Pular para o conteúdo principal

Posfácio

O boss final deste livro é a namorada do protagonista da vida anterior “deusa suprema Eterna Amazones”. Seu movimento especial é um “Berserker Cobra Twist”, envolvida em um combate mortal com o protagonista com a técnica dele “Chute Abyss hyper aura”, no final, os dois morreram. No final, a heroína e o protagonista também renasceram e se encontrarão na próxima era.
Há há há, eu te dei um grande spoiler para os leitores do posfácio!
É novamente uma mentira. Me desculpe. Tal coisa não pode aparecer neste livro.
Pra algumas pessoas é Prazer em conhecer você, e pra outras é há quanto tempo, prazer, eu sou Ishibumi Ichiei.
Como foi o 『Shin High School DxD』 ou melhor 『Shin DxD』?
Estou nervoso com a nova publicação depois de 4 meses. Devido à tensão ... Está bem fazer umas brincadeiras, certo?
Sim, eu tentei fazer dá mesma forma que o posfácio do do vol 1 de 『High School DxD』depois de 10 anos. Isso, esse ano a série DxD faz 10 anos que começou.
Vou apresentar a todos novamente, esse 『Shin High School DxD』 é, uma continuação dos 25 volumes e 4 extras do 『High School DxD』. As circunstâncias dos adultos se sobrepuseram umas às outras, e decidimos começar de um novo volume dessa vez.
Para os novos leitores que podem vir deste volume, fiz uma breve explicação dos personagens, história, visão do mundo. Além disso, desenvolvemos uma nova história.
Para os leitores que começaram agora, do nada o protagonista é um demônio de classe alta, tem várias namoradas, e pareceu ganhar facilmente de seus oponentes, mas Ise-kun sofreu bastante até ― ser capaz de ganhar uma força para derrotar deuses.
E, um novo membro da família – Ingvild Leviathan se tornou uma companheira.
Desde que comecei de novo, eu queria criar um novo personagem para fica com o principal, então ela saiu. Porque não havia uma Utahime pro Ise, isso me fez sentir dessa vez tinha que fazer uma. Por favor fiquem ansiosos pelas novas companheiras. As letras são imaginárias. Letras sérias eram embaraçosas ...
Bem, embora eu acho que algumas pessoas notaram, este Shin D × D vol 1 é um volume que eu fiz baseado do volume 1 da versão antiga. Vocês podem ter sentido nostalgia ao lê-lo. Na época do antigo DxD, Volume 1, não podia ser teleportado no círculo mágico, também era fraco demais, lendo e comparando os dois Ise, eu acho que vão acabar sentindo um grande contraste, então por favor, fiquem à vontade para comparar.
Ah, isso mesmo. Leia o posfácio da versão anterior se D × D Volume 1, por favor, vejam o nome das equipes das finais do torneio. Muitos podem pensar “aah”, mas por favor, tenha cuidado, pois não são os boss finais. É apenas uma brincadeira.
E, sobre a Kiryuu, estava pensando em várias cosias, mas decidi fazer ela aprender magia.
A partir daqui é um anúncio!
Na verdade, para o 10º aniversário do livro High School D × D será lançado um Memorial para os fãs! Nos livros de fãs, vários itens vão ser publicados, incluindo introduções de personagens importantes que estão ativos até agora. Nós também incluiremos uma novel especial. Por favor, aguarde o próximo relatório com a revista Dragon.
E outro aviso importante. O disco Blu-ray do volume 1 da nova série animada 『High School D × D H E R O』 , que foi transmitido no mês de abril, serão lançados logo após do volume 1 de Shin D × D . Nesse pacote, 『High School DxD 0 (Zero)』 vem junto como uma novela de bônus.
Este DxD 0 é uma história de Sirzechs e Grayfia que falei anteriormente no último posfácio. Foi muito difícil escrever, mas finalmente se tornou realidade. Os acontecimentos foram mais de 100 anos antes do início de D × D, a luta entre o governo, o governo dos antigos maous (o lado que Grayfia pertence), as forças anti-governamentais que não aprovavam eles ( o lado que Sirzechs pertence). Aqueles que estão interessados, por favor, dê uma olhada!
Bem, eu acho que a nova série animada “HERO” já terminou quando isso sair. No entanto, quando eu estou escrevendo esse posfácio, o anime está na parte “Coração de Leão do festival escolar” da história na segunda metade, embora a atual situação, eu não possa dizer... Mesmo assim a primeira metade da “viagem escolar em pandemônio” foi maravilhosa.
Ver a saga de Kyoto na tela – Kunou e a facção herói também me deixou feliz, e acima de tudo ver o 『Ilegal Move Triaina』 do Ise foi impressionante e me deixou comovido. Isso é realmente o melhor, o melhor ... Depois acabei tendo um sentimento de desperdício porque ficou menos ativo na história.
Enquanto acontecia tudo isso, eu ouvi inúmeras vezes a música do Oppai dragon, e também assisti várias vezes a luta de treino do Ise e Sairaorg.
 Além disso, os personagens que se tornam importantes mais tarde na obra original também apareceram no anime. Quando isso sair, Hades, Diehauser, Rudiger e Indra devem ter aparecido. Quando penso nisso, senti que os volumes da obra original, 9° volume e 10° volume, foi um ponto de virada em que os personagens (como Cao cao e o neto da primeira geração Son Goku) que estão ativos, mesmo no estágio final da história, aparecem um após o outro.
Me desculpe, por causa do anime isso acabou ficando longo..... Eu estava animado porque o HERO foi o melhor.
Vou ficar realmente feliz se conseguir uma próxima temporada para o anime. Por favor, continuem apoiando a série por todos esses anos que ainda vamos continuar, conto com todos vocês.
Agradecimentos a partir daqui. Obrigado Miyama zero-sama, continuo contando com você para continuarmos com o Shin D × D. Editor Responsável/encarregado-sama, estou sempre grato com os conselhos relacionados à DxD.
No próximo volume, o volume 2 de Shin High School DxD vai ser o time de Ise vs o time de Rias, como mencionado no final da história! Será a súbita batalha principal. Na verdade, essa foi uma das lutas que eu vinha tentando fazer desde o planejamento do Torneio Mundial. Porque eu realmente queria fazer a luta do Ise e Rias.
Sobre as lutas do torneio, basicamente, tirando o Ise e Vali, o resto só vai ter o básico mencionado. Se eu for escrever sobre todos, não dá pra saber em que volume isso vai acabar. Apenas, as partidas importantes eu tenho intenção de mostrar. Vai ser uma honra para mim se todos começassem a imaginar várias coisas enquanto olham para a chave do torneio!
E também, como anunciei no último volume da obra antiga, estou pensando em ir de Luta no Torneio -> incidente durante a vida cotidiana -> Luta no Torneio -> incidente durante a vida cotidiana...... É a rotação que estou pensando usar. Se for todo volume uma partida, vou acabar ficando seco, vou fazer incidentes no estilo ao desse do volume 1. Vou focar em cada uma das heroínas!
Atualmente, Ravel, Kunou, Le fay, Elmenhilde são as que planejo fazer um volume com cada uma delas focadas como heroínas. Especialmente quero escrever a 2 edição de Quioto (volume da Kunou). Quero combinar com a viagem escolar da Koneko-chan e os outros do 2°ano.
Sendo assim, o próximo volume é [Família Gremory]. Em outras palavras, vai ser uma história sobre Ise, Rias e todos os companheiros. Embora seja o começo da nova série, já vem um volume importante assim, mas eu penso que esse tipo de começo sem se segurar é importante. Por favor, continuem com o apoio, estou aos cuidados de vocês!
Por fim. Eu pude continuar este trabalho por 10 anos, graças ao apoio dos fãs. Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração. Muito obrigado. E muito obrigado pelo seu apoio contínuo à série Shin DxD e a séries relacionadas com o D × D Universe.
Sendo assim, aqui começa 『Shin High School DxD』!

Comentários

  1. No final, a heroína e o protagonista morrem , renascem e se encontrarão na próxima era, não me lembre do anime darling aquela poha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m