Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Faz algum tempo. Quando eu estava escrevendo isso, eu tenho passado pela constante experiência de sofrer devido a minha garganta por estar doente e ter causado inflamação → bater meu ombro muito forte na porta do trem e tendo uma rachadura na minha clavícula → e tendo meu doutor me pedindo repouso por causa da herpes zoster. … Eu realmente passei por muita coisa.
Então o arco da quarta história começou! Como é uma nova expansão, usei o Volume 14 como um começo. Como sempre, tem aquele gosto apaixonado de shounen mangá.
Como o Volume 12 teve um desenvolvimento intenso, a primeira metade deste volume foi o cotidiano dos personagens enquanto adentravamos e a explicação do mundo, e a segunda metade se tornou a parte usual da batalha.
O arco da quarta história que começou a explicar sobre magos e vampiros. Já que eu não toquei em magos e vampiros até agora, eu mesmo expliquei neste volume.
Mas Ise e outros receberam um choque que não anteciparam. Parece que a força inimiga desta vez também será problemática. Tendo perdido seu líder várias vezes, “Khaos Brigade” começou a enlouquecer porque não conseguiam controlar os membros inferiores. O novo líder é ...... Eu vou apresentar essa pessoa na próxima vez.
Esta foi uma história em que os membros femininos do grupo Gremory e do grupo Sitri desempenharam um grande papel. Eu também não consegui fazer com que o Clube de Pesquisas Ocultas se tornasse ativo no último volume, então eu fiz com que fosse assim porque eu queria que eles se unissem ao grupo Sitri. E eu queria usar Sona como『Rei』, já que não tenho muita oportunidade para isso.
Assim, o papel ativo de Rias e Koneko estará aparecendo na próxima vez. Neste volume, ela estava experimentando seu movimento especial, então espero mostrar isso em breve.
Para este arco de quarta história, estou pensando em aprofundar mais sobre as heroínas como a Xenovia, Irina, Ravel e Rossweisse, que não receberam muito destaque. Para começar, foi com a Ravel. Parece que a história terminou onde eles prometeram um ao outro sobre seu futuro, então tenho certeza que Ise e Ravel se tornarão bons parceiros. Mas, Ravel, com certeza, é uma garota forte.
Agora, eu estou pensando em fazer a Xenovia e outros assumirem o papel principal depois disso, mas estou pensando em fazer com que Gasper tome a parte principal da próxima vez. Kiba também teve o papel principal no Volume 3, então eu estarei usando esta oportunidade para falar sobre sua história, já que será injusto se Gya-suke também não tiver uma.
E sobre as outras coisas.
● 『Torre』 e 『Cavalo』que foram adicionados recentemente ao grupo Sitri! Esses dois também se tornarão um sub-personagem, assim como os outros membros do Sitri, mas, por favor, amem eles também. Eles aparecerão de vez em quando com o resto dos membros do Conselho Estudantil. E sobre isso 『Torre』, tenho certeza que as pessoas que sabem o nome dele saberão qual é a sua identidade.
● Uma garota loli “Shinigami” Bennia apareceu no lado do Sitri! Possivelmente por causa do Warlock do Mobile Suit Gundam Wing, algo aconteceu dentro de mim.
● Eu irei agora apresentar a Sacred Gear artificial do grupo Sitri que não teve seu nome revelado durante a história aqui. A Sacred Gear do tipo 『bispo』Hanakai-san é “Applause Wall” e ativa imediatamente uma barreira fechada. Kusaka-san, que também é um [Bispo], tem a Sacred Gear “Scouting Persona”, que coleta informações e procura por inimigos. E [peão] Nimura-san tem o Sacred Gear do tipo equipamento “Procellarum Phantom” que é usado para batalhas de curta distância. Uma vez que todas estas são Sacred Gear artificiais, quem deu seus nomes foi Azazel-sensei.
● Perto do final da batalha, as linhas de Saji estavam conectadas a Ise e ao resto dos outros membros que estavam lutando, e tenho certeza que todos vocês estão pensando que “as linhas não se enroscarão quando todos se movimentarem durante a batalha? ”, mas em momentos como este, as linhas não irão interferir mesmo se elas se tocarem. Essa é a desculpa que eu inventei.
● Dragão-Calcinha também conhecido como Fafnir faz sua aparição! O Rei Dragão que vem seguindo Azazel faz sua aparição formal fazendo um pacto com a Asia. Quando o Sensei usar sua armadura durante o anime, eu ficarei muito feliz se você disser “Ah, é a Armadura Pantsu!”.
● A próximo é Ophis. Ela se esconde no armário com bastante frequência, já que ela é uma mascote.
● Descobrimos que o ex-Dragon-Rei Tannin é a 『Rainha』de Mephisto Pheles, mas desde que Mephisto não tem tanto interesse em quanto as 『Evil Pieces』valem, ele dá suas peças como ele bem entende. Eu acho que é a sua pequena piada de transformar o grande “Rei Dragão” em uma [Rainha].
● Algo como um Evil Dragon cheira como se tivesse sido adicionado muito tarde! Talvez você esteja pensando assim quando estava lendo, mas eu usei apenas a como uma carta na manga que achei que não ia usar. Isso é porque eu não esperava que continuasse até aqui ... Mas, por favor, tenha certeza. Mesmo que o arco de Shiva não se torne possível, o arco da quarta história terminará apropriadamente como deveria. Eu já decidi a última parte do arco da quarta história. Se eu fosse capaz de escrever o arco de Shiva, por favor, pense nele como o estágio extra. No final, dependerá do apoio de todos vocês… então continuarei a escrever.
● Eu tenho escrito um texto pobre como este para cada posfácio, mas vocês estão gostando?
Agora o obrigado.
Miyama Zero-sama, supervisora H-sama, estou sempre sob seus cuidados!
E! A segunda temporada do anime foi anunciada! Foi decidido porque a primeira temporada tem uma reputação favorável dos novos fãs da Light Novel e dos novos fãs. Finalmente Xenovia e Gya-suke estarão fazendo a sua aparição!
As equipes serão as mesmas da 1ª temporada, por isso, fique tranquilo. Pode ser insolente de minha parte, mas também estou participando da reunião, assim como fiz na primeira temporada. Graças a isso, tenho muito trabalho! Mas eu estarei trabalhando duro para agradar muito fã quanto possível!
Também acho que a versão mangá terá a Xenovia e as outras aparecerão primeiro. Por favor, apoie o mangá também.
O próximo volume é a história do Gasper! Isso é o que eu gostaria de dizer, mas foi decidido que estaremos apresentando uma história que ainda não foi explicada para o Volume 15. Quando eu conversei sobre isso com o editor supervisor, ele disse: “Como é uma boa oportunidade, nós devemos explicar sobre isso por aqui ”. Pelo contrário, esta é a única parte em que podemos colocar isso em termos de tempo.
Há uma edição limitada preparada para o Volume 15, que inclui o episódio 14 do anime. O episódio 14 do anime será escrito por mim, assim como no episódio 13.
É assim que é, por favor, aguardem ansiosamente o arco da quarta história da história principal e a segunda temporada do anime!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m