Pular para o conteúdo principal

Life.DxD

Cerca de cinco dias se passaram desde o terror que ocorreu nas cidades-castelos de Tepes e Carmilla, onde ambos foram quase aniquilados.
Voltamos ao Japão e esperamos que as forças de cada uma das mitologias atuem. Há tanta confusão acontecendo no Mundo Inferior, no Céu, e também entre os deuses de outras mitologias, devido ao aparecimento de Rizevim.
Claro. Ele está planejando trazer o caos ao mundo usando os Evil Dragons, bem como planejando reviver a lendária besta 666. Ele disse que seu plano final é atacar o outro mundo.
Os principais deuses de cada uma das mitologias consideram isso a situação mais perigosa de todos os tempos registrada na história.
Ouvi dizer que as forças aliadas irão cooperar para tomar medidas contra Rizevim Livan Lúcifer e Qlippoth.
Isso está prestes a se transformar no primeiro problema mundial que superará até as religiões e nossa imaginação.
Desde então, Rizevim e seus homens não fizeram nenhum movimento, mas cada uma das forças e seus locais cruciais ainda não diminuíram seu nível de alerta.
Já é tarde da noite e várias pessoas se reúnem na academia Kuou.
Membros do Clube de Pesquisa Oculta, membros do Conselho Estudantil, Azazel-sensei, Irmã Griselda, Joker - Dulio, Slash Dog - Ikuse Tobio-san, e também outros membros como Sairaorg-san, Seekvaira Agares, a Primeira Geração do Sun Wukong e até mesmo a equipe Vali, estão todos aqui.
Este é realmente um encontro incrível. Eu nunca imaginei que a equipe Vali e a Primeira Geração do Sun Wukong-jisan estariam aqui também. Parece que todos os famosos lutadores de cada Facção que lutam na linha de frente estão reunidos aqui.
Rias pergunta enquanto todos se olham.
"...... Como os superiores estão respondendo a isso?"
Sensei então diz.
"Uma vez que este incidente não é algo que podemos levar na brincadeira ou ignorar, mesmo aqueles que não estavam cooperando conosco até agora estão concordando em discutir sobre isso."
...... Entendo, então até mesmo os VIPs de cada mitologia estão se sentindo muito cautelosos sobre o incidente que Rizevim causou desta vez.
Sensei então diz.
“Aquele Bastardo do Rizevim está tentando causar caos a este mundo e ao outro mundo com seus ideais perigosos. Ele... causou tal destruição no território dos Vampiros que nós não podemos simplesmente ignorar.”
...... Há vítimas dentro do lado dos Vampiros devido a este terror no castelo Tepes.
Eles estão tentando começar algo escandaloso.
Sensei então suspira.
“Existe uma opinião mais radical de uma certa mitologia em que eles não pensam duas vezes antes de enviar suas forças militares para esse tipo de assunto. Deuses-chefes como Odin e Zeus estão alertas para essa mitologia de alguma forma... mas eu não sei o que acontecerá se um ato de terrorismo maior do que este acontecer. Afinal, os Evil Dragons que são considerados perigosos em cada mitologia estão causando estragos de uma só vez. E aquele que os lidera é o filho real do Lúcifer anterior. Mesmo aqueles que viram o incidente anterior da crise de monstros no submundo como algo fora dos limites, estão sentindo que este incidente é um problema sério. Se 666 for ressuscitado e começar uma briga com o Sekiryuushintei Great Red, o mundo pode entrar em colapso devido às suas consequências.”
[-!?]
Todos ficam sem palavras com a confissão do Sensei.
...... Se o Great Red começar uma batalha com o 666, o mundo poderá receber tanto dano. Sim, não admira que os superiores de cada uma das facções estejam fazendo preparativos!
O mundo poderia ter recebido muito dano se Great Red e Ophis tivessem uma batalha. No entanto, isso não aconteceu. Os líderes da Khaos Brigade até agora enganaram a Ophis e a usavam, mas não a deixaram lutar contra o Great Red porque eles sabiam que era perigoso.
Mas é diferente agora. Rizevim disse claramente que ele fará o Great Red e a 666 lutarem entre si para derrotar o Sekiryuushintei....... Mesmo eu não posso imaginar o que acontecerá com a fenda dimensional se o Great Red sumir, mas eu posso imaginar que definitivamente não trará nada de bom nisso.
Rias continua depois do Sensei.
“As forças que não eram tão úteis até agora, simplesmente observaram esta situação porque a opinião delas era: “Como a Khaos Brigade está realizando atos terroristas dentro dos Três Grandes Poderes como foco principal, as Três Grandes Potências deveriam lidar com isso eles mesmos". No entanto, mesmo estando escondido, ouvi dizer que os superiores de cada Facção sabem sobre o perigo do chamado Rizevim Livan Lúcifer. Desde que Rizevim se tornou um terrorista tendo ideais tão perigosos... eles não podem simplesmente ignorá-lo agora.”
Então até mesmo os líderes de cada mitologia sabem que ele é um velho maluco... Bem, ele certamente era um cara louco quando o conheci.
Sensei faz um sorriso amargo.
“Não façam essas caras, crianças. Não é como se fossemos ser atacados pelas outras forças. Exceto que o problema é que acabamos tendo um inimigo em comum com todos.”
A irmã Griselda então diz isso.
“Michael-sama também está negociando com as outras forças como representante de nosso Deus.... Há muitas mitologias que anseiam por nossa ajuda. Para acrescentar a isso, há forças que se acalmaram devido às instruções de Michael-sama.”
Era de se esperar do Michael-san! Ele com certeza é o líder dos anjos!
Sensei então coloca um dos dedos para cima.
“E mais uma coisa, há uma sugestão vinda dos executivos de cada Facção.”
Todos prestam atenção às palavras do Sensei.
“Desde que aconteceu um incidente onde fica o território das duas maiores facções de Vampiros que acabou sendo derrubado, cada uma das facções se sentirá nervosa a partir de agora. Cada uma das mitologias terá pelo menos um Deus insanamente forte em suas forças, mas elas precisam se preocupar com a maneira de como as pessoas vão os ver, de modo que não podem sair e derrubar os terroristas tão facilmente. É por isso que estamos precisando de uma equipe antiterrorista que consista em lutadores fortes que possam enfrentar Rizevim e seu grupo, enquanto podem se mover para lugares como esse.”
Uma equipe antiterrorista! Sim, nós realmente precisamos deles.
Ei, se ele está nos dizendo isso, então... Parece que todo mundo ao meu lado também percebeu isso, porque todos nós nos reunimos aqui.
Sensei então diz isso enquanto olha ao nosso redor.
“Essa equipe receberá o direito de agir livremente em cada Facção e isso nos servirá melhor, quanto mais fortes eles forem. Sim, todos vocês aqui tiveram seus nomes sugeridos para essa equipe antiterrorista com experiência mista. Os Demônios, os Anjo Caído, os Anjos, um Vampiro, os Youkais, uma Valquíria, uma Shinigami, um lobisomem, um humano e, finalmente, os Dragões. Pode se dizer que vocês estão em um nível diferente, apesar de serem uma equipe mista. Além disso, será muito fácil para vocês se moverem.”
Os "Quatro Novatos", Azazel-sensei, Slash Dog, a anja reencarnada, Irina, Griselda-san, Joker, os Reis Dragões e a Primeira Geração do Sun Wukong. - Uma equipe mista de tantas pessoas fortes enviadas por diferentes facções!
Essa equipe certamente terá mais facilidade ao realizar ações e, além disso, é realmente poderosa!
Parece que os outros não estão mostrando nenhum sinal de oposição.
“Eu concordo com a formação da equipe. Já que estamos nessa situação, devemos cooperar uns com os outros.”
Rias mostra o sinal de que concorda com isso. Todos nós em seu grupo também concordamos.
“Não vejo problema. Vou me permitir lutar ao lado de Rias e Hyoudou Issei.”
"Eu não tenho objeção."
"Eu também. Embora pareça que o meu papel é apoiar todos da retaguarda.”
Sairaorg-san, Sona-kaichou e Seekvaira Agares também concordam com isso.
“Eu também não tenho objeção, aye ~. Será fácil trabalhar com os jovens em vez de fazer isso com outro velhote como eu.”
Até a Primeira Geração concorda. Uau, isso não vai ser incrível, já que a Primeira Geração também estará lutando?
No entanto, o Joker - Dulio inclina a cabeça dizendo “hmm”.
"O que está errado? Algo te incomoda?”
Sensei pergunta.
"Eu apenas pensei que precisaríamos de um nome."
Um nome. Ficaria estranho se fossemos chamados simplesmente de grupo antiterrorista.
- Então Koneko-chan resmunga.
"- [D × D]."
Todos olham para a Koneko-chan, que estava murmurando. A Koneko-chan está surpresa por ter tanta atenção dirigida a ela. Ela então continua enquanto age timidamente.
"Bem, já que é uma equipe mista composta de seres diferentes, é assim que eu me sinto..."
Rias então pergunta.
"O que significa「DXD」? É como se fosse Dragão dos Dragões igual ao Great Red?"
“Não, também pode servir para demônios, dragões e "Datenshi" dos anjos caídos.”
Koneko-chan responde.
Entendo, então「DXD」 é para Demônios, Dragões e assim por diante.
Sensei acena com a cabeça.
“Bem, também podemos adicionar nomes a partir da letra ‘D’.” Embora seja certo que precisamos de um nome. Entendo,「DXD」, huh...... Também pode ser fácil lembrar disso já que tem o significado de proteger Great Red que é o 「DXD」. Eu acho que vai ser bom, mas e vocês?"
O Sensei pergunta a todos os outros.
“Eu acho que vai ficar tudo bem, desde que não seja algum nome estranho. Estou de acordo."
Dulio deu sua aprovação imediatamente apesar de ser o único que perguntou sobre isso.
“Eu não me importo com o nome. Bem, vou deixar isso para os jovens.”
Parece que a Primeira Geração não se importa.
No entanto, tenho algumas preocupações devido ao nascimento deste time.
"...... Não haverá pessoas de outras forças que não gostaram se uma equipe como nós tomar alguma ação?"
Eu pergunto isso ao Sensei. Mesmo que os superiores nos deem aprovação, haverá aqueles abaixo deles que acharão nossos poderes perigosos e suspeitarão de nós.
“Bem, isso é algo que não podemos fazer nada. Mas, não há ninguém além de vocês que se encaixem nesse papel. Então, eu vou nomear todos vocês para esse papel importante.”
Sensei descansa a mão no meu ombro e diz isso.
“—Oppai é justiça. Você é o Oppai Dragon. Então vamos fazer isso como uma forma de justiça.”
“Está realmente tudo bem? Algo assim......"
Sensei aponta para os seios da Rias enquanto coloca um sorriso.
“Ise, olhe para os seios da Rias.”
"Então, você não acha que é a justiça?"
............
Eu olho para os peitos de Rias. Oh, maravilhosos peitos. A minha namorada é muito simpática. Os melhores peitos que existem. É redondo, macio, fresco e só isso faz a justiça!
Sim! Por alguma razão eu acho que entendi!
“Sim! Eu acho que é justiça!”
Sensei coloca a mão no meu ombro.
"Bem! Todos vocês receberam uma tarefa importante! Então todos vocês precisam estar conscientes disso! Então, qual é a justificativa da equipe antiterrorista [D × D]!?”
"Oppai é justiça!"
Eu continuo depois do Sensei!
Oppai é justiça! Está tudo bem! Eu posso lutar pela paz unicamente por esse motivo! O oppai brilha porque são a paz! Embora todos simplesmente suspirem de espanto comigo!
Então, depois que o humor muda, Sensei aponta para Dulio.
"O líder será...... Joker, você fará isso."
“............”
Dulio não pode responder à decisão repentina, então ele fica em silêncio por um momento. Depois de uma pausa, ele grita muito alto.
“EEEEEEEEUUUUUUUU!? eu! Por quê!? Não, não, não, sério, por que eu?”
Ele está realmente chocado. Hmm, então Dulio é o tipo de pessoa que fica perturbado se lhe é dado tal papel.
Sensei então diz para Dulio.
“Pega mal se um demônio ou um anjo caído se tornar o líder. De qualquer perspectiva, sempre tem uma imagem deles sendo os vilões. Por essa razão, um Anjo passará uma boa imagem e isso será bom para nós. Não há nenhum problema em você assumir esse papel. O maior motivo será o fato você é um anjo que reencarnou de um humano. Você terá uma boa imagem do ponto de vista humano também.”
Bem, isso é certamente verdade. Se tivéssemos que escolher um líder entre essas pessoas, então um anjo certamente tem uma boa imagem.
“S-só por essa razão......? N-Não, eu não sou bom em tal papel......”
Irmã Griselda também diz isso ao Dulio que está perturbado.
“Dulio, este é um papel muito honroso. Você pode gravar seu nome na história, sabe? Então você deveria fazer isso. Não, faça isso. Já que você tem o papel de ser a “Carta Triunfo do Céu”, você deve fazer isso.”
Dulio finalmente se submete a suas palavras com alguma intensidade.
"......Ah sim. Entendido. Eu farei!"
Dulio fica na frente de todos e nos cumprimenta novamente.
"Unn, e assim foi decidido que eu serei o líder, então por favor, cuidem de mim."
Parece que é o nascimento de um líder pouco confiante, mas desde que sua força e ocupação é de primeira qualidade, eu vou esperar muito dele a partir de agora.
O Sensei então olha para a Primeiro Geração.
“Tudo bem para você se tornar o sub-líder, Primeira Geração? Embora eu esteja terrivelmente arrependido por ter você se tornando o segundo no comando...”
"Está bem. É natural que o jovem se torne o líder. Então eu vou ter que agir mais como um símbolo para os inimigos, onde eles sentirão medo.”
Até o Primeiro Geração concorda em ser um sub-líder.
Isso é incrível. Então Joker será o líder e Sun Wukong será o sub-líder! Este certamente será um grupo cheio com pessoas inacreditáveis!
"Vali."
Sensei então diz para a equipe Vali que está ouvindo essa discussão do canto da sala.
“Eu nomearei vocês, a equipe Vali, para se juntar a essa equipe mista, a fim de se tornar um pilar de força contra o plano que Rizevim está tentando realizar. Ao fazer isso, vou tentar me livrar até da menor desconfiança eles tem de vocês.”
Vali é visto como uma ameaça por ter se envolvido com a "Khaos Brigade" no passado. Ao juntar-se a essa equipe mista, o Sensei pode estar planejando enfraquecer a ameaça que outros jogam em direção a eles.
Além disso, ter o Vali se unindo a equipe à tornará mais poderosa.
...... Embora pareça que haverá pessoas insatisfeitas com a sua participação. O fato é que a senhora Agares está com um olhar insatisfeito.
Vali então pergunta ao dragão dentro dele.
“... Albion. É o que Azazel está dizendo, mas você estará insatisfeito em se unir ao seu inimigo?”
Albion diz com uma voz onde todos podem ouvir.
[Eu não me importo. A propósito, vermelho, desta vez vamos discutir sobre a batalha de mil anos atrás.]
[Sim, eu também não me importo. Ei branco. Oh, com certeza é divertido falar sobre o passado.]
...... Por alguma razão, parece que esses dois estão levando a discussão deles como algo mais importante do que a formação dessa equipe.
"...... Vocês dois estão se dando muito bem."
Vali diz isso com um pouco de voz confusa.
Albion então responde energicamente.
[Não temos medo de peitos ou bundas se ambos estivermos aqui. Certo, vermelho?]
[Sim, seja os peitos ou bundas, podem superá-los! Nós não perderemos para essas coisas!]
Até Ddraig está melhor!
[[certo~]]
Eles apenas disseram “certo ~”! O que há com a súbita mudança da personalidade dos Dois Dragões Celestiais?
“...... Eu nunca pensei que a luta entre os Dois Dragões Celestiais que está acontecendo há tanto tempo terminaria aqui por uma razão como essa... Você certamente não pode prever o que vai acontecer no futuro.”
Sairaorg-san também diz isso enquanto inclina a cabeça.
... Sim, parece que eles se davam bem por eu ser a causa disso. Sim, com certeza você não pode prever o que vai acontecer...
Sensei diz isso em uma voz atônita.
“Como resultado, uma mudança que nunca foi vista antes aconteceu com Ise. Eu não entendo mais o crescimento dos atuais Dois Dragões Celestiais. Até eu desisto... Eu me pergunto se isso está relacionado aos peitos e bundas.”
"Por favor, não diga isso com uma voz tão surpresa!"
Eu não posso evitar de dizer isso ao Sensei. Bem, até eu não entendo como esses power-ups funcionam!
"Mas não é um assunto muito sério que Vali Lúcifer e seus companheiros fizeram parte da Khaos Brigade?"
- Sona-kaichou pergunta ao Sensei enquanto levanta a mão.
Sensei então diz enquanto coça a bochecha.
"Sobre isso, aquele velhote do Odin se ofereceu para tomar Vali como seu filho adotivo, sabendo sobre tudo o que ele fez."
-!
Estou surpreso. Eu nunca pensei que o velhote Odin sugerisse tal coisa.
“Não poderia ser você, Sensei? Você é... aquele que o criou, não foi?”
Eu lhe pergunto. Sensei balança a cabeça para os lados.
“Sou alguém que teve o papel de ser o líder dos anjos que caíram. Eu já disse isso antes, mas os demônios e os anjos caídos não têm uma boa imagem se você nos comparar com anjos e deuses das outras forças. Não posso evitar, já que me registrei como o vilão na Bíblia.”
Bem, demônios e anjos caídos certamente são vilões a maior parte do tempo.
Sensei então diz para Vali.
“Mas é uma história diferente se for Odin. Aquele velhote é um dos antigos Deuses. Se Odin diz que quer tê-lo como seu filho adotivo, então os deuses de Asgard e os deuses das outras forças não são capazes de reclamar contra ele tão facilmente. Embora venha com um requisito e restrição, você será capaz de se mover mais livremente. Vali, você está insatisfeito em se tornar o filho de Odin?”
Vali começa a pensar na pergunta do Sensei.
“Eu cooperarei quando ambos os lados se beneficiarem disso. Então, fora isso eu agirei sozinho.”
Ele responde dessa maneira. Sensei então ri.
"Então eu posso tomar isso como um "sim " né?"
Vali não dá uma resposta direta, mas ele olha para Kuroka e Le Fay.
“...... Vou deixar Kuroka e Le Fay aqui a maior parte do tempo. Embora eu as convoque se precisarmos delas. Kuroka, Le Fay, vou deixar este lugar para vocês.”
"Você pode deixar conosco."
Kuroka concorda com isso enquanto faz uma saudação. Ah, então parece que essa mulher e Le Fay vão ficar na residência Hyoudou oficialmente...
O portador da Espada Sagrada Collbrande, Arthur, diz isso a sua irmã mais nova, Le Fay.
"Le Fay."
"S-Sim, Onii-sama."
“Esta é uma boa ocasião. Você deve se juntar a essa equipe. E também receber um perdão com uma anistia. - E Sekiryuutei.”
Arthur olha para mim.
"O que foi?"
“Se você não tiver um pacto com um mago específico, pode fazer um pacto com essa garota? Se ela fizer um pacto com você, que é o herói do submundo, então ela poderá voltar para casa.”
-!
Então esse é o motivo dele, huh. Se Le Fay se juntar a esta equipe, isso funcionará bastante para justificar suas ações. Além disso, pode ser possível livrar-se das preocupações que Ravel tinha.
"Vou pensar nisso de forma positiva."
Quando digo isso, Arthur coloca um sorriso que carrega sua emoção e é algo que você raramente vê. Isso porque, ao contrário do habitual sorriso frio, parece que ele está sorrindo.
“Eu agradeço do fundo do meu coração. Eu definitivamente vou pagar esse favor para você.”
Desta vez, o Sensei pergunta a Kuroka.
“E o papel que a Kuroka terá é... será que vai ficar tudo bem com você sendo a hóspede da residência Hyoudou? Se ficar, eu quero que você continue tendo um estilo de vida onde Rias e Ise vão mantê-la sob a vigilância deles. Tudo bem por você?”
“- Sim, o ex-governador-san sabe como lidar com as coisas. Tudo bem, e já que me tornei uma convidada oficial, por favor, cuide de mim de agora em diante.”
Convidada oficial huh...... Ela come bastante. Ela diz que está tudo bem, já que toda a gordura vai direto para seus peitos, mas eu gostaria que ela trabalhasse da mesma medida que justificasse a mesma quantidade de comida que ela consome.
Primeiro Geração então cutuca Bikou.
“Bikou, vou convocar você se for necessário ~. Eu não vou permitir que você recuse.”
"......Eu vou manter isso em mente. Velhote, certifique-se de não se esforçar muito, ok? Você sabe que será estressante ter um Evil Dragons como um oponente contra seu velho corpo?”
"Bem, eu vou gostar disso a ponto de não ser morto."
Eu me pergunto se podemos testemunhar uma cena em que a dupla de Sun Wukong estará em ação.
- Então eu falei outra das minhas dúvidas para o Sensei.
"Eu não me importo como está equipe sendo organizada, mas como vamos fazer para nos locomover a partir de agora...?"
“Você pode agir como costuma fazer. Não me diga que você acha que todos vocês vão agir juntos o tempo todo? É um grupo tão grande, então não podemos ter todos vocês juntos tão facilmente. Afinal, todo mundo tem seu próprio trabalho para fazer. Você pode simplesmente cooperar com aqueles que podem agir imediatamente quando algo acontecer, comunicando-se uns com os outros. Esta é uma equipe por esse motivo. O problema é que queremos formar um grupo de pessoas que possa cooperar oficialmente.”
Bem, isso é verdade.
Será melhor para cada lado agir por conta própria na maior parte do tempo. Não podemos mudar nosso estilo de vida de repente.
Isso será mais fácil e, se ficar perigoso, podemos simplesmente nos unir.
A Primeira Geração, em seguida, diz isso depois de dar um passo a frente.
"Agora, então. Há algum de vocês, jovens, que queiram ficar mais fortes?”
“! O que você quer dizer com isso?"
A Primeira Geração responde à pergunta de Rias com um sorriso enrugado.
“Vou treinar todos vocês do zero. - Não faz sentido formar essa equipe se cada um de vocês não puder derrotar, pelo menos, um Demônio de Classe alta e um Anjo de Nível alto. Eventualmente, cada um de vocês alcançará a força de um classe Ultimate.”
-!
A Primeira Geração vai nos treinar! Os Evil Dragons são certamente poderosos. Obviamente, é melhor aumentar nossa força. Se a Primeira Geração do Sun Wukong é quem nos guiará, então não há nada mais que possamos pedir!
A Primeiro Geração continua.
“O mais provável é que esse time não enfrentará apenas os Evil Dragons neste incidente. Mesmo no futuro, ele se transformará em um time que irá contra inimigos fora deste mundo.”
Sensei assente.
“Sim, é como a Primeira Geração disse. Eu sei que essa equipe [D × D] vai se tornar o “trunfo” do mundo dos seres sobrenaturais, assim como o mundo dos humanos.”
Um trunfo para o mundo dos seres sobrenaturais e os humanos.
A Primeira geração, em seguida, balança a cabeça.
“Mas se você me perguntar, todos vocês ainda são amadores - não, amadores que simplesmente têm aparências chamativas. Vocês não serão capazes de vencer os Evil Dragons com apenas isso.”
Vali sorri sem medo.
"Estou ciente de que meu Empireo Juggernaut Overdrive pode alcançar até os deuses."
"Isso é verdade. ele definitivamente irá alcançá-los. Em termos de potência, você alcançará os deuses de cada Facção. - Mas é isso mesmo, certo? Se você não tem resistência para manter isso, então é apenas um desperdício de sua capacidade. Quantos minutos você pode manter seu chamado Empireo Juggernaut Overdrive? minutos? Ou talvez seja segundos?”
“............”
Vali não pode argumentar sobre as palavras da Primeira Geração. Essa forma dele tem uma taxa de consumo muito alta, afinal.
Se o inimigo enxergar através desse defeito do Vali, não seria estranho que eles criassem uma contramedida contra ele e o colocasse contra a parede.
Bem, os únicos que podem fazer isso serão inimigos super fortes.
A Primeira Geração continua contando a Vali.
“Você não será capaz de derrotar dragões brutais como Crom Cruach nesse estado. Você pode ser capaz de superar Crom Cruach uma vez com um único ataque. Mas o que você fará se precisar de um segundo? Ou você pode usar o terceiro? Se você me perguntar, tanto o Dragão Branco quanto o Dragão Vermelho dessa geração desperdiçam poder demais.”
Tão duro! Hmm, até eu tenho a mesma opinião. Especialmente o consumo de energia da True [Queen] é muito alta. Eu acho que meu estilo de luta vai mudar se eu puder de alguma forma suprimir isso.
É meu poder recém alcançado. Eu quero ser capaz de controlar esses pequenos dragões tão livremente quanto eu quiser. Há tantas coisas que preciso fazer.
A Primeira geração diz isso enquanto olha em volta.
—Eu treinarei vocês dois, os Dois Dragões Celestiais. Eu vou te ensinar o caminho que você deve saber para lutar contra os Evil Dragons a partir do zero. Especialmente os possuidores de Longinus e seus residentes, já que eles podem acabar lutando contra inimigos de classe de Deus no futuro, então eu treinarei vocês até o ponto em que vocês possam lutar contra os Deuses.”
"...... Estaremos lutando contra os deuses...?"
Sairaorg-san responde com um tom duvidoso.
Primeira geração diz isso enquanto gira seu cachimbo.
"Há mais deuses querendo dominar o mundo do que vocês imaginam."
Primeira geração faz um sorriso significativo.
“Bem, a primeira coisa que precisamos nos preocupar é com o grande vilão que temos agora - Rizevim Livan Lúcifer. Eu sempre penso que aqueles que nasceram com um Longinus tiveram esse destino desde o momento em que nasceram.”
“...... esse destino?”
A Primeira Geração responde à minha pergunta diretamente.
“O dever de destruir um deus. Eu não acho que a aparição dos Longinus seja um bug no sistema, mas sim uma ocorrência inevitável e necessário para este mundo.”

Os membros participantes da Equipe Especial Anti-Terrorista [D × D]:

Líder: Dulio Gesualdo. Do céu (O Longinus "Zenith Tempest").
Sub-Líder: Sun Wukong (A Primeiro Geração mudou seu nome de volta para lutar na linha de frente mais uma vez). De Mt Sumeru.
Consultor de Tecnologia + Supervisor Geral: Azazel. Do submundo (afiliado com Grigori e seu ex-governador).
Membros participantes:
• Grupo de Sairaorg Bael. Do submundo (Longinus "Regulus Nemea").
• Grupo de Seekvaira Agares. Do submundo.
• Grupo de Rias Gremory. Do submundo (Longinus "Boosted Gear").
• Grupo de Sona Sitri. Do submundo.
• Os Brave Saints (Griselda Quarta e Irina). Do céu
• Ikuse Tobio. Humano. Da Grigori (Longinus "Canis Lykaon").
• Sekiryuutei Ddraig. Um dos dois dragões celestiais.
• O Gigants Dragon Fafnir. Um dos Cinco Grandes Reis Dragões.
• O Dragão Travesso Yu-Long. Um dos Cinco Grandes Reis Dragões.
• O Dragão da Prisão Vritra. Um dos Cinco Grandes Reis Dragões.

Membros temporários:
• Equipe de Vali Lucifer. A equipe mistura os demônios, youkais, humanos, mágicos e monstros (Longinus "Divine Dividing").
• Hakuryuukou Albion. Um dos dois dragões celestiais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias