Pular para o conteúdo principal

Life.6 E então, para amanhã...

Uma batalha em larga escala entre Loki que estava atacando do futuro e eu… A luta apocalíptica no ar durou vários minutos.
“Yaaah!”
Meu tridente foi capaz de atravessar a defesa de Loki, compreendendo um complexo sistema de barreira sem muita dificuldade.
“Ugh!”
Loki soltou uma voz agonizante.
Ele foi capaz de utilizar a tecnologia trazida por seres do mundo paralelo, a [UL] para dar à luz ao Novo Fenrir e transformá-lo em sua armadura… Como o inventor do sistema Artificial Sacred Gear, com seu pseudo Balance-Breaker, Counter- Balance, eu também era capaz de empunhar e equipar um conjunto similar para mim, e com essa nova armadura, eu era capaz de romper a armadura orgulhosa daquele Deus bastardo muitas vezes. Cada vez que fiz isso, um círculo se formou na placa da armadura.
No entanto, isso não significa que eu esteja predominantemente ganhando. Aquele monstro… O Metal Fenrir também foi melhorado e, fundido ao Deus Maligno, seu poder era muito mais forte que o original. Mesmo com uma mera varrida de aura de nós dois, é o suficiente para dividir o mar e moer as montanhas próximas. Ataques mágicos causaram o inferno de fogo dançando ao luar, e congelou qualquer grande superfície do oceano que tocava. Ter um pacto com o Rei dos Monstros, Typhon e transformá-lo em meu Days Typhon Beast Another Armor, me deu poder que ninguém pode controlar.
Mas…
“Ha!”
“Haaah!”
Ex se aproximou de Loki em um flash! Enquanto isso, Ise disparou um Dragon Shot, que parecia apoiar o ataque de seu filho!
“Que dor na bunda de novo e de novo com esses caras!”
Ex conseguiu um único golpe, mas Loki mandou o menino de cabelo carmesim voando com aura, e recuou sua posição de batalha depois de ter sido atingido com o Dragon Shoot.
Os membros do CPO com os futuros filhos, cercaram o deus. Eles criaram uma formação densa que lhes permitiu atacar diretamente, caso Loki decidisse correr.
Graças às crianças, pude mostrar ao grupo de Ise o poder da Artificial Sacred Gear sem arrependimentos. Finalmente, com as capacidades ofensivas emprestadas do Typhon, conseguimos encurralar o Loki.
Nós fomos com uma estratégia: eu lutei com o Loki direto, enquanto eles tiravam o poder dele em cada porção. Como o inimigo estava sozinho, o efeito foi muito amplificado.
Como Loki era muito dependente de sua armadura, eu o acertei com meu tridente muitas vezes e permiti que a armadura fosse reconstruída. No entanto, a força da armadura enfraqueceu ao longo do tempo, embora pudesse ser reparado com uma velocidade incrível, e indicou que ele tinha respiração áspera por seus movimentos do ombro.
Eu também pensei que a força mágica de Loki não era digna de ser chamada de poder de um deus. Além disso, ele continuou gastando o poder hediondo de Fenrir, mas teve que reconstruir sua armadura muitas vezes. Foi dito que até os deuses têm limites.
Os filhos de Ise do futuro estavam acostumados a lutar contra seres de classe Deus, então era natural para eles lutar usando essa tática de ataque e fuga, deixando seus inimigos exaustos. Ise e os outros também lutaram com Loki e seus lacaios uma vez, então eles sabiam e eram capazes de se adaptar aos métodos de luta do Deus Maligno.
Primeiro de tudo, eles foram capazes de executar ataques bem posicionados e poderosos com incrível nível de coordenação, algo que eles ganharam com sua experiência em treinamento, pesquisa e tempo de guerra. Mesmo que não conseguissem agarrar a situação real e não pudessem ver os olhos um do outro, os pais e os filhos poderiam sentir o vínculo invisível para fazê-los trabalhar juntos. Apesar de estar em combate, pude ver muitas cenas maravilhosas deles juntos.
“Seus vagabundos, estão sempre fazendo algo com esse Loki! Mesmo nesta época, mesmo neste tempo, você sempre dificulta meus desejos! O maior pecado e crime dos Asgardianos foi se aliar às outras mitologias! Eu fui condenado por causar Ragnarok! O ÚNICO!”
Loki soltou um grito frustrado.
A frustração de Loki se estendeu para a aura em seu corpo. Aura sinistra começou a tomar forma.
Eu respirei em luto.
“Bem, que tal isso. Como você pode se juntar com essas máquinas?”
Anteriormente, essa pessoa apareceu diante de nós enquanto Odin liderava sua facção com a Aliança, atacando pela premissa de ser o Deus Maligno da Mitologia Nórdica. Foi dito que esse cara estava pela “justiça”, sendo um Deus do mal. No entanto, seus olhos não demonstraram, e ele continuou a liberar seu ressentimento insondável de seu corpo.
Após sua derrota, seus valores entraram em colapso depois de três décadas de prisão? Ou digamos, ele foi completamente absorvido pela tecnologia e conceitos do outro mundo?
Surpreendentemente, ambos os aspectos poderiam ser combinados e, por sua vez, poderiam moldar seu cérebro até certo ponto. Então, por sua vez, ele incorporou a tecnologia que ele obteve da [UL], voltando no tempo, e veio para essa era! Se ele fosse o Loki antigo, ele não iria atacar nada além da mitologia nórdica. Bem, não é que eu não pudesse evitar me deixar hesitante ao pensar no ponto de virada desse cara. Primeiro, ele deve dizer às crianças como cancelar a maldição lançada na Asia do futuro.
Eu podia sentir a barreira robusta que eu ergui em toda a área começou a rasgar devido ao rompimento dos cantos. Eu podia ver rachaduras no ar, ficando maiores e tornando-se buracos, e o humanoide [UL] com corpo azul apareceu… Ruma Idra, um dos Ragou Shichiyou e Líder dos Invade Fanatics, checou a situação, deixando escapar os olhos em forma de viseira.
“Aparentemente estamos perdendo uma grande quantidade de nossas forças aqui.”
Dizia em voz mecanizada.
Isso pode entrar na barreira que eu ergui! Se era a natureza dos seus poderes ou a tecnologia do mundo paralelo que usava não era conhecida… aquele bastardo Ruma Idra, ele simplesmente deixou cair seu corpo e foi capaz de ir embora. O campo de batalha estava em ruínas, com crepitações e faíscas espalhadas por toda parte.
Esse cara deveria estar lutando contra o futuro Gasper. Mas parecia que Gasper foi ferido por isso.
E isso veio aqui… fugindo de sua própria luta. Eu não achava que Gasper com tamanha aura pudesse perder. Ele estava acompanhado por duas filhas de Issei.
Quando eu estava pensando nisso, três círculos mágicos apareceram e Gasper, seguido por Robertina e Helmwige, fizeram a sua aparição! Claro, aqueles três usavam uma máscara para cobrir sua identidade de Ise e dos outros.
Gasper veio até mim enquanto perguntei ironicamente,
“Isso incomoda você?”
Por mais poderosos que fossem os líderes do Invade Fanatics, Gasper é um Super Demônio, então ele não teria muitos problemas na maioria das lutas. Ele também não fugiria.
Gasper disse
“Me perdoe. Aparentemente, o corpo principal deste ser foi transferido para cá.
Corpo? Fiquei perturbado com isso e perguntei na minha cabeça.
Ruma Idra pousou ao lado de Loki.
“Loki-dono, vamos fazer o outro plano.”
Loki abriu a máscara de sua armadura enquanto ouvia o plano do Ragou Shichiyou. Ele soltou um sorriso arrebatador.
“Entendo. Fufufu, bem, vai ser divertido se acontecer. Essas pessoas vão cair, seja mais cedo ou mais tarde.”
Depois de falar, os olhos em forma de viseira brilharam de forma suspeita.
Então, uma rachadura começou a aparecer novamente, mas desta vez foi maior, mais larga em tamanho comparado com a última vez que a Ruma Idra surgiu! Através do buraco no grande espaço aberto, apareceu um objeto de escala além da minha imaginação! Mergulhando gradualmente através da fenda é a maior parte de um… navio de guerra azul!
Um navio de guerra no céu! O arco tinha uma forma afiada semelhante ao bico de um corvo, havia um grande símbolo no casco, mas eu não sabia se era uma insígnia militar ou o símbolo alienígena, um padrão misterioso foi pintado no corpo do navio. Eventualmente, a sua forma foi revelada no espaço aberto… Eu medi-a por pelo menos 1000 pés [304 metros]. Esse cara trouxe essa coisa terrível!
“O Q… O QUE É ISSO!?”
Ise gritou alto com a chegada daquele navio de guerra inesperado.
Eu também queria dizer isso em voz alta como a minha marca de surpresa se este é o corpo de Ruma Idra ou não… mas o que aconteceu com Gasper? Olhei para Gasper e ele assentiu em silêncio.
O Chichiryuushintei True Oppai Dragon
“Mesmo se pudéssemos matar o máximo de [UL] de tamanho humano, temos que teletransportar eles de volta ao mesmo tempo. Você já deve saber disso por agora, Sensei. Os líderes atuam como um núcleo para esse enorme corpo principal e o ancoram em seu local designado. Esta é a primeira vez que o Ruma Idra é um dos núcleos. Estamos com falta de informação.”
Então você disse que esse encouraçado era o corpo principal da forma mecânica e que Ruma Idra era um dos cérebros? Ruma Idra disse para Gasper
“Minhas desculpas, Aeon Tycoon-dono. Contanto que eu não traga o meu corpo, vou continuar voltando para este navio através de seu casulo. Você deveria destruir o corpo principal se quiser me derrotar.”
Ruma Idra olhou para cima quando levantou a mão. Ao mesmo tempo, o encouraçado mudou sua forma… tornando-se seu corpo. A forma de boca na proa do navio começou a abrir e soltou um rugido monstruoso!
Uma parte da proa do navio se abriu e apareceu… um horrível olho vermelho!
Ruma Idra estava na salva dianteira e disse em voz alta:
“Um único tiro do meu corpo principal pode destruir qualquer alvo e penetrar em qualquer tipo de barreira, seja espacial, temporal ou dimensional. Enquanto minha fonte de energia permanecer, eu vou bombardear todos os eventos do passado.”
O que! O que em nome de Deus era isso! Não apenas bombardeio no espaço-tempo, mas bombardeando eventos históricos também! Não, talvez eles não quisessem destruir mitologias, mas também queriam destruir a história da humanidade!
Uma vez que você possa fazer isso, não haverá nada neste mundo, não, nem mesmo uma linha do mundo existiria!
Enquanto eu não estava envolvido em muitos eventos passados da mitologia, eu simplesmente não aguentava quando alguém queria interferir nas partes acumuladas da história da humanidade!
Uma enorme porta de ejeção começou a se mover e, ao mesmo tempo, as energias começaram a se acumular!
Eu gritei para todos!
“VOCÊS TODOS! VOCÊS TÊM QUE PARAR ABSOLUTAMENTE ISSO, ANTES QUE AQUILO FAÇA COM QUE TODAS AS MONTANHAS NESTA ÁREA SEJAM ENVOLVIDAS NA ESCURIDÃO!”
“Entendido!”
Todos ficaram impressionados com o que aquele encouraçado estava fazendo. Eles se prepararam para que eles possam ir atacar ao meu comando. O grupo de Ise seguiu eu e Gasper.
No entanto, a partir do casco do navio, Ruma Idra fez várias cópias de sua forma de ciborgue humanoide! Cada um deles estava no mesmo nível de Galvaldan, ficávamos ocupados apenas cuidando daqueles caras! O que tornou ainda pior foi que esses ciborgues eram controlados remotamente e, se as crianças o enfrentassem de frente, eles não seriam capazes de se aproximar do encouraçado em pleno poder.
Eu poderia facilmente assumir a liderança com a armadura de Typhon e acertar todas as cópias de ciborgue… mas a Sacred Gear Artificial atingiu seu limite. Se o equilíbrio entre minha força física e mental desmoronasse, a armadura não se sustentaria. Manter-se em sintonia com a Sacred Gear Artificial do Rei dos Monstros era mais difícil do que eu esperava.
Ex e Airi procuraram outra saída e atacaram remotamente com um grito.
“Merda! Toda a história será apagada se isso for atirado!”
“Isso não será a mesma brincadeira de todas as perturbações da guerra do nosso tempo! Estou indo!”
Ise, Xenovia, Irina e Kiba também estavam lutando para segurar as cópias do outro Ruma Idra.
“Eu não entendo bem, mas sei que vai ser ruim se isso atirar!”
“Oh, de alguma forma eu quero destruir esse navio de guerra!”
“Esses ciborgues são fortes!”
“Precisamos alcançar o navio de guerra antes que ele atire!”
Tanto o grupo de Ise como as crianças estavam lutando duramente…
“Hahaha! O grupo do Sekiryuutei te perturba de disparar o bombardeio?”
Loki retornou e se juntou à batalha! Se eu pudesse usar a armadura de Typhon e Gasper ainda tivesse seus poderes de Super Demônio, nós teríamos esmagado as cópias de ciborgue imediatamente.
Não era o suficiente! Tudo dependia do meu Counter-Balance, quando seria capaz, e quando isso acontecesse, a única maneira era atacar em um golpe intenso e suicida no navio de guerra!
Enquanto decidia a solução, algo colossal começou a cobrir… uma barreira azul!
Que porra! Mesmo se eu conseguisse fazer com que as pessoas criassem barreiras apenas no tamanho do encouraçado, poderíamos apenas fazer uma ou duas camadas de barreira! Esse foi um momento de fazer ou morrer! Se falharmos, a história, o futuro…
Foi quando eu estava tentando remover o limitador da armadura de Typhon que senti algo cobrindo esta área com um poderoso campo de energia. Como eu olhei para isto, isto protegeu Ise e todo o grupo atual imediatamente e parou, tendo sido solidificado naquele mesmo lugar. Passou por mim, pela as crianças, como parecia ser alguém do futuro.
Virando os olhos para Gasper, pude vê-lo espalhando sua aura por todo o seu corpo e seus olhos brilhando em vermelho.
Ele parou o tempo?
Os movimentos do navio de guerra haviam parado, mas Loki e Ruma Idra ainda estavam se movendo!
“Isto é…”
“Gasper Balor parou o tempo?”
Esses caras pareciam notar a mudança na situação.
Entre a parte dividida entre aqueles que podiam se mover e os que estavam congelados, Gasper tinha um sorriso irônico.
“Parecia que a ‘contramedida’ que nós conversamos no outro dia finalmente chegou, Azazel-sensei.”
Se eu seguisse a visão de Gasper, eu poderia ver um círculo mágico de teletransporte sendo implantado no ar.
O padrão era o de um relógio, e girou no sentido anti-horário intensamente.
O que apareceu acima do círculo era… uma garota loira com um par de olhos vermelhos. Ela passava uma sensação de vampiro única dando uma sensação muito parecida com a de Gasper.
A vampira me cumprimentou levantando a ponta de sua saia.
“Bom dia a todos. Eu sou a filha de Hyoudou Issei. Meu nome é Ernestine.”
Após a saudação, a menina deu um sorriso fofo, mas disse algo assim—
“Eu trouxe meu (Chichiue) aqui.”
Em um momento, um grande círculo mágico de teletransporte apareceu atrás da garota. O padrão se formou como a letra “A”… Gremory! De lá, em cerca de cem metros de tamanho, um enorme dragão apareceu com escamas carmesim.
Ruma Idra estava tremendo com a visão.
“O que! É o Sekiryuutei, Hyoudou Issei!”
Loki também parecia hostil ao colossal dragão carmesim que havia aparecido.
“Ei… ei? Re… Realmente? Eu fui seguido!?”
O enorme dragão emergiu do círculo mágico abrindo sua boca!
“OPPPAAAAIIIIII!!!!”
I-Ise! Isso é Ise? É, com certeza, o familiar rugido sukebe que me deixou certo de que é o Ise!
Gasper disse a Ernestine
“Ernestine, você é de fato minha melhor aluna. A linha do Clã Karnstein certamente é sofisticada.”
“Sim, Vladi-Sensei. Nós tivemos certeza de que Chichiue fosse enviado para cá.”
O enorme dragão, o futuro Ise disse ao futuro Gasper.
*Gya-suke, parece que você está passando por um momento difícil, as coisas saíram do controle? *
“Não, é só que eu estou um pouco… perdido.”
Eu podia ver que o ciborgue vivo, Ruma Idra, estava tremendo todo o seu corpo forte o suficiente para ser visto e mostrou um sinal de bip.
“P..por que você está aqui Sekiryuutei!? Você deveria ter lutado contra o meu Senhor na guerra de acordo com a nossa estratégia!”
Ernestine riu em voz baixa.
“Rezzwo Roado? Foi esse o ser que acabou de lutar contra Chichiue há algum tempo?”
O enorme dragão… Issei pegou um braço mecânico na mão grande e usou os dedos para pegar o nariz.
“Parece que ele se retirou, deixando o braço.”
Ruma Idra ficou sem palavras ao ouvir as palavras de Ernestine.
“Droga! Você… você poderia arrancar o braço de um dos Ragou Shichiyou! Eles têm a força de um Deus! Monstro vermelho!”
O Dragão Ise riu do Ruma Idra na beira da boca.
*Oooo, muitas vezes me chamam disso. Hora de resolver isso, Loki e Ruma Idra.*
No entanto, ele envolveu sua expressão em sua aura, embalando-a em sua raiva. Uma massa de aura massiva de partir a cabeça começou a dominar violentamente a área.
“Você mexeu com Asia. Você pode ser um Deus, mas o que você fez é imperdoável.”
O Dragão Carmesim tinha uma esmagadora confiança absoluta e força invencível aqui.
Aparentemente, o futuro Ise estava lidando com as outras cinco esposas e isso se tornou a razão pela qual ele não pode ir à futura Asia quando ela foi amaldiçoada. Pode-se dizer que a raiz deste incidente foi que nem todos os seus familiares puderam ficar juntos ao mesmo tempo! Que homem!
“Mooovaa!”
Quando Ruma Idra brilha e libera seu poder, ele pode invocar um navio de guerra que pode ser usado como seu corpo e pode arrancar montanhas do chão. No entanto, Gasper foi capaz de parar seu movimento! Não fazia o menor sentido!? Se tivesse que escolher qual é o mais forte dos Invade Fanatics, minha escolha iria para Rezzwo Roado.
A salva do navio começou a se mover novamente e retomou sua carga.
O Dragão Ise aumentou o volume de seu tórax grande. No momento seguinte algo impossível aconteceu… quando ele respirou uma esfera de fogo ardente no poder máximo e explodiu a salva do navio de guerra! Junto com sua barreira ou as cópias do ciborgue, foram instantaneamente destruídos.
A explosão cobriu todo o céu! A superfície do mar tremeu e ondulou violentamente, e até mesmo as árvores na floresta das montanhas puderam sentir o choque.
Quando a fumaça clareou, ainda havia uma figura do corpo de Ruma Idra, parcialmente destruída. Cada parte de seu corpo estava coberta de fumaça, do casco até o fundo. A chama maciça e ridícula continha uma enorme quantidade de aura que seu corpo estava quase totalmente destruído. Isso não era algo que você pudesse enfrentar diretamente nem para os seres de Classe Deus
“Loki-dono, nossas condições são ruins para continuar lutando. Nós devemos nos retirar…”
Antes que ele pudesse terminar de falar, o corpo inteiro de Ruma Idra… o navio de guerra foi amarrado com uma corda feita de luz.
A corda de luz era um método que eu ensinei a eles para qualquer caso. Para minha surpresa, Ruma Idra não resistiu.
“É uma barreira de prisão para todos vocês. Acho que já estenderam demais a barreira, sabe?”
Ruma Idra parecia não responder às minhas palavras.
“Tendo analisado de cada luta, você desenvolveu um método de contramedida. De fato, os filhos dos Sekiryuutei são confiáveis para vir a esta era.”
Então, como estou lutando contra essas criaturas “UL”, eu me alongo o máximo que posso a cada vez. É algo que vale a pena lutar, mas também havia a responsabilidade de evitar o colapso de tempo e paradoxos. Enquanto isso, analisamos o método de ataque desses seres e desenvolvemos as contramedidas correspondentes a partir das informações que pudemos coletar e exploramos diferentes métodos e técnicas. Barreiras e diferentes tipos de técnicas, a corda de luz foi uma das técnicas que lhes ensinei. Há também a armadura efetiva de Typhon e máquinas de guerra capturadas que duvido que possam ser usadas no futuro.
Os filhos de Issei se reuniram em torno de Ruma Idra, com todo mundo tendo um alto espírito contra ele, e se isso movesse um único dedo como um meio de escapar, as crianças não hesitariam em rasgar o corpo principal de seu encouraçado pedaço por pedaço.
“Kuh! É só a cor da minha pele!”
Loki havia determinado que a situação estava perdendo para ele e estava procurando uma maneira de escapar e deixar este lugar! E assim que notaram, Ex e Airi estavam esperando para segurá-lo. Ex balançou sua espada carmesim, carregada com o Poder da Destruição em alta velocidade!
Mesmo com os reflexos afiados de Loki, seja porque ele o recebeu diretamente no rosto ou estava exausto após a batalha, foi cortado pelo Ex.
“Isso é pela Asia-kaasan. Quer um beijo grátis?”
As palavras de Ex ainda estavam cheias de raiva. Essa é a atitude do filho de Ise.
Gasper disse para Loki e Ruma Idra.
“Você quer saber porque eu paro o tempo mesmo tendo outras habilidades? É porque quero aprender o que posso fazer com o meu corpo e até onde posso levá-lo.”
Então, Airi se dirigiu em alta velocidade para Loki e o atacou com seu poder, o sangue de Loki começa a sair de sua boca. Atrás dela, Fafnir estava com raiva ardente misturada com sua aura em sua grande silhueta.
“Você intimidou minha mãe!”

Dias do Futuro Passado
“Você intimidou Airi-tan!”
““Absolutamente não permitirei isso!””
Mais uma vez, Airi e Fafnir levantaram a voz cheia de raiva e emoções, e liberaram sua aura quando deram um soco no estômago de Loki. Esse foi o golpe da filha de Issei.
Loki tentou dobrar seu corpo com o ar para reduzir o impacto do golpe.
“I-Idiotas…”
Ele disse isso, e ele caiu na superfície do mar.
Tendo prendido Ruma Idra e vendo Loki cair no mar, Gasper falou com um tom diferente.
“Deus maligno Loki e os [UL], aqueles que vieram do mundo paralelo. Vocês perturbaram o Clã Gremory e a família Sekiryuutei. Aqueles que brigam com a nossa paz não podem fazer nada que quiserem, mesmo que haja muitas coisas envolvidas.”
A partir dessas palavras, ficou claro que esses vagabundos machucaram sua pessoa importante… e deram prosseguimento a essa época, e foram derrubados de sua posição. Não havia ninguém que não pudesse ser tocado em nenhuma época. Incluindo o Loki e o [UL].
A batalha acabou e eu finalmente pude respirar. Eu tirei minha armadura. Eu preciso agradecer a Typhon mais tarde. Parecia que o pedido era improvável, mesmo para um grande negócio. Eu me movi com toda a futura gangue e as pessoas presentes para as montanhas distantes.
Ise e os outros membros presentes do CPO ficaram atordoados depois que o tempo parado voltou ao normal. Como seria ruim se eles vissem tudo isso, eu também pedi às crianças para colocá-las no sono, colocando-as na praia do campo de batalha anterior, e removi quaisquer pistas que pudessem levá-las a questionar essa frente proibida. Foi pelo futuro; diga o que quiser.
As outras crianças… Kurenai, Shirayuki e Kuroibara também se juntaram, e todos os rostos futuros estavam aqui. Foi incrível ver uma dúzia de pessoas de uma época diferente juntas.
… Um dos meus alunos estava voando no ar, foi Issei quem se tornou um dragão.
“Parece que você mudou muito.”
“Hahaha, isso é porque as técnicas poderosas e de grande escala se encaixam melhor nessa forma.”
O futuro Ise riu excitantemente. Ele ainda sabia rir mesmo depois de três décadas e tomando a forma de dragão.
Embora eu também queira ver sua forma humana depois de 30 anos… Isso foi bastante extravagante. Eu só podia me sentir feliz e satisfeito em ver a aparência do dragão.
Robertina analisou imediatamente o Loki capturado (embora desmaiado), enquanto Helmwige disse
“Otōsan , estamos quase terminando de analisar o Loki.”
“É apenas uma questão de tempo para nós tirarmos a maldição de Asia-kaasan!”
Ooo, então você conseguiu extrair o feitiço de Loki até certo ponto! Bem, eu apenas deixaria eles fazerem o Loki falar mais tarde.
Zen e Shin choraram quando ouviram.
“Graças a Deus…”
“Uuuh, teve valor em vir aqui…”
As irmãs Nekomatas choraram enquanto se abraçavam.
“Estou feliz, nyaaaaaaaannn!”
“Eu também, é maravilhoso!”
Airi, chorando em lágrimas, disse com um sorriso:
“Mãe, quando você acordar, por favor, me ensine a técnica secreta da família Hyoudou de fazer mingau…”
O filho mais velho, Kurenai, segurou o ombro de Ex depois de se aproximar.
“Estou feliz que viemos aqui.”
“…Sim.”
A voz de Ex tremia de lágrimas. Lágrimas, alívio e alegria fizeram maravilhas nele, mas ele não queria que os outros irmãos o vissem assim. O espadachim carmesim corajoso, corajoso e destemido que lutou também era apenas um menino criado nessa boa família.
Gasper disse enquanto observava a cena reconfortante.
“Agora, tudo depende de mim para a limpeza nesta época.”
Entendo. Foi porque Gasper foi quem governou o tempo, então ele precisava apagar os traços dos filhos, [UL] e Issei.
A verdade é que Gasper e eu já havíamos alterado a lembrança do grupo de Ise que dormia na praia. Na memória alterada, parece que havíamos derrotado armas e monstros de origem antiga junto com os membros de Grigori.
Foi uma pena, decidi não perguntar o que aconteceu na última década em que eles estavam vivendo. Depois disso, seria o trabalho de alteração de memória do grupo de Rias. Eu também participaria.
Ruma Idra já havia sido transferido de volta para o futuro. Eu deixei para as pessoas lá para dar o seu veredito.
E então, aqui veio a despedida. O Dragão Ise fez seus filhos expandirem o círculo mágico usado para a viagem no tempo em seus pés.
Eu… não consegui falar. Não mais. Não seria bom que eu soubesse mais sobre a situação no futuro. Mesmo que essas pessoas soubessem, era algo que não era permitido ser falado. Quando o círculo mágico aumentou o brilho… Issei apenas disse isso.
*Sensei, adeus então *
“Foi bom encontrar você e os filhos de suas garotas. Todos vocês cresceram.”
Depois de uma simples despedida, Ise e eu trocamos sorrisos.
Foi o suficiente. Coisas como “Como vai sua vida desde então?” Ou “Sua vida é boa?” Não eram o tipo de palavras que você queria ouvir em tal situação.
A verdade é que, eu quero falar com ele no bom futuro deste mundo. Eu também pude ver isso nos olhos de Issei.
O teletransporte brilhou ainda mais, mas Ex ainda veio falar comigo.
“Primeiro governador! Se cuide!”
“Aaa”
“Podemos nos encontrar de novo? Eu também quero consultar algo com você.”
“Podemos ter alguma conversa erótica?”
Eu ri enquanto o Ex tinha o rosto vermelho
Quando o círculo mágico brilhou seu último clarão, as crianças gritaram em união.
“““Adeus!”””
Dragão Ise foi o último a gritar adeus.
“OPPPAAAIIIII!”
Eles voltaram para o futuro, deixando Gasper e eu.
Droga, mesmo no futuro você ainda é o Oppai Dragon. Parece que vocês se aproveitaram muito disso. Assim, a sensação densa da minha estranha experiência quase chegou ao fim.
-DXD-
Dez dias se passaram desde aquilo. Eu estava sentado em um banco em um parque à tarde, olhando para o céu enquanto comia uma barra de chocolate. Depois que o futuro Gasper terminou todo o seu trabalho, ele me encontrou uma vez depois de escurecer, e depois voltou para sua própria linha do tempo. O trabalho de alteração de memória também foi feito de alguma forma com bons resultados. Perguntei a Gasper pouco antes de ele voltar.
“Eu preciso apagar as memórias de mim e dos outros líderes?”
Sim, não foi apenas eu, mas todos os VIPs, incluindo Odin e Sirzechs, que confiaram nesta informação desta vez. Além disso, nós cooperamos fazendo um pacto com Typhon. Gasper só mostrou um sorriso evocativo como ele fez antes. Inesperadamente, o grupo VIP… eu incluído, poderia fazer algo que pudesse aquecer as coisas. Se o futuro Gasper for considerado um Super Demônio, não será estranho que seres sobrenaturais tomem precauções, e poderemos até acabar como inimigos. Talvez até minhas memórias atuais… No entanto, Gasper só disse isso quando ele saiu.
“Por favor, lembre-se disso. No futuro próximo, a [UL] invadirá este mundo novamente. Pode se tornar uma guerra, mas incidentes desse tipo são um dos piores. Eu não quero que isso aconteça novamente. Este é o nosso único propósito para vir aqui.”
Com base no que ele disse, eu poderia de alguma forma entender que Ex e Gasper haviam deixado algo para impedir que incidentes de viagem no tempo aconteçam novamente. Em suma, as viagens no tempo e outras coisas podem não acontecer de forma alguma nesta linha do tempo. Essa foi uma possibilidade, mas eu não só entendi o conceito, mas também os detalhes. Eu sorri ironicamente quando olhei para Ise e Asia que estavam fazendo compras em uma loja de conveniência. Quando baixaram as sacolas, tive uma sensação estranha sobre uma velha que eu estava observando na entrada do parque. Eu decidi olhar mais de perto para o pavilhão por um capricho. Uma conversa foi realizada entre aquelas três pessoas, e a velha curvou a cabeça, agradecendo Asia.
“Obrigada por cuidar de mim da última vez, boa garota.”
Silêncio! Eu estava satisfeito. Então essa era a velha que Airi havia ajudado no outro dia. Asia não sabia nada sobre isso, e eu pude ver um grande ponto de interrogação no espaço em branco acima de sua cabeça.
“Eh, umm…”
Ise sorriu quando olhou na direção da Asia.
“Asia, sua gentileza pode ter ajudado essa velhinha sem você perceber.”
“Uh, talvez você esteja certo.”
Asia inclinou a cabeça, mas a velha tirou um doce da bolsa e deu para ela.
“Obrigada, mocinha.”
Sorri inconscientemente ao ver isso. Vocês fizeram alguma coisa? Oh, bem, seria bom se alguém fosse capaz de se lembrar deles. Eu falei com eles abruptamente depois que eles terminaram ajudando a velha.
“Bem, Ise, Asia. Se vocês dois tivessem filhos, como vocês o nomearia?”
Os dois ficaram vermelhos e envergonhados
“O-o que você está perguntando!?”
Eles mostraram uma reação inocente. Eu dei um sorriso travesso para as duas pessoas atrás de mim — Rias e Akeno.
“Hey Azazel, não diga algo estranho para esses dois na minha frente.”
“Exatamente.”
Olhando para trás, o resto do Clube de Pesquisa Oculta já estava no parque. E eu tinha programado para ir à praia hoje cedo. Eu olhei para todos. Havia aqueles que ainda não haviam nascido, assim como aqueles que não mantinham essas memórias, embora fosse apenas uma questão de tempo até eles se encontrar em algumas décadas.
“Ok, pessoal. Nós vamos para a praia.”
Agora, vamos sem pensar em nada hoje.
-DXD-
Esta é uma história totalmente ultra-secreta como eu havia dito a algumas pessoas no começo.
Novamente, essa informação importante nunca deve ser divulgada a ninguém. Quando chegar a hora, isso se tornará útil para alguém. Não tente divulgar isso ou tentar destruir este registro.
… Un, já que você ouviu tudo, por que não o guarda para si mesmo?
Afinal, vocês vão ganhar.
Vocês ganham e levam uma vida feliz e pacífica.
Considere isso como uma ordem absoluta do seu Sensei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias