Pular para o conteúdo principal

Gods of Hell.

O mundo onde demônios e anjos caídos vivem──Submundo. Abaixo disso é o lugar onde um dos 3 pilares do Olympus──Hades governa, o inferno. É um lugar que é dito servir para filtrar as almas dos mortos.
Além disso, no fundo do inferno havia uma camada mais baixa no inferno chamado de inferno de gelo.
No interior do inferno do gelo, havia um instituto de pesquisa de Rizevim Livan Lúcifer, o filho do antigo Maou Lúcifer e que era o chefe do grupo terrorista [Qlippoth].
Atualmente, o instituto teve mais instalações subterrâneas aumentadas pelo Hades após a morte de Rizevim, e se tornou a base onde os aliados do inferno se reuniam.
No laboratório, havia Lilith, a mãe dos demônios, que Rizevim tinha deixado, ela estava em um enorme tanque de cultivo.
A mãe dos demônios, Lilith, parecia ter sido usada para inúmeras técnicas e rituais pelas mãos do antigo Lúcifer, e quando Hades achou ela, era apenas um enorme pedaço de carne.
Hades, usando essa bola de carne que era Lilith, e baseado no “Livro do Lúcifer” que recebeu do Evil Dragon Apophis, de forma forçada ele criou demônios artificiais.
── Para criar transcendentais artificiais.
As experiências atingiram o estágio de sucesso, incluindo Balberith e Verrine, que possuem habilidades de classe transcendental, Gresil e Sonneillon, que também são da classe Maou, também foram criados.
O grupo de demônios não identificados que apareceram na cidade Kuou, são subprodutos produzidos da criação de Balberith e os outros, foram considerados produtos fracassados.
Hades e os líderes do inferno de cada mitologia que concordaram com o plano dele, criaram esses demônios não identificados e Balberith.
Hades que se destacou como um esqueleto vestindo uma mitra. Estava revestido em uma aura estranha por todo o seu corpo.
A discussão começou na enorme mesa redonda onde aliados do inferno se reúnem.
O assunto era sobre o relatório do Torneio Mundial de Rating Game que foi usado para testar a força dos transcendentais artificiais.
Tirando Hades, todos os outros assentos da mesa redonda eram ilusões.
Cada líder do inferno estava participando somente com suas consciências.
No entanto, o número de ilusões foi menor que o original.
Os Deuses primordiais do Olympus que estão participando ──Tártaro que governa o abismo, Erebos que é o Deus da escuridão, Deusa da noite, Nyx, o Deus do mal do Zoroastrismo, Angra Mainyu, entre eles não tem a ilusão da Nyx e Erebos.
Nyx no outro dia desafiou a equipe contra terroristas 『D × D』, acompanhada pelos demônios (os conhecidos como demônios desconhecidos) que Lilith deu à luz, mas......
A força da 『DxD』que vem derrotando inimigos de classe Deus é real, mesmo sem juntar a maior parte dos membros, venceram a Nyx e acabaram capturando ela (como ainda não mandaram assassinos para esse lugar, parece que Nyx não falou sobre a localização da base).
A dupla, Hyoudou Issei que continua dominando a forma pseudo Ryuujin e o Sekiryuutei Ddraig que conseguiu reviver, é algo que até Deuses primordiais não são páreos.
Dentro disso, não dá para ver forma de Erebos que também é irmão mais velho da Nyx.
Mesmo com membros faltando a discussão começou.
O subordinado shinigami, reporta a Hades.
《Hades-sama, a derrota de Balberith e os outros estava dentro da área de suposição, mas...... E pensar que, seria de uma maneira revelando suas fraquezas à tal ponto...... 》
Foi a batalha da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King] no Torneio Mundial.
Depois de soltar Balberith e os outros na equipe, conseguiu chega até a etapa final, mas...... A única preocupação aconteceu, e perderam na primeira rodada.
O que preocupava eles era ──a mentalidade de Balberith e dos outros, a idade mental deles.
Balberith ficou completamente fascinado com o programa tokusatsu [Chichiryuutei Oppai Dragon], que é popular no Submundo, enquanto estudava o Sekiryuutei Hyoudou Issei, que seria um futuro inimigo.
E isso finalmente afetou a partida.
Até agora com o senso do seu talento, Balberith que mostrava sua força enquanto lutava de uma maneira que podia ser chamada de selvagem, isso acabou estimulando uma mudança no estilo de luta de Balberith.
Durante o jogo do torneio, começou a mostrar à forma de luta do [Oppai Dragon], aproveitando essa abertura, a equipe inimiga venceu o 『Rei』 Zeno, um shinigami de classe alta.
Deixando de lado o crescimento do corpo, por não terem ajustado o crescimento mental mais do que o necessário, acabou virando um ponto fraco dos transcendentais artificiais que mal nasceram e tem pouca experiência.
[Chichiryuutei Oppai Dragon] tem uma enorme influência sobre as crianças demônios. E Balberith não foi uma exceção a isso.
Não, Balberith e os outros que foram um sucesso no experimento, por causa da sua idade mental tem áreas que essa parte se destaca. Apenas com talento derrotaram os outros, mas se Balberith e os outros caíssem contra alguém que soubesse essa falha deles, eles perderiam no torneio. Hades já tinha considerado isso de antemão.
Uma garota de cabelos cor de jade que estava ao lado de Hades ── Um dos transcendentais artificiais, Verrine pede desculpas.
“Desculpa, Hades-sama. Esse Balberith, ficando viciado em Hyoudou Issei, desde que ele se víciou, o estado dele vem ficando ruim. Graças a isso, o descontentamento de Sonneillon e Gresil só aumenta e parece estar pronto de explodir.”
Hades acaricia a cabeça de Verrine.
《Fafafa, Verrine. Está tudo bem, está tudo bem. É suficiente. Embora a força seja de classe transcendental, há limites para bebês que mal nasceram. Se mostraram mais resultado do que o determinado, é o suficiente. Mais importante── 》
Hades vira o rosto── para a cadeira vazia de Erebos, enquanto brilha de forma suspeita seus olhos sem olhos.
O assento sem ilusão.
Hades perguntou a seus subordinados.
《Podem entrar em contato com Erebos?》
《...... Desde que Nyx-sama foi derrotada pela 『DxD』 , ele está se escondendo》
Outro subordinado shinigami, diz assim.
《Ao mesmo tempo, Gresil e Sonneillon também desapareceram》  
Gresil e Sonneillon──.
Aqueles nascidos no processo de criação de transcendentais artificiais que têm as habilidades que irão superar a classe Maou.
Eles também desapareceram.
Verrine diz.
“...... Erebos-sama, quase sempre vem nos oferecer [Tem algo que quero fazer, me emprestem sua força]...... Se for o Sonneillon e Gresil de agora, acho que não vão recusar aquela oferta.”
Aparentemente, o Deus da escuridão, Erebos, conquistou Gresil e Sonneillon, que perderam seu lugar de luta ao perder o torneio, com palavras doces.
Hades pensou que ele não estar aqui também é porque sem sombra de dúvidas ele pegou eles e os levou, e começou a planejar alguma coisa.
A ilusão que está com um sorriso amargo é, o Deus do abismo, Tártaro.
[Mesmo que seja um Deus primordial, assim como um Deus grego, essa mente zuera parece ser forte.]
《Porque Zeus era o Deus Chefe do mundo. Sate, o que faremos?》
Mesmo enquanto diz isso, Hades que estava tentando usar Gresil e Sonneillon como tópico de discussão desta reunião, já que eles sumiram, ele pensa um pouco.
Usando o braço da poltrona para colocar o braço apoiar o queixo, a sua visão vai para Verrine ao seu lado, e ele diz.
《Verrine. Você faria um favor para mim? 》
“O que~? É algo divertido?”
Verrine animada, responde ao Hades.
Hades levanta a mão em direção ao seu subordinado shinigami, e dá uma ordem.
Então, um enorme monitor que foi preparado na sala, mostrou um vídeo.
《Assista ao vídeo》
Hades instruiu verrine.
No monitor enorme ── uma coisa misteriosa era transmitida.
Era um humanóide prateado brilhante. É um humanóide, mas...... Tem um corpo que parece ser duro e dá uma impressão de ser uma máquina. Porém, existem algumas curvas suaves no corpo como de criaturas vivas.
A parte de trás da cabeça está saliente e há cinco coisas que parecem olhos. Não dá pra ver a boca e o nariz.
O monitor exibiu esse humanoide de cor prata como “dados desconhecidos”.
Verrine, assiste o humanoide de cor prata que está sendo transmitido, em dúvida.
Desde que nasceu, Verrine foi ensinada sobre monstros──formas sobrenaturais, mas como esperado ao ver isso nada vinha em mente e ela virou o pescoço em dúvida.
“...... O que é isso. Ser vivo? CG?”
Hades diz.
《É uma informação que somente a classe principal dos Deuses de cada mitologia conhece ──parece ser um ser vivo com o corpo de máquina.》
“Sério? Hee—, existe algo assim?”
Hades diz para Verrine que mostra interesse.
《Não devia existir. No entanto, isso foi observado no mundo humano 5 dias atrás. Quero pedir para você investigar sobre isso enquanto lidera uma equipe de shinigamis.》
Enquanto Hades dava tais instruções, uma das ilusões da mesa redonda ──uma presença emitindo uma aura preta, com a cor do caos, Deus do mal do Zoroastrismo, Angra Mainyu, falou.
{Sate, está ficando estranho. Parece ser um pouco diferente da conclusão apresentada por Azazel e Ajuka Beelzebub.}
Outra ilusão ──Tártaro, Deus do abismo, diz.
[Talvez, haja uma lacuna também na informação que só eles possam saber. Eu não sei o que está causando isso, mas em qualquer caso, isso também será um evento inesperado para eles]
Hades encara a figura humanoide de “dados desconhecidos” que aparece no monitor.
《De qualquer forma, está faltando informação demais. Porém, isso é tudo algo que os usuários de Longinus e a 『DxD』 provocaram. Que tipo de movimento será que os demônios e os anjos caídos vão fazer depois de saberem disso.》

Comentários

  1. Pau no cú do Caveira safada, obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  2. GRACIAS POR LA TRADUCCIÓN!!! - LAMN -

    ResponderExcluir
  3. Aff sinceramente tem tanta coisa pra o autor usar relacionado ao contexto desse mundo, mitologias, monstros, religiões etc. Esse negócio de Monstro máquina sinceramente é uma caminho n muito legal n. E o pior q isso começou com aquela brincadeira de chichigami que ele fez antes e até msm o autor no posfácio disse que não era pra levar a sério, e no final isso deixou de ser zueira pra ser canônico

    ResponderExcluir
  4. Transformers chegando em DxD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias