Pular para o conteúdo principal

Life.3 Vamos ter a luz do sol juntos

Criando uma barreira especial dentro do quarto de hóspedes, trocamos conversas em segredo.
Enquanto esse círculo mágico tiver sido ativado em uma escala tão grande, o interior deste castelo, assim como o exterior, estará em uma situação pré-batalha. Em outras palavras, não seria estranho que a Facção golpista atacasse esse quarto a qualquer momento.
“Bem, desde que a Facção governamental se juntou à Facção Carmilla para atacar este castelo, tenho certeza que eles concentrarão a maior parte de seu poder humano para esse propósito. Mas ainda precisamos ser cautelosos.”
Isso é o que o Sensei diz.
Como o Sensei disse, eu não posso sentir a presença de nenhum soldado indo em direção ao nosso lado.
Embora você já possa ouvir o som de explosões e gritos vindos de fora....... Isso significa que a batalha já começou.
Sensei pega um único mapa e o espalha no chão. É um mapa manuscrito.
“É um mapa que eu esbocei em segredo. Dê uma olhada nisto. Há uma enorme área espaçosa que está localizada bem no fundo do castelo. O porão é profundo, mas existem quatro andares principais. A Facção de Tepes realiza seu ritual principal relacionado aos Vampiros no andar mais baixo, que é uma área ritual. Dado que o círculo mágico foi ativado com este castelo como ponto central, não resta dúvidas de que o ritual para extrair o Santo Graal está acontecendo no andar mais abaixo neste castelo.”
"E a Khaos Brigade estará lá embaixo também, certo?"
Xenovia diz isso e Sensei concorda com a cabeça.
“Os superiores que estavam envolvidos com o golpe de Estado e seus guardas reais devem estar lá agora. E o lugar para o qual estamos indo também é lá.”
Kiba então começa a colocar marcas no mapa.
“Eu tenho uma boa noção da forma de atuar dos soldados daqui porque observei isso nos dois últimos dias nesse castelo. Eu acho que posso preparar uma rota para descer para o porão sem encontrar muitos soldados por precaução. O que quero dizer com "por precaução" é que, como essa não é uma situação normal agora, tenho certeza de que as formações dos soldados aqui mudaram.”
Ah, então a razão pela qual Kiba às vezes desapareceu do quarto de hóspedes durante nosso tempo aqui é porque ele foi checar o castelo. Já que é Kiba que tem velocidade divina, ele não foi pego pelos soldados.
“De qualquer maneira, os que estaríamos encontrando são os fortes inimigos que estarão no porão, gostemos ou não.”
Kiba sem medo sorri.
É assim que vai acabar. Já que eles estão realizando a importante tarefa de extrair o Santo Graal aqui, Marius e aqueles ao redor dele com papéis importantes estariam lá... junto com aquele Evil Dragon.
Portanto, haverá muitos inimigos fortes no caminho que estamos tomando. Bem, parece uma batalha que o grupo Gremory normalmente enfrentaria.
Eu faço um grande suspiro e coço minha cabeça.
“Certamente nos metemos em situações como essa.”
Sensei coloca a mão na minha cabeça.
"Bem, essa é a razão pela qual todos vocês fizeram um crescimento tão notável e atingiram o poder de fogo e a força para romper os obstáculos que são adequados para o seu crescimento.”
Sensei então diz enquanto olha para todos nós.
“Nosso plano é impedir que o Santo Graal seja extraído. Eu posso estar dizendo uma coisa cruel, mas na pior das hipóteses, ainda capturaremos Marius, mesmo depois que o Santo Graal for extraído. Os outros Vampiros, além de Marius, com um cargo alto... tentem mantê-los vivos o máximo possível. - Então o ponto é que você pode eliminar os terroristas sem misericórdia. Eu vou permitir isso. Se você é colocado em uma situação perigosa de ser atacado por um Evil Dragon, então escapar com Valerie e o Santo Graal também é uma opção. Não se esforce para derrotá-lo. Não vou pedir que você derrote um Evil Dragon.”
Isso é simples e fácil de entender. Então, se um Evil Dragon aparecer... nós podemos correr se acharmos que é perigoso.
Crom Cruach é alguém que não quero lutar a todo custo. Até mesmo Ddraig me alertou sobre ele.
"Eu vou trazer Valerie de volta!"
Gasper se levanta e diz isso em alto astral.
Todo mundo vê isso e coloca um bom sorriso.
[Claro!]
Nossas palavras se sobrepõem umas às outras! É assim que é!
Nós nos levantamos e deixamos o quarto de hóspedes com muito entusiasmo—.

Nós descemos as escadas em direção ao porão.
Graças ao Kiba que fez uma rota para nós, não recebemos muito ataque. Como suspeitamos, os locais onde os soldados normalmente estariam de prontidão mudaram. Embora tivéssemos apenas duas batalhas fáceis até chegarmos aqui.
Nós podemos ouvir os barulhos poderosos da batalha acontecendo lá fora. Houve muitos danos ao castelo devido às batalhas que ocorreram lá fora onde seus ataques atingiram o castelo. Bem, eu duvido que seus ataques cheguem aqui dentro do porão, mas o choque do tipo terremoto, devido à batalha externa, ecoa até aqui.
Depois de descermos as escadas por um tempo, saímos no primeiro andar.
Um espaço aberto. É grande o suficiente para que fique tudo bem, mesmo se formos um pouco selvagens aqui. Graças à iluminação no teto, podemos ver até a parte mais distante deste andar. Embora ainda possamos ver dentro de lugares escuros devido a sermos demônios.
- Então apareceram sombras pertencentes a um grupo de pessoas. Há tantos soldados vampiros vestidos de armadura que podem facilmente encher metade desse piso. Cada um deles tem uma arma em suas mãos e seus olhos vermelhos estão brilhando tão intensamente que parece perigoso.
Há mais de uma centena deles. Eles são vampiros que antes eram humanos. Mesmo que seus traços como vampiros sejam fracos em comparação com os genuínos, sua capacidade física é tão extraordinária que um mero humano não pode estar contra eles.
Sensei diz enquanto cria uma lança de luz em sua mão.
“Agora, quem quer pegá-los? Como haverá inimigos mais fortes abaixo deste andar, não quero desperdiçar força desnecessária aqui.”
"Já que você tem um trabalho a fazer quando chegarmos ao Santo Graal, ficaremos perturbados se tivermos perdido sua energia aqui, Azazel."
Akeno-san diz. Exatamente. Como o Sensei é alguém que deixou a linha de frente, pode ser melhor para ele ficar atrás de nós durante as batalhas de grupo e nos comandar.
A Xenovia carrega a Durandal em seu ombro.
"Eu gostaria de liberar a aura de Durandal aqui como o sinal para o início de nossa batalha, mas seria melhor se eu não fizesse, certo?"
Rias acena com a cabeça.
“Sim, isso é algo que você não pode usar consecutivamente, certo? Se for esse o caso, seria melhor usá-la contra os Evil Dragons.”
Viu? É assim que é. A Xenovia certamente pensa assim o tempo todo! Quando eu pensei que ela se tornou hábil em usar a Ex-Durandal recentemente, ela começou a se comportar de tal maneira!
Irina então avisa a Xenovia.
“Xenovia, use sua cabeça um pouco. Eu pensei que você fosse capaz de usar técnicas, mas acabou usando o poder novamente!”
Xenovia inclina a cabeça.
"Eu não posso evitar, já que o Kiba está conosco, não posso deixar de pensar que não preciso fazer essas coisas complicadas."
Kiba dá um suspiro profundo ao ouvir isso.
“...... Não, eu vou repetir de novo, mas essa sua lógica está errada, Xenovia...... Vamos ter uma reunião assim que voltarmos para casa......” *suspiro*
...... Só posso sentir simpatia por Kiba, que também é um [Cavalo] de Gremory igual a ela......
Irina pede desculpas ao Kiba em nome da Xenovia.
“Sinto muito, Kiba-kun. A Xenovia tem sido assim há muito tempo. Se nos faltar em números, ela vai avançar para preencher o buraco, mas de repente ela vai deixar o local se ela souber que temos pessoas suficientes.”
Kiba acena como se entendesse agora.
"Sim, eu inicialmente pensei que ela era uma pessoa calma, mas com o passar dos dias, eu comecei a parar de pensar nela como uma pessoa assim..."
A Xenovia faz uma cara desagradável enquanto sinais de raiva surgem em sua testa.
“Vocês são tão rudes! Apesar das minhas ações, estou usando minha cabeça todos os dias!”
Isso com certeza não é convincente! Poderia ter funcionado se ela dissesse isso quando a conhecemos, mas agora nem parece plausível!
Rias diz enquanto coloca a mão na testa.
“...... Bem, então, o que devemos fazer sobre essa situação em que estamos? Talvez seja melhor ter todos aqui para recebê-los.”
- Então, duas pessoas dão um passo à frente.
“............ Isso não será um problema.”
《Bem, isso significa que temos que pegá-los então.》
É o Rugal-san e a Bennia!
“Bennia! Rugal-san! Isso não será um pouco difícil se for apenas vocês dois?”
Eu tenho essas preocupações - mas Bennia materializa uma foice que é maior do que sua altura, de dentro de sua mão, de uma dimensão diferente.
《Não teria sentido nenhum em nós trazer aqui se não fizéssemos nosso trabalho ~》
Ela diz isso, embora seu tom não pareça muito sério - e a pequena garota Shinigami pula para frente!
Ao invés de correr em direção a eles, ela desliza em direção ao grupo de vampiros! Essa é uma característica especial de um Shinigami, onde ela luta, deixando para trás sua sombra, devido à incrível velocidade.
《Aqui é a garota Shinigami passando! 》
Enquanto fala de uma maneira leve, ela cria muitas duplicatas de si mesma e começa a brincar com os soldados! Mesmo eles não podem mirar suas espadas no oponente que estão enfrentando! Mesmo se eles balançarem suas espadas, eles simplesmente cortam sua duplicata; portanto eles não podem nem mesmo machucá-la.
Kiba suspira devido ao espanto de ver os movimentos de Bennia.
“...... Você pode ver sua sombra com seus olhos, mas é algo criado devido a sua incrível velocidade. É um movimento em que você não pode pegá-la tão facilmente, mesmo se tentasse.”
Então, significa que é a mesma característica de Kiba quando ele deixa para trás sua sombra devido a sua incrível velocidade.
Você pode segui-la com os olhos. - Mas é algo em que você não será capaz de atingi-la diretamente, pois ela pode criar um ponto cego ao fazer a sombra desaparecer.
Em outras palavras, ela pode fazer o mesmo truque que o Kiba....... Kiba é incrível por ser capaz de fazer um movimento semelhante a um Shinigami ou Bennia que é incrível por ter uma velocidade similar a Kiba? Embora eu também possa chegar à conclusão de que ambos são incríveis...
《Você vai morrer... qualquer um que ver minha foice morrerá.》
Bennia corta os soldados com sua foice. No entanto, não há sinais de que os soldados tenham sofrido ferimentos. Mas os que foram cortados pela foice de Bennia caem sem exceção.
Os soldados param de se mover como se tivessem suas almas tiradas.
Sensei diz.
“É aquela foice da morte. Aqueles cortados por aquela foice não tomam nenhuma ferida externa, no entanto, isso corta suas almas. A quantidade de dano infligido à sua alma será determinada pela força da pessoa... Ser capaz de derrubar os soldados Vampiros que foram aprimorados pelo Santo Graal com um único golpe mostra que o potencial de Bennia é algo a ser levado em conta.”
Nós também fomos atacamos com aquela foice. Sim, foi durante o tempo em que fomos atacados pela Facção Heroica no submundo. Nós lutamos com um grupo de Shinigamis despachados por Hades.
“Ela tem pelo menos uma força que está além de um demônio de classe média. Ela tem movimentos melhores do que aqueles Shinigamis que lutamos após o teste.”
Essa é a minha sincera opinião. Seus movimentos são claramente mais rápidos do que os Shinigamis de nível médio que nós lutamos naquela época, e seus golpes também são afiados.
Nada mais a se esperar da filha de um famoso Shinigami no reino dos mortos. Kiba está profundamente comovido.
“Sua velocidade também é aumentada ainda mais por ser um [Cavalo]. É uma boa compatibilidade com a natureza dela. Xenovia, certifique-se de dar uma boa olhada nela, ok?”
"..... Isso foi um sarcasmo?"
A Xenovia tem os olhos meio fechados. Não, os movimentos da Xenovia também são rápidos. Mas em termos de velocidade, Bennia está acima dela. Embora seja uma vitória completa para a Xenovia em termos de poder.
Enquanto a garota Shinigami está cortando seus oponentes, Rugal-san tira o casaco e o joga no chão. Você pode facilmente ver seu corpo bem treinado, mesmo acima de sua camisa.
"............Aqui vou eu."
Depois de murmurar isso, várias partes de seu corpo se contraem e começam a crescer mais!
Sua camisa não pode suportar a mudança de seu corpo que está ficando amortecido, então começa a rasgar enquanto faz sons.
Há presas afiadas saem da boca de Rugal-san e uma boca parecida com uma fera está saindo! Suas unhas se afiaram e o pelo cinza cresceu de todo o seu corpo!
Oooooooooooooooooooooooo......!
O uivo de uma fera que ecoa por todo o porão.
É um uivo que soa como um lobo! Até a forma dele tem a forma de um lobo Humanoide!
Sim, o que aparece na frente dos nossos olhos é - um homem-fera de pele cinza que se transformou de um humano! Então Rugal-san é um lobisomem!
Rugal-san, que acabou de se transformar, começa a dobrar o pescoço.
[Eu também lutarei como alguém do Sitri.]
Há pânico nos soldados Vampiros depois de verem o Rugal-san que está fazendo uma postura contra eles!
"Um lobisomem!?"
“Ku! Então havia um lobisomem que havia reencarnado como um demônio!”
Eu não posso deixar de testemunhar seu olhar que carrega seu choque e ódio.
Rias então explica para mim quem está confuso.
"Dado que os vampiros e lobisomens estão em guerra desde os tempos antigos, ambos se consideram uns aos outros como seus maiores inimigos."
Entendo. Então a razão pela qual os Vampiros da Facção Carmilla não estavam otimistas com Rugal-san no território da Carmilla é porque eles sabiam que ele era um Lobisomem.
[Eu estou bastante acostumado a lutar contra Vampiros. Então eu não vou me segurar.]
Dizendo isso, Rugal-san corre para a frente e começa a rasgar os soldados como se fossem simplesmente papel! Eu já ouvi isso antes, mas os lobisomens estão na categoria mais alta entre os homens-fera.
"Maldito!"
Mesmo que os soldados o ataquem com espadas e lanças - talvez seja devido a ele ser duro desde o começo ou talvez devido a suas características como [Torre] que aumentaram usa resistência, mas eles não podem sequer fazer um único arranhão em ele. Além disso, suas lâminas quebram.
《O Rugal-oniisan não é um lobisomem comum.》
Bennia diz que enquanto atacava.
Uma vez que as chamas se formaram nas mãos do Rugal-san, ele bateu seu punho contra seus inimigos!
Um soco de fogo! Os corpos dos soldados vampiros são todos queimados. É tão quente que até derrete a armadura que estão usando! Eu posso dizer que é um poderoso fogo mágico!
"Então ele também pode usar magia!"
Bennia diz para mim quem está em choque.
《Ele é basicamente um lobisomem híbrido melhorado que nasceu entre uma bruxa famosa e um Lobisomem que é famoso por sua pele cor de cinza.》
O que diabos é aquilo!? Então ele é um lobisomem que é bom em atacar e defender, além de ser bom em magia!
“...... Sona fez uma pessoa incrível como sua [Torre].”
Também parece que a Rias está chocada com as características da Rugal-san! Mesmo que ele tenha começado seu ataque depois de Bennia, que começou a atacar antes dele, ele já derrubou mais soldados do que ela!
Ele aumenta seu ataque e defesa com sua magia quando já foi aumentado devido a sua característica de ser uma [Torre]! Ele nem sequer recuou contra o ataque dos inimigos, portanto ele ainda está intacto!
Seus movimentos também são como os de lobos, rápidos e mais rápidos. Mesmo os adversários que ele não atacou - são derrubados sem ninguém permanecer por Bennia que o apoia!
As duas novas caras do grupo Sitri já mostram suas habilidades de batalha confiáveis! Não admira que Sona-kaichou disse que eles se tornariam muito úteis nesta terra dos vampiros!
Então, atrás de nós, podemos ouvir passos das escadas que levam de volta à superfície. Os outros também percebem isso. Uma aura sinistra. É mais provável que sejam reforços inimigos!
[Vão em frente, grupo Gremory. Bennia e eu vamos cuidar disso.]
Rugal-san diz isso enquanto destrói os inimigos.
"Podemos confiar este lugar para vocês então?"
Bennia responde à palavra de Rias enquanto ela gira sua foice.
《Esta é também a razão pela qual fomos enviados para cá. Mostrar a nossa força, os dois recém-chegados, bem como ganhar tempo para a força principal, que é todos vocês, é nosso dever.》
[Ela provavelmente quer que nos acostumemos a lutar como um demônio imediatamente. Nossa mestra é bastante rigorosa.]
Apesar de dizer isso, você com certeza está mostrando ataques confiáveis! Se é assim, então podemos deixar os reforços inimigos para eles também.
Nós acenamos um para o outro e atravessamos o campo de batalha correndo através de suas lutas!
Nós então alcançamos as escadas para o porão! Rias diz enquanto se vira.
"Nós vamos deixar este lugar para vocês dois, Bennia, Rugal!"
Bennia e Rugal-san nos dão um sinal positivo.
Vamos confiar esse lugar a vocês, os novos rostos de Sitri!
Nós descemos as escadas com pressa.

Enquanto descemos as escadas, Xenovia murmura.
“...... O aumento na força de batalha do grupo Sitri é esmagador. Não teríamos ainda mais dificuldade se tivéssemos outro jogo com eles?”
Sensei então diz.
“Em termos de equilíbrio global no jogo, o lado da Sona já está acima deste grupo. Se você simplesmente se concentrar em poder de fogo, então você terá dificuldades para seus futuros jogos, Rias.”
Rias respira.
"Eu sei disso. Eu nunca subestimei a Sona.”
Ela está certa. Nós nunca podemos subestimar a Sona-kaichou. Ela até nos mostrou que ela pode controlar tanto o grupo Sitri quanto o grupo Gremory na batalha contra o grupo de Magos no outro dia.
Quando descemos as escadas, saímos novamente em um espaço aberto.
Existem quatro pisos espaçosos, incluindo o piso mais profundo no porão do castelo. Este é o segundo.
Os que estão na nossa frente são -.
"Eles estão aqui. Assim como o Rei disse.”
"Sim, o grupo Gremory dos rumores.”
"Eles seriam bons oponentes, para nós que foram fortalecidos."
Os vampiros estão claramente mostrando uma atmosfera onde estão acima do nível dos soldados que encontramos no andar anterior. Em vez da armadura do soldado, eles estão usando roupas normais, mas a pressão que sai de seu corpo não é comparável aos outros soldados.
“Devem ser os subordinados dos altos escalões que fizeram o Golpe de Estado. Eles não são genuínos, mas são guerreiros que carregam fortemente as características dos vampiros.”
Sensei murmura.
Então esses são os soldados aprimorados, é. Agora, então, quem vai se encarregar deles?
“De qualquer maneira, Balance Breaker.”
Eu uso minha armadura imediatamente. Provavelmente é um bom momento para usar isso. O perigo aumenta à medida que descemos mais as escadas.
“Agora, o que devemos fazer? Ah sim, Kiba.”
Eu dou minha sugestão para Kiba.
"Que tal atacá-los juntos?"
Kiba faz um sorriso destemido.
“Não há como recusar depois de receber um convite seu. Ok, vamos começar a dançar juntos com Sekiryuutei e a Espada Sagrada Demoníaca.”
Tudo bem, o duo de homens se encarregará disso.
- Acontece quando damos um passo adiante.
"Nós vamos dar o-"
"- primeiro passo!"
As que passam por nós são o duo da Xenovia e da Irina! As que atacam primeiro são as duas guerreiras do lado da Igreja!
Depois que elas fecham a distância com os inimigos, elas começam a atacar os inimigos fazendo um ataque complicado usando a espada sagrada e a espada demoníaca produzida em massa!
“Ku! Uma espada sagrada!”
O vampiro que apenas choramingou transforma seu corpo em névoa e evita o primeiro ataque. – Mas o ataque de Xenovia e Irina não termina ali e elas começaram a emitir aura sagrada de suas espadas!
O vampiro masculino posicionado na parte traseira transforma seu corpo em um morcego e apenas evita a aura.
"Estenda-se!"
Xenovia faz um segundo ataque, mudando a lâmina de Durandal em um chicote para derrubar o Vampiro ao lado dele.
"Nuwah!"
Aquele Vampiro não poderia evitar evita ser atingido por ela... mas ele não recebe tanto dano da espada sagrada.
Normalmente, os vampiros são fracos contra ataques sagrados semelhantes aos demônios. Já que ele não recebeu tanto dano crítico disso, significa que eles superaram a fraqueza deles devido ao Santo Graal.
Xenovia e Irina suspiram.
“Hmm, apesar de balançarmos nossas espadas suavemente, eu não me sinto bem sobre Durandal não estar funcionando corretamente nos Vampiros.”
“Mas eles não são adversários que não podemos derrotar. Podemos certamente vencer se os atacarmos de novo e de novo. O problema é que não podemos perder tanto tempo.”
Sim, o que descobrimos agora é que, embora sejam vampiros aprimorados, eles não são uma ameaça para nós. Exceto, devido a serem reforçados pelo Santo Graal, não há dúvida de que eles são adversários que vão ser chato de assumir. Ao incluir os fatores que estão confinados no espaço no porão e que estamos em uma situação onde não podemos desperdiçar nossa energia, temos que evitar o uso de ataques chamativos e atacá-los com ataques simples.
"Há uma opção para eu ficar para trás e lutar... mas o que está lá embaixo é..."
Kiba olha para o chão - e parece que ele está tentando olhar bem abaixo do chão.
Sim, aquele que está esperando por nós no andar de baixo é provavelmente o Evil Dragon. Há uma chance de que seja Crom Cruach ou Lilith, que é a outra metade do Ophis, que está sempre ao lado de Rizevim.
Se tivermos que lutar contra esses dois, então estaremos em apuros se o Kiba não estiver conosco....... Nós nem sequer sabemos se podemos derrotar Crom Cruach, ou se a outra metade de Ophis está no andar de baixo......
Nós não queremos desperdiçar força desnecessária aqui. - Mas há vários oponentes irritantes bem na nossa frente.
Então, qual opção nós temos? Enquanto estamos a fazer a melhor opção, a Koneko-chan dá um passo em frente.
"..... Por favor, deixe isso para mim."
Dizendo isso, ela fecha os olhos e respira profundamente.
“...... Parece que o que Nee-sama me ensinou virá a calhar aqui.”
Então a luz branca rasa começa a aparecer em volta do corpo da Koneko-chan.
Começa a envolver o pequeno corpo da Koneko-chan, e ela liberou seu Touki, como se estivesse respondendo a ela.
A Koneko-chan tem um Touki em volta do corpo e está emitindo luz de seu corpo. A luz acaba se tornando enorme e maior. A luz começa a se moldar em uma forma.
...... Aquela que aparece quando a luz desapareceu é...... uma Onee-san que se parece com Kuroka!
Ela está vestindo um quimono branco enquanto ela tem orelhas de gato e duas caudas de gato crescendo!
Essa Onee-san fala.
[Quando eu juntei o ki natural deste lugar, eu fiz crescer a força sincronizando-a com o meu touki.]
É sério!? Esta é a vooooooz da Koneko-chan!
Rias diz para mim quem está surpreso e sem palavras.
“Essa é uma técnica de senjutsu que ao absorver o Ki ao seu redor permite Koneko crescer temporariamente para que ela possa usar seus poderes de Nekomata livremente.- Koneko disse que se chama Modo Shirone.”
Então ela forçou a si mesma a crescer usando senjutsu! E é chamado de modo Shirone!
O m-mais importante! É enorme! Seus peitos são enormes!
Seus seios cresceram tanto que você pode vê-los por cima de seu quimono! É aproximadamente do mesmo tamanho que o Kuroka! Ah, então quando a Koneko-chan amadurecer, ela vai se transformar em uma beleza maravilhosa como essa!
Koneko-chan em seu Modo Shirone segue em frente sem fazer barulho como um fantasma.
Quando ela balança a mão direita para o lado, o que aparece lá é uma grande roda.
A roda está coberta de chamas brancas. 
[Kasha. É uma das habilidades de nekomatas.]
Kasha! Eu sei pelo menos o nome disso! Sensei então diz.
“Kasha é um Youkai que atrai os mortos para outro mundo também é chamado de outra forma dos Nekomatas. Para eles que foram trazidos dos mortos para virarem vampiros, essa chama lhes causará um golpe crítico devido as características da técnica. O problema é se funcionará com eles que perderam suas fraquezas...”
A Koneko-chan faz muitos kasha aparecerem no ar e ela os faz voar em direção aos guerreiros Vampiros que estão de pé na frente dela!
O kasha gira no ar muito rápido e vai voando em direção a eles muito rapidamente!
“Eu nunca vi um ataque como esse, mas algo assim é—”
Ele menosprezou o ataque sem medo. Mesmo se ele se esquivar do kasha, ele muda seu curso no ar, onde finalmente agarra o Vampiro!
"U-Uwaaaaaaaaaah!"
O Vampiro se transforma em cinzas enquanto grita em agonia! Oh, um golpe de matar!
Seus adversários estão em choque depois de ver isso.
“Por que?! Por que ele queimou? Nós deveríamos ter ganho um corpo onde o fogo não funcionaria em nós!”
Então de repente eles se transformam em cinzas depois de pensarem que superaram sua fraqueza, é natural que fiquem chocados.
A Koneko-chan diz isso impiedosamente.
[É inútil. Eu transformei o ki natural dentro de mim em um poder de purificação usando o senjutsu. Não se trata de fraquezas. Contanto que você não mude a razão e o princípio de sua existência, o fogo continuará a queimar todos vocês.]
—Poder de purificação.
Então Koneko-chan ganhou tal habilidade com o treinamento que ela teve com Kuroka!
Sensei assente.
“...... É basicamente o oposto da chama amaldiçoada de Saji. Suas chamas te amaldiçoam por toda a eternidade com o poder negativo enquanto as dela purificam e fazem você desaparecer com o poder positivo.”
O poder de purificar! Hmm, uma habilidade apropriada para a Koneko-chan, que é rigorosa com coisas lascivas!
"Então nós simplesmente temos que atacar!"
Um dos Vampiros que desistiu de esquivar-se tenta atacar diretamente a Koneko-chan!
- Mas, no momento em que seu punho toca a Koneko-chan, o Vampiro se transforma em cinzas imediatamente!
[...... Agora eu sou o poder da purificação em si. Você sabe que vai desaparecer simplesmente tocando-me, né?]
Desaparecer simplesmente tocando nela! É incrível, já que é o poder da purificação!
"W-wow......"
Eu engulo minha saliva e o Sensei me diz.
“Mesmo você não deveria tocá-la, sabe? Você vai ser purificado. Isso funciona efetivamente para aqueles que têm intenções malignas. Provavelmente irá funcionar em Evil Dragons também. Obviamente, a eficácia refletirá em quão bem a Koneko pode usá-lo... Mas parece que contra esses vampiros aprimorados, eles não podem nem fazer nada contra ela.”
Sim, assim como o Sensei disse, os vários kasha controlados pela Koneko-chan começam a eliminar cada um dos inimigos.
“MALDIÇÃÃÃÃOOOOOOO!”
O último em pé se transforma em cinzas e desaparece quando ele grita.
A Koneko-chan sozinho cuidou de todos os guerreiros Vampiros!
Depois de confirmar que cuidou de todos eles, a Koneko-chan respira. Eu posso dizer que ela está cansada.
“Isso foi incrível, Koneko-chan! Oh, mas eu não posso te tocar então leve de coração...”
Embora eu corra para o lado dela, não posso tocar na Koneko-chan que está emitindo luz branca.
A Koneko-chan diz então com um rosto vermelho enquanto balança o corpo dela.
[...... Ise-senpai....... eu cresci agora.]
"V-você certamente... ficou maior."
Claro que a altura dela é mais alta, mas os seios dela cresceram especialmente! Uoo, então a Koneko-chan vai se tornar uma garota linda como essa com um corpo incrível no futuro! Bem, isso é algo que eu devo esperar muito ansioso!
[...... Eu não posso manter essa forma por muito tempo, mas um dia eu definitivamente vou acabar assim e me tornar sua noiva—]
A luz ao redor dela desaparece depois que ela diz isso até lá, então ela retorna à sua forma habitual de loli. Ela cai no chão de repente, como se perdesse toda a energia nela.
“...... Fue.”
Rias abraça a Koneko-chan antes que ela desmaie.
“Bom trabalho, Koneko.”
Rias acaricia cabeça dela.
De qualquer forma, isso com certeza foi um crescimento incrível, a Koneko-chan. E o poder da purificação, huh. Se ela treinar mais, parece que ela pode danificar os Evil Dragons também.
“É a primeira luta dela usando essa forma. Então ela deve ter usado toda a sua resistência.”
Sensei dá sua análise.
Mas graças a isso, parece que podemos passar facilmente por essa área.
Nós então descemos as escadas enquanto seguramos a Koneko-chan.
─○●○─
"-!"
Pouco antes de chegarmos ao andar de baixo, percebo a presença dele.
...... Há uma aura familiar vindo do andar de baixo.
Esta onda de aura do mal. É tão pesado e parece que está colando na minha pele.
Quando abrimos a porta para o terceiro andar do porão, um riso muito alto ecoa por todo o espaço.
[Guhahahahahaha! Não se passou tanto tempo desde que nos encontramos, Ddraig-chaaaaaan!]
Escamas negras e olhos prateados. É um dragão gigante!
"Grendel!"
Sim, aquele que está neste andar é o Evil Dragon que nós lutamos durante o ataque dos magos!
[Isso mesmo, é Grendel-sama, aquele que vai massacrar todos vocêêêêêêsss!]
Ele emite sua onda de intenção maligna, que não mudou de antes, para nós.
[Desde que eles disseram que eu posso brincar um pouco, eu vim aqui para continuar de onde paramos da última vez! Guhahahahahaha!]
...... Acabamos encontrando alguém que eu nunca mais quis ver, nunca mais!
Enquanto esse cara é meu oponente, não adianta ficar nessa armadura. Não tenho escolha a não ser usar promoção!
“Ise, você ainda não pode se promover a True [Queen] ainda.”
Rias me para logo antes de eu dizer o canto.
“Mas, Rias! Eu sei muito bem o quão forte ele é! Não há como eu ir contra ele de frente sem usar essa forma!”
“Você deve usar seu poder contra Crom Cruach ou Rizevim Livan Lucifer, que pode estar esperando por nós depois disso....... Não temos escolha senão lutar contra ele como um time.”
....... A aparição desse cara estava fora da minha previsão. Bem, os vampiros da Facção Marius podem estar ligados à Khaos Brigade, mas eu nunca pensei que ele viria aqui devido ao fato de que Crom Cruach e Lilith já serem fortes o suficiente.
Não, talvez eu devesse ter previsto isso. Esse cara é um Dragão louco, cuja única finalidade é lutar. Portanto, não é estranho que ele esteja em lugares onde se tornaria um campo de batalha.
Rias dá seu sinal para todos com os olhos.
...... Ela deve estar dizendo que temos que lutar contra ele como um time. Sim, devemos ir para ele como um. Ou então, provavelmente não podemos vencer!
[JET!]
Aquele que vai em frente primeiro sou eu. Eu vou em direção a ele em alta velocidade, espalhando minhas asas de dragão.
[Oh oh oh! Sim, é isso! Eu não posso deixar de ser feliz, já que você simplesmente vem para mim de frente!]
Grendel ri alegremente.
Há alguém que alcança a minha velocidade e se alinha ao meu lado. - É o Kiba. Vários Cavaleiros Dracônicos aparecem perto dele. As coisas que os cavaleiros estão segurando são as espadas demoníacas que Kiba tirou de Siegfried!
Kiba coloca sua mão direita em outra dimensão e pega uma única espada que por acaso é uma matadora de dragões mortal.
—Espada Demoníaca Imperial Gram!
Uma espada que é chamada a mais poderosa caçadora de dragões! Minha Ascalon não deu muito certo com esse cara, mas o que acontecerá se for a Gram?
Xenovia e Irina vêm atrás de nós como se estivessem nos seguindo.
Um ataque de nós quatro realizado ao mesmo tempo!
"Haaaaaa!"
"Toryaaaaaa!"
A Xenovia e a Irina fazem um poderoso golpe com suas espadas, mas -.
[Muito Fraco!]
Elas só podem fazer um simples arranhão no corpo de Grendel!
“...... Então não é suficiente a menos que eu use aquela aura enorme da Durandal para danificá-lo......!”
A Xenovia está mordendo os lábios com força devido ao fato de seu ataque não funcionou nele.
Não, não há nada de errado com o ataque da Xenovia! A defesa desse cara, Grendel, é insanamente alta! Mesmo agora-
"Oryah!"
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
Eu bati nele no rosto, mas ele nem se moveu. Não funcionará se for o Balance Breaker normal!
"Haaaa!"
Irina abre as asas brancas no ar e cria uma enorme luz na mão. Ela então atira assim. A torrente de luz atinge Grendel—.
[Guhahahahahaha! Apenas me queimou!]
Ele só recebeu pequenos danos, onde simplesmente queimou um pouco de sua pele.
Era bastante poderoso, mas não teve muito efeito já que este é o seu oponente!
Kiba que encontrou seu ponto cego desencadeia a Gram!
"Pegue isso!"
Sua espada que é engolida pela onda da aura do mal é cortada em direção a Grendel! Os Cavaleiros Dracônicos que estão seguindo o comando de Kiba também têm suas espadas demoníacas em suas mãos, que eles usam para balançar ao mesmo tempo que ele!
As espadas demoníacas dos Cavaleiros Dracônicos cortam o corpo do Evil Dragon e Kiba corta Grendel de frente, onde ele o corta do ombro até a flanco.
Mas não há ferida que você possa chamar de crítica. Sangue azul saí do corpo e também fumaça, mas Grendel simplesmente ri sem medo.
“! Está dizendo que ele recebeu pequenos danos, até mesmo com a Gram!?”
Aquele que está mais chocado aqui é o Kiba.
Grendel faz uma risada nojenta quando vê isso.
[Guhahahahahahahaha! Isso machuca! Você é muito bom, garoto da espada!]
“...... Isso é ruim, mesmo que eu não possa usá-la ao máximo; Gram, que é uma Dragon Slayer, só pôde dá-lo pouco dano!”
Até mesmo Kiba está dando um sorriso amargo.
“Aquele desgraçado está com muito poder em termos de resistência. Como eu pensei, eu preciso usar a True [Queen]......”
Enquanto eu digo isso, flechas feitas de muitos atributos começam a atravessá-lo.
Se eu seguir de onde veio com meus olhos, eu testemunho Rossweisse-san, que tem muitos círculos mágicos ativados no ar.
- Mas ela não pode causar muito dano mesmo com esses ataques mágicos.
“Mesmo os diferentes tipos de atributos não mostram nenhum efeito....... Não importa quanta resistência a escama de Dragão tenha em relação à magia, isso é muito anormal. Ele deve ter recebido um aprimoramento contra a magia além de sua resistência original.”
Deve ser como à Rossweisse-san disse. As escamas desse cara são muito difíceis!
O fato de como eu tinha que usar a True [Queen] para finalmente dar um soco nele prova quão insano é esse cara.
"..... Embora Ise não esteja lutando seriamente, eu com certeza odeio ter alguém com uma defesa que nem sequer recue contra o nosso poder de fogo."
Parece que a Xenovia também está em confusão. Irina então suspira.
“Sinto muito, mas não acho que posso causar um dano efetivo a ele, já que a dureza dele é muito difícil. Embora pareça que a única coisa nos olhos desse Dragão seja Ise-kun......”
Sim, esse cara parece realmente interessado em mim. Isso porque ele está direcionando aqueles olhos perigosos para mim.
[O que há de errado, Ddraig!? Venha para mim com força total! Transforme-se nesse estado carmesim de vocêêêêêêsss! Ou então você não pode nem competir contra miiiiiiiiiim!]
...... Então ele deseja a minha True [Queen]. Bem, estou começando a pensar que devo usar isso.
Se ele é tão resistente assim, então não podemos dar-lhe um golpe decisivo. Posso me promover a essa forma e criar uma abertura para poder atacar todos juntos!
Quando decidi o que faria, Rias diz isso.
"Há um movimento em que podemos causar dano crítico a esse dragão."
Akeno-san responde às palavras de Rias.
"Rias, você deve estar planejando usar isso."
“Sim, Akeno. Tenho certeza de que esse é o único caminho. No entanto, preciso de algum tempo para usar isso. As chances de nossa vitória aumentarão se pudermos ganhar tempo para que eu aumente meu poder demoníaco.”
Ela deve estar falando sobre aquela enorme esfera feita do poder de destruição que ela mostrou naquele espaço de treinamento antes! Isso certamente parecia ter um poder destrutivo ultrajante!
"Isso vai ser um jogo de meninos, se é o que você deseja, Rias."
Eu respondo a ela. Kiba também se alinha ao meu lado.
"Sim, podemos pegar tempo que você desejar."
“Sim, se a Buchou tem um plano, então devemos confiar isso a ela. Não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar nossa força tão imprudentemente aqui.”
"Vamos fazer isso, Rias-san!"
Xenovia e Irina também concordam com isso.
“Então todo mundo. Eu peço sua cooperação.”
Depois que Rias diz isso, ela ativa o círculo mágico abaixo de seus pés e começa a construir seu poder demoníaco!
Ao mesmo tempo, o poder da destruição começa a se acumular acima de sua cabeça. Se isso aumentar, então provavelmente se transformará naquela enorme esfera.
Tudo bem, então temos que pegar tempo para ela até então!
"Como já criei uma barreira para proteger a Asia, o Gasper e a Koneko, também participarei."
Sensei tira o paletó e se alinha ao nosso lado.
As vanguardas saltam para frente depois que todos se juntam!
Xenovia e Irina fazem um ataque de combinação do lado esquerdo e do lado direito, enquanto eu ataco ele pela frente! Kiba o corta pelo seu ponto cego e Rossweisse-san libera sua magia quando ela encontra uma chance.
[Interessanteeeee! Pode vir! Apenas venha com tudoooooo!]
Grendel felizmente assume o ataque da equipe, onde ele mostra um movimento rápido que não é adequado para o seu corpo enorme! Enquanto ele enfrenta o ataque mágico de Rossweisse-san ele nem mesmo se defende, ele encurtou a distância com Xenovia e Irina, que estão tentando cortá-lo, balançando os braços para os lados. Kiba tenta cortá-lo enquanto aponta para os pés, mas ele dá um leve pulo e solta sua chama em direção a Kiba que está abaixo dele!
"Ku!"
Kiba corta ao meio com a Gram. Eu deslizo perto do chão para recuperar Kiba e me retirar para o lugar onde Xenovia e Irina estão.
No momento em que larguei Kiba, eu toquei em Kiba e Xenovia para transferir o poder multiplicado.
“Kiba, Xenovia! Vou transferir meu poder! Então pegue!"
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
[Transfer!!]
No momento em que eu transferi o poder para eles, a aura de Kiba e Xenovia aumentou!
"- Tudo bem, isso vai funcionar!"
"Sim, vamos lá! Rápido!"
Kiba e Xenovia pegam suas armas mais uma vez e retomam seu ataque contra Grendel!
Os dois seguram a “espada demoníaca sagrada + Gram” e “Ex-Durandal” respectivamente - mas eles desaparecem completamente e a única coisa que resta é o som deles cortando o ar!
[Oh oh! Rápido! Vocês são insanamente rápidos!]
Parece que até Grendel não consegue acompanhar a velocidade do Kiba e da Xenovia. Parece que nem o soco vai tocá-los, então Kiba e Xenovia cortam todo o corpo de Grendel sem fazer barulho!
Muitas feridas aparecem em suas escamas negras devido aos ataques da espada. Em termos do número de ataques e danos causados, Kiba e Xenovia estão liderando ele. Obviamente, será o fim para Kiba se ele for atingido por Grendel, já que ele não pode se permitir ser atingido devido a sua leve defesa.
Mesmo assim, a razão pela qual não parece que o ataque de Grendel atingirá Kiba é porque isso não muda o fato de que nos sentimos seguros sobre a batalha de alta velocidade de Kiba e Xenovia.
A razão pela qual a Xenovia consegue acompanhar a velocidade do Kiba é devido à capacidade da Excalibur Rapidly. Ninguém pode parar a dança das lâminas dos dois [Cavalos] cuja a maior habilidade é a velocidade.!
- A segurança absoluta do ataque de Grendel não os toca!
[...... O que, o que há com esses caras rápidos......! Meus ataques não servem! Por que não servem?]
Até mesmo Grendel está mostrando sinais de ter dificuldades com o ataque de Kiba e Xenovia.
Há fumaça saindo das feridas em seu corpo. Talvez o ataque de “Gram + espada demoníaca sagrada” e “Ex-Durandal” esteja aumentando o efeito da matadora de dragões......? Ou há um limite para sua resistência contra isso?
Depois que Grendel range os dentes, ele pula para trás e aumenta seu estômago ao sugar muito ar! Ele está planejando cospir fogo! Ele deve ter desistido de atacar individualmente e decidiu atacar todos nós de uma só vez!
Kiba e Xenovia estão ao lado um do outro, então eles balançam Gram e Durandal respectivamente.
"Vamos fazer isso, Xenovia."
"Sim, esta é a hora em que precisamos usar nosso poder destrutivo!"
As lâminas de Espada Demoníaca Imperial Gram e Ex-Durandal são cobertas com aura insana!
Os dois balançam suas espadas ao mesmo tempo que Grendel cospe sua chama!
A onda criada a partir das duas espadas lendárias e a enorme bola de fogo, criada pelo Evil Dragon, se chocaram! No momento em que os dois ataques colidem, o ar vibra, causando um choque violento que se espalha pelo campo.
A onda feita por aqueles dois dissipou a chama de Grendel e envolve seu corpo enorme!
[Guoooooooooooooooooo!]
Grendel grita! Os dois enormes ataques provenientes que vieram de Gram e Ex-Durandal! Um oponente que é meramente forte vai cair com aquele único ataque. Mas o que estamos enfrentando agora não é um oponente que é apenas forte.
Depois que a onda criada pelo ataque se dissipa, o que aparece no rescaldo é - Grendel, que tem fumaça saindo de todo o corpo.
- Ele está de pé!
Ele tem sangue azul saindo de todo o seu corpo, mas ele não mostra nenhum sinal de queda e...
Ele faz um som pesado e deixa cair o joelho no chão!
Está funcionando! O ataque feito por Kiba e Xenovia certamente passou por ele! Esse ataque deve ser incrível, já que Grendel, que é muito duro, está de joelhos!
"Por favor, afaste-se!"
A voz de Akeno-san nos alcança, então nos distanciamos de Grendel. Os três raios e trovões que têm a forma de um Dragão voam em direção a Grendel e ele têm todo o seu corpo eletrizado!
[Gagaagaagagagagagagagagagagaga!]
Grendel fica paralisado! Depois que o trovão e a luz terminam, Grendel solta fumaça de sua boca.
Ele ainda tem a boca em forma arrepiada.
[......Isso foi bom! Já faz algum tempo desde que me feri e fiquei paralisado! Isso é incrivelmente divertidoooooooooo!]
Mesmo que ele esteja ferido por todo o corpo, ele fica de pé rindo apesar de suas queimaduras!
Nós, o Clube de Pesquisa Oculta, estamos em choque depois de testemunhar isso!
"..... Ele ainda fica de pé com tanto dano...!"
“...... Ele parece estar gostando muito. Então este Evil Dragon aceitará a morte enquanto ri, hein......!”
"..... Não admira que as pessoas dizem que você deve evitar lutar contra eles."
Kiba, Xenovia e Akeno-san endurecem suas expressões no sentido anormal de Grendel em direção às batalhas. Esse cara gosta até de sua própria morte! Eu não posso continuar se temos um cara assim como nosso adversário!
“Então, coma isso!”
Sensei cria uma gigantesca lança de luz e libera-a apontando-a para o estômago de Grendel!
[Oh o! Pode vir!]
Grendel tenta levar o ataque de frente, mas a lança de luz se dispersa antes de acertá-lo e se transforma em muitas flechas de luz que por sua vez o ataca!
Tantas flechas atingem o estômago de Grendel! Oh, uma lança de luz que pode mudar sua forma! Era de se esperar do ex-governador! Ele não vai simplesmente atirar uma lança normal!
[Chi, um anjo caído tão esperto!]
Grendel reclama. Ele ainda tem um sorriso destemido, apesar de receber tantos danos ao seu corpo.
De lá, trocamos intensos ataques e defesa contra Grendel por alguns minutos! Todos os nossos ataques atingem o nosso adversário! Mas a batalha em que não podemos continuar continua, já que ele não recua. Até seus poderosos socos, chutes e chamas vêm até nós.
“— escudo sólido!”
"- a parede que nos protege!"
Rossweisse-san e Akeno-san fazem uma proteção sólida para nós com sua magia de defesa e o traço de uma [Torre]!
[Protegem e protegem, e voltam a proteger a si mesmo! Mas vocês são muito lentos!]
Ele mostra um movimento rápido que não combina com seu enorme tamanho de corpo enquanto ele uiva, então outros membros, com exceção do Sensei e do Kiba que têm a velocidade divina, recebem seu golpe e acabam sendo batidos no chão e na parede muitas vezes!
"Curar!"
A cura da Asia nos alcança imediatamente onde evitamos o perigo, mas nossa resistência não retornará, mesmo que nossas feridas sejam curadas. Podemos ver que nossa mentalidade e resistência estão sendo eliminadas à medida que recebemos golpes desse cara.
Batalha a longo prazo será uma desvantagem para nós! Enquanto não lhe dermos um golpe decisivo, ele nos empurrará de volta!
Ele nem se preocupa com seu próprio dano! Esse cara vai continuar em pé a menos que nós eliminemos completamente sua alma! E ele continuará a nos atacar!
Parece que podemos administrar isso se o Sensei e eu nos tornarmos sérios... Mas haverá um obstáculo após isso se não reservarmos nossa energia. Mas não faz sentido se acabarmos mortos...!
Eu pelo menos quero que o Sensei vá em frente quando ele encontrar a chance......, mas Grendel faz um ataque astuto expirando um fogo de grande alcance e balançando o rabo às vezes!
"De qualquer forma, vou tirar um dos seus olhos."
Sensei, que encontrou uma abertura, joga sua lança de luz e apunhala profundamente o olho esquerdo de Grendel!
[Guo! Oooooooooooo!]
Grendel solta tanto sangue azul de um dos olhos! Achei que ele iria se render por ter um dos olhos esmagados, mas ele simplesmente coloca um rosto cheio de êxtase.
[Bem! Assim que deve ser! Uma briga para esmagar um ao outro não acontecerá se não for assim! Isto é bom; Certamente está se transformando em uma batalha para matar um ao outro! Então não se arrependa, mesmo que um ou dois de vocês morram, seus meros pirralhoooooos!]
...... O interruptor desse cara é ligado ao receber danos aos seus olhos!
Ou melhor, eu só posso pensar que seus ataques se tornaram mais agudos e sua tensão aumenta à medida que ele recebe feridas! Eu com certeza não posso lidar com isso. Uma luta como essa continuar assim!
Acontece quando eu estava pensando em qual movimento eu deveria seguir.
"-Obrigado. Está tudo bem agora. Minha técnica está completa.”
A voz de Rias nos alcança.
Quando me viro, testemunho Rias que fez uma gigantesca esfera de destruição.
Rias suspira enquanto caminha em nossa direção com a esfera da destruição.
“Eu odeio que hajam inimigos que meus ataques não lhes fazem efeito. No entanto, não posso mostrar meu lado miserável aos meu próprios servos, ou sim? É por isso que criei um também. Algo que poderia chamar de movimento especial.”
“Todo mundo, saiam daqui! Volte para trás de Rias!”
Todo mundo se afasta de Grendel ao ouvir a voz da Akeno-san! Nós ficamos atrás de Rias.
"Desapareça!"
Rias libera a gigantesca esfera de destruição para a frente!
A esfera se move lentamente. Em uma velocidade onde eu sinto que é lento. Mas está mostrando seu poder, uma vez que simplesmente se move pelo ar, uma vez que corta o chão.
[Hã? Que diabos é isso? É muito lento!]
Até mesmo Grendel lança uma voz idiota disso.
Mas, essa esfera começa a ter uma aura carmesim e negra dentro dela.
...... Quando estou observando para ver que tipo de efeito tem, posso dizer que o corpo de Grendel está sendo puxado pouco a pouco por ele.
Ele também percebe que seu corpo está sendo puxado pela esfera e tenta resistir, mas não funciona e seu corpo tropeça fazendo-o dar alguns passos para frente.
Ele até tenta resistir ficando de joelhos... mas eventualmente todo o seu corpo se move.
[...... Guo!? Estou sendo puxado! Para tal poder de atração!]
Eventualmente, Grendel entra em contato com a esfera.
Então as sólidas escamas negras de Grendel quebram!
[Guohooooooooooooooooooooooo!]
O Evil Dragon grita. A enorme esfera de destruição cobre o corpo do Evil Dragon sem misericórdia!
-! Uau! O corpo de Grendel começa a desmoronar!
[Chii!]
Grendel range os dentes e tenta expandir suas asas, mas o Raio Sagrado em forma de Dragão o atacou!
[Gugagagagagagagagagagagagaga!]
Grendel desmorona violentamente.
Akeno-san, que tem suas asas de Anjo Caído espalhadas, mostra o sorriso de um sádico.
“Ara ara, você tem que ser eliminado aqui, sabe?”
Rias diz isso enquanto ela acaricia seu cabelo.
“Houve uma mudança no meu poder demoníaco devido à influência do poder de Ise. - Eu poderia também chamar de "Extinguish Star”. É uma massa de destruição que elimina tudo e não tem nada como atributos ou fraquezas. – Desapareça!”
A enorme esfera de destruição aumenta seu brilho e envolve o Evil Dragon.

O que resta depois que a esfera de destruição desaparece é - o resultado de Grendel, onde ele só tem metade de sua cabeça.
É aterrorizante, mas Grendel ainda está vivo mesmo quando perdeu o corpo!
Ele até tem seu sorriso nojento, apesar de ter apenas metade de sua cabeça.
[......Entendo. É exatamente como o que aquele bastardo Euclid disse. Que os poderes demoníacos levados pelos parentes da Casa de Bael podem até diminuir a consciência e a alma de um Evil Dragon. Isso realmente funciona!]
Grendel começa a rir alto.
[Guhahahahaha! Isso não é nada, já que eu só preciso fazer um novo corpo novamente! Afinal, enquanto minha alma estiver segura, é possível que eu mude de corpo, não importa quantas vezes! O Santo Graal certamente é um objeto conveniente!]
...... Obter um novo corpo? A sério? Então, ele pode reviver mesmo neste estado, enquanto sua alma permanecer, hein......
-!
Eu então percebo isso. Entendo, eu também era o mesmo. Apenas minha alma permaneceu na fenda dimensional, mas voltei com um novo corpo. Então você está me dizendo que o Santo Graal pode fazer o mesmo feito...
Grendel ainda mostra suas presas e dá uma risada sem medo, apesar de seu estado.
[Mas adivinhe só! Pode ser divertido continuar lutando neste estadoooooo! Em outras palavras, você não acha que a partida principal vai começar daqui? Pode ser divertido desaparecer depois de morder tantos oponentes! Guhahahahaha!]
[............!]
Todo mundo recua ao ver Grendel, que não mostra sinais de perder o interesse em lutar.
Ele ainda está tentando lutar nessa condição...! Não é mais sobre ele ser louco! Ele não está batendo bem da cabeça! Ele não é normal!
Rias está na nossa frente e cria um poder demoníaco de destruição dentro de sua mão.
“Mesmo nós não queremos mais lutar. É melhor para uma existência maligna como você se surpreender. Com meu poder atual, eu deveria ser capaz de eliminar sua alma também. Mesmo que eu não seja capaz de eliminá-lo completamente, eu deveria ser capaz de impedi-lo de reviver por um tempo.”
Rias tenta liberar o golpe final -.
Isso acontece então.
Há um indivíduo que entra nesta área—.
Todo mundo percebe sua presença e porque olhamos para o lugar de onde vinha!
...... O homem que está vestido de preto está de pé ali. - Crom Cruach. O Dragão que é dito ser o mais forte entre os Evil Dragons.
O homem diz isso enquanto caminha em nossa direção.
“—Grendel. Afaste-se no momento.”
Grendel percebe a entrada do homem.
[! Então é você, chefe Crom. Chi! Eu estava pensando até onde posso ir assim! Você está tentando entrar no meu caminho?]
“De qualquer forma, esse seu corpo não vai durar tanto tempo. Se apresse e troque seu corpo.”
[Cala a bocaa! Estava finalmente ficando boooom!]
Grendel ainda se segura mesmo com a metade da cabeça restante. No entanto, Crom Cruach simplesmente dá um olhar penetrante para ele.
“Se você quer que sua opinião seja aprovada, então você deve me derrotar. - É assim que vai acontecer, sabe? Você vai lutar comigo? Não vou me importar se for assim.”
[............!!]
Não só nós, mas até Grendel fica sem palavras com a intensidade do homem.
Depois de um momento de silêncio, Grendel fala.
[Chi. Eu não pretendo lutar com você aqui. Se for preciso, quero fazer quando estiver em minha melhor condição. Tudo bem, vou trocar de lugar com você.]
...... Esse Grendel realmente o obedeceu.
Isso prova quão grande e quanta força o homem possui.
-!
Então o homem desaparece imediatamente. Ficamos chocados e olhamos ao nosso redor. Crom Cruach aparece perto de Grendel - que está bem na nossa frente sem que nós o notemos.
Quando o homem estala os dedos, um círculo mágico de teletransporte aparece abaixo de Grendel.
Ele está planejando teleportar ele!
A Xenovia libera a aura de sua espada sagrada como se ela não o deixasse escapar, mas ela é bloqueada por Crom Cruach.
Enquanto ele desaparece dentro da luz de teleporte, Grendel fala.
[Hey, seus pirralhos de merda! Vocês com certeza não têm sorte. Vocês não serão capazes de derrotar o Chefe Crom, mesmo se vocês forem para cima dele todos juntos. Bem, se vocês sobreviverem, então vamos lutar de novo. Uma batalha até a morte, sabe? Guhahahahahahahahahahahaha!]
Dizendo apenas isso, Grendel desaparece devido ao círculo mágico de teletransporte.
Crom Cruach, que ainda permanece diz isso para nós.
"Eu não posso ter todos vocês passando daqui."
...... Nós fazemos a nossa postura. Parece que não tenho escolha a não ser me tornar True [Queen]. Ou então, parece que nem podemos nos tornar seu oponente!
Acontece quando eu estava prestes a recitar o canto. Eu posso sentir uma forte presença descendo para este porão!
[! Ele está aqui, aibou !]
Ddraig também reage! Aquele que desceu aqui em alta velocidade destrói a porta violentamente e voa para cá!
Um flash surge dentro deste campo espaçoso! Um flash brilhante se deteve ao meu lado. Aquele que está de pé depois que a luz desaparece - é Vali! Ele já está usando sua armadura.
Vali está ao meu lado e olha para Crom Cruach.
"Você deve ser Crom Cruach."
"Sim, de fato. O atual Hakuryuukou.”
Ambos se encaram sem palavras. Uma inexplicável batalha de aura está saindo de seus corpos e fica ainda mais espessa.
Sensei então diz para Vali.
“Vali! Você está atrasado. Você saiu do território da Carmilla antes de mim, mas por que você chegou atrasado?”
É exatamente como o Sensei disse. Nós fomos informados sobre Vali antes de virmos aqui. E eu estava sentindo dúvida desde que ele não estava aqui até agora.
Então Vali diz.
“Muita coisa aconteceu. Eu fui interferido no meu caminho até aqui. Por aquele homem de Lucifugus, Euclid Lucifugus, é isso.”
-!
Euclid Lucifugus! A razão pela qual Vali não pôde vir até agora é porque ele estava enfrentando aquele homem?
O Sensei pergunta a ele mais uma vez.
"Onde estão Bikou e os outros?"
“...... O grupo de Magos Rebeldes, “Hexennacht”, certo? Eu fui pego pela possuidora da Holy Cross que é afiliada a eles. Então eles estão encarregados dessa mulher.”
“Então a Holy Cross também está oficialmente cooperando com a Khaos Brigade...... Eu realmente estou enojado de ouvir que a Relíquia está sendo envolvida em tal situação. Agora todas as relíquias sagradas entre os Longinus estão conectadas com a Khaos Brigade, Deus da Bíblia ......!”
Sensei cospe como se estivesse realmente enojado.
...... Então, até mesmo a possuidora da Holy Cross de Hexennacht está cooperando com a Khaos Brigade! Todos eles, como a Lança Sagrada, o Santo Graal e a Holy Cross estão sendo mal utilizados!
...... Eu até quero que um deles venha para o nosso lado! Para que isso aconteça, não podemos entregar o Santo Graal a todo custo!
Vali me pergunta quem está tendo nova determinação.
"- Hyoudou Issei, você tem confiança para vencer o Crom Cruach?"
"A julgar pela aura que cobre seu corpo... Eu percebo que ele é incrivelmente forte."
"Neste ponto atual, ele está claramente acima de você."
Sim, sim, eu praticamente pensei assim. Eu não sei porque, mas ter esse cara me dizendo algo que eu já sei me irrita.
"Você pode dizer que eu tenho a chance de derrotá-lo, mas ao mesmo tempo não."
... Isso é raro. Para esse tipo me subestimar dessa maneira. Isso prova o quão forte é o dragão Humanoide na nossa frente.
Vali então continua.
“—Mas, eu... tenho alguns negócios com aquele que provavelmente estará presente no local depois disso. Então não quero desperdiçar minha energia tanto quanto possível....... Eu também estava atrás deste Dragão, mas isso é um assunto diferente. Agora eu preciso me encontrar com o outro. É por isso..."
Então Vali também não quer desperdiçar sua energia. Então ele está atrás de Rizevim e não de Crom Cruach? Aquele que é seu suposto avô. Eu ouvi que ele tem ressentimento em relação a ele.
Eu percebo o que Vali está tentando dizer.
"Então você quer lutar junto?"
"Você não quer?"
“Não, isso pode não ser uma má ideia. Eu estava tendo dificuldades para salvar a amiga de Gya-suke. A verdade é que eu também não quero desperdiçar minha resistência contra esse cara.”
Eu sinceramente não quero lutar contra um Evil Dragon. A paz é a melhor. Meu corpo será perdido se eu lutar contra um Dragão brutal como ele.
Não tem como... eu não posso permitir algo tolo como perder meu corpo antes de fazer sexo com Rias, Akeno-san, Xenovia e Irina!
Vali sorri sem saber o que estava passando pela minha cabeça.
"Então nós temos um acordo."
Sim, claro que sim. A última vez foi contra o Loki.
Sensei então diz.
“...... Se esses caras não podem vencê-lo, então não há mais nada que possamos fazer. Rias, devemos recuperar a nossa resistência que desperdiçamos contra o cara que lutamos antes. Vamos deixar isso para os dois dragões celestiais. Teremos esses dois usando o poder deles!”
“...... Eu gostaria de lutar ao lado deles, mas seria melhor se eu fizesse uma pequena pausa para recarregar as energias. De qualquer maneira, se os Dois Dragões Celestiais estarão ficando loucos, então nosso apoio se tornará um obstáculo para eles ao invés de ajudá-los.”
Rias acena com relutância para isso.
Depois que eu confirmo isso, começo meu canto. - Essa é a parte em que vou dar tudo de mim!
“—Eu, que estou prestes a despertar.
Sou o Sekiryuutei que detém a verdade sobre a realeza!
Segurando as esperanças infinitas, sonhos inquebráveis e percorrendo o caminho da justiça!
Eu me tornarei o Imperador do Dragão Carmesim...
E eu vou levar você para o caminho do céu, brilhando em profunda luz Carmesim!”
Minha armadura se torna carmesim e transborda de poder.
Tudo bem, estou totalmente preparado agora! Eu irei com minha força total contra o Crom Cruach então!
Aquele cara Vali...... não está virando prata. Bem, eu ouvi que a forma dele desperdiça mais energia que esta minha forma. Então ele deve estar pensando em usar isso contra Rizevim se ele tiver que usá-la.
“... Desculpe, Hyoudou Issei. Eu não posso usar o Juggernaut Overdrive. Pouco antes, eu já perdi tanta energia que não posso usá-lo agora.”
-! A sério? Então ele já usou a energia que precisava para se transformar nessa forma antes de vir para cá!
... E-Então, você está me dizendo que ele desperdiçou tanta energia na luta contra Euclid......?
"Oh bem, vamos de alguma forma derrubar Crom Cruach então."
...... Você pode estar transbordando com confiança, mas acho que minha inquietação aumentou em vez disso.
Bem, nós ainda temos os Dois Dragões Celestiais reunidos aqui agora. Tenho a certeza que ambos os nossos pontos fortes aumentaram desde o tempo contra o Loki!
Crom Cruach sorri feliz ao ver a mim e Vali ficar um do lado do outro.
“...... Isso certamente é divertido. Para os dois dragões celestiais que estavam lutando uns contra os outros estão aqui juntos em minha frente. Eu não vou ter uma oportunidade melhor do que essa. - Então eu vou me divertir também.”
O ki ao redor do dragão Humanoide aumentou....... Ele está preparado para lutar.
Eu pulo para frente do local, me movo pelo ar em ziguezague e solto um chute do seu lado!
"Oryah!"
Meu chute que tem seu poder aumentado junto com meu grito captura seu flanco - mas ele se esquiva dando um passo leve e libera seu soco nas minhas costas!
“Kaha......!”
Eu recebi um soco nas minhas costas que me enviou até o chão! Eu posso sentir a força do golpe, mesmo quando estou usando minha armadura carmesim!
...... O dano não é tão grave, mas tem tanto impacto apenas de um único golpe que ele fez com a mão nua! Esse tipo é realmente o pior adversário a se ter!
Então, Vali, que foi atrás deste homem, cria um círculo mágico dentro de sua mão.
"-Toma isso."
Seu incrível poder demoníaco é disparado como um canhão! O homem faz uma asa gigante de Dragão aparecer nas costas e envolve seu próprio corpo! Então ele está planejando se proteger contra o ataque de poder demoníaco com suas asas!
O poder demoníaco de Vali atinge suas asas! Um oponente normal estaria acabado com isso! Isso é o quão denso foi o ataque!
Depois que a poeira se dispersou, o que eu testemunho é um homem que bloqueou o ataque com suas asas.
...... Ao que parece, ele não sofreu nenhum dano. Até Vali faz uma resposta sarcástica vendo isso e diz: "Oh, oh."
Oh bem, vamos fazer o nosso próximo passo então!
“Vali, eu tenho um plano. Apoie-me para que meus ataques o atinjam.”
"Hou, isso parece interessante."
Vali concorda com a minha sugestão.
Depois que ele concorda, Vali voa para frente, onde ele fecha a distância com Crom Cruach imediatamente e começa uma intensa batalha com ele.
Eu voo perto do chão e aponto um dos meus canhões, localizado na minha asa esquerda, para ele. Eu então transfiro o poder para Ascalon que está equipada na manopla esquerda! Em seguida, aumento o poder da Dragon Slayer e transfiro-o para o canhão!
Crimson Blaster que tem o poder da Dragon Slayer adicionada a ele! É um ataque que vem de apenas um canhão, mas de qualquer forma, vou ver até onde posso ir com este ataque!
Para começar, esta é uma técnica que eu inventei como contra-medida contra Grendel durante a minha forma [Queen]. Uma técnica que eu estava originalmente planejando atirar contra aquele dragão duro! Embora eu precise atirar enquanto concentro minha energia e mantenho minha mira firme para evitar que este porão seja destruído.
Vali dispara uma massa de poder demoníaco, mas Crom Cruach simplesmente balança o braço para o lado sem qualquer esforço e reflete isso.
- Então, a bala de poder demoníaco que se refletiu começa a desenhar um arco no ar como se tivesse mente própria, e desta vez ele voa à frente de seu ponto cego. Então esse cara, Vali, está controlando a bala do poder demoníaco! Ele com certeza é habilidoso!
No entanto, Crom Cruach tratou de dar um chute no ar para desviá-la novamente! Mas nesse momento, ele não tem uma postura adequada já que ele estava bloqueando todos os ataques de Vali!
Eu pego o canhão com a mão esquerda! Eu mando meu poder para o canhão!
“Crimson Blaster + Ascalon!”
[Fang Blast Booster!!]
A aura carmesim que foi focada é disparada do canhão e se dirige para o oponente!
Eu não vou conseguir rir se ele não tiver nenhum dano, mas que tal isso?
Crom Cruach faz uma asa gigante do Dragão crescer nas suas costas mais uma vez e faz com que ela cubra seu corpo com uma rocha sólida!
Meu Crimson Blaster bate nele! Um tiro de canhão onde eu não me contive envolve o Humanoide Evil Dragon.
Depois que o flash que foi criado quando o atingiu se dispersou, o que aparece na frente dos meus olhos é...
Crom Cruach que tem uma de suas asas gigantes arrancadas de sua pele! Se eu olhar com cuidado, há fumaça vermelha saindo do lado direito de seu corpo. Devido ao tiro de canhão, sua pele está rasgada e eu posso ver escamas negras debaixo dela.
A pele de metade do seu rosto também está rasgada, e o que ficou visível são os olhos dourados e as presas afiadas de um Dragão. Bem, tirar uma de suas asas é uma grande conquista. Estou tão feliz Pela técnica que eu inventei como uma contra-medida para Grendel ser tão eficaz.
Se for assim, poderei danificá-lo na próxima vez que eu lutar contra Grendel.
...... Mas eu percebi isso dentro desta curta batalha.
- Esse cara é um adversário que está em uma liga diferente de mim.
Mesmo que fosse um Crimson Blaster de uma das minhas asas, ele ainda está de pé como se nada tivesse acontecido, mesmo que ele tenha levado um golpe com o poder de uma Dragon Slayer adicionado a ele...
Então é exatamente como o Vali disse. Ele é uma existência que está claramente acima de mim neste ponto atual. Não serei capaz de me tornar seu oponente se estiver sozinho. Ele pode até mesmo evitar o ataque que acabei de fazer.
“Colocando o Sekiryuutei de lado, acho que o Hakuryuukou ainda não liberou toda a sua força ainda. Por que você não solta o seu poder?...... Não, talvez você não possa? Pouco antes, você disse que não queria desperdiçar sua força.”
Eu também o questiono apontando meu dedo para ele.
“Por que você também não está revelando sua verdadeira forma? Você é originalmente um enorme dragão, certo?”
Sim, tenho certeza de que esse cara está simplesmente assumindo a forma de um humano. Sua forma real deve ser um dragão gigante.
Eu posso supor que ele é um Dragão que é do mesmo tamanho que o velho Tannin e Grendel.
Crom Cruach riu.
“Se você está me perguntando se existe uma diferença de força entre minha forma original e essa forma humana, então não há muito. Esta forma é mais conveniente para usar em pequenas coisas. Embora minha forma original seja melhor em termos de intensidade......... Mas isso foi um bom ataque. No entanto, você ainda não tem o poder de fogo para romper através de mim que é chamado de Darkness Dragon .”
...... Eu também percebo isso muito bem. Mas mesmo para mim, que é chamado de idiota poderoso, é dito que eu “não tenho poder de fogo”. Se for esse o caso, eu quero perguntar a ele quanta potência eu precisarei para lutar contra ele de igual para igual.
Vali então diz.
“Devido a interferência do Cristianismo, ouvi dizer que você foi destruído devido à escassez de pessoas que acreditavam em sua existência, mas eu nunca pensei que você seria ressuscitado pelo Santo Graal e alcançaria tanto poder.”
Crom Cruach colocou um olhar de dúvida nas palavras de Vali.
"Destruído? Não, colocando os outros Evil Dragons de lado, eu nunca fui destruído. Embora seja verdade que eu deixei aquela terra por achar a intromissão do cristianismo um aborrecimento.”
Desta vez, Vali inclina a cabeça.
“Você nunca foi destruído? Então o que você tem feito até agora? Não me diga que você tomou o ataque de Hyoudou Issei mais cedo sem qualquer melhoria e apenas com o seu corpo natural?”
Crom Cruach então dá uma resposta direta.
“Eu simplesmente andei por aí observando o mundo humano e o Submundo como parte do meu treinamento e experiência.”
“! Então você estava trabalhando duro treinando seu corpo e inteligência no mundo humano e no submundo!”
Parece que Vali está realmente chocado. Mas ele simplesmente ri.
“Kukuku. Hahahahahahahaha Entendo, não é de se admirar que eles te chamem o Dragão que ama as batalhas. Parece que havia um dragão que ansiava por batalha ainda mais do que eu. Eu presumo que a razão pela qual você está com Rizevim é lutar contra inimigos fortes, certo?”
Crom Cruach sorri com as palavras de Vali.
"Eu quero ver o lugar onde os dragões alcançariam no final."
“Então você é do mesmo tipo que eu. Estou mais interessado em você agora, Crom Cruach.”
...... Pessoas semelhantes, huh. Eu com certeza odeio isso. Caras que só pensam em batalhas...... Eu acho que esse cara também não tem interesse em mulheres, certo? De jeito nenhum, eu realmente não gosto disso!
E caras assim sempre acabam se interessando por mim! Me dê um tempo! Eu estou bem simplesmente tendo um tempo ecchi e uma vida divertida com as meninas do Clube de Pesquisa Oculta!
Bem, colocando isso de lado.
Ele não foi destruído nem foi aprimorado pelo Santo Graal. Então a razão pela qual esse ataque funcionou é simplesmente porque ele não conseguiu superar o poder da Dragon Slayer.
Ddraig então me diz.
[Mas aibou. Ele simplesmente tem danos nesse grau sem nenhum aprimoramento. Apesar do fato de que você está em sua forma de armadura carmesim. Ele entrou no mundo Humano e no Submundo, mesmo depois que Albion e eu fomos selados nas Sacred Gears, e continuou a treinar. Para ser sincero, não posso calcular quão forte ele é agora. Ele não reviveu e nem foi destruído, e continuou a viver e treinar nesta época. Há uma chance de que ele tenha alcançado a classe Dragão Celestial....... Então não é sábio lutar contra ele agora.]
Mesmo que você esteja dizendo isso, não podemos progredir mais se não o derrotarmos, sabe?
Merda...... como eu pensei, eu posso ter que lutar com ele junto com todos. Enquanto Vali luta em boas condições. Embora minha maior preocupação seja se ele realmente vai me escutar...
Então eu posso ouvir a conversa de todos atrás de mim.
“Então é inútil mesmo com o Ise e o Vali.”
“Parece que sim, Xenovia. Se vier, até nós temos que seguir em frente!”
"Claro, Irina."
Parece que as duas estão ansiosas para fazer isso e nem são atraídas pela energia que desperdiçaram na luta contra Grendel.
“......... Então este é o feedback de usar a Gram numa batalha real. Estar neste estado simplesmente porque não posso usar a Gram......”
Kiba está respirando violentamente e suas mãos estão tremendo. Ele está até sangrando pelo nariz.
Então o efeito colateral da Espada Demoníaca Imperial já apareceu em seu corpo! Não podemos forçar o Kiba a exagerar agora!
Quero deixar meus camaradas passarem aqui, enquanto Vali e eu fazemos algumas aberturas, mas Crom Cruach está provando ser um guarda mais superior do que Grendel. Ele tem sua atenção em todos nós presentes aqui.
Asia diz em uma voz preocupante.
"Para Ise-san e Vali-san ter dificuldade na batalha...!"
Então, Sensei pousa a mão no ombro de Asia.
“Chi, não podemos nos dar ao luxo de perder mais tempo aqui! Asia!"
"Sim!"
“Vamos usar o último recurso! Chamá-lo! Chame o Fafnir!”
-! V-você vai chamá-lo! Será que aquele bastardo-Pantsu  vai ser útil nessa situação?
“Sim! E-Entendido!”
A Asia concorda com isso obedientemente e ativa um círculo mágico brilhando em ouro, o Dragon Gate .
“—Responda a minha voz, Rei Dourado.
Rasteje no chão e você receberá minha recompensa!
Por favor saia! Gigants Dragon! Fafnir-san!”
Ela diz o canto para a convocação, então o círculo mágico brilha ainda mais.
Aquele que aparece após a luz desaparecer é um enorme dragão com escamas douradas.
Esta é a primeira coisa que o Dragão diz.
[...... Hora das calcinhas?]
-! Hmm, Desde o começo. Meu humor já está baixo.
“Não, não é isso, eu quero dizer, sim já é hora! É hora das calcinhas!”
Asia tenta dizer não, mas ela diz sim!
"..... O que, o que aconteceu!?"
Vali fica curioso, então ele se vira.
“N-não se preocupe com isso, Vali! Você não deveria se preocupar com ele!”
Eu sinto que não posso deixar Vali ver isso, então eu tento impedi-lo de se virar.
[Albion, não dê ouvidos a ele! Você vai morrer, seu coração é assim!]
Ddraig avisa Albion.
[O-o que você quer dizer, vermelho......? Não me diga que são peitos! São peitos!? Haahaa...... não consigo respirar......]
Albion parece estar em hiperventilação! Parece que eles estão tendo dificuldades com isso também!
[N-Não, é outra coisa que também é horrível...... Fafnir não é mais o Fafnir que conhecíamos há muito tempo!]
Ddraig com certeza diz isso de uma maneira cruel! Entendo, então Fafnir-san de muito tempo atrás era diferente!
O Sensei diz isso a Fafnir.
“Fafnir! Quando eu fiz um pacto com você, eu te dei vários tesouros meus, certo? Também deveria ter uma réplica da bala mágica de Tathlum entre eles! Traga isso para fora! Como temos Crom Cruach aqui, o objeto que vem da mesma mitologia que ele deve funcionar!”
Hmm, então um tesouro foi usado para um pacto. Se bem me lembro, ouvi que Sensei deu diferentes tipos de coisas para Fafnir quando ele tinha um pacto com ele. É realmente encorajador ter um item que possa ser usado contra o Crom Cruach!
Fafnir responde ao pedido do Sensei.
[OK. Mas eu quero uma certa coisa.]
“Uma calcinha, né! Tudo bem, Asia! Dê sua preciosa calcinha para ele! Se podemos emprestar Tathlum com isso, então é uma barganha barata! Fuhahahaha! Na época em que fiz um pacto com ele, dei-lhe toneladas e muito da minha coleção! Então a Asia pode usar diferentes tipos de itens lendários simplesmente dando-lhe uma calcinhal!”
"Sim!"
Asia começa a olhar através de sua pochette e tira uma calcinha.
No entanto, assim que Fafnir vê a calcinha, ele faz uma cara desagradável.
O que, por que você está se sentindo insatisfeito? Por acaso as calcinhas da Asia não são como um tesouro?
[-Não. Eu não estou com vontade de pegar calcinhas.]
Muitos dos membros aqui estão chocados ao ouvir sua resposta e nossos olhos estão prestes a aparecer!
- Então não é a calcinha! Depende do humor dele?
"A sério!? Então o que você quer? Sutiã da Asia!?”
Sensei que está tendo o maior choque do dia. Parece que algo assim é inesperado para ele!
“H-Hey Azazel! A Asia não é uma loja de lingerie que você conhece! Sua calcinha e sutiã não são coisas que podemos dar tão facilmente!”
"Ela está certa! O que você acha da calcinha de uma donzela!?”
Rias e Akeno-san começam a criticar Azazel! O amor que as duas têm pela Asia, que elas adoram como sua irmã mais nova, é muito forte!
No entanto, eu tenho uma ideia!
“Não, Sensei. Se minha previsão está certa, então tem que ser uma calcinha que ela acabou de usar! Se eu fosse Fafnir, seria o que eu escolheria!”
Que tal isso, Fafnir? A coisa que você mais quer é a calcinha que ela leva...
[Eu quero o traje de banho escolar da Asia-tan.]
............
I-isso é o que ele quer, huh ~. Eu certamente não pude prever isso ~. Você é tão pervertido. Eu desisto agora ~. Sério, você deveria ser destruído, Rei Dragão pervertido!
Além disso, isso não é uma praia ou uma piscina local! Este é o castelo dos vampiros, sabe? Mesmo nós não trouxemos um traje de banho escolar conosco!
"Seu idiota! Não há como ter um maiô escolar aqui...”
Enquanto eu falava, Asia solta um grito misturado com seus gritos.
"Eu tenho! Eu trouxe comigo!”
Um maiô escolar é retirado de sua pochette! O ponto mais chamativo do mesmo é o nome “Asia” escrito em Hiragana! Ela também usava quando estávamos na piscina!
[O que!?]
Todo mundo aqui está chocado ao ouvir isso! Por que um maiô escolar está saindo de lá?
Xenovia agarra Asia pelo seu ombro e pergunta a ela seriamente.
“Por que, Asia!? Por que você tem um maiô escolar aí? Você estava planejando nadar?”
Asia responde com uma voz triste.
“...... É porque Sona-kaichou me pediu para levar isso comigo antes de eu vir aqui...”
[O mais provável que Fafnir pedirá para seu próximo tesouro seja o seu traje de banho escolar, Asia. Naquele dia na piscina, o Rei Dragão Dourado tinha um olhar anormal em você. Não há nenhum engano que a coisa que ele mais quer agora é um maiô escolar. - Então leve-o com você. Certamente será útil.]
É isso então. Foi quando ele disse essa absurda besteira “eu quero beber a água da piscina que a Asia-tan nadou.”
Desde então, esse Rei Dragão pervertido ansiava pelo traje de banho escolar da Asia.
E Sona-kaichou viu isso! Ela previu isso! Ela sabia disso!
Rias murmura com dificuldade. Onde ela parece realmente ciumenta.
“...... Era de se esperar da Sona! Para ser capaz de ver isso muito à frente...! Será que posso ultrapassar a Sona!?”
A Xenovia então solta um grito de admiração ao lado dela.
“A de se esperar da presidente do conselho estudantil! Que conselho calmo e preciso!”
"Que admirável é Sona-kaichou ~!"
Até mesmo Irina tem lágrimas saindo de seus olhos por estar emocionalmente comovida.
Que diabos. Isso com certeza é horrível! Sabe, estamos no meio de uma batalha contra um lendário Evil Dragon!
"Então, Fafnir quer nadar."
E parece que Crom Cruach tem um mal-entendido!
Rossweisse-san suspira.
“Agora, não há mais nada que eu possa dizer. –Simplesmente uma palavra, horrível.”
Sim, é isso mesmo...”
"Eu vou dar a você!"
A Asia, limpou sua mente e entrega seu maiô escolar para Fafnir.
Fafnir aproxima seu rosto enorme e...
[É o traje de banho escolar de Asia-tan.]
Ele começa a comer o maiô da escola. Ele está mastigando isso!
[Sabor suave e fresco.]
Eu não suporto mais este Rei Dragão! Alguém, traga uma Dragon Slayer que possa matá-lo!
A voz de Albion se torna ainda mais séria.
[...... P-pantsu...... pantsu, fundo, bunda! Eu não sou um Ketsuryuukou......!]
[Respire fundo! Controle-se, Branco!]
Ddraig tenta trazer algum sentido para Albion. Albion então diz com uma voz rouca.
[...... Ouça, Ddraig. Este não é o lugar para dizer isso, mas...]
[O que é isso, Albion?]
[—Você não é o único que sofre com o Oppai Dragon. Eu também estou com dor.]
[! Uu, Branco! V-você me entende......]
Huh, nosso Ddraig-san, por algum motivo, começa a chorar por estar emocionado...
[Sim, claro que sim. Peitos e bundas, por que nós, que fomos chamados os Dois Dragões Celestiais, temos que sofrer tanto com essas coisas? Em um ponto eu guardei rancor contra você e Hyoudou Issei, mas Hyoudou Issei e Vali não são os únicos culpados aqui. - Provavelmente é que essa era é ruim para os Dois Dragões Celestiais.]
[Uu, eu sei! Eu posso entender isso! Sim! Esta era é muito amarga para nós, os lendários dragões! Até mesmo Fafnir está nesse estado!]
...... Sou eu ou aqueles dois têm uma compreensão mútua um com o outro?
Ambos compartilham suas opiniões com uma voz triste.
[Sim, vamos ter uma discussão até que nossos corações estejam curados.]
[Sim, isso pode ser uma boa ideia....... Entendo, então eu não fui o único a sofrer.]
Huh, sou eu, ou parece que existe algum tipo de acordo entre esses dois...?
"..... Eles agem como se eu e Vali estivessem em falta aqui."
Digo meu argumento por acaso, mas Ddraig me responde friamente.
[Desculpe, aibou. Deixe-me falar com Albion por um tempo. Essa discussão é realmente importante para mim agora.]
[Sim, eu também quero que você me deixe em paz por um tempo também, Vali. Há coisas que só dragões podem entender.]
“Entendo...... oh bem. A propósito, o que há com essa situação?”
Vali, que é rápido em pensar, aponta o dedo para Fafnir.
- O lendário dragão que está comendo um maiô escolar.
“Não pergunte. Há coisas que até tenho dificuldade em responder.”
Sério, não me pergunte sobre isso. Eu vou chorar... Eu também preciso dar atenção ao coração da Asia depois. Nossos lendários dragões criam muitos problemas.
Xenovia e Irina abraçam a Asia.
“...... Agora que me casei com Ise-san, quero cinco filhos. Ufufu, oh céus, jogando Eroge de novo, realmente é um pai muito pervertido.........”
“A Asia começou a fugir da realidade! Uu, Asiaaaa!”
“Asia-san, se controle! A ferida que você tem não é séria!”
......Asia! Eu vou socar Fafnir depois, por favor aguente isso por enquanto!
Fafnir, que terminou de mastigar, abre bem a boca.
[Aan. O item surpresa e chocante desta semana... Lançando.]
O que aparece em sua boca depois que ele diz que é - uma coisa enorme como um barril.
Sensei leva isso em sua mão e coloca-o em seu ombro. É como um canhão similar à uma bazuca.
“Fufufu, esta é a réplica de Tathlum. Agora, então, eu vou disparar para ver o quanto isso vai funcionar contra o Crom Cruach!”
O Sensei aponta para o seu alvo e um tiro brilhante sai do cano!
Depois de ser disparado, ele se move em ziguezague no ar como se tivesse mente própria, onde eventualmente segue em frente voando em direção a Crom Cruach!
“Hou, Tathlum, huh. Isso traz de volta memórias. A bala mágica que vai acertar com certeza. E é impossível evitar isso. No passado, teria sido uma coisa ameaçadora para mim. No entanto, para meu eu atual...”
Crom Cruach faz uma postura com os dois braços. - Seus braços se tornam mais volumosos violentamente, e eles se transformam nos braços de um gigantesco dragão!
Contra a réplica da bala de Tathlum vindo diretamente para ele da frente, ele faz uma postura com a palma das mãos como se quisesse esmagar uma mosca.
No momento em que ele tenta capturar a bala - a bala de Tathlum muda de rumo e evita ser capturada pelas mãos de Crom Cruach indo abaixo dele!
Na ponta do queixo, onde há uma abertura - a bala de Tathlum bate nele enquanto faz um violento som de explosão! Ao mesmo tempo, um flash dourado e brilhante envolve todo o espaço à nossa volta!
Devido ao brilho eu fecho meus olhos... e o que aparece em meus olhos depois que o flash desaparece é um Evil Dragon que tem fumaça explosiva saindo de sua cabeça.
......Funcionou? A bala de Tathlum bateu nele perfeitamente. Agora, quanto dano ele tem?
O que aparece depois que a fumaça desaparece é - Crom Cruach, que parou a bala de Tathlum mordendo-a com a boca enorme de um dragão!
Sensei suspira como se estivesse chocado.
"..... Então ele parou..."
Depois que Crom Cruach cospe a bala de Tathlum no chão, ele muda a forma de seu rosto e braços para o de um humano.
O dano que ele tem até agora é apenas em suas roupas e sua asa.
Crom Cruach fala depois de respirar.
"............Está na hora. Parece que está na hora.”
Ele se vira e se inclina na parede próxima. Sua motivação para lutar também desaparece completamente.
Vali, que fica em dúvida, pergunta a ele.
"Você vai sair?"
“Disseram-me para ganhar tempo por pelo menos dez minutos. - Tenho certeza que gostaria de lutar seriamente da próxima vez que te encontrar.”
Depois disso, Crom Cruach para de falar e fica em silêncio. A intensa batalha que acabamos de ter acaba tão abruptamente como se não tivesse acontecido.
Depois de nos olharmos, saímos rapidamente dali.
Ele nem vem atrás de nós.
Quando dou uma olhadinha para ele, ele está olhando para Gasper...
...... Os Evil Dragons, não, acho que há muitas coisas que não consigo entender sobre Dragões.
─○●○─
Nós descemos as escadas.
"Valerie, eu estarei aí em breve!"
De repente, Gasper está andando à nossa frente. Ele deve estar sentindo que Valerie estará logo abaixo.
Quando descemos as escadas ainda mais, uma enorme porta de pedra com lindos enfeites aparece bem na nossa frente.
Nós abrimos a grandiosa porta.
O interior é como um lugar para um ritual, então há estantes cheias de estátuas assustadoras e pergaminhos em várias partes da sala.
“...... Gas...... Gasper......?”
Quando olhamos na direção em que ouvimos a voz de Valerie - há uma cama colocada acima do enorme círculo mágico que é desenhado no chão, e Valerie está deitada acima dela.
O círculo mágico já está emitindo um brilho assustador, e então a luz começa a envolver Valerie.
“Valeriiiiiiiiiie!”
Gasper grita seu nome e se aproxima do círculo mágico, mas ele não consegue se aproximar dela devido à barreira bloqueando seu caminho.
Gasper avista um homem - Marius, que está controlando o feitiço dentro do círculo mágico.
"Pare! Por favor, parereee! Por favor, não intimide Valerie mais do que isso! Por favor libere elaaaaaa!”
O bastardo Marius mostra um sorriso repugnante para o desejo doloroso de Gasper.
“Sim, é por isso que estou tentando “libertá-la.” Olhe, muito em breve eu serei capaz de tirar o Santo Graal que tem comido tanto a mente quanto a alma.”
“Iyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Ela solta um grito muito alto e parece que alguma coisa está tentando aparecer de seu corpo.
"Ku!"
"Não podemos cortá-lo!"
A Xenovia e o Kiba tentam atravessar a barreira do círculo mágico, mas não conseguem sequer fazer um arranhão.
Eu também tento dar um soco na barreira colocando muita energia no meu punho, e então Marius diz com um sorriso nojento.
“Oh, por favor, evite fazer ataques desnecessários. Se isso afetar o feitiço, tanto o Santo Graal quanto o possuidor não permanecerão seguros. Também é inútil, mesmo que o ex-governador tenha algum plano. Eu estive em contato com este Santo Graal mais do que qualquer um, e pesquisei sobre isso. Estou totalmente ciente do método para retirá-lo mais do que qualquer outra pessoa.”
Sensei ativa um pequeno círculo mágico dentro de sua palma e começa a verificar o feitiço de Marius, mas ele logo faz um barulho com sua língua.
“Ku! Este código de proteção é... aquele que pertence ao Deus da Bíblia! Por que você conhece um código que nem eu sei? Isso também faz parte da informação dada a você por Rizevim!?”
Marius sorri com a pergunta do Sensei.
“Ele compartilhou muita informação comigo. Graças a isso, minha pesquisa sobre o Santo Graal progrediu ainda mais onde eu pude reviver as criaturas do mal, que deveriam estar mortas, de volta a este mundo. Além disso, parece que o Santo Graal de Valerie tem aspectos mais notáveis do que todos os possuidores do Santo Graal até agora. Ela é especialmente esplêndida em se livrar das fraquezas das criaturas tanto quanto possível.”
...... Então a razão pela qual os Vampiros foram aprimorados e a resistência do Evil Dragon à Dragon Slayer é devido a Valerie ser forte nesse aspecto.
Marius então para o controle do feitiço.
“Fufufu, graças a isso, eu terminei isso com segurança.”
O feitiço do círculo mágico emite uma luz forte - envolvendo Valerie!
...... Uma lembrança que é como um pesadelo passa de novo pela minha cabeça....... É a mesma coisa que aconteceu com a Asia quando ela teve sua Sacred Gear retirada dela por Raynare!
"Eu vou usar o meu Dragon Shot então!"
Rias me impede quando eu faço minha postura!
“Pare, Ise! Não saberemos o que acontecerá se o feitiço enlouquecer usando um ataque poderoso de forma imprudente!”
“M-mas! Não podemos permitir que esse tipo de coisa aconteça novamente...!”
Eu não quero ver esse tipo de coisa...!
Enquanto eu não posso apontar meu punho para o alvo, o que aparece do corpo de Valerie é - uma taça pequena. Um pequeno copo brilhando em ouro... Esse é o Santo Graal, que passa a ser um dos Longinus, bem como uma relíquia sagrada.
“...... Aa......”
Valerie perde a sensação de estar completamente viva por ter sua Sacred Gear retirada, então ela se deita na cama sem vida.
Marius tira o Santo Graal de Valerie e o ergue.
“Este é — o Longinus “Sephiroth Graal”. E também é uma obra-prima já que vem com os requisitos para desencadear o Balance Breaker.”
...... O feitiço do círculo mágico termina assim como a barreira que também desaparece, então Gasper corre para o lado de Valerie.
"............Isto é estranho. Pegar um Longinus dessa maneira, isso é...”
Vendo essa cena, apenas o Sensei faz uma expressão estranha....... Parece haver algo o incomodando.
Ao abraçar Valerie, que está sem vida, Gasper chama o nome de sua salvadora.
“... Valerie......”
Valerie abre os olhos como se respondesse à voz dele e olhasse diretamente nos olhos de Gasper.
Valerie acaricia o rosto de Gasper, que está chorando.
“...... Você com certeza é um bebê chorão, Gasper............ Você tem chorado o tempo todo desde que você era pequeno...... mas você se tornou mais forte agora, certo......?”
Gasper pega a mão dela e grita.
"..... eu sinto muito...... eu...... não foi capaz de salvá-la......"
“...... Não, você me salvou...... No fim... Eu pude te ver de novo Gasper......... Meu único amigo...... e família............ Hey, Gasper......”
"......O que é isso?"
Valerie olha para o teto.
Não, ela não está olhando para o teto. Ela deve estar olhando para o lugar, mesmo acima disso.
“...... eu realmente queria...... ver o sol... e se eu fosse...... capaz de fazer um piquenique com todos......”
"......Você pode ver isso. Eu levarei você lá. Vamos também fazer um piquenique.”
...... Você está me dizendo que algo assim tem que acontecer de novo?
Asia que não suporta esta situação me abraça. Ela está tremendo muito triste....... Isso é porque a Asia também já experimentou isso antes...
Eu também experimentei isso. Não suporto olhar para o Gasper que está passando pela mesma experiência que eu...
Depois que Valerie acaricia a bochecha de Gasper, ela coloca a mão no peito de Gasper.
Ela diz isso como se estivesse falando com ele.
“...... Há...... seu outro eu aqui............ Então eu preciso pedir a ele um último desejo......”
Ela diz isso em uma voz onde está prestes a desaparecer.
“...... Eu também queria falar com você também...... Você também é Gasper, então você tem que falar com todos os outros também............ Há um lugar para você onde eles vão te acolher......”
A mão de Valerie perde força e cai.
"..... Eu gostaria que você pudesse se dar bem com todos..."
Essas foram suas últimas palavras.
“............!”
Gasper sacode a cabeça várias vezes e abraça o corpo de Valerie.
...... Uma cena que é triste demais para ver. Mas há uma pessoa que toma uma ação imprópria batendo palmas sob essa situação.
Marius Tepes está colocando um sorriso enquanto segura o Santo Graal com uma mão.
Marius então diz isso para Rias sem medo.
"Rias Gremory-sama, por favor, atire em mim com o seu poder de destruição."
Rias tem veias estalando em sua testa quando ela ouve isso e reúne tanto poder demoníaco de destruição, em sua mão, que é muito perigoso.
“...... Sim, eu não vou me segurar. Até eu não aguento mais isso.”
O poder demoníaco da destruição é disparado em direção a Marius!
"Desapareça!"
É tão forte que é perigoso levar isso sem se proteger contra isso.
Não, até mesmo uma defesa normal será inútil. Isso porque você ficará impressionado com sua ação de defender-se contra isso.
No entanto, Marius não mostra sinais de tomar tal ação, portanto, ele se permite ser coberto pelo poder demoníaco da destruição.
...... O que resta é o Santo Graal que está flutuando no ar e a metade inferior de seu corpo. A metade superior de seu corpo foi extinta completamente.
Já terminou......? Foi o que pensei por um momento antes que a metade inferior de seu corpo começasse a acumular músculos da área em que se foi e comece a formar algo. O que aparece depois de um tempo é Marius que é completamente revivido.
Ele parece exatamente o mesmo de antes que Rias o surpreendeu com seu poder demoníaco de destruição.
Marius geme enquanto pega o Santo Graal que está flutuando no ar em sua mão novamente.
“Sim, por favor, olhe. Eu também sou capaz de me regenerar de imediato. Isto é devido ao Santo Graal que foi arrancado de seu corpo sendo capaz de liberar seu poder sem qualquer resistência como o tempo em que estava dentro do possuidor. Quando eu tive minha parte superior do corpo explodida, eu pensei que até minha alma seria apagada... mas enquanto uma fração da minha alma permanecer dentro da minha parte inferior do corpo, parece que eu posso reviver, ainda que eu receba tanto dano.”
...... Então esta é a habilidade do Santo Graal! Ele ainda pode reviver, mesmo que sua parte superior do corpo seja levada embora!
...... Não admira que Grendel falasse uma merda como "enquanto minha alma estiver segura, é possível que eu mude de corpo, não importa quantas vezes!"
Vendo esta situação, alguém bate palmas. Não era nem nós, nem Marius.
Dos lugares escuros desta área de ritual, muitas sombras aparecem.
"... Como eu pensei."
"Sua capacidade de regeneração melhorou."
"Você é como uma fênix."
Os que se mostram são homens que já passaram da meia-idade. Todo mundo se comporta com dignidade.
Eles são provavelmente vampiros de sangue puro. Eles devem ser da realeza ou de posições mais próximas. Todos eles devem ser aqueles que ficaram do lado de Marius.
Marius sorri com as aparências desses homens.
“Oh, se não é meu querido tio. As preparações estão definidas. O que você vai fazer? Você quer que eu te fortaleça ainda mais agora?”
Marius pergunta. Os homens dizem isso como se estivessem falando conosco.
“Vampiros que são eternos residentes da noite eram seres com muitas fraquezas.”
"A luz do sol, a cruz e a água benta... Apesar de ser uma espécie mais superior que a humana, reconhecemos sua prosperidade devido a essas fraquezas."
...... Eles querem dizer que os vampiros são os melhores?
Eu suspiro enquanto os escuto, mas eles falam mais coisas sem sentido.
“Vamos nos recriar em um novo ser que irá superar os vampiros usando o Santo Graal!”
“E substituindo os humanos, devemos conquistar este mundo. Ao serem conquistados por nós que somos seres superiores, os humanos poderão receber seu desejo real, e então eles se tornarão nossos Gados !”
...... Gados, hein. Eu me pergunto até que ponto eles precisam menosprezar os outros. Assim como as linhas de sangue de um pequeno grupo de demônios, eles não podem se ajudar, mas parecem realmente importantes e desprezam os outros.
Um dos homens suspira como se estivesse de luto. Os superiores continuam falando.
"Mesmo que não pudéssemos evitar o aumento do nosso gado que foi deixado sozinho, certamente foi um longo tempo até chegarmos aqui."
"Concordo. No entanto, o mundo mudará para o estado que deveria ser agora.”
“A única coisa que resta é eliminar o atual Rei e Carmilla, a fim de começar a criar um novo mundo. Então podemos passar para a fase final do nosso plano, onde vamos recriar todos os moradores deste país.”
“Mesmo que este país tenha conseguido o Santo Graal, o nosso Rei insistiu em manter a situação atual e rejeitou a ideia da evolução dos Vampiros. Era muito idiota.”
Marius assente com a cabeça e direciona seu sorriso para nós.
“- E assim, bem, os superiores que me seguiram têm essas opiniões. Eu só me importo em continuar minha pesquisa sobre o Santo Graal.”
...... Esse cara também é louco de qualquer forma. Para esse propósito, ele trouxe a Khaos Brigade para este país, instigou todos esses fulanos e depois os fez iniciar um golpe de Estado.
Tudo isso apenas por causa de sua própria pesquisa sobre o Santo Graal—.
E ele até matou Valerie, que ele considerou inútil.
Azazel-sensei estreita os olhos.
“... Vocês certamente estão tendo uma atitude bruta agora. Mas você sabe, um Longinus é verdadeiramente uma obra-prima escandalosa. Apenas ter alguém nascido com ela pode quebrar o princípio deste mundo.”
O Sensei olha para mim e Vali.
"......Eu também?"
Eu aponto para mim mesmo. Sensei coloca uma expressão onde ele parece chocado.
"Você pode não ter percebido isso, mas você quebrou muitos tipos de princípios."
Bem, isso pode ser verdade se você falar dessa maneira...
“...... Ter pessoas como você em posse dessa Sacred Gear será perigoso. Você tem que entregar esse Santo Graal para nós. Também permitirei que uma batalha comece aqui, dependendo da sua resposta.”
Rias avisa Marius dessa maneira.
“Vocês também estão usando as Sacred Gears e Longinus como bem entendem também... Você não acha que não podemos nos entender simplesmente por causa das diferenças no que valorizamos e na cultura que temos?”
Sensei respondeu novamente às palavras de Marius.
“Então você tem que entregar isso para nós, Grigori. A pesquisa sobre eles é nossa especialidade. Podemos fazer coisas mantendo-o seguro e até mesmo selá-lo. Se você realmente não quiser, então você pode até entregá-lo para Odin ou Zeus. De qualquer forma, essa coisa é perigosa. Devido às suas características, é algo que precisamos manter nossos olhos ou mantê-lo afastado. Mas eu acho que não há como você ouvir, mesmo se eu disser isso.”
Até o Sensei está sorrindo com suas próprias palavras.
Marius simplesmente dá um leve sorriso. Obviamente, não há como ele nos entregar o Santo Graal tão honestamente.
Eu também digo a ele depois de dar um passo à frente.
“Apenas devolva-nos já! Estamos todos cansados do ideais, orgulho e valores dos Vampiros! O Santo Graal é perigoso demais para que seja usado por alguém com seus ideais!”
Eu não posso permitir que eles abusem disso por mais tempo! Se não podemos falar algo com sentido para eles, então temos que levá-lo à força!
Me ignorando, os Vampiros dizem isso para Rias e Sensei.
“Irmã do Maou e ex-governador dos Anjos Caídos. Até mesmo o mundo dos demônios aqueles que tem sangue nobre estão no topo, enquanto outros simplesmente os seguem desde os tempos antigos. Era assim que deveria ser.”
“Seu tipo também usou os humanos como sua fonte de vida. No nosso caso, a nossa comida passou a ser os humanos, mas compartilhamos a mesma ideia.”
“Rias Gremory-dono, já que você também é uma nobre de sangue puro, deveria ser capaz de nos entender. A diferença entre os nobres e os outros...”
《Fufufu...... fufufufufufufufufufufufu...... lixo...... isto é muito ridículo......》
Um riso assustador ecoa por toda essa área do ritual e interrompe as performances dos vampiros.
Todos olham ao redor da sala e reúnem o olhar em um ponto.
- é o Gasper.
Há uma aura negra saindo de seu corpo e eventualmente cobre várias partes desta sala.
Gasper, que se levanta devagar, tem seus olhos brilhando perigosamente, fazendo-me duvidar que seja algo vem deste mundo e ele os usa para encarar Marius e os Vampiros superiores.
《Os nobres... e os outros seres além deles......?》
A área do ritual - eventualmente fica contaminada pela escuridão.
Não pode haver alguém aqui que possa impedi-lo.
《Mostre-me o poder dos chamados seres superiores sobre os quais vocês estão falando -》
Escuridão... Da cor negra... e escura... a área foi engolida pelas trevas que consume tudo, e se transforma em um campo onde você não consegue sentir nem um vislumbre de luz.
Também há uma mudança para Gasper que é quem criou essa escuridão.
Todo o seu corpo fica coberto de escuridão que o faz perder a forma de um humano, e ele começa a tomar a forma de uma criatura.
Ambos os braços ficam mais longos e mais grossos, onde há garras afiadas crescendo a partir deles. Sua costa também fica maior, onde muitas asas crescem a partir dela. Suas pernas também têm articulações invertidas.
Sua cabeça também se forma em uma forma que faz parecer um dragão. Ele tem muitas presas afiadas crescendo fora de sua boca, assim como um chifre e seus olhos vermelhos brilham muito arrepiantes.
《Koooooooooooooooooooooooo......!》
O rugido da Besta fez um eco através deste mundo de trevas -.
...... O que aparece é uma criatura enorme que tem cerca de cinco metros de altura e tem uma aura de escuridão saindo de todo o seu corpo.
...... Você está me dizendo que esta é a verdadeira forma de Gasper...?
Eu... não, nós, o grupo Gremory, só podemos assistir enquanto o corpo estremece.
Vali é o único que cruza os braços e observa silenciosamente...
"..... Este fenômeno é......"
Até o Azazel-sensei, que tem um rico conhecimento das Sacred Gears, tem olhos sérios ao presenciar essa situação essa situação.
“I-isto é......!”
"Mas o que diabos é isto!?"
Até mesmo os superiores Vampiros têm sua voz tremendo ao ver aquela aparência.
Apenas Marius permanece calmo e olha para Gasper com muito cuidado, como se estivesse tentando analisá-lo.
“...... Por favor, acalme-se, tios. Esta deve ser a verdadeira forma de Gasper Valdi que Euclid-dono nos informou. No entanto, não há nada para todos vocês temerem. Será motivo de riso se nós, os vampiros que evoluíram, perdermos contra um poder de um mero meio-sangue.”
Os superiores que foram informados disso só podem acenar com a cabeça fortemente.
“Entendo. Está certo."
Somos Vampiros que transcenderam graças ao poder do Santo Graal. Para nós que nos mudamos para o próximo estágio, não podemos perder para um meio-sangue...
Então um dos Vampiros é engolido por uma enorme boca que se parece com a de um crocodilo que nasceu da escuridão abaixo -.
《O que é isso...... a próxima etapa?》
Gasper que está rindo... ou devo dizer, quem ele era originalmente.
Das várias partes da sala, criaturas negras que nunca vi antes aparecem. Um dragão de três cabeças, uma criatura que se parecia com uma flor e um Dragão, e um gigante de um só olho... Essas criaturas aparecem das várias partes deste campo de trevas e elas começam a caminhar em direção aos vampiros.
Os vampiros estão tremendo depois de ver este cenário. Apenas Marius está agindo calmo, mas um dos homens faz uma expressão de raiva e começa a criar insetos e bestas de seu corpo também.
Uma técnica como essa não é exclusivamente sua! Uma mera besta nascida da escuridão não tem a possibilidade de...”
Swish! O homem que acabou de gritar é levado por um pássaro monstro.
Ele é cercado por monstros no local para onde é levado e então...
“P-Pareeeeeeeeeeeeee!”
Ele é comido sem poder fazer nada.
......Que diabos é isso....... Gasper, você está fazendo isso...? Você pode criar coisas aterrorizantes como esta também...?
Então este é o verdadeiro poder de Gasper e também sua verdadeira forma.
Eu não consigo me impedir de tremer, mas os monstros da escuridão aumentam e encurralam os Vampiros enquanto eles cobrem esse campo.
Mas os monstros não mostram nenhum sinal de nos ferir.
"Hii!"
“Eu não posso ser! Nossos poderes não funcionaram apesar do fato de termos evoluído!”
"Oo que é isso?"
"O que diabos é você?"
Os vampiros resistem desesperadamente, mas os monstros voltam da escuridão, não importa quantas vezes eles sejam derrotados.
《Você sabe por que os poderes de Vampiro não estão funcionando corretamente? Isso é porque eu parei seu poder que foi fortalecido pelo Santo Graal.》
Ele está parando sua habilidade! Ele ainda pode fazer um feito como esse! E-Então, é normal que os velhotes Vampiros estejam tendo dificuldades!
Eles finalmente ficam com as pernas presas, e então a escuridão os cobre para garantir que eles não possam trocar de corpo.
“Ku! Uma repugnante “imitação” do ventre do ser humanooooooooo!”
“Não chegue mais perto! Sua escóriaaaaaaa! Nós temos sangue nobre... e nós temos muita história e tradição que você não pode imaginar...”
《— Faça isso, coma-os.》
Os superiores dos Vampiros são comidos pelos monstros das trevas com aquele sinal.
Devido a essa cena extrema, Asia fecha os olhos e tapa as orelhas.
Depois que os superiores dos Vampiros são todos comidos pelos monstros da escuridão, um único homem começa a bater palmas.
Marius está até colocando um rosto cheio de confiança, mesmo sob essa situação.
"Maravilhoso. Ultimamente tem havido muitos meio-sangues nascidos com poderes anormais. Eles são principalmente possuidores de Sacred Gear...... mas você é muito excepcional entre eles. Eu vejo que você tem um potencial que rivaliza com o Santo Graal. Como isso? Você vai me ajudar com a minha pesquisa?”
Sua ambição por sua pesquisa deve ser insanas, pois ele pode pedir isso sob esta situação.
Mas a reação de Gasper é simplesmente a da raiva.
《............ Você quer dizer como o que você fez com Valerie?》
“Isso te deixa com raiva? Bem, por favor me ouça. Para começar, a pesquisa sobre o Santo Graal é...”
Um som do vento. Gasper esticou o braço e balançou para o lado.
Marius não consegue reagir devido a sua velocidade e seu braço esquerdo foi arrancado.
“Oh, oh...... Você com certeza é áspero. No entanto, algo tão simples quanto isso é inútil contra o meu corpo que foi fortalecido pelo Santo Graal –”
Mas seu braço esquerdo, que deveria voltar a crescer, nem mesmo o Santo Graal está brilhando.
Até Marius fica curioso com isso, então ele inclina a cabeça.
"............Hã? O que. Meu braço não está voltando... O poder do Santo Graal enfraqueceu? Não pode ser. Então o que diabos......”
《............》
Gasper balança o braço para o lado com força novamente enquanto fica em silêncio.
Marius salta para longe do local e tenta evitá-lo, mas uma boca parecida com a de um crocodilo aparece do chão novamente e morde sua perna.
O braço de Gasper chega até ele e destrói sua perna direita.
"Ku!"
Marius cai de bunda.
“...... Então você pegou minha perna dessa vez. Mas isso não é nada...”
Mesmo que ele faça o Santo Graal brilhar, sua perna não cura. Até mesmo o braço dele que foi arrancado antes ainda não curou ainda.
Até Marius começa a mudar sua expressão e fala suas dúvidas.
"......Por quê? Por que não cura? Tanto o meu braço como a perna! Por que não mostra nenhum sinal de cura ainda? Também não há uma mudança de Vampiro acontecendo comigo também! Por que não posso me transformar em um morcego, um inseto ou até mesmo numa fera? Isso também é porque todas as minhas capacidades pararam? Isso não pode estar acontecendo! Ao contrário dos meus tios, eu estou diretamente segurando o Santo Graal, então algo como parar minha habilidade não pode estar acontecendo...”
Ele fica chocado ao ver suas feridas.
- Isso porque seu braço e sua perna estão sendo devorados por algo negro que saí de suas feridas.
“... M-Minhas feridas... estão sendo violadas pela escuridão......? A escuridão está impedindo minha regeneração...? Não, algo assim não pode estar acontecendo...! Você está me dizendo que está além do Santo Graal?”
“O que está errado? Se você vai se regenerar, então seja rápido. Eu posso simplesmente explodir essa parte novamente.”
Gasper se aproxima dele passo a passo.
Marius começa a entrar em pânico, então ele tenta acalmar Gasper.
“Espera. Acalme-se.......Eu sei! Que tal eu fazer um clone de Valerie para você com este Santo Graal! Eu também posso usar algum método para encontrar sua alma! Isso é um bom negócio, certo? Então volte para o Japão levando o clone com você. Você deveria estar satisfeito com isso!”
Suas palavras tornam-se algo que marca Gasper ainda mais. Gasper então diz isso com um tom leve, mas pesado.
《... Não fale mais. A possibilidade de Valerie reviver e a razão para você sobreviver não é a mesma. –Você deveria simplesmente morrer aqui.》
O Gasper fecha a distância ainda mais. Marius tenta fugir mesmo rastejando no chão.
Não há nem mesmo um vislumbre da confiança que ele tinha anteriormente em sua expressão agora. Apenas seu desespero ficou mais forte.
“V-vá embora!"
Ele coloca o Santo Graal para a frente e grita para Gasper.
“Vá Emboraaaaaa! Mestiço Repugnante!”
Todos os monstros criados dentro deste espaço cercam Marius.
Vali diz uma coisa quando ele vê isso.
“Rias Gremory, você provavelmente terá restrições sobre o uso de seus servos no futuro próximo. E eu não estou falando sobre Hyoudou Issei, mas disso. - Gasper Vladi é uma existência ainda mais perigosa do que Hyoudou Issei.”
“............”
Rias não pode dizer nada para Vali.
Gasper fica na frente de Marius e diz isso diretamente a ele.
《Você é o único que eu não posso permitir que uma fração do seu corpo tenha sobrado neste mundo. Tenha sua alma devorada também e morra.》
Essas palavras se tornam um sinal, então todos os monstros pulam em direção do Marius. - Para comê-lo.
"A, a, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
Apenas o grito dele ecoa pela sala -.
─○●○─
No andar mais baixo do porão, que é uma área de ritual, o campo escuro começa a desaparecer.
Depois que todos os superiores que tiveram a ver com o golpe de Estado foram consumidos pela escuridão, a escuridão que cobre todo o lugar começa a desaparecer e a única coisa que resta é Gasper que se transformou em um monstro.
O Sensei corre para ajudar Valerie assim que Marius e os outros Vampiros morrem, e ele ativa um círculo mágico para checar sua condição.
"..... Há algo que está me incomodando."
O Sensei tem sentido dúvidas sobre o resultado desta magia desde antes, ele estava checando o corpo de Valerie por um tempo enquanto pega a sua mão.
"..... Entendo, parece que minhas suspeitas foram confirmadas."
"O que você quer dizer?"
Rias pergunta. Sensei então aponta para Valerie.
“Parece que o Santo Graal desta menina era uma subespécie desde o começo. Outro Santo Graal existe quando originalmente era suposto ser apenas um. Então há outro Santo Graal dentro dessa garota. Eu achei estranho. Mesmo que fosse uma extração de um Longinus, era muito quieto. Em minha pesquisa, cheguei à hipótese de que uma extração de um Longinus seria mais chamativa.”
[-!?]
Todos ficam chocados com as palavras do Sensei agora mesmo!
A sério!? Então, o Longinus dela é uma subespécie e existem dois Holy Grails !
"M-Mas, eu pensei que não podia ter duas Sacred Gears do mesmo Longinus!?"
Eu pergunto ao Sensei. Isto é o que me disseram pelo menos. Isso significa que não pode existir outra manopla do Sekiryuutei, além da minha, ao mesmo tempo.
Sensei assente.
"Sim, está certo. Então foi isso que aconteceu. Eu acho que é uma subespécie, onde os dois são considerados como um. Como nada como isso aconteceu antes, preciso verificar mais detalhadamente. - De qualquer forma, ela não morreu. Afinal, o remanescente milagrosamente permaneceu em seu corpo. Então, ela retornará ao seu estado original se retornarmos o que foi roubado....... Sério, eu não posso entender os possuidores de Longinus.”
Sensei faz sua confissão enquanto ele suspira—
[Oh.]
Todos dão um suspiro de alívio.
Estou tão feliz! Então não é como Valerie tivesse morrido! Merda! Dado que a cena aconteceu bem na minha frente de novo, eu... Eu só estou feliz... Eu estava prestes a odiar o quão impotente eu sou para ter deixado Gasper e Valerie sentir a mesma tristeza que eu.
"Estou tão feliz..."
Até a Asia derrama lágrimas de alegria.
"Traga o Santo Graal para mim."
O Sensei começou o feitiço para devolver o Santo Graal, que foi roubado pelo Marius, de volta ao corpo de Valerie.
No entanto, para ela ter posse de dois Holy Grails... É devido a essa influência de seu Estado Mental ser ruim?
Quando penso em tais coisas, eu olho para Gasper, que se transformou em uma fera negra. O Gasper alterado vigia o procedimento da ressurreição de Valerie.
"Incrível......"
Quando digo isso enquanto engulo a saliva, Gasper ri em voz baixa.
《Eu pensei que você tivesse me reconhecido, Sekiryuutei.》
Reconhecido......? O que ele quer dizer?
Enquanto estava em dúvida, Rias lhe pergunta.
"..... Você não é Gasper, não é?"
"Sim. Eu sou Gasper. Mas, posso dizer que sou Gasper, mas as vezes não sou. Sou aquele que possuiu este menino enquanto ele estava no ventre de sua mãe. Uma fração da consciência de Balor que havia se fragmentado.”
Ao ouvir isso, Sensei muda sua expressão devido ao choque.
“Balor! Você está me dizendo que é o Deus Maligno Balor da mitologia irlandesa?”
Balor? Deus maligno? Há também a palavra Balor no Sacred Gear do Gasper, certo?
“Sensei, existe uma relação entre a Sacred Gear de Gasper e esse Deus?”
Eu pergunto. O sensei me responde com entusiasmo.
“...... Balor é um Deus muito famoso pelos seus olhos do mal. Ele também é o famoso Deus que controlou o Crom Cruach. Eu ouvi dizer que a Sacred Gear foi nomeada como “Forbidden Balor View” Como uma referência à ele..... Mas nunca achei que o verdadeiro Balor residiria nela. A razão pela qual Tathlum não respondeu a Balor foi devido a ser uma réplica?”
《É por isso que estou lhe dizendo que sou uma fração da consciência de Balor. Eu já perdi minha divindade e somente meu poder do mal permaneceu. O verdadeiro Balor foi morto pelo Deus Lugh, afinal de contas. Eu sou Balor, mas mas as vezes não. Eu sou "Gasper Vladi”. Sacred Gears com certeza são coisas interessantes. Elas podem possuir qualquer coisa, desde dragões e monstros lendários até o poder de um Deus Maligno. O Deus da Bíblia que criou as Sacred Gears realmente deve ser um ser aterrorizante.》
...... E-eu não entendi, mas parece que o Sensei entende, então ele balança a cabeça dizendo: “Entendo ~.”
B-Bem, vou pedir a ele que me explique de uma maneira mais simples depois.
"O que você quis dizer quando disse que eu deveria ter te reconhecido?"
《Quando você ficou furioso com um dos descendentes da Facção dos Antigos Maous, conseguiu parar o tempo por um momento, certo? Isso foi porque fui eu envolvi minha visão na sua. Veja assim por enquanto.》
-!
Minha forma de ver agora muda instantaneamente. Ei, eu estou olhando para...... Mim mesmo? O que aparece à minha vista é eu mesmo! Eu mesmo em minha armadura!
《Agora mesmo, mudei minha visão com a sua. É por isso que você pode ver esse cenário através dos meus olhos.》
...... W-Wow...... E-Então ele pode até fazer uma coisa dessas. Parando pra pensar sobre isso, ouvi que eu havia usado uma habilidade similar a de Gasper, contra Shalba, enquanto estava furioso usando o Juggernaut Drive. Embora eu achasse que isso era parte dos poderes ocultos do Sekiryuutei... Então o poder de Gasper despertou junto com o poder do Sekiryuutei.
- Ah, minha visão voltou ao normal.
Kiba, que tem escutado isso ao meu lado, age como se estivesse convencido.
“Então aquele fenômeno na época era devido ao poder fracional de Ise-kun e Gasper-kun......!? Para ser capaz de sincronizar com o Juggernaut Drive...... É algo plausível, já que é um dos Dois Dragão Celestiais e o Deus Maligno que uma vez controlou Crom Cruach......!?”
Deixando de lado que Kiba está tremendo, Xenovia e Irina se aproximam de Gasper timidamente.
"V-Você é realmente Gasper?"
"Você meio que se tornou maior...... Por isso eu estava com assustada."
Ambas já estão acostumadas a esta forma como se tivessem esquecido o medo que tiveram há pouco. Bem, até eu me acostumei com essa aparência...... Desde que muita coisa aconteceu, meus sentidos estão ficando estranhos.
Gasper, que não mostra qualquer resposta ao atrevimento das duas garotas, caminha em direção a Valerie.
A mão de Gasper que está toda alterada começa a acariciar a bochecha de Valerie que está deitada.
《Por alguma razão, senti que precisava salvar esta menina que possui o Santo Graal. Muito forte, essa decisão. Isso foi um sentimento diferente do meu outro eu que está se sentindo em dívida com ela....... Esta é minha gratidão para com ela? Eu não sei muito bem sobre isso, mas provavelmente ela estava usando seu poder inconscientemente, mesmo antes de despertar por completo. Inclusive a fração da consciência de Balor a qual eu me converti é algo que ela criou usando o Santo Graal... E ela o usou para me criar......?》
“Você está dizendo que o que criou Gasper foi Valerie quando ela era criança......? Então a razão pela qual Rias conseguiu reencarnar Gasper foi devido à fração de Balor que havia perdido sua divindade......? E por esse motivo Gasper ao nascer obteve o “Forbidden Balor View” que é o poder do Balor? Soa como uma piada pensar que o ser real reside dentro dele, apesar de que é somente uma imitação dela. Mas por que Crom Cruach não mostrou nenhuma resposta quando nos encontramos com ele? Algo assim é...”
Parece que o Sensei está com muitas ideias e agora está resmungando.
Gasper então diz ao Sensei.
《Esta forma - é pelo menos algo criado devido à fusão da Sacred Gear e do Balor dentro de mim. Você pode dizer que este é o Balance Breaker, mas também não é. Sim. - Eu poderia chamá-lo de "Forbidden Invade Balor the Beast”.》
Então você está dando um nome! Há momentos em que algo como um nome é enviado da Sacred Gear para o cérebro, mas se é alguém que alcança uma subespécie de Balance Breaker eu ouvi que eles recusam esses nomes e dão um por conta própria.
Embora aquele que nomeou minha True [Queen] seja Sairaorg-san.
Sensei olha para a condição Gasper está novamente e resmunga.
“...... Isso é algo que poderia alcançar um nível para considerá-lo como um Longinus muito em breve. Não, já está em um nível em que você pode chamá-lo como tal. Já se tornou uma Sacred Gear que é diferente da “Forbidden Balor View”.”
A sério!? Então será o décimo quarto!? Tinha apenas treze Longinus até agora, mas isso não significa que eles estão restritos a treze deles. Significa simplesmente que apenas treze deles apareceram neste mundo até agora.
É por isso que não é estranho que haja um décimo quarto. Mas você está me dizendo que é Gasper...?
Rias pergunta ao Sensei enquanto ela respira.
"..... Você está me dizendo que é um novo Longinus......?"
"Bem, vou verificar mais detalhes quando voltar a Grigori."
Isso é o que o Sensei simplesmente diz.
- Então a escuridão de Gasper que se transformou em uma fera desaparece.
《...... Oh, parece que estou no meu limite. Vou deixar o resto para todos vocês e dormir um pouco.》
A escuridão começa a sumir, mas quando ele retorna ao Gasper habitual, o outro Gasper fala enquanto ele sorri com uma grande boca de animal dele.
《Todos vocês do Clube de Pesquisa Oculta, eu sou uma existência que vai manchar tudo na escuridão. No entanto, prometo que não vou prejudicar nenhum de vocês a todo custo. Eu vigiarei todos vocês através do meu outro eu.》
O outro Gasper olha em volta para todos nós.
《Rias-buchou, Akeno-san, Koneko-chan, Yuuto-senpai, Asia-senpai, Xenovia-senpai, Irina-senpai, Ravel-san, Rossweisse-san, Azazel-sensei e Sekiryuutei - Ise-senpai. Afinal, todos vocês são meus preciosos companheiros -》
Depois que ele termina de dizer isso para nós, a escuridão desaparece completamente e Gasper cai inconsciente.
Rias abraça Gasper, que está de volta à sua forma original. Ela tem lágrimas nos olhos.
"......Eu sei. Eu não me importo com o que você é. Afinal, você é meu servo. Certo, Gasper...”
Vendo uma cena tão emocional, todos os membros aqui acenam com a cabeça enquanto estão com os olhos marejados.
Sim, Gasper é nosso precioso companheiro! Ele é meu precioso Kouhai!
Enquanto eu penso fortemente, o Sensei declara que o feitiço para reviver Valerie está completo.
Ao emitir um clarão luminoso, o Santo Graal que foi roubado de Valerie retorna ao seu corpo.
"Ela deveria abrir os olhos com isso..."
Dado que o Sensei disse isso, todo mundo vigiava ela... Mas ela não mostra nenhum sinal de acordar. Sensei fica em dúvida e começa a checá-la.
"......Isso é estranho. Ela está respirando. Mas apenas sua consciência não está voltando...? Há mais alguma coisa faltando?”
Sensei inclina a cabeça para esta situação, mas uma voz pertencente a uma pessoa diferente ecoa.
"Ah, talvez a consciência dela que foi perdida uma vez já não volte, a menos que você coloque isso de volta nela também ~"
Vali faz uma expressão cheia de raiva com a aparência daquela pessoa.
"- Eu realmente queria ver você, Rizevim Livan Lúcifer!"
Aquele que aparece na nossa frente é um Velho que fala de uma maneira estranha e com uma risada tola.
E ao lado daquele velho - uma única taça que lembra o Santo Graal flutua no ar. Todo mundo arregala os olhos vendo isso! 

O homem - Rizevim continua falando enquanto coloca um sorriso.
“Sim, o número de Holy Grails que Valerie-chan possui é - três no total. Então é uma subespécie Longinus que é muito extraordinária, já que vem com três em um pacote ~. Eu já me permiti extrair um deles antes ~. Embora pareça que Marius-kun não percebeu que havia vários deles ~. Com certeza me faz rir vindo de um autoproclamado pesquisador do Santo Graal!”
-!
Há três... Holy Grails! E ele já tirou um deles!?
Rizevim que ri vulgarmente para e dá sua saudação a Vali.
“Uncha ♪ Uhyohyo ~! É seu avô Rizevim aqui, sabe ~? Agora, a diversão está prestes a começar. Então todas as boas crianças ouçam esse velho aqui, ok?”
Suas intenções malvadas estão a começar.

Comentários

  1. CARALHO, foi o melhor cap q eu já li, cheio de comédia, raiva, e surpresas.

    ResponderExcluir
  2. Já tava teorizando q seria isso msm o poder do Gasper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas meio que é poder dele já que é a outra metade de foi isso que eu entendi

      Excluir
  3. Quanta informação, ai sim

    ResponderExcluir
  4. 《Você sabe por que os poderes de Vampiro não estão funcionando corretamente? Isso é porque eu parei seu poder que foi fortalecido pelo Santo Graal.》
    Então sua habilidade não para apenas o tempo, mas para qualquer coisa que ele quiser, inclusive os poderes dos adversários.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias