Pular para o conteúdo principal

Azazel Episódio.1

A cidade que é coberta por densos nevoeiros.
Eu, Azazel, me coloco no território dos vampiros da facção Carmilla. É a cidade do castelo da facção Carmilla, que você pode se referir como seu lugar central. Os vampiros da facção Carmilla moram aqui.
Acredita-se que os Vampiros gostam e vivem em edifícios que têm um tema Europeu da Idade Média, que é uma maneira antiquada de pensar, mas isso não é bem verdade.
Esta cidade tem edifícios modernos construídos em torno do castelo de Carmilla, que é o seu antepassado. As casas dos civis na área residencial também são casas modernas. Embora pareça que os vampiros puros que são as pessoas importantes aqui vivem nas velhas e enormes mansões.
Obviamente, todos os edifícios têm poucas janelas, como se estivessem rejeitando a luz do sol, que é a sua fraqueza, e mesmo que haja janelas, elas são cobertas.
Bem, há um denso nevoeiro como este. A luz do sol nem chega a esta cidade mesmo durante o meio-dia.
É exatamente meio-dia agora. Os vampiros que são os moradores da noite estão dormindo agora. Há aqueles que se deslocam ao meio-dia; no entanto, eles estão usando roupas grossas para evitar que a pele seja exposta. Eles devem ter medo da luz do sol, mesmo que haja uma névoa. Existem até aqueles que estão viajando de carro. Os itens levados por pessoas e usados para o funcionamento da cidade não são diferentes dos usados no mundo humano. Deve ser porque a maioria dos civis aqui são ex-humanos. Você pode dizer que é semelhante aos demônios reencarnados que vivem no submundo.
Os nevoeiros aos quais me refiro são uma habilidade dos Vampiros. Vampiros podem controlar os nevoeiros como quiserem. Se for um Vampiro de alto nível, então ele pode criar neblinas que podem cobrir uma cidade toda.
Nevoeiros são usados para agir como uma barreira e para procurar inimigos. Provavelmente não tem tantos traços como o nevoeiro de George, mas o Vampiro que pode cobrir toda esta cidade usando neblinas deve ser alguém forte.
Entrei neste lugar sozinho depois de me separar de Rias. O lugar onde isso está localizado na região montanhosa com uma grande barreira, e o lugar que se separou do mundo dos humanos. É esse lugar.
Aproposito, a principal região que é usada pela facção Tepes não é tão longe daqui. Embora pareça que ambos os lados criaram uma linha divisória, algo que atua como fronteira nacional, entre eles.
Também é inverno por aqui. A Romênia é um país com o mesmo período de estação que o Japão. No entanto, este país é mais frio que o Japão. Com essa temperatura, não seria estranho se houvesse locais com neve caindo.
Agora então, a razão pela qual eu estou observando a vista tão calmamente assim é...
"isso com certeza é chato..."
Eu estou falando comigo mesmo. Eu estou em um café. Eu encontrei um café raro que está aberto mesmo durante o dia, então estou bebendo chá no terraço do segundo andar dele.
Mesmo que eu tenha dito chá, realmente não é sangue. É chá preto com um gosto forte que até os vampiros gostam. Dizem que quanto mais denso é o sangue do vampiro, mais diferentes eles são para o ser humano em relação ao sabor. Os de Sangue puro, basicamente, não podem absorver nada além de sangue. Os que bebem chá preto devem ser aqueles que já foram um ser humano.
A verdade é que eu pedi uma reunião com a própria Carmilla, que é a rainha da facção Carmilla, mas parece que foi um mau momento, onde a rainha-sama está no meio de uma reunião.
Parece que isso está se arrastando há algum tempo, e vários dias já se passaram desde que cheguei aqui. Eles me receberam com tratamento VIP no castelo, mas eu estava tão entediado que desci para a cidade.
É uma visão desagradável para mim agir como alguém que não tem nada a fazer desde que cheguei aqui, depois de fazer uma declaração tão grande na frente de Ise e dos outros.
...... parece que há movimento dentro da facção Tepes. A facção Carmilla deve estar fazendo contramedidas contra eles. Eles devem querer colocar a reunião comigo para depois disso.
Não é como se eles estivessem me ignorando. Aquele que está sentado um pouco longe de mim agora deve ser aquele que está mantendo seus olhos em mim. Ele está liberando essa atmosfera.
Muito provavelmente, Carmilla deve querer ter todos os seus trunfos na mão para poder usá-los se chegar a hora.
Eu nunca pensei que deixaria seu enviado especial falar tanto quanto eu queria ou permitir que eu entrasse em seu país e me deixasse assim quando eu entrasse neste país. Nossa, com certeza me surpreende o orgulho que os vampiros têm.
Eu suspiro desde que eu estou em uma posição que não posso reconhecer. –Então eu perdi a presença daquele que está de olho em mim. Quando dou uma olhada, quem está de olho em mim está na mesa.
Eu digo isso depois de soltar outro suspiro.
“Nossa, o que você quer comigo para vir até aqui? –Vali?”
Aquele que se aproxima da minha mesa é o próprio Vali.
"Bem, eu senti uma presença que eu conhecia quando cheguei perto."
Esse cara aparece enquanto traz Bikou, Arthur e Fenrir.
"Ya ~ ya ~, Govenador? Ou eu devo te chamar de Sensei agora?"
“Você nunca muda, Bikou....... Você o colocou para dormir?”
Quando eu olhei para o cara que mantinha seus olhos em mim de forma significativa, o macaco travesso sorria feliz.
Ele deve ter feito aquele cara dormir com um certo tipo de senjutsu.
A razão pela qual esses caras podem se mover livremente dentro dessa neblina é porque eles são excelentes em se infiltrar. Afinal, eles são um bando que aparecem em momentos e lugares inesperados, e também caras fortes que não são pegos por nenhuma organização.
"Então, você tem algum negócio comigo?"
Quando eu pergunto, esses caras se sentam e começam a conversar.
"Sim, é sobre os Evil Dragons."
O que Vali começa a falar é sobre o Evil Dragon que esses caras encontraram.
...... Pergunto a Vali depois de ouvir todo tipo de coisas.
"Aži Dahāka era forte?"
Enquanto bebe seu chá, Vali sorri e responde.
"...... Parece que ele será mais divertido do que Plutão, pelo menos."
......Então Aži Dahāka é pelo menos mais forte que Plutão.
Bikou continua.
“Pelo contrário, ele é forte, aquele dragão louco. Ele é sem dúvida o mais forte de todos os dragões que eu lutei. Não há nada mais assustador do que os adversários que não caem.”
"Até mesmo Grendel parecia muito forte também."
Arthur também continua.
Já que esses caras que estão viajando pelo mundo em busca de inimigos fortes estão dizendo isso, então pode ser notado que a força daqueles Dragões é notável.
Eu então digo.
“Nossos jovens Demônios também tiveram uma luta mais difícil do que o esperado........ Ter esses caras que estão passando por um crescimento irregular tendo uma “briga dificil” é uma situação bastante ruim.”
Vali pergunta enquanto contrai uma das sobrancelhas.
“Como eu esperava, a ressurreição dos Evil Dragons é devido ao Santo Graal? Isso altera vidas, não é? Também é possível ressuscitar os mortos?”
Bem, é natural ter essas dúvidas. Sim, esta é claramente uma situação que está envolvida com o Santo Graal.
Aquele Santo Graal, que é um Longinus, pode mudar a lei da vida.
Não há nenhuma surpresa sobre o fato dos top da facção Carmilla estarem causando um tumulto devido a isso.
“A localização das almas e o lugar para onde irão são diferentes para cada religião, assim como o significado e como são tratadas... Mas ressuscitar completamente é algo que é impossível normalmente.”
Mesmo Ise, cuja ressurreição, que era como um milagre, perdeu seu corpo original e teve que adquirir um novo.
Uma vez que sua alma passa, você não pode voltar ao mundo real tão facilmente. É assim que é precioso para as almas que cumpriram seu dever e destino para deixar o corpo.
Embora seja uma história diferente, se você tiver a técnica, capacidade e existência, onde você pode fazer algo com sua alma.
Novamente, existem ressurreições usando o sistema de reencarnação dos Demônios e Anjos. Bem, os dois precisam estar em um estado em que você tenha acabado de morrer.
Vali estreita os olhos.
"- Os Evil Dragons são diferentes então?"
...... Eles são difíceis.
Eu digo isso enquanto empilho os cubos de açúcar.
“...... Vritra que teve sua alma cortada em tantas partes e foi capaz de ressuscitar. Supondo isso e também contando com aqueles erros prósperos chamados “Longinus” deixados pelo Deus da Bíblia, então.... "
"E você pode dizer que é em um nível totalmente diferente se for uma subespécie de Balance Breaker.”
Eu aceno com a cabeça as palavras de Vali que continuaram depois de mim.
Bikou diz enquanto toca o queixo.
“Se for esse o caso, significa que a facção Vampira que tem o Santo Graal está conectada com a Khaos Brigade?”
Não seria estranho se a facção Carmilla conhecesse as circunstâncias da facção Tepes de antemão. Eles devem ter pensado que usar Gasper, que tinha uma conexão com Valerie Tepes, que detém o Santo Graal, seria a melhor opção. Eles devem ter presumido que ela iria baixar a guarda se fosse Gasper.
Em uma rodada, você pode dizer que Valerie é tal existência.
Podemos admitir que a razão pela qual eles começaram a negociar conosco, a quem eles recusaram até agora como um incômodo, é porque os vampiros não podem lidar com Valerie e a Khaos brigade que têm uma conexão com ela.
Eles vieram até nós com seu orgulho de lado ou planejam nos usar enquanto ficam fora da situação?
Há muitas coisas que eu não sei...... Gasper, falando honestamente, você pode assumir que a garota chamada Valerie a quem você está se sentindo em dívida...... está envolvida em algo realmente sério.
E o tumulto que a facção Carmilla está causando desde que cheguei aqui deve significar que houve uma mudança em Tepes.
Estou preocupado com Rias e Kiba. Como eu pensei, eu provavelmente deveria ligar para o Ise e outros...
–Eu então noto a mudança nesses caras.
Kuroka e Le Fay não estão aqui.
“Ei, Vali. Onde estão a gata má e a bruxa?”
Quando pergunto, Vali responde enquanto encolhe os ombros.
“Elas estão na casa de Hyoudou Issei”
Hmm? O que é isso?
“Você foi abandonado? Nossa, isso aconteceu porque você não prestou atenção nelas, sabia?”
Eu digo brincando, mas esse cara responde dizendo: "Provavelmente é isso" sem se sentir ofendido.
...... Parece realmente que ele não está incomodado. Nossa, devo dizer que sua falta de interesse pelas mulheres é extrema. Ele é assim desde que era criança. Ele não está nem um pouco interessado em romance.
...... Não é como se ele odiasse mulheres. Se fosse, ele não teria Kuroka e Le Fay com ele.
Ele me deixa preocupado de maneira oposta a Ise.
Bikou começa a rir heroicamente
“Está tudo bem, governador. Tanto Kuroka quanto Le Fay virão até nós se algo acontecer. Além disso, você sabia que elas disseram que brincar com Sekiryuutei é divertido? Então você sabia que este irmão dela aqui está se sentindo inseguro?”
Bikou dá um olhar significativo para Arthur.
“- Sim, para ser sincero, Le Fay estará a salva se eu a deixar ao seu lado, afinal. Eu acho que vai ser bom para ela voltar ao mundo cotidiano. Mesmo que ela não possa retornar completamente, ela seria capaz de ter uma vida próxima a isso, se ela permanecesse no lado de Sekiryuutei-dono que pode ser dito como uma zona especial. Até mesmo o ex-governador parece que ele estará considerando.”
Então é assim que você responde né. Nossa, esse espadachim não tem falhas. Mas é isso. Parece que esse cara adora sua irmãzinha apesar de ser um maníaco por batalhas também. Eu então digo isso para Arthur.
“Vou me certificar de que ninguém coloque a mão sobre ela enquanto ela estiver lá. Exceto, você pode pelo menos considerar como Ise e todos parecerão para os outros? Será problemático se eles forem pegos se unindo a vocês tão abertamente.”
Arthur também acena com minhas palavras dizendo "sim".
Bem, Kuroka e Le Fay já estão num estado em que estão hospedadas de graça... Esse cara, quantas outras candidatas a amantes ele tem que ter para se sossegar? Embora elas estão se reunindo em torno dele antes que ele perceba isso...
Talvez da próxima vez eu deva apostar com o Sirzechs em quantas crianças esse cara terá no futuro.
Quando estou pensando em coisas assim, Bikou tira algo de sua mochila. –um copo de macarrão instantâneo.
E também um pote que ele já preparou sem que eu percebesse. Bikou me pergunta enquanto prepara.
“Qual deles o ex-governador quer? O vermelho? O verde? Ou o yakisoba?”
Ele com certeza tem um bom número de copos de miojo com ele. E todos eles são feitos no Japão. Certamente os miojos no Japão são os melhores.
“Então me dê aquele verde. Afinal, eu gosto de soba.”
Eu vou apenas acompanhá-los desde que eu estou com um pouco de fome.
Bikou começa a rir de novo.
“Oh, parece que você está familiarizado com o gosto do Japão. Bem. Vali, Arthur, qual você querem?”
Eu pergunto enquanto assisto esses caras que estão pegando o macarrão sem estar falando sério.
“Eu nunca pensei que o grupo de Hakuryuukou-sama que está viajando para vários lugares teria macarrão como sua refeição. Nenhum de vocês consegue cozinhar?”
Bikou acena com a mão rudemente.
“Le Fay é a única que sabe cozinhar. Se aquela garota não está aqui, então nossas refeições mudam para comida instantânea imediatamente. Bem, eu amo macarrão e tanto o Vali quanto o Arthur não reclamam do que comem.”
Eu não sei o que dizer depois de ver Vali, que está abrindo os pacotes de tempero ao meu lado. Arthur também está dizendo que "não vou reclamar enquanto o chá preto for de primeira classe", e ter seu bule de chá pronto.
Fenrir...... tem o macarrão na frente dele rudemente, para que eu possa sentir uma atmosfera inexplicável vindo desta fera. Mesmo que ele esteja menor do que sua forma anterior que tem um tamanho grande, você percebe que ele é um monstro lendário, certo? Um copo de macarrão para Fenrir!
...... A julgar apenas por esta situação, estou começando a pensar que o Sekiryuutei que está comendo três refeições diárias feitas por suas amadas esposas e amantes está melhor que ele.
Nossa, esses caras nem sequer carregam o menor fragmento de estar nervoso. Este é o território dos vampiros. Talvez eles não carreguem a autoconsciência de ser um grupo indesejado?
Não, eles provavelmente não. Afinal, esses caras são idiotas.
No entanto, a jornada de Vali para encontrar inimigos fortes é um hobby bastante maníaco. Eu nunca pensei que isso também envolveria monstros que foram eliminados...... A minha influência sobre ele é muito forte? Eu tenho um sentimento misto como o cara que o criou.
Se eu me lembro agora, esses caras estavam escolhendo alguém para atuar como o conselheiro de Albion fazendo com que a primeira geração do Sun Wukong os apresentasse a alguém. Esta é uma história que ouvi depois, mas esses caras são realmente... 

Comentários

  1. Esse capítulo foi bem melhor que muitos, o ponto de vista do Issei é meio chato as vezes, protagonista de merda kkk.

    ResponderExcluir
  2. Vali é filho do Goku 100% confirmado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m