Pular para o conteúdo principal

Life.5 Derroto até Deus!

Eu― Hyoudou Issei, Asia, Koneko-chan, Ravel e Elmenhilde, nos juntamos a Rias e os outros (Akeno-san, Gasper, Rossweise-san e Bova) e estamos nos dirigindo até o fundo da ilha.
No fundo desta ilha, havia uma área montanhosa.
Um templo feito de pedra estava construído no centro. O tão conhecido estilo grego de templo, Partenon, se destacava.
No entanto, vários lugares estavam acabados, dava pra sentir a história disso.
Foi quando nos aproximamos do templo. Uma sombra aparece, na sombra do pilar de pedra. Era uma garota vestindo uma roupa fofa― Nyx.
Chegamos em frente ao templo e ficamos frente a frente com Nyx.
A deusa da noite nos aceitou, nós que atacamos esta ilha, com um sorriso.
“Realmente, vocês tem uma excelente fonte de inteligência como companheiro, né. Novamente me faz sentir o quão assustador é a existência 『DxD』”
Eu digo para a Nyx.
“Vou derrotar você, e liberar a Ingvild!...... É o meu objetivo, mas quero perguntar uma coisa. Por que, você fez uma coisa dessas? Você está trabalhando junto com o Hades, certo?”
Eu perguntei a Nyx o que estava me incomodando.
O mesmo vale pro caso da Ingvild, mas qual é a razão de você está fazendo uma parceria com Hades, por que isso ocorreu? Eu queria perguntar muito.
“Você fala como Azazel. Sim, estou trabalhando com o Hades. Ele simplesmente odeia vocês. Ele pensa que nós devemos proteger apenas o mundo humano e o nosso território. “
“Se quer proteger o mundo humano, devemos ser capaz de cooperar... Por que, mesmo indo ao ponto de usar demônios como os dessa ilha...... Vocês nos negam?”
“Como eu disse, ele simplesmente odeia vocês. E também todos os deuses chefes que estão te dando cobertura, e também, vocês são perigosos.”
“Perigosos?”
“Nesse curto período de tempo vocês ficaram fortes demais...... Os usuários de Longinus e as pessoas à sua volta, são sentidos como fatores extremamente perigosos. Por vocês e o longinus serem fortes de mais, ele pensa que estão distorcendo a existência sobrenatural, o mundo da variante. Sobre isso eu também sinto algo parecido. O mesmo vale pro crescimento de vocês, mas as habilidades da Ingvild são bem estranhas, não é? Você, que ficou forte o bastante ao ponto de poder lutar com Deuses, apenas cantando ela consegue te derrotar, viu? Ultrapassa o nível de anormalidade, os longinus. E pra piorar, ainda estão aumentando. Sentir medo é óbvio. “
............Se fosse apenas o Hades que nos odiasse, não teria problema, mas......... Entendo, o fator do perigo nas habilidades dos longinus, é. Isso...... eu também tenho coisas a pensar sobre.....
.........O incidente da Besta Demoníaca foi criado pelo 『Annihilation Maker』 perder o controle. À ressurreição dos Evils Dragons foi algo que Rizevim planejou e avançou drasticamente por ter o longinus 『Sephiroth Graal』 em suas mãos.
......... Porque eu tenho um Longinus, eu estou aqui. 『D × D』 foi formado, existem muitos proprietários de Longinus, e são vistos como grande poder para cada facção que fazem parte......
―O perigo das longinus, é.
Nyx estava balançando os ombros.
“Eu não sei sobre meu irmão Erebos, mas ao menos, eu me juntei ao Hades por interesse ao longinus, e queria mexer com vocês também”
“Mexer?! Por um motivo desses?!”
Nyx nos mostrou um sorriso inocente para minha voz frenética.
“Nessa era, os únicos que iriam desafiar um Deus, só porque ele fez uma provocação, são vocês. E mais ― ter força o bastante pra alcançar os deuses. Fazer essa roupa como medida especial contra você, também foi inesperadamente divertido.”
P-por uma coisa dessas......Por um motivo desses, Ingvild......!
A emoção da raiva estava crescendo dentro de mim e estava prestes a explodir. Rias ao meu lado também estava com um rosto de mau humor.
“...... Francamente, mais que Kami-sama problemático. “
Nyx responde isso com um sorriso.
“Que rosto assustador. Porém, os Deuses da mitologia grega são dessa mesma forma. A maior parte é inveja e brigas. A traição de Zeus também é bem famosa, né”
Nyx levanta a mão. Então, um círculo mágico de teleporte apareceu em todos os lugares da colina, de onde surgiram inúmeros demônios!
Mil....... Tem mais de 2 mil?! Eles ainda tem tantos demônios assim pra usarem?!
O quanto vocês fizeram a mãe dos demônios dar a luz!?
Nós estávamos completamente cercados.
Nyx que estava na nossa frente reúne uma aura escura em seu corpo e flutua no ar.
Enquanto liberava uma tremenda pressão, a deusa da noite disse com um sorriso destemido.
“Agora que vou ser a oponente de você que derrotou com pura força o Evil Dragon, Apophis, e o novo Deus Chefe do norte da Europa, Vidar, eu também devo usar tudo que tenho pra responder a você, né”
Você diz como se fosse bem divertido, não?
Eu aqui, já estou acostumado a lutar com maníacos por batalhas. No entanto, eu não posso perdoar que pelo prazer dela alguém se machucou.
Eu digo para a Asia e Ravel.
“ Eu vou perder um pouco o controle, por isso Ravel deixo a Asia com você”
As duas acenam com a cabeça.
Eu disse a Rias.
“Vamos nessa, Rias”
“Sim, claro.”
Rias concordou comigo e entrou em posição de batalha.
Eu me decidi, e comecei a usar o feitiço da forma acima ― a forma Deus Dragão Ryuujin.
“― Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta de seu domínio” 
Das jóias na manopla do braço direito, havia um brilho de carmesim.
[―Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, se levante para se tornar um Rei e ruja]
Uma aura preta transborda das jóias da manopla do braço esquerdo.
“―O Deus negro do Infinito”
A aura carmesim extremamente enorme, envolve todo meu corpo.
[―O glorioso Deus dos sonhos]
Uma aura preta que revela infinito, me cobre ainda mais.
“[―Veja a (falsa) existência proibida que nós nos tornaremos que transcende os limites]” 
A armadura carmesim vai sendo banhada de preto e fez o poder Ryujin começa a se incorporar.
E, eu e Ophis cantamos a última passagem juntos―.
“[―Tu, deves dançar como resplendor dentro do nosso inferno!]"
[<<D∞D!! D∞D D∞D!! D∞D D∞D D∞D!!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D!!!!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D!!!!!!!!!! >>]”
Das joias de todo o corpo, 『D∞D』 está ressoando em grande escala. O simbólico símbolo ∞ emerge nas jóias.
[<<Dragon ∞ DriveDragon Infinity Drive!!!!!!>>] “
Eu estava vestindo uma armadura que é preta, que é a manifestação do poder Ryuujin e carmesim.
― Forma de Ryuujin.
É a minha forma mais forte...... No entanto, o poder infinito é tão enorme que restrições ao feitiço foram colocadas e isso virou o estado pseudo-Deificação Dragão.
Por entrar nessa forma, o número “88” aparece na joia da manopla da esquerda e a contagem começa.
Isso significa que essa forma pode ser usada até “88 minutos”. O fato de poder usar Ryuujin por mais de uma hora já é muito bom.
E outra contagem também estava começando. Uma figura de “8” aparece na jóia da manopla direita e começa a contar. Isso significa oito minutos.
Eu me envolvo na aura extremamente enorme da forma Ryuujin e olho pra Nyx.
“Deusa primordial, Deusa da noite, Nyx. ― Vamos pra briga”
“Mas que aura! Se eu lutar de forma limpa não vou sair ilesa!”
Um áudio soa das jóias da minha armadura.
Eu acumulei e aumentei ao máximo minha aura e poder demoníaco e usei ―em um único ataque, Dragon Shot, e atirei na Nyx!
Nyx não tenta desviar e aceita esse golpe. O efeito do tal 『Templo matador de virgens|Roupa matadora de virgens』 é demonstrado ― destruiu meu extraordinário Dragon Shot!
Mesmo o Dragon Shot da forma Ryuujin não funciona!?
Eu tinha ficado surpreso, Embora Nyx pudesse eliminar o Dragon Shot em si, parece que apenas os efeitos da força não poderiam ser canceladas―.
“――!?”
Ela acabou sendo mandada voando pra longe!
Eu a persigo e vôo em alta velocidade no ar.
Meu Dragon Shot se tornou um sinalizador da batalha? Os meus companheiros e o grande grupo de demônios começaram a lutar.
No caminho até Nyx, muitos demônios vieram me atacar, mas eu explodo centenas deles com tiro do Dragon Shot na forma Ryuujin.
“――!”
Os demônios instantaneamente descobriram a diferença real de poder, como resultado de apagar um grande grupo com um só golpe, eles começaram a se distanciar de mim.
“M-monstro.......!”
“O-o que é, aquele poder demoníaco e força estupidamente grande........!”
Os demônios ficaram tremendo, mas eu acho que eles estão usando bem pouco do poder demoníaco deles para defesa. Embora, mesmo que tentem defender um ataque meu agora, não vão conseguir aguentar.
Quando cheguei ao local onde Nyx havia caído, a deusa saltou e preparou sua posição.
 Limpando a sujeira no seu rosto com a mão esquerda, ela mostra um sorriso de surpresa.
“E pensar que o choque devido ao efeito da aura seria tanto assim! Se receber isso de frente, deve fazer um tremendo estrago!”
Nyx se envolve numa aura escura, ― dispara uma energia negra de suas mãos.
Eu derrubo com um Dragon Shot ou desvio disso......
Enquanto ela estiver usando aquela roupa, não posso fazer uma luta corpo a corpo! E lutar apenas disparando Dragon Shot, vai apenas dar impacto, ainda vai ficar longe de virar um golpe decisivo!
Nyx diz como se fosse pra provocar.
“Habilidade de rasgar as roupas das mulheres, e até de ler a mente delas, nessa forma será que funciona em mim!”
Merda~! Você diz toda confiante, em! “
“Você acha que consegue, Ddraig!”
Eu pergunto pro Aibou.
[Eu não sei! ― Mas, vamos tentar!]
Então, não tenho escolha a não ser tentar! Eu não pude tentar antes, mas porque não testar desta vez de uma das habilidades do Ddraig 『Penetrate』!
Antes de ser selado no Sacred Gear, Ddraig tinha várias habilidades poderosas.
『Boost』 ―é a habilidade que aumenta a força mais e mais. Na armadura carmesim e na armadura Ryuujin de vez em quando instantaneamente duplico inúmeras vezes, e ataco o oponente. Essa é a característica do Boosted Gear normal.
『Transferir』 ― Habilidade de transferir o poder acumulado para um companheiro ou algum objeto, é algo que serve pra aumentar a força dos outros. Essa também é uma característica do Boosted Gear normal.
E, 『Penetrate』 mesmo que o oponente tente se proteger com técnica de defesa, ou esteja usando algum método especial de defesa, assim como o nome diz penetra pela defesa, à habilidade permite que minha força atinja o oponente diretamente. Enquanto eu ia liberando a força do Ddraig uma por uma, essa habilidade acabou voltando.
E desta vez vou usar esse 『Penetrate』 para reforçar e assim usar minha amada técnica de peitos!
“Penetrate!! “
O som 『Penetrate』 é liberado pelas joias, e eu libero minha característica especial!
Ao mesmo tempo, crio a tal superfície rosa única e à libero imediatamente!
“Beleza! Pailingual!”
O espaço rosa se espalha pela ilha na área montanhosa centrada em volta de mim! Por causa do poder da armadura Ryuujin, seu tamanho cobre esta ilha inteira!
“Ei, Oppai-san da Megami! Dessa vez sim, você vai ter que me deixar ouvir sua voz!”
Eu começo a falar com os peitos da Nyx! Também usei o 『Penetrate』, também estou usando a forma Ryuujin! Agora funciona!?
...................
...... Mas a voz dos peitos não responde nada! Impossível~! Mesmo usando a forma Ryuujin e 『Penetrate』, não consegue vencer o efeito daquele 『Templo matador de virgens』 !?
Nesse resultado eu mordi fortemente meus dentes!! N-não pode ser, Uma coisa dessas......!
Foi a primeira vez que minhas técnicas de peitos não funcionaram mesmo depois de ir tão longe! Isso que é um Deus primordial?!
“...... Merda! Não funciona, mesmo na forma Ryuujin não consigo ouvir a voz dos peitos! Como pensei, esse 『Templo matador de virgens』 que a deusa primordial fez, não é só pra se exibir!”
Eu disse frustrado pro Ddraig.
[...... U-umu. Aibou, as circunstâncias da sua virgindade, podem ter atrapalhado a força do Ryuujin e a característica do 『Penetrate』]
Sério!? Não ter tido minha primeira vez é um pecado tão grave assim!?
Mas, Ddraig diz.
[E sobre isso. Mesmo sendo virgem, uma pessoa forte é forte. Um fraco é fraco. Eu penso que, pode ser apenas que a técnica de peitos do Aibou não tem potência suficiente.]
Eh? U-um motivo tão simples......?
[Embora não seja uma prova, o ataque de poder demoníaco do Aibou não foi completamente cancelado antes, e o impacto foi dado a Nyx. Quando você estava na armadura carmesim não conseguia fazer isso. Eu acho que é o limite. Existe um limite mesmo para as coisas feitas por Deus]
...... ―Significa que tenho que superar o poder do 『Templo matador de virgens』 que foi feito por Deuses, é!
Ddraig também diz.
[Se você esperar por seus amigos, alguém que pode destruir as roupas de Nyx também deve aparecer. Mas isso não seria divertido. Aibou quer derrotar ela com as próprias mãos, certo?]
Claro! Eu quero derrotar a deusa da noite e salvar Ingvild! Eu também banquei o maneiro na frente dela enquanto vinha pra cá, afinal!
[Nesse caso , ouça a minha sugestão, é melhor do que não fazer nada]
O que devo fazer?
............................
...... Ouço a sugestão de Ddraig e penso se é possível ou não ... ... parece valer a pena tentar!
Então, por que não tentar imediatamente! Primeiro tenho que fazer os preparativos!
Eu digo para a Rias.
“Rias, Rossweisse-san, apenas por pouco tempo, será que posso deixar a luta com vocês?! Tem algo que quero testar!”
Eu peço pra Rias e Rossweisse-san serem as oponentes da Nyx.
“Deixa comigo!”
“OK!”
Com a técnica de defesa e barreira de Rossweisse-san sendo usada, elas não devem perder tão facilmente.
Originalmente, eu tenho a técnica de combinação com Rias (ou Xenovia), mas......
Quando eu estou usando minha armadura, sai Wyverns de todas as joias, e quando eles vão até a Rias (ou Xenovia), eles se transformam e se juntam nela, e viram armadura.
A armadura Wyvern tem uma forma como minha armadura, então aqueles que a usam poderão usar o poder do Sekiryuutei de forma limitada.
Se Rias conseguir vestir essa armadura, ela vai ficar consideravelmente mais forte...mas, desta vez devemos ter cuidado.
Ddraig também concordou.
[Porque o templo usado por Nyx pode influenciar aqueles que se transformaram com a armadura com o poder do Aibou]
Sim, Rias ao usar a armadura Wyvern, meu problema de virgindade que era temporariamente como um ponto fraco, eu estava com medo de isso ter um efeito negativo quando ela lutasse com a Nyx.
Ao mesmo tempo, a Rias não poderá usar facilmente a técnica de combinação com o Gasper. Gasper também ... Provavelmente, tem o mesmo problema que o meu.
Mesmo Rias, que quando usa à técnica de combinação com meus wyverns ou Gasper, ganha força o bastante para enfrentar classe Deus......!
E o citado Gasper, está no momento em forma de besta das trevas, destruindo um grupo enorme de demônios.
E mais, aumentando a sua própria escuridão, e de lá aparecem inumeráveis vasos monstruosos e vão em direção dos demônios. Ele estava completamente em estado ofensivo.
A responsável pela cura, Asia já invocou um de seus familiares que está sobre contrato, um dos 5 Dragon Kings ― 『Gigantis Dragon』 Fafnir, a defesa é perto de perfeita........ B-bem, embora Asia teve que pagar novamente um precioso sacrifício.......
Outros membros ainda estavam calmos mesmo enfrentando mais de mil demônios. Mas uma luta de longo prazo não é boa ideia.
Eu imediatamente vou chamar minha parceira ― Akeno-san que está lutando no ar.
“Akeno-san!”
“O que foi, Ise-kun!”
Em resposta ao meu chamado, ela desceu até meu ao lado.
Eu peço a Akeno-san.
“Tenho um pedido! ― Por favor vire meu telefone”
“――!”
Akeno-san fico com uma expressão séria ao ouvir minhas palavras.
“...... Você vai, usar aquilo, né?”
“Sim, se for com o tamanho dos peitos da Akeno-san, eu sinto que pode alcançar aa Ingvild! Vire meu peito-telefone por favor!”
Ao meu pedido, Akeno-san ―.
“.........”
Ficou terrivelmente surpresa...... Uma reação natural, é.
Eu ainda tenho técnicