Pular para o conteúdo principal

Romênia

O território dos vampiros. Eu, Azazel, entrei lá.
Pegamos um carro emprestado quando chegamos à Romênia e estamos indo pela estrada da montanha. A estrada sem qualquer superfície é irregular e o carro saltou várias vezes.
O nevoeiro é bastante espesso. Recebemos um mapa do Vampiro que pertence à facção da Carmilla, para esse caso.
Está planejado para eu me separar de Rias e Kiba que também estão dentro no carro comigo. Eu estarei indo para Carmilla. Rias e Kiba estarão indo para a Casa dos Tepes. Nós estaremos indo para lá juntos, e eu me juntarei a eles depois de conversar com Carmilla. Espero que não se transforme numa situação em que temos de ligar para Ise e os outros…
Agora, eu me pergunto o que a Asia está fazendo com Fafnir, a quem ela está cuidando. Mesmo se Ophis agisse como mediador, seu talento para fazer um pacto com monstros - não, Dragões, e fazê-los obedecer a ela é aterrorizante.
…… Rasse, Ophis e Fafnir. Eu só posso pensar que ela nasceu com algo que lhe permite agarrar dragões. Pode ter sido inevitável que ela conhecesse Ise assim que ela entrasse no Japão.
- Então, eu testemunho a Rias que está pensando em algo no espelho.
Eu falo com Rias que está sentada no banco de trás.
"Você está preocupado com o seu namorado que você deixou no Japão?"
“...... eu estaria mentindo se disser que não sou. Ele… não, aquelas garotas que o amam têm uma abordagem mais ousada do que eu. ”
"Parece que seu marido trará mais tempestades a partir de agora."
"Estou preparada. Mas desde que decidi amar essa pessoa, vou aceitar tudo.”
Eu a provoco, mas Rias responde normalmente. Oho, sua dignidade como a esposa legal certamente está aparecendo. Ela não entra em pânico, mesmo se eu disser a palavra marido. Não há duvidas. Eles são marido e mulher que ficam bem juntos, como as pessoas ao seu redor dizem.
"...... Parece que estaremos chegando na área onde os funcionários locais do lado do Vampiro estão esperando por nós."
Kiba, que está sentado no banco do passageiro, abriu o mapa e está olhando para a bússola usada por Demônios.
Rias então pergunta.
“O que aconteceu com Cao Cao? Você recebeu uma ligação ontem, correto?
Ah isso. Eu recebi o relatório das consequências daquele bastardo do Sakra.
“Parece que Indra puniu todos os possuidores Longinus da facção Heroica. Isso inclui Cao Cao, Georg e Leonardo. Mas de acordo com Indra, ele confiscou a lança e enviou aqueles três para o Hades. ”
Porém, ele não nos entregou a lança sagrada. Aquele bastardo do Sakra provavelmente está em posse do Dimension Lost e do Annihilation Maker.
Isso fará com que ele pareça com aquele que acabou com a facção Heroica. Mesmo que ele emprestasse sua força para eles. Ele os usou até o fim, e ele conseguiu uma razão para estar na posse dos Longinus.
[Não pode se pode evitar, Sakra que puniu a facção heroica que está sob posse do Longinus por um tempo.]
Ele obteve uma ótima desculpa. Então, estamos em uma situação em que é difícil reclamarmos. Heracles e Jeanne que nós capturamos desistiram de sua ligação com Sakra ...... mas eu me pergunto o quão profundo eles estão conectados com essa astúcia de Sakra.
…… Droga, aquele que os derrotou são os jovens demônios, sabe?
Ele roubou as partes boas no final!
"...... Para aquele que estava com o objetivo de se tornar o veneno contra seres sobrenaturais."
Kiba murmura.
A voz de Indra volta à minha mente. Ele falou sobre o Cao Cao.
[HAHAHA, aquele pirralho circulou sem pensar no que ele queria se tornar, por isso ele falhou. Se ele quisesse se tornar forte como humano, então ele não deveria ter confiado nos olhos da Medusa. Ele queria ser herói, mas havia medidas, por isso ele falhou. Como resultado, esse olho se tornou mortal. Risível, certo? Rindo dele. No final, ele se transformou em um palhaço.]
Sim, se ele tivesse continuado a lutar como um humano simples, então a lança sagrada teria emprestado a força à sua vontade.
Então terminou para ele porque a “vontade do Deus da Bíblia” determinou que “ao invés da ambição do anfitrião, o sonho do Sekiryuutei que é um demônio e um dragão é melhor” huh.
[- Aqueles que caçarão monstros são heróis humanos. Então não há nada que um pirralho de merda que foi além do que um humano pôde fazer.]
Em relação a isso, eu concordo. Tendo Indra dizer que é o fim para ele.
Mas, assim como Ise, havia um lado jovem para Cao Cao. Querer tornar-se alguém é parte de ser jovem. E não é você que possui tal ambição neste jovem que quer se tornar um herói, Sakra-sama?
Sakra disse isso para mim depois disso.
[Bem, para mim, o “Oppai Dragon” que é um demônio e está se chamando de herói também é um palhaço, sabe? Qual é o sentido de um demônio ser um herói? Não é o desejo dos demônios enganar os humanos e controlá-los nas sombras? Não importa o quanto ele viva dizendo coisas inocentes, o grupo desses jovens demônios ao seu lado também são diabólicos e malignos “demônios” que vivem usando humanos, sabe? Não importa o quão longe ele esteja, ele ainda está longe de ser um verdadeiro herói. –É brincadeira de criança.]
...... Eu não vou negar tudo isso.
Mas os demônios, o submundo está mudando também. É por isso que eles estavam prestes a entrar em colapso se continuassem a ter a antiga estrutura do mundo dos demônios.
...... Mas forçando-o a se tornar um herói, huh. Eu estava fazendo o mesmo também ...?
Rias então pergunta.
“O que Sakra está tentando fazer? O Deus da guerra que soltou Cao Cao, que provocou indiretamente Hades e que trouxe o caos a cada facção. Azazel, você perguntou sobre sua verdadeira ambição?
“Sim, esse cara quer criar pessoas que possam se opor ao Deus da destruição, Shiva. Ele acredita que as guerras darão nascimento a pessoas fortes.”
...... Embora eu não saiba o quanto disso é a verdade ... Parece que Indra faria qualquer coisa para ganhar contra Shiva.
–– Então, um círculo mágico do tipo comunicação chega até mim. Aparece automaticamente ao lado do meu ouvido. Eu então recebo uma ligação do outro lado. Esta é apenas uma chamada que recebo em horários fixos. Eu vou me comunicar com eles diretamente depois.
––––! ...... Eu não podia acreditar nos meus próprios ouvidos com a informação que estou recebendo.
“… Grendel …… e Lucifugus ……?”
...... O que está acontecendo ...? Então, algo insano está acontecendo no Japão novamente!
Grendel! Esse cara não deveria ter sido eliminado? E a Khaos Brigade?
Este assunto anda dentro da minha cabeça.
Os Vampiros que tomaram posse do Santo Graal, magos rebeldes, a Khaos Brigade que está se reorganizando, os membros da “Khaos Brigade” que estão aparecendo nos lugares que Vali está investigando, o sobrevivente de Lucifugus e a aparência do lendário Dragão que deveria ter sido eliminado.
…… Talvez eles estejam todos conectados? Os horários são perfeitos demais. Uma situação que me faz pensar que é algo que não poderia ser evitado.
Se tudo estiver conectado… então não há nada mais perigoso ……!
E Euclides Lucifugus—.
Eu tinha visto bastante informação sobre ele antes.
A rebelião que aconteceu entre os demônios no passado, o conflito interno entre o antigo governo e o anti-governo que tem o Sirzechs como seu ás. O status de vida ou morte do irmão real de Grayfia tornou-se desconhecido durante esse tempo. Isso é Euclid Lucifugus. Oficialmente, ele disse estar morto e ouvi dizer que Grayfia disse que não acha que seu irmão está vivo.
Ele está vivo e é ele quem está liderando a organização ...?
Não, mesmo que ele tenha força para fazer isso, há algo faltando nele que permitiria que ele se tornasse a cabeça daqueles bastardos malucos.
Isso é carisma––.
Mesmo que você não seja tão famoso quanto Ophis, eles ainda precisam de uma pessoa que mereça o lugar de chefe.
É o Lucifugus que está ao lado daqueles que estão no topo desde o nascimento. Então eu não posso pensar que Euclides é o novo chefe.
...... Então quem é o cérebro por trás disso?
Quem foi o membro central que reuniu a Khaos Brigade neste curto período de tempo…?
Eles fizeram uma nova Ophis do poder da Ophis que eles roubaram? Isso é possível, mas isso significaria que eles precisam de alguém muito forte que possa manipular a nova Ophis. Uma pessoa forte, esse é o novo chefe.
Hades e Sakra… não, eles não podem ser. O primeiro será definitivamente exilado pelo Deus-Chefe Zeus se causar outra agitação. O último ... O objetivo principal de Indra é a batalha contra Shiva.
Mesmo que eles estivessem planejando algo entre eles, não haveria nenhum mérito para eles se tornarem o chefe dos terroristas.
A Khaos Brigade que é odiada por cada facção, e é a reunião dos odiados de cada facção -.
Aquele que estará no topo é alguém forte que está se transformando em um fantoche, ou simplesmente um bastardo que é insanamente louco.
Eu bati meu próprio joelho para liberar os sentimentos ruins que estou carregando.
“Khaos Brigade” ——.
A organização de terroristas que reuniu aqueles que estão insatisfeitos com a estrutura atual de cada facção.
Os Chefes que realmente os controlaram mudaram várias vezes.
Shalba Belzebu, da facção do Velho-Maou, e Cao Cao, da facção-heróica.
Eles ainda estão ativos mesmo depois de perder Ophis—.
Não importa o quanto mude por dentro, a existência da “Khaos Brigade” vai ficar no nosso caminho. A organização em si continuará a ser ativa, não importa quantas vezes as esmagemos.
"Rias, Kiba parece que algo problemático vai acontecer."
Ao atravessar as brumas que você não consegue ver, começo minha discussão com eles sobre o que aconteceu no Japão e como estaremos lidando com isso a partir de agora -.

Comentários

  1. Ah mano.....Issei tem muita sorte de Ter a Rias, chega dar raiva dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mas, cê tá brabo? kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu pensei q eles iam ficar sabendo só quando se reencontrarem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias