Pular para o conteúdo principal

Life.2 Os mestres da Noite Negra

É silencioso dentro do castelo e as únicas com quem nos deparamos são as empregadas que passaram por nós e os soldados que estão em patrulha.
Nós, membros do Clube de Pesquisa Oculta, estamos sendo guiados por uma empregada para a sala subterrânea onde está o pai do Gasper.
Rias e Gasper são levados para a sala do trono porque Valerie quer vê-los enquanto Sensei segue um vampiro com um status social alto que parece ser alguém abaixo de Marius.
O primeiro é provavelmente uma conversa normal com Valerie. O último, no entanto, provavelmente é porque eles querem perguntar ao Sensei sobre o conhecimento que ele tem sobre Sacred Gears.
...... E nos disseram para estarmos de prontidão aqui, mas já que a reunião com o "pai do Gasper" foi aprovada, decidimos vê-lo em vez disso.
Está dentro do castelo feito de pedras. Nós descemos as escadas enquanto a empregada que está segurando a luz nos leva.
Nós saímos para um andar espaçoso depois que descemos escadas um pouco. Há muitas portas e a empregada se aproxima de uma delas.
"Este é o quarto de hóspedes onde o chefe da Casa Vladi está hospedado."
Um quarto de hóspedes, hein...... É um lugar bastante claro para dar as boas-vindas a um nobre...... Eu acho que é melhor do que um lugar que parece uma prisão.
A empregada bate na porta e informa a pessoa lá dentro, dizendo: "Há convidados aqui para vê-lo". Ela usa as chaves para destrancar a porta trancada e nos manda entrar.
Nós acenamos nossas cabeças um para o outro e entramos na sala.
O interior...... do quarto é muito mais lindo que eu imaginava. Há um candelabro caro pendurado no teto. Toda mobília parece cara.
Entendo, certamente é uma sala que não falta nada para um nobre ser trancado.
A pessoa sentada no sofá dentro da sala se levanta depois de nos ver.
Um jovem com cabelos loiros. Ele parece estar em seus 30 anos. Ele parece ser o pai do Gasper, portanto ele se parece com ele.
A Akeno-san dá um passo à frente e cumprimenta-o.
“Como você está, nós somos os servos Demônios de Rias Gremory-sama. Eu sou a Rainha de Rias Gremory-sama e meu nome é Himejima Akeno. Eu pensei que deveria dar nossas saudações a você hoje, então viemos aqui para ver você.”
Enquanto a Rias está ausente, a Akeno-san se torna a líder do nosso grupo. Ela está agindo de uma maneira elegante, onde ela não é rude com ele.
O homem acena com a cabeça uma vez e pede que ela se sente no sofá.
"Por favor, sente-se. –Isso, não, você veio discutir sobre Gasper, certo?”
Parece que ele entende nossos negócios aqui imediatamente.
A Akeno-san está sentada no sofá, então ficamos em fila atrás dela.
....... Ele se parece com Gasper, mas ele tem uma pele mais pálida do que Gasper, então sua beleza me faz sentir como se ele fosse feito artificialmente. Ele também não tem uma sombra. Isso significa que ele é um vampiro de sangue puro.
O pai do Gasper fala.
“Eu já falei com a Rias-sama. Nós trocamos informações sobre “isso”. Eu fui convocado para este castelo enquanto estávamos discutindo como os Gremory e os Vladi deveriam lidar com “isso”... e é uma coisa bastante patética de se dizer, mas acabei ficando trancado nessa sala. Nunca imaginei que um golpe de Estado pudesse acontecer silenciosamente e que o Rei Tepes se retirasse. Parece que sua alteza o grupo de Marius deu uma ordem para trazer Rias-sama aqui usando meu filho.”
Sua voz é bastante calma, apesar de explicar o que aconteceu aqui. Ele não parece estar tão agitado por isso. Posso até aceitar a impressão de que ele aceitou essa situação em que está.
...... Mas há algo que tem me incomodado desde o começo.
Sobre a palavra "isso" ele vem usando desde o começo.
Eu não quero imaginar o que ele está se referindo, mas isso é...
"isso?"
“Isso... parece que Gasper está vivendo como um demônio. Fiquei chocado quando ouvi isso da Rias-sama para ser honesto.”
Para um pai chamar seu filho de "isso", huh.
......Isso é horrível. Mesmo se houver discriminação entre vampiros de sangue puro e vampiros mestiços, para ele chamar seu filho de tal maneira é...
"...... Como pensamos, a mãe de Gasper-kun está......"
Quando a Akeno-san pergunta isso a ele, o pai de Gasper balança a cabeça.
“Sim, ela já faleceu. Logo depois de dar à luz a isso.”
"Você está dizendo que foi um parto difícil?"
O chefe da Casa Vladi muda sua expressão pela primeira vez na pergunta da Akeno-san. Ele estreita os olhos e aproxima as sobrancelhas.
"...... Não, ela morreu devido ao choque."
-!
O que ele quer dizer com isso? Enquanto todos aqui estão achando isso suspeito, o pai de Gasper coloca as mãos juntas e fala com medo.
“O que nasceu de dentro dela foi algo envolvido em uma aura assustadora.”
"Algo?"
Parece que a Akeno-san também não consegue entender o que o pai do Gasper está tentando dizer. O mesmo vale para nós também.
Não conseguimos entender o que ele está tentando dizer.
Não posso deixar de pensar que há uma diferença crítica entre o Gasper que conhecemos e o Gasper que ele conhece.
O pai do Gasper então diz como se ele mal conseguisse deixar as palavras saírem de sua boca.
“...... Quando isso nasceu...... não tinha a forma de uma pessoa. Algo preto e assustador que estava se contorcendo saiu do útero de sua mãe. Algo que você não pode descrever com palavras saiu do útero. Algo que não era humano ou um vampiro ou mesmo um monstro. Sua mãe viu isso com seus próprios olhos e enlouqueceu, levando à sua morte.”
............
...... Espera um segundo. O que é que foi isso? Isso era...... realmente sobre o Gasper......? E uma coisa preta se contorcendo...... Parece que ele está compartilhando uma história sobre como ele testemunhou o nascimento de um monstro.
Bem, certamente o poder que tem despertado nele ultimamente... é uma habilidade de escuridão negra.
O chefe da Casa Vladi continua.
“As enfermeiras e vários criados que estavam presentes naquela cena começaram a morrer um a um de maneira estranha.”
...... Uma morte estranha. Os que estavam presentes durante o parto?
O chefe então diz uma coisa.
"Eles devem ter sido amaldiçoados até a morte."
...... Então ele está dizendo que eles foram mortos devido a uma maldição.
“O Gasper fez? Uma maldição?"
Eu não pude resistir a perguntar a ele, apesar da minha ação estar além da minha posição. O chefe me responde sem se preocupar tanto com isso.
“Sim, deve ser uma maldição que ele usou inconscientemente. Ele se transformou na forma de um bebê normal várias horas após seu nascimento, mas a mãe já havia morrido devido ao choque.”
... Hey, você está falando sério?
Isso é algo além da nossa imaginação!
"O Gasper-kun sabe disso?"
O chefe balança a cabeça para o lado com a pergunta da Akeno-san.
“Não, ele não foi informado sobre isso. Nós não sabemos o que o levaria a retornar à sua verdadeira forma, afinal. Eu não quero estimulá-lo de maneira descuidada.... meus parentes próximos que não sabiam sobre aquele incidente acharam sua Sacred Gear capaz de parar o tempo muito desconfortável de se ter por perto. Mas para nós que conhecemos sua verdadeira forma, tem algo mais aterrorizante que sua capacidade de parar o tempo.”
O chefe diz em um tom serio enquanto esconde a boca com as mãos.
“... Demônios de Gremory, não podemos considerar isso como um Vampiro nem um ser humano...... Nós só podemos chama-lo como um ser diferente. Nós o tratamos como um meio-sangue... mas não sabemos se essa foi a decisão correta. E nós o fizemos ir para o mundo exterior enquanto não sabíamos sobre sua verdadeira identidade...”
Eu então digo isso para o chefe que está colocando um olhar muito confuso.
“Eu não sei como ele foi no passado. Mas Gasper é um Demônio agora. Ele é nosso kouhai. Mesmo se ele tivesse seu corpo manchado por escuridão - ele ainda é nosso companheiro.”
A Koneko-chan também dá um passo à frente.
“...... Gya-kun é meu precioso amigo. Ele é o primeiro amigo que eu já fiz e que tem a mesma idade que eu.”
Koneko-chan...... Isso era algo que só ela poderia dizer já que a Koneko-chan, se dá bem com Gasper mais do que qualquer outra pessoa.
O chefe nos pergunta.
"Todos vocês não testemunharam essa verdadeira forma?"
Ele deve estar se referindo ao Gasper que pode controlar as sombras e está contaminado pela escuridão. Todos nós concordamos.
O chefe sorri vendo isso.
“...... Como eu pensei, vocês são o grupo Gremory. Rias-sama também disse a mesma coisa quando fiz a mesma pergunta.”
[Se ele não é um humano ou um vampiro, então Gasper é um demônio. Afinal, reencarnei-o como um Demônio com minhas próprias mãos. Não importa qual seja a sua verdadeira forma, ele é sem dúvida um demônio da família Gremory.]
Ele nos conta como Rias lhe respondeu dessa maneira.
Eu...... não, todos nós ficamos emocionados com as palavras de Rias.
A mulher que eu amo...... nossa mestra...... é a melhor no fim das contas!
O chefe então diz isso enquanto coloca um pequeno sorriso.
“............ Essa é uma emoção que é difícil para mim entender, mas eu entendo. Se todos vocês são capazes de dizer isso depois de testemunharem esse poder, isso significa que eu posso chegar à conclusão de que ele foi salvo por todos vocês mesmo que seja só um pouquinho.”
Nossa conversa continua mais um pouco depois disso, mas não podemos descobrir nada sobre a verdadeira forma de Gasper.
A única coisa que fica clara é que eles, a Casa Vladi, não estão satisfeitos com a existência de Gasper....... Eu acho que ele falou com a Rias de uma maneira onde os Gremory assumiriam oficialmente a responsabilidade total dele.
Em outras palavras, significa que não há mais um lugar neste território em que ele possa chamar de sua casa.
A discussão termina, e a empregada se curva e informa isso para nós quando saímos do subterrâneo.
“Hyoudou Issei-sama e Toujou Koneko-sama, sua Alteza Valerie está chamando por vocês.”
Koneko-chan e eu nos entreolhamos.
...... Desta vez, é um convite da salvadora do Gasper.
Antes da nossa partida, Ravel disse que um Sekiryuutei tem uma agenda apertada, então não posso deixar de concordar sobre isso ser verdade.
Mas tem acontecido muitas coisas que me incomodam desde que chegamos aqui.

O lugar onde eu e Koneko-chan fomos levados é um jardim em um recinto fechado localizado no andar superior do castelo.
É um lugar fechado onde não há uma única janela e a única coisa que podemos ver e ouvir é a luz artificial, a variedade de flores e a água tranquila que passa.
Há uma mesa localizada no centro do jardim em que Rias, Gasper e Valerie já estão sentados.
A Koneko-chan e eu sentamos nas cadeiras não usadas depois que a empregada nos permite entrar.
...... Eu também sinto a pressão assustadora vindo do meu lado. Quando olho para lá vejo o homem vestido de preto que estava presente na sala do trono, Crom Cruach, que está de costas para a parede.
“............”
Depois que ele olha para nós silenciosamente, ele fecha os olhos imediatamente.
Valerie ri baixinho.
“Aquela pessoa ali é meu guarda-costas. - O nome dele é Crom Cruach-san.”
...... Você com certeza tem o guarda-costas mais forte que você poderia pedir. Valerie tem o Evil Dragon enquanto o velho chamado Rizevim tem a outra Ophis ao lado dele.
Mesmo o guarda-costas de uma figura de classe patronal é algo a ser levado em conta. Então isso significa que não podemos fazer nenhum movimento errado aqui, huh. Eu tinha um plano simples em que pegaria Valerie à força se tivesse a chance no nosso pior cenário, mas não posso tomar essa ação se essa coisa estiver ao lado dela...
Uma xícara é colocada na minha frente e Valerie serve o chá para mim.
Valerie me diz enquanto sorri.
“Eu pedi a Rias-sama que me dissesse sobre o estilo de vida que Gasper teve no Japão. Ouvi dizer que o Japão é um país muito pacífico, Hyoudou Issei-san.”
Eu precisaria responder a ela educadamente, certo...? Mesmo ela sendo a salvadora do Gasper, ela é atualmente a líder deste país.
“Sim. O Japão tem muitas comidas e entretenimento deliciosos, Valerie... quero dizer sua alteza.”
Valerie ri como se estivesse achando engraçado quando eu disse isso.
“Você não tem que falar comigo tão educadamente, Hyoudou Issei-san. Eu também estou pedindo a Rias-sama para falar comigo casualmente também. Por favor, me chame de Valerie.”
"Sim, você deveria fazer o que ela pediu, Ise."
Rias também diz isso.
Se a própria pessoa e Rias estão permitindo, então eu vou.
“Sim, entendo, Valerie.”
“Ufufu, obrigada.”
Além disso, a expressão dela...... o sorriso dela tinha sombras nele onde ela parecia vazia e é doloroso olhar para ele. Tanto que eu posso adivinhar em que tipo de ambiente ela está vivendo.
Valerie pergunta à Koneko-chan.
“Toujou Koneko-san, você conhece muitos doces deliciosos, correto? Que tipo de doces existem no Japão?”
"Bem, os que eu gosto são..."
Então nossa discussão que não é tão importante começa.
O estilo de vida diário onde nada nos acontece é algo novo e interessante para Valerie, então ela nos faz muitas perguntas devido ao interesse que ela tem em lugares que nunca esperamos.
"Entendo. A razão pela qual Gasper se veste como uma garota é porque eu brinquei com ele, fazendo-o usar isso quando éramos pequenos. Ele foi contra isso no começo, mas de repente ele começou a usá-las sozinho... ufufu ♪”
“G-Geez! Valerie, você não pode dizer isso a eles!”
"Oh sim, você perdeu seu hábito onde você não consegue ir dormir sem segurar uma boneca?"
“Q-que......”
“Ufufu, acho que não. É como o Gasper é.”
Ambos os seus comportamentos são algo que nos deixa em paz. Gasper também fala sem se conter e eles parecem naturais.
"Que sorte. Eu também quero comer bolos no Japão. Tenho certeza que eles têm um gosto sagrado. Eu prefiro doces com sangue. Sangue humano deve ser o mais saboroso, ufufu.”
Mesmo que ela tenha uma atmosfera parecendo ser distante do mundo exterior, ela está mostrando uma conversa semelhante a uma garota normal.
No entanto, às vezes ela fala com lugares onde não há ninguém presente.
"---Sim.......---Eu sei. ——— Contudo, isso é...”
...... Ela deve estar falando com os mortos, que não são visíveis aos nossos olhos, através do poder de seu Santo Graal.
Koneko-chan sussurra para mim.
“...... Há uma espiral negativa de ki na direção em que Valerie-san está falando. Você não será capaz de vê-los com os olhos, mas até eu posso sentir isso devido à sua presença.”
Então a Koneko-chan tornou-se capaz de sentir a presença do desconhecido através do uso de senjutsu. É incrível para ela sentir os mortos que foram atraídos pelo poder do Santo Graal.
Enquanto me surpreendo com o crescimento da Koneko-chan, Valerie de repente olha para o teto.
Ela murmura com um rosto triste.
“...... Então Gasper viu o sol antes.”
"Sim. Desde que eu tenho o poder de um andarilho do dia... mas o mesmo se aplica a você também, Valerie.”
Ela faz um leve sorriso com as palavras de Gasper.
"Você está certo. Mas eu... não vou poder sair daqui... pelo menos uma vez ia ser bom, eu quero beber chá com Gasper debaixo o sol. O piquenique é um lazer muito divertido, certo?”
...... Ela nunca saiu antes, huh. Se bem me lembro, ela foi presa aqui desde o seu nascimento. Tenho certeza de que ela foi confinada ainda mais depois que o poder de seu Santo Graal despertou.
Mesmo que viver sob o sol não seja nada impressionante para nós, deve ser algo incomum para ela.
Rias faz um sorriso depois de ouvir isso e faz uma sugestão.
“Se esse é o caso, vamos ter um juntos. Vamos para os resorts japoneses com os membros do Clube de Pesquisa Oculta e você, Valerie.”
Com a sugestão da Rias, a luz retorna aos olhos de Valerie.
“Oh meu Deus, isso será maravilhoso. Fazer um piquenique sob o sol com todo mundo parece muito divertido.”
Então essa pessoa também pode fazer um sorriso maravilhoso assim também.
... Sim, Rias está certa! Eu me levantei da minha cadeira energeticamente!
“Sim, vamos conhecer os bons lugares do Japão com todos os outros! Gya-suke, você também conhece muitos locais bons no Japão, certo? Você só tem que mostrar a Valerie!”
Gasper faz uma expressão brilhante e acena com a cabeça muitas vezes para as minhas palavras.
“Sim! Ele está certo, Valerie! Vamos para o Japão junto comigo! Pode ser difícil, uma vez que você acabou de se tornar uma Rainha......, mas uma vez que todo esse tumulto se acalme, você poderá ter algum tempo livre! Não, eu vou te buscar! O Japão está cheio de pessoas boas, há muitas comidas deliciosas e as quatro estações do Japão são sempre fascinantes!”
Eu digo isso para Gasper com uma expressão provocante, já que Gasper está sendo mais espirituoso do que o habitual.
"Hahaha, é exatamente um bom entusiasmo vindo do Gasper fechado."
“Aff! Ise-senpai! P-Por favor, não me provoque! Eu estou sugerindo isso para Valerie realmente a sério aqui ~!”
“Isso mesmo, Senpai. Gya-kun está pedindo um encontro pela primeira vez em sua vida. Então, provocá-lo não é permitido.”
Ah, até a Koneko-chan diz isso!
"Ufufu"
Rias também ri como se estivesse achando divertido.
É isso mesmo, só temos que tirá-la daqui de alguma forma. Ela deve ser aprisionada pelo Santo Graal. Mesmo assim, ela ainda tem a personalidade de uma garota normal!
Então, nós simplesmente precisamos nos divertir juntos e ela eventualmente terá seu estado mental de volta ao normal—.
Enquanto estamos tendo nossa discussão com tanta alegria, uma voz diferente vem e interrompe tudo isso.
"Eu me pergunto porquê vocês estão tão animados."
Quem entra no jardim é - Marius Tepes. Ele caminha em nossa direção enquanto coloca um sorriso falso. Fiquei surpreso ao ver isso porque parecia que ele estava vestido de más intenções como se fosse roupas.
Naquele instante, as luzes desaparecem dos olhos de Valerie. Valerie então responde a ele com um sorriso não natural.
“Marius-oniisama. Eu estava conversando com Gasper e Rias-sama.”
Marius nos cumprimenta mais uma vez.
"Olá. Desculpe pela minha intrusão. Desde que ouvi sobre Valerie se encontrar com os convidados, achei que deveria aparecer também. Eu sou um incômodo?”
...... Ele nos pergunta de propósito.
Tenho certeza que ele está pensando que estamos planejando fazer alguma coisa, então ele veio pra checar.
Até mesmo Rias, que tinha seu sorriso habitual até agora, responde com um olhar azedo.
"Não, não é nada. Eu também causei muitos problemas antes devido ao meu servo [Cavalo].”
Rias pede desculpas pelas ações da Xenovia novamente.
Marius faz um sorriso amargo.
“Não, não, há coisas que os de classe baixa não podem entender quando chegam a este mundo.”
Ele apenas encolhe os ombros como se não fosse grande coisa.
" Desculpe-me!"
“O que foi, Gasper Vladi?”
Gasper nem sequer recua e pergunta-lhe de peito aberto.
“...... Você pode por favor liberar Valerie? Eu farei qualquer coisa se for algo que eu possa fazer. Então por favor! Por favor, não faça Valerie sofrer mais do que isso...”
......Bem dito. Ultimamente, o crescimento de Gasper para se tornar um homem é notável. Ele pode se tornar um cara legal com a maior masculinidade entre os garotos Gremory no futuro.
... Bem, eu não consigo imaginar isso acontecendo.
Marius pareceu começar a pensar enquanto colocava a mão sob o queixo.
“............”
Ele então responde enquanto sorri.
"Muito bem. Eu vou libertá-la.”
...... Essa é uma resposta inesperada! Não, mas...... isso é um......
Marius continua.
“Mas, por favor, me dê algum tempo. O poder político acabou de mudar, então deixar Valerie renunciar como rainha não parecerá bom no momento. Se você nos der um pouco de tempo, eu darei Valerie para todos vocês.”
Marius diz isso a Valerie.
“Valerie, você pode ir ao Japão. Você pode morar lá pacificamente com Gasper Vladi.”
"Mas e o Santo Graal......?"
Marius sorri enquanto coloca a mão no ombro de Valerie, que está com um olhar confuso.
“Você não precisa se preocupar com isso. Você não precisa usá-lo por mais tempo. Você cumpriu muito bem seu dever. Então você pode ser "libertada" do Santo Graal.”
“I-isso é verdade? Oh nossa, Gasper. Parece que eu posso ir para o Japão.”
"Sim! Estou tão feliz! Isso é uma boa notícia!”
Os dois amigos de infância pegam a mão um do outro com alegria.
Gasper inclina a cabeça para Marius.
"Muito obrigado! Muito obrigado!"
"Não, está tudo bem. Fufufu.”
Para Marius, que está dando um grande sorriso - eu, Rias e Koneko-chan mantemos a boca fechada.
...... Você pode simplesmente chamar isso de suspeito.
Isto é impossível. Para ele deixar Valerie e o Santo Graal.
Assim como eu, Rias e Koneko-chan também percebem isso, então olhamos para ele com olhares desconfiados.
Gasper e Valerie estão simplesmente cheios de alegria, sem sequer duvidar das palavras de Marius.
- "Liberar" ela, huh.
Palavras cheias de má intenção. Enquanto nos sentimos desconfiados, a festa do chá com Valerie termina aí.
─○●○─
"Oh, é inesperadamente normal aqui, huh, a cidade dos vampiros."
O que aparece na frente dos meus olhos é uma cidade desconhecida coberta de neve branca pura. Há muitos edifícios alinhados na minha frente.
O grupo de cinco pessoas formado por Asia, Xenovia, Irina, Rossweisse-san e eu descemos à cidade do castelo tarde da noite para uma observação.
Dizendo isso, dois dias se passaram desde a festa do chá com Valerie e nada de especial aconteceu desde então. Então Rias sugeriu que descêssemos e observássemos a cidade do castelo, já que temos muito tempo livre no quarto de hóspedes.
Aqueles que saíram são as cinco pessoas que acabei de nomear. Para os membros restantes; Sensei não voltou desde que ele foi levado pelo Instituto de Sacred Gear dos Vampiros. Após isso, ele não voltou nem uma vez nos últimos dois dias....... Eu tenho certeza que nada de ruim está acontecendo, mas eu me pergunto o que o Sensei está fazendo...
Rias e Akeno-san têm continuado sua discussão com o chefe da Casa Tepes no porão nos últimos dois dias. Kiba está com elas como guarda costas delas. Aparentemente, Rias continua sua discussão, onde ela possa separar formalmente Gasper da Casa Vladi. Já que é uma discussão entre os nobres demônios e Vampiros, eu ouvi que a discussão deles está progredindo suavemente apesar de terem valores diferentes sobre as coisas.
O próprio Gasper está fazendo uma festa do chá com Valerie, juntamente com a Koneko-chan, todos os dias. Valerie, que é temporariamente a Rainha, tem bastante tempo livre, então nos deixa ainda mais desconfiados.
...... A rainha geralmente não tem tanto tempo livre. Ainda mais nesta situação em que o golpe de estado acabou. Mesmo um idiota como eu acha que uma rainha precisa agir ainda mais nessa situação. Ela pode ser uma marionete usada na política, mas mesmo assim, acho que eles estão dando muita liberdade à rainha.
...... Eu também estou preocupado com a palavra “liberdade” que Marius disse...... me deixou com um mal pressentimento, não importa como eu penso sobre isso. Eu também estou preocupado porque não houve nenhum movimento atraente nos últimos dois dias...
Isso pode ser bom, de alguma forma, levar Valerie conosco, mas o fato de o Evil Dragon estar ao lado dela é...
Não, não posso ficar com medo disso. Se for preciso, seria sensato levar Valerie à força, mesmo que isso signifique lutar com o Evil Dragon.
Eu aprecio o aviso de Ddraig, mas não fazer nada enquanto a vejo em perigo não parece certo.
Agora, o que devo fazer? Nós não podemos permanecer neste país para sempre...
"Ise-san, tem alguma coisa errada?"
Asia olha no meu rosto.
“Ah, desculpe. Eu estava pensando um pouco.”
Eu preciso centrar minha cabeça. Rias foi longe para nos permitir sair. Então, vamos apenas dar uma olhada na cidade com essa oportunidade que nos é dada.
- Enquanto pensava nessas coisas, chegamos ao distrito de compras.
As placas para diferentes tipos de lojas estão por ai, e parece que há de tudo, desde loja de roupas até uma loja para coisas em geral. Parece que também há restaurantes. É possível comer comida humana além de consumir sangue para aqueles que se tornaram um vampiro a partir de um humano. Exceto, quanto mais próximo de um sangue puro você é, mais sangue você tem que consumir.
Mas o nosso Gasper acaba comendo mais comida humana se você colocar em proporções. Embora pareça que ele também precisa beber sangue.
...... Eu tentei olhar ao redor das lojas, mas a reação daqueles que nos rodeiam torna isso difícil.
Existem muitos que estão olhando para nós.
"Parece que eles sabem que somos estranhos.”
A Xenovia diz isso.
Irina dá de ombros.
“Mesmo que seja uma cidade do castelo, ainda é um mundo fechado do mundo lá fora. Como eu pensava, aqueles que vieram de fora devem ter uma vibe diferente. Você se lembra de como nos destacamos quando fomos para países estrangeiros para nossas missões, Xenovia?”
"Você está certa. O obstáculo enfrentado pelos que foram treinados na Igreja seriam as diferentes culturas dos países para os quais são enviados para suas missões.”
Sim, ambas certamente se destacaram quando vieram pela primeira vez ao Japão. Bem, elas se vestiam como uma agente, então elas provavelmente não tinham a intenção de se misturar com a atmosfera do Japão.
A Asia continua.
"Eu também estava confusa, pois havia muitas coisas que eu não sabia quando acabei de chegar ao Japão."
Até mesmo a Asia ficou chocada com muitas coisas até se familiarizar com o Japão. Não só sobre a comida, mas também em termos de estilo de vida. Ela ficou especialmente chocada com a conveniência dos eletrodomésticos. Como ela tinha uma vida simples, o choque cultural que ela teve deve ter sido grande.
Falando de conveniência, os moradores daqui também estão usando meios de transporte, como carros e bicicletas. Eles normalmente saem quando deixam os prédios. É uma ação normal desde que eu ouço que a maioria daqueles que vivem aqui se transformaram em um vampiro a partir de um ser humano. Eles com certeza são convenientes, os eletrodomésticos do mundo humano.
Tive a impressão de que eles usavam cavalos para o transporte. Eu achei que eles odiassem outras culturas desde que eles se distanciaram das outras forças. Os itens e a aparência de uma Europa medieval se destacaram dentro do castelo, em vez dos eletrodomésticos modernos. Até a armadura dos soldados dentro do castelo tinha uma aparência da idade media.
Mas a atmosfera da cidade é diferente. Eu vejo as coisas modernas aqui e ali.
Se eu pensar sobre isso, a Facção Carmilla também tinha um veículo.
Assim como os Demônios do Submundo, parece que os Vampiros também têm flexibilidade onde eles incorporam coisas convenientes em sua cultura.
Bem, o horário em que eles estão ativos é o oposto dos humanos, já que eles dormem durante o dia e ficam ativos à noite.
A Xenovia então comenta.
"...... Eu não gosto de ter alguém me seguindo."
Sim, assim como a Xenovia disse, há vários deles nos seguindo. Eles são os que foram despachados do castelo para nos vigiar. Eu já sei disso desde que nos contaram sobre isso no início...... Mas como a Xenovia disse, ter alguém te seguindo certamente te deixa incomodado com isso.
“Não dá para ser evitado. Mesmo se tivéssemos permissão para sair, somos convidados que deveriam ficar dentro daquele castelo.”
Foi o que eu disse. Mesmo eles devem estar preocupados com o que faremos do lado de fora. Tenho certeza de que eles estão nos observando porque podemos começar uma agitação com os moradores e dizer-lhes coisas desnecessárias.
Embora eu não tenha intenção de fazer essas coisas.
Meu olhar então se move para Rossweisse-san. Ela está olhando para cada uma das lojas alinhadas com olhos penetrantes.
"Foi bastante inesperado você vir com a gente, Rossweisse-san."
Quando eu digo isso, Rossweisse-san me responde enquanto coloca seu peito para frente como se a ação que ela tomou fosse a decisão certa.
"Claro. Sou uma professora da academia Kuou e todos vocês são meus alunos. Você pode chamar isso de orientação. Entrar em Romênia não passa de uma aula extracurricular.”
Rossweisse-san está olhando ao redor das lojas, enquanto seus olhos estão brilhando, apesar de dizer coisas bombásticas.
“... Hmm, parece que há algumas lojas interessantes aqui...”
Talvez a pessoa que mais gosta de vir aqui seja a Rossweisse-san...
- Agora, a situação da cidade que Rias e os outros nos disseram para observar não parecia haver qualquer influência devido ao golpe de Estado, nem os moradores que estão andando pelas ruas mostram qualquer sinal de confusão.
Como pensávamos, eles não sabem nada sobre o golpe de Estado. Assim, o golpe de Estado aconteceu de fato silenciosamente enquanto o Rei escapava sem que ninguém soubesse. Mas para o Rei escapar enquanto deixa o seu povo...
" Bem-vindo, querem um chá feito de ervas especiais colhidas nessa área?"
Ah sim, há lojistas que nos chamam casualmente, apesar de saber que somos estranhos.
“Como eu pensei, não há lojas de desconto por aqui...... Eu acho que seria bom uma loja de 100 ienes ser popular no mundo dos Vampiros também...”
Rossweisse-san suspira como se estivesse de luto.
...... E-então você estava ansiosa para isso... Quanto amor e apego você tem por lojas de 100 ienes......?
Eu estava fazendo esse comentário dentro de mim... mas algo chocante aparece na minha frente
- A garota que é a outra metade de Ophis está sentada em frente a um suporte.
“............”
Ela está olhando para os produtos exibidos no stand. Parece uma loja de acessórios.
Parece que ela está olhando para um acessório que tem a forma de um dragão vermelho.
"...... Umm, garotinha, qual você quer comprar?"
Parece que a vendedora da barraca está tendo dificuldade em confrontar a garota que está simplesmente olhando seus produtos silenciosamente.
As outras também percebem que a outra metade de Ophis, Lilith, está na frente delas, então elas estão realmente surpresas também.
...... Eu não sinto nenhuma presença de pessoas suspeitas por perto. Essa garota veio comprar algo sozinha...?
Nós olhamos uns para os outros enquanto estamos confusos e não sabíamos o que fazer... Eu então limpo mente depois de expirar.
Fui ao lado de Lilith e apontei para um produto.
"......Você quer isto?"
Quando eu pergunto, Lilith me percebe e olha para o meu rosto.
“............”
Ela está em silêncio e ela não dá nenhuma resposta. Eu então digo a lojista.
"Eu vou comprar este aqui."
Eu compro o acessório de um dragão vermelho usando o dinheiro que posso usar neste país que me foi dado pela Rias.
Eu então entrego isso para Lilith.
"Aqui para você, pegue."
Eu tento sair com todas depois de dizer isso. Bem, confrontando-a mais do que isso parece perigoso, então eu pensei que deveríamos ir para outro lugar.
- No entanto, alguém puxa minhas roupas. Quando olho, testemunho Lilith puxando minhas roupas.
"...... o que foi?"
Eu pergunto, mas a garota diz isso sem emoção no rosto.
"...... meu estômago, vazio."

A garota que é a outra metade da Ophis come o repolho e a carne bem na minha frente.
Nós levamos esta menina conosco e não pudemos evitar a não ser entrar no restaurante perto.
Há comida romena toda alinhada na mesa. Há também outros alimentos de outros países que podemos desfrutar. Claro. Como aqueles que se tornaram Vampiros vêm de várias partes do mundo, a culinária aqui também deve ser multicultural.
Estou comendo comida japonesa com a qual estou mais familiarizado, embora esteja ansioso para comer comida romena. Eu nunca esperei que eu fosse capaz de comer tofu no país dos Vampiros...... Eu pego um pedaço.
Ugh, ele tem a forma de um tofu, mas o sabor não é tão bom...... Como eu pensei, é melhor comer comida japonesa no Japão.
Lilith leva o tofu à boca sem reclamar.
"Isso é bom?"
Eu pergunto.
"......Não tenho certeza."
A garota responde claramente. Ao redor de sua boca está tudo sujo com farelos de comida e molhos.
"Oh, você tem um pouco de molho na sua boca."
Asia limpa o molho para ela com um lenço.
"Ok, está tudo limpo agora."
Ela continua a comer uma vez que sua boca tenha sido limpa....... E sua boca fica suja novamente.
Xenovia que está assistindo isso enquanto descansa o queixo na mão diz isso.
“Então esta é a outra metade da Ophis.......O que deveríamos fazer? Isso é uma chance?”
Ela deve estar querendo dizer que se pudermos fazer com que ela divulgue informações sobre a nova Khaos Brigade ou talvez simplesmente levarmos essa garota para algum lugar.
Irina suspira enquanto encolhe os ombros.
“... Eu não acho que deveríamos. Estamos sendo vigiados, afinal, parece que nos meteremos em problemas se fizermos movimentos estranhos com essa garota. Ela é um membro da Khaos Brigade depois de tudo e ela é considerada como a Ophis-san para todos que não conhecem a verdade. Como a Ophis-san na residência Hyoudou é ocultada como se ela não existisse, essa garota aqui é "Ophis" do ponto de vista de todas as forças.”
Ela está certa. Os que nos observam também entraram no restaurante e estão de olho em nós enquanto estão sentados afastados da gente. Então não podemos fazer nenhum movimento errado. Além disso, ela parece ser insanamente poderosa, então não poderemos lidar com ela se ela resistir.
Eles estão confiantes de que essa garota não pode ser levada por nós, mesmo que ela esteja se encontrando conosco ou com qualquer outra pessoa.
"Bem, simplesmente comer com ela deve ficar tudo bem."
Essa é a conclusão que eu cheguei. Nós não vamos nos envolver com ela mais do que isso e vamos simplesmente terminar fazendo uma refeição juntos.
Obviamente, vamos nos permitir observá-la. Nós também temos uma Deus-Dragão em nossa casa e essa garota é a outra metade da Ophis.
Talvez sua fome tenha desaparecido, então Lilith abaixa o garfo e de repente começa a me cheirar.
Ela começa a cheirar meu corpo....... Eh, eu sou fedorento? Foi o que eu pensei, então eu começo a cheirar...
Lilith então diz isso com poucas palavras.
"...... O mesmo cheiro da Lilith."
Ela não tem expressão em seu rosto, mas ela está inclinando a cabeça. O jeito parecido de como a Ophis inclina a cabeça.
"...... Ah, o cheiro de Ophis ficou em mim?"
Eu disse aquilo. Presumi que ela sentiu o cheiro da Ophis, a real, no meu corpo.
"...... Talvez você tenha o cheiro dela agora, Ise-kun."
É o que a Rossweisse-san diz, mas Lilith diz isso a seguir.
“...... Também um cheiro, de nostalgia. Red, Great, o cheiro do Dragão Vermelho.”
-!
Um dragão vermelho e grande. Ela deve estar falando do Great Red.
Meu corpo atual é feito de um pedaço do corpo do Great Red. Não é estranho ela poder sentir o cheiro do Great Red em mim. Pelo jeito que ela disse isso, parece que ela não sabe muito sobre o Great Red como a Ophis de verdade.
Mas estou surpreso, a verdadeira Ophis está muito interessada no Great Red, mas até esta garota reconhece este Sekiryuushintei......
A relação entre Ophis e Great Red deve ser mais complexa do que eu imaginava.
Eu limpo minha mente e me apresento a Lilith.
“Eu sou Hyoudou Issei. Ela é a Asia, as que estão por lá são Xenovia e Irina, e a outra ali é a Rossweisse-san.”
Asia e os outros também a cumprimentam com um sorriso.
“... Hyoudou, Issei.....Issei......”
Ela diz meu nome para lembrar. Hã? Meu nome é um pouco difícil de lembrar?
"Você pode simplesmente me chamar de Ise."
Eu digo isso de uma maneira amigável, mas—
“............”
Ela fica em silêncio e eu testemunho a diferença entre ela e Ophis. Ela tem menos expressões que Ophis. O que eles fizeram com o poder roubado da Ophis e como eles o usaram? Essas são as coisas que me preocupam agora.
Talvez ela esteja satisfeita, então a garota não diz nada e se levanta da cadeira.
"O que, você está indo para casa?"
Quando eu pergunto, Lilith não se vira, mas diz:
“............ Proteger Rizevim é o dever da Lilith.”
É o que ela simplesmente diz.
Depois que nos olhamos, voltamos para o castelo após terminarmos a refeição rapidamente.
─○●○─
Nós, o grupo que saiu, retornamos e conversamos com os outros membros desde que o Azazel-sensei finalmente voltou.
Sensei então fala para nós.
“Oh, são vocês. Eu acabei de voltar....... Então, como foi lá fora?”
"Foi normal. Como você disse, eles não parecem saber nada sobre o golpe de Estado.”
- Quando eu lhe falo minha opinião, o Sensei murmura dizendo: "Pensei que sim.”
Gasper faz uma ação rara falando com o Sensei. Ele coloca um enorme sorriso.
“Azazel-sensei, por favor, me escute! Marius-san me prometeu que libertaria Valerie! Estou tão feliz ~. Com isso, posso levar Valerie ao Japão!”
Sensei reage à reação e palavras de Gasper, então ele nos olha imediatamente.
"...... Diga-me, o que aconteceu?"
Nós dizemos ao Sensei sobre Valerie. Nós já ouvimos falar da discussão com o chefe da Casa Vladi por Rias (evitamos contar a Gasper sobre as informações sobre seu nascimento), mas ele parece ter uma boa compreensão disso já.
O Sensei acena com a mão para chamar a mim, Rias e Akeno-san para o canto da sala.
O Sensei diz isso em voz baixa para ter certeza de que Gasper e Asia não possam nos ouvir.
(Eu tenho certeza que vocês já sabem disso, mas o que ele quer dizer com a liberdade dela é...)
(Sim, como eu pensei, é algo não muito bom...)
Sensei acena para minhas palavras.
(Ele deve estar planejando tirar, o Santo Graal do corpo de Valerie. A tecnologia dos Anjos Caídos vazou. Então não seria estranho se eles tiverem as técnicas para fazer isso aqui. Afinal quem está por trás deles é a Khaos Brigade.)
...... tirar.
Então veio uma lembrança sobre quando Asia teve a Twilight Healing retirada dela.
...... Aquele bastardo Marius está planejando fazer a mesma coisa. Então ele está planejando fazer com que Gasper veja isso acontecer...!
Rias arde de raiva.
(...... Desde que Marius usou a palavra "liberar" ela, tenho certeza que ele está planejando fazer a sua jogada muito em breve. Precisamos contar isso para Gasper em breve....... Aquele homem, Marius Tepes, com certeza é um Vampiro desprezível...!)
Talvez ela não possa perdoar Marius que enganou seu servo, então ela deve estar se sentindo mal porque não pode se deixar dizer a verdade a Gasper, que está muito feliz. Este é um problema que ela está enfrentando já que Rias que é tão gentil.
Eu também tenho raiva acumulando dentro de mim, mas não é como se pudéssemos fazer algo sobre isso agora.
(Mas se chegar a hora, quero levá-la conosco à força. Nesse ritmo, é certo que algo perigoso acontecerá de verdade.)
Eu digo isso com calor nas minhas palavras.
Rias sente o mesmo, então ela balança a cabeça.
(Eu quero encontrar uma chance e deixar este país junto com ela. Estou fazendo com que Bennia prepare uma rota de fuga para o caso... precisamos repensar sobre este caso.)
Sim, não podemos simplesmente ignorar isso. O que resta é o momento......
Voltamos para onde todo mundo está do canto da sala. Eu balancei minha cabeça e mudei de assunto.
“A propósito Sensei, o que você estava fazendo nos últimos dois dias?”
“...... Eu estava pesquisando as Sacred Gear em posse dos vampiros mestiços. Parece que há muitos meio-sangue que nascem com uma Sacred Gears ultimamente. Embora eu não saiba a razão por trás disso.”
Vampiros mestiços que são possuidores de Sacred Gear, hein. Gasper e Valerie são parte deles também.
...... Então o número deles está aumentando. Os Vampiros mestiços que são possuidores de Sacred Gear...
Sensei continua.
“O problema está no fato de que o conhecimento sobre as Sacred Gears aumentou entre os pesquisadores do lado dos Vampiros. Parece que há aqueles que estão tentando descobrir mais sobre elas por conta própria, como Marius, mas você pode ver claramente as áreas as quais eles não avançaram se você os comparasse com o nível de pesquisa da Grigori. Então eu lhes ensinei algumas coisas que eles deveriam saber.”
"......Está tudo bem? Para fazer isso neste momento onde o governo do país ainda não está estável devido ao recente golpe de Estado... E os vampiros não odeiam esse tipo de tratamento......?”
Se as coisas derem errado, estou preocupado que a Facção do golpe de Estado que está atualmente controlando este país use essa informação para seu benefício. Eu também assumo que o conselho do Sensei será algo que não é necessário para eles, já que eles odeiam outras forças que entram em seus problemas.
Então o Sensei diz.
“Os pesquisadores com quem falei são os que pesquisavam sobre as Sacred Gears antes do golpe de Estado. Eles estavam dispostos a ouvir o que eu tinha a dizer, em vez de levar o seu orgulho de vampiros como prioridade. Também parecia que Marius era quem pesquisava principalmente sobre o Santo Graal, então eles não tinham a menor intenção de tomar parte em tal rebelião. Bem, é por isso que eu dei a eles a informação mínima que eles deveriam saber. Afinal, este país também está mostrando sinais de estar em perigo em termos de Sacred Gears.”
"Como assim?"
O Sensei responde com uma expressão complicada quando eu perguntei.
“—O Balance Breaker. Você sabe que Cao Cao vazou a informação de como alcançar o Balance Breaker para cada força, certo?”
Irina diz como se ela tivesse notado alguma coisa.
“Oh, se os Vampiros mestiços que estão insatisfeitos com a situação atual enlouquecessem usando suas Sacred Gears...”
Sensei assente.
"isso mesmo. Fugir daqueles que o intimidaram usando seu Balance Breaker é possível. É muito comum que seja usado para vingança. O problema é que eles enlouquecem sem se importar com o ambiente ao serem enfeitiçados pelos Balance Breakers. Eles observaram sinais disso acontecendo afinal. Então eles devem estar querendo preparar uma contra-medida contra os Balance Breakers imediatamente. É por isso que ensinei coisas relacionadas a essas situações e também prometi a eles implementações do lado de Grigori. Parece que esse lugar também tem os mesmos problemas que o lado dos demônios.”
Então ele prometeu sua ajuda para eles, huh. Sério, Sensei é rápido para se mover quando as coisas envolvem Sacred Gears.
Xenovia faz um sorriso amargo.
"Eu sabia que o Azazel-sensei tinha um ponto fraco."
Sensei coça a cabeça.
“...... Eu quero recuperar o máximo de informações relacionadas às Sacred Gears que eu puder. Sob esta situação, onde todos esses tipos de coisas que são impossíveis de prever estão acontecendo aqui, a coisa mais valiosa durante esses tempos é a informação. Especialmente todas essa quantidade de Balance Breaker que estão acontecendo são algo que você nem imaginava no passado. Qualquer coisa se tornará informação valiosa.”
O caminho para alcançar o Balance Breaker encontrado por Cao Cao e pela Facção Heroica. Por isso, afetou até mesmo um lugar tão longe. Bem, é natural que as pessoas que viveram sob a discriminação dos genuínos e outros, ao receber tais informações, queiram provar isso.
Além disso, essa sociedade de Vampiros nunca procurou a cooperação de outras facções até agora. Então eles acabaram enfrentando as ameaças dos Balance Breakers que vinham ocorrendo internamente por si mesmos.
Se um possuidor de Sacred Gear que é um Vampiro meio-sangue, que é capaz de usar o Balance Breaker, vir ao mundo humano com más intenções...... Não, essas pessoas podem já ter se escondido dentro das cidades do mundo humano...... Mas não faz sentido pensar em tais coisas agora.
“O Santo Graal - o que mais me decepciona é que não pude conhecer Valerie....... Eu poderia ter bolado uma contra-medida se eu pudesse examiná-la um pouco...”
O Sensei parece que está se arrependendo. Parece que o encontro entre Sensei e Valerie não foi permitido. Eles provavelmente não querem ter alguém que tenha um rico conhecimento sobre Sacred Gears, verificando o Santo Graal.
Então faço outra pergunta sobre a qual tenho dúvidas.
“No submundo...... o que o Sirzechs-sama está planejando fazer com relação a este incidente? Sensei, você já relatou isso para ele, certo?”
O filho do Lúcifer anterior que ajudou a Facção do golpe de Estado do lado dos Vampiros Tepes. –A existência de Rizevim deve ser algo que o submundo não pode ignorar. Especialmente dentro da mente do Sirzechs-sama, que usa o mesmo nome que ele......
Sensei fala enquanto fecha os olhos.
“...... Eu relatei a ele sobre Rizevim apenas no caso, mas eu ainda não recebi nenhuma resposta dos superiores dos demônios. O que acontecerá se você adicionar Rizevim à situação onde eles já estavam confusos devido a Euclid estar vivo? É praticamente garantido que a situação lá é caótica. Então o Sirzechs não será capaz de mover nem um músculo, já que ele precisa fazer uma contra-medida. É assim que o nome "Lúcifer" é especial. Especialmente agora... Já que Rizevim, que é o filho do antigo Lúcifer, apareceu. Portanto, não seria estranho que os partidários do governo antigo, que se esconderam no outro extremo do submundo, tomem medidas.”
...... Todos ficaram quietos com as palavras do Sensei.
Quão especial é um Lúcifer. Isso também é algo que eu sei, apesar do meu curto período de tempo sendo um Demônio....... Para os apoiantes do governo anterior voltarem uma vez que o velho faz o seu movimento novamente. O que aconteceria com o submundo? Recentemente, os atuais demônios, incluindo Sairaorg-san, se deram ao trabalho de derrubar a Facção dos antigos maous que estavam ficando selvagem, enquanto a Facção Heroica causou o caos...
- Significa que há aqueles que encontram a sua suposta paz como uma dor.
O que Vali me disse na época em que lutamos contra o Deus Maligno – Loki, volta à minha memória.
...... Enquanto eu achar a paz, significa que há alguém por aí que está achando a dor...
-!
Uma sensação súbita e misteriosa nos atinge, que acabamos de ter uma discussão.
Um sentimento onde esta sala ficou envolvida por uma certa barreira. Não é um sentimento desagradável. Isso é porque eu posso sentir uma aura familiar.
- Então um círculo mágico pertencente aos Sitri aparece no teto e alguém enfia a cabeça para fora dele de cabeça para baixo.
- É a garota Shinigami, Bennia!
"Olá. Demorou algum tempo para conectar este lugar com o exterior, mas estou feliz que fomos capazes de conseguir.”
Bennia, que sumiu da estação de gondola sem que ninguém soubesse. Ela finalmente aparece. Eu não pude encontrá-la na cidade do castelo depois de tudo. Bem, isso é natural, já que tínhamos pessoas mantendo os olhos em nós.
Então a razão pela qual ela colocou a barreira nesta sala é para que ela possa vir aqui diretamente. Essa é a rota de fuga da qual Rias falou?...... Não foi notado pelas pessoas neste castelo, certo......? 
Enquanto estamos fazendo isso, algo passa pelo círculo mágico do teto e desce.
Junto com o som de “DOSUN” de algo caindo no chão, teve uma linda voz de garota “Kyaan”.
Quando olho, Elmenhilde estava caída no chão e estava com as mãos esfregando suas costas. O que vem caindo é o enorme homem, Rugal, mas no seu caso, ele caiu perfeitamente. Por fim, Bennia voa do teto.
Vendo nossos rostos que parecem ter acabado de ver algo estranho, Elmehilde se levanta imediatamente depois de nos notar e muda sua atitude com uma tosse.
“Como estão todos vocês? Estou feliz que todos vocês estejam bem.”
Ela nos cumprimenta com uma atitude seria...... mas eu estou frustrado desde que eu pensei que ela era um pouco atraente por não cair corretamente!
"Elmenhilde, então você entrou furtivamente neste país."
Elmenhilde faz um único aceno para as palavras de Rias.
"Claro. Eu conheci Bennia-san, que apareceu lá quando os agentes e eu estávamos decidindo qual caminho seguir para chegar a este castelo. - Há algo que preciso relatar.”
Ela muda sua atitude e conta isso para nós com um rosto sério.
"- Recebemos informações de que a Facção de Marius Tepes vai agir e passar para a fase final do uso do Santo Graal em breve.”
-!
O rosto de Gasper muda depois de ouvir isso.
Passar para a fase final...?
"A fase final... não, não pode ser."
Elmenhilde diz isso para palavras do Sensei.
“Eles estão planejando tirar o Santo Graal de Valerie Tepes para assumir o controle total deste país. Ao aumentar o poder do Santo Graal, eles estão tentando ativar seu plano de reconstruir toda a população civil que vive na cidade do castelo.”
...... Então eles fizeram o seu movimento...!
Extrair o Santo Graal! E eles planejam assumir o controle total deste país além disso? Reconstruindo todos os civis!
Sensei estreita os olhos colocando a mão no queixo.
“Eu já previ o Santo Graal... mas eles estão planejando mudar os civis para Vampiros que não têm fraquezas? Isso é algo que você pode chamar de Vampiro?”
Elmenhilde também coloca uma cara cheia de desgosto.
“É verdadeiramente repugnante. Eles estão tentando transformá-los em alguma outra criatura que tem características de Vampiros usando o Santo Graal, afinal. Aqueles da Facção Carmilla que vieram para este país estão prestes a iniciar o plano junto com o governo da Facção Tepes para derrotar o grupo anti-Facção.”
Então eles já estão em uma fase em que estão prestes a reprimir o golpe de Estado.
Gasper, que descobriu a verdade de repente... está tremendo seu pequeno corpo e tem um rosto sombrio.
"...... Umm, o que acontecerá se Valerie tiver seu Santo Graal extraído dela...?"
"-Ela vai morrer. Eles já estavam planejando extrair o Santo Graal dela, uma vez que tivesse feito algum crescimento e quando a pesquisa tivesse avançado. Se o possuidor morre, o Longinus passará para o próximo hospedeiro. Para impedir que isso aconteça, eles podem extrair o Sacred Gear dela e tê-lo com eles e usá-lo sem se preocupar em tê-lo desaparecendo.”
Gasper cai no chão depois o Sensei lhe contando a verdade.
"...... N-Não, não pode ser, porque Marius-san me prometeu que ele iria libertá-la...... e que ele vai permitir que ela vá para o Japão....... Todas essas coisas eram mentira......?"
Rias abraça Gasper, que tem tantas lágrimas caindo de seus olhos suavemente.
“Você com certeza não encontra uma pessoa desprezível assim tantas vezes. - Eu só posso me sentir enojada com ele.”
As íris da Rias estão cheias de tanta raiva que dá uma aura perigosa.
"Sim, como eu pensava, precisamos salvar Valerie antes disso."
Logo antes de eu terminar de cuspir minha determinação, uma luz brilhante brilha na janela que chega até dentro da sala.
Não é de manhã. Ainda há tempo até o sol nascer.
Nós olhamos pela janela para verificar imediatamente.
- Há uma enorme parede de luz que cobre o castelo!
Isto é... a luz de um círculo mágico?
Sensei estrala sua língua depois de ver isso.
“...... Então eles deram o primeiro passo! Muito provavelmente, os movimentos da Facção Carmilla já foram parado por eles. Eles estão planejando iniciar o ritual para extrair o Santo Graal neste momento! Isso... tem muitas marcas próprias, mas não há dúvida de que é a marca que aparece quando você tenta tirar o Longinus do possuidor!”
Droga! Então aquele bastardo Marius já fez a jogada dele! Se não nos apressarmos, não conseguiremos salvar Valerie a tempo!
Elmenhilde fica então no centro do círculo mágico criado por Bennia, que está ligado ao exterior do castelo.
“Vou fazer meu movimento junto com meus companheiros do lado de fora. Então todos vocês precisam escapar aqui imediatamente.”
Sensei então suspira com as palavras de Elmenhilde.
“Você ainda está tentando evitar nossa intrusão neste assunto mesmo sob esta situação? Há também terroristas entre os inimigos. Não há dúvida de que os Evil Dragons aparecerão, sabe?”
Mesmo sob essa situação, Elmenhilde faz um sorriso forte.
"Sim, os vampiros vão resolver o problema dos vampiros."
Elmenhilde fecha os olhos depois de dizer isso.
"...... Isso é o que eu gostaria de dizer, mas a nossa rainha Carmilla aprovou sua ajuda."
Ela diz isso de uma maneira como se estivesse insatisfeita com isso. Eu não acho que estamos em uma situação onde ela tem o tempo livre para nos aprovar ou não... mas eles devem ter suas próprias opiniões e estilo. Embora eu tenha vontade de dizer a eles que isso é bobagem.
Elmenhilde então olha para Gasper.
“- Gasper Vladi, você deseja recuperar o Santo Graal e Valerie Tepes?”
"Claro!"
Gasper responde assim sem qualquer pausa. Elmenhilde faz um único aceno ao ouvir isso.
"Muito bem. Se Gasper Vladi quiser ir, aprovarei todos vocês para irem com ele. Eu vou confiar em todos vocês para cuidar dele e ajudá-lo. Inicialmente, nosso plano era parar a ação de Valerie Tepes usando Gasper Vladi de qualquer maneira.”
Essa é uma maneira tão arrogante de dizer isso! Essa garota está dizendo coisas assim sob essa situação...!
“Então adeus. Eu posso estar causando problemas para você, mas por favor me conecte do lado de fora.”
Elmenhilde pede a Bennia para começar o círculo mágico de teletransporte mais uma vez.
"Isso é inesperado vindo de você para deixar isso para nós, sabe?"
Ela disse muitas coisas que eu quero argumentar contra, mas ela deixou o dever de recuperar Valerie sem fazer muitas reclamações. É por isso que perguntei desde que fiquei curioso.
"Eu reconheço a força de vocês."
Ela faz um sorriso sarcástico, depois do círculo mágico, ela cai.
“Kyaaaaaah—”
Eu posso ouvi-la gritar no círculo mágico... Bennia então mostra a língua.
《O lugar que eu conectei ela é o teto de alguma outra casa.》
...... Putz, então essa garota está caindo de novo hein......
Gasper então faz uma declaração com os olhos cheios de forte determinação.
“—Eu vou salvá-la. Eu quero salvar Valerie! Todos! Por favor! Por favor, me emprestem sua força!”
-!
...... Você com certeza tem um rosto viril.
Eu sorrio para o meu kouhai.
"Claro. É por isso que nós viemos aqui! Vamos salvar Valerie!”
A Xenovia também sorri destemidamente carregando sua Durandal.
“Eu lhe empresto minha ajuda. Você é meu kouhai. Então confie em seus senpais. Se é uma batalha de poder, então eu vou demonstrar isso quanto você quiser, sabe?”
Kiba continua depois dela.
“Então parece que eu preciso fazer uma batalha técnica. O quanto eu posso testar minha força contra os Vampiros de sangue puro aprimorados. Como [Cavalo] de Gremory, com certeza gostaria de participar dessa batalha.”
Irina e Asia também dão um passo à frente.
“Sim, ajudar o primeiro ano nos torna os alunos do segundo ano! Eu vou dar um castigo aos vampiros maus como uma representante do Céu!”
"Sim! Eu farei o meu melhor também! Se a hora chegar, vou chamar pa-, quero dizer Fafnir-san!”
Koneko-chan sorri enquanto segura a mão de Gasper.
“...... Um amigo do meu amigo também é meu amigo. Gya-kun, eu também vou ajudar.”
Akeno-san então abraça Gasper gentilmente.
"Ufufu, eu também vou ajudar você."
Então nossa mestra, Rias Gremory, declara isso ao Gasper muito fortemente!
“Vamos, Gasper. O grupo Gremory, o Clube de Pesquisa Oculta, não deixará na mão um membro do clube que precisa de ajuda!”
Gasper está prestes a explodir em lágrimas com a forma como todos estão dispostos a lutar por ele, mas ele suporta isso.
“Ise-senpai, Buchou, Koneko-chan, todos... Sim! Eu farei o meu melhor!”
Bennia e Rugal-san também dizem isso.
《Nós vamos ajudar também. Certo, Rugal-oniisan?》
"......Sim. Cumprir a ordem de Sona-dono é o que nos torna o grupo Sitri.”
Enquanto estamos elevando nossos espíritos, Sensei e Rossweisse-san estão falando um pouco de nós.
“Com certeza é legal ser jovem Certo, Rossweisse-sensei?”
“Mas eu também sou jovem. Bem, vou usar minha magia até estar satisfeita.”
Já que todo mundo tem a mesma opinião, eu levanto meu punho para cima.
“Tudo bem, vamos sair juntos com o Clube de Pesquisa Oculta e os dois novos membros do conselho estudantil! Vamos mostrar-lhes a força com a que atravessamos obstáculos, como os idiotas poderosos que somos!”
[Sim!]
Os Demônios da academia de Kuou então partem!

Comentários

  1. Uma contradição, Azazel diz que o possuidor da longinus morre quando ela é tirada, então porque Georg, Leonardo e Cao Cao não morreram?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m