Pular para o conteúdo principal

Life.5 A frente Unida Proibida

Os filhos de Issei, Gasper e eu voltamos à cidade de Kuou, voltando de Kyoto. Depois de receber informações de Robertina, também entrei em contato com o grupo da Rias.
As especificações da identidade do inimigo desconhecido… eles parecem estar lutando contra… Loki.
Não importa se são apenas as tropas regulares da [UL], mas as informações dos filhos de Issei mencionaram que o bastardo Loki e os Executivos também os atacaram. Então, esses jovens são as pessoas em perigo e precisam evitar o contato a todo custo.
Toda vez que Ex e seus irmãos estão em qualquer lugar, eu preciso saber esse lugar, já que eles devem ser evitados por qualquer pessoa. Mas estou aliviado em ver os futuros filhos dos meus alunos. Mesmo quando a situação piora, esses irmãos retornaram a essa época para ajudar.
Em resposta ao contato de Zen, vamos a um complexo de ruína abandonado nos subúrbios da cidade de Kuou. Os irmãos então vestem rapidamente capacetes especiais para que seus pais não reconheçam seus rostos.
Quando você olha para Zen e Shin, essas duas crianças… (eles não devem permitir que seus pais vejam e reconheçam suas armas.), mas elas vão lutar com o exército [UL] aqui nestas ruínas. Nós participamos dessa batalha e chutamos a bunda desses lixos.
“Qual é a situação?”
Pergunto ao Zen enquanto jogo uma lança de luz.
Zen diz depois de cortar alguns inimigos com sua Durandal IV.
“Se Rias-kaasan e os outros encontrarem Loki e Ruma Idra, Kurenai-niisan deve então forçá-los a se teleportarem para outro lugar. Ele virá com Shirayuki e Kurobara!”
Entendo, então é por isso que o CPO não viu os irmãos. Eles teleportaram seus pais.
“Depois do ataque, não posso deixar de teletransportar os soldados [UL] de volta.”
Zen adiciona.
Bem, acho que eles farão isso, não importa como. Não importa se são os regulares. O problema é o Ragou Shichiyou e o Loki do lado inimigo.
“Então, os importantes são Loki e Ruma Idra?”
Quando eu pergunto, Shin aponta para a saída traseira da área das ruínas. Há uma massa negra e redonda de aura flutuando no ar. O tamanho é suficiente para envolver completamente uma pessoa.
Aquela aura redonda parece estranha. Eu posso sentir a pressão disso.
“Nós temporariamente selamos Ruma Idra lá. Parece que a técnica de selamento que Rose-mama nos deu está finalmente se tornando útil!”
Então, nessa grande aura negra, há uma técnica de selamento que a Rossweisse do futuro começou a desenvolver. Parece que você está desenvolvendo suas habilidades e criando coisas úteis no futuro, Rossweisse-san.
Ruma Idra está aqui. Então… o Zen diz que estou pensando.
“Há um grande problema.”
Shin segue rapidamente
“Tem um em busca do nosso pai que se teletransportou mais cedo! É Loki!”
Zen explica:
“Nosso pai, minha mãe, Asia-kaasan, Irina-kaasan, mestre Kiba e as outras cinco pessoas, seu ponto de teleporte foi mudado devido à intervenção de Loki na luta. Oyaji se teletransportou com aquele bastardo para um litoral em uma prefeitura vizinha.
Ise, Asia, Xenovia, Irina e Kiba, os cinco deles foram separados dos outros, como Rias e Akeno (incluindo Kurenai, Shirayuki e Kuroibara) não se teletransportaram. Eles pularam para um lugar diferente com Loki.
Shin diz impaciente,
“Felizmente, Loki foi capaz de ser selado com a técnica de Rose-mama, mas a Airi-neesan também está incluída. Nós tivemos que fazer um sacrifício antes que Loki pudesse ser selado. Nossa irmã está em muito mau estado!”
Zen descreve com uma expressão tímida,
“A presa assassina de Deus… Um novo Fenrir!”
Então ele também trouxe isso, aquele bastardo do Loki!
Eu assumi a pior suposição possível. A pior suposição… uma delas, é que o futuro Loki entra em contato com os outros seres em diferentes dimensões que possuem tecnologia mais avançada e cooperam em pesquisas perigosas. Em outras palavras, é uma nova criação do Deus do mal Loki, que deu origem a muitos monstros perigosos no mundo.
