Pular para o conteúdo principal

Life.1 Mahou Shoujo Ria ☆ De verdade?!

“Mahou Shoujo(Garota Mágica ) Ria! Eu vou aniquilar todos os vilões ruins de uma só vez com minha mágica cintilante ☆”
Bem na minha frente, a Onee-sama de cabelo carmesim está vestida como uma Mahou Shoujo e está fazendo uma pose tão adorável.
A onee-sama de cabelo carmesim - estou falando de Rias-buchou.
Aquela princesa, que sempre tem o esplendor e a nobre atmosfera ao seu redor, está fazendo cosplay como uma Mahou Shoujo, tem o seu cabelo carmesim amarrado para fazer Maria Chiquinha e tem um bastão mágico (que é um brinquedo) na mão.
Isso definitivamente funciona para mim! No entanto, se você olhar para ela do ponto de vista de outra pessoa, sua idade e altura são muito altas para tal aparência! Até eu, alguém que está perto dela, acho que isso é demais!
No entanto…, eu! Eu tenho meu estômago cheio apenas por ser capaz de ver a Buchou fazendo cosplay de uma Mahou Shoujo……!
Há uma razão pela qual Buchou, que é uma aluna do terceiro ano do ensino médio, está vestindo uma fantasia bonita e agindo como uma Mahou Shoujo.
Isso é algo que aconteceu há alguns dias atrás.
Em um determinado fim de semana. Um par de pessoas que não vejo com muita frequência, apareceu em minha casa. Uma delas foi Sona-kaichou – a presidente estudantil da academia Kuou. E a outra pessoa foi -.
“Eu quero aparecer no filme da Mahou Shoujo Milky ”
Aquela que apareceu na frente de nós enquanto dizia que era um dos Yondai-Maou - Serafall Leviathan-sama.
...... Eu só tive um mau pressentimento desde a primeira coisa que ela disse, mas com certeza parecia Leviathan-sama.
Quando perguntamos a ela sobre o que ela queria dizer enquanto estava no andar mais alto da residência Hyoudou, a sala VIP -.
“… V-Você quer fazer um teste para o papel de uma Mahou Shoujo...?”
Buchou, que não sabia como responder, disse isso. Leviathan-sama deu um grande aceno de cabeça e ela girou o bastão mágico em sua mão e, em seguida, levantou-o para o teto.
"É assim! O teste para a adaptação cinematográfica live-action da “Mahou Shoujo Milky (Nome em Espanhol estava como “Chica Magical Milky”, no Inglês ficou “Magical Girl Milky”, achei mais bonito deixar como “Mahou Shoujo Milky”, já que ambos possuem a mesma tradução.) ”! Não só eles estão recrutando celebridades para atuar, mas eles estão mesmo recrutando muitos civis ☆. Se eu passar, poderei estrelar o filme como Milky!”
Leviathan-sama deu um grande sorriso enquanto seus olhos brilhavam....... Leviathan-sama olha para a Mahou Shoujo.
Parece ser apaixonada pela série de “Mahou Shoujo Milky”, que é um programa de anime do mundo humano, então ela usa a fantasia de uma Mahou Shoujo como sua roupa normal.
Já que ela é uma garota super bonita, ela fica bem nisso, e as pessoas ao seu redor não sabem como reagir devido à sua personalidade inocente.
Então estou me permitindo chamá-la de "Maou Girl" . Isso porque se você incluir tudo sobre ela, é o que ela é…
Mesmo no submundo, ela produz e estrela o programa tokusatsu, “Mahou Shoujo ☆ Levia-tan”.
No passado, uma vez tivemos a experiência de estrelar como os vilões em seu filme.
...... B-Bem, Gasper fez um grande show, agindo como o "Deus Vampiro Danball"......
...... Mas ela está tentando entrar no mundo das Mahou Shoujos no mundo humano também...? O amor de Leviathan-sama pelas Mahou Shoujos é incrível.
Sentada ao lado dela estava a irmã mais nova de Leviathan-sama, Sona-kaichou, que estava se desculpando com a Buchou e a Akeno-san dizendo “...... sinto muito por ter uma irmã assim ……” enquanto seu rosto ficava vermelho. … Você está passando por muita coisa.
Há muitas pessoas que são tão despreocupadas e estranhas entre os Yondai-Maou, mas por outro lado, suas famílias têm muitas pessoas sérias. É assim na família da Buchou e da Sona-kaichou…
"E-Então, qual é a razão para você vir nos visitar?"
Minha pergunta. Eu entendi que Leviathan-sama queria participar do teste, mas qual era o motivo dela visitar minha casa e trazer Sona-kaichou com ela?
"A razão é que eu quero que todos vocês..."
Depois de parar Leviathan-sama, que estava prestes a falar enquanto piscava, Sona-kaichou falou.
“Eu peço que você fique quieta, Onee-sama. …… Rias, eu te imploro. Por favor, participe do teste de Mahou Shoujo comigo.”
Aquela calma Sona-kaichou disse isso enquanto o rosto dela estava realmente vermelho.
A Buchou, por outro lado, ficou de queixo caído e parou de responder devido ao pedido imprevisível de sua melhor amiga. Depois de uma pausa...
“U-Umm …… Oo que você quer dizer, Sona ……?”
Ela escutou seu pedido mais uma vez enquanto tentava sorrir. Sona-kaichou explicou então a situação.
Leviathan-sama, que é uma Maou, descobriu sobre o teste para a versão live-action de Milky no mundo dos humanos e implorou a sua irmã mais nova, Sona-kaichou, por um pedido impossível - ela queria participar do teste usando o curto período de tempo que ela foi capaz de atingir.
Sona-kaichou tentou convencê-la do contrário, no entanto, Leviathan-sama não recuou de sua decisão (e aparentemente reclamou como uma criança) e ela era tão teimosa que poderia ter acabado afetando seu trabalho. Kaichou, que se decidiu, decidiu segui-la, fazendo com que Leviathan-sama prometesse que ela iria levar ela e seus servos como seus guarda-costas (como seus guardiões para protegê-la em todos os momentos).
Leviathan-sama é uma super VIP e é apropriado que ela tenha um guarda-costas com ela durante sua vinda no mundo humano. Por essa razão, sua irmãzinha estaria protegendo ela, quando ela estivesse no teste.
Eu entendi até esse ponto. Mas por que ela veio perguntar à Buchou: “Por favor, participe do teste de Mahou Shoujo comigo?” Eu pensei que ela não tinha nada a ver com isso, no entanto, fiquei chocado com a coisa que Sona-kaichou tirou da bolsa.
Um traje chamativo com babados. Não importa como eu olhasse, era um cosplay.
Kaichou então disse, enquanto olhava como se ela estivesse desesperadamente tentando suportar aquilo:
“...... É a fantasia de uma Mahou Shoujo …… que minha irmã preparou para mim… para o teste.”
O que!?Um Cosplay especial para Sona-kaichou! Eu já podia ver um novo tipo de fetiche, simplesmente imaginando Sona-kaichou usando a fantasia dessa Mahou Shoujo!
Kaichou continuou.
“...... Nós, o grupo Sitri, vamos proteger Onee-sama que estará participando do teste. Para que isso aconteça, eu tenho que protegê-la de perto... então foi decidido que eu vou estar participando do teste junto com a Onee-sama ……”
Kaichou disse enquanto todo o seu corpo estava tremendo.
Então, para proteger a irmã de perto, ela decidiu fazer o teste! Para a tímida Sona-kaichou, um teste para uma Mahou Shoujo é um mundo totalmente diferente do dela! Pelo contrário, você deve detestar a situação. Como você está fazendo um sacrifício para participar, eu posso perceber uma enorme pressão de sua determinação!
Isso tudo foi para proteger sua irmã! Não, deve ter sido para ficar de olho nela e como sua guardiã!
“Eu lembro que ouvi rumores de que mágicos dentro da Khaos Brigade e dos “Magos Rebeldes”- que foram exilados da associação dos Magos - estão atrás de Serafall-sama.”
Akeno-san disse. Hmm, estou ouvindo isso pela primeira vez. Então Leviathan-sama está sendo alvo dos terroristas. Bem, é natural, uma vez que ela é uma Maou, uma pessoa importante... mas por que isso é limitado apenas aos magos que estão atrás dela?
"Por que isso?"
Quando perguntei, Sona-kaichou explicou isso para mim.
“...... O hobby de minha irmã é detestado pelos magos, especialmente pelas bruxas....... Se eu tenho que explicar isso em uma frase, eles estão dizendo que "Ela pode dar uma impressão errada para o mundo de como é a existência dos Magos"....... Eu tenho certeza que você pode entender a situação se você olhar como ela está vestida......”
Ah, então, do ponto de vista dos verdadeiros Magos, neste caso as bruxas, essa Maou é visto apenas como uma encrenqueira, uma vez que ela vai para assuntos diplomáticos enquanto está vestida como uma Mahou Shoujo fictícia. Além disso, isso não será mais um insulto para eles?
Afinal, ela é uma Maou. Já que uma Maou, que é um símbolo de liderança, que quer ser uma Mahou Shoujo a ponto de produzir e transmitir um programa, eu nem imagino como os verdadeiros magos se sentem. Mesmo assim, acho que eles se preocupam muito com isso
Kaichou continuou depois de expirar.
“Talvez esses Magos possam vir a atacar minha irmã no auditório, então temos que protegê-la. Embora eu não ache que minha irmã seria derrotada tão facilmente, mesmo que ela fosse agredida. No entanto, ela pode causar sérios danos ao mundo humano, indo à loucura, então é nosso dever não deixá-la exagerar, a fim de evitar que isso aconteça.”
Isso certamente é verdade... Se ela tentar, essa pessoa pode destruir uma ilha inteira com um único tiro de seu poder demoníaco! Seria um problema sério se a pessoa encarregada dos assuntos diplomáticos mudasse o mapa do mundo humano.
Leviathan-sama ficou com os olhos marejados devido ao que sua devotada irmã disse, então ela abraçou Kaichou.
“Sniff, Sona-tan com certeza tem muita preocupação comigo! Para ela vir fazer o teste comigo porque ela está preocupada comigo! Sua Onee-san está emocionalmente comovidaaaa!”
“............ Se você estiver, então, por favor, abandone sua ideia de participar neste exato momento.”
“Eu não posso fazer isso. Eu preparei uma fantasia para você Sona-tan, então você vai se tornar uma Mahou Shoujo junto com sua irmã ♪”
Leviathan-sama recusou imediatamente dando uma piscadinha e fazendo uma pose fofa! Ela é realmente boa nisso! Ela está feliz porque pode ter sua irmãzinha usando a fantasia de uma Mahou Shoujo!
“E-Então, o que você quer dizer com “quero que você participe junto comigo?”?”
Buchou perguntou mais uma vez. Sona-kaichou segurou as mãos da Buchou e disse:
“Rias. Por favor, estou tão envergonhada....... Por favor, participe do teste comigo... Eu não vou aguentar isso nesse ritmo...! Eu só posso perguntar a você já que você é minha amiga... Eu tenho certeza que posso aguentar se eu estiver com você...!”
Sona-kaichou disse isso para sua amiga enquanto seus ombros tremiam. Sim, eu certamente ouvi muitas vezes que as pessoas pedem aos seus amigos para também participarem quando eles fazem testes em eventos como este.
Buchou fechou os olhos e, depois de respirar um pouco, ela também segurou as mãos de Kaichou.
“Sona. Você e eu somos amigas desde que éramos crianças. Certo. Eu também participarei do teste. Eu também vou cooperar com você no caso de os terroristas virem, então fique tranquila.”
“...... Rias. Obrigada......"
Buchou e Kaichou se entreolharam! Até a tímida Kaichou tinha olhos lacrimejando. Tenho certeza de que elas estão pensando que ter uma amiga é algo maravilhoso.
Oh cara, parece que estou testemunhando uma linda amizade!
“É um yuri-yuri! Sona-tan e Rias-chan estão em um relacionamento yuri-yuri☆”
Parecia que Leviathan-sama estava se empolgando com alguma coisa, mas eu estava esperando que ela logo percebesse a posição em que ela estava.
“...... Se esse é o caso, então isso significa que temos que ir também ao teste?”
"......Parece ser isso."
Enquanto eu e Koneko-chan, que estava sentada no meu colo, estávamos tendo uma conversa assim.
“Eu também preparei uma fantasia para a Rias-chan. Olha, até tem uma fita bonitinha como esta!”
Leviathan-sama tirou um traje chamativo para a Buchou também! Buchou endureceu sua expressão.
"...... então eu tenho que usá-la também?"
"...... Eu posso estar sendo repetitiva, mas sinto muito por ter uma irmã como esta."
"Está tudo bem, desde que eu sabia disso há muito tempo...... No entanto, este traje é......"
Tanto a Buchou quanto a Kaichou suspiraram a Leviathan-sama está muito emocionada.
"Mas, parece que eles também estarão selecionando olhando seus documentos, então eu acho que é tarde demais agora -"
Eu lhes disse minha preocupação...... Então Leviathan-sama tirou uma pilha de documentos enquanto dizia “Ta-dah”.
“Eu já enviei os documentos para Sona-tan, as meninas de Sona-tan, Rias-chan e as meninas de Rias-chan. Como todos são fofos, todas vocês irão passar na seleção de documentos!”
...... Eu não sei se ela estava bem preparada ou não, mas ela estava pensando em nos arrastar desde o começo? Parece que ela entende a natureza de sua irmã Kaichou e da Buchou, então talvez esse teste esteja sob a mão de Leviathan-sama.
Assim, foi decidido que agradamos o desejo de Leviathan-sama.

                                                                                  ─○●○─

Assim, no dia do teste.
Nós, o Grupo Gremory e o Grupo Sitri nos reunimos em uma sala de um grande edifício que fica dentro da área metropolitana.
Há muitas garotas dentro deste salão espaçoso que estarão participando do teste. Todo mundo tem um prato numerado em suas roupas. Eu ouvi dizer que existem cerca de duzentas pessoas aqui. Então, isso significa que duzentas pessoas passaram na seleção do documento. Eu me pergunto quantos documentos foram enviados...... Com certeza me faz perceber o quão popular é a Milky.
Em termos de idade, são principalmente meninas do último ano do ensino médio.
“...... A maioria das que compareceram a esse teste tem pouco mais de dez anos... já que Milky tem essa idade na história. Mas eu não sei o que vai acontecer na versão live action......”
A Koneko-chan, que está usando a fantasia de uma Mahou Shoujo enquanto suas orelhas de gato e cauda crescem, diz isso.
Hmm, isso é certo? Certamente, quando ouço a palavra Mahou Shoujo, eu imagino garotas por volta dessa idade. A verdade é que eu assisti a Milky também, e a personagem principal era uma aluna do ensino médio.
Mais importante, Koneko-chan. Você é tão fofa! Uma Mahou Shoujo de orelhas de gato está em um nível tão lindo que vai me fazer cair no chão com fascinação! Se eu disser isso na frente dela, ela virá e me bater enquanto estiver envergonhada, então eu vou ficar de boca fechada.
Uau, existem até famosas celebridades infantis neste salão! Na verdade, como todos eles passaram na seleção de documentos, elas são fofas...... Como a seleção de hoje não foi iniciada, há também seus guardiões e os parentes das garotas dentro deste salão.
E essas garotas estão olhando para minha direção com olhos cheios de curiosidade. Eu posso até ouvir garotas que estão fazendo uma pequena risada entre elas. A razão para isso é simples.
"...... Esta é uma luta consigo mesma."
Buchou murmura, suportando o constrangimento enquanto veste uma fantasia com babados.
Buchou em traje de Mahou Shoujo! Amarrando seu cabelo carmesim no estilo Maria Chiquinha, e ela também tem uma fita bonitinha.
Ela está super fofa! Isso é o que eu penso...... Mas sua idade é um pouco acima das outras participantes ao nosso redor. Parece muito difícil para uma aluna do terceiro ano se vestir como uma Mahou Shoujo, então não pode ser evitado se a idade dela já tiver ultrapassado os limites para ser uma Mahou Shoujo visto de um ponto de vista imparcial.
Eu também acho que o fato de ela ter seios grandes é um pouco estranho. Uma Mahou Shoujo normalmente tem uma imagem de uma garota sem peito...
Mesmo assim, eu ainda estou emocionalmente comovido pela Buchou na fantasia de uma Mahou Shoujo! Quem se importa se uma aluna do terceiro ano do ensino médio está vestida como uma Mahou Shoujo!
No entanto, aqueles olhos curiosos que vêm dos outros não se devem à sua idade, mas porque ela está usando uma fantasia de Mahou Shoujo.
Isso porque os outros participantes estão usando roupas normais de aparência fofa! As únicas que estão fazendo cosplay como uma Mahou Shoujo são Leviathan-sama, as meninas Gremory e as meninas Sitri! Claro que elas vão se destacar neste salão! Elas vão passar a expectativa de ter uma boa disposição para o teste e elas vão parecer seguidores entusiastas.
“Oh, bem, vamos fazer o nosso melhor hoje, Rias. Ufufu.”
Aquela que anima a Buchou em pé ao lado dela é a Akeno-san em traje de miko! É eu ou ela parece que ela está gostando um pouco disso?
Ao contrário da roupa de miko que a Akeno geralmente usa, o traje que ela está usando agora tem um design bem diferente. Parece que Leviathan-sama a projetou para dar a aparência de uma Mahou Shoujo japonesa. Como não há tanta roupa cobrindo sua pele, seu hakama é incrivelmente curto e seus seios estão muito expostos! E ela segura uma vara que é vista com muita frequência durante as purificações!
Akeno-san é muito erótica! Mas ela fica muito bem nisso!
"...... Se eu for vista neste traje por aqueles da minha família, eu vou morrer devido ao constrangimento..."
Sona-kaichou que está vestida em uma roupa de Mahou Shoujo aparece no corredor, e a primeira coisa que ela diz enquanto agita seu corpo inteiro foi isso.
A grande fita no peito dela! É uma fantasia bonita que tem uma imagem oposta de sua personalidade calma.
"Guha!"
Saji que está ao meu lado desmaia enquanto explode sangue do nariz!
"O que há de errado Saji!?"
Eu seguro ele. Saji que está em um estado de hiper ventilado coloca um sorriso mesmo que ele esteja sofrendo.
“...... Haa-haa...... K-Kaichou em traje de Mahou Shoujo...... Eu estou apaixonado...... eu vou morrer por estar apaixonado...... H-Hyoudou...... Eu, eu estou começando a pensar que não me importaria de morrer agora...”
Para Saji que está apaixonado por Kaichou, parece que tê-la em uma fantasia de Mahou Shoujo é um golpe crítico para ele!
“Aguente firme, Saji! Como você pode morrer em um lugar como esse? O teste vai começar a partir de agora!”
“... Você percebe que é uma Mahou Shoujo com óculos......? K-Kaichou está vindo para me matar............ Eu me dei conta de que ela é velha demais para ser uma Mahou Shoujo...... Mesmo assim, você percebe que isso é um golpe mágico e lógico para mim , certo......?"
“Você tem um fetiche por óculos!? N-Não, isso não é importante agora! Qual é o principal ponto para você morrer aqui? Mesmo eu posso continuar a lutar depois de ver a Buchou que está no estado, “a estudante do ensino médio que está se forçando a usar a fantasia de uma Mahou Shoujo enquanto suporta a vergonha”! Então vamos, meu camarada! Nossa luta só começou!”
"Bem, eu sinto muito...... por ser uma estudante do ensino médio que está vestida como uma Mahou Shoujo."
Buchou, que bate na minha cabeça. Me desculpe, então você ouviu isso, huh! Mas eu acho que você está bem nisso!
Quando estávamos tendo essa conversa, Kiba, que está atrás de nós, está fazendo um sorriso amargo enquanto diz “Oh cara”.
Merda, droga Kiba! Ele está recebendo aplausos e olhares apaixonados das garotas onde elas estão dizendo coisas como: “Aquela pessoa é tão legal!”, E “Ele é uma celebridade?”!
"Hmph, parece que se movimentar neste traje é fácil também."
"Hmm, para um anjo se tornar uma bruxa..."
“Esta é uma Mahou Shoujo, Irina-san. Mas, com certeza é embaraçoso usar isso...”
O trio da Igreja da Xenovia, Irina e Asia, aparece vestidas de Mahou Shoujo! Xenovia tem uma espada de imitação em seu quadril, e ela tem uma linda fita em sua cabeça. Irina tem as asas brancas de um Anjo e o halo cresce em cima de uma fantasia de Mahou Shoujo.
E a Asia-chan! Enquanto vestindo uma fantasia rosa com babados, ela tem, o Dragão, Rasse sentado em seu ombro (não é um problema pois parece um boneco!)! Na mão dela está um varinha mágica! Sua aparência é sem dúvida de uma Mahou Shoujo! E ela tem alta especificação devido ao seu cabelo loiro e olhos verdes!
“...... Como eu pensei, pessoas como a Koneko-chan e a Asia-san vão ficar bem nesses trajes.”
É a voz da Rossweisse-san. Quando olho em volta, testemunho a Rossweisse-san em sua armadura de Valquíria.
"Então você não vestiu a fantasia da Mahou Shoujo?"
Quando pergunto, a Rossweisse-san respira.
“Ao invés de usar algo assim, eu prefiro usar algo que eu estou acostumada....... Eu me sinto mal por ser a única a não usá-la. Então, espero que todos me perdoem com isso.”
Entendo. Então a usuária mágica escolheu aquela roupa ao invés do traje da Mahou Shoujo. E ela possui um forte senso de dever! É de se esperar da pessoa que assume o papel de ser nossa irmã mais velha!
“S-Senpai......”
Desta vez ouvi a voz de Gasper atrás de mim. Quando eu me viro, meu Kouhai está ali se balançando enquanto está vestido com a fantasia de uma Mahou Shoujo!
Oooooooo! Por que um cara como você está vestido assim? Não, é o Gasper que adora usar roupas de meninas, então eu acho que ele pode ter um hobby como esse!
O maldito diz isso enquanto fica vermelho.
“...... L-Leviathan-sama aparentemente enviou meu documento também...... E-e parece que eu passei......”
Como isso pode ser!? Então você passou na seleção do documento! Hmm...... Ele é uma garota nascida em um homem... Está tudo bem? Ele deu a eles um gênero falso? Não, é assustador porque parece que ele pode passar apenas por ser natural como sempre. Mais importante, ele com certeza está bem no traje de Mahou Shoujo!
...... Sniff, então do nosso lado todos, exceto eu e Kiba, estão participando disso, huh.
“...... Eu estou tão envergonhada. Para mim, a『Rainha 』de Sitri, se vestir assim... Umm, até o K-Kiba-kun está olhando para mim...”
"I-isto é tudo pela Kaichou!"
"Nós não seremos capazes de suportar isso se não pensarmos assim..."
Ao meu lado estão as meninas Sitri que acabaram de se vestir e começaram a se reunir em torno de Kaichou e Saji. Saji com certeza tem um rosto obsceno...... Ele deve amar a Kaichou vestindo a fantasia da Mahou Shoujo.
Quando estou olhando para o meu amigo assim.
“...... Demônio-san-nyo?”
...... Uma voz familiar, uma voz grossa que é dirigida a mim....... E-esta voz é......
Quando eu me viro para a direção de onde a voz veio, timidamente -.
"É uma coincidência encontrar você aqui - nyo."
——!
Fiquei sem palavras para o homem enorme - não, para a Mahou Shoujo que conheço.
Seus braços que são grossos como uma árvore, e seu peito magnífico que está prestes a rasgar seu traje mágico devido ao tamanho errado. Sua saia com babados, suas pernas que são mais grossas do que os quadris de uma mulher são mostradas. E tem orelhas de gato em sua cabeça...!
Cada um de seus dedos é grosso, e o bastão mágico que ele está segurando parece muito pequena por causa disso.
Seu rosto que é forte e denso faz um sorriso.
“É Mil-tan –nyo. Eu vim aqui para me tornar Milky-nyo.”
—Mil-taaan!
Porquê ele está aqui!? Não, espere! Mil-tan é uma garota inocente nascida em um homem que gosta de Mahou Shoujo! Não seria estranho estar aqui.
Não, está errado!
Eu olho para cima enquanto seguro minha cabeça! Isto está errado! Não havia uma seleção através de um documento? As pessoas aqui não verificaram suas fotos e sua história escrita em seu documento?
Por que eles deram a ele um passe? Ele não é uma garota! Ele tem o sexo errado! Ele é um monte de músculos! Ele é um homem! Por que eles aprovaram esse homem com uma aparência tão perigosa? Ele está longe de parecer uma Mahou Shoujo!
“...... U-Umm, você confundiu o teste? Este não é o ginásio de artes marciais que você conhece, sabe...?”
Eu disse aquilo. No entanto, Mil-tan apenas sorri com seu rosto forte e denso.
“O que você está dizendo? Mil-tan veio aqui para se tornar uma Mahou Shoujo – nyo.”
"Bem, você tem um corpo mais apropriado para kung fu do que para magia..."
Eu não quero uma Mahou Shoujo que se especialize em usar kung-fu! Talvez este teste inesperadamente tenha uma base ruim para seleção!
Quando eu estava pensando assim, o salão fica mais barulhento. Quando começo a me perguntar o que está acontecendo, aqueles que parecem estar relacionados a esse filme entram no salão.
“Tudo bem, todo mundo. Obrigado a todos por se reunirem aqui hoje.”
O homem que se parece com aqueles velhos produtores colocando o suéter por cima do ombro diz para nós que estamos no salão....... Espere, esse é o produtor?
De pé ao lado daquele homem, há um homem assustador, de boné, óculos escuros e um bigode pequeno, e um homem magro, com cabelos compridos.
O homem que se parece com um produtor usa o microfone para falar com todos neste salão.
“Eu sou o produtor de “ Mahou Shoujo Milky Movie”, Sakai. O que está aqui com um boné é o diretor Tooyama, e o outro ao lado dele com cabelos compridos é o roteirista Shouji!”
“............”
"Olá."
O diretor que não disse uma palavra e o roteirista que deu uma breve saudação.
“Olha, olha, Sona-chan! Esse é o diretor Tooyama e Shouji, que se especializou em filmes de Mahou Shoujo e tokusatsu! É a primeira vez que os vejo com meus próprios olhos ☆”
Leviathan-sama está realmente animada. Parece que eles são famosos nessas áreas.
O produtor fala novamente.
“Espero selecionar hoje o elenco para o filme junto com o diretor Tooyama e Shouji. Vamos nos dar bem."
[Vamos nos dar bem!]
Todas as meninas no salão cumprimentam os juízes.
- Então, o diretor faz uma careta séria e começa a olhar para as garotas nesse salão. Quando o diretor acena com a cabeça, ele chama o produtor e sussurra em seu ouvido.
"Ah, entendi."
Quando o produtor concorda, ele olha para Buchou e Kaichou enquanto parece estar comparando-as com os documentos. Depois que o produtor faz uma tosse, ele declara isso.
"Umm, pode ser muito repentino, mas o resultado para o primeiro teste foi decidido aqui."
Eeeeeeeeeeh! Já!? Isso é rápido! Mesmo as meninas estão em estado de choque, onde elas exclamam "Eeeh!"! Claro! É muito repentino!
O produtor começa a chamar os nomes enquanto é liderado pelo diretor.
- Akeno-San, Rias Gremory-san, Sona Sitri-san, Asia Argento-san...
Entre os nomes estão Buchou, Kaichou, as garotas Gremory, mais Irina, as garotas Sitri, Leviathan-sama e até—.
"E também," Mil-tan-san."
Até Mil-tan foi chamado! Eu não entendi!
“Os que foram chamados agora passaram no primeiro teste! Nosso diretor é alguém que valoriza seus sentimentos, então me desculpe, mas o primeiro teste termina aqui!”
[Eeeeeeeeeeh!?]
As garotas gritam de insatisfação.
“Eeeeeeeeeeh! Apesar de estarmos vestidas assim?”
A Buchou e a Kaichou também ficaram tão chocadas que seus olhos estão prestes a sair.
Em nosso caminho até aqui, a Buchou disse para mim enquanto sorria: “Como vamos nos vestir assim, bem, incluindo a Leviathan-sama, todos nós cairemos cedo. A seleção não será tão fácil.”
...... N-não me diga que elas passaram porque eles fizeram cosplay......?
"Sim, como eu pensei, aqueles que conhecem o nosso talento podem nos distinguir!"
Leviathan-sama, que está em alto astral. É uma surpresa que todos vocês passaram! T-Talvez isso não seja um teste normal......
...... Então o teste que está cheio de problemas vai começar.

                                                                                ─○●○─

O local do segundo teste mudou para o quarto no andar espaçoso. As garotas que eu conheço passaram e foram até lá. Então Kiba, Saji e eu abrimos a porta um pouco para ver dentro da sala.
Agora então... Umm, há juízes e vários funcionários sentados à longa mesa. E as participantes estão sentadas na frente deles em cadeiras dobráveis.
Há cerca de trinta pessoas que sobreviveram até esta rodada após o súbito anúncio daqueles que passaram, e entre elas estão as garotas Gremory, as meninas Sitri, Leviathan-sama e Mil-tan........ É uma visão estranha, já que cerca de metade delas está usando a fantasia de uma Mahou Shoujo.
Então o produtor diz.
“Umm, parabéns por passar no primeiro teste. A razão pela qual todos vocês passaram é porque combina com o conceito do nosso filme. Não é verdade, Shouji?”
O roteirista a quem foi feita a pergunta diz em tom de ostentação, sacudindo os longos cabelos com a mão.
“Isso está exatamente certo. O diretor e eu estamos pensando em fazer um filme da Milky que seja diferente de antes. É isso mesmo, não podemos procurar por elencos normais. Buscamos algo extremo! Esplendoroso! Eu quero descobrir o seu potencial e criar uma nova Milky junto conosco. Certo, diretor?”
Desta vez, o diretor é convidado para a sua opinião.
“Bom ~”
......I-isso é tudo? Eu não sei o que ele quer dizer com "Bom", no entanto o teste vai começar. Parece que o segundo teste consiste em uma apresentação através de uma entrevista.
As meninas que vão ser chamadas estão de frente para a equipe e começam a se apresentar, respondendo a algumas perguntas.
As meninas normais e as meninas do Sitri respondem às perguntas normalmente. E quando chegou a vez das garotas Gremory e Irina...
Produtor: "Qual é a sua habilidade especial?"
Xenovia: “Exorcizar e depois cortar. Estou confiante em minha técnica com a espada.”
Diretor: “Bom ~”
Produtor: "Por que você quer se tornar uma Mahou Shoujo?"
Rossweisse: “Você quer dizer por que eu aprendi magia? Bem. Era útil para conseguir um emprego no lugar chamado Valhalla, e como a magia é o nosso status social lá, achei necessário e aprendi. Não apenas conheço o estilo nórdico, mas ultimamente tenho expandido minha área de especialização em magia negra, magia branca e magia de invocação. Estou confiante em minhas habilidades mágicas.”
Roteirista: “Então você também fez um cenário para si mesmo. Você está mesmo usando armadura. Você com certeza está nesse papel. Sim, sim.”
Produtor: “Tendo uma auréola e asas por cima da fantasia de uma Mahou Shoujo! Um anjo que é uma Mahou Shoujo com certeza é raro.”
Irina: “Não, eu sou um anjo.”
Produtor: “Uau, que confiança você tem para fingir que é um anjo~.”
Irina: “Não, não, eu realmente sou um anjo. Veja, tem a marca “Às” na parte de trás da minha mão, certo? Isso significa que eu sou o Ás do Anjo-Chefe Michael-sama que está no Céu ~.”
Diretor: "Bom!"
............ Foi assim que aconteceu, então isso é simplesmente insano! Todos vocês percebem que os outros pensam que você está dizendo coisas bem estranhas, não é mesmo? Há também algo de errado com os diretores que estão levando a sério!
Além disso, você tem que manter essas coisas em segredo para as pessoas comuns! B-Bem, as pessoas que estão aqui agora não as levarão a sério! Para este dia apenas, as garotas que conheço têm sua tensão indo em uma direção estranha!
“Com certeza existem garotas únicas hoje.”
"Bom."
Até o produtor e o diretor parecem estar se divertindo! Há apenas um pessoal estranho aqui!
Embora a Akeno-san, a Asia e a Koneko-chan tenham respondido normalmente...
Então quando chegou a vez de Leviathan-sama.
Quando Leviathan-sama caminha para a frente da equipe, ela faz um giro bonitinho e depois lhes dá uma piscadela.
“Eu sou Levia-tan ☆. Eu amo tanto a Milky que vim aqui hoje! Por favor, cuide de mim ♪. Viva ☆”
"Certo. Eu até senti uma forte paixão pelo seu documento.”
“Sim, você está certo sobre isso, Produtor-san! Meu primeiro encontro com a Milky foi...”
Assim, Leviathan-sama começa a falar sobre a maravilha a é Milky como uma fã inocente enquanto seus olhos brilham.
Não importa como você olhe para ela, ela é uma fã apaixonada da Milky, que está simplesmente falando sobre a série, no entanto, o diretor e o roteirista estão ouvindo-a com entusiasmo enquanto balançam a cabeça....... Bem, parece que o Leviathan-sama também está se divertindo, então não importa.
Parece que Leviathan-sama terminou seu apelo obtendo uma reação positiva deles.
"Mil-tan, por favor, venha em seguida?"
——!
Ao mesmo tempo que escutei a voz do produtor, posso sentir um tipo indescritível de força vindo do assento dos participantes.
...... Uma sombra grande emerge o assento. Quem está na frente da equipe com uma vontade guerreira que me dá arrepios é... a garota gigante nascida como um homem, Mil-tan!
“Por favor, cuide de mim –nyo.”
Parece que até o pessoal é empurrado para trás por sua presença esmagadora. Claro que eles serão! Não importa como você olhe para ele, essa pessoa é claramente uma criatura que não deveria estar aqui!
"...... Oo que é essa criatura...?"
Saji, que está olhando para dentro da sala junto comigo, murmura isso.
“Saji, essa é a garota mais forte nascida como um homem na Terra. Você sabia que ele nem deixa o atual Hakuryuukou sentir sua presença? A propósito, ele é meu cliente regular.”
"Você está falando sério!? É a primeira vez na minha vida que eu ouvi as palavras: "Menina nascida como um homem". O que há com essas palavras que descrevem o tipo de pessoa com quem eu nunca deveria me encontrar...? É um humano? Sério, é só eu ou existem apenas pessoas anormais que se reúnem ao seu redor?”
"...... Eu não sei o que dizer quando você me pergunta isso."
Enquanto Saji e eu tivemos essa conversa, a entrevista de Mil-tan continua.
“...... Eu vou perguntar a você por acaso. Qual é a sua habilidade especial?”
"Eu posso fazer contatos com fadas e usar diferentes tipos de magia–nyo."
"Entendo. Mas é o mesmo que os outros participantes, sabe?”
É o que o roteirista diz... Não, isso está se tornando uma situação maluca. Provavelmente porque nossas garotas disseram esse tipo de coisa, a equipe nem se impressionou com as palavras de Mil-tan!
"Então eu vou mostrar a todos vocês, o poder mágico de Mil-tan..."
Mil-tan levanta uma cadeira dobrável depois de dizer isso. E então os seus músculos se destacam! Seus Braços! As suas costas! Enquanto seus músculos aumentam e ficam maiores, Mil-tan começa a dobrar, esmagar e torcer, a cadeira com facilidade!
CRASH! CRASH!
Um som horrível que você não deveria ouvir no teste para o elenco de um filme ecoa dentro do salão!
O que essa pessoa está fazendo?
Todos incluindo nós e os que estão no salão estão em choque! Mil-tan continua a comprimir a cadeira! Eventualmente, a cadeira que começa a mudar de forma e está ficando menor, tornando de um tamanho que possa caber na palma de Mil-tan!
Cruuuuuuuunch......
Como se estivesse fazendo sushi, a coisa que nasce nas mãos de Mil-tan é o estado lamentável da cadeira dobrável que foi comprimida.
- Ela se transformou em uma esfera de metal distorcida.
Mil-tan mostra isso para a equipe com um sorriso.
“É a mágica onde eu posso mudar uma cadeira dobrável para uma esfera de metal. É o meu poder mágico, você acredita agora?”
Eu continuo dizendo que não são seus poderes mágicos! Isso é força bruta! Acabei de testemunhar uma alquimia maluca!
"Mil-tan pede um papel onde eu possa curar o coração das pessoas–Nyo."
Deveriam te dar um papel de destruir as coisas! Eu não estou me curando nem um pouco! A equipe e os participantes estão todos tremendo de medo com a força de Mil-tan!
"Bom!"
O diretor levanta o corpo e está gostando! Essa pessoa é inútil!
Olhe atentamente! Veja! Olhe para ela! Onde diabos existe uma Mahou Shoujo com músculos como esteeeeeee!?
Cara, esse é um teste maluco! Eu seguro minha cabeça, já que estou cansado de fazer reações dentro de mim!
O tempo de apresentação de Mil-tan termina e a próxima pessoa é chamada.
“Então a próxima é Rias Gremory-san.”
-! É a vez da Buchou! Quando olho para a Buchou - ela está com o rosto vermelho enquanto todo o seu corpo treme.
Há uma razão pela qual ela está tremendo. Até agora, o traje que ela está usando não é o problema...
Depois que ela passou no primeiro teste, ela me disse isso enquanto estávamos a caminho deste salão.
“...... E-eu disse à Leviathan-sama que eu estarei fazendo a minha apresentação, se eu passasse em um único teste, da forma que à Leviathan-sama me disse...”
Parece que Leviathan-sama preparou um roteiro para Buchou e Kaichou para quando forem fazer as suas apresentações. Buchou e Kaichou pensaram que elas não passariam no teste tão facilmente, então elas fizeram uma promessa com ela de boa vontade.
Já que isso realmente aconteceu, a Buchou foi encurralada para uma situação extrema. Ambas têm um rosto entorpecido!
Buchou se vira para olhar para Leviathan-sama. Leviathan-sama está olhando para a Buchou com uma expressão cheia de esperança....... Que olhos inocentes ela tem. Ela está simplesmente ansiosa por isso. Para a Buchou fazer a apresentação mágica que ela inventou!
Não tem como a Buchou quebrar a promessa que ela fez, então... Buchou levantou-se da cadeira e caminhou em direção ao pessoal.
Ela então respira -. Ao fazer uma voz fofa, a Buchou diz isso.
“Mahou Shoujo Ria! Eu vou aniquilar todos os vilões ruins de uma só vez com minha mágica cintilante ☆”
É assim que voltamos ao tempo atual...
Buchou, eu acho que você é fofa!
“Mahou Shoujo Sona! Vou eliminar muitos vilões brutais com a minha magia brilhante☆”
Depois de ver Sona-kaichou dizer isso com força, sangue saiu do nariz de Leviathan-sama e Saji e entraram num estado de uma dança maluca.
No fim, Buchou, Kaichou, Leviathan-sama e várias participantes, incluindo Mil-tan, passam pelo terceiro teste.

                                                                          ─○●○─

Nós somos transportados de ônibus naquela noite, e o local do teste muda.
"......Eu quero morrer."
".....Sim, eu também."
Estamos aplaudindo a Buchou e a Kaichou que estão se sentindo mal dentro do ônibus. Sério, vocês duas trabalharam duro. No entanto, este teste que é um pouco errado continua.
O local em que chegamos de ônibus é um dos locais de filmagem e é um prédio abandonado perto do porto.
Parece que eles vão estar verificando como elas podem agir pelo estilo de filmagem. Eles com certeza estão colocando muito esforço nisso, já que estão usando o local de filmagem.
Quando eu estava pensando assim, várias mulheres de aparência suspeita que estão vestindo vestes negras aparecem atrás do prédio.
Elas dirigem sua hostilidade e intenção de matar para nós, e então ficam bem na nossa frente.......Quem são? Claramente não são pessoas comuns.
“Somos uma das facções da Khaos Brigade, as magas que pertencem a “Nilrem”. Nós viemos protestar contra a Maou Leviathan que está insultando a nós e quem usa magia.”
Khaos Brigade! Em um lugar como esse! E elas são magas! Então elas são o grupo dos rumores que estavam atrás da Leviathan-sama! Eu nunca pensei que fossem aparecer em um lugar como este! Há também civis aqui, sabe! Na verdade, elas não vão pensar em coisas assim, já que são terroristas!
"Hmm? Isso é um show surpresa?”
Assim, o Produtor-san e os outros parecem não conhecer a situação em que estamos! Vai ser ruim se arrastarmos civis para um lugar como esse! Enquanto a tensão aumenta, os outros participantes e funcionários começam a ofuscar.
"Huh...... estou ficando com sono......"
Um após o outro, eles começam a entrar em colapso.
"Eu pensei que seria ruim para eles serem arrastados para isso, então eu os fiz dormir."
Leviathan-sama pisca para mim enquanto seu dedo brilha com poder demoníaco.
Oh! Bela jogada! Ela colocou todos os civis para dormir com um único dedo!
“Ise, todos, leve aqueles que não estão envolvidos nisto para um lugar seguro!”
"Entendido!"
Nós, servos da Buchou, movemos as pessoas que estão caídas no chão para algum lugar distante, como ela havia ordenado!
“Agora, Sona-chan, Rias-chan! Isso é Mahou Shoujos VS Garotas Magas! Vamos fazer nossa magia brilhar! Okay? Nós faremos isso enquanto falamos essas frases que praticamos ontem!”
Mesmo nesta situação, Leviathan-sama pede algo imprudente para Buchou e Kaichou. Ambas estão em choque!
“Eeh! Em um lugar como esse!”
“O-Onee-sama! Por favor, pense no lugar e na hora! Nossos adversários são terroristas!”
Mesmo que Leviathan-sama tenha levado um sermão da Kaichou, que parece estar um pouco brava, ela não para de sorrir enquanto está dizendo “Ufufu”.
“A fantasia de Mahou Shoujo que vocês duas usam é feita de uma maneira especial, de modo que você precisa usar o método que praticamos ontem para liberar seu poder demoníaco quando você usá-lo! Agora, vamos disparar um poder demoníaco mágico juntas ☆!”
“Não pode ser! Você colocou um truque assim nessa fantasia!?”
“Onee-sama! Nossa! Por que você continua fazendo coisas assim?”
Ambas gritam sua insatisfação, entretanto nossos oponentes não são gentis o suficiente para esperar por eles.
"Não despreze as bruxas!"
"Morram, demônios!"
Ativando seus círculos mágicos, elas começam a liberar ataques com diferentes tipos de atributos, como fogo, relâmpago e água em nossa direção!
Nós esperamos pelo comando da Buchou enquanto esquivamos!
"Eu não vou perdoar magos do mal-Nyo"
Mil-tan pega um barril de tambor por perto e joga nas bruxas! Ei, ele está lutando contra as bruxas com os punhos!
“Milkyyyyyyyy Spiraaaaaaaal Boooooooomb!”
Ele começa a destruir as bolas de fogo e lanças de gelo feitas de magia, que foram liberadas pelas bruxas, com seus punhos!
"O que é...... o que diabos é ele!?"
"Esta é uma nova espécie no submundo!?"
Até as bruxas estão em choque! Além disso! Finalmente usou o seu cajado para defender os ataques das bruxas. Quem diabos é Mil-tan?
Espere, por que Mil-tan está acordado? O poder demoníaco da Leviathan-sama não funcionou nele?
Buchou tem todo o seu corpo tremendo e grita com lágrimas nos olhos como se tivesse desistido.
“Cajadoooo Gremory!”
Liberando um belo efeito do acessório em seu peito, um cajado mágico aparece!
“Cajadoooo Sitri!”
Da mesma forma, Kaichou também faz com que um cajado mágico apareça enquanto derrama lágrimas de constrangimento.
Leviathan-sama também pega seu cajado mágico e então chama Buchou, Kaichou e as garotas de ambos os grupos.
“Agora, vamos todas! Levia-Beeeeeeeeam!”
“Ria Shining Love Fiiiiiiiire!”
“Sona Lightning Aqua Juuuuuuuustice!”
Tendo a Maou liderando, Buchou e Kaichou lançam um poderoso ataque mágico!
Além disso, o ataque das garotas do grupo Gremory e do grupo Sitri é adicionado a elas, então o local das filmagens é atingido por uma incrível quantidade de poderes demoníacos! Há marcas de estrelas bonitinhas e marcas de coração se espalhando por todos os lugares no momento em que a Buchou e a Kaichou liberaram seus poderes demoníacos!
"Kyaaaaaaaa!"
Parece que as bruxas genuínas não são capazes de resistir ao impacto de seus ataques. As bruxas terroristas são derrotadas pelos ataques dos demônios que estão fazendo cosplay de Mahou Shoujo.
Deixei o dever de levar os civis que estão no terreno para Saji e Kiba, aproveito esta oportunidade para...
"Pegue isso, Dress Break!"
"Kyaaaaaaaaa!"
Eu rasguei as roupas das bruxas com meus poderes demoníacos, e estou gostando de seus corpos nus. Gufufu!
CHOP
O golpe de caratê da Koneko-chan me atinge levemente nas minhas costas.
"...... K-Koneko-chan, desde quando você estava aí...?"
"...... ação erótica é proibida."
A batalha terminou enquanto eu estava sendo pego, e a batalha termina com a nossa vitória.
Bem, nós estamos com Maou Leviathan-sama que é dita ser a demônio feminina mais forte, então não perderemos facilmente assim.
"...... Puxa, eu não quero me envolver em coisas como essa nunca mais."
"......Você está certa. Sinto muito por te arrastar para isso, Rias.”
Buchou e Kaichou respiram enquanto aguentam o constrangimento, entretanto -.
Eu ouço um som de luz que foi "pon". Com exceção de Leviathan-sama e Rossweisse-san, as garotas que estão fazendo cosplay de Mahou Shoujo, incluindo a Buchou e a Kaichou, têm suas fantasias desaparecendo e todas elas estão totalmente nuas!
"Huh, talvez o feitiço da fantasia tenha perdido o efeito devido a uma batalha?"
Leviathan-sama diz que enquanto inclinava a cabeça, no entanto—.
"Kyaaaaaaaa!"
A maioria das garotas grita enquanto esconde seu corpo. Embora existam pessoas como a Xenovia e a Akeno-san que ainda estão calmas mesmo estando nuas!
Meu nariz explode muito sangue devido ao festival de corpos nus! Uau! Todas estão nuas! Especialmente os corpos nus das garotas Sitri que são raros! Isso é o melhor! Eu preciso salvá-los no meu cérebro em nome do Saji também!
Quando eu estava olhando para seus corpos nus com olhos realmente afiados, várias das meninas dirigiram seus olhares, que carregavam uma intensidade perigosa, para mim.
Elas têm quantidades perigosas de poder demoníaco brilhando em suas mãos....... Eh, isso é talvez......
[Não olhe!]
Poderosos ataques demoníacos são liberados para mim!
"Gyaaaaaa!"
Eu fui arrastado para uma explosão e gritei alto!
Enquanto caio no chão, pensei: “...... eu não preciso de uma Mahou Shoujo por um tempo.”
Mais tarde naquele dia. Obviamente, o teste foi cancelado. Nós tivemos os diretores e os outros que são civis perdendo a memória em relação a este incidente, e fizeram com que a Buchou e as outras nunca participassem.
Leviathan-sama estava muito triste, mas precisamos que ela aguente. Além disso, o que ela faria se realmente passasse...
Mil-tan...... tinha desaparecido antes de percebermos depois disso. Você com certeza está cheio de mistérios, Mil-tan!
Leviathan-sama também disse isso depois de ver Mil-tan;
“Aquela criança tinha olhos puros e poderosos. Talvez essa criança seja uma Mahou Shoujo que tenha um poder igual ou maior que o da Milky ou o meu. Eu ainda tenho peças de sobra, então eu realmente quero explorar essa criança no meu grupo ☆”
Há tantas coisas que eu poderia dizer sobre isso que nem sei como responder a isso!
"...... Fuu, eu não quero pensar em Mahou Shoujo por um tempo."
Buchou faz um suspiro no quarto do clube.
"Mas eu pensei que você era fofa quando estava vestida como uma Mahou Shoujo, Buchou."
Quando eu disse isso, a Buchou diz isso enquanto suas bochechas ficavam vermelhas.
"Obrigada. Se consegui que você me dissesse isso, comecei a pensar que era uma coisa boa.”
Não, eu estou falando sério, você estava realmente fofa! 


Comentários

  1. Eu queria ver uma ilustração com todas usando essas roupas, Rias, Sona e as outras, seria incrível.

    e ótimo trabalho com a tradução, simplesmente perfeita, tradução mt bem trabalhada e feita.

    ResponderExcluir
  2. Ótima tradução! Agradeço aos que traduziram..... Ai ai, Issei sempre me faz raiva por ser um protagonista lerdo kkk, sinceramente, ele é um Merda. mas bem, eu adoraria ter visto uma ilustração das garotas usando a Roupa de Mahou Shoujo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também gostaria que tivesse uma ilustração dessas

    ResponderExcluir
  4. Tá poxa kkkkkk, Mil-tan que supostamente é um humano normal foi no soco com as magas da Khaos Brigade kkkkkkkkjkj, gostei muito do capítulo, Rias com suas roupas de Mahou e os membros do grupo Sitri se adentrando mais na história, muito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m