Pular para o conteúdo principal

New Life

Está quase amanhecendo.
Tendo terminado a batalha, voltamos daquele campo depois de recuperar Ravel e os outros.
Nós voltamos e estamos descansando na estação.
Estou morto de cansaço depois de usar o Transfer várias vezes, me promover a True Queen, e também da luta contra Grendel. Fui sentar-me sozinho na cadeira na área de repouso da estação depois de receber tratamento da Asia.
Kaichou e os outros deixaram a estação para dar um relatório sobre o assunto e estão falando com a equipe. Gasper foi levado pela equipe de resgate. Asia e os outros foram com ele.
Parece que Gasper não está em uma situação de ameaça à vida ... mas o poder oculto dentro dele que eu testemunhei pela primeira vez foi assustador. O que diabos está acontecendo dentro do corpo de Gya-suke?
…… Mas a defesa desse Grendel. A Dragon Slayer deveria ter funcionado.
Kaichou disse isso.
“...... Eu não sei a verdade sobre o experimento deles, mas aquele Grendel ... ... resistiu a uma Dragon Slayer. Não há dúvida de que sua defesa é excepcional. - Mas é certo que ele tem algum tipo de poder adicionado a ele. Receber tão pouco dano do estado de armadura carmesim Ise-kun com a Dragon Slayer é impossível ”.
Ele atingiu uma resistência a Dragon Slayer? Isso é possível?
Ddraig voltou, então não haverá desvantagens para começar a desenvolver um Dragon-Blaster e Crimson-Blaster com a habilidade de matar dragões da Ascalon adicionada, o que foi sugerido por Rias e Kiba …… Vou precisar de uma técnica o que pode derrubar aquele Dragão brutal ...
Mas, seus experimentos. O assunto sobre Phoenix era apenas o sub-experimento, e seu verdadeiro propósito era fazer com que Grendel colidisse contra nós.
E quem trouxe aquele dragão foi Lucifugus. Ele se apresentou como o irmão mais novo de Grayfia-san. ...... Certamente houve algumas semelhanças. A aura que ele emitiu depois de tirar o capuz foi a mesma que a dela. Com essa aura, ele pode se intrometer aqui, e pode ser possível para ele permitir que os magos se entrem também.
No final, não conseguimos recuperar o interior da coisa que produziu o “Falsa Lágrima da Phoenix”. Parece que temos que obter informações dos magos que pegamos.
...... Coisas inacreditáveis certamente ocorreram durante a ausência de Rias. E as coisas sobre os vampiros e o pacto com magos ainda estão esperando por nós…
Então a Khaos Brigade estará em nosso caminho mais uma vez.
Eu olho para o teto.
Shalba, Cao Cao ... e desta vez Lucifugus e o Dragão que deveria ter sido exterminado.
“Ise-sama… eu trouxe seu chá.”
Ravel me entrega uma lata de chá que parece ter sido comprada em uma máquina de venda. A Koneko-chan também está ao lado dela.
Eu pego isso dela. Ravel e Koneko-chan sentam-se ao meu lado.
Um momento de silêncio. Um pouco depois, diz Ravel.
"...... Eu não vou perdoá-los."
Ela diz isso claramente. Os olhos de Ravel estão brilhando tão fortemente que eu não posso acreditar que ela estava chorando um momento atrás, quando viu a “fábrica” feita pelos magos.
"Eu não vou perdoar um ato como esse."
Koneko-chan pega a mão de Ravel.
"……Eu também. Por isso, seja forte, Ravel.
Koneko-chan diz isso, enquanto coloca um sorriso, e depois sai.
Ravel repentinamente cora.
"...... Ise-sama, posso falar um pouco sobre algo que aconteceu há muito tempo?"
Ela então diz como se ela tivesse decidido.
“Eu tive meu coração palpitando de emoção quando meu mordomo me contou uma história sobre heróis. Eu tive meu coração jovem preenchido com o sonho de querer se tornar uma mulher que pode apoiar um herói como esse. Mas à medida que fui ficando mais velha, esqueci-me disso sem perceber… ”
Ravel então olha diretamente para mim.
“Mas esse sonho voltou naturalmente. Ao ver Ise-sama que lutou com Raiser-onii-sama pelo bem da mulher que ele gostava, o sonho que tive quando eu era jovem voltou gradualmente para mim ... e quando eu percebi, eu estava pesquisando cada uma única informação sobre Ise-sama. Você é muito direto, curioso sobre garotas e é muito honesto sobre seus próprios desejos. Mas você é apaixonado, muito atencioso com seus companheiros, e continua caminhando para conseguir o seu sonho. Esse brilho é algo que não está presente ao meu redor, nos altos escalões da sociedade ”.
Eu ...... estava brilhando? Ravel continua.
- Quero ficar do lado e vigiar o sonho de Ise-sama. Esse é o sonho que comecei a ter de um único pensamento. Minha ilusão egoísta ...... A razão pela qual eu vim aqui é por causa dos meus próprios pensamentos egoístas ... Mas, eu fiquei muito feliz quando fui nomeada gerente do Ise-sama ...... E eu também espero que eu possa continuar trabalhando ao seu lado a partir de agora também……"
Mas eu não consegui proteger essa garota na academia de Kuou…
"...... eu não fui capaz de te proteger na academia Kuou."
Eu agito meu punho com frustração. Ravel sacode a cabeça.
“Você veio me resgatar. Ise-sama, você veio nos resgatar, indo tão longe para lutar contra aquele enorme Dragão. Eu estou segura. Eu estou viva. --Eu acreditei em você."
Ravel pega minha mão e me mostra seu sorriso brilhante.
“–– Eu acreditava que meu herói viria me resgatar. Eu estava muito feliz. Eu só queria te dizer isso ...
… Ravel. Você acreditou em mim tanto ...
Isto me faz ficar feliz. É  sério. Estou começando a pensar em como será maravilhoso se ela continuar vindo comigo. Se ela continuar sendo minha gerente, não sei dizer o quanto isso será útil.
Eu digo isso com uma atitude diferente.
“––Ravel, ficarei ainda mais forte. ...... Parece que meu objetivo está ficando maior novamente. –Se estiver tudo bem para você, você continuará a ser minha gerente a partir de agora também?”
"Eu também tenho a ambição de que haja algo entre nós!"
Ela realmente sabe como dizer isso. É por isso que ela se sente confiável, essa pequena Ojou-sama.
"É, eu entendi. Será útil se você puder apoiar meu cérebro, o que é bastante insuficiente. Mas primeiro, precisamos bater nos caras que fizeram de idiota a Phoenix! Uma "fábrica" como essa não pode existir!
"Sim! Não vou ficar de pé sem fazer nada!”
Ravel tira uma única folha de papel do bolso. Existem vários círculos mágicos e símbolos mágicos escritos ali.
“Estes são os símbolos que estavam nas cápsulas e nos dispositivos naquele campo, e a forma e o símbolo do círculo mágico que eles ativaram para saber sobre mim. Eu também confirmei isso com a Koneko-san, então não há engano. ”
...... Cada pequeno detalhe, como os símbolos mágicos para os feitiços, está escrito nele. Então Ravel memorizou tudo isso só vendo uma vez.
Ravel diz isso enquanto coloca um sorriso forte.
“Eu já informei a equipe do submundo e do céu sobre esses símbolos mágicos e círculos mágicos. Eu também estou planejando enviar isso de volta para a Casa de Phoenix. Podemos descobrir bastante com essa informação. Nós, a Casa de Phoenix, estaremos por dentro do que eles estão tentando fazer com essas “falsas” lágrimas de Phoenix! Além disso, coisas como essas cápsulas podem estar flutuando dentro da lacuna dimensional após a destruição desse campo. Também Sona-sama e eu colocamos uma marcação neles com nossos poderes demoníacos no fim das contas, então se eles ainda estão seguros, então eu tenho certeza que eles podem encontrá-los com poderes demoníacos dos Sitri e eu. Eu informei a equipe de pesquisa do submundo sobre isso. Mesmo que leve tempo, nós recuperaremos o máximo de informações possíveis sobre eles.
Então aqueles pequenos círculos mágicos que Ravel e Sona-kaichou lançaram no final tiveram o papel de atuar como uma marca. Essa garota e Sona-kaichou com certeza são astutas!
A Khaos Brigade e os magos “perdidos” ainda não sabem disso.
Essa garota é a Phoenix imortal -.
Até mesmo sua mentalidade está ficando mais forte assim como sua imortalidade.
Parece que ter capturado Ravel vai voltar para eles grande momento.
Depois de um tempo, Raiser aparece.
“Ravel! Você está bem!? Demorei algum tempo vindo aqui, mas vim ajudar todos vocês enquanto trazia meus servos e… eh, o que? Eu já acabou!?
Parece que ele estava preocupado com Ravel depois de ouvir o relatório.
Cara, Ravel com certeza tem um bom irmão!

Comentários

  1. Amo de+ essa Ravel, cê é loko, se eu fosse o Issei daria muito carinho pra ela kkkk.
    que garota fofa

    ResponderExcluir
  2. A Ravel é muito boa, já quero ela no Harém

    ResponderExcluir
  3. Ravel é muito fofa,se eu fosse o issei eu dava um abraço nela

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Rias longe deixa uma saudades danada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m