Pular para o conteúdo principal

Life.4 Rizevim Livan Lucifer (O Filho da Estrela da Manhã)

O homem de meia-idade com cabelo prateado tem o Santo Graal flutuando ao lado dele. Ao lado dele está uma garotinha - a outra metade de Ophis, Lilith.
Aquele velho de cabelos prateados está colocando um sorriso maligno e olhando para Vali.
O próprio Vali tem tanta raiva em sua expressão que eu nunca o vi assim antes.
É a primeira vez que vejo ele com raiva. Ele ficou muito chateado quando Kuroka e Sensei foram derrotados por Cao Cao...... mas agora ele está ainda mais chateado.
Vendo a raiva de Vali, Rizevim ri.
“Uhyahyahyahya! Este vovô está prestes a ter um orgasmo por ter meu adorável neto olhando para mim com esses olhos!”
Desde que chegamos até aqui, estou interessado em saber o que esse velho fez com Vali.
"Sensei, o que aconteceu entre os dois?"
O Sensei diz isso com uma expressão séria.
“...... Ele ordenou que seu filho, em outras palavras, pai de Vali, perseguisse Vali.”
-!
......Que diabos. Ele disse a seu filho para intimidar seu próprio neto...?
Talvez ele tenha nos ouvido conversando, então Rizevim faz uma cara desagradável.
“Eu não posso ignorar isso ~. Sabe, eu apenas dei conselhos precisos ao meu filho idiota como “Se você tem medo dele então intimide-o”. Bem, se um Hakuryuukou nasceu entre os parentes de um Maou, então meu filho idiota que era um frango e tinha um cérebro tão frágil como o tofu, não seria capaz de suportá-lo mentalmente ~.”
Para ter um filho com talento excepcional, hein. Eu não entendo muito bem já que eu ainda não me tornei pai, mas uma pessoa deixar de amar seu próprio filho e ficar com ciúmes a ponto de ter medo do seu crescimento, é simplesmente porque ele tinha mais talento que ele?
Rizevim começa a zombar.
“No fim, Vali-kyun não pôde suportar o tratamento de seu pai com ele, então ele fugiu de casa ~ ♪ Ouvi dizer que você foi criado por Azazel-kun na Grigori ~. Estou tão feliz por você, já que o tio Azazel é bom em cuidar das pessoas~.”
Sensei olha para Rizevim com ódio.
Vali então pergunta a ele.
"......Isso não tem sentido. De qualquer forma, o que aconteceu com esse homem?”
"Hã? Ah, você quer saber o que aconteceu com seu pai depois disso ~? Uhyahyahyahya, eu matei ele! Porque ele era tão chato ~. Isso me irritou quando o vi agindo assim. Então acabei matando ele ☆ Oh, você está chocado ~? Você está com raiva porque seu pai foi morto?”
Vali diz isso claramente ao seu avô que está falando de uma maneira tão tola.
"Na verdade não. Eu estava planejando matá-lo também, afinal. - Exceto que isso me deixa feliz.”
A aura de Vali em todo o seu corpo aumenta à medida que carrega sua vontade de lutar.
“Eu queria te matar no fim das contas...... Você não é alguém que pode se chamar de Maou Lúcifer que foi chamado de “Estrela da Manhã”......!”
O brilho de sua armadura branca fica ainda mais brilhante.
Rizevim simplesmente sorri feliz depois de ver isso.
"......Isso é bom. Você tem belos olhos. Você o criou bem, Azazel-chan. Eu não posso acreditar que meu neto, que chorava tanto, tenha se tornado um jovem que pode ter uma intenção tão assassina, quando comparo o seu eu de agora com ele do passado ~!”
O Sensei estava contendo o Vali, que estava a ponto de atacá-lo, ele perguntou ao Rizevim.
“... Rizevim, o que você está planejando fazer com o Santo Graal? O que você está planejando fazer revivendo os Evil Dragons?”
Sim, o que o Rizevim está tentando realizar com o Santo Graal? A razão pela qual os Evil Dragons foram revividos é devido a esse cara e Euclid, que controlavam Marius das sombras.
O que eles estão tentando conseguir fazendo tudo isso?
Qual é o objetivo da nova Khaos Brigade -?
Rizevim diz com orgulho enquanto olha para o Santo Graal.
“Uhyahyahyahya, você quer saber? Claro, eu vou te dizer como um presente especial ~. - Isso é algo que aconteceu há alguns meses. Uma certa verdade foi trazida ao nosso “mundo.” –O “outro mundo” que “nós” não sabíamos. Isso é algo que foi especulado desde muito tempo atrás, mas cuja existência foi finalmente comprovada.”
"-!"
O Sensei tem alguma ideia a respeito? Está olhando um pouco para mim...
Hã? Estou relacionado com isso...?
Rizevim continua enquanto estou me sentindo desconfiado.
“Você pode entender o que estou dizendo, Azazel-kun ~? Sim, aconteceu quando o Deus Maligno Loki veio atacar o Japão e foi quando essa possibilidade se transformou em realidade.”
Rizevim aponta para mim.
"E você foi o único que fez isso acontecer, Oppai Dragon-kun ~ ♪ Você entrou em contato com o Chichigami que é um Deus de outro mundo."
-!
C-Chichigami! Claro, tive contato com uma fada que servia ao Chichigami, usando o Pailingual durante a batalha contra o Loki! Sim, a fada certamente disse que o Chichigami é um Deus de outro mundo!
Rizevim continua.
“Você sabia que é um Deus desconhecido que não tem nada a ver com todas as mitologias desse “mundo”? Não é da Bíblia, não é da mitologia nórdica, não é da mitologia hindu, e não é da mitologia japonesa. Então, um Deus que nem sequer temos uma única pista sobre como entrou em contato com este mundo. Entre os pesquisadores que pesquisaram sobre esse outro mundo, isso foi basicamente um incidente que trouxe uma grande revelação.”
...... Então foi assim. Um mundo desconhecido e um Deus desconhecido. Dizem que nosso mundo é composto pelo mundo humano, o Mundo Inferior, o Céu e os outros territórios onde outros deuses de diferentes mitologias vivem.
Então o mundo onde Chichigami-sama mora é outro mundo que nem conhecemos, huh.
Rizevim diz isso quando ele balança a cabeça.
“Então, isso é o que eu pensava. Então, que tal atacá-los? Curtiu isso!"
A-atacar eles!? A impressão de todos a respeito dessa situação muda com essas palavras.
Todos continuam ouvindo o que Rizevim tem a dizer em seguida.
“Mas a coisa é que isso não é possível. A razão é devido à existência de um Dragão escandaloso que está guardando a dimensão deste “mundo”, o que faz com que seja difícil ir ao seu mundo. Sim, estou falando do Great Red.”
Depois de falar muito, o Sensei grita como se entendesse algo.
"..... Entendo, você vai atrás do Great Red!"
Rizevim sorri muito feliz ao ver a resposta do Sensei.
"Correto! Você com certeza é esperto, Azazel-kun! Eu gostaria de recompensá-lo com um ponto perfeito! Então eu quero derrotar o Great Red e invadir o mundo deles.”
...... Derrotar o Great Red! Ei, isso está ficando sério! Então, para entrar no outro mundo... ele está tentando vencer aquele enorme Dragão!
“Mas o Great Red é de uma existência maior. Ele é incrivelmente forte. Ele é seriamente forte. Ele é ridiculamente forte. Mesmo que eu tente colocar Ophis contra ele para derrotá-lo, aquele pirralho estúpido Cao Cao cortou pela metade a Deus Dragão-chan, então a situação ficou ruim. Então você pode simplesmente pensar que é só unir as duas partes novamente, mas não é tão simples, sabe?”
Lilith que está ao lado deste homem permanece sem emoção. Ela não mostra nenhum sinal de movimento.
O discurso de Rizevim continua.
“Então, quem será o único que pode derrotar o Great Red? Eu? De jeito nenhum. Eu vou ser morto. Então eu deveria roubar Samael? Se eu fizer isso, o velhote Hades vai ficar enojado e, além disso, a maldição será tão poderosa que nosso exército de Evil Dragons modificados podem ser eliminados. Então só resta uma opção. - Que tal eu transformar o verso do Apocalipse em realidade?”
Ele está simplesmente falando bobagens, mas apenas o Sensei tem um olhar sério.
“...... [666 (Trihexa)]......!!”
Sensei fala uma palavra que eu nunca ouvi antes.
Rizevim faz uma cara feliz novamente para a resposta do Sensei e ele parece estar realmente satisfeito com isso.
“Isso está correto, Azazel-kun. Você quer uma almofada? Ou uma viagem para a América? Com certeza é bom ter alguém que possa responder a minha pergunta. Vale a pena o esforço para conversar. Sim, é isso, Sekiryuushintei Great Red não é a única criatura lendária registrada no Apocalipse. - [Besta Apocalíptica] 666, você não acha que será um bom jogo se eu puder colocar essa criança, cuja existência foi mencionada pelo Deus da Bíblia, contra o Great Red?”
Eu pergunto ao Sensei.
"O que é essa coisa chamada Trihexa?"
“...... Mesmo você sabe que 666 é um número ruim, certo? O número da besta. É sobre o monstro que se tornou a fonte para isso. No Apocalipse, é dito junto com o Great Red.”
...... Então é um monstro da classe do Great Red! Até eu dei uma olhada e li sobre o Apocalipse......, então eu lembro que havia um enorme monstro assustador ao lado de Great Red.
Huh... então a fonte do 666 era Trihexa!
O Sensei continua fazendo perguntas.
"Sua existência era apenas uma possibilidade e todas as forças ainda estão discutindo onde ele pode estar!"
“Nfufufu, Adivinha? Ele existe. - Como resultado de observar profundamente o princípio da vida usando o Santo Graal, finalmente o encontramos no fim do mundo, que foi esquecido por todos. Mas a coisa é, parece que havia alguém que encontrou a 666-kun antes de nós e colocou um forte selo nela. Quem você acha que foi? Hey, quem você acha que foi?”
Rizevim então diz enquanto beijava Santo Graal.
“Foi o deus da Bíblia. Deus com certeza era incrível. Ele encontrou 666 antes mesmo de qualquer um de nós e colocou milhares de selos. Talvez isso possa ter sido a causa da morte do Deus da Bíblia. Afinal, havia tantos selos poderosos que consideramos ser um nível proibido, por isso que não seria estranho um Deus morrer depois de usar esses tipos de selos. Então é uma história plausível para o Deus da Bíblia desaparecer se ele tomar parte na guerra entre das Três Grandes Facções, foi devido à fadiga.”
Então o Deus da Bíblia encontrou Trihexa que era meramente uma lenda e selou sem ninguém saber.
E além disso, selando-a a um nível insano. E qual pode ser a causa para a morte do Deus da Bíblia......
Isso é o quanto eu pude entender. Mas eu não posso compreender adequadamente as partes detalhadas ainda.
Sensei olha para a cama em que Valerie está dormindo.
“Então o feitiço que Marius usou a pouco foi tirado do selo usado na 666!”
"Isso aí! No momento, estamos tentando remover cada um dos selos desesperadamente! Embora teria sido mais fácil se tivéssemos a lança sagrada para quebrar o selo em pedaços. Bem, o progresso para isso está indo bem, devido à cooperação do Santo Graal e da Holy Cross.”
Eles vão quebrar o selo usando o Santo Graal e a Holy Cross! As relíquias sagradas estão sendo mal utilizadas!
Rizevim então declara.
“É por isso que vamos reviver 666-kun, e depois de esmagarmos, destruirmos e derrotarmos o Great Red, usaremos o exército dos Evil Dragons e 666 para invadir o outro mundo! Então eu vou atropelar e eliminar todos os Deuses, monstros e criaturas do mundo deles para fazer a minha própria utopia! Uhyahyahyahyahya~!”
Rizevim faz uma risada repugnante.
Ele então continua enquanto coloca um sorriso cheio de alegria.
“Hmm, isso me dá um orgasmo simplesmente imaginando isso. Então, talvez algo assim seja registrado em sua mitologia? Algo como “O ser maligno que chegou de outro mundo trazendo uma enorme Besta, um grande rebanho de Evil Dragons e trazendo consigo um desastre a este mundo.”, talvez? Afinal, neste mundo, sou apenas alguém que carrega o sangue do Maou Lúcifer anterior. Ainda que... Talvez eu possa me tornar o único e grande Maou-sama do outro mundo!”
"Então você nos fez passar por todos esses problemas por causa de uma porcaria estúpida assim?"
Eu não posso me impedir de dizer minha queixa a esse velho que está falando tão feliz.
Isso porque estou tendo que ouvir toda essa lógica que não consigo entender! É por isso que não posso deixar de me queixar.
Rizevim então suspira.
“Com certeza é rude dizer que é estúpido. Apesar dos meus motivos, esse é um objetivo que finalmente fiz. Demônios são seres que vivem por tanto tempo, mas não conseguem criar seus sonhos tão facilmente.”
Eu certamente ouvi isso antes. Como os demônios vivem por tanto tempo, eles têm um lado onde perdem facilmente seus objetivos; Por isso, é importante que eles vivam de acordo com um plano. Ainda mais para aqueles que reencarnaram de humanos e originalmente tinham como objetivo ir atrás de seus sonhos rapidamente.
Rizevim então olha para longe.
“Sabia que eu era uma pessoa auto-indulgente e tinha uma vida manca até que eu atingisse esse sonho maravilhoso? Além disso, o que é estar vivendo? Existe até uma coisa chamada sonho? Como você pode alcançar uma ambição? Para começar, o que é um Demônio? Por um longo tempo, eu simplesmente sentei no meu sofá bebendo vinho e pensando em questões que não eram tão importantes. Oh céus, eu não posso nem chamar isso de ter uma vida. Eu era simplesmente um objeto que era capaz de pensar. Em termos disso, eu estou com inveja dos humanos. Eu ouvi que eles estão transbordando de ambições. Bem, deve ser devido à diferença de como as espécies pensam.”
Desta vez, o velho faz uma expressão brilhante.
“Então Euclid trouxe uma coisa interessante para alguém como eu. - O poder de Ophis, o Santo Graal, a prova sobre o outro mundo e, finalmente, 666. Este velho aqui ficou tão excitado que era impróprio para a minha idade. Pela primeira vez na minha vida, meu peito estava batendo tão rápido e meu coração batia de excitação! Então eu revivi os Evil Dragons mortos, a fim de trazer o caos para o mundo e ir para o outro mundo para ir embora!”
Eu então digo para o velho que está sendo empolgado como um garotinho.
“Não há como eu entender isso! Por que você tem que causar estragos no outro mundo?”
Este é um sonho completamente louco de um homem velho! Não há nenhuma lógica por trás disso! Seu ideal nem sequer é comparável ao de Cao Cao!
Então o velho balança o dedo para o lado.
“Escute, garoto. Demônios são seres que têm que ser maus, maus, brutais, maus, escória, errados, brutos e cruéis. Copiar o que é feito por um herói? Herói? Isso é algo que a "justiça" faria. Sabe, seres como humanos e anjos? E o que somos nós? Você sabia que representamos o "mal" e o "maligno"? Então não é óbvio o que temos que fazer?”
Rizevim de repente direciona seu sorriso maligno para nós.
“Não importa onde estamos, temos que matar todas as pessoas que não gostamos! É assim que é. Os demônios e dragões não são supostamente entidades que assumem papéis ruins? Então eu vou causar estragos neste mundo assim como no outro mundo também usando os Evil Dragons. Eu vou quebrar qualquer coisa que eu não goste e matar todas as pessoas que eu achar um incômodo!”
-!
Isso é um absurdo! Eu não me importo se ele é o filho de Lúcifer, eu não posso permitir que algo como seu desejo egoísta ocorra!
Parece que todo mundo do grupo Gremory se sente da mesma maneira, então eles encaram Rizevim.
Ele então ri depois de ver isso.
“Hahaha! Eu não suporto isso! O que há com aqueles olhos? Aqueles com certeza não são os olhos de demônios. É bom para nada....... Esses são os olhos da "justiça”. Esses são os olhos dos heróis. Vocês são sem esperança. Especialmente o pirralho Sekiryuutei, você sabe mesmo o que é? Você é um Dragão monstruoso além de ser um demônio perigoso, sabe?”
...... Eu certamente tive meu corpo refeito devido ao poder de Great Red e Ophis...... mas eu não tenho planos de se tornar uma entidade perigosa e maligna!
Pelo menos eu nunca pensei em trazer o caos para este mundo!
“Você vai nutrir ódio por mim? Tudo bem então, venha para mim. Tenho que dar as boas vindas a um amigo do meu neto Vali.”
Rizevim acena com a mão para mim sem medo.
“- Venha, Dragão Celestial-kun. Se está bem para você que este velho seja seu oponente, então me encarregarei de atendê-lo bem. Embora eu esteja arrependido por seu oponente ser um velho que tem a mentalidade de um garoto com uma síndrome da oitava série e tem um grande sonho!”
“Continua dizendo isso! Eu vou levar esse Santo Graal de volta!”
Eu pulo para frente e concentro a aura na minha mão para disparar o Dragon Shot.
-!
Inesperadamente, Vali, que tem liberado tanta intenção assassina desde antes, não está planejando usar esta ocasião para atacá-lo.
“Ise, espere! A habilidade desse cara é...”
O Sensei tenta me parar, mas—
Eu atiro meu enorme Dragon Shot sem estar preocupado com isso!
O Dragon Shot lançado no meu estado True [Queen]! Agora, como você vai lidar com isso?
Tento observar o que meu oponente fará - mas ele não mostra nenhum sinal de se mexer!
Ele nem sequer faz qualquer ação para se defender contra isso quando a massa da aura o atinge.
Mas no momento em que o toca, o Dragon Shot desaparece como se fosse apenas uma ilusão!
“! Qual é o significado disso......?"
Eu fico atônito com esse resultado.
Isso o atingiu. Meu Dragon Shot realmente o acertou diretamente do melhor ângulo.
No entanto, no momento em que ele o tocou, meu Dragon Shot desapareceu como se cumprisse o seu dever.
Sensei começa a falar quando a forma de sua boca muda.
“...... Ouça, Ise. A habilidade daquele cara é única e irregular entre os demônios...... e é chamada de [Sacred Gear Canceller]. Qualquer tipo de traços especiais devido às Sacred Gears, bem como todas as habilidades aprimoradas pelas Sacred Gears, não funcionarão nele......! Não apenas o seu poder de Sekiryuutei, mas até mesmo o poder da espada demoníaca de Kiba não será capaz de causar dano a ele, pois ambos são Sacred Gears......!”
[-!?]
Todo o grupo Gremory está em choque depois de ouvir isso!
...... As habilidades das Sacred Gears...... não funcionarão? Então isso significa que pode nos anular?
O Dragon Shot foi aprimorado pelo Boosted Gear. É essa a razão pela qual Rizevim não tem um arranhão, mesmo tendo sido atingido por ele...?
Ainda não consigo acreditar no que acabei de ouvir, mas Kiba também avança. Ele tem a espada sagrada demoníaca em sua mão.
"Haaaa!"
Um único balanço com muita energia.
No momento em que a espada sagrada demoníaca toca em Rizevim, ela desaparece sem emitir um som.
“! Então é inútil contra ele...!”
Kiba, que fica chocado ao ver sua espada demoníaca se despedaçar instantaneamente.
“Uhyohyohyo, parece que até mesmo a espada Sagrada demoníaca irregular não foi capaz de me causar dano.”
Rizevim simplesmente ri.
...... Não admira que Vali não tenha ido nele de forma imprudente. Neste momento ele está usando a Scale Mail Divine Dividing. Isso significa que ele vai disparar um ataque melhorado.
Já que isso se tornará um poder disparado com a Sacred Gear e já que está relacionado com a Sacred Gear - ele não será capaz de fazer um dano a Rizevim!
Vali diz isso quando morde os lábios com força.
"..... Como eu pensava, até mesmo o poder dos Dragões Celestiais passando por um crescimento irregular não funcionará nele."
Vali deve ter chegado a essa conclusão devido ao meu ataque. Eu acho que ele estava observando para verificar se meu ataque iria funcionar ou não.
Assim como eu, Vali também está passando por um crescimento diferente em comparação com os anfitriões anteriores dos Dois Dragões Celestiais. Ele deve ter chegado à conclusão de que seu ataque também não funcionaria, já que meus ataques não funcionaram nele.
Sua expressão está cheia de frustração.
Vendo isso, Rizevim aprofunda o sorriso maligno em seu rosto.
“Você sabe por que o grupo do Sirzechs-kun não tem possuidores de Sacred Gear? Bem, existem muitas razões por trás disso. Mas a maior razão disso é porque eles não serão úteis se lutarem contra mim, entende agora? É impossível, ok? Graças a isso eu não posso tocar o Santo Graal diretamente !”
Quando ele diz isso, ele faz com que o ar dentro de sua mão se torne distorcido e afasta o Santo Graal, que está flutuando, lá pra dentro. Ele deve ter guardado em uma dimensão diferente. Ele não tentou tocá-lo diretamente com a mão.
...... Não há nenhum possuidor de Sacred Gear entre o grupo de Sirzechs-sama.
Eu achei estranho. Mesmo sendo uma equipe tão poderosa, não há um único possuidor de Sacred Gear entre eles.
...... Então essa também é a razão por trás disso, huh. Para resistir a esse cara, eles propositadamente não adicionaram um membro com uma Sacred Gear entre eles.
Eu até provei a razão por trás disso agora a pouco. Independentemente de ser um dos Dois Dragões Celestiais ou um possuidor de Longinus, desde que seja uma Sacred Gear -.
Os ataques não vão funcionar nele...!!
"Então a espada sagrada deve funcionar em você!"
Xenovia balança a Ex-Durandal e envia a aura sagrada em direção a Rizevim!
Apenas no momento antes de tocá-lo - a pequena garota, Lilith, vem para a frente e leva a aura sagrada de frente.
Simplesmente colocando a mão para a frente e balançando-a para o lado, a aura poderosa de Durandal se reflete!
...... Era de se Esperar da outra metade de Ophis! Um ataque de meia-boca não terá a menor chance! Se ele tem uma guarda-costas como ela com ele, o que devemos fazer?
As Sacred Gears não funcionam! Outros ataques serão simplesmente bloqueados por Lilith! E o próprio Rizevim deve ser um adversário formidável!
Rizevim sorri feliz enquanto nos vê tentando descobrir como recuperar o Santo Graal dele e começa a acenar com a cabeça.
"Bem, vamos parar com isso já que há algo que eu quero mostrar a todos vocês."
Rizevim estala os dedos dele. Então uma imagem aparece no ar desta área de ritual.
Está mostrando a visão de algum lugar lá fora.
"Agora, então, algum de vocês sabe onde é esse lugar?"
Rizevim nos pergunta como se estivesse se divertindo. Uma visão de um lugar com neve caindo. Você pode ver algo que parece ser uma cidade.
...... E você pode observar o castelo no centro. Ei, isso não é–
Parece que muitos dos nossos membros compartilham a mesma opinião que eu.
- A cidade-castelo do lado Carmilla?
Quando Rias diz isso, Rizevim faz um grande aceno com a cabeça.
“Exatamente, essa certamente é a cidade-castelo de Carmilla!”
A partir da visão, não podemos observar nenhuma mudança específica, e a única coisa que podemos ver é uma cidade coberta de neve.
Rizevim então diz enquanto coloca sua mão para frente.
“Agora, o que vai acontecer agora é algo tão divertido que deve ser transmitido ao vivo ~. Se eu estalar meus dedos agora...”
Rizevim estala os dedos quando ele diz isso.
“Algo terrível vai acontecer. Você é capaz de prever isso? Destruição? Hmm, muito perto, mas um pouco diferente!”
Ficamos em estado de alerta, mas não podemos ver grandes mudanças no que vimos... O próprio Rizevim inclina a cabeça e verifica a visão várias vezes, já que nada está acontecendo.
“Só espere um segundo. Sim, deveria ser agora. Vejam!"
Rizevim aponta com o dedo.
- Quando olho com cuidado, uma após a outra, grandes coisas negras começam a voar sobre o cenário nevado.
...... Isso é um...... Dragão!? Um dragão negro! E não é apenas um ou dois deles! Muitos dragões negros que estão liberando terríveis auras começam a aparecer na cidade-castelo de Carmilla!
O velho que está mostrando um sorriso malvado fica empolgado.
“Muitos misteriosos dragões negros apareceram naquela cidade! A partir daqui, essas crianças vão enlouquecer! Oh, eles começaram a soltar fogo já! Com certeza é maravilhoso!”
O cenário mostrado na visão é - a cidade que está sendo atacada por dragões!
Como isso pode ser possível!? Aqueles dragões negros começaram a atacar a cidade-castelo de Carmilla!
"Qual o significado disso!? Rizevim!?”
Azazel-sensei pergunta a ele. Rizevim sorri maldosamente.
“Isso significa que há também Vampiros no lado de Carmilla que se apaixonaram pela doce palavra de Tepes - em outras palavras, há aqueles que anseiam por um corpo sem fraquezas. Aqueles Vampiros fizeram um pacto conosco onde eles nos passavam as informações da Carmilla em segredo, então melhoramos seus corpos. - Mas esta é a parte importante!”
Rizevim continua enquanto os dragões negros, a manada de Evil Dragons, cobrem toda a visão atrás dele.
“Eles se aprimoraram tanto que eles vêm com um bônus especial, onde eles se transformarão em Evil Dragons produzidos em massa quando eu simplesmente estalo meus dedos!”
-!
...... Então isso significa que a identidade daqueles Evil Dragons é......
“E-Então esta visão é......!”
Rizevim continua feliz enquanto Rias engole a sua saliva.
"- Essas são as consequências dos vampiros que dão muita importância as suas tradições e seu sangue."
Não pode ser! Então ele modificou todos os que aceitaram a sua oferta de deixá-los melhorados?
“Bem, eles disseram que os problemas causados pelos Vampiros precisariam ser tratados pelos Vampiros. É por isso que pensei que seria melhor para os vampiros destruir as cidades dos vampiros. Bem, "ex-vampiros" é isso!”
Nós só podemos ficar sem palavras na confissão de Rizevim.
...... Para o lado da Carmilla ser atacado pelos Evil Dragons que eram Vampiros... Como a maioria de seus combatentes estão aqui para suprimir o golpe de Estado, eu acho que eles não têm nenhuma força notável ai, né E eles são os Vampiros que detestam obter ajuda de pessoas de fora. Nesse ritmo, essa cidade irá...
Para nós, que só podemos assistir a visão onde a cidade nevada está ficando queimada de uma forma dolorosa, outro truque maligno é jogado em nós.
O chão treme violentamente.
Um terremoto......? Foi o que todos pensaram, mas esse tremor acontece de novo e eventualmente fica ainda maior. Não é o abalo de um terremoto. É uma sacudida onde só posso pensar que algo grande aconteceu acima daqui.
Deve ser uma coisa enorme já que o choque chegou a este porão...
"O-o que está acontecendo!?"
Rias olha para cima.
Rizevim bate as mãos como se tivesse acabado de se lembrar de algo.
“Ah, esqueci de mencionar isso. Desculpe ~. Um bônus especial é ativado aqui também quando eu estalo meus dedos.”
“! Espere, esse tremor não pode ser...!”
Rias surge com uma resposta a esta situação devido às palavras de Rizevim. Até eu começo a imaginar o pior!
Rizevim diz isso enquanto coloca um sorriso nojento.
“Sim, é isso. Os reforçados Vampiros do lado Tepes também se transformaram nos Evil Dragons produzidos em massa e estão causando estragos nesta cidade devido ao meu sinal ~ ♪”
-! Eu sabia disso, mas isso é sério...! Esse tremor... é devido à destruição causada pelos vampiros da Facção do golpe de Estado que agora se tornaram os Evil Dragons!
Rizevim faz outra visão aparecer no ar.
O que aparece nela é o mundo de Tepes em chamas, assim como a cidade-castelo de Carmilla.
"......Não pode ser......!"
Sensei tem seu corpo tremendo de raiva.
Rizevim simplesmente olha para a visão com alegria.
“Oh, eles com certeza estão ficando loucos. Será apenas uma questão de tempo até que a cidade seja aniquilada.”
Enquanto ficamos sem palavras ao ver o estado desastroso da cidade de Carmilla e Tepes, Rizevim estalou os dedos mais uma vez.
Então, um gigantesco círculo mágico é ativado abaixo dos nossos pés.
“Então, já que todos vocês estão preocupados com isso, que tal darmos uma olhada?”
Enquanto ele diz isso, o círculo mágico libera uma luz brilhante—.

Quando abro os olhos, o que aparece é a visão noturna. Estamos do lado de fora. Nós olhamos em volta de nós.
- Nós vemos os Evil Dragons que estão voando por toda parte. Eles estão cuspindo chamas enormes na cidade!
O lugar para o qual fomos teleportados é uma das torres do castelo. Parece que estamos em cima disso.
Este lugar nos permite ver a cidade inteira e o castelo como também testemunhar a destruição que os Evil Dragons estão causando!
Merda! Isto é horrível! Há chamas e fumaça por toda parte, e basicamente todos os edifícios altos estão destruídos! Toda a visão que aparece diante dos meus olhos é como um mar de fogo!
“Ku...... aonde aquele desgraçado do Rizevim foi parar......?”
O Sensei olha em volta. Vali grita quando ele olha para o céu.
"Rizevim!"
“Yahoo, Vali-kyun ♪. Seu avô vai brincar com você. Seu avô ficará feliz se você massagear seus ombros!”
Rizevim que está voando no céu simplesmente acena com a mão inocentemente enquanto carrega Lilith, que por acaso é a outra metade de Ophis. Vali faz suas asas de luz aparecerem e voa em direção a ele.
"Ei, Vali!"
O Sensei tenta pará-lo, mas Vali, que está furioso devido à provocação do seu avô, inicia uma batalha no ar contra Rizevim!
Sensei grita sua raiva.
"Merda! Não é possível evitar isso dado que estamos nesta situação! Ei, Rias!”
Sensei diz isso enquanto ele aponta para os Evil Dragons que estão causando a destruição.
“Vamos nos separar para eliminar os chamados Evil Dragons produzidos em massa e evacuar os civis! Mesmo que os superiores fossem tão bastardos, os que vivem aqui não são culpados! Então vamos resgatá-los!”
Rias faz um grande aceno com a cabeça.
"Sim! Todos, vou precisar que vocês trabalhem em pares, se possível! Serão Akeno e eu, Yuuto e Rossweisse, Xenovia e Irina-san, e Ise, você deve estar bem, certo?”
"Claro!"
Eu respondo a ela! Minha armadura carmesim existe por esse motivo! Tenho que mostrar que posso me encarregar dos Evil Dragons produzidos em massa por conta própria!
Rias então olha para Xenovia, Irina e Asia.
“Xenovia e Irina-san, por favor, levem a Asia, e a Koneko (que está inconsciente) e Gasper com vocês por segurança.”
Sensei continua.
“Então vão além do portão leste. Tenho certeza de que há um abrigo subterrâneo lá.”
Rias acena com a cabeça.
"Entendido. Depois disso, usaremos esse local como abrigo de emergência. Então cada um de vocês deve liderar os civis lá! Eu confiarei o papel de curar os civis que foram feridos a você, Asia!”
"Entendido."
"Deixe isso para nós!"
Xenovia e Irina que respondem a ela transportam Gasper e Koneko-chan respectivamente.
"Sim, entendi!"
A Asia também está cheia de energia devido à sugestão de Rias.
Bem! O Grupo Gremory estará agindo mais uma vez para ajudar a cidade do castelo que está precisando de ajuda imediatamente! Não permitirei que nos digam para não interferir nunca mais! Até mesmo os civis que estão morando aqui normalmente estão sendo arrastados para o caos dos Evil Dragons! Não há como eu permitir que isso aconteça!
Sensei também faz uma lança de luz e suas asas negras aparecem.
“Eu também vou me mexer! Vamos fazer isso, todo mundo!”
[Sim!]
Nós nos espalhamos daquele ponto imediatamente.

"Toryaaaaa!"
[Solid Impact Booster!!!]
Assim que descia até a cidade do castelo, fui ajudar os civis que estavam sendo atacados pelos Evil Dragons e atualmente estou derrotando-os um após o outro. Mesmo agora eu fiz meu braço direito ficar mais grosso para dar um soco muito forte!
Meu único golpe pode derrotar os Evil Dragons produzidos em massa. Nossa, a menos que eles tenham a força de Grendel ou Crom Cruach, eu ainda posso lutar contra eles enquanto preservo minha força!
Mesmo se for esse o caso, acho que eles são fortes o bastante. Eles pelo menos têm força acima da de um demônio de classe média. Os membros do Clube de Pesquisa Oculta que vieram para cá são todos lutadores fortes que são capazes de lutar e derrotar inimigos com a mesma força que estes Evil Dragons produzidos em massa, sem qualquer preocupação.
O problema é o número deles. Neste ponto, eu derrotei quatro deles. E parece que haverá mais....... Puxa, eu realmente quero questionar quantos Vampiros da Facção anti-governo receberam uma melhoria através do uso do Santo Graal!
Eu balancei minha cabeça para colocar uma atitude adequada e dizer aos civis, que estão correndo, com uma voz alta.
“Há um abrigo além do portão leste! Então, por favor, vão para lá!”
"M-muito obrigado!"
Os civis vampiros vão para o abrigo enquanto me agradecem.
Em seguida, eu voo para o céu e vou para o próximo lugar.

O céu noturno com neve caindo. Quando olho para baixo, vejo os agentes do lado de Tepes e Carmilla lutando contra os Evil Dragons.
Eu apoio os Vampiros que estão tendo dificuldades e solto um forte golpe em um dos Evil Dragons. O Evil Dragon simplesmente cai na terra. Os vampiros podem cuidar do resto.
Tudo bem, em seguida - quando eu estava prestes a ir para o próximo lugar, uma certa pessoa apareceu na minha frente no ar.
Um homem com cabelos prateados e um manto de prata... Sua fantástica silhueta brilha sob este céu noturno onde a neve cai.
"Oh, se este não é o Sekiryuutei."
O homem que veste o manto diz isso para mim. Eu certamente me lembro de seu rosto e voz.
“Euclid Lucifugus! Por que você apareceu na minha frente?”
Sim, ele era o mestre que atacou a academia de Kuou e seu nome é Euclid Lucifugus, que é o irmão mais novo de Grayfia-san!
Ele sorri quando eu pergunto a ele com um tom que carrega meu desgosto e ódio em direção a ele.
"Oh, eu vim aqui depois de terminar meus outros assuntos, e ocorreu de eu me encontrar com você."
...... Ele deve ter vindo para se juntar a Rizevim. Se eu pensar sobre isso, Vali disse que ele lutou com esse cara antes de vir para cá.
Euclid olha para a cidade em chamas com seus olhos frios.
“Mas isso com certeza é irônico. Para os vampiros que perderam suas fraquezas atacar sua própria pátria. Eles tinham orgulho de serem vampiros enquanto detestavam o estilo de vida dos vampiros. E este é o resultado disso.”
"Isso não aconteceu porque vocês pediram para eles fazerem isso?"
Ele suspira com minhas palavras.
“...... Isso vem vindo à minha mente o tempo todo. Um Longinus quebra um equilíbrio de um princípio importante, a verdade, e até mesmo os fundamentos do mesmo. Sim, eles dão novas "opções" para você. Tanto para os possuidores quanto para os que estão ao seu redor. Eles simplesmente escolheram essa "opção”. Simplesmente fazendo isso, eles entraram em colapso assim.”
............ Ele com certeza é alguém que fala de algo que eu não consigo entender......! Estou surpreso que ele possa falar sobre sua opinião nesta situação terrível!
Ele continua a falar comigo que está ficando ainda mais irritado.
“—Isso pode ser o resultado de você e das pessoas ao seu redor que provavelmente escolheram a nova “opção”.”
“...... Pare de falar bobagens......!”
Eu faço meu braço direito ficar na forma do Solid Impact e libero meu punho para Euclid.
Euclid tira seu manto de prata e tenta me levar de frente.
"Muito bem. Eu considero você como meu oponente. Isso também deve ser o destino. - Então eu mostrarei a você também. Ativar, Boosted Gear!”
-!
Uma manopla de aparência familiar aparece no braço direito de Euclid! O Boosted Gear!
“! O que diabos é aquilo!?"
Estou em estado de choque, mas Euclid aumenta sua aura enquanto ele faz uma postura com a manopla.
“—Devo te mostrar mais uma coisa? Balance Break!”
Ao emitir luzes vermelhas, Euclid é engolido por sua aura. A aura vermelha começa a se formar em armadura... e o que aparece é uma armadura idêntica à da minha Sacred Gear!
"........... Boosted Gear Scale Mail!?.......”
Euclid diz para mim quem está realmente surpreso.
"Sim. Este é realmente o Boosted Gear Scale-mail. Embora isso seja apenas uma réplica disso.”
[Uma réplica? Isso é um absurdo! Não há como copiar esta Sacred Gear! Isso é uma façanha impossível até para o Azazel, sabia!?]
Até Ddraig está em choque. Claro! Um Longinus é único! Até me disseram que dois do mesmo tipo não podem aparecer de uma só vez! E também não é um tipo de três em um, como o de Valerie também!
Ddraig pergunta.
[...... Você está me dizendo que sua pesquisa avançou tanto!? Não, é impossível. Este é um ato que até supera o poder do Deus da Bíblia!]
"Sim, está correto. Eu não poderia fazer isso do nada. Exceto, será uma história diferente se eu tiver algo que se tornou a base para isso.”
Euclid aponta para mim.
“Hyoudou Issei. Dentro da fenda dimensional, você se encontrou com o Great Red e conseguiu seu novo corpo. Então, o que aconteceu com o seu corpo, que se tornou a base para isso?”
"..... Isso deveria ter sido destruído!"
Sim, foi-me dito da Ophis que meu corpo anterior que foi envenenado pelo veneno de Samael se tornou a base do meu novo corpo que é feito da carne do Great Red.
Euclid então diz.
“...... E se mesmo uma fração de sua carne fosse deixada para trás? E se coletássemos isso e salvássemos as informações da alma do Sekiryuutei e da Sacred Gear usando o Santo Graal?”
.................. Ele deve estar brincando.
[............!!]
Até Ddraig parece que ele está sem palavras.
Euclid continua nos dizendo enquanto não entendemos nada.
“Infelizmente, não conseguimos copiar a alma de Ddraig. No entanto, tornou-se possível fazer essa armadura. Exceto, foi necessário o uso de almas de Dragões famosos para usar esta Sacred Gear a cada vez. Por ser tão poderoso, o custo disso se tornou o pior.”
A armadura que Euclid está usando tem desenhos diferentes em certas partes, em comparação com a minha. Exceto, quando você olha para ela de qualquer direção, é a Boosted Gear Scale-mail!
"Agora, vamos ter uma batalha entre os Sekiryuuteis."
Euclid faz sua postura.
"Pare de brincar comigo!"
Eu voo para frente! Não há como perder com esta réplica! Eu não posso perder!
[Solid Impact Booster!!!!]
Então fui bater em Euclid com o meu braço direito grosso!
O momento do impacto—.
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost]
Esse som ecoa da réplica da Sacred Gear de Euclid e sua aura aumenta drasticamente!
...... Euclid bloqueia o meu Solid Impact se esquivando.
A onda de choque do meu ataque sopra a neve ao nosso redor por um momento, mas parece que Euclid não recebeu tanto dano com isso.
Euclid então olha para minha armadura com olhos aguçados.
“Hmmm, então é assim que é a armadura Carmesim de perto. Eu com certeza não posso fazer algo assim...”
-!
...... O punho de Euclid se enfia no meu estômago. Um ataque que rompe minha armadura onde chega até a minha carne... Eu cuspo o sangue que saiu da minha garganta.
Merda... você está me dizendo que ele está usando o poder do Sekiryuutei melhor que eu......?
Euclid diz enquanto meu corpo se dobra no ar devido à dor intensa.
“Eu nunca achei que faltaria poder em mim, mesmo se me comparar à minha irmã, Grayfia... Não, prova disso é que quanto mais forte for o possuidor da Boosted Gear Scale Mail, mais a força será aumentada.”
...... Então esta é a diferença de poder entre nós......
...... Grayfia-san é a mais forte [Rainha] cuja força é considerada no nível de um Maou. E um Demônio com força igual a ela está usando o Boosted Gear Scale-mail...
...... Mesmo que eu esteja usando a forma da minha armadura evoluída......
"Isso não pode estar acontecendo!"
Eu voo para frente mais uma vez para atacar Euclid!
Todos os meus ataques foram esquivados, então ele me ataca com um contra-ataque!
"Droga!"
[Star Sonic Booster!!!]
Eu fecho a distância com ele imediatamente, mas ele ainda se esquiva desse ataque como se soubesse que eu estava vindo e eu acabei recebendo um ataque de poder demoníaco nas minhas costas! Minha respiração quase para devido ao impacto...!
...... Então que tal isso?
Eu faço os canhões aparecerem de ambas as minhas asas, então aponto para o alvo depois que eu termino de carregá-lo!
“Crimson Blasteeeeeeeeeeeer!”
[Fang Blast Booster!!!]
Meu ataque especial! Você não será capaz de suportar isso se você o receber de frente, a menos que algum milagre aconteça! E desta vez, é no céu que é um lugar espaçoso, ao contrário do pequeno corredor onde eu o usei antes; Eu tenho o canhão direito e o esquerdo ativos!
Uma enorme aura carmesim é liberada do canhão! Ele coloca ambas as mãos para a frente.
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost]
Um grande som ecoa de sua réplica da Sacred Gear mais uma vez, e seu poder demoníaco aumenta imediatamente!
"- Dragon Shot, é?"
Depois que ele diz isso, ele libera uma aura que é uma mistura de vermelho e prata!
As duas enormes auras colidem no alto do céu da cidade-castelo! Um enorme som explosivo ecoa em todo o ambiente e provoca uma enorme explosão no ar!
Depois do canhão parar - o que aparece na minha frente é Euclid, que parece estar bem.
...... Meu Crimson Blaster foi anulado ao ser atingido por uma onda crescente de poder demoníaco...!
Estou em choque com esse resultado....... Eu posso permitir que isso aconteça...? Para mim que está usando a armadura carmesim que tinha o mesmo poder de ataque contra o poder demoníaco que foi atirado da réplica...
Apesar dele estar em uma forma de Balance Breaker regular, haverá tanta diferença simplesmente por ser um possuidor diferente......?
Mesmo que isso seja somente uma réplica...... não, já que o meu oponente é aquele com réplica, eu......
Eu não posso esconder minha agitação... então Ddraig grita.
[Levante-se, aibou. Nós simplesmente não podemos perder contra isso. Afinal, ele é meu, não, ele é nosso impostor! Os Dois Dragões Celestiais são suficientes apenas comigo e o Albion!]
Sua voz carregava raiva intensa e confiança sem medo.
[Não! Hyoudou Issei e eu somos os Sekiryuuteis! É suficiente apenas com a genteeeeeeeee!]
-!
O grito de Ddraig. Eu...... Eu...... Sim. Ele tem razão. Eu... não, nós chegamos tão longe juntos enquanto passamos por muitas batalhas difíceis. Nós sobrevivemos até agora! Nós... passamos por essas situações juntos!
Então digo em voz alta enquanto coloco meu braço esquerdo para a frente.
“Eu... sou o Sekiryuutei! Hyoudou Issei o Sekiryuutei que luta junto com Ddraig! Ddraig e eu não podemos aceitar perder contra uma imitação!”
Ddraig continua depois de mim que está gritando.
[Está certo! De forma alguma que um impostor como ele pode nos compreender, os Dois Dragões Celestiais que sofrem por causa dos Peitos e Bundas! Eu finalmente pude chegar a me entender com Albion! De forma alguma um Dragão Celestial, além de nós dois, pode existir!]
Ddraig grita enquanto se exibe... mas alguma das coisas que ele acabou de dizer tem algo a ver com essa situação? Eu digo isso dentro de mim - mas de repente, ocorre uma mudança na minha armadura.
- Todas as joias da minha armadura liberam uma luz prateada!
Esse tipo de fenômeno nunca aconteceu antes. A luz prateada, algo que se parece com o Empireo Juggernaut Overdrive de Vali -. Isso acontece enquanto eu estou pensando.
Uma luz realmente brilhante envolve meu corpo. Depois que a luz diminui, algo aparece de cada uma das joias!
Um pequeno objeto branco começa a voar para fora dela!
“Ddraig, uma coisa branca apareceu das joias!”
Quando digo isso, devido ao choque, Ddraig também me diz com uma voz surpreendida.
[Sim, eu também estou chocado agora. No momento em que cuspi o que estava em minha mente um pouco antes, os pensamentos de Albion fluíram dentro de mim. A última vez que algo assim aconteceu foi no tempo em que arriscamos nossas vidas para equipar sua joia em seu braço direito.]
Ele está se referindo à época em que eu lutei com o Vali pela primeira vez. Eu quebrei a armadura de Vali na época e coloquei uma joia que saiu de sua armadura no meu braço direito.
Uma obra-prima que eu comecei a chamar de [Dividing Gear] vira uma manopla branca, e nos tornamos capazes de usar o poder de Albion - o poder de reduzir pela metade. Exceto que a exigência e o risco de usá-lo era muito difícil, eu tenho usado isso enquanto o trato como algo que precisa ser selado.
...... Este objeto voador que é do tamanho da minha palma e que tem a forma de um pequeno dragão pode estar relacionado a esse tempo.
Parece uma coisa inorgânica e não viva.
Eu certamente posso sentir a aura do Vali disso. Ddraig então diz.
[...... Parece que você pode controlá-los com seus pensamentos.]
Hmm, e isso vai consumir minha vida?
[Não, o estranho é que isso só consome sua energia e não há risco de sua vida estar em perigo.]
Isso é bom. Então vai depender da minha resistência....... Bem, minha armadura carmesim também é extrema em termos de usar minha resistência. De qualquer forma, se eu puder fazer algo sobre o inimigo na minha frente, então não há nada demais nisso!
Euclid então diz.
“...... É esse o poder de Hakuryuukou que você roubou anteriormente? Por falar nisso, pedi a Vali Lúcifer uma briga antes, mas não importava o quanto nossa batalha se tornasse boa, Vali Lúcifer não me mostrou sua verdadeira força - o Empireo Juggernaut Overdrive. Então eu perguntei isso a ele. Por que você não está mudando para sua forma séria? Você sabe como ele me respondeu?”
“............”
Eu não posso imaginar isso, mas ele diz como se estivesse usando as palavras exatas que Vali disse para ele.
[O único Sekiryuutei que eu usarei o Empireo Juggernaut Overdrive será o Hyoudou Issei. Meu orgulho não me permite usá-lo contra uma fraude do Dragão Vermelho como você. Você - não é o Sekiryuutei com quem eu quero lutar com tudo o que tenho.]
-!
Então ele disse essas coisas......
Meu rival, huh. Eu não sei porquê, mas eu deveria estar me sentindo para baixo por ter um cara dizendo tal coisa sobre mim, mas estou um pouco feliz em ouvir isso, Vali.
Eu não quero ser tratado como o cara na minha frente, afinal!
Bem, então eu vou usar o poder que roubei dele. Embora sua forma tenha mudado bastante!
Eu começo a aprender como usar essa força mergulhando na minha Sacred Gear....... Entendo, isso é incrível...... Dependendo da maneira como eu uso, pode ser o bastante...
Dado que aprendi a usar essa habilidade, começo a imaginar os pequenos Dragões Brancos em movimento....... Isso vai ficar bem? Eu imaginei eles se movendo de uma maneira absurda...
[Sim, dê-lhes uma ordem, aibou!]
Até mesmo Ddraig está dizendo isso, então vou me permitir usar essa nova habilidade em uma batalha real imediatamente! Ao mesmo tempo, o número [X] aparece na joia da minha manopla.
"Vão, meus pequenos dragões voadores!"
Quando eu grito, vários pequenos Dragões Brancos voam em direção a Euclid em alta velocidade!
Eles são muito mais rápidos do que eu imaginava! Isso com certeza é um bom erro de cálculo!
Os pequenos dragões que estão voando no céu são enviados como se estivessem cercando Euclid.
Ele também olha em volta e parece que ele está observando o que os dragões vão fazer.
Eu solto meu Dragon Shot na direção dele!
"Toma isso!"
Uma enorme massa de poder demoníaco que é disparado da minha mão! Ele se esquiva rapidamente, mas
[Reflect!]
Um som é feito quando o Dragon Shot atinge o Dragão Branco, e reflete a massa de poder demoníaco que atirei criando uma parede de luz!
E o tiro que é refletido atinge Euclid! Sim, esta é uma das suas habilidades, Reflect!
Pode refletir um ataque até certo ponto. E isso só mostrou o que vai acontecer com o meu poder demoníaco. Bem, não será capaz de refletir ataques com muita força destrutiva e, em vez disso, irá quebrar...
Euclid, que não pôde ver meu ataque, corrige sua postura, mas eu continuo atirando os Dragon Shots nele aleatoriamente!
"Vão! Reflect Dragon Shoooooooooooooooot!”
Meus ataque disparados aleatoriamente vão em direção a Euclid! Ele os derruba com sua manopla depois de descobrir que a opção de evitá-los será uma má ideia.
[Reflect!]
Sem tempo a perder, os pequenos Dragões voam e começam a pegar meus Dragon Shots! Os Dragon Shots refletidos atingem Euclid!
Os tiros aleatórios de Dragon Shots cercam Euclid pois estavam sendo refletidos!
[Reflect] [Reflect] [Reflect] [Reflect] [Reflect] [Reflect] [Reflect]
Meus Dragon Shots começam a bater nele devido as repetidas vezes que são refletidos! Meus ataques foram esquivados até agora a pouco, mas ele irá receber dano se golpear eles! Realmente vai!
"Ku!"
Ele não pode suportar isso, então ele para a opção de se esquivar e bater de volta, e em vez disso ele muda suas táticas para usar seu próprio ataque para eliminar meus Dragon Shots.
Sim, essa deve ser a melhor opção. Mas Euclid. Há algo que aprendi quando lutei com Cao Cao!
Então mudo a direção...
"Gireeeeeeeeem!"
- dos meus Dragon Shots! Meu tiro que está prestes a acertar Euclid começa a fugir antes de atingi-lo.
[Reflect!]
E bate de costas dele depois de ser refletido!
Euclid tem fumaça vermelha subindo de todo o seu corpo. Sua armadura já está em mau estado.
...... Bem, minha resistência também está no limite. E a contagem que apareceu na minha joia já é baixa. Já alcançou [II].
Isso não indica a contagem regressiva de quanto tempo que minha armadura pode durar, mas é o número de vezes que posso usar os pequenos Dragões. Quanto mais eu uso, menor o número fica.
Então isso significa que eu não posso usá-los muitas vezes. Então eu preciso terminar isso!
- Então o poder demoníaco de Euclid aumenta para uma quantidade insana.
“...... Parece que não posso me proteger contra isso. Se for esse o caso, vou dar-lhe outro enorme! Ao contrário do seu canhão, eu não preciso carregar o meu!”
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost]
Pela terceira vez, sua réplica da Sacred Gear faz um som e aumenta sua aura tremendamente.
Euclid libera a enorme aura sem um segundo a poupar -.
Isso é bastante enorme. Será perigoso ser atingido por isso diretamente. Mas-
Eu dou ordens aos pequenos dragões usando minhas ondas cerebrais! Então, eles se juntam na minha frente rapidamente e se alinham em uma linha como se eles estivessem indo para isso!
Assim como seu ataque está prestes a atingi-los. Então-.
[Divide!] [Divide!] [Divide!] [Divide!] [Divide!] [Divide!] [Divide!] [Divide!]
Um som que significa que o poder está sendo dividido pela metade ecoa, e reduz o poder demoníaco disparado de Euclid!
Seu poder demoníaco fica menor a cada vez que passa pelos pequenos dragões. No momento em que chegou a mim, seu ataque foi reduzido a um estado em que eu podia usar a minha mão para afastá-lo e derrubá-lo.
“............!”
Parece que Euclid está atordoado depois de testemunhar isso.
Esta é a outra habilidade dos pequenos Dragões, Dividir. Essa habilidade é o poder original de Hakuryuukou. Reduzir o poder pela metade para si mesmo. Não há outra maneira de se defender contra ataques melhor que isso!
Os pequenos dragões desaparecem devido ao dano recebido do poder demoníaco de Euclid, mas não é como se eles tivessem desaparecido completamente. Se eu ativar a habilidade novamente, eles voltarão.
No entanto, se eu pensar sobre isso, isso é originalmente o poder de Albion. Então isso significa que ele tem algo a ver com essa capacidade de refletir...?
Além disso, por que essa habilidade apareceu de repente? Não é como se tivesse acordado de repente, certo? Eu não acho que tive algum crescimento também. Além disso, parece que o poder fluiu para mim de Ddraig...
Ddraig então diz.
[Eu também não tenho certeza. - Mas desde que falei com Albion antes, parece que ficou mais claro. Meu coração está muito leve agora! E também a sensação de ser feliz está se espalhando dentro de mim. E desde que eu recebi um escárnio para os Dois Dragões Celestiais em tal momento, eu não pude deixar de me sentir mal. Naquela hora, a consciência de Albion fluiu para mim e disse isso.]
[Somos os únicos Dois Dragões Celestiais—. Sua dor é minha dor e minha dor é sua dor. Nós não estamos sozinhos! Então vamos superar a dor juntos!]
- Parece que foi o que ele disse. Ddraig continua enquanto suas palavras soam como gritos.
[Eu não estou sozinho. —Agora não temos medo de peitos e bundas.]
Eu posso sentir sua dignidade voltando em suas palavras.
T-Talvez devido a isso os Dois Dragões Celestiais chegaram a um entendimento mútuo sobre o Oppai Dragon...? Foi essa a razão para que este fenômeno tenha ocorrido......?
Eu não entendo muito bem, mas, bem, vou pensar nisso depois.
Euclid sorri mesmo sob esta situação. Sua armadura começa a se reparar enquanto emite um flash vermelho!
"Interessante. Interessante mesmo. - Isso deve ser o suficiente para um aquecimento.”
A aura ao redor de Euclid aumenta novamente. E não é um aumento devido à réplica do Sacred Gear, mas devido à aura que ele originalmente possui—.
Está certo. Ele disse que é igual a Grayfia-san. Então a verdadeira luta começa aqui, hein...
Talvez ele estivesse simplesmente observando minhas ações. Afinal, o meu é o original. Ele queria observar meus truques e técnicas, por isso não seria estranho para ele transformá-los em seus.
O fato é que só posso pensar que ele estava me observando com muita cautela.
Droga. Minha resistência está prestes a acabar. Estou entrando na fase em que não vou conseguir manter minha armadura.
“Mais, mostre-me o poder do Sekiryuutei ainda mais—”
Depois que ele diz isso até aí, ele para.
Isso é porque um fenômeno anormal está ocorrendo onde toda a área por aqui fica manchada de preto. A cidade, o castelo, as estradas, os edifícios, todos eles estão ficando contaminados pela escuridão.
Eu lembro desse fenômeno. Claro. Isso é porque a mesma coisa aconteceu no andar de baixo.
"..... Isso é Gasper!?"
Quando digo isso, olhando ao meu redor, o espaço ao meu lado começa a ficar distorcido.
Então, eventualmente, a escuridão começa a aparecer no espaço e ganha uma forma. - É o Gasper que tem a forma de uma fera.
Gasper diz isso enquanto está ao meu lado.
《Ise-senpai, deixe-me ajudá-lo.》
"Então você acordou, huh."
"Sim. Asia-senpai me contou a situação....... É por isso que não consigo dormir tão despreocupadamente.”
Gasper diz isso em voz baixa, onde há raiva em suas palavras. Seus olhos brilham assustadoramente em vermelho.
Toda esta área, toda a cidade do castelo está sendo engolida pela escuridão–
...... Eu posso simplesmente ficar sem palavras ao ver isso. A escala de sua habilidade é enorme! Então ele pode controlar toda a cidade com sua escuridão? Até quando sua habilidade vai aumentar? É uma habilidade tão anormal que eu posso ver o porque será uma classe Longinus!
Os Evil Dragons produzidos em massa que estavam ficando selvagens na cidade são absorvidos pelas trevas que saem do chão-.
É tão avassalador. Uma vez que os olhos de Gasper brilham, vários Evil Dragons que estão causando estragos na cidade param ao mesmo tempo. E a escuridão que Gasper está controlando começa a eliminá-los.
Mas não há civis. Ele está simplesmente escolhendo apenas os Evil Dragons e está se livrando deles. Até as chamas nos prédios são levadas em conta.
《Não posso suportar que o poder de Valerie seja usado dessa maneira》
Gasper, a Besta das Trevas, olha fixamente para Euclid.
"Sim, você tem razão sobre isso!"
Eu também faço minha posição já que eu tenho a mesma opinião. Minha energia irá se esgotar em breve, então não poderei manter minha armadura, mas a nossa vitória não mudará se eu tiver este Gasper comigo.
Eu vou derrotá-lo e capturá-lo. Eu vou provar a inocência de Grayfia-san enviando esse cara para o submundo!
Gasper e eu tentamos ir até ele, mas...
"Euclid!"
É o homem de cabelos prateados que vem na nossa direção - Rizevim Livan Lúcifer.
"Rizevim-sama."
Quando Rizevim está ao lado de Euclid, ele olha em volta com um sorriso.
“Já é hora de nos retirarmos. Uhyahyahya, esta escuridão é seriamente perigosa. Até atacou os Evil Dragons. Então, onde está o Crom Cruach?”
"Eu duvido que ele ainda esteja aqui."
“Oh meu Deus, ele age como bem entende, esse Evil Dragon-san nunca muda. Uhyahyahyahya!”
Rizevim até ri sob esta situação. Vali então vem aqui voando enquanto suas asas de luz brilham.
“Rizevim! Ainda não acabei com você!”
Rizevim começa a rir quando vê isso.
“A coisa é que meu neto é realmente persistente. Então vamos voltar. A cidade já está bastante destruída, então estamos voltando, Euclid-kun. Então teleporte-nos para fora daqui a força ♪”
Euclid ativa um círculo mágico de teletransporte no ar rapidamente.
Eu não vou deixar ele fugir! Vali, Gasper e eu, fechamos nossa distância imediatamente!
"Espere, Rizevim!"
"Você também fique quieto, Euclid!"
《Devolva-me o Santo Graal de Valerie!》
No entanto, os ataques disparados por nós três não tocam em Rizevim. Eles vaporizam quando o atingem como se nada tivesse acontecido.
Sacred Gear Canceller!
Rizevim balança o dedo para um lado e para o outro e está zombando de nós.
“Muito ruim. Já que esses poderes têm algo a ver com as Sacred Gears, não funciona comigo, sabe? Então, por favor, nos apoiem a partir de agora, pois vamos causar um enorme terror! E eu certamente trarei os lendários Evil Dragons da próxima vez também!”
Droga! Então os ataques relacionados à uma Sacred Gear realmente não funcionam nele!
Nós três aqui; Vali, Gasper e eu somos todos possuidores de Sacred Gear! Eu nunca pensei que me sentiria tão frustrado...!
Rizevim faz sua declaração enquanto ele desaparece na luz de teletransporte.
"Oh, sim. Nosso nome. - "Qlippoth", um belo nome, certo? É exatamente o oposto da “Árvore da Vida Sephiroth”. Eu o nomeei assim dado que estamos usando o Santo Graal, que representa o nome de Sephiroth, para nossos propósitos malignos. Também significa força maligna ♪ Ciao ☆”
Rizevim, Euclid e Lilith desaparecem na luz de teletransporte.
No último momento, Lilith olha para mim...
Vali sacode seu corpo em fúria devido à frustração.
“...... Meu sonho é derrotar o Great Red...... Droga. Meu sonho é o mesmo que o dele então...?! Não, eu... eu sou... diferente dele!”
Eu acho que é a primeira vez que vejo Vali mostrar tanta emoção.
Isso é o quanto ele despreza esse homem.
Não, até eu acho que ele é o pior tipo de cara.
Rizevim Livan Lucifer—.
Esse homem é perigoso demais.

Comentários

  1. esse capitulo foi muito épico!!!

    ResponderExcluir
  2. muito foda, quero muito ver essa nova habilidade do issei em anime, mas acho q vai demorar, isso se tiver :(

    ResponderExcluir
  3. Essa nova habilidade do Issei é muito foda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias