Pular para o conteúdo principal

New Life

Nós derrotamos Nyx e a paz retornou.
Na sala do clube de pesquisa oculta da Academia Kuoh, antigos e novos membros (As formandas Rias e Akeno-san também vieram) se reuniram, e estávamos recebendo relatório do Maou Beelzebub-sama.
Beelzebub-sama está falando pelo o círculo mágico da comunicação.
[O caso dessa vez, a maior parte parece ter sido por decisão arbitrária de Nyx. Como ela mostra ter um forte interesse pelas Longinus, quando ela soube da existência da Ingvild, ela tentou usar essa força. No entanto, mesmo sendo decisão da Nyx sozinha, vamos usar isso para encurralar o lado do Hades. Faremos uma investigação forçada começando com a Lilith-sama, e para conseguir investigar sobre os demônios que eles criaram, cada facção vai reunir pistas para começar a investigação]
Oooh, por causa da ação arbitrária da Nyx, decidiram colocar o Hades sob a parede, é?
Bem, além de estar enviando tantos demônios, sequestrou a nova proprietária de Longinus e tentou usar ela, afinal.
É claro que é necessário passar por uma investigação forçada.
Mas eu não acho que vão mostrar a Lilith, a mãe dos demônios, tão fácil...
Eu perguntei ao Beelzebub-sama.
“Então, isso significa, destruir a aliança do inferno?”
[Se possível, eu adoraria fazer isso. Contudo, se eles ficarem desesperados, é usarem a carta na manga deles― se usarem algo como último recurso, existe a possibilidade das coisas ficarem problemáticas. A minha intenção é ir diminuindo as forças deles aos poucos....... A batalha decisiva pode estar próxima]
...... Porque não sabemos que tipo de carta na manga eles tem, não podemos atacar de forma descuidada, huh. A situação de cada facção também é complicada no mundo sobrenatural.
Beelzebub-sama diz para nós.
[Quando essa hora chegar, também vamos precisar da força do 『DxD』 emprestada, então fiquem preparados]
[Sim!]
Nós respondemos as palavras do Maou-sama.
―E, Beelzebub-sama fala sobre Ingvild.
[E também sobre a doença do sono da Ingvild...... Há uma oferta de Hypnos, o Deus que controla o sono, e Oniros, o deus que é responsável por sonhos, esses Deuses do Olympus querem ajudar ]
Fico muito grato! Embora ela tenha acordado com a força do Sacred Gear, não dá pra saber em que momento isso pode voltar.
Eu, pensei em aprender mais sobre à doença do sono que está popular entre os demônios.
Eu senti que não era apenas um problema da mãe do Sairaorg-san.
Beelzebub-sama continuou assim
[Os dois são deuses criados por Nyx. Aparentemente, eles estão incomodados com esse caso, por isso eles vieram com essa oferta. Por mim, eu acho que seria ótimo aceitar essa cooperação, mas o que vocês―― o que Ingvild quer fazer?]
Isto é ― melhor perguntar diretamente a ela.
Enviamos nossos olhos para uma garota de cabelos roxos sentada no sofá da sala do clube. Era Ingvild usando o uniforme de aluna do Colégio Kuoh.
Ela também estava indo para essa escola como aluna do segundo ano. Também decidiu viver na residência Hyoudou. Bem, é minha serva, então seria melhor estar perto.
Eu pergunto a ela que acabou de entrar no nosso clube.
“Ingvild, você quer receber o tratamento da doença do sono?”
Ingvild responde.
“Eu vou aceitar.”
Sendo assim. Eu disse novamente ao Beelzebub-sama “Por favor”
No entanto, e pensar que os deuses que Nyx criou iriam oferecer uma coisa dessas...... Falando nisso, o Shinigami de classe Ultimate que derrotei antes, Thanatos, ouvi dizer que ele também foi criado pela Nyx.
De algum modo, consegui uma relação com alguém responsável pelo inferno...... Isso é assustador. Tenho que ficar alerta.
― Sate, agora que a comunicação com Beelzebub-sama acabou, Rias diz novamente para nós.
“Todos sabem que dia é hoje, né? Já está quase na hora, vamos então?”
Ravel também se levantou e disse.
“Sim! Hoje é o dia em que as chaves principais do Torneio Mundial de Rating Game vão ser decididas!”
Isso, o dia destinado é hoje―
─○●○─
Nós a equipe『Sekiryuutei of Blazing Truth』 (Eu, Asia, Xenovia, Irina, Rossweisse-san, Ravel, Nakiri, Elmenhilde, Bova, Roygun-san) estamos reunidos. E ali também estava uma garota que parecia ter uma idade próxima a minha, usando uma máscara de dragão ― Bina Lesthan-shi está junto com a gente. É uma das principais jogadoras do nosso time.
Além disso, eu trouxe Ingvild que acabou de entrar na família.
O time que Rias lidera 『Rias Gremory』 equipe (Rias, Akeno-san, Koneko-chan, Kiba, Gasper, Lint-san, Sua Excelência Strada) também estavam reunidos. E ali também estava uma garota linda com gentis olhos vermelhos ― Valerie Tepes
Ela é meio-vampira e amiga de infância de Gasper e possui o Longinus 『Sephirot Graal』. Ela também pertence à equipe da Rias.
Além disso, com um cabelo dividido entre prata e preto, olho direito prata e olho esquerdo preto, esse homem alto esta no time de Rias. Esse homem vestindo um casaco preto, é um lendário Evil Dragon se escondendo em forma humana, Crom Cruach. É o dragão que é considerado a maior força da equipe de Rias.
O local onde ambas as equipes era o estádio onde vai decidir as chaves pro torneio principal― na cidade aérea de Agreas.
É uma cidade enorme flutuando no ar no território do Grão-Duque Agares do submundo. É a terra sagrada do Rating Game e eu também participei de um jogo aqui.
O local que decidiu as chaves do torneio foi um enorme salão de um hotel de alta classe em Agreas.
Havia um total de 16 equipes que vão lutar no torneio principal.
Todos já soltavam uma forte pressão, antes mesmo da luta começar, todos já estavam em estado para lutar.
Os rostos conhecidos apareceram.
Meu rival como um dragão Celestial ― o jovem bonito de cabelo prata, Vali Lucifer, também junto com seu time, entra no salão.
Assim que Vali me encontra, ele simplesmente me diz apenas duas palavras.
“Não perca até nós lutarmos”
“Eu sei”
Para nós, apenas essa troca é o suficiente.
Com um corpo grande e bastante músculos, o próximo líder da família Bael, Sairaorg Bael-san estava no canto do salão. Parece estar falando com algum dos organizadores, está com um clima difícil de eu ir puxar assunto. Mais tarde, se tiver uma chance vou ir falar com ele.
Apesar que, se pegar a equipe do Sairaorg-san como primeiro oponente, não vai ser tão fácil de ir cumprimentar......
Embora a situação seja assim, dando uma leve explicação sobre o Torneio Mundial de Rating Game, como montar o time que vai participar é extremamente livre, por exemplo se for demônio, está tudo bem fazer igual normalmente e participar apenas com sua família, e também está tudo bem em os membros não serem os membros da sua família.
Até mesmo, uma combinação que supera deuses é aceitável.
Participantes de todas as facções reunidas, esta convenção internacional foi realizada em uma escala sem precedentes.
Agora, como um moderador aparece no palco, enquanto a mídia de cada facção dispara o flash da câmera, o programa é avançado.
Após o Ajuka Beelzebub-sama, um dos organizadores, declarar uma mensagem de parabéns, uma loteria pra decidir as chaves do torneio principal foi iniciada.
Um representante da equipe é chamado ― o 『Rei』 vai para o palco, pega uma bola com números escritos da caixa e entrega ao staff para que ninguém veja.
“Próximo”, representante da equipe 『Sekiryuutei of Blazing Truth』, à frente”
Eu fui chamado então fui ao palco. O flash foi disparado de uma só vez, fiquei surpreso, mas ...... Coloquei a mão na caixa, peguei a bola e entreguei para o staff.
... foi [5]
Enquanto todos iam pegando as bolas, finalmente todas as dezesseis equipes foram decididas.
A staff indo para trás e fazendo trabalho, cerca de dez minutos―. Enquanto isso, eu estava animado com um estranho sentimento de tensão.
“A combinação foi decidida, é uma combinação por meios rigorosos, então por favor mostre a tela. A chave do torneio aparecerá!”
Todas as principais equipes da competição aqui e a câmera de mídia focarão na tela.
E, isso foi anunciado―.

No momento em que foi anunciado ――.
[Oooooooooooooooooooooooooooooooooooo!]
Um grande número de aplausos vibrou de todo o lugar.
Eu também olho para a minha chave e a chave de meus companheiros!
............................
............ E-então é assim que veio, é~!
Eu tremi com o destino dessa chave! Eu estava nervoso, era como se uma coisa fria passasse nas minhas costas e acabo engolindo minha saliva.
Nossos oponentes da primeira partida são ― Rias e as outras!
...... De repente, muito de repente! Uma coisa dessas é possível...?!
Mesmo à ousada Xenovia ficou espantada com isso.
“Logo na primeira partida!?”
Akeno-san estava com uma expressão que parecia dizer Araara.
“Novamente, as coisas acabaram ficando incríveis.”
Rossweisse-san também suspira com isso.
“Um torneio nessa altura, esse tipo de coisa acontece, né”
Lint-san com a tensão habitual,
“Uau, parece incrível”
Estava dizendo isso.
Rias fechou os olhos e respirou profundamente. E deixou vazar apenas uma palavra.
“...... é o destino, não é?”
Eu também fiquei ao lado de Rias e concordei.
“Sim, eu me sinto assim também ― desde o início, é o destino de lutar contra Rias”
Kiba ― Meu melhor amigo está na minha frente.
Ele já estava cheio de espírito de luta. Ele já me considera como um rival que deve derrotar.
“Ise-kun, agora que acabou assim, você é meu inimigo. Afinal, eu sou ― o『Cavalo』 da Rias-neesan”
Você vai dizer mesmo, hein, parça........! Dizendo coisas que fervem o fundo do corpo ......!
Eu também digo de frente para o Kiba.
“Eu sei, eu também vou esmagar você com todas as minhas forças.”
―Xenovia entra entre nós.
“Deixe pra falar isso depois de passar por mim, o 『Cavalo』 do Ise.”
“Aah, tem razão, é exatamente isso. Ambos como 『Cavalos』, vamos virar a espada de nossos mestres”
Ambos os lados se encaram. Os dois têm um tipo de ligação desde quando o anjo caído Kokabiel atacou a cidade Kuoh. Agora que as coisas acabaram assim, o sentimento dos dois acaba intensificando.
Havia um homem soltando uma pressão ridícula em mim e no Ddraig.
―Era Crom Cruach, um homem alto de casaco preto.
Sem nem tentar suprimir a aura violenta, a expressão facial estava distorcida de alegria.
“Sekiryuutei ...... Hyoudou Issei e Ddraig― Vamos disputar, nós devemos almejar o limite dos dragões. Eu, desde aquele dia que Ddraig ressuscitou, para isso, para derrotar vocês, comecei um novo treinamento”
――!
....... Por isso ele tinha desaparecido recentemente?! Caramba, mas que maníaco por batalhas!
Ddraig diz de forma que Crom Cruach possa ouvir.
[Você pode ter uma força maior que a minha, mas...... qual é o problema? Enquanto lutamos eu vou acabar te alcançando, sabe. Não subestime um Tenryuu, Evil Dragon.]
“Você diz coisas bem excitantes, hein, Ddraig. Aah, quero brigar logo......”
[Vai ser rápido, sabe. Eu também estou ansioso por isso.]
Meus olhos se encontram com os da Rias.
Minha mestra, minha namorada. Minha amante e minha pessoa amada. E minha futura esposa.
Mas, agora ― é um dos meus rivais!
Eu declaro a Rias.
“Rias...... Eu― vou derrotar você. Desde que entrei no torneio, essa foi à promessa, assim eu aprendi com você até agora e cheguei tão longe”
Rias riu sem medo.
“Assim está bom, Ise ― eu também ― vou acabar com você!”
Uma combinação que não tinha sido antecipada acabou vindo logo no primeiro round, e o entusiasmo do torneio também nos envolve.
O Torneio Mundial de Rating Game 『Azazel Cup』, vai começar de verdade, a partir de agora ―.

Comentários

  1. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||03/01/2021, 21:36

    Eu acho q o time da Rias não vai aguentar ñ, msm tendo o Crom Cruach e o Vasco Strada ainda vão tomar pau! #TeamSekiryuuteiofBlazingTruth!

    ResponderExcluir
  2. KARALHOOO!!!!! Isso vai ser foda demais véi!!!!!!������ #TeamSekiryuuteiOfBlazingTruth

    ResponderExcluir
  3. Os dois estão bem fortes....
    Rias enfrentou o Team Vali e agora vai enfrentar Ise...De certa forma, pode dizer que uma medida e podemos comparar atualmente qual time e mais forte...
    Sinceramente, acho que o time da Rias vai cair, por ela ser um Rei fraco em comparação a outros participantes

    ResponderExcluir
  4. rias o rei mais fraco de todos os issei soltando o dgraig ou a mina q controla os dragoes esqueci o nome ganha facil

    ResponderExcluir
  5. Previsão do time ise no campeonato:

    Issei vs rias

    Issei vs O Campeão

    Issei vs indra

    FINAL Issei vs vali

    ISSEI CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  6. Vidar já perdeu pro Sekiryuutei, e pode vir a enfrentar o Vali, pra completar a derrota para os 2 Dragões Celestiais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias