Pular para o conteúdo principal

Issei Episódio.3

“Bueeeeeeeen!”Eu, Hyoudou Issei, estou chorando depois de ouvir a Akeno-san compartilhar seu passado comigo.
Eu nunca imaginei que a Rias e a Akeno-san tivessem um encontro predestinado como este! Não admira que as duas estejam sempre juntas! Eu também posso entender que quando a Rias saiu daqui confiava este lugar à Akeno-san! Então elas estavam vivendo juntas enquanto confiavam uma na outra desde aquela idade, huh.
"...... Munya-munya."
Kuroka, que se afastou do meu colo para a cadeira ao meu lado, está dormindo de tédio....... Esta maldita gata travessa......! Essa foi uma boa história! Ravel diz isso enquanto enxuga as lágrimas.
“Eu nunca soube que Agrippa-sama havia feito tais coisas.”
Akeno-san acena com as palavras de Ravel.
“Sim, ele foi designado como engenheiro-chefe do Instituto de Pesquisa de Energia Demoníaca por ordem do Sirzechs-sama. Sem dúvida, é uma posição anormal entre os demônios reencarnados.”
Ah, então Agrippa-san que salvou a Akeno-san tem um papel importante nessa organização, huh. Ele está entre as pessoas que estão nos apoiando?
Mais importante ainda, até mesmo um Demônio reencarnado pode ter um papel importante em tais institutos pela forma como você faz as conquistas.
"...... Nya, estou indo nadar..."
Kuroka abre os olhos enquanto está ainda meio sonolenta. Quando ela caminha para o trampolim, ela tira seu quimono muito corajosamente e depois pula na piscina quente enquanto está nua!
Eu não posso me impedir de ficar fascinado com os seios reais que estão pulando na minha frente! Mais importante, ela não usa nada sob o quimono!
“Então a irmã da Koneko foi embora, huh. Por enquanto.”
Aquela que aparece dizendo isso é a Xenovia em seu maiô! Provavelmente porque ela terminou sua disputa de natação com Irina, ela retorna para onde todos nós estamos.
"Ise, eu me desculpe."
Dizendo isso, a Xenovia senta no meu colo!
A sensação das coxas e nádegas macias da Xenovia que estou sentindo com as minhas pernas!
A Xenovia que está sentada no meu colo diz isso enquanto brinca com o cabelo dela.
“Eu estava apostando com a Irina em nosso desafio. Quem vencesse na corrida de natação poderia sentar no colo do Ise.”
Vocês estavam nadando enquanto faziam uma aposta assim? E vocês duas ignoraram minha opinião sobre isso?
Irina, que também está em seu traje de banho, aparece com os olhos marejados, e então tira sua touca. Seu longo cabelo aparece por baixo dela. Sim, Irina, que não tem seus longos cabelos amarrados, também parece fofa!
"Você é tão sortuda! Eu também quero sentar no colo do Ise-kun!”
Irina diz isso enquanto sente ciúmes disso.
Sou eu ou o meu colo tem sido muito popular ultimamente? O que está acontecendo!? Por que todo mundo está ansioso por isso?
- Então, Irina vem atrás de mim e começa a me abraçar por trás enquanto diz: "Ei!"
Os seios de Irina estão pressionando minhas costas! Para eu poder sentir essa sensação elástica dos seios de um Anjo... Eu sou muito grato por isso! Os seios de um anjo certamente têm algum efeito neles!
"Eu vou tomar as costas dele, Xenovia!"
"Hmm, você com certeza não pode ser levada na brincadeira."
Eu acho que essas duas têm um estranho senso de vitória em termos de coisas como essa.
“Moou! Ise-san está em plena capacidade! Eu também estou me juntando!”
A Asia corre enquanto tem olhos marejados! Estas três estão sempre próximas uma das outras em todos os momentos!
Sim, há uma certa história envolvendo essas três.
Isso foi antes ou depois da batalha contra o deus maligno, Loki—

Comentários

  1. Kkkkkk Mano, Issei se Diz pervertido, mas tá se preocupando com as Garotas quererem sentar no Colo Dele, Porra Issei!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cara! Ele se diz pervertido e louco por mulheres, mas ainda assisti filmes pornô mesmo com um monte de mulheres querendo se casar e ter filhos com ele. Queria que ele passasse por uma situação que o deixasse mais maduro.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m