Pular para o conteúdo principal

Parents 1

Pai do Hyoudou Issei ── Hyoudou Gorou e, a mãe Miki (Miki se escreve com Mi de 3 e Ki do kanji de Nozomi que seria esperança ou desejos, para quem se lembra de quantas vezes ela fica gravida, esse nome acaba deixando triste), junto com o guarda-costas, Kanzaki Mitsuya, e o funcionário que guiava eles até a sala de espectadores só para os conhecidos dos participantes.
Quando entram na sala, já tinha um cavalheiro de cabelo carmesim, uma mulher igualzinha a Rias e um garoto fofo de cabelo carmesim, estavam esperando.
Os pais de Rias, Zeoticus e Venelana, e o sobrinho de Rias, Millicas.
O cavalheiro de cabelo carmesim ──Zeoticus, se levanta do banco e vem nos receber.
“Se não é o Hyoudou-san. Estava a sua espera.”
Gorou fica todo modesto com a forma que Zeoticus o trata.
“Aaaaaaaah, sinto muitíssimo por fazê-lo esperar!”
──E, Millicas também abaixa a cabeça educadamente.
“Bom dia, Otou-sama e Okaa-sama do Ise-nii-sama”
O casal Hyoudou que conhecem Millicas, ao ver o cumprimento desse jovem garoto de cabelo carmesim, deram um grande sorriso.
“Oh, Millicas-kun. Ficou maior do que quando eu vi antes?”
E foi esse tipo de conversa inofensiva que tiveram, como todas a família dos participantes estava reunida, todos se sentaram.
Zeoticus e Gorou sentam um do lado do outro e começam a ter uma conversa de pais um com o outro.
“Finalmente, não é?”
“Bemm...... meu filho e minha filha vão causar problemas a você.”
“Não, não, eu que o digo, aqui é onde eu que quero emprestado Issei-kun e Asia-san. Afinal, aqui vai ser a melhor oportunidade para observamos o crescimento das crianças”
“Mesmo assim, isso me deixa bem nervoso. Ter uma partida com a Rias-san......”
“Issei-kun se tornou independente, depois de ter decidido participar do torneio com sua própria equipe, era inevitável que eles se enfrentassem se continuassem vencendo. Por mim, o meu genro, Ise-kun ──”
Enquanto os pais estavam absorvidos na conversa, as mães sentadas uma do lado da outra, começaram a conversa.
A mãe de Rias ── Venelana diz a mãe do Ise, Miki.
“Estou honrada em você estar aqui”
“N-Não, eu que digo, sinto muito que não pude assistir à competição até agora......”
Miki diz que tem medo de ver os combates de Ise e Asia, mas o casal Gremory também estava bem ciente disso.
E também o fato que dentro disso, como seus filhos avançaram pra etapa final, finalmente decidiu apoiar de frente ──.
Venelana fala sua opinião como uma mesma mãe.
“Não, eu entendo seus sentimentos. Não existe nada mais preocupante, do que a luta dos nossos filhos. Entretanto, esse é o caminho que nossas preciosas crianças escolheram, acima de tudo, se é o grande palco deles, eu penso que temos o dever de acompanhar.”
“Sim. Eu finalmente cheguei aqui para resolver os sentimentos em torno disso. Meu filho, Ise e minha filha Asia ...... para ver o esforço das crianças que estou cuidando, daqui ──”
Venelana deu um sorriso alegre para a determinação de Miki.
──E, enquanto as mães tinham uma conversa séria, os pais estavam......
“Hyoudou-san. Bem, bem, que tal um pouco disso?”
Zeoticus recebe a cerveja do copo que ele preparou do funcionário e a entrega a Gorou.
“Oh, é cerveja, né?”
“Sim, parece ser algo que Azazel ex-governador-geral tinha fabricado, finalmente tomou forma e Grigori me enviou. Bem, bem, vamos beber isso. Se for falar em assistir alguma partida no Japão, tem que ser com isso, não é.”
“Iyaa, Gremory-san está compreendendo a psicologia do povo japonês e eu fico impressionado!”
Os dois pais seguram o copo cheio de cerveja.
“Sendo assim, vamos pra um brinde com copos cheios!”
“Bem lembrado!”
““Um brinde!””
Depois de trocarem brinde, beberam todo o copo de cerveja.
““Gahahahahaha!””
Venelana e Miki estavam envergonhadas da forma de seus maridos que estavam rindo confortavelmente.
“...... Caramba”
“...... Sim, realmente.”
A partida das crianças estava à beira de começar, enquanto os dois pais assistiam enquanto bebiam──.

Comentários

  1. obrigado pela tradução Ray Capeta san

    ResponderExcluir
  2. 😂😂😂 esses maridos, vou falar viu, fiquei teiste1 quando lembrei da história dos pais do Ise

    ResponderExcluir
  3. Se meus filhos tivessem lutando entre si eu ficaria em dúvida em quem apostar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m