Novo Fenrir! Não há mais nada pior. Eu não gosto quando somos forçados a lutar com esse monstro!
De todos os seres sobrenaturais que existem, Fenrir é forte o suficiente para entrar no Top 10. É um monstro tão hediondo. Mesmo quando os Dois Dragões Celestes cooperaram, além do nosso planejamento e preparação para a grande batalha, esse cara foi o último a ser espancado. Nem o Vali conseguiu derrotá-lo usando o Juggernaut Drive.
Este Fenrir é uma nova criação. Talvez… não, deve ter incorporado a tecnologia do mundo diferente. Eu não quero imaginar se ele criou outros monstros.
Eu acho que será melhor se eu for para o lugar de Ise. Embora haja Airi, eles não terão força suficiente para isso. Eu ligo usando o vídeo de comunicação do meu peito. Grigori… não consigo entrar em linha com meus companheiros. Eu assumi que eles estarão preparados para esse tipo de situação no começo, mas… ainda não há contato ou resposta. Está quase certo que eu não posso esperar mais.
Eu saio rapidamente deste lugar, para capturar e impedir os soldados [UL], expandindo o ponto de salto do círculo mágico destinado a teleportar para o lugar de Ise.
Mas, ao mesmo tempo, a distorção foi sentida a partir da aura negra selada. Eu notei mudanças no fluxo de barreira, então uma forma feita de esferas pretas salta em alta velocidade! Um grupo de esferas em forma de armas afiadas que foram liberadas do selo se move livremente como tendo vontade própria, e vem em nossa direção com uma velocidade ofuscante! Uma barra de controle remoto!
Nós somos capazes de afastar as armas que são usadas pela figura escura antes de chegar à nossa posição, graças às mãos enormes e sombrias. As sombras… não, as mãos que as detiveram são do Gasper. Ele pegou elas.
As armas controladas remotamente retornam à aura negra original dentro da barreira. Ao mesmo tempo, BOOM! A barreira se rompe com uma explosão. Uma entidade aparece da barreira. É um ser mecânico em forma humana, apresentando características nítidas em tons azuis… Ruma Idra.
As incríveis armas controladas de longe voltaram para seu corpo. Aparentemente, elas são partes de asas que estão presas no lado direito de suas costas. Os olhos únicos [UL] emitem uma pressão estranha que não pode ser sentida. É óbvio que esse adversário é muito hostil.
Gasper vai um passo à frente,
“Minhas desculpas, Azazel-Sensei. Parece que meu oponente está ali.”
Gasper olha para a forma de Ruma Idra com olhos suspeitos e brilhantes.
“Super Demônio Aeon Tycoon-dono, eu vou fazer companhia a você.”
Gasper diz com um sorriso destemido
“Então você é o parceiro daquele considerado o mais forte dos Invade Fanatics, Lord Rezzwo. Bem, isso deve ser legal. Espero que você possa suportar meu ‘tempo’ e ‘espaço’.”
“Fu, isso parece dizer ‘liberdade condicional’.”
Gasper se vira para Robertina e Helmwige.
“É melhor vocês continuarem a manter a barreira para que essa área não sofra grandes danos.”
“Ufufu, tio Vladi sempre diz algo irracional”
“O custo de desenvolvimento deste selo foi caro, sabia. Quando ela souber que não foi muito útil, mãe vai desmaiar.”
Robertina ri, enquanto Helmwige coloca a mão no rosto, e eu tomo uma postura de luta.
Gasper então me diz
“Eu quero te pedir um favor, Azazel-sensei. Vá para os senpais. Acredito que juntos podemos salvar o passado e o futuro”
Eu posso sentir sua total confiança de sua voz. Realmente, confiando de tal maneira…
Eu expandi o círculo mágico de teletransporte enquanto balanço os ombros.
“Droga, só as coisas problemáticas que vêm em mim. Bem, de alguma forma eu sempre consigo lidar com elas.”
Gasper está sorrindo e rindo enquanto eu digo isso.
Ruma Idra mira com o que parece um canhão no lado esquerdo de suas costas, enquanto eu digo para Ex,
“Yosh, vamos para o lugar de Ise!”
Eu pulo para a localização de Ise junto com o grupo de espadachins irmãos.
-DXD-
Saltamos para… uma área costeira isolada que praticamente não existe população.
“Nee-san!”
A aura verde pálida é claramente visível das areias refletindo sua luz. Quando olho de perto, Airi está usando sua armadura dourada, recebendo cura de sua mãe, Asia.
Corremos para a localização da Airi e da Asia.
Assim que ela confirma seus irmãos, Airi diz enquanto segura a dor,
“Você está quase atrasado. Realmente, ter meus irmãos mais novos me cercando quando estou em situação de emergência…”
“Não fale, nee-san!”
Ex mostra sua preocupação.
Grandes arranhões são visíveis na armadura de Airi dos ataques do Novo Fenrir. Ela é realmente forte por resistir a um ataque dessa magnitude com a Artificial Longinus que contém o poder de Fafnir, mesmo o demônio mais forte não suportaria. Eu pus minha visão no ar e lá, vejo Ise vestindo sua armadura carmesim, Xenovia, e Irina estavam envolvidos em uma batalha desesperada contra um enorme monstro com peles prateadas.
Monstro enorme… Mesmo quando ainda lutava para aguentar a investida do Novo Fenrir, Ise, que lutava de igual, decidiu de alguma forma afastar-se. Esses caras pediram a nossa ajuda, e nós viemos aqui com pressa.
Ise então corre para mim,
“Sensei! É o Fenrir de pele prateada e aquele cara, Loki! O que está acontecendo!?”
“Vou explicar a situação mais tarde. Você está bem, Ise?”
Ise vira os olhos para Airi que acabou de ser curada.
“Sim, eu evitei o pior resultado porque a garota guerreira com armadura levou o ataque. No entanto, o inimigo é realmente forte e está sozinho.”
Ise olha para o ar. Então a coisa flutuando bem na nossa frente é… um grande lobo prateado no céu noturno sem lua. É um lobo de metal… Eu me pergunto quais palavras descreveriam melhor isso. Seu tamanho é maior que o original em mais de dez metros.
Eu olho para ele com um sorriso amargo.
“É uma forma de vida mecânica do Fenrir, ou como eu deveria chamá-lo, Metal Fenrir.”
Quando olho com cuidado, tenho certeza de que uma esfera negra da aura está se aproximando da costa. Deve ser o Loki, que foi selado pela mágica da futura Rose.
O futuro Loki parece capaz de incorporar tecnologia de diferentes dimensões e depois usá-la para criar novas coisas com seu próprio poder. Isto é o que acontece quando um cara com riqueza, mas de mau gosto, faz uma pesquisa horrível e combina-os com coisas de uma dimensão diferente. O que quer que isso signifique, essa coisa horrível nasce.
Mesmo selando Loki dentro de uma esfera permanentemente não é algo que foi inventado. Se não pudermos parar esse cara aqui, eu vou ouvir uma bronca por toda a vida do velho Odin. Shemhaza não pode nem tolerar esperar para receber o cronograma de entrega de itens.
Deixe-me verificar primeiro a nossa lista de presenças. Nós temos eu, Ise, Xenovia, Irina, Kiba, Asia, mais crianças, Ex, Airi, Zen e Shin. Asia é o nosso backup.
Peço ao Zen em voz baixa
“Primeiro, Kurenai ou Gasper têm habilidade ou decidiram trazer algo que pode apagar memórias do futuro?”
Eu quero que esses caras evitem o encontro com seus pais o máximo possível, mas haverá um limite em como eles podem interagir. Espero que eles trouxeram algum tipo de dispositivo de memória como segurança. Mesmo nesta época, temos um feito com a tecnologia Grigori.
Zen acena para a minha pergunta.
“Recebi tal coisa, pois o principal parâmetro dessa missão é evitar a cooperação o máximo possível. Então, nós vamos como ‘frente unida proibida’.”
Então eles têm um acordo mútuo…
“““Entendido!”””
Os filhos de Ise respondem corajosamente e atacam Fenrir. Como Ex e os outros quatro saltos no ar, eles começaram a quebrar e atirar em Metal Fenrir.
Como eles são veteranos de guerra no futuro, os filhos de Ise são muito poderosos. Eles são muito mais fortes do que seus pais no presente, mas Fenrir, é seu oponente. Os arredores de Loki também se tornam estranhos, por isso precisam tomar precauções.
Eu grito para o grupo de Ise.
“Ise, pessoal! Eu tenho uma ideia! Você não pode vencer assim! Se você não quer morrer, é melhor continuar se movendo!”
“Sensei, é isso que você chama de solução!?”
Eu grito para Ise enquanto dou um joia,
“Bem, é isso. Não morram galera!”
“““SIM!”””
Ise, Xenovia, Irina e Kiba respondem quando saltam no ar. Asia invoca Fafnir e atua como backup enquanto eu os sigo no ar.
A partir de agora, tornou-se uma história da era cruzada estrelando pais e filhos com a mesma idade!
“Aaaah!”
“Heyah!”
“Aiya!!!”
Ex, Zen e Shin atacam em união com seus golpes de espada. Não há danos visíveis, mas aparentemente o suficiente para momentaneamente balançar Metal Fenrir.
Kiba parece maravilhado com seu estilo de espada.
“É exatamente como meu estilo de batalha com minha espada. Todos eles…”
Bem, claro que sim. Você é quem os treinou, Kiba.
Fenrir tenta apressar-se drasticamente para derrotar Ise, mas foi impedido por um golpe direto de frente por… Airi, usando sua armadura.
“Isso… não era eu, Sekiryuutei-san! Me desculpe por ter lhe mostrado uma figura patética há alguns minutos!”
“Ei! Não diga isso! Uma garota vestindo uma armadura como eu e lutando na linha de frente com taijutsu como Sairaorg-san é algo que você não pode ver todos os dias, estou tão feliz por você ser tão confiável!”
“Porque a pessoa que eu mais honro é um lutador e mestre deste estilo!”
“Eu também queria ser honrado assim!”
Com essas palavras, Ise e Airi emitem energia ao mesmo tempo para dar um golpe direto no nariz de Fenrir.
Ah, vai, Ise! Não, faça isso!
Agora, do outro lado, Xenovia e seu filho cortam ao mesmo tempo! Uma união entre Ex-Durandal e Durandal IV!
“U..Umm… Xenovia-san, você não pode acertar um golpe se você não aumentar seu poder em um único ponto! Procure uma abertura e ataque para acertar um golpe perfeito!”
“Isso é bom, mas isso só se aplica ao movimento certo no lugar certo. Você faz as técnicas hábeis como Kiba, eu continuarei com poder!”
“Não, não! Você precisa abrir uma abertura com sua habilidade de espada!”
“Não diga coisas como Kiba!”
“Aaa, essa é a pessoa dessa época!”
Bem, a Xenovia dessa era é o tipo idiota por poder, então o Zen não continua a conversa sobre as técnicas que ele aprendeu com o Kiba. É uma cena interessante de se assistir.
“Parece que eles podem falar de forma tão apropriada.” Kiba também está impressionado com a performance do Zen, mas pena que ele tenha que esperar por mais de dez anos para conhecê-lo!
Se há uma família que não se encaixa na conversa…
“““Haaah!”””
Cortes alternados são feitos por cortes que emitem luz. É assim que a dupla mãe-filho de Irina e Shin!
A combinação mãe-filho entre Xenovia e Irina é uma cena muito preciosa, tornando-se mais emocionante quando você percebe que eles estão em um combate mortal.
Eu também decido dar uma chance nessa luta cheia de espadas para atacar Fenrir com Kiba. Embora nossos ataques não causem um dano fatal ao Metal Fenrir, nós não ficamos na defensiva.
No entanto, esse tipo de mudança afeta os dois caminhos. Distorções começam a ocorrer na aura negra ao redor de Loki, e é só uma questão de tempo antes de ele se libertar. Eu quero fazer algo sobre isso, mas desde que eles estão ocupados lidando com Fenrir eles não podem dar uma mão. Eventualmente, do lado de dentro do selo, ele dispara um espesso golpe mágico!
Um ataque mortal em alta velocidade… é mirado na Asia!
““Cuidado!””
Nossas vozes se sobrepõem!
Eu pulei mais cedo, mas três outros vão, que são Ise, Ex e Airi!
“AAAASIAAAAAA!!!!!”
Ise é aquele que corre em velocidade divina. Ele mostra um espírito de fogo junto com força bruta e chega bem na frente da Asia antes da magia de Loki!
Ise se torna um escudo para Asia, bloqueando o ataque mágico pela frente… mas a magia se divide no último segundo e se torna muitos raios de luz!
Aquele cara Loki deveria estar fazendo isso com precisão milimétrica para dividir o ataque.
Algumas de suas mágicas atingem Ise e Fafnir, mas algumas outras passam pelas costas da Asia.
Mas a mágica que é destinada a ela é cortada. Ex escorrega entre Ise e Asia e corta a magia com sua espada carmesim.
“Obrigado! Meu nome é Asia Argento…”
Ise tenta dizer sua gratidão por salvar a Asia, mas Ex grita sem controle,
“Você é sempre assim! Enquanto você continua a ser o herói das pessoas, por causa disso, sem perceber você cria uma lacuna… você e eu…”
Ex baixa a voz apesar de gritar com vigor,
“Eu quero negar isso, mas… apesar de todas as probabilidades e desespero, você continua lutando…”
Seu pai não será capaz de entender se você não contar sua identidade, Ex. Ise coça a bochecha dele
“Mesmo se eu não te conheço bem, é natural para mim proteger Asia e os outros, a ponto de se tornar algum tipo de instinto.”
Ise disse à Ex de frente.
“Sejam amigos ou parentes, não importa o que aconteça, a qualquer hora, em qualquer lugar, vou protegê-los com meu poder e pegar os que estão machucando eles, mesmo que isso signifique ir para os cantos do mundo!”
Ex fica surpreso ao ouvir as palavras do seu pai, de Ise e imediatamente dá um sorriso.
“Você está dizendo a mesma coisa novamente, neste momento, você continua protegendo… Você certamente é meu pai.”
Então é isso que Gasper disse para Ex antes, de encontrar a resposta dentro de si.
“Fuhahahaha!”
A gargalhada de Loki ecoa em toda a área. Depois de sair da barreira da aura negra, o Deus Maligno sai pela segunda vez. Fenrir também retorna ao seu senhor. Loki acaricia a bochecha de Metal Fenrir,
“É um bom selo. Aquela Valquíria, seu selo mágico pode até aprisionar um Deus.”
Loki lança um olhar para nós.
“Isto é apenas um desvio odioso de mim. Mas agora é um bom momento para limpar tudo.”
Depois de dizer isso, ele eleva seu poder e começa a emitir uma aura divina, ainda que sinistra, do tamanho de seu corpo. Em resposta ao seu mestre, o Metal Fenrir também começa a emitir aura de prata de seu corpo. Loki tira um cetro de seu peito, com cinco símbolos gravados na ponta brilhante. Ele então começa a gritar enquanto erguia a bengala!
“Me mostre, bastardos! Mostre aos seus pais, quem vocês realmente são!”
Enorme quantidade de luz cobriu toda a área! Estamos cegos demais com o brilho e colocamos nossas mãos na nossa cara para cobrir.
Quando a luz cessou, a coisa que aparece diante de nossos olhos é… Loki usando o Scale Mail completo, emitindo luz prateada contínua. Eu posso sentir forte a energia de um lobo e o peito projetou uma forma de cabeça de lobo.
Loki, usando seu Scale Mail, fala,
“Fufufu, sendo fundido com o Fenrir [UL], este Loki não é mais seu inimigo de antes.”
Bastardo, imitando Artificial Sacred Gear, e ele mudou para uma armadura também! Este tipo está se provando a ser benéfico apesar de eu ser feito de idiota pelas outras mitologias por espalhar esta ideia! Bem, surpreendentemente, porque somos nós que inventamos isso, nos tornamos mais flexíveis e dinâmicos para pensar e formar nossas ideias. Eu me pergunto se meu pecado nisso tem algum benefício.
Sem recuar, Xenovia, Zen, Shin, Irina e Kiba atacam Loki.
“Fun, fracos.”
Ele levanta a mão direita e aprisiona o poder com sua magia, que forma uma onda de grande magia no ar, e facilmente sopra todas as cinco pessoas perto dele! Nossos espadachins caem no mar! Somente aqueles que colocaram sua energia na lâmina ficaram.
Loki envia seu campo de visão de volta para nós novamente
“Você quer que eu arruíne a escola do Sekiryuutei e a casa. Incluindo todos os seus amigos e familiares, ex-governador da Grigori?”
Os olhos de Loki estão loucos por assassinato. É claro que ele tem um amargo rancor em relação às crianças e a nós.
Merda! Agora posso imaginar os perigos de diferentes Deuses pertencentes a diferentes dimensões se cruzando. É impossível que praticamente qualquer pessoa possa começar a copiar Sacred Gears. Qualquer Deus maligno pode parar e não criar coisas desagradáveis?
Ex sente o perigo e ativa sua própria manopla!
“[Balance-Adjust!]”
Ele tenta ativar o Counter-Balance aumentando sua aura, mas a joia na luva apenas brilha fracamente, não respondendo aos seus sentimentos.
“Não reage? Não, vou fazer de novo! Balance-Adjust!”
Ele tenta ativá-lo novamente, mas o Artificial Longinus não reage.
Airi fala com seu irmão nessa condição,
“Você exagerou? Você já está no Counter-Balance? Ainda é necessário que você treine para usá-lo continuamente sem pausas; os superiores já disseram isso para você, certo?”
Ao receber a atenção de sua irmã, Ex muda sua visão para Asia e diz em um tom como se estivesse sendo torturado.
“Merda! Não consigo alcançar totalmente o Counter-Balance!? Mesmo neste momento crucial? E quando decidi ajudar Oyaji e todo mundo?”
Para salvar Asia do futuro, não há outra escolha senão pegar Loki. No entanto, o atual Loki usando a armadura de Fenrir se torna um dos seres mais temidos. Eu mesmo terei uma grande frustração se não tiver todo o meu poder neste momento terrível.
Loki ri alto.
“Fuhahaahah! Você é uma farsa, afinal. Eu não posso sentir o nível de ameaça como seu pai faz. O Sekiryuutei desta época também não é tão bom assim. Venha aqui, todos vocês e eu vou transformá-los em pó!”
Loki aumenta o poder mágico em sua mão direita para o nível máximo enquanto ele repete comprimindo-o e coletando uma quantidade hedionda de aura. A enorme quantidade de aura aumenta intensamente.
Eu posso sentir algo completamente insano desde que meu corpo treme violentamente depois que eu analiso essa massa de aura. Uma vez que for atirado, toda esta área costeira… não, o mapa do mundo será esculpido e repintado.
Nesta cena intensa que eu tenho que engolir minha saliva, meu dispositivo de comunicação começa a vibrar. Eu não posso nem imaginar quem pode ser, eu não respondo. Eu expandi um círculo mágico com a minha mão; e eis que algumas coisas foram transferidas.
Finalmente, o que eu queria!
Na minha mão, me foi enviado… um punhal. Tem uma joia embutida no seu punho. Eu rio involuntariamente.
“Kukuku…”
Loki olhou para a minha reação com um olhar interrogativo.
“Ei Loki. Você acha que eu não preparei nada?”
Eu cito a conversa enquanto segurava minha adaga.
“Responda a minha convocação, ó filha da Deusa Mãe, Gaia, a Mãe dos Monstruosos Cães, Echidna. Permita-me fazer o Rei dos Monstros aparecer diante de mim!”
Uma enorme silhueta aparece quando meu círculo mágico se expande junto com o meu canto.
Algo gigantesco é desencadeado! Um gigante de trinta metros de altura com pele azulada aparece. Cheio de asas nas costas, a parte superior do corpo é a de um humano, mas a parte inferior do corpo é uma cobra. Sua mão segura uma grande lança. O gigante então ri.
“HOHOHOHO! Eu respondo teu convite, ó chefe dos Caídos!”
O gigante espalha sua quantidade improvável de aura ao redor da área enquanto ele ri animadamente.
De fato, Loki parece assustado quando vê o gigante e diz com uma voz tremula.
“Impossível! Isso é… você tem o Typhon!”
Este é o monstro gigante da mitologia grega… Typhon.
Ele é o pai de Orthrus, o cão de duas cabeças que guardava o gado de Geryon; Cerberus, o cão de várias cabeças que guardava os portões de Hades; a Hidra de Lerna; Quimera, a besta de mistura e combinação; o leão de Nemean, Regulus; a versão marítima de Hydra, Scylla; e o Evil Dragon, Ladon.
Eu digo isso enquanto viro a adaga em volta da minha mão.
“Ah sim. Ambos Fenrir e Typhon estão entre os 10 principais seres mais fortes deste mundo, estou certo? São os monstros lendários entre os monstros lendários.”
Eu mesmo sem intenção disse a frase que o bom Zeus tinha me dito em nosso acordo.
Essa discussão foi “permita-me fazer um pacto com Typhon”. Na lenda, Typhon é um demônio perigoso que até os Deuses do Olimpo têm dificuldade em lidar. É uma conversa brega, mas ninguém tem certeza do que aconteceu. Afinal, seu nome também se tornou a origem da palavra “Typhoon”, um tipo de tempestade.
No entanto, depois que foi dito e feito, Zeus deu sua aprovação. Por outro lado, Typhon me deu uma exigência e condição muito insensata, mas eu aceitei de qualquer maneira e fiz um pacto único.
Depois de assinar o pacto, levei-o com a minha tecnologia. Segurei a adaga e falei para meus alunos e as crianças.
“Dê uma boa olhada, bons rapazes e moças alegres. Este é o resultado do meu trabalho de desenvolvimento como o inventor do sistema Artificial Sacred Gear. Pseudo Balance-Breaker… Counter-Balance! ”
Em resposta ao meu grito de guerra, Typhon segura sua lança.
“YOOOSH! Para lutar contra um Deus de mitologia diferente e continuar fazendo bagunça, não pensei que isso pudesse acontecer uma única vez!”
O grande corpo de Typhon sincroniza com o punhal e começa a brilhar com luz! A luz então envolve meu corpo completamente!
“Balance-Adjust!”
Depois que eu disse com vigor, a aura começa a girar!
Meu corpo está envolto em uma armadura com cores azul e preto escuras, e eu seguro um tridente em minhas mãos. As asas negras de um anjo caído crescem das partes de trás, cintura e perna da armadura.
Eu facilmente viro o tridente.
“[A Armadura do Rei do Monstro da Destruição] Days Typhon Beast Another Armor. Eu faço as coisas do meu jeito, UL-Loki. Eu vi muitas coisas terríveis para me fazer temer. Da minha perspectiva, o que você fez é uma má jogada. Nesta situação, ser apenas um espectador não é ser um bom Anjo Caído.”
Sim, Airi me mostrou o Counter-Balance no outro dia. Agora, apliquei a nossa tecnologia.
Cheguei tão longe e disse isso pra mim mesmo. Que se algo grande ou uma emergência ocorrer, não vou mais me importar com meu orgulho.
Se estou prestes a morrer neste tipo de situação, é melhor optar por um ataque do nível titânic. Mesmo que isso signifique colocar um monstro lendário dentro de um artificial Longinus de um só uso, e ser capaz de usar o Counter-Balance.
“Não me subestime, Anjo Caído!”
Loki disparou um ataque mágico criado a partir da compressão de suas mãos!
Eu segurarei o tridente na frente sem fugir, mirando nas mágicas de Loki… usando apenas um balanço!
Um balanço do tridente corta a mágica de Loki em dois! Quando eu balanço o tridente, o mar abaixo de mim desmorona quando a explosão corta o oceano.
Mais um balanço do tridente para a área da costa, não só raspa a areia da praia, mas também vai para as montanhas também. Eu balanço suavemente, e as ondas do mar se movem no luar cintilante. Eu nunca fui capaz de experimentar o horror de Typhon. Agora, ele é meu aliado. Eu sou capaz de exercer seu poder livremente.
Loki tem os ombros tremendo de raiva.
“Merda… esse era o meu poder total…”
“Meu o quê? A mitologia bíblica ou nórdica, vamos decidir qual tem a tecnologia melhor nessa luta.”
Os filhos de Ise… Ex, Airi, Zen, Shin, eu olho para eles.
Decidi, desde o momento em que me encontrei com os filhos de Issei, retornarei todos vocês com segurança à sua linha do tempo original.
Afinal, eles são filhos importantes dos meus alunos fofos. Se eles morrerem, terei consequências?
Bem, de qualquer maneira, esta é a sua história criançada do futuro. Eu me pergunto se vocês podem incluir meu envolvimento no passado?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias