Pular para o conteúdo principal

Life.3 A Donzela Sagrada ☆ vai para a Terra Santa☆

Meu nome é Shidou Irina! Eu sou uma estudante do ensino médio que frequenta a academia de Kuou!
Eu era afiliada à igreja protestante, no entanto, hoje em dia, eu sou uma anja que reencarnou de um ser humano devido a vários eventos!
"Eh? Um presente para o Ise-kun?”
Enquanto segurava o sanduíche que é meu almoço, estou ouvindo a opinião de minhas duas amigas que disseram isso com uma expressão séria em seus rostos.
"Sim. De acordo com minhas conexões. Isso é algo que o Ise-san quer.”
Uma menina bonita com cabelo loiro brilhante e sedoso, Asia Argento, diz que enquanto está contorcendo seu corpo.
Ela é uma das minhas amigas e antigamente era uma donzela sagrada do Vaticano. Devido a questões complicadas, ela agora está morando aqui no Japão como um demônio. É um desperdício ela ser um Demônio, no entanto, ela é realmente honesta, pura e fofa!
“Estou pensando em marcar junto com a Asia porque ela disse que quer ir às compras. Acho que será demais para a Asia ir sozinha para um lugar distante.”
A garota que está comendo em uma enorme lancheira diz isso. Aquela que parece ser bastante ativa e a que tem uma mecha verde no cabelo é a Xenovia. Ela era antigamente minha colega. Ela era afiliada ao Vaticano e era uma agente do lado católico. Nós juntas trabalhamos bastante. Nós eliminamos monstros juntas, mantendo os ensinamentos da igreja.
No entanto, como a Asia-san, ela também é um demônio agora.
As pessoas acreditam que demônios e Anjos não se dão bem, mas como nossos líderes formaram uma aliança, podemos interagir normalmente agora.
A propósito, aquele chamado “Ise” é meu amigo de infância e aquele que a Asia-san ama, Hyoudou Issei-kun!
Parece que a Xenovia também está fascinada com ele ultimamente. No meu caso... não tenho muita certeza. Ele é um garoto pervertido, mas é certo que ele tem alguns lados legais nele. Tenho certeza que a parte dele onde ele é apaixonado e tão direto em tudo é encantador.
"Estamos planejando ir e comprar a coisa que Ise quer neste fim de semana, então que tal você vem conosco, Irina?"
A Xenovia diz isso.
Oh Deus! Isso é um convite para ir às compras com elas? Estou tão feliz. Eu nunca pensei que seria convidada!
“Sim, por favor, deixe-me ir junto! Parece divertido!”
Eu dei a elas um sim. Ter amigas com certeza é maravilhoso!
Assim, é decidido que o trio que está relacionado com a Igreja vai sair para comprar um presente para o Ise-kun!
Desta vez, é nossa hora de brilhar!

                                                                              ─○●○─

O próximo fim de semana–
Nós comemos nosso café da manhã e deixamos a casa de Ise-kun, que é o lugar em que nós estamos vivendo, depois de descansar um pouco.
Nós estamos vestindo nossas roupas casuais. A Asia-san está usando um lindo vestido bege de uma peça única. A Xenovia parece legal com sua jaqueta e jeans. Eu estou vestindo uma camisa e um short curto tipo saia.
Ouvi dizer que não podemos comprar a coisa que Ise-kun quer, a menos que a gente vá para Tóquio.
“Então, o que é essa coisa que o Ise-kun quer?”
Pergunto à Xenovia enquanto caminhamos em direção à estação de trem mais próxima.
“Parece que é algo chamado “eroge”. Pode ser uma abreviação de alguma coisa.
“Hmm, um eroge. Me pergunto o que é."
Eu imaginei muitas coisas na minha cabeça, no entanto, não se encaixa em nenhuma dessas coisas que eu invento.
“A propósito, entre os “eroges”, o que Ise quer é chamado de ‘Meu estilo de vida sagrado com minha pequena demônio Onee-san 3’.”
Xenovia diz isso, enquanto olha para a nota.
“... Isso é um vídeo? Ou um filme? Isso é um DVD?”
Asia-san inclina a cabeça adoravelmente. Talvez seja um filme como a Asia-san disse.
A Xenovia fala enquanto tem seus olhos brilhando.
"Sim. Eu estou sentindo que a pista está no título, "Meu estilo de vida sagrado com minha pequena demônio Onee-san 3". Um pequeno demônio provavelmente se refere à algo demoníaco. Eu acho que o estilo de vida sagrado está se referindo a um ritual da Igreja. E ainda tem um número no título. É certo que é um vídeo de algo do tipo. A julgar por essas evidências, Ise quer um documentário em vídeo sobre um exorcista que está tentando exorcizar sua irmã mais velha que está possuída por um demônio, e essa será a parte 3 disso.”
““ OOh ~.””
Asia-san e eu fizemos um som de admiração pela incrível dedução da Xenovia.
V-você é incrível, Xenovia! Você pode ter uma resposta assim de muito poucas pistas...
Ela era uma garota malvada que fazia coisas usando sua força quando era minha parceira, e agora ela amadureceu dessa forma......
Ah, pode ter sido apropriado para a Xenovia ter ido para o lado da Rias-san. Isso porque ela está melhorando dia a dia.
Rias-san é uma Onee-San Demônio de Classe Alta que é a Mestra da Asia-san, Xenovia e Ise-kun. Ela é uma mulher perfeita que tem um longo cabelo carmesim, tem um belo corpo, tem um bom histórico familiar, tem boa aparência e tem uma boa personalidade. Ela é até gentil com um anjo como eu.
Até eu admiro a Rias-san!
“Mas, é de se esperar de Ise. Ele geralmente não é sério e é pervertido; no entanto, tenho que admirar o quanto ele trabalha. Para treinar não apenas seu corpo, mas também seu cérebro... Há muitos lados dele que eu posso usar como exemplo.”
Xenovia acena com a cabeça enquanto seus olhos estão cheios de admiração por ele.
"Sim. Ise-san está treinando duro todos os dias para se tornar um Demônio incrível. E-era de se esperar de Ise-san que eu tanto amo......”
Oh, Asia-san. Ela tem o rosto vermelho, e seus olhos estão no “Modo Donzela”. Parece que a Xenovia também está lembrando como ela se sente sobre o Ise-kun, já que suas bochechas estão vermelhas. Você com certeza é um menino pecador, Ise-kun!
“Então, onde devemos comprar primeiro? É vendido em lugares relacionados à Igreja? Se for esse o caso, então parece que pode ser resolvido se eu for lá...”
Xenovia responde a minha pergunta.
“Não, parece que esta é uma obra-prima que nem a Igreja consegue obter. Parece que podemos encontrá-lo em um lugar chamado ‘Terra Santa’.”
Oh! A terra santa! Deve ser Meca!
“Então existe uma Terra Santa mesmo no Japão? Então, onde é este lugar, Xenovia?”
"Akihabara."
Nós nos dirigimos então para Akihabara da estação mais próxima.
Uma hora se passou desde que entramos no trem. Nós saímos da estação da saída de Denkimachi.

                                                                        ─○●○─

Todas as três de nós estão impressionadas com a paisagem! O número de lojas eletrônicas que estão alinhadas! Incrível! Este lugar é cheio de enormes lojas eletrônicas! Há tantas placas de anime, e parece que é um lugar bastante chamativo!
H-Há uma empregada que está distribuindo panfletos! Há também um carro com pintura de anime estacionado aqui também! De alguma forma, parece uma visão com todos os tipos de coisas estranhas misturadas!
"...... Eu pensei que as cidades do Submundo eram incríveis... no entanto, este lugar é um mundo totalmente diferente."
Até mesmo a Xenovia que esteve nas cidades do Submundo está tão chocada que seus olhos estão bem abertos.
“Sim! É incrível! Há lojas eletrônicas em todos os lugares que eu olho!”
Asia-san já está em pânico tanto que seus olhos estão girando.
“Eu ouvi rumores sobre este lugar, mas é além do que eu imaginava. Então esta é Akihabara......”
Eu falei assim. É incrível. Eu deixei o Japão para me mudar para a Inglaterra quando era criança, então não vi de perto as cidades do Japão. Então o Japão tem aumentado em termos de tecnologia enquanto eu estava fazendo um trabalho sagrado na Inglaterra...
Olhando para as pessoas ao nosso redor, a Xenovia faz uma cara séria.
“Terra Santa, huh. Então isso significa que as pessoas que estão andando aqui são os peregrinos. Nós, aquelas que estão relacionadas à Igreja, apenas nos envergonharemos se não nos movimentarmos com atitudes adequadas.”
"Sim!"
A Asia-san está em linha reta novamente com as palavras da Xenovia. Eu aceno com a cabeça enquanto estou cautelosa com meus movimentos. Poderia ter sido melhor se nós três viéssemos aqui vestindo um uniforme de irmã.
"Você está certa. Eu também andarei com orgulho como a mensageira enviada de Michael-sama! Não farei nada vergonhoso pelo bem de Michael-Sama!”
"Mas primeiro, vamos orar ao Céu antes de pisar na Terra Santa."
" " "Oh senhor!" " "
Nós três oramos no local! Sim! Parece que estou cheia de espírito agora! A Xenovia e a Asia-san são demônios, mas elas são capazes de fazer suas orações como uma exceção.
A Xenovia tira suas notas do bolso.
"Oh, quando eu mencionei sobre ir a Akihabara para comprar alguma coisa, os pais de Ise, a Fukubuchou Akeno e a Koneko também me entregaram uma nota das coisas que queriam que eu comprasse."
“De Otou-sama e Okaa-sama? Eu me pergunto o que eles querem.”
Se bem me lembro, parece que a Asia-san pensa nos pais de Ise-kun como seu pai e mãe de verdade, e ouvi dizer que ela fez um juramento para o Céu de que ela estaria vivendo como filha deles. Com certeza é uma linda história!
“Umm...... parece que o que Chichiue pediu é um cabo de TV. Parece que podemos encontrá-lo mostrando o que está escrito nesta nota para o balconista.”
"Então vamos para a loja eletrônica lá!"
Dizendo isso, eu uso o dedo para apontar para a enorme loja eletrônica que apareceu na minha frente assim que saí da estação.

                                                                         ─○●○─

"...... Isso é como uma loja eletrônica do Japão, devem ter um poder econômico."
Xenovia resmunga enquanto sua testa está suando.
Estamos descansando no banco no andar mais alto do prédio depois de entrar na loja.
Ficamos tão impressionadas a ponto de ficarmos sem palavras quando vimos a paisagem desconhecida da loja, tanto que nossas cabeças estavam girando por causa disso.
I-Isso é incrível... Há grandes e finos televisores alinhados, e algo que parece com alto-falantes está emitindo sons de todas as direções... As pequenas câmeras digitais, as máquinas de lavar com especificações altas, e os brilhantes equipamentos de iluminação que parecem algo de um mundo diferente.
Está certo. Nós fomos criadas em uma Igreja desde que éramos jovens. Vivemos em um mundo distante de um mundo como este com tecnologia. B-Bem, usamos televisão e computadores na Igreja, mas se compararmos com Tóquio com a mais avançada tecnologia doméstica...
Eu ouvi que turistas de todo o mundo vêm para Akihabara; no entanto, eu não esperava isso. Eu estou realmente chocada. Estamos tendo um choque de sua cultura simplesmente por ter dado uma olhada em uma única loja.
“DDD-Donki, Don Quijote ♪......”
Asia-san começa a cantar a música que estava sendo tocada dentro da loja enquanto seus olhos giravam!
“Asia, se controle! Esta é apenas a primeira batalha! Você não pode desistir tão rápido. Ainda não terminamos nossas compras!”
A Xenovia tenta recuperar a consciência da Asia-san, sacudindo os ombros.
“... Donpen-kun é tão fofo. Donpen-kun......”
"Asia! Uuu! Não, Asiaaaaaa!”
“Primeiro, vamos beber algumas bebidas geladas para nos acalmarmos.”
Talvez a Asia-san tenha se acalmado já que ela bebeu seu suco, então ela diz isso de novo.
"Vamos pelo menos comprar a coisa para Otou-sama, ou então parece que não vamos durar."
O que a Asia-san disse é apropriado. Para a Asia-san, a Xenovia e para mim que fomos criadas em uma Igreja, talvez essa Terra Santa seja repentina demais para nós. Parece que seremos levadas pelo misterioso poder que reside nesta terra se não nos movermos mais depressa.
Renovamos nossa atitude e descemos novamente. Nós nos dirigimos para a área onde há muitos televisores para comprar o produto para o pai de Ise-kun.
Realizamos uma das nossas compras com segurança, mostrando a nota para o balconista. Depois disso, fomos para um andar inferior, e cada uma de nós olha em volta das máquinas misteriosas enquanto estamos nervosas.
“Olhe isso, Asia, Irina!”
A Xenovia está olhando para uma caixa que parece conter uma pequena máquina enquanto agita seu corpo inteiro. 

"Oo que há de errado, Xenovia?"
Quando Asia-san e eu perguntamos à Xenovia com desconfiança, ela nos responde enquanto engole sua saliva.
"D-Dê uma olhada nisso...... Parece que você pode assar pão...... apenas usando esta máquina que parece uma caixa!"
-!
Asia-san e eu ficamos resposta para as palavras da Xenovia....... Você deve estar brincando! Eu não posso chegar a acreditar que tão de repente......
No entanto, olhando para o painel onde está explicando sobre esta máquina, realmente parece que você pode assar o pão simplesmente usando isto...
“Não pode ser...... Eu não posso acreditar que você pode assar pão sem usar um pote...... Os pandeiros vão perder seus empregos......”
Asia-san diz com uma voz trêmula enquanto cobre a boca com as mãos.
Eu verifico o nome disso. Pararia Caseira!
Uma padaria na sua casa! Um nome tão simples!
“Padaria caseira! Eu nunca imaginei que o Japão que é tão obcecado por comida iria tão longe...!”
"P-parece que vai assar se você simplesmente colocar os ingredientes nela!"
“Eu me pergunto quantas ovelhas perdidas serão salvas com isso...... Então esta é a tecnologia do Japão que está indo muito a frente na tecnologia......! Isso supera em muito a alquimia!”
Asia-san, Xenovia e eu juntamos as mãos no local.
" " "Oh senhor! Com isso, muitos dos nossos crentes seriam salvos!”””
Estou profundamente comovida que minha mente foi ao céu! Então esta é a Terra Santa! Surpreendente! Eu realmente estou começando a pensar que esta é uma Terra Santa!
"Eu quero isso. O preço é...... ngh.”
A Xenovia tinha os olhos brilhando, mas ela murmura depois de ver o preço.
O preço é de aproximadamente trinta mil ienes. É caro! Somos basicamente estudantes do ensino médio, portanto, preços como esse são demais para nós.
Eu sou uma Anja, mas meu salário não é diferente do de uma estudante do ensino médio que está trabalhando meio período. Parece que a Asia-san e a Xenovia que estão fazendo o trabalho de um Demônio não são tão diferentes de mim.
Nós três checamos nossas carteiras. Todas nós colocamos um olhar severo.
“...... eu comprei roupas novas e mangás shoujo no outro dia, e mais importante, eu não tenho muito dinheiro sobrando......”
"Eu também comprei equipamentos para o meu treinamento... Mou."
Parece que não podemos confiar no orçamento da Asia-san e da Xenovia.
Eu não sou diferente dessas duas, eu acho. Acabei comprando os novos produtos do Céu com minhas próprias despesas, e também comprei equipamentos que posso colocar em exposição no meu quarto, então meu dinheiro acabou...
Oh! E-é isso! T-Talvez, é isso!
Essa ideia magnífica pisca dentro da minha cabeça!
“Eu acho que posso comprar isso usando isso como despesas para o uso do Céu! Tenho certeza de que Michael-sama me perdoaria se eu usá-lo para salvar até mesmo uma única ovelha perdida, se possível!”
Eu uso meu celular imediatamente para ligar diretamente para o céu. Depois de trocar várias palavras com o responsável, faço sinal de paz para as outras duas.
"Eles disseram que eu posso usar o cartão de crédito do Céu como uma exceção!"
A Xenovia e a Asia-san choram quando ouviram isso!
“Isso é possível!?”
"Deve ser a compaixão de Michael-sama!"
Só posso usar o cartão de crédito do Céu quando precisar comprar algo de que realmente precise, mas recebi uma aprovação para hoje como exceção!
Oh, Michael-sama! Que coração misericordioso ele tem!
Eu tenho lágrimas escorrendo, e então eu oro em direção ao Céu e a Michael-sama.
Michael-sama, por favor, assista! Vou fazer muitos tipos de pão com esta padaria caseira, e vou salvar a ovelha perdida!
Depois disso, recebi uma ligação dura do Céu, onde eles disseram: "Estou confiando as despesas dos ingredientes para você.”
O caminho da nossa fé é difícil! No entanto, vou trabalhar duro para isso!

                                                                         ─○●○─

"Agora, a próxima é a compra da Fukubuchou Akeno."
Xenovia olha para a nota enquanto carrega tão facilmente a caixa enorme da Padaria Caseira. Eu me sinto forte quando tenho alguém com força em um momento como este. Isso porque ela pode ajudar quando de repente comprarmos alguma coisa.
"Sim. Parece que ela quer um cosplay.”
“Cosplay? A Akeno-san está fascinada por cosplay ultimamente?”
Inclino minha cabeça para as palavras da Xenovia.
Akeno-san - que está se referindo a Himejima Akeno-san, e pela Asia-san e Xenovia, ela é seu Demônio-Senpai que está no mesmo grupo que elas. Ela é uma beleza japonesa que tem cabelos pretos sedosos e tem proporções magníficas. Parece que ela usa seu corpo encantador para se aproximar do Ise-kun todas as noites.
Asia-san, Xenovia, pode ser possível que o Ise-kun seja comido por ela, se você baixar a guarda!
“...... T-Talvez seja outro traje cosplay travesso? Mesmo no outro dia, ela se aproximou do Ise-san vestindo uma fantasia que revelou muito da sua pele...”
Asia-san está preocupada. Ela provavelmente está pensando que a Akeno-san vai usar esse traje para fazer o Ise-kun se apaixonar por ela, então ela está realmente preocupada com isso... Hmm, o Ise-kun realmente é um menino pecador!
Enquanto perguntamos às pessoas que passamos, entramos na loja que vende roupas de cosplay.
Ficamos impressionadas assim que entramos. Isso porque há muitas fantasias raras em todas as direções que olhamos! Se há uma fantasia que se parece com a fantasia de uma irmã, há também muitos trajes que parecem uniformes escolares (?).
Uau, há também muitos que de vista são bonitos!
Como a Asia-san e a Xenovia também são meninas, elas estão olhando para as fantasias com olhos penetrantes.
A Xenovia tenta procurar o que a Akeno-san quer, perguntando ao balconista.
Quando ela leva para a mão, Asia-san e eu fazemos nossos rostos ficarem vermelhos!
“...... Parece que é algo chamado uma armadura de biquíni. Parece que é algo usado por guerreiras que aparece em um jogo.”
A Xenovia olha para aquilo com os olhos afiados enquanto segura a armadura tipo biquíni.
É uma fantasia que mal esconde sua pele! Até as calças têm uma forma lasciva! Com o tamanho dos seios da Akeno-san, a armadura de cima não será capaz de cobrir tudo.
Oh! Esse é o seu objetivo! Um plano para fascinar o Ise-kun usando os seus peitos! Se ela se aproximar dele com essa fantasia indecente, parece que o Ise-kun, que gosta de oppais, vai pular nela com alegria!
"...... Sinto como se tivesse usado isso alguma vez."
Enquanto seus olhos brilham, a Xenovia coloca um sorriso provocativo. Ela deve estar queimando com rivalidade para com a Akeno-san que não está aqui!
"Sim! Então, que tal você experimentá-las aqui?”
A balconista mulher leva-a ao vestiário!
"Sim. Deixe-me experimentá-las.”
A Xenovia vai até o vestiário enquanto segura a armadura biquíni.
"Até eu poderia usar uma!"
Enquanto coloca uma cara vermelha, a Asia-san pega a mesma roupa lasciva nas proximidades, e também entra no mesmo vestiário da Xenovia.
Ah, a Asia-san também está queimando com a rivalidade em relação à Akeno-san. Devo também tentar algo assim? Acho que deve estar tudo bem. Eu sempre quis tentar algo assim uma vez.
Entro no vestiário ao lado do delas e troco de roupa.
[É feito de um material misterioso, mas não parece ruim. Se for resistente, talvez você possa usá-lo em uma batalha real.]
Eu ouço a voz da Xenovia. Parece que ela gostou da fantasia.
[...... C-Como eu pensei, uma roupa como essa não vai agradar a menos que você tenha um corpo glamoroso como a Xenovia-san. No meu caso, os volumes do meu tamanho são......]
Mesmo que a Asia-san tenha experimentado, parece que a Asia não gostou da sua figura atual. Eu acho que a Asia-san tem um corpo esbelto e bonito.
[Fufufu, isso não é verdade. Olha.]
[Afuun!...... Xenovia-san, eu ficarei preocupada se você começar a me acariciar tão de repente......!]
[Eu acho que você tem tamanho suficiente também, Asia. Você pensa assim porque se compara com a Buchou e a Fukubuchou?]
[...... I-Isso porque o Ise-san adora seios grandes, e parece que ele não ficará satisfeito com meus tamanhos......]
[Isso não é verdade. Eu ouvi isso de Kiryuu. Aparentemente, o mais importante é a sensibilidade. Parece que os homens ficariam satisfeitos desde que você tenha uma boa sensibilidade. Até Ise ficaria feliz se fosse seu, Asia.]
[I-isso é verdade......?]
[Isto é. Assim como isto.]
[I-Iyaaaan. Auun......]
[Você com certeza faz sons indecentes, Asia.]
[Isso é porque seus dedos são...... E-e não perderei! Ei!]
[Aaan! Asia...... onde você aprendeu essa técnica de...... iyan...... meus seios parecem estar estranhos......]
[Eu acabei de copiar você, Xenovia-san! Você sabia que você estava brincando com meu corpo usando seus dedos indecentemente assim, Xenovia-san?]
[...... E-entendo...... Então há muita diferença entre fazer isso e ter isso acontecendo com você...... aa, iyan......! Asia, meu corpo está começando a ficar ainda mais estranho...]
...... Puxa, o que essas duas estão fazendo dentro do vestiário? Se Ise-kun ouvir isso, ele estará explodindo sangue do nariz.
Assim, todas nós mudamos e saímos do vestiário.
[Uau.]
As outras clientes do sexo feminino que estão verificando os trajes dentro desta loja fazem uma voz de admiração.
Elas estão olhando para as outras duas ao invés de mim. A Xenovia usou a armadura biquíni de antes perfeitamente, e ela está girando em torno da imitação de uma espada ocidental no local.
Asia-san está vestindo uma fantasia de dançarina que revela muito da sua pele, e mesmo que ela esteja agindo envergonhada, há nela uma sensação de beleza sagrada. Mais importante, uma vez que ela tem uma bela linha corporal, surpreendentemente, a fantasia de dançarina se encaixa nela.
De qualquer forma, estou usando uma fantasia diabólica. É preto, e tem asas de demônio saindo das minhas costas, e há uma cauda saindo das minhas nádegas. Não é tão chamativo comparado com as outras duas, mas eu tenho meu umbigo exposto.
Depois de nos divertir com o cosplay, terminamos as compras da Akeno-san e depois seguimos para as próximas compras—.

                                                                                  ─○●○─

“Eu pude comprar o livro que a Okaa-sama queria!”
Asia-san está muito feliz por sua realização no banco do parque.
Nós também compramos o livro que a mãe de Ise-kun queria na grande livraria em Akihabara, e o que sobrou são as compras da Koneko-chan, e o presente para o Ise-kun, que é a principal coisa pela qual viemos.
Então decidimos fazer uma pausa e estamos descansando no parque que encontramos por acaso.
"Com certeza me cansa, já que esta é uma terra que eu não conheço."
Parece que a Xenovia está mais exausta do que eu esperava, então ela está dobrando o pescoço enquanto está sentada no banco. Ela está sentada e começou a comer o hambúrguer que ela comprou na loja de hambúrguer nas proximidades.
“Você está certa. Este é um lugar com o qual não estamos familiarizadas, portanto, não importa o quão longe cheguemos, ficaremos completamente perdidas se divergirmos da estrada principal.”
Asia-san está fazendo uma pausa enquanto bebe seu chá com um canudo.
O que essas duas estão dizendo é correto, e se movimentar em um ambiente desconhecido é difícil para nossos corpos. A Xenovia e eu estamos acostumadas a nos mover em lugares desconhecidos devido às nossas missões, mas isso também inclui ter uma batalha, então é diferente da situação em que estamos atualmente.
Esta Terra Santa tem mais fatores complicados do que imaginávamos, então não podemos distinguir qual loja é qual. A Xenovia sabe o lugar para comprar as compras da Koneko-chan e também o presente que estamos comprando para o Ise-kun, então parece que não teremos nenhum problema...... No entanto, é certo que esta terra está nos deixando inseguras.
Eu bato minhas bochechas para colocar um pouco de espírito em mim! Você não pode reclamar, Irina!
Eu sou uma anja que serve diretamente o Anjo-Chefe, Michael-sama! Eu não serei capaz de encarar os que estão no Céu se eu for fraca devido a algo assim!
“Tudo bem, Xenovia, Asia-san! Vamos para as próximas compras!”
Ambas se surpreenderam com meu entusiasmo, então elas acenam com a cabeça imediatamente enquanto sorriam.
"Sim!"
"Sim!"
Acontece quando todos nós três levantamos nossos ânimos.
"Ei, ei garotas, vocês estão todas livres agora?"
Um grupo de três jovens diz isso. Têm o cabelo tingido; eles têm piercings e têm uma aparência chamativa.
“Huh, não são todas estrangeiras? Talvez nossas palavras não cheguem até elas.”
Um dos homens diz isso.
"Não, nós entendemos o que você está dizendo."
A Xenovia responde isso. Ao ouvir isso, parece que os homens estão felizes. Demônios podem falar qualquer idioma. Talvez eles estejam chocados com seu japonês fluente. No entanto, os anjos também têm a mesma capacidade em relação às línguas!
“Oh, então isso será rápido. Então, quer se divertir conosco a partir de agora?”
Oh, esse é o ato chamado “pegar uma garota”? Uau, é a minha primeira vez experimentando! Estou um pouco emocionada! No entanto, acho que eu gostaria que fosse alguém muito mais legal!
Parece que a Asia-san está com problemas. Ela está se escondendo atrás da Xenovia timidamente.
“A garota loira é seriamente adorável!”
"Droga! Ela parece realmente pura!”
Parece que a ação dela é tomada positivamente por eles. Ela tem um lindo gesto. No entanto, da perspectiva da Asia-san, ela ficará confusa se sair junto com outro homem além do Ise-kun.
Depois que a Xenovia vê a Asia-san que se esconde atrás dela, ela diz uma coisa.
“Só vou obedecer a um homem que seja mais forte que eu. Então, se você me derrotar, eu vou brincar com você.”
Ela diz coisas tão provocantes.
Os homens sorriem. Se você olhar para ela normalmente, a Xenovia é fina, então eles podem achar que ela é frágil. No entanto, ela é magra porque ela se treinou. E já que ela é agora um Demônio, ela tem força bruta, onde nenhum homem comum pode se opor a ela.
Agora, não diga isso...
No momento em que um dos homens estende o braço, Xenovia evita seu braço rapidamente e o tropeça usando as pernas dela. Ela então solta um chute forte em direção ao rosto dele e para antes de atingi-lo.

"Ainda acha que você pode ganhar?"
" " "Nos desculpe!" " "
Todos os homens tremem de medo e se dispersam com suas palavras frias.
"Asia, está tudo bem agora."
A Xenovia sorri para acalmá-la.
"Sim! No entanto, acho que fizemos coisas terríveis com essas pessoas...”
Como a Asia-san é gentil, ela está preocupada com esses homens.
A Xenovia diz enquanto acariciava a cabeça da Asia-san.
“Não, hoje eu tenho a responsabilidade de proteger a Asia em nome de Ise. Eu protegerei você Asia, mesmo que tenha que me esforçar um pouco.”
“Xenovia-san!”
Asia-san e Xenovia se abraçam! Oh, que linda amizade!
E o lugar para onde vamos depois dessa ocorrência é a loja de anime.
O que a Koneko-chan quer é um produto do anime chamado “Neo Neko-Neko Paradise”. A Koneko-chan vê e conhece muitas coisas. Ela tem uma ampla gama de interesses que incluem anime, drama, música e shows de comédia.
Entre eles, o programa pelo qual a Koneko-chan é fascinada ultimamente é aparentemente um programa de anime sobre um humano gato que começa a resolver casos misteriosos.
A Koneko-chan é a nossa Kouhai e é uma companheira da Xenovia e da Asia. Ela é pequena e adorável!
“Ah, esse é o “Dragão Verde do Éden”! É um mangá shoujo que eu gosto muito. Um dragão com grande apetite resolve muitos casos misteriosos na cidade do céu.”
Asia encontra um mangá que ela gosta em um cantinho de mangá na loja de anime, e ela começa a se alegrar com isso.
"Hmm. Eu me pergunto se a série que eu gosto está aqui.”
Parece que a Xenovia também está procurando por algo no cantinho de mangás.
"O que você não conseguiu encontrar?"
"Sim. Eu gosto do mangá chamado "The Strike of the Student Council". É uma série onde os cinco poderosos guerreiros que foram escolhidos pelo voto de todos os estudantes da escola, continuam a lutar no apertado quarto do conselho estudantil até que decidam o mais forte entre eles. Neste momento, o Fukubuchou morreu pelas mãos da secretária, que o envenenou, e parece que um novo Fukubuchou estará aparecendo. A história está entrando nas partes boas. Talvez o Buchou possa criar uma nova técnica que envolva o uso de seu físico enorme.”
Parece que a Xenovia gosta de um mangá shounen com temas de batalha.
Parece que as duas estão aprendendo letras japonesas enquanto aproveitam o mangá.
Hã? A série em que paro o meu olhar por uma coincidência é a série que a Koneko-chan nos pediu para comprar. Há mais produtos de anime do que de mangá. Esta série sozinha tem um único canto.
“Ei, Xenovia, Asia-san. Não é o que buscamos?”
Ambas se reúnem ao meu redor com minhas palavras e checam. A Xenovia assente com a cabeça.
“Deve ser isso. A Koneko me deu uma nota com uma foto, então essa deve ser a mercadoria.”
O que a Xenovia leva na mão é uma Figure Action de um gato. Hmm, então é isso que a Koneko-chan queria. É uma Figure Action de um gato grande que está usando um terno de mordomo.
"Tudo bem, se quisermos seguir o cronograma, então temos que deixar Akihabara e ir para casa às 3 horas, então, assim que comprarmos isso, vamos dar uma olhada por aqui e depois sair dessa loja."
Hoje, a Xenovia está mostrando sua liderança. Talvez, já que Rias-san e Ise-kun estejam ausentes, ela deve estar pensando: "Terei que proteger a Asia!". A Xenovia certamente tem um forte senso de responsabilidade.
“No entanto, desde que chegamos a esta Terra Santa, nos emocionamos muito com a máquina de fazer pão, compramos um livro em uma livraria, e parece que eu vou comprar um mangá nesta loja novamente...... Senhor, eu sou uma pessoa tão gananciosa que desperdiça dinheiro......”
Ah, parece que a Xenovia começou a se arrepender novamente. Ela com certeza precisa consertar esse hábito dela.

                                                                          ─○●○─

Como temos tantas sacolas de compras conosco, estamos indo em direção ao nosso destino final de compras.
Para comprar um presente para o Ise-kun, nós divergimos da rua principal e caminhamos pelo beco.
Nós viramos para a esquerda e para a direita muitas vezes. Eu não posso dizer de onde viemos originalmente agora... A Xenovia nos leva enquanto olha para o mapa; no entanto, Asia-san e eu estamos cheias de ansiedade.
Xenovia para de andar. Ela olha em direção a um edifício que é composto de diferentes lojas que é na direção da direita. Nós chegamos?
"X-Xenovia-san, existem lojas em um lugar como este que está atrás de outros edifícios."
Asia-san, que parece se sentir insegura, pergunta a ela.
"Sim. A coisa chamada "eroge" que Ise quer é algo que não podemos comprar em lojas comuns.”
“Oh? É algo que eles não podem vender em lugares normais?”
Eu pergunto a ela em dúvida, mas parece que a Xenovia também não tem certeza.
"Hmm, é o que eu ouvi de Kiryuu."
Kiryuu-san é uma garota de óculos que também está na nossa classe. Ela é uma garota que diz as coisas claramente, e ela é cheia de conhecimento muito obsceno. Mesmo eu me incomodo com ela às vezes.
No entanto, a Asia-san e a Xenovia tendem a ouvir atentamente a opinião de Kiryuu-san na maior parte do tempo. Parece que elas estão tentando construir um conhecimento lascivo para o Ise-kun, mas está tudo bem...? Eu não tenho muita certeza disso.
“Ela disse que a loja deste prédio até irá vender “eroge” para nós. Ela disse que vai ficar tudo bem se dissermos que fomos informadas sobre este lugar pela Kiryuu. Já que parece um lugar confinado, eu entrarei como nossa representante.”
A Xenovia tenta ir; no entanto, a Asia-san a impede.
"Não, eu vou!"
Oh, a Asia-san tem mais ânimo do que ela costuma fazer!
"E-Este é um presente para Ise-san...... então eu vou......"
Asia-san resmunga enquanto contorce seu corpo e cora. Sim, sim! Já que é um presente para o Ise-kun... Então ela vai...
A Xenovia também sorri para a Asia-san, que está realmente falando sério sobre seus sentimentos.
"Compreendo. No entanto, você não pode se forçar, ok?”
A Xenovia entrega a nota para a Asia-san e dá um tapinha na cabeça dela.
"Sim! Asia Argento, saindo!”
Asia-san eleva seu espírito energeticamente e sobe as escadas do prédio.......
Vários minutos depois que a Xenovia e eu esperamos do lado de fora do prédio.
PASSOS PASSOS PASSOS PASSOS PASSOS!
De repente, um grupo de homens desce as escadas enquanto estão corando. O que está acontecendo...?
Depois disso, a Asia-san que também está corando caminha nas escadas como se estivesse sem vida! Parece que alguma coisa aconteceu! Ela não está em uma condição normal!
Quando Asia-san chega na nossa frente, ela cai no mesmo lugar! Oh, o que há de errado? O que aconteceu!?
"Asia! Ei, Asia!”
A Xenovia levanta a Asia-san.
Asia-san murmura com sua voz trêmula.
"...... M-muitos de homens...... muitos oppais...... funyaaaa......"
Dizendo apenas isso, ela desmaia ao girar os olhos!
“Muitos homens! Asia! Ei, Asia! Droga! Apenas o que aconteceu lá dentro!?”
A Xenovia olha para o prédio. Ela começa a emitir um pouco de aura de batalha de seu corpo.
Seu corpo começou a emitir uma aura de raiva pelo que aconteceu com a Asia-san.
“...... eu era ingênua. Esta é a Terra Santa. Da forma eu vejo isso, há aqueles nesta terra que vêm de uma religião diferente. Do meu ponto de vista, nós somos hereges... Então não será estranho para eles oprimirem os hereges aqui.......Droga; eles devem ter oprimido a Asia como uma herege... E ela disse que havia muitos homens? Eles constrangeram a Asia que ainda não se casou? Eu não vou perdoá-los, aqueles hereges...!”
Eu não sei o que está acontecendo, no entanto, acho que a maioria do que a Xenovia disse está correta! Esta é a Terra Santa. Pelo que sei, houve muitos ataques dos hereges em lugares chamados Terra Santa, se olharmos para a história.
–Asia-san recebeu a opressão como herege!
A Xenovia e eu entendemos o que está acontecendo aqui, então balançamos a cabeça enquanto olhamos uma para a outra.
“Vamos, Irina! Este é o retorno da Asia!”
"Sim!"
A Xenovia e eu subimos as escadas e nos dirigimos para a profundidade do prédio.
Foi bom até entrarmos com tanta determinação...
- No entanto, o lugar em que entramos estava cheio de coisas eróticas!
Estamos dentro de uma das lojas do prédio. É uma loja que tem ilustrações eróticas de garotas nuas ao extremo, então ficamos sem palavras quando entramos e ficamos em pé, atordoadas. Isso deve ser um tipo de loja em que os clientes vem buscar esse tipo de coisa....
Aaah, estou tão envergonhada! Asia-san deve ter ultrapassado seus limites quando viu esse cenário cheio de ilustrações eróticas!
"Se uma garota linda e inocente assim aparecer, é claro que nossos clientes vão sair da loja devido ao constrangimento."
O funcionário da loja diz isso. Eu me pergunto se aqueles homens que saíram deste prédio não poderiam suportar seus pensamentos lascivos quando viram a inocente Asia-san...
A Xenovia e eu pensamos que a Asia-san recebeu a opressão de pessoas religiosas nesta Terra Santa. Ugh, eu não posso deixar de me sentir um pouco envergonhada devido à nossa falta de conhecimento!
A Xenovia entrega a nota ao balconista e compramos a coisa que estamos procurando.
Na embalagem há um título que se lê como "Meu estilo de vida sagrado com minha pequena demônio Onee-san 3". Então isso é "eroge". Parece que não é um "estilo de vida sagrado". Parece que Ise-kun é Ise-kun, no fim das contas.
“Nós completamos nossas compras...... Vamos pegar o trem para casa......”
““ E-entendido~””
Asia-san e eu respondemos com vozes fracas a voz cansada da Xenovia.
"Foi divertido hoje."
A Xenovia diz isso para mim dentro do trem.
Asia-san está descansando no ombro da Xenovia. Ufufu, você fez bem hoje, Asia-san. Eu digo enquanto cutuco a bochecha da Asia-san.
“Sim, realmente foi. A Terra Santa do Japão está cheia de mistérios; no entanto, há tantas coisas divertidas lá.”
"Sim. Isso é verdade, mas as compras com você e a própria Asia foram mais divertidas. Afinal, eu nunca tive um estilo de vida como esse.”
A Xenovia parece longe.
Ela está certa. Tivemos nossos talentos adquiridos com grande expectativa e, desde que éramos jovens, treinamos nossos corpos para o Senhor e a Igreja. Mesmo na medida em que descartamos a vida de uma garota normal.
No entanto, agora, devido a muitas sequências de eventos, podemos ter um estilo de vida assim como as meninas normais.
Tenho certeza que isso é algo muito maravilhoso. Tenho certeza de que a Asia-san está se divertindo também. Isso porque ela pode viver com o garoto que ela realmente ama, além de ter um estilo de vida divertido como esse.
A Xenovia coloca um olhar gentil.
“Vamos fazer algumas compras assim novamente. Acho que fazer compras só com garotas também é divertido.”
-!
Xenovia... você realmente mudou. Você tem um sorriso que é muito brilhante para os meus olhos. Ela deve ter aprendido coisas divertidas com pessoas como Asia-san, Ise-kun, Rias-san e outras.
Eu sou capaz de continuar tendo um estilo de vida divertido como este com a Xenovia e outros?... Eu com certeza quero. Não eu vou!
"Sim, claro. Vamos lá novamente para Akihabara, a Terra Santa.”
Da próxima vez, também quero fazer compras com a Koneko-chan, a Rias-san e a Akeno-san!
“Agora, em relação a este“ eroge”......
A Xenovia retira a sacola plástica e começa a encarar o pacote. No verso do pacote...... está cheio de ilustrações eróticas! Há tantas ilustrações de homens e mulheres fazendo esse tipo de coisa!

“O funcionário da loja me contou um pouco sobre isso. É aparentemente um jogo indecente. Droga Ise......, embora ele esteja cercado por tantas mulheres, ele ainda almeja coisas assim? Não, esse não é o problema.”
Parece que a Xenovia está tremendo de raiva.
“Aparentemente isso tem os temas do tipo Onee-sama. Aparentemente você pode fazer experiências sexuais falsas com Onee-samas. Você pode dizer que sua luxúria sexual está voltada para a Buchou e a Fukubuchou. No entanto, por que ele não pode brincar um pouco de “fazer bebês com a pessoa anteriormente afiliada à Igreja”? Asia e eu não temos tanto apelo para ele ~?”
Xenovia se levanta na hora e tem uma aura correndo por todo o corpo dela!
“Acalme-se, Xenovia! Os passageiros ao nosso redor estão olhando para você!”
Nossa! Que tipo de coisas é essa garota fala enquanto carrega o pacote de “eroge” com a mão!
“Quando voltarmos, teremos uma reunião de emergência com todas nós, meninas, enquanto usamos isso como um tópico!”
I-isso parece que vai se tornar muito sério... Ise-kun, descanse em paz......
"...... Ise-san...... eu comprei...... seu eroge...... munya......"
Asia-san que dormem fala. Eu dou uma risada. É realmente pacífico aqui.
Michael-sama, também experimentei um dia divertido hoje também!

Comentários

  1. Descanse em paz issei 🙏😂🤣

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto que Issei se tornasse um cara mais maduro, ele poderia continuar sendo um pouco pervertido para não perder muito sua essência, mas poderia ser mais sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias