Pular para o conteúdo principal

Life.0

Eu definitivamente vou salvá-la, me tornando mais forte do que todos e a mim mesmo...... 


A residência Hyoudou que passou por uma reforma para uma casa de luxo com seis andares e três andares inferiores.
Bem, há muitos quartos em cada andar, ainda há muito espaço sobrando, mesmo que as pessoas venham para ficar aqui.
Em um desses quartos, eu - Hyoudou Issei, fui levado!
Nesta sala onde basicamente não há nada, aquela que está parada na frente de um laptop que está simplesmente colocado no chão é a Xenovia.
Tudo estava bem, até que Asia e Irina me pediram para entrar nesta sala dizendo: “Você pode vir conosco por um momento?”, Mas elas trancaram a porta assim que eu pisei dentro e me trancaram aqui.
Deixando de lado a Asia e Irina que estão colocando uma expressão de culpa, a Xenovia diz isso para mim:
“Ei, Ise. Que bom que você pôde vir. Há algo que eu queria te mostrar hoje.”
"A-algo que você quer me mostrar......?"
Eu pergunto enquanto acho suspeito.
Eu não sei por que, mas, por alguma razão, a Xenovia tem seus olhos brilhando. Eu não posso me impedir de me preparar para o que está por vir, já que nunca sai nada bom quando Xenovia fica nesse estado.
Xenovia acena com a cabeça uma vez e, em seguida, tira a coisa que ela estava escondendo atrás dela.
- É uma caixa para um jogo.
“Sim, eu peguei um “eroge” emprestado da Kiryuu."
O pacote do jogo que a Xenovia tem... é coberto de imagens de uma garota erótica que está sendo empurrada para a frente! Sim, não importa como eu olhe, isso é realmente um "eroge"!
A Xenovia mostra isso para mim de uma maneira muito animada.
“E o nome para este jogo é “As Irmãs Anjo Caídas ~ Entre o Limite da Fé e a Luxúria ~”! Assim como o título sugere, este é aparentemente um "eroge" que envolve você envergonhar irmãs muito devotadas. Nossa, é por isso que os japoneses não são religiosos. Irmãs são as servas de Deus que você deveria respeitar.”
Desta vez ela está cuspindo sua insatisfação em relação ao Japão enquanto olha para o pacote......
Eu pergunto a ela enquanto estou com os olhos meio fechados.
“...... Entendo....... Então, por que estou sendo amarrado nesta sala e tendo vocês me mostrando algo assim? V-Você está planejando jogar junto com todas......?”
Eu não tive escolha senão dizer isso.
Anteriormente, as garotas jogaram o eroge na minha frente que foi comprado pela Xenovia, Asia e Irina, e isso era algo muito difícil de suportar para um cara como eu...
Mesmo naquela época.
“Ei, Ise. O que isto significa?"
“Ara Ara, oh meu, Ise-kun, então você gosta desse tipo de coisa.”
“Kyaa!...... Ise-san, então você também deseja esse tipo de coisa!”
“Sim, isso certamente é útil. Portanto, existem muitas técnicas e passos para a criação de bebês.”
“Eu vou cair! Eu vou cair se continuar olhando para esse tipo de coisa! M-mas, tenho certeza que tenho que olhar ~!”
“... Com certeza é erótico. Mas isso, tenho certeza que isso deveria ter uma rota oculta também. Se eu estiver correto, uma vez que você complete o jogo para um certo personagem, deve haver uma nova seleção surgindo durante o jogo -.”
As garotas completaram todas as rotas e conseguiram todos os finais para esse eroge, apesar de ficarem constrangidas em jogar, mas ainda assim estavam entusiasmadas com isso.
...... Sabe, jogos eróticos são coisas que os caras jogam tarde da noite enquanto sorriem, certo? Mas brincar disso com um exército de garotas lindas é... Eu tenho certeza que é muito mais difícil do que assistir um vídeo pornô com sua namorada!
B-Bem, talvez eu possa assistir a vídeos pornôs com minha namorada... Ah, eu lembro que assisti enquanto Rias me fazia perguntas quando encontrou minha coleção secreta. Aquilo...... era certamente difícil de se suportar!
Eu começo a lembrar da minha experiência passada.
Sem perceber que eu estava tendo esses pensamentos, a Xenovia concorda alegremente.
“Como esperado do Ise. Isso o torna mais fácil. Eu estava pensando em pesquisar sobre isso jogando isso só com você e nós três. Cheguei à conclusão de que esta é a nossa chance enquanto Rias-buchou está ausente devido ao seu trabalho!”
...... Eu sabia.
Eu seguro minha cabeça por tal ato. Por que você me envolveu nisso? Apenas jogue vocês três! Eu não posso jogar eroge com todas vocês, pois seria embaraçoso! E você quer jogar enquanto as garotas me perguntam sobre a minha impressão, certo? De jeito nenhum, isso é impossível!
“Eroges é uma região inexplorada para os caras, sabe?! Deixe-me jogar sozinho!”
Eu faço o meu apelo! No entanto, a Xenovia parece distante e responde.
“Ultimamente, estamos sendo deixadas para trás por Rias-buchou e Akeno-fukubuchou. As paredes entre elas e nós são grossas, e começamos a sentir que o nosso caminho para o alcançar se distanciou ainda mais. Foi então que decidimos que nós três nos uniríamos e teríamos que tomar medidas drásticas em que precisávamos amarrá-lo, Ise! Não é verdade, Asia, Irina?”
Asia respondeu enquanto estava um pouco hesitante
"E-eu...... não me importo, desde que eu possa falar com o Ise-san enquanto me divirto..."
Irina também continua atrás dela enquanto parece está corando.
"Eu também tenho a mesma opinião que ela, já que eu só quero me divertir enquanto tomo chá e compartilho memórias do passado."
Como sempre, esses duas têm um forte lado inocente. No entanto, a Xenovia engrossa sua voz!
“Ei, vocês duas! Porque vocês duas agem assim, não podemos acompanhar as duas mais velhas e também acabamos sendo ultrapassados pelas outras como Koneko e Ravel! Vocês duas percebem o que a Koneko propôs a ele? Eu até ouvi dizer que Ravel fez uma promessa com Ise sobre seu futuro. Especialmente Ravel, que começou a ficar ao lado dele o tempo todo.”
Após o teste de promoção de demônio de classe média, eu certamente fui proposto pela Koneko-chan...... Embora eu tenha lhe dado uma resposta vaga, onde eu disse a ela “Quando seus peitos crescerem e você também”, a Koneko-chan parecia feliz com isso.
Se a Koneko-chan crescer assim como Kuroka...... isso será maravilhoso de certa forma!
E, com Ravel... Eu prometi a ela que ela se tornaria minha gerente no futuro... B-Bem, é verdade que eu quero que ela fique do meu lado para sempre, e eu também quero cuidar dela.
Hoje, a Xenovia está nesse caminho mais do que ela normalmente é. Irina então diz para ela
“Jogar um jogo pervertido com o Ise-kun...... como eu pensei, isso não é saudável! Tenho certeza de que há outras maneiras de aprofundar nossos laços com o Ise-kun!”
Sim, sim, o que Irina está dizendo é muito verdadeiro!
No entanto, os olhos de Xenovia brilham bruscamente enquanto ela diz
"Isso é o que você diz, Irina, mas eu sei disso, sabe?"
“O-o que você está falando......?”
Irina engoliu sua saliva, Xenovia mostra seu sorriso destemido.
“Fufu, parece que você estava perguntando sobre isso no céu. O método para não cair enquanto cruza a linha com um demônio. Eu ouvi dizer que Michael-sama também está procurando algo com você também.”
Ouvindo isso, as orelhas de Irina ficam vermelhas imediatamente.
"Eu, eu, eu, eu!"
A voz de Irina fica mais alta! Então Irina estava perguntando isso no céu! E Michael-sama também aprovou isso e também está procurando uma maneira para que isso aconteça hein!
A Asia fica chocada ao ouvir isso.
“E-Então Irina-san estava pensando muito à frente! Hauu, nunca pensei que viria a ficar em último lugar!”
A Xenovia continua enquanto está atrás dela.
“Isso mesmo, Asia. Irina já está pensando em fazer bebês. A realidade é que todo mundo está desesperado para ir mais longe. Inclusive eu, estou dando meu melhor com esse “eroge”.”
Assim que ela descobre isso, a Asia também faz uma expressão determinada.
"Compreendo! Eu também começarei minha pesquisa jogando este “eroge”! Eu não vou perder para Rias-oneesama, Akeno-san, Xenovia-san ou Irina-san! Claro que isso inclui a Koneko-chan e a Ravel-san também!”
“Como esperado da Asia. Parece que minha amiga tem uma mentalidade forte.”
A Xenovia também está feliz com a determinação de sua amiga.
...... Eu não posso deixar de pensar que há algo errado com isso! Para meninas do ensino médio estar falando sobre fazer bebês e jogar um "eroge"! Está tudo bem, todos vocês!?
O olhar de Xenovia se agarra a Irina.
“O que você vai fazer, Irina? Você simplesmente vai ficar aí enquanto rói suas unhas? Será que a autoproclamada amiga de infância terminará seu papel ficando como a garota autoproclamada? Kiryuu disse que não existe um sexo oposto que possa se aproximar de um menino além de um amigo de infância, mas como eles são muito próximos, o relacionamento deles não se desenvolverá mais. Fufufu, nesse ritmo, certamente terminará assim.”
A palavra "autoproclamada" é basicamente um tabu para Irina, então ela de repente encheu suas bochechas e começou a cuspir sua insatisfação.
“Nossa! Xenovia, ultimamente você tem me chamado demais de "autoproclamada" isto e "autoproclamada" aquilo! Sou a verdadeira amiga de infância de Ise-kun e sou uma anja!”
"Você está certa, você é realmente uma autoproclamada Anja amiga de infância."
“Não junte essas palavras! Bem! Eu também jogarei o “eroge” e o Ise-kun me reconhecerá como sua amiga de infância!”
Ah, cara, até Irina finalmente foi convencida pela Xenovia.
O trio da Igreja recebeu os ensinamentos como seguidores de Deus desde cedo, elas são muito ignorantes sobre como a sociedade funciona. É por isso que elas se agitam com algo que você possivelmente não pode entender e acabam formando algum tipo de ideia como essa.
...... Dói-me desde que a Asia começou a dirigir-se para uma direção estranha um pouco depois que ela começou a sair com a Xenovia e Irina! Hmm, talvez eu deva discutir com ela a maneira correta de interagir com os outros da próxima vez...... Minha Asia...... Minha Asia!
Enquanto eu comecei a me preocupar com o futuro da Asia, a Xenovia tira sua camisa.
A Xenovia diz para a Asia e Irina enquanto ela está com o sutiã exposto.
“A propósito, você sabia disso? Aparentemente, você deveria jogar o “eroge” estando totalmente nua. Esta informação também foi algo que soube pela Kiryuu.”
-!
Que tipo de bobagem a Kiryuu disse a essa garota? Jogando eroge enquanto está totalmente nu! Não, eu certamente já ouvi falar de estar completamente nu! Houve também uma época em que pensei em fazer isso!
Mas para as garotas brincarem com eroge enquanto estão completamente nuas! Vamos parar com isso! Qualquer coisa menos que isso!
A Asia também fica chocada com as palavras da Xenovia.
“Mas nós não fizemos isso quando jogamos da última vez!”
“Asia, isso aconteceu porque nos faltou informação naquela época. Talvez a razão pela qual Ise não estava ansioso para jogar com a gente deve ser porque não estávamos nuas. Dizem que, a partir da beleza do estilo, existe a sensação de beleza que os japoneses carregam.”
Você está errada! Uma beleza nesse estilo assim não existe no Japão!
Irina começa a tremer depois de ouvir as palavras da Xenovia.
“I-isso está certo!?...... O-Okay! Tudo isso é para você engolir aquelas palavras de me chamar de pessoa autoproclamada! Eu vou me despir!”
Talvez seja porque ela já passou de ponto sem volta, então Irina tira sua camisa e saia sem pensar duas vezes!
“Era de se esperar de Irina. Você se torna muito decisiva no último momento. Agora, o que você fará, Asia?”
Xenovia pergunta a Asia enquanto ela solta o sutiã e expõe seus seios grandes.
“Hauu! Eu também não vou perder!”
Até a Asia começa a se despir!
As três tiram as roupas na minha frente e estão da mesma forma que vieram ao mundo!
"Depressa, tire suas roupas também, Ise."
A Xenovia que se aproxima de mim rapidamente tira a minha roupa instantaneamente! Talvez seja porque ela é uma guerreira, então o movimento da mão dela é muito rápido!
"Iyaaaaaa!"
Eu comecei a gritar como uma menina! Isso porque estou sendo despido por uma garota!
Eu digo isso enquanto desesperadamente protejo minhas calças para não serem levadas!
“N-Não, para fazer coisas como jogar estando nu! Eu meio que entendo esses tipos de coisas, mas isso é algo que um cara faz sozinho...”
Irina faz uma postura onde me agarra pelas costas e cola-se nas minhas costas! A pele macia e sensacional de um Anjo começa a curar todo o meu corpo!
“Eu não vou deixar o Ise-kun ficar sozinho! Eu ficarei com você!”
Seus peitos estão sendo esmagados nas minhas costas... então eu não posso mais me segurar! Irina, que tipo de seios incrivelmente macios você tem?
Aquela que começa a agarrar meu braço direito é a Asia! Para a Asia, que ainda está em fase de crescimento, ela está recebendo um corpo de uma mulher com o passar dos dias... então seus seios se exercitaram em termos de elasticidade, suavidade e outras coisas como sensação!
"Sim! Não há necessidade de jogar "eroge" sozinho!”
Enquanto Asia e Irina me puxam, elas me fazem sentar na frente do laptop que está no chão.
...... Xenovia começa a me abraçar pelas costas. É provavelmente para ter certeza de que não vou fugir.
... Os oppais da X-Xenovia estão nas minhas costas... Os oppais dela também são tão grandes quanto os de Irina, então não posso resistir a essa sensação! Ao contrário de Irina, que são mais firmes, acho que ela é praticamente uma massa de substâncias eróticas, e como devo dizer, tem uma sensação elástica!
A Xenovia pega minha mão por trás e me faz pegar o mouse.
"OK. Ise, você sabe como instalar, certo?”
"S-Sim, eu faço......!"
Coloquei o disco na unidade de BD / DVD e comecei a instalá-lo....... O tempo gasto esperando para ser instalado parece uma eternidade.
Isso porque Asia e Irina estão sentadas ao meu lado com seus corpos me tocando, e a Xenovia está colada às minhas costas... Eu posso sentir o coração da Xenovia batendo e respirando com as minhas costas, então eu tenho essa sensação inexplicável passando pelo meu corpo!
A instalação terminou, então eu pergunto as três novamente.
“...... Tudo bem, está feito. Você pode jogar isso a qualquer momento agora.”
"Então vamos começar."
A Xenovia olha por cima do meu ombro.
"Você está planejando assistir de lá?"
“Sim, este é o lugar especial....... Mas, como devo colocar isso?”
Enquanto descansa o rosto no meu ombro, a Xenovia coloca uma expressão cheia de êxtase. Esta é realmente uma ocasião rara para vê-la fazer uma cara assim! Eu não quero admitir isso, mas ela parece fofa!
“... Ise...... as costas de um homem, sua pele fica bem como eu pensava. Eu gostaria de poder fazer isso todos os dias. Ah sim, Ise. Deixe-me fazer isso com você todos os dias depois da escola enquanto estiver nu. Eu não sei porque, mas apenas fazendo isso parece que o meu cansaço está desaparecendo, então eu sinto como se estivesse sendo curada. Em vez disso, você pode me abraçar na frente da próxima vez? Estou começando a sentir como se pudesse sentir a felicidade de ser uma mulher assim.”
Eu... isso é tão...? É algo que um cara como eu não pode entender.
No entanto, Irina começa a agarrar meu braço depois de ouvir isso!
“Se é assim, também recebo o mesmo tratamento!...... Na medida em que não vá cair!”
Então a Asia abraça meu outro braço!
"Eu fui a pessoa que foi abraçada pelo Ise-san primeiro!"
Com eu mesmo incapaz de me mover das três, não posso nem começar a jogar!
N-Não, é a melhor situação em que três garotas totalmente nuas estão me abraçando, mas a abertura para o eroge já começou, então estou em uma situação em que não posso fazer nada a respeito!
“Nossa, todas vocês! Vocês querem me ver jogar ou não, o que é isso?”
Eu grito! Eu não posso mostrar uma cena como esta para Rias, que está trabalhando duro na Romênia! Ah, Rias! Minha preciosa pessoa! Eu sinto Muito! Estou sendo possuído por essas garotas devido ao eroge!
Eu sou realmente tão... Desculpaaaa!
Enquanto eu peço desculpas a Rias, que está do outro lado do mar, a porta se abre.
Aquela que aparece lá é uma garota com um cabelo em forma de brocas, Ravel.
"Ise-sama, todos, são todos vocês aqui"
A cena que ela testemunha é um cara e três garotas se abraçando enquanto jogam nu um eroge. Merda, é uma cena em que nenhuma das minhas desculpas funcionaria!
Ravel coloca um rosto atônito por um segundo, mas ela diz isso depois de ter endireitado a cabeça.
"E-Eu cheguei tarde demais!"
Você chegou tarde demais! Ravel também queria jogar eroge nua? Eu sinto Muito!
Então, Ravel muda de atitude novamente e continua depois de fazer uma tosse.
"Não, não é isso! Ise-sama, todos, recebemos uma mensagem direta do Azazel-sensei. - Aparentemente, a situação mudou.”
Enquanto estávamos fazendo isso e jogando eroge, parece que algo aconteceu lá.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias