Pular para o conteúdo principal

Issei Episódio.2

—E pensar que aconteceu uma coisa dessas.
Nós mudamos a nossa localização do meu quarto para a piscina subterrânea, onde continuamos a ter a nossa discussão na mesa à beira da piscina.
Estávamos olhando os documentos, mas fomos à piscina para fazer uma pausa. Desde o inverno, estamos usando água quente para a piscina!
Eu estou apenas usando uma bermuda de praia. Talvez Ravel não vá nadar, então ela está vestindo uma camiseta por cima de seu biquíni... mas mesmo assim, eu ainda posso dizer o quão maciços seus seios são, mesmo que ela esteja vestindo uma camisa!
A Akeno-san está vestindo um maiô que revela muito de sua pele! Como sempre, não há nada que cubra sua pele, então sou grato por isso!
Sona-kaichou está vestindo um maiô com vários desenhos bonitos nele. Não é algo raro? Ver a Kaichou com um maiô é algo que não acontece com frequência.
"Tenho certeza de que Ise-kun é o primeiro homem a me ver em um maiô além da minha família."
Kaichou diz algo assim! Isso é sério!? Saji, me desculpe! Acho que roubei outra vez sua primeira vez em algo! Parece que vou ser amaldiçoado até a morte por ele...
A garota Shinigami, Bennia, nem mesmo veste um maiô, e—.
《Este lugar aqui me acalma muito.》
Ela está se escondendo embaixo da mesa. Ela está tomando chá debaixo de nós....... Ela é uma garota estranha.
Agora, as que estão nadando na piscina subterrânea que tem 100 metros de comprimento são...
"Eu não vou perder para você Irina!"
"Eu não vou perder para você Xenovia!"
Xenovia e Irina que estavam aqui antes de nós estão tendo uma competição de natação extrema. Junto com o som alto de salpicos de água, elas estão espirrando grandes quantidades de água.
"Por favor, não percam vocês duas!"
Quem está torcendo é a Asia, que está usando seu maiô.
...... E aquele que está dentro da piscina ao lado dela é uma criatura dourada! Fafnir! Há um enorme dragão que está dentro da piscina quente!
[Asia-tan em seu maiô escolar. Eu quero beber a água da piscina que a Asia-tan nadou.]
...... Ele é muito pervertido... Ophis está sentada em sua cabeça. E o Rasse está sentado na cabeça de Ophis...... sério, o que há com essas três camadas de Dragões?
"Eu, com essa combinação de três, acho que posso desafiar o Great-Red."
Isso não é uma combinação! São apenas três dragões que estão sentados uns em cima dos outros!
A propósito, Ddraig-san, o que você acha do Rei Dragão-Pantsu?
[Eu não acho nada.]
Isso é inútil. Ele já está quebrado. Ele até mesmo copiou a maneira pela qual Fafnir fala... você deve estar cansado, descanse em silêncio por hoje Ddraig... Meu aibou está se tornando ainda mais amável como um Dragão Celestial.
Voltando à história, Rias em seu traje de Mahou Shoujo era fofa. Eu tenho guardado permanentemente dentro da pasta na minha cabeça...... Gufufu!
...... O Mais importante, Mil-tan recebeu uma oferta da Leviathan-sama depois disso? Estou com tanto medo que não consigo perguntar sobre... Estou muito assustado porque parece ser possível que ele se torne um servo de uma Maou da próxima vez que ele a vê-la, já que é... o Mil-tan!
De qualquer forma, eu me pergunto se aquelas bruxas da Khaos brigade que nos atacaram naquele teste são as mesmas que invadiram esta cidade há vários dias.
“Eu me pergunto se o grupo chamado [Nilrem] da Khaos Brigade é mesmo que nos atacou há alguns dias.”
Quando eu disse isso, Akeno-san acena.
"Há um grande número de grupos de magos."
Como a Akeno-san disse, existem outras associações de magos.
Exceto, aquela que tem uma conexão profunda com os demônios agora é a organização onde Mephisto Pheles está atuando como presidente. Seu nome oficial é [Grauzauberer]. Então, isso significa que aqueles que enviaram seus documentos para nós são eles.
Existem outras organizações, como o "Golden Dawn", que é uma organização da qual MacGregor Matters-san, do grupo Lúcifer, é um dos fundadores, e eles são famosos por serem uma organização que usa magia moderna.
Além disso, a organização chamou [Rosenkreutzer] aquele Rudiger Rosenkreutz-san (um dos meus objetivos!), Aquele que se tornou um demônio reencarnado de um ser humano e aquele que se levantou para se tornar o demônio da classe Ultimate, anteriormente pertencia também a uma famosa organização de Magos.
Desde que demônios e magos estão próximos, eu memorizei as famosas organizações em minha cabeça e continuei repetindo-as em minha cabeça muitas vezes.
Acontece quando eu estava me lembrando das informações, sobre as organizações dos Magos, na minha cabeça. Há aquelas que desceram a esta piscina subterrânea.
"Nya, estou tão cansada."
Uma erótica Onee-san em um quimono preto! É a Kuroka!
Ela desceu para a beira da piscina enquanto estava apática. Le Fay está seguindo atrás dela e educadamente inclina a cabeça para nós dizendo “O-olá”.
A razão pela qual Sona-kaichou e Akeno-san colocam um olhar severo é provavelmente porque ainda têm dúvidas sobre Kuroka. Mais importante, a razão pela qual Sona-kaichou não está chocada ao ver Kuroka e Le Fay é porque ela foi informada por Rias antes?
"Estou de volta, nya ~"
Kuroka se aproxima de mim e me abraça!
A sensação suave de "Boin" passa por todo o meu corpo! Seus enormes, brancos e suaves peitos são tão expostos de seu quimono solto!
Ela então esfrega sua bochecha contra a minha.
“Sekiryuutei-chin ♪ Eu quero que você me cure, já que estou cansada ~”
...... Eu posso sentir o cheiro de algo muito bom de seu cabelo preto...... Parece que meu cérebro vai derreter com o aroma de uma mulher mais velha! D-Desde que ela começou a se hospedar em minha casa, ela claramente está aumentando o número de vezes que ela está chegando perto de mim! Estou feliz!
Ei, a Akeno-san vai colocar uma cara desagradável, então pare com isso!
Você pelo menos sabe que a Akeno-san age sem apego e não é madura quando garotas que não são próximas a mim, começam a se aproximam de mim? Embora isso também seja um lado fofo dela!
“K-Kuroka! V-você não foi para o lado de Vali depois de ser chamada por ele?”
Eu digo isso para Kuroka, que está se esfregando contra mim. Quando lutamos contra o grupo de magos para salvar Koneko-chan, Gasper e Ravel, as duas nos deixaram e foram para o lugar onde Vali estava. É certo que algo aconteceu lá.
Kuroka diz isso enquanto suspirando.
“Isso mesmo ~. O que aconteceu foi, Aži Dahāka veio e nos atacou ~.”
[-!?]
Todos aqui (eu, Akeno-san, Ravel e Sona-kaichou) estão em choque por causa do que Kuroka disse.
Claro! Aži Dahāka!? Esse é um dos Evil Dragons que o Sensei mencionou!
“...... Esse é um dos Evil Dragons que morreram. Se bem me lembro, diz-se que é um dos dragões lendários...”
Quando Ravel disse isso, Sona-kaichou continua.
“Um dragão perverso que controlava mil magias e apontava suas presas contra o exército dos bons deuses do zoroastrismo. É dito que foi derrotado pelo herói Θraētaona e foi deixado em um estado onde foi basicamente selado....... Se aquele Dragão também foi trazido de volta a este mundo de maneira similar a Grendel, então isso significa...”
...... Algo louco está acontecendo agora.
Então, isso significa que Khaos Brigade e o irmão de Grayfia-san estão tentando ressuscitar os Evil Dragons que estavam mortos...?
Até mesmo Grendel era tão brutal e forte. Eu me pergunto o quão forte é Aži Dahāka, que é mais maligno do que Grendel!
[...... Você pode dizer que este será o nosso momento de vida ou morte. Como um Sekiryuutei]
Até Ddraig está dizendo isso com um tom que carregava sua determinação....... Isso significa que eu deveria me preparar para enfrentá-los na pior situação que há, certo...? Nossa, então eu nem tenho tempo para descansar.
Kuroka tira sua bochecha de mim e dá um olhar sério.
“...... Estávamos viajando pelo mundo, procurando por inimigos fortes como eles e os mistérios ocultos do mundo, no entanto... era claramente o inimigo mais forte que já enfrentamos.”
Depois, Kuroka pega minha xícara de chá sem minha permissão e a bebe, ela continua.
“...... Aquele Evil Dragon veio até nós enquanto riamos, mesmo que tivéssemos socado, chutado ou cortado ele. E isso enquanto jorrava sangue de todo o corpo dele, sabe? Ele não mostrou nenhum sinal de desmaiar....... Essa coisa foi quebrada. Não era normal. Eu pessoalmente acho que é o tipo de monstro que você não deveria lutar-nya. Ele foi tão duro que me fez entender porque o herói, qualquer que fosse seu nome, só conseguiu selá-lo.”
...... Então foi mais difícil do que Grendel...... Só o fato de que o Dragão não cair contra sua equipe toda, prova quão durão é esse Dragão......!
Ddraig diz isso com um tom baixo.
[...... Se for possível, não quero lutar contra isso. Muito provavelmente, Albion sente o mesmo. Você deve evitar aqueles que têm o desejo de destruir tudo e se destruir, aibou .]
Mesmo Ddraig que é corajoso e tem um espírito robusto é contra lutar contra os Evil Dragons...
Le Fay continua depois de Kuroka.
“Depois disso, outro Dragão Extinto, Grendel, e um homem vestindo uma túnica apareceram diante de nós... então Aži Dahāka e Grendel começaram a brigar entre si para decidir qual deles iria lutar contra nós. Nós só achamos isso uma situação desastrosa, então decidimos nos retirar temporariamente.”
Sim, Euclid e Grendel estavam certamente dizendo algo assim antes de sair. Entendo, então eles lutaram um contra o outro no local onde eles se teletransportaram.
Não, talvez os Evil Dragons não tenham a sensação de serem camaradas?...... Eu posso sentir os calafrios porque é basicamente mostrar o que Ddraig disse sobre os Evil Dragons não terem cérebros apropriados.
“Até mesmo Vali, que felizmente lutou contra isso, foi um enorme idiota-nya.”
Kuroka diz que, como se ela achasse surpreendente. Concordo. Esse cara precisa ter um hobby à mais além de lutar.
"Posso fazer várias perguntas sobre isso depois?"
Sona-kaichou pergunta a Le Fay. Até a garota Maga responde honestamente dizendo “sim”.
"Sekiryuutei-chin."
Kuroka então diz isso enquanto segura meu nariz.
“Você não deveria se tornar um dragão assim, ok? Eu definitivamente tenho certeza que você tem que ficar sendo um Oppai Dragon - Nya.”
"Eu não quero me tornar como Vali e os Evil Dragons."
Isso é o que eu acredito fortemente. Até mesmo Kuroka acena com a cabeça dizendo: "Bom menino".
Então Kuroka pede para mudar de assunto.
"Então, do que você estava falando?"
"Quanto aos magos e suas organizações."
Quando eu disse isso, Ravel explica a situação para Kuroka e Le Fay. Então Le Fay levanta a mão e diz timidamente.
“A verdade é que eu estava originalmente em “Golden Dawn”. Lá eu adquiri magia moderna e magias que eram proibidas pelas Organizações de Magos.”
Ah, então é por isso que ela estava usando essa magia estranha. Durante a promoção da classe média, enquanto estávamos no submundo, fomos selados em uma dimensão artificial por Cao Cao, e o feitiço de teleporte de Le Fay desempenhou um grande papel naquela época.
Ravel diz isso enquanto assoa as bochechas.
“Sobre o nome das organizações, o grupo de Magos Rebeldes que nos atacou no incidente no outro dia, - [Hexennacht]! Não vou esquecer o nome desses bandidos!”
E parece que o possuidor do [Incinerate Anthem], que é um dos Longinus, está dentro daquele grupo chamado [Hexennacht]. E ouvi dizer que o possuidor é um dos seus líderes....... Um possuidor de Longinus que é um líder do grupo de rufiões. Com certeza é uma mistura problemática. Se for possível, não quero me envolver com eles...
Akeno-san diz isso depois de acenar com a cabeça.
“Certamente, essas são as organizações dos famosos Magos. Embora os principais magos com os quais nós, os jovens demônios, lidamos sejam os da organização de Mephisto-sama.”
Bem, até Rias e Sensei me disseram que não será um problema se eu me lembrar do nome de [Grauzauberer] na minha situação atual.
Talvez esteja tudo bem se eu for cauteloso com o grupo de Magos Rebeldes, [Hexennacht], e a facção dos magos da Khaos Brigade, [Nilrem].
“Certamente há muitas coisas que preciso lembrar... O caminho para se tornar um Demônio de Classe Alta é difícil.”
Eu respiro. Há muitas coisas que preciso lembrar, mas não vou conseguir andar a menos que me lembre de todas elas. Afinal, eu sou um demônio de classe média, então tenho que estar ciente e ter responsabilidade. Seria imperdoável se eu não soubesse de nada em momentos cruciais.
“Com certeza é difícil com o objetivo de se tornar um Demônio de Classe Alta. Embora eu ache que o Sekiryuutei-chin esteja bem para ser um Demônio de Classe Ultimate/Suprema em termos de força. É uma realidade cruel que seu cérebro tenha que alcançar esse nível.”
Kuroka senta no meu colo. Esta Onee-san com certeza age como ela quer!
Sona-kaichou então diz enquanto está sorrindo.
“No entanto, você pode estar certo. Se você for promovido, então você será capaz de obter as『Evil Pieces』 que lhe permitirão ter servos que o apoiarão e, dependendo da maneira como você os usa, as coisas podem se tornar mais fáceis para você no futuro. Exceto, isso significa que você terá maior responsabilidade se tornando um『Rei』.”
Isso certamente é verdade. Assim como Rias faz seu trabalho conosco, eu posso ser capaz de dividir a quantidade de trabalho se eu conseguir meus servos no futuro.
Ah, agora eu tenho uma pergunta. Na verdade, tem me incomodado por um tempo.
"A propósito, quem você fez como seu primeiro servo, Kaichou?"
Sim, é sobre as circunstâncias do grupo Sitri. Quem foi o seu primeiro servo? Eu quero usar isso como referência para o futuro.
"Eu? Foi Tsubaki. Eu a conheci assim que cheguei ao Japão e fiz dela minha serva.”
Então ela fez a vice-presidente ser a sua primeira serva. Bem, parece que elas se conhecem há bastante tempo.
A Akeno-san continua enquanto coloca os olhos tristes.
“Tsubaki... também passou por muitas coisas. Tenho certeza de que foi uma sorte ela ter conhecido Sona.”
"Sim, também estou feliz por tê-la conhecido também."
...... Eu ouvi um pouco sobre Tsubaki-senpai antes. Ela nasceu no clã Shinra que tem uma origem antiga e honrosa que purifica os males, mas devido a sua característica que chama os seres anormais através de seus espelhos, ela recebeu um estado que era basicamente um isolamento.
Ela superou isso, tornando-se um demônio, e adaptou aos seus próprios poderes. Essa foi a Sacred Gear de Tsubaki-senpai, [Mirror Alice].
Eu então pergunto a Akeno-san.
"Você foi a primeira serva de Rias, certo Akeno-san?"
Foi-me dito isso antes.
"Sim esta correto. Eu sou a primeira serva de Rias.”
Akeno-san afasta o copo e fala.
“Esta é uma boa ocasião, então deixe-me falar um pouco sobre isso. Meu primeiro encontro com Rias...
Essa é uma história sobre o começo das duas meninas.

Comentários

  1. hmmmmmm, Kuroka ta bem ousada hein, sinto cheiro de rivalidade aumentando aos poucos kkkkkkk
    o passado da Akeno e Rias? isso vai ser mt massa, o passado das duas Onee-sans!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Kuroka é uma das Melhores Milfs de DxD, além de fofa, é linda, peituda, Ousada, Encantadora, é uma Nekomata, e solta "Nya" nas frases dela, certamente ela é uma das minhas milfs preferidas ksksks.

      Excluir
  2. Mano, se o Issei não fosse um protagonista merda, ele já teria pegado a Kuroka, ela é bem ousada, além de ser uma Milf perfeita e fofa kkk.

    ResponderExcluir
  3. O issei era pra ter trassado essas meninas rodinhas ksksk

    ResponderExcluir
  4. A Kuroka tá bem ousada hein

    ResponderExcluir
  5. imagina a Miru tan como servo da leviathankkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tô começando a desejar que o Issei tenha a Sona kaitchou em seu harem...desculpa Saji

    ResponderExcluir
  7. Caramba, o passado de Rias e sua primeira serva, Akeno, muito massa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m