Pular para o conteúdo principal

Uma forma de amor

Xenovia, Irina e Asia. Elas geralmente podem ser descritas como demônios e um anjo que são “inocentes e ingênuas” , ou talvez até “ignorantes do conhecimento mundano.” O mau pressentimento de Kiryuu Aika se aproxima dessas três meninas do Clube de Pesquisa Oculta. No entanto, a bondade de Kiryuu oculta suas segundas intenções; tenha cuidado, trio da igreja!

Aconteceu na pausa para o almoço de um determinado dia. Era um dia bastante ensolarado nesta ocasião, Asia, Irina e eu almoçamos juntos em um canto do campus. Depois de terminar a refeição, eu, Xenovia, tirei um livro de um saco de papel que havia trazido da sala de aula.
“Xenovia, o que é isso?”
Irina perguntou surpresa.
“Hmm? Isso né. É um ‘livro fino’ que eu ganhei da Kiryuu. ”
De fato, eu recebi esse livro da Kiryuu. Irina olhou para o livro com interesse.
“Certamente é um livro fino. Baseado na capa… é um mangá? ”
Como ela disse, a capa realmente exibia ilustrações em estilo de mangá. Passei o livro para a Asia e Irina para que pudessem dar uma olhada mais de perto enquanto eu explicava para elas o que tinha ouvido de Kiryuu.
“Bem, parece ser chamado de ‘doujinshi’. Ouvi dizer que amadores e profissionais fazem trabalhos derivados para fins comerciais e às vezes até escrevem sobre novas ideias criativas para se expressarem.”
Era aparentemente muito popular no Japão e havia muitos produtos em um grande número de categorias. Poderia ser descrito como um aspecto cultural único do Japão, que abrigava tanto animes quanto mangás. Asia inclinou a cabeça quando ela me perguntou
“Então, qual é o conteúdo deste ‘doujinshi’?”
“O título é [Prince x Beast ~ Beast Capture Completion ~]. Parece um pouco assustador, mas os dois garotos na capa – eles são Ise e Kiba. ”
Mostrei os dois garotos na capa para elas. Tanto a Asia quanto a Irina ficaram incrivelmente surpresas.
“Eh!? Um mangá com Ise-kun e Kiba-kun! Uau!”
Irina ficou impressionada. Eu também fiquei bastante surpresa quando Kiryuu me contou sobre isso. Era natural. Afinal, as duas pessoas que estavam sempre ao meu lado se tornaram os personagens de uma nova criação. Eu contei as duas sobre o que eu ouvi de Kiryuu.
“Sim, é incrível. Eu nunca imaginei que existisse um mangá desses dois. Parece ser um trabalho que o clube de mangá fez em segredo, e circula principalmente pelas garotas da escola. Ele já está na segunda temporada… ”—-
A primeira série supostamente já havia terminado depois de vinte longos volumes, e estava fora do catálogo também. Este era o novo trabalho e muito esperado que as alunas cobiçavam, e até mesmo Kiryuu disse que havia passado por muitos obstáculos para adquirir uma cópia. Essa informação fez a Asia se sentir incrivelmente emocionada.
“Todos no clube de mangá participaram de suas atividades com tanta paixão para publicar este mangá. Parece tão notável. Eles são dignos de respeito por serem os criadores. Afinal, é algo que eu simplesmente não seria capaz de fazer.
Irina também concordou.
“Eu concordo totalmente, Asia-san. Os alunos devem se orgulhar de poder desenhar mangás. ”
Eu também senti o mesmo. Aqueles que sabiam como ser criadores eram pessoas incríveis, e eu podia sentir seu talento transbordando. Da minha perspectiva como uma ex-guerreira, essas habilidades pertenciam a um mundo completamente diferente. No entanto, este [ o Príncipe x e Fera] também tinha um lado que não podia ser exposto ao mundo exterior.
“No entanto, parece que este livro circula apenas dentro da escola. Não é algo que pode ser facilmente adquirido na livraria. Aparentemente até o Conselho Estudantil está de olho neste livro. ”
Supostamente, o Conselho Estudantil realizou inspeções rigorosas e até emitiu advertências e confiscos. Mesmo assim, os membros do clube de mangá não desistiram, e continuaram a série com o Conselho Estudantil a espreita, e finalmente a completaram. Eu não pude deixar de admirar a paixão deles. Há inquisições, não importa a época. Isso deve ser algo que eles queriam expressar, independentemente das restrições. Pode-se dizer que sua paixão excedeu em muito o alcance do Conselho Estudantil. No entanto, Irina assentiu de acordo com a perspectiva do Conselho Estudantil.
“Isso é normal. É contra as regras da escola trazer mangá para a escola. Como produto das atividades do clube, não deve causar nenhum tipo de conflito, mas ainda sinto que não deve ser divulgado dentro da escola. ”
Ao ouvir isso … eu também senti que parecia correto. Limpei a garganta algumas vezes para mudar de assunto.
“Bem, vamos deixar isso de lado por enquanto. Nós três devemos dar uma olhada. Kiryuu disse que não podemos perder esta série como alunas da Academia Kuoh. ”
“Isso deve ser bastante interessante.”
“Sim! Eu gosto de mangá, então estou realmente ansiosa por isso! ”
Parecia que Irina e Asia estavam interessadas. Mesmo que Irina fizesse questão de dar sua opinião severa, ela foi incapaz de reprimir sua curiosidade em relação à criação que caracterizava Ise e Kiba como os protagonistas.
Nós três nos amontoamos ao redor do livro. Quando abrimos as páginas do livro, os desenhos no estilo Shoujo-mangá de Ise e Kiba apareceram.
“… Hmm, os olhos de Ise neste mangá realmente brilham.”
Comparado ao Ise real, as linhas do desenho ocasionalmente o faziam parecer mais esbelto. Eu frequentemente via seu corpo nu e era mais musculoso e masculino. Eu pensei que as expressões nebulosas que foram ocasionalmente representadas em Kiba foram bem feitas.
“Ise-kun, ele é realmente espumante.”
“O Ise-san neste mangá também é bonito.”
Irina e Asia olharam para Ise no mangá com expressões sérias. Bem, eu também gosto de ver Ise no mangá. Quando viramos as páginas, parecia que o contato físico entre Ise e Kiba aumentava. Enquanto continuávamos … os toques que eles compartilhavam com as mãos se intensificaram.
“…?”
“Umm, isso é …”
“… Parece que a amizade masculina entre eles é exagerada, e eles estão completamente colados um ao outro …”
A fim de descobrir mais sobre que tipo de obra era essa, nós três continuamos a ler—. A página na qual Ise e Kiba… cruzaram os lábios um com o outro apareceu!
“” “-!” ””
Em estado de choque, nós três nos afastamos involuntariamente do livro! O que foi isso…? I-Ise e Kiba… gradualmente se aproximaram… e se beijaram…? Por que amigos homens … Depois que Irina respirou fundo e se recompôs, falou numa voz incomumente aguda.
“e-e-e-espera, Xenovia! I-i-i-isso é…!
O rosto de Asia tremeu e ela pareceu até desabafar de sua cabeça enquanto não conseguia esconder seu choque.
“Huuuu! P-p-p-p–Por que o Ise-san e o… Kiba-san estão fazendo… huuu…! ”
Hmm, Ise e Kiba … isso é ruim.
“… Não, para ser honesta, também estou surpresa. Poderia ser isso aquilo que chamam de … homossexualidade?
Irina ofegante respondeu
“Sim. Entre meninos, é assim… Nossa! O que você está me fazendo ler? Eu sou um anjo e você sabe disso! Eu vou cair se continuar lendo isso!”
“Desculpe. Eu não achei que seria esse tipo de livro …
Eu sinceramente pedi desculpas à Asia e Irina. Graças à influência de Ise, também fiquei exposta a livros e conteúdos de mídia mais questionáveis, mas foi a primeira vez que toquei diretamente em algo sobre o amor entre pessoas do mesmo sexo. Também foi bastante surpreendente que a criação fosse sobre o meu companheiro. Depois de se acalmar, a Asia disse.
“… Mas, antes dessa cena, acho que mostrava as aparições habituais de Ise-san e Kiba-san. Os dois sempre conversam de perto, e parece que eles falam sobre coisas que não podem nos dizer.
Isso era verdade. Assim como Asia disse, Ise e Kiba estavam sempre juntos. Não, eles gastavam uma quantidade excessiva de tempo juntos. Era possível vê-los conversando um com o outro durante os intervalos em várias áreas obscuras da escola, e eles, na maioria das vezes, treinavam juntos também. Talvez o tempo que Ise e Kiba passam juntos exceda a quantidade de tempo que Ise gasta vivendo conosco?
“Em outras palavras, há uma base realista para isso. Hmmm, eu também lembro de testemunhar outras situações como as do mangá. Esses dois … há muitos segredos para sua amizade masculina!
Entendo, então é assim que o clube de mangas surgiu com a ideia de criar este trabalho. Eles achavam que a relação entre os dois ia além de meros amigos ou companheiros, e que eles haviam se tornado amantes. Essa noção havia sido capturada nesse livro mal feito – um ‘doujinshi’!
“Entre as alunas, provavelmente há uma parte delas que vê Ise e Kiba assim.”
Minhas palavras fizeram com que Irina e Asia inclinassem suas cabeças enquanto mergulhavam no pensamento.
“… Então, Ise-kun ou Kiba-kun gostam um do outro?”
“Ise-san não sai com Rias-Oneesama? Algo parecido com o Kiba-san …’’
Então, como o Kiba vê o Ise…? Não, espere, isso certamente é algo preocupante. Kiba frequentemente dirige olhares quentes para Ise. Eles também parecem felizes quando lutam entre si. Quando eu vou fazer compras com Ise, ele às vezes conversa com Kiba em seu celular com alegria! … Entendo, parece que as alunas podem ter descoberto a verdade! – A verdadeira pessoa que conquistou o coração do Ise não é Rias-buchou, nem nós, é Kiba.
Suspirei quando disse as outras duas
“… Asia, Irina, podemos ter cometido um erro grave. Se quisermos nos tornar mais íntimas com Ise, então não devemos imitar Rias-buchou ou Akeno-fukubuchou, devemos copiar Kiba. ”
“““ – !? ””” 
Embora minhas palavras inicialmente chocassem as duas, elas eventualmente pareciam ter chego à verdade também.
“… Sim. Kiba-kun sempre esteve perto do Ise-kun. Ter conversas e contatos naturais não é inútil! ”
“Se nós aprendermos com o Kiba-san sobre como interagir com o Ise-san, poderemos melhorar nossos relacionamentos?”
Em outras palavras, este livro é uma expressão realista das técnicas de interação com Ise que não conhecíamos. Se tivéssemos descoberto isso mais cedo, é possível que nosso relacionamento com Ise estivesse mais próximo. … Embora tenha sido um pouco lamentável, não era tão tarde, já que havíamos conseguido o livro antes de nossa formatura.
Eu mais uma vez expressei fortemente meus pensamentos para as duas.
“Ouça com atenção. Depois de ler este livro, não vamos usar as técnicas que o Kiba usa para se aproximar de Ise? O que precisamos fazer é abordar o Ise naturalmente como o Kiba, em vez de tentar seguir os métodos das duas senpais!”
“Sim!”
“entendido!”
Assim nós três expomos nossos pensamentos e planejamos continuar lendo –
“Há algo acontecendo ai?”
Alguém de repente chamou. Quando olhamos, encontramos a vice-presidente do Conselho Estudantil, Shinra Tsubaki, parada ali. Ela havia chegado a este canto do campus da escola … ela estava usando o intervalo do almoço para patrulhar a escola? Os óculos da vice-presidente brilhavam enquanto ela dirigia seu olhar para o nosso livro.
“… Isso é um mangá? Isso não é bom, você não pode trazer essas coisas para a escola.
O vice-presidente franziu a testa quando ela veio e pegou o nosso livro.
“Realmente, mesmo se você for um dos membros da família da Rias-san, isso está indo longe demais …..isso é ?!”
A vice-presidente ficou surpresa com o título do livro em suas mãos.
“—A nova série que não consegui! A primeira edição está esgotada e a data da reimpressão ainda não foi anunciada! ”
Ela parecia ofuscada e era quase como se tivesse tropeçado em um pedaço de tesouro.
“““……”””
Enquanto nós três nos sentíamos confusas, a vice-presidente Shinra limpou a garganta algumas vezes antes de dizer
“… Estou confiscando isso. O Conselho Estudantil deve levar livros assim. Eu falarei sobre isso depois … certo, como você conseguiu este livro? ”
“Eu peguei de uma colega de classe chamada Kiryuu …”
a vice-presidente assentiu com a cabeça quando ela disse “Kiryuu-san, huh, vou lembrar disso”.
“Vou conversar com Kiryuu-san. Vocês meninas também devem voltar para a sala de aula antes do início da aula da tarde. Agora vejo voces mais tarde.
Depois de dizer isso, a vice-presidente foi embora. … O livro foi confiscado. Vou ter que me desculpar com Kiryuu mais tarde. Depois de passar por esse problema, terei que contar a verdade e pensar em uma maneira de devolver o livro a ela.
Mais tarde, conversei com Ise e Kiba sobre o assunto. Ise ficou furioso quando disse ‘Aquele maldita Kiryuu!’ Kiba simplesmente expôs um sorriso irônico … e foi então que Ise descreveu como o livro não era verdade, ao contrário, era simplesmente uma espécie de ilusão. Hmm, uma ilusão, huh. Uma criação ilusória. Mas, mesmo assim, sempre que vejo Ise e Kiba se relacionarem naturalmente, é quase como se houvesse uma barreira de gênero que impedisse as mulheres de se intrometerem. Talvez eu não possa me tornar uma verdadeira amiga para o Ise. Mas isso também não é uma coisa ruim. Porque, quando se trata de Ise, eu quero …

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias