Pular para o conteúdo principal

Issei Episódio.1

Vários dias se passaram desde o ataque do grupo dos magos. Eu, Hyoudou Issei, estou atualmente na minha casa, dentro do meu quarto, esperando para receber boas notícias da Rias, enquanto continuo com a seleção de um mago com o qual vou fazer um pacto.
"- Por essa razão, essa pessoa - e é assim que é - se eu puder acrescentar -.”
Ravel explica isso para mim enquanto leio os documentos.
...... Para ser honesto, as palavras de Ravel não chegam aos meus ouvidos, já que há tantas coisas que me preocupam.
Recebi um relatório dizendo que a reunião da Rias com a Casa Vladi está progredindo bem, então não estou preocupado com isso. Eu irei ajudá-la se algo acontecer. O problema é......
—Euclid Lucifugus.
Ele foi o cérebro por trás do ataque no outro dia.... Lucifugus. Sim, ele é alguém relacionado a Grayfia-san. O que é chocante é que ele é seu irmão de verdade.
...... Os superiores do lado dos demônios estão agitados devido à sua aparição.
Afinal, há outra pessoa além da Grayfia-san, que é uma sobrevivente da Casa Lucifugus que serviu diretamente ao ex-Lúcifer.
Ouvi dizer que a Grayfia-san está sendo interrogada....... sobre como Euclid está vivo. Então isso deve significar que os superiores suspeitam da Grayfia-san e pensam que ela mentiu sobre sua morte.
... Não há como o Sirzechs-sama duvidar da Grayfia-san, mas os superiores são diferentes. Eles devem estar se sentindo desconfortáveis e é por isso que eles estão interrogando a Grayfia-san.
Especialmente, os casos relacionados a “Lúcifer” são tratados como uma história totalmente diferente no submundo, independentemente do “velho” ou do “novo”.
Sim, por exemplo, alguém como Vali, que é descendente do antigo Lúcifer e que também é o Hakuryuukou. E o atual Lúcifer, Sirzechs-sama, que se diz ser o mais forte do Submundo.
Se o sobrevivente da Casa Lucifugus, além Grayfia-san, que era o mais próximo ao antigo Lúcifer ainda existe, e ele passar a ser um membro do grupo terrorista “Khaos Brigade”, então eu só posso dizer que é natural para os superiores começarem a entrar em pânico.
A guerra civil do passado, o trato entre a facção dos antigos maous, e as crises monstruosas que aconteceram recentemente devido a esses incidentes. Se trata de coisas que a estrutura interna dos demônios criou.
...... A Akeno-san tentou passar a mensagem de Euclid para Grayfia-san, mas parece que a forma como a Grayfia-san entrou em pânico não era normal.
Ela provavelmente nunca imaginou ou mesmo previu isso. Isso é o quanto Grayfia-san achava que seu irmãozinho, cujo status era desconhecido, estava morto.
Por que Euclid apareceu agora? Algo como a ideologia da facção dos antigos maous... não, não parece ser isso. Eu não senti a aura de ódio e raiva que Shalba carregava em Euclid. Em vez de ódio, ele parecia ter o olhar de alguém que tem uma nova ambição.
Ravel, que parecia curiosa, fala comigo que estou com minha mente em outro lugar.
"...... Você estava pensando na Grayfia-sama?"
Ela é uma garota afiada. Não muitos dias se passaram desde que ela se tornou minha gerente, mas parece que essa garota sabe o que eu estou pensando apenas vendo a minha expressão.
...... Não, talvez eu seja o tipo de pessoa que mostra o que está em sua mente através de sua expressão.
"Você consegue ver?"
"Afinal, eu sou sua gerente."
Ravel diz isso muito orgulhosa. Ela com certeza não pode ser levada na brincadeira. Parece que ela não vai apenas cuidar do meu dinheiro, mas eventualmente do que vou comer no meu jantar também.
Ravel respira e diz isso formalmente.
“Para ser honesta, isso é algo que envolve política. Não é algo em que possamos nos envolver. Situações que envolvem o governo anterior devem ser mexidas com delicadeza, então tenho certeza de que os superiores estão em pânico.”
Política não faz parte do meu trabalho. Bem, eu recebo pedidos do governo para fazer um show do “Oppai Dragon”, mas nós somos basicamente os servo demônios de Rias Gremory. Nós geralmente temos que continuar com o nosso trabalho como um demônio. Embora tenhamos que lutar pelo Submundo como jovens Demônios pelas ordens do Sirzechs-sama.
Tudo bem, preciso pensar em outra coisa. Eu tenho que selecionar um mago primeiro. Eu preciso escolher o mago que vai se tornar meu parceiro!
Do ponto de vista da Ravel, se não existir um mago excepcional, então ela está pensando em recusar todos eles. Em outras palavras, estaremos esperando pela próxima oportunidade para a seleção.
"Qual é o seu pensamento sobre isso, Ravel?"
Pergunto a Ravel sobre a seleção dos documentos que estamos fazendo atualmente.
Ravel faz um olhar azedo em seu rostinho bonito.
“Para ser honesta...... Estou começando a pensar que seria uma boa ideia esperar pela próxima oportunidade para uma seleção. Falando isso, a maioria dos magos que escolheram Ise-sama são pessoas que não podem receber minha aprovação....... Existem alguns que não podemos conhecer a menos que façamos um teste que vem após a seleção dos documentos, no entanto, julgando pela sua experiência e que tipo de habilidade eles alcançaram, então eu não vejo nenhuma pessoa notável que possa viver para ser um parceiro do "Dragão Celestial", o Sekiryuutei.”
É Ravel quem os pesquisou até o último detalhe, então as classificações dela em relação a eles serão na maior parte precisas. Há também a parte dela que me enaltece, no entanto, deve haver aspectos que só trazem insatisfação para ela, se estamos falando de meu parceiro de longo prazo.
Ela claramente está certa já que eu também examinei os documentos, mas não há nenhuma pessoa que realmente se destaque. Embora existam magos que eu achei que possam ser bons ou que são sexy!
Além disso, se estamos falando a curto prazo (vários meses até um ano), então há vários daqueles que acho que não me importaria de fazer um pacto. Ravel também notou esses aspectos.
Mesmo em relação a outros membros do grupo, não são poucos os que estão pensando em fazer um pacto de curto prazo.
Eles devem querer se familiarizar com isso, fazendo um pacto de curto prazo primeiro. Também ouvi dizer que havia magos que lucravam com um pacto de curto prazo.
"Hmm, então devemos apenas fazer um pacto de curto prazo, afinal?"
Pergunto a Ravel enquanto inclino a cabeça. Ravel não se opõe a isso com força e, em vez disso, faz uma careta séria com seu lindo rosto.
“...... Se fizermos um pacto de curto prazo e cometermos um erro de iniciante, já que somos novos nisso, podemos ter uma classificação ruim e ter rumores ruins circulando ao seu redor, então eu acho que isso será cheio de riscos. Como sua gerente, eu certamente ficaria triste se você não tiver um parceiro que fará um pacto com você.”
Então, ela está até pensando muito à frente....... Sim, estou com medo de que eu possa cometer um erro estúpido... Estou tentando levar a sério essa questão, mas se eu me comparar a Rias e Kiba, então parece que vou cometer mais erros do que eles.
Isso é normal, mas estou começando a sentir dúvidas sobre certas coisas. Estou pensando em perguntar a Ravel sobre essas coisas também. Como estou deixando a maioria das coisas para Ravel, ainda há coisas que não disse a Ravel.
Enquanto nós dois estávamos pensando enquanto falávamos “Hmm......”, a porta se abre.
Quem entra na sala é a Akeno-san que veio nos trazer chá.
“Ara ara, você ainda está tendo sua discussão?”
"Sim, obrigada pelo chá - ah!"
Eu fico chocado com a pessoa em pé atrás da Akeno-san.
"Com licença."
É Sona-kaichou! Uau, isso é raro!
“Kaichou! Que negócios você tem hoje?”
Quando eu pergunto, Kaichou levanta a borda de seus óculos. Ah, Kaichou em suas roupas casuais parece fofa. Ela está vestindo uma blusa de renda azul clara e calça jeans. Ela está carregando um casaco azul escuro na mão.
Assim como nós, a Kaichou e a Akeno-san também se sentam na almofada colocada em cima do carpete.
“Sim, estou pensando em discutir o que devemos fazer a partir de agora com a Akeno e todos os outros. Tsubaki também virá aqui depois. Eu posso ser um incomodo para você, mas por favor me dê um pouco do seu tempo para que eu possa conversar com todos vocês.”
Então a vice-presidente também virá aqui. Eu não sei por que, mas ter aqueles de outro grupo vindo para minha casa com certeza traz uma sensação diferente!
《Eu também vim... Me perdoe por isso.》
Eu ouvi uma voz dizendo isso do teto! Quando eu olho para cima, há um círculo mágico no teto, e há uma pequena Shinigami que está mostrando seu rosto no círculo mágico enquanto está de cabeça para baixo! É a novata do grupo Sitri, Bennia!
Uau! Desde que ela está usando uma máscara de caveira, parece um pouco como uma cena de filme de terror!
“Eu sinto muito, Ise-kun. Esta menina estava me implorando que ela queria vir para a sua casa, então eu a trouxe comigo.”
A garota Shinigami desce perfeitamente ao lado de Kaichou, que está se desculpando. Ela então se senta ao lado de Kaichou imediatamente.
《A residência do Oppai Dragon... é basicamente como um pedaço do paraíso para mim.》
Bennia olha ao redor do meu quarto enquanto seus olhos brilham.
Bem, deixando isso de lado, não me importo que o grupo Sitri venha para minha casa!
Então eu digo para Sona-kaichou com um sorriso.
“Não, não, se você está bem com a minha casa, então venha sempre que quiser! Embora eu não seja o dono desta casa.”
O proprietário desta casa é meu pai...... No entanto, eu estou começando a pensar ultimamente que é Rias...... Aqueles que renovaram esta casa foram os “Gremory” no fim das contas!
- Então Kaichou olha para os documentos que Ravel e eu espalhamos no chão.
“Meus servos também estão em andamento com sua seleção agora. Hoje, além de Tsubaki e eu, eles deveriam estar juntos, tendo dificuldade em escolher. Eu também estou dando conselhos para eles, no entanto, eu quero que eles decidam por conta própria.”
Parece que Saji e os outros também estão tendo dificuldades em ser populares. E parece que eles são mais independentes que os membros do Gremory.
Ah sim, esta é uma boa ocasião. Vou perguntar sobre o que ultimamente tenho pensado nesses membros.
"A propósito, o que você mais ganha fazendo um pacto com um mago?"
É algo em que alguém ficaria em dúvida. É algo que eu deveria ter perguntado no início, mas esqueci de perguntar. Na verdade, eu ia perguntar a Ravel sobre isso.
Para um mago, um pacto com um Demônio é cheio de benefícios. Então, existem alguns méritos para um demônio fazer um pacto com um mago além das tradições que foram passadas desde os tempos antigos?
É sobre isso que estou curioso. Se for simplesmente ganhar dinheiro, então há muitas indústrias no submundo.
Kaichou diz que depois de beber o chá que ela recebeu da Akeno-san.
"Isso depende do resultado que eles vão conseguir pesquisando sobre magia."
Magia, huh. Kaichou continua.
“Poderes demoníacos são os poderes nascidos com os demônios, e magia é o poder nascido ao pesquisar sobre o poder dos demônios que também se tornou um poder que os humanos podem controlar. Além disso, há também magia de fadas, magia nórdica e diferentes tipos de magia com diferentes equações. Entre elas, há também magia que foi criada pelos deuses, no entanto, diz-se que a maioria das magias que são usadas pelos magos comuns são aquelas criadas pelo Grande Mago Merlin Ambrosius, que envolve a leitura do fluxo.”
Sim, eu já ouvi isso antes. Sona-kaichou continua.
“Essas magias se separaram dos demônios e, embora passem por sua própria evolução e mudanças, foram criados poderes que não podem ser usados pelos demônios. Essas magias continuam a mudar mesmo agora, e é um caminho que você não pode ver o final dele. Finalmente, essa magia pode ser usada para contribuir para o desenvolvimento tecnológico do submundo.”
Ah, se bem me lembro, ouvi dizer que o servo do Sirzechs-sama, o『Bispo』 MacGregor Mathers-san, também contribuiu para o submundo com a pesquisa da magia.
Kaichou olha para mim e aponta para seus óculos.
“A verdade é que estes são óculos especiais que foram criados devido à pesquisa de magia. Embora eles não tenham nenhum poder impressionante.”
Ela revela a verdade agora! Então eles não são óculos normais...
“Mesmo que seja uma magia que não seja impressionante no mundo humano, pode ter características inovadoras para os demônios. Esses tipos de magia têm um valor alto, então eles podem ser usados para comércio. Você pode dizer que avaliamos altamente os talentos dos magos. Por essa razão, há casos em que damos investimento prioritário aos magos. É por isso que é importante para nós selecioná-los com muito cuidado. Há uma grande chance de não nos beneficiarmos.”
Então, isso significa que a pesquisa do mago pode ser uma vantagem para um demônio. Eu com certeza sinto algo como um carma, já que a magia que nasceu da investigação dos poderes dos demônios tornou-se algo que está envolvido com o submundo de tal maneira.
Kaichou então diz como se ela estivesse me avisando.
“No entanto, você não deve esquecer disso. O pacto com um mago é apenas um dos papéis dos demônios. Isso não é tudo. O pacto com um humano, o pacto com um mago, o Rating Game, o negócio no submundo, Há muitas coisas que você precisa alcançar para se destacar como um demônio.”
...... É como a Kaichou disse. Durante a longa vida de um demônio, não basta apenas dominar uma dessas áreas. Então, ser capaz de atingir o topo de várias delas é o que os demônios de classe alta devem fazer.
Com certeza me faz lembrar o que o mestre do Kiba disse. Um demônio reencarnado deve ter muitos objetivos. Então, significa que se vamos viver muito tempo, é necessário que tenhamos um estilo de vida que nos convenha.
... Mas, como fazer um plano de vida que inclui milhares de anos? Então, temos que fazer algo como um plano anual que vai até milhares de anos! Com certeza me faz sentir sobrecarregado só de pensar nisso...
Bem, vou apenas tomar meu tempo fazendo isso conversando com Rias e minha gerente.
Primeiro, preciso continuar minha conversa com a Kaichou, que veio até a minha casa.
“Se eu me lembro agora, você raramente vem até a minha casa, certo, Kaichou?......Você veio duas vezes, certo?”
"Sim. Da última vez, eu vim e joguei um videogame com você e todos os outros. A outra vez foi... bem, com a minha irmã...”
Ah sim, aquelas coisas certamente aconteceram. No momento em que eu estava jogando com o trio da igreja, Asia, Xenovia e Irina, Kaichou apareceu no meu quarto com a Rias e a Akeno-san e começamos um torneio.
O estilo de jogar da Kaichou era incrível! Ela aprendeu a jogar um jogo que ela nunca jogou em um curto espaço de tempo, e ela ainda me impressionou já que eu estava jogando muito esse jogo!
Quando eu perdi em um jogo de corrida que eu sou bom, eu pensei que nunca iria vencer a Kaichou nesses tipos de jogos.
E a outra vez que ela veio foi por “esse” assunto. Isso certamente foi um incidente insano.
Então a Akeno-san de repente começa a rir. Sona-kaichou coloca uma expressão suspeita no rosto dela.
"Akeno, o que há de errado?"
“Ufufu, Sona, acabei de me lembrar que você passou por tantos problemas naquele incidente envolvendo magos. Quando Serafall-sama fez um teste para...”
Ouvindo essa história, Kaichou de repente fica vermelha.
Sim, esse incidente. Eu também estava me lembrando da mesma coisa. Foi um incidente que tem a ver com a parte em que Kaichou disse “com a minha irmã......”
Sim, isso foi - uma coisa que aconteceu antes de eu ir na viagem da escola.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias