Pular para o conteúdo principal

Gasper Balor

A cidade-castelo Tepes, de onde Rizevim já partiu e o ataque dos Vampiros que se transformaram em Evil Dragons, acabou.
As trevas de Gasper também desapareceram..., mas as consequências nesta cidade são horríveis.
Tudo, incluindo as estradas e os edifícios, foi completamente demolido a um estado onde você não pode sequer distingui-los.
Os agentes que sobreviveram do lado dos Tepes e do lado dos Carmilla estão trabalhando duro em guiar os civis para o abrigo. No abrigo subterrâneo localizado além do portão leste, o esquadrão de emergência, que tem seu trabalho principalmente feito pela Asia, está trabalhando duro para curar os civis feridos.
Voltei ao castelo para acompanhar Gasper, que retornou ao seu estado original....... O castelo está em mal estado devido aos ataques dos Evil Dragons produzidos em massa.
Então a garota que está sentada no chão exausta aparece à minha vista. É a Elmenhilde.
“...... Não...... Eu não posso acreditar que há traidores...... e eles se transformaram em Evil Dragons... e agora nossa terra natal está............ Então o que eu devo fazer......?”
Ela está murmurando coisas como se tivesse perdido toda a esperança.
...... Ela deve ter sido informada, sobre a cidade do castelo de Carmilla que havia sido atacada pelos Evil Dragons, pelas agentes femininas que estavam cuidando de seu corpo. Pelo que o Sensei me disse antes, aparentemente os [Brave Saints] do lado do céu invadiram lá e derrotaram os Evil Dragons.
Ouvi dizer que a condição da cidade lá é muito pior do que aqui. O Sensei acredita que tanto o lado Tepes quanto o lado Carmilla precisarão de algum tempo para se recuperar disso.
Há aqueles no lado Carmilla que se renderam a tentação do Santo Graal, e eles acabaram se transformando nos Evil Dragons que então atacaram sua própria cidade.
A razão pela qual Marius começou o ritual para extrair o Santo Graal foi devido às ações dos Carmilla que foi vazada para eles. E acho que ela descobriu sobre isso no relatório da agente.
Apesar de não saber o que dizer a ela, Gasper retorna do porão do castelo. Ele está carregando Valerie nas costas. Nós fomos teletransportados para a torre do castelo pelo poder de Rizevim naquele porão, mas Valerie não veio conosco.
Então Gasper foi buscá-la.
Isso aconteceu quando tentei ajudar o Gasper. Há alguém que está em pé na frente dele.
- É o pai do Gasper.
“............”
O chefe da casa Vladi olha para Gasper em silêncio.
Gasper declara isso a ele sem recuar.
“Eu sou o servo demônio de Rias Gremory-sama! O [Bispo], Gasper!”
Gasper abaixa a cabeça.
“Muito obrigado por tudo até agora. Mas eu não voltarei aqui nunca mais. E também levarei Valerie comigo.”
Quando Gasper passa por seu pai, ele diz isso.
“—Nossa casa está no Japão.”
O chefe da Casa Vladi fecha os olhos e não diz nada.
Mesmo eu estou tremendo de felicidade com a masculinidade que meu irmão mais novo mostrou.
No entanto, essa se tornou a última conversa entre o filho e o pai.
Três horas se passaram desde o ataque. Já está na hora do sol nascer.
É a hora de os vampiros dormirem. A maioria dos civis provavelmente passará seu tempo no abrigo subterrâneo até a noite.
O Clube de Pesquisa Oculta, juntamente com Bennia e Rugal-san, se reúnem na praça principal da cidade.
Parece que Bennia e Rugal-san vieram ajudar a derrubar os Evil Dragons depois que a batalha no porão terminou. Eles certamente terminaram seu trabalho completamente! Era de se esperar do grupo Sitri!
Vali... desapareceu em algum lugar. Eu me pergunto onde ele foi... A expressão de vali, onde ele parecia realmente frustrado no final, deixou uma forte impressão em mim. Sensei disse que ele vai ligar para ele depois.
Sensei diz isso depois que ele olha para Valerie mais uma vez.
“Como eu pensava, precisamos recuperar o Santo Graal que foi roubado por Rizevim para trazer de volta a consciência de Valerie. Para começar era uma subespécie do Santo Graal que vinha em um conjunto de três em um. Parece que ela foi capaz de manter sua consciência mesmo depois de Rizevim ter roubado um deles... mas sua consciência deve ter parado completamente depois que o segundo foi retirado. Para consertar isso, precisamos tê-la em seu estado original.”
Como eu pensava, precisamos derrotar Rizevim - em outras palavras, a nova Khaos Brigade que se chama de "Qlippoth".
Eu o questiono com a minha dúvida.
"Mas por que ele levou apenas um Santo Graal quando havia três deles?"
Ao contrário de Marius, Rizevim sabia que Valerie possuía uma subespécie do Santo Graal. Então, por que ele não ansiava por mais do que um? É sobre isso que eu suspeito.
“...... Eu só posso chegar à conclusão de que ele fez isso para fazer os Vampiros agirem ou por razões políticas, mas talvez ter apenas um deles foi o suficiente para ele—. Não, ele deve ter determinado que usar mais de um deles seria difícil de controlar. A julgar pelas suas palavras, mesmo tendo apenas um deles, é capaz de alcançar o Balance Breaker. Muito provavelmente durante o tempo em que Marius fez Valerie usar seu poder, apenas um Santo Graal estava funcionando. O corpo de Valerie não seria capaz de suportar o uso de mais de dois deles, então Valerie deve ter inconscientemente selado seus poderes. Bem, estaremos descobrindo a verdade a partir de agora.”
Entendo, então ter apenas um deles é suficiente. Então ele deve ter determinado que ele não seria capaz de controlar mais do que isso. Bem, eles foram capazes de melhorar os Vampiros simplesmente com um deles - e eles até conseguiram transformá-los em Evil Dragons, então deve ter poder suficiente.
E minha outra dúvida. É sobre minha nova habilidade.
“Sensei, sobre minha habilidade......”
Eu nunca pensei que o poder de Hakuryuukou aparecesse dessa maneira. Ao mesmo tempo, perdi o poder de ativar o Dividing Gear. Mudou para os pequenos Dragões que refletem os ataques.
Sensei inclina a cabeça.
“... Deveria assumir que é como o novo despertar do Ddraig no lugar de sua evolução. Bem, há uma grande chance de que a conversa entre os Dois Dragões Celestiais tenha se tornado o fator chave. Eu provavelmente deveria pesquisar mais especificamente sobre isso. - E sobre Vali também.”
Então ele precisará retomar sua pesquisa para isso também.......
“Como eu pensei, os Dois Dragões Celestiais sentiram-se assim por minha causa e se reconciliaram por minha causa.”
Hmm, hmm, com certeza é uma coisa estranha. Eu nem sei como reagir a isso! Bem, vou acabar com isso aqui e ficar feliz que Ddraig está bem de novo!
O Sensei diz isso enquanto expira.
“Também sobre a réplica do Boosted Gear que Ise mencionou...... Eu posso assumir que eles foram capazes de fazer muitas coisas imprudentes como usar a Sacred Gear Artificial, as técnicas de clonagem, o poder do Santo Graal, e outros tipos de técnicas. Enquanto Ddraig estiver em Ise, não será possível haver dois Boosted Gears. Então, realmente deve ser uma réplica. Não, é mais que uma cópia inferior. Exceto, eu posso chegar à conclusão de que ele dará mais poder do que suas especificações mostram se o usuário for poderoso. O potencial básico da réplica da Sacred Gear não será capaz de superar o original Boosted Gear, mesmo se o mundo virar de cabeça para baixo.”
O Sensei diz isso... Se esse é o caso, significa que o portador, que sou eu, é muito inferior ao Euclid....... Bem, eu certamente não posso fazer nada sem esta Boosted Gear.
......Estou frustrado. Eu preciso treinar mais e diminuir a lacuna entre nós o mais rápido que eu puder! Apesar da minha aparência, recebi o poder de Great Red e Ophis! Então eu quero extrair essa força tanto quanto possível!
Deixando-me de lado, Gasper deu um tapinha no rosto de Valerie gentilmente.
"Muito obrigado por cuidar da Valerie, Azazel-sensei."
Depois que Gasper agradecer ao Sensei, ele se levanta e olha para todos.
“...... Rias-buchou, Ise-senpai. Eu me decidi."
Gasper declara isso enquanto mostra olhos fortes e diretos.
"Vou recuperar o Santo Graal."
-! Enquanto está sendo iluminado pelo nascer do sol, nosso Vampiro, que por acaso é uma pessoa diária, parece o mais viril e digno entre todos nós agora.
“Eu me tornarei mais forte do que qualquer um e levarei de volta o Santo Graal..... Eu definitivamente salvarei Valerie... e eu quero começar tudo com Valerie desde o começo... Eu definitivamente salvarei Valerie... Eu definitivamente irei......!”
Mesmo que suas palavras fiquem presas em sua garganta enquanto ele tenta se impedir de chorar, ele grita.
"Eu vou salvar Valerie!"
...... Esse cara amadureceu tão rapidamente. Ele com certeza está colocando um rosto viril e fazendo uma declaração viril.
Eu digo isso enquanto coloco meus braços ao redor do ombro dele.
"Gasper, nós definitivamente vamos recuperar o Santo Graal!"
"Sim! Eu também vou derrotar essas pessoas!”
Essa é uma cara legal. Esse é o rosto de um homem.
Viver por uma mulher que é sua salvadora. Isso com certeza é um objetivo viril!
Esse cara certamente ficará mais forte.
Isso porque ele também é um homem da família Gremory, assim como Kiba e eu.
Decidimos que Valerie, que ainda não acordou, será levada para o instituto de pesquisa Grigori e seguiremos rumo ao Japão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias