Pular para o conteúdo principal

Posfácio

Isso foi há algum tempo. Eu acho que se tornou uma compilação de contos que foram de estilo livre mais uma vez.
Agora, aqui está a introdução de cada conto!
[Um Demônio Tokusatsu] - Linha do tempo: após o volume 5
A história sobre o show que Serafall está transmitindo no submundo, “Magical ☆ Leviathan”. Foi uma história antes da vinda de Oppai Dragon, eu editei me sentindo nostálgico. É uma história rara em que Gasper também teve destaque como personagem principal. Se eu pensar sobre isso, talvez o misterioso poder de Gasper tenha sido liberado desde essa história.
[Ise SOS] - Linha do tempo: após o volume 5
Em termos da história, aconteceu logo após o “Um Demônio Tokusatsu”. Também pode ser dito que aconteceu bem antes do volume 6. Esta é a pequena história de celebração desde que a Dragon Magazine tinha “DxD” como capa quando esta pequena história apareceu. Abe-senpai, a domadora de monstros que apareceu na história principal, apareceu mais uma vez. Não só a neve Gorila, mas também um atum com pernas e Nagoya-kochin também apareceu. A propósito, a bela sereia real apareceu em um conto diferente. Quando tiver uma chance, estou pensando em  publicar na compilação de contos.
[A perturbação de um demônio] - Linha do tempo: após o volume 7
Rossweisse-san finalmente se juntou! Isso é o que eu pensava, mas parecia que era um conto em que Kiba se tornou o personagem principal...
Kiba não pode aparecer na capa do “DxD” porque ele é um homem. Se for esse o caso, então ele não será capaz de aparecer se ele se transformar em uma garota? Eu escrevi esta história com isso sendo o gatilho para isso. É por que ele é bonito, ele se transforma em uma menina bonita quando ele vira uma mulher. Além disso, ele tem enormes peitos!
Aliás, houve uma pequena história em que as garotas se transformaram em caras bonitos. Você pode dizer que foi uma história antes desta. Infelizmente não foi compilado nisso.
[Phoenix, a Ave imortal que não ressuscitou] - Linha do Tempo: Após o Volume 8
A história da ressurreição de Raiser que foi mencionada várias vezes na história principal. Raiser que perdeu para Ise e levou Rias embora. Foi uma história de rastreamento até a recuperação de Raiser. … Bem, isso significa que ele se recuperou porque ele também era um grande pervertido. Um yakitori que é um pouco popular entre os leitores.
[Armageddon no dia do esporte!] - Linha do tempo: após o volume 8
Eu escrevi um grande número de contos até agora, mas esta é uma das histórias que estão entre as melhores em termos de caos. Michael e outros do Céu fizeram uma aparição rara. Eu adicionei a parte da aparência de Uriel para esta compilação de contos. Eu farei Raphael aparecer um pouco quando eu ver a hora. O maior redemoinho dessa história foi sobre Azazel, que tinha uma história negra por trás dele. A maioria das engrenagens sagradas artificiais veio de sua “Síndrome do 8º ano”.
[A Preocupação do Próximo Herdeiro-Sama] - Linha do Tempo: Após o
Volume 12 Uma nova história escrita. A linha do tempo para isso é depois do volume
12 e é uma história completamente nova. Apesar de ter Millicas, que é filho de Sirzechs e Grayfia no centro das atenções, escrevi sobre a pacífica residência Hyoudou depois do que aconteceu no volume 12. Foi dito na história, mas em termos de talento, Millicas-kun tem o melhor potencial de longe nesta série. Muito provavelmente no momento em que ele tiver a mesma idade que Ise e outros, ele se tornaria um demônio incrível. O que posso dizer, já que as pessoas ao seu redor são pessoas incríveis como sua mãe e seu pai, e Ise, que se tornaria seu tio (Planejado). Então o ambiente em que ele está vivendo é insano.
Eu não sei depois de quantos anos será, mas depois que “DxD” acabar, estou tendo uma imaginação de querer escrever uma história sobre ele maior como o personagem principal que frequenta a escola no submundo.
Eu expliquei sobre os 「Brave Saints」 pela primeira vez nesta série. Os principais jogos de cartas são usados como seu sistema. Não só Poker e Blackjack, mas talvez tenha uma característica de outros grandes jogos de cartas…
A partir das configurações do cartão, pode haver quem esteja se perguntando sobre a existência do outro trunfo... - o Joker extra. Vou explicar sobre isso na próxima ocasião, então, por favor, esperem por isso, sem esperar muito por isso.
Agora, para o grupo Lúcifer.
Os membros do grupo Lúcifer finalmente apareceram! Eu recebi tantas mensagens das pessoas querendo que eu os fizesse aparecer, então eu as fiz aparecer na nova história escrita para esta compilação de contos. Eles são todos monstruosamente fortes. Os membros incríveis são a 『Rainha』 Grayfia, a 『Torre』 Surtr Second
『Peça de Mutação』, 『Torre』 Peixe Brilhante do Mar Profundo, Bahamoot, o?
『Cavalo』Okita Souji, o 『Bispo』MacGregor Matthers, o 『Peão』Enku e o
『Peão』Beowulf. Inesperadamente não há uma única pessoa que tenha uma Sacred
Gear. Eu acho que há aqueles que não têm certeza da força de Beowulf até porque ele fez uma aparência patética, mas esse cara tem bastante força como um descendente de um herói. Pensando que ele não tem uma Sacred Gear, ele ainda tem uma força chocante. Ele tem fama como um tipo de apoio, e ele libera sua verdadeira força quando faz uma combinação com outros membros do grupo. Bem, mais do que isso Surtr Second tem especificações irreais... Se ele tivesse lutado corretamente, Jabberwocky teria sido derrotado imediatamente. É verdade que ele é a 『Torre』mais forte.
Bahamoot principalmente faz coisas como procurar pelo inimigo, sendo usado como um método de transporte para o grupo e para limpar os grunhidos. Também é insanamente forte por si só. MacGregor está na classe Proibida para cada tipo de magia (Branco, Negro, Nórdico, Summon e Seirei), e ele lidera na pesquisa das técnicas proibidas.
Agora, pelas minhas próprias reflexões que fiz ultimamente.
Eu costumo esquecer de explicar os detalhes do cenário durante a história, quando penso muito sobre isso, e como resultado, há muitos casos em que me incomodo com isso. Por exemplo, eu deveria ter explicado sobre como Kiba foi capaz de criar a espada sagrada muito antes (eu a tive como cenário muito antes, mas como sua espada demoníaca é mais poderosa que a espada sagrada que ele pode criar, não havia cena onde eu poderia fazê-la em ação) e também ultimamente sobre a força de Śakra. No volume 12, eu escrevi que "Ele tem o poder que é igual a todo o Yondai-Maou juntos", mas recebi várias perguntas de leitores que leram isso e me perguntaram: “Essa é a comparação quando você inclui o Sirzechs em sua verdadeira forma?” O verdadeiro Sirzechs e o sério Ajuka (que não apareceram na história) não estão incluídos na comparação.”
Então, é sobre isso a introdução de cada história e minhas reflexões.
Infelizmente, havia várias histórias que não estavam incluídas.
A história sobre como o trio da Igreja vai para Akihabara e fica em choque cultural, e a história sobre Ise perder sua perversidade ao ser atingido por um laser de um misterioso OVNI.
Agora, daqui é sobre minhas más habilidades de escrita. Para este volume, recebi 12
páginas para fazer o meu posfácio, então estou pensando em preenchê-lo. Quando se torna um volume agrupado em Blu-ray, há números de página escolhidos permitidos para as edições limitadas e normais, portanto, não pode ser nem muito curto nem longo. Como a história não tinha tantas páginas dessa vez, o posfácio se tornou mais longo.
Agora para a primeira parte. Crescimento? Mudança? É sobre essas coisas. Quando eu comparo os contos que foram publicados no começo e os que estou escrevendo agora, você pode ver bastante as diferenças. Eu li “Um Demônio Tokusatsu” e “Ise SOS” mais uma vez porque seria incluído neste volume e …… Fiquei chocado que havia tantas descrições e sentenças faltando. Em vez disso, meu estilo de escrita mudou de "A perturbação de um demônio". Eu mudei e alterei muitas coisas, mas talvez vocês não tenham percebido isso, mas como autor estou chocado com minha própria mudança. Isso é crescimento? Ou é uma mudança?
Até meu editor-san disse: “Ultimamente a maneira como você escreve se acalmou ou melhor, você se acostumou a escrever”. Eu não acho que sou tão bom… mas talvez eu tenha ficado bem melhor do que antes.
Segundo ponto em relação ao anime.
Devido ao grande apoio dos fãs, tornou-se um sucesso bastante popular. Não apenas a equipe do light novel, mas toda a equipe de anime também ficou chocada. Eu agradeço muito pelo apoio!
Desde quando foi decidido fazer um anime, a equipe do light novel (Miyama-san, editora-san responsável e eu) tinha muitas coisas que precisávamos fazer, então escrevi muitas coisas relacionadas a “DxD”. Isso ainda continua enquanto escrevo este posfácio. Em vez disso, eu estou em uma situação ocupado desde que eu comecei meu trabalho para fazer depois que o anime terminou.
Sobre o tempo durante a produção de anime, foi algo que eu me sinto muito honrado, mas eu também participei do planejamento de anime (uma reunião relacionada ao script de coisas relacionadas a séries) que se encontra toda semana.
O encontro foi sempre pacífico no começo e no fim, e fiquei chocado com o quanto o pessoal entendeu a Light Novel. Eu realmente fui abençoado com uma boa equipe. Eu tive sorte.
Eu também fui autorizado a fazer um teste no storyboard, e me pediram para falar minha opinião sobre se é bom ou ruim comparando-o com a Light Novel. Eu realmente não posso expressar minha gratidão, já que todos os funcionários aceitaram a opinião de mim, o autor.
A produção de anime foi ao mesmo tempo recebendo os fãs do light novel e também recebendo novos fãs. Como resultado, foi uma sorte que satisfez muitos fãs desta light novel, e houve muitos daqueles que começaram a ler isso por causa do anime. Mas provavelmente, mais da metade dos leitores são aqueles que começaram a ler por causa do anime. Isso é quanto efeito o anime teve. E meu trabalho era também escrever o roteiro do CD Drama e o romance especial para o Blu-ray e DVD. História principal → Breve história → Roteiro de CD Drama → Checando coisas relacionadas a anime → Novels especiais para o Blu-ray / DVD → Checando coisas relacionadas a anime → Roteiro para o CD de Drama → Um pouco do meu comentário → Um pouco de comentário e cheque → Verificando as coisas relacionadas ao anime → História principal → Breve história → Roteiro do CD de Drama → Checando as coisas relacionadas ao anime → Novelas especiais para o Blu-ray / DVD → Breve história → Checando coisas relacionadas ao anime → Curtas-curtas → etc...etc...
Esse era o estado em que eu estava. Mesmo agora estou tendo um estilo de vida onde estou escrevendo coisas relacionadas ao DxD. Eu nem sei quantas vezes eu digitei a palavra “Oppai”.
A verdade é que eu estava no comando do casal do anime PV. Foi divertido!
Terceiro ponto, a popularidade do personagem.
Antes eu disse que a popularidade de Ise está em 3º lugar no posfácio, mas agora o primeiro colocado é a da heroína principal, Rias. O anime teve uma grande influência sobre ele, e antes da exibição do anime Akeno ficou em 1º lugar e Rias ficou em 2º lugar. Mas o anime se concentrou em Rias, então Rias progrediu para o mais popular. Parece que é muito raro a heroína principal se tornar a mais popular em um gênero de harém como este, e isso também prova o quanto Rias é amada pelos leitores. Então, muito obrigado!
Ela é a [King], a mãe e a irmã mais velha do grupo. E ela também é a “Switch Princess”. Talvez ela tenha conseguido ganhar popularidade facilmente porque tem
muitos papéis e porque é ela quem lidera o grupo. Então, assim, os 3 principais personagens populares são Rias, Akeno e Ise. Pelo contrário, os primeiros membros têm alta popularidade. O que é mais chocante é que os personagens masculinos também são populares.
Quarto ponto, as partes que estou consertando.
As palavras erradas e as palavras que faltavam devido à linha do tempo foram corrigidas. O maior deles que fiz foi na primeira publicação do volume 5, que é sobre o anel no pulso de Ise. Normalmente, o fluxo da história teria sido suave se o anel estivesse em seu pulso esquerdo, que é a mão com a luva, mas eu digitei “pulso direito”. Como resultado, eu incomodei Miyama-Zero-san e fiz o anel aparecer em seu pulso direito na ilustração…. Isso é completamente meu erro. Sinto muito. As cópias republicadas do livro deveriam ter sido fixadas no “pulso”.
O outro que eu fui notificado pelos outros leitores é a parte onde Azazel explicou sobre
“Ddraig vale 7.9 e Ise vale 0.1”. Você não pode entender isso, certo? Eu consertei para “7,9 peças de xadrez”. E também sobre o “o Miko do templo”. Em outros volumes, é escrito como “a Miko do santuário”, mas apenas essa parte tem como “a Miko do templo”. Não há Mikos em um templo! Eu também consertei isso na última impressão.
Eu também estou consertando outras partes.
Então, todos, por favor, tente encontrar as partes que foram corrigidas.
Quinto ponto, as perguntas que recebo muito dos leitores.
Recebi muitas cartas de apoio e perguntas dos leitores. Então, estou pensando em responder a várias perguntas frequentes aqui. A questão que recebi muito é essa. "Quem estaria entre os 10 mais fortes do mundo com os quais Vali estava falando no volume 4?"
Foi até escrito na mensagem que os fãs também estão debatendo sobre isso. … Parece que todos estão interessados nisso. Eu tenho a configuração dele apenas no caso, então vou anunciar aqui. Claro que é um ranking original DxD.
Em nenhuma ordem particular, Ophis, Shiva, Vishnu, Brahma, Śakra, Thor, Typhon (ou Fenrir), Hades, Aten e Lugh.
É assim que é. Great Red não está incluído porque é uma criatura que basicamente não luta (eu tenho muitas alegações de que isso não é verdade!), E é o ranking antes de Ophis e Fenrir perderem seus poderes. O que você terá que prestar atenção é a mitologia hindu que ainda não apareceu na série. Bem, aqueles que sabem sobre sua mitologia sabem disso, mas todos os deuses hindus têm habilidades semelhantes às de fraude. Se eu fizer eles aparecerem no DxD, será como a batalha em Dragon Ball, então eu me controlei. A mitologia hindu será colocada nos escalões mais altos do Top 10 dos quais Vali falou. É realmente aterrorizante. Se o DxD continuar por muito mais tempo, estou pensando em fazer “O Arco do Shiva, Deus da Destruição” como último recurso. Então não tenho planos de fazê-los aparecer até então. A questão que recebi o segundo mais.
“Kunou e outras garotas que apareceram se tornarão servas de Ise?” Aquelas garotas que não podem se tornar um demônio devido à sua posição provavelmente não irão. Kunou é a princesa da facção youkai no Kyoto. Não há como ela se tornar um demônio. Mas eu acho que eles podem se tornar suas namoradas mesmo sem se tornarem seus servos, sabe? Há coisas como esposas locais, afinal.
Agora pelo obrigado. Miyama-sama, Supervisor-H-sama, eu realmente estive sob seus cuidados, incluindo também os lançamentos dos contos. Todas as ilustrações de Miyama-san não foram incluídas! Se pudermos lançar uma coleção de ilustrações do DxD, então parece que podemos republicar todas as ilustrações, mas talvez nós precisemos das chamadas dos fãs para isso...? Eu também quero o livro da coleção de ilustrações! Eu também estou ansiosamente planejando escrever um novo conto que você só pode ler
lá! Então, que tal lançarmos a “Coleção de Ilustração de High School DxD Miyama Zero Vol.1”, Fujimi Shobo?
Por fim, sobre o próximo volume! Finalmente a abertura do arco da quarta história! Como meu aviso prévio, eu vou estar cavando em configurações de mágicos e vampiros primeiro. E o volume 14 terá Ravel como o principal!
As garotas estarão em ação ainda mais. Como os caras tinham muito tempo de tela no volume 12, as garotas estarão na ofensiva depois de refletirem sobre isso. Será que Xenovia e Irina, que receberam um comentário duro, terão seu retorno? E quanto ao treinamento para a Asia e a Koneko? Ansioso para o arco da quarta história!

Comentários

  1. Putz, eu gosto tanto da Yasaka, queria que o Issei namorasse ela e a Kunou kkk.

    ResponderExcluir
  2. Ishiei e sua equipe, que belo trabalho vocês fazem!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m