com o Ddraig...... huh. Em relação à mesma dor que compartilhamos... Eu nunca tive essa ideia. Parando para pensar, ele é certamente o mesmo que eu. Eu até guardei um rancor contra ele, pensando que fui arrastado para isso por causa dele. Mas eu estava errado...... Ele também é uma vítima do atual Sekiryuutei -]
Talvez seja apenas eu, mas parece que há algum ânimo nas palavras de Albion. Certamente parece que esta conversa com Xuanzang Sanzang está funcionando. Vai ser estranho para mim, Fenrir, dizer isso, mas é difícil entender como a mentalidade de um Dragão está estruturada. Eles são orgulhosos e têm arrogância onde não obedecem às ordens de ninguém, mas também carregam partes delicadas como está mostrando agora.
...... Meu irmão o “Dragão Adormecido” Midgardsormr também é um Dragão difícil de entender. Apesar de ser contado como um dos reis dragões, ele não tem orgulho somente preguiça. Ele ainda deve estar esperando pelo fim do mundo nas profundezas do oceano.
Vali suspira.
“Xuanzang-dono, quero lhe perguntar desde que tenho essa oportunidade. Para ser franco, os possuidores anteriores estão discutindo sobre criar uma “Associação de vítimas do Sekiryuutei”... o que eu deveria fazer?”
Vali pergunta a Xuanzang Sanzang.
Associação de vítimas do Sekiryuutei—. Então planejaram criar algo como isso dentro da Sacred Gear do Hakuryuukou...... A relação entre os Dois Dragões Celestiais desta era certamente é complicada.
“...... Pupu! Você ouviu isso, Kuroka? O que diabos é uma Associação de vítimas do Sekiryuutei!?”
“I-isso é interessante-Nya......! A relação entre Sekiryuutei-chin e Vali não é a de um rival, mas sim de dois piadistas!”
O macaco e a gata começam a rir porque não podem mais suportar... Esses dois estão rindo tanto que eu quero chutar esses dois para fora desta cabana.
Parece que Xuanzang Sanzang também está um pouco preocupado em como responder.
"Deixe-me pensar. Ir tão longe assim não é necessário, você não acha? De qualquer maneira, hoje eu estarei ouvindo a história do Dragão Celestial-Dono.”
O aconselhamento de Xuanzang Sanzang continua por três horas depois disso.
"Eu vou fazer alguns medicamentos para você, então, por favor, espere um pouco.”
A discussão principal terminou e Xuanzang Sanzang tirou garrafas com remédios dentro e ervas secas para começar a misturá-las.
A maneira como Xuanzang Sanzang falava era magnífica. Um Dragão - além de um Dragão Celestial, ele foi capaz de consultá-lo pacificamente, conhecendo a característica de um Dragão que é um tipo raro de se falar.
Albion falou sua preocupação para Xuanzang Sanzang sem cortar sua história no meio do caminho desde o início até o fim. Ele estava em um estado onde até mesmo Vali achava que era seguro deixar o aconselhamento para Xuanzang Sanzang.
Trinta minutos se passaram desde que Xuanzang Sanzang começou a misturar os remédios. Vali recebeu uma sacola de papel dele contendo o remédio recentemente feito. Xuanzang Sanzang então explica sobre isso.
“Você tem que colocar o pó marrom depois de dissolvê-lo na água para a área onde sua Sacred Gear aparece - em outras palavras, suas costas. Tenho certeza que terá efeito simplesmente com isso. A folha marrom queimada terá efeito se você simplesmente a levar para a boca, infundindo-a com água. Tem um efeito onde faz você se sentir em paz e acalma você.”
"Tudo bem se eu consumir a bebida infundida?"
“Sim, isso vai ficar bem. Por favor, venha novamente quando você usar o remédio.”
Vali diz isso depois de trocar duas ou três palavras com ele.
"Eu quero que você ouça a história de Albion quando nós viemos aqui ocasionalmente, mas eu não sei se podemos vir aqui em um momento escolhido devido às névoas."
O que Vali está dizendo é apropriado. Eu com certeza quero evitar ser perdido devido à névoa e desperdiçar várias horas andando por causa disso.
Xuanzang Sanzang então diz.
“Este é o intervalo entre o mundo normal e a aldeia escondida onde os eremitas de Youkai residem. As névoas ao redor desta área são feitas por uma técnica especial para impedir que os eremitas imaturos e malvados de Erkai causem problemas ao mundo humano. Isso fará com que os Youkai e os praticantes sejam fracos, tanto para a mente quanto para o corpo, simplesmente tocando essa névoa. Para todos vocês serem capazes de se mover dentro dessas névoas, prova que todos vocês são muito poderosos. Também lhe direi o caminho que não é tão fácil para outros eremitas perceberem sua presença. Então, por favor, siga esse caminho depois.”
Então, há esse efeito nessas névoas. Então, isso significa que nossos poderes não funcionaram tão bem devido a esse motivo.
Mas eu nunca esperei que houvesse o mundo dos Youkais eremitas do outro lado do mundo... Eu ouvi dizer que existe um mundo como esse nas profundezas das montanhas, mas nunca pensei que este seria o lugar. Esta deve ser uma boa informação para este grupo que está procurando inimigos fortes. Mesmo agora, esses membros estão cheios de um pouco de espírito de batalha só de ouvir isso.
“Este não é o seu país natal? Você deveria pelo menos saber disso –”
A gata está zombando do macaco. O macaco coça a cabeça enquanto coloca um sorriso para se esquivar do que ela disse.
“Bem ~, há muitos lugares escondidos onde Youkais eremitas vivem neste mundo ~. Além disso, minha terra natal não tem névoas como esta. Minha aldeia estava cheia de idiotas que se tornaram todos pacíficos, e eu era o único que se destacava como uma pirralho safado. Os Youkais eremitas por aqui devem ser um pouco brutais.”
Vendo a reação de Bikou, Xuanzang Sanzang ri baixinho.
“Você realmente se parece com o primeiro. Eu tenho pensado assim desde antes. Especialmente seu rosto quando você sorri é idêntico ao dele.”

O macaco coloca um olhar confuso ao ouvir isso.
“S-Sério, Monge-sama! Você está me dizendo que eu vou acabar como aquele macaco...?!”
Eu acho que ele realmente elogiou ele, mas desde que este macaco é realmente um tolo, ele está em choque ao ouvir Xuanzang Sanzang. Além disso, já é hora de irmos.
- Então o gato tem as orelhas em pé, e Arthur, que observava em silêncio, olha para a entrada com um sorriso.
...... Eu também posso sentir isso. Há a presença de alguém do outro lado da entrada. Duas misteriosas presenças que se aproximam gradualmente desta cabana.
Todos aqui perceberam isso, então estamos todos alertas.
Instantaneamente, as duas presenças na frente da porta fazem uma voz alta e quebram o silêncio.
"Saia"
"Saia!"
Vozes de homens pertencentes a duas pessoas. Há pessoas de fora que estão tentando chamar o proprietário desta cabana.
Parece que Xuanzang Sanzang sabe a quem essas vozes pertencem e ele começa a rir.
Também saímos da cabana seguindo o monge que abre a porta e sai. Os que esperam do lado de fora da cabana são - dois homens do tipo humanoide, usando armadura usada por guerreiros na antiga China. Ambos têm o mesmo rosto e aparência um do outro. Há um chifre crescendo de ambas as cabeças, suas garras são longas e afiadas, têm olhos enormes e têm grandes bocas com presas saindo delas. Sua altura não é diferente da altura média de um macho humano.
Um deles tem a palavra “Kin (Gold)” esculpida, enquanto o outro tem “Gin(Silver)” esculpido em sua armadura.
Ambos fazem um desempenho exagerado - eles estão fazendo uma pose e depois gritam para nós.
"Eu não sou outro senão Golden Horned King!"
"Eu não sou outro senão Silver Horned King!"
Nós fizemos o nosso desempenho corretamente, é o que as expressões deles estão dizendo.
Vendo os dois, Vali sorri enquanto o macaco coloca a mão na testa.
"......Você está falando sério? Eu nunca pensei que iria encontrá-los aqui... É o Golden Horned King e o Silver Horned King...!”
Os irmãos Youkais que aparecem em “Journey to the West” - é o Golden Horned King e o Silver Horned King. Eles provavelmente não são impostores, são os reais. O Youki ao redor de seu corpo é forte e eu não vejo nenhuma pequena abertura em sua defesa, apesar deles terem feito poses estranhas.
Xuanzang Sanzang sorri vendo os dois. Parece que ele está lidando com a chegada de pirralhos malcriados. A julgar pela sua reação, esta não é a única vez que eles vieram aqui.
“Oh, se não é o Golden Horned King e o Silver Horned King. A que devo a sua visita?”
Vendo o sorriso do monge, o Golden Horned King e o Silver Horned King fazem uma risada destemida.
"Kakaka, hoje é a última vez que você pode dizer isso para nós, Xuanzang!"
"Shishishi, hoje é a última vez que você pode agir com tanta confiança, Xuanzang!"
Os dois fazem uma postura como se estivessem tentando lutar contra Xuanzang Sanzang.
O macaco está na frente de Xuanzang Sanzang e, além disso, confrontou o Golden Horned King e o Silver Horned King.
“Eu não posso acreditar. Eu nunca pensei que acabaria encontrando esses caras... O que você vai fazer, Vali? Nós vamos lutar?”
O macaco pergunta ao seu líder, mas o Golden Horned King e o Silver Horned King reagem fazendo uma expressão duvidosa pela aparência de Bikou.
“Ei você, você está relacionado ao “Grande Sábio, Igualdade do Céu”?”
“Você está errado, irmão. Este aqui está liberando o mesmo ki que o "Grande Sábio, Igualdade do Céu"!”
Parece que eles têm uma noção da identidade do macaco. Pode ser porque tem o mesmo ki. Você pode dizer que é uma reação natural para quem conhece a primeira geração do Sun Wukong.
“Bem, não é nada para se esconder de qualquer maneira. Eu sou o Descendente-sama de Sun Wukong.”
O macaco trata a si mesmo como uma pessoa alta como se nada tivesse acontecido....... Ele realmente é um macaco astuto. Como eu pensei, ele é o mais baixo entre nós.
Vali dá um passo à frente e pergunta aos dois Youkais.
“Bem na hora. Golden Horned King, Silver Horned King, há algo que eu quero perguntar a vocês dois.”
Talvez eles tenham percebido o ki de Hakuryuukou, então o Golden Horned King e Silver Horned King fazem uma cara séria.
“Mgh, irmão. Este dragão não tem um tipo comum de ki!”
“Sim, irmão. Este dragão está liberando ki anormal!”
Parece que eles notaram a força desse homem chamado Vali sem sequer lutar. Era de se esperar de Youkais lendários.
Vali pergunta sem se preocupar.
- Estou procurando a montanha que se diz ser o lugar onde o príncipe Nazha aparece. Eu definitivamente gostaria que vocês me dissessem se vocês sabem onde é.
Sim, o príncipe Nazha. Esse é um dos fortes inimigos que Vali e todos nós aqui estamos perseguindo. Ele é um Buda que aparece em dois dos Quatro Grandes Romances Clássicos “Jornada para o Oeste” e “Investidura dos Deuses”. Ele é um Herói das Batalhas que usava muitos arsenais de Deus e dominou muitas batalhas.
Em termos de poderes de batalha, ele é um forte inimigo que se diz estar no mesmo nível ou acima da primeira geração do Sun Wukong. Recebemos informações de que ele às vezes desce do Monte Sumeru para aparecer nas profundezas da montanha em algum lugar deste país.
"Kakaka".
"Shishishi."
Os dois Youkai simplesmente se olham e riem sem medo. Podemos aceitar que eles saibam o paradeiro dele, mas...
Talvez ele tenha se enfurecido com o Golden Horned King e com o riso do Silver Horned King, então Bikou faz sua postura fazendo Ruyi Jingu Bang aparecer.
"Bem, usar a força para perguntar a eles não será uma má ideia."
Realmente acabou em uma situação adequada para nós. Resolvendo problemas usando força. Isso acontece o tempo todo.
"...... Podemos lutar contra esses caras, Monge-sama?"
Bikou confirma com Xuanzang Sanzang apenas por caso.
"Sim, observar a força do Sun Wukong depois de muitos anos não será uma má ideia."
O monge aprova inesperadamente. Ele tem bastante tolerância. Eu não posso vê-lo como um monge que apertou a faixa mágica, toda vez que a primeira geração do Sun Wukong faz algo ruim. Talvez sua personalidade abrandou quando ele virou um Buddha.
"Fufufu, então talvez esta Kuroka-oneesan devesse emprestar uma mão a Bikou."
Aquela que fica ao lado do macaco é a gata Kuroka. O macaco faz uma cara como se ele achasse chato quando ele vê isso.
“Sério, eu vou ser o suficiente para esses caras. Afaste-se Kuroka. Dentro dessas névoas, não só você não pode usar seu senjutsu, mas provavelmente você não poderá usar quase nenhum poder demoníaco e youjutsu. Ao contrário de sua irmã, você não é ruim em uma luta corpo a corpo?”
"Nfufu ♪ Se eu tiver que fazer isso, vai ficar tudo bem contanto que eu lhes dê o meu neko-punch-nya."
Tanto o macaco quanto a gata tentam desfrutar da batalha tendo os Youkais que apareceram nos Quatro Grandes Romances Clássicos, mas...
O Golden Horned King e o Silver Horned King simplesmente fazem um sorriso lascivo. Os dois Youkai apontam para Bikou e Kuroka.
"Então aquele aí é o Bikou...... e a outra é a Kuroka?"
Eles verificam seus nomes, mas... se a minha memória está correta, isso é...
“Ah? O que tem ela?”
“Nya? Eles estão interessados em mim?”
Estes dois respondem sem serem cautelosos.
Então Silver Horned King tira a cabaça que ele tem em seu quadril. Sim, este é-.
Então, da ponta de sua cabaça sai um redemoinho anormal onde o macaco e a gata são sugados para dentro.
“Uwah! Merda, isso é...”
“Unyaan! É esta a cabaça dos rumores?”
Porque ambos tinham uma abertura em sua defesa, ambos foram sugados para dentro da cabaça sem poder fazer nada.
...... Os membros aqui só puderam fazer uma cara estupefata com a coisa que aconteceu instantaneamente.
...... Quão idiota... eles podem ser?
Se o Golden Horned King e o Silver Horned King são exatamente como diz a lenda, então eles são Youkais que usam os Cinco Tesouros que tomaram de Taishang Laojun (O Grande Senhor Supremo Idoso).
E o que é excepcionalmente famoso entre eles é o Gourd Crimson . É uma cabaça que suga aqueles que respondem quando têm seu nome chamado. Até eu, que sou da mitologia nórdica, sei disso, mas o macaco e a gata responderam sem ser cautelosos....... Se eles tivessem usado sua força real, eles poderiam ter lutado sem acabar nesta situação.
Como eu pensava, o macaco e a gata são tolos.
Agora voltamos ao início da história... Agora, os dois tolos foram sugados, então como devemos enfrentar o Golden Horned King e o Silver Horned King?
É apropriado esperar pelas ordens de Vali, que por acaso é o nosso líder.
Arthur faz o Espada Sagrada Real, Collbrande, aparecer de uma dimensão diferente. É uma espada sagrada que é envolvida por uma onda silenciosa de força. E a aura rica que tem ainda está ativa dentro dessas névoas, e isso certamente mostra que é realmente a última entre as espadas sagradas.
“Vali, o que faremos? Devemos salvar Bikou e Kuroka como a maior prioridade? Pessoalmente, estou muito interessado em um dos Cinco Tesouros que eles têm, a Espada de Sete Estrelas.”
Arthur olha para o quadril de Golden Horned King, onde ele tem uma única espada pendurada. Eu ouvi que, tem a capacidade de afastar o mal e dar ordens a qualquer Youkai.
“Sério, a falta de cautela de Bikou e Kuroka é um problema.”
Depois que Vali cria dois blocos de poder demoníaco em sua mão, ele atira pra frente. Mesmo que seja uma massa de poder demoníaco, ele atirou de leve, ainda é algo disparado pelo Hakuryuukou mais forte da história. Aqueles sem força serão eliminados imediatamente se forem atingidos. Contudo-.
Golden Horned King pega um grande leque de suas costas que parece uma folha e balança.
“Banana Palm Fan!”
O grande ventilador cria um forte vento que dispersa temporariamente as névoas por aqui e, ao mesmo tempo, envia os tiros dos poderes demoníacos que Vali lançou em uma direção diferente.
...... Um dos Cinco Tesouros que estes dois possuem, a Banana Palm Fan. É um ventilador malvado que pode mandar qualquer um pelos ares. Parece que Vali também está um pouco chocado com isso.
“Como eu pensei, um ataque que não é tão sério não vai funcionar neles. Era de se esperar de Youkais gravado em lendas. Eles com certeza têm a força que os fez capazes de lutar contra a primeira geração do Sun Wukong.”
"Hmm, parece que este Dragão entende nossa força melhor que aquela gata e o parente de Sun Wukong, irmão."
“Hmm, parece que esse dragão é mais capacitado do que aquela gata e o parente de Sun Wukong, irmão.”
Ambos fazem uma pose exagerada mais uma vez.
““ Para nós os irmãos reis, todos vocês não são páreo para nós!””
Eles com certeza são Youkais que podem dizer coisas que me fazem sentir bem.
Aquele que os observa enquanto sorri é Xuanzang Sanzang.
“Agora, o que você fará? Devo te contar a fraqueza deles?”
Vali expande as Asas de Luz de suas costas enquanto faz aparecer o Divine Dividing Scale Mail e balança a cabeça para o lado.
“Não, estou ansioso para lutar contra inimigos fortes usando meu próprio estilo e fixação. Essa é uma boa oferta, mas eu vou lutar como quiser. Vou lutar sem causar nenhum problema para você.”
Dizendo isso, Vali segue em frente e começa a lutar contra o Golden Horned King e o Silver Horned King.
Arthur encolhe os ombros e coloca a espada sagrada em uma dimensão diferente.
“Bem, desta vez eu vou entregar essa luta para o nosso líder, não, como uma reabilitação para Albion. Le Fay, estaremos observando por hoje. De qualquer forma, vamos resgatar Bikou e Kuroka quando esses irmãos Youkais deixarem seus guardas baixa.”
“Sim, Onii-sama. Ufufu, Vali-sama parece que ele está gostando. Certo, Fenrir-chan?”
Sim, você está certa, Lady Le Fay. Sento-me ao lado de Lady Le Fay e decidi assistir a nossa luta de líderes.

                                                                          ─○●○─

“Eu vou perguntar de novo. Para qual montanha o Príncipe descerá?”
Um pouco mais tarde, Vali, que derrotou o Golden Horned King e o Silver Horned King, fez sua armadura desaparecer e fez a mesma pergunta aos irmãos Youkais. O irmão Youkais tem todo o seu corpo amarrado por sua corda poderosa, que é um dos arsenais mais preciosos.
Depois de várias trocas de ataques, logo que descobriram que Vali era um ser em um nível diferente, tentaram capturá-lo usando uma corda que era um tesouro valioso. A corda foi usada contra eles e eles tiveram seus movimentos fechados...
Apesar de possuírem um poderoso youki e tesouros, eles tinham uma defesa fraca semelhante a Bikou e Kuroka, que trouxe uma derrota devastadora para eles.
... Por acaso todos os Youkais têm a guarda baixa apesar de possuir uma grande força?
“...... O príncipe está em uma terra com flores de lótus que está a três vales daqui.”
"...... Sim, se você está falando sobre o príncipe, então ele sempre está com lótus."
Golden Horned King e Silver Horned King respondem isso. Eles têm uma expressão desagradável. Eles provavelmente não estão satisfeitos com o resultado de sua batalha. Então os dois irmãos, Youkais, perguntam a Vali.
"Você talvez acredite na ressurreição do Rei Demônio de Touro como o Príncipe, né?"
- Você talvez planeje derrotar o ressuscitado Rei Demônio de Touro como o Príncipe, né?
Rei Demônio Touro -. O rei dos Youkais chineses que lutaram até a morte contra o partido de Xuanzang Sanzang no passado. Segundo o que eu ouvi, ele já havia terminado...
Vali simplesmente mostra seu sorriso destemido.
“Essa é uma história bem interessante. Eu também vou procurar informações sobre isso junto com encontrar o príncipe. Acabamos perdendo nosso tempo procurando Crom Cruach, mas parece que podemos encontrar o príncipe.”
Sério, este homem coloca um sorriso cheio de alegria quando ele obtém informações sobre inimigos fortes.
Depois que Vali confirma isso, ele olha para Xuanzang Sanzang.
“Xuanzang-dono, obrigado por cuidar de nós. Eu voltarei aqui quando o remédio acabar. Espero obter sua aprovação sobre o assunto de antes.”
Para Vali, que é ousado e destemido, isso certamente foi uma maneira que ele fez um pedido ao escolher palavras adequadas.
Não, esse homem mostra uma atitude adequada em relação aos seres que merecem respeito. Este vilão Hakuryuukou também tem esse lado nele.
Xuanzang Sanzang sorri e acena com a cabeça.
"Sim, claro. Foi-me mostrado algo bastante interessante hoje, afinal. Por favor, deixe o Golden Horned King e o Silver Horned King aqui para mim. Fufufu, o Golden Horned King e o Silver Horned King, talvez eu devesse fazer vocês dois me ajudarem com meu jantar hoje?”
Ambos os youkais fizeram uma cara desagradável como se as palavras de Xuanzang Sanzang não fossem divertidas o bastante.
A única questão restante é:
[Ooi! Eu não ligo para o que está acontecendo, mas tire-nos daqui!]
[Ei, líder! Tire-nos daqui...]
Eu posso ouvir essas vozes vindo da Gourd Crimson que Lady Le Fay está segurando. Sim, o macaco e a gata ainda estão dentro da cabaça.
Vali encolhe o ombro.
“Vocês dois devem ficar lá dentro por um tempo. Golden Horned King e Silver Horned King, eu estarei pegando emprestado esta cabaça por um tempo. Parece que é útil para treinar esses dois palhaços. Parece que vai funcionar como um lugar onde eles podem refletir sobre seus erros.”
[Você está falando sério, Vali!? Você está com raiva de nós? É porque fomos sugados por essa cabaça? Nós apenas deixamos a guarda baixa um pouquinho! Nós venceremos se lutarmos contra eles novamente!]
[Nyaan! Líder, seu idiota! Eu vou correr para o lugar onde Shirone está quando eu sair daqui -Nya!]
Os dois idiotas estão dando desculpas para a derrota dentro da cabaça.
“Sério, coisas animadas certamente acontecem quando estou neste time.”
"Você está certo sobre isso, Onii-sama."
Parece que o irmão e a irmã do Pendragon estão se divertindo. Bem, apesar de estar perplexo, não me sinto mal por ficar aqui.
Sim, eu até acho isso um pouco mais divertido do que quando eu estava com meu pai Loki. Esta equipe deve ser a equipe apropriada para ficar se eu quiser matar o tempo e ficar como meu interesse.
Nosso líder o Dragão Branco gira o fio preso à cabaça, com a gata e o macaco dentro dele, com o dedo.
"Tudo bem, vamos para o nosso próximo destino."
Parece que nossa jornada está longe de terminar.
É um mundo que está cheio de inimigos poderosos e mistérios para resolver.

Comentários

  1. Ótimo! agradeço pela tradução.
    Mano....Até o Albion tá deprimido com esse jeito do Issei, parece que não somos os únicos a odiar o Issei, Issei te uma personalidade muito merda, ele não é pervertido, ele é vulgar (de uma péssima forma) além de ser um tremendo idiota, e fica gritando peitos por aí de forma retardada, como se isso não bastasse. Ele é super lerdo em questão as mulheres, mesmo dizendo por aí que quer ser um rei do Harém, entendo perfeitamente o Albion e todos os outros por se sentir assim em questão a personalidade do Issei kkk.
    Enfim, obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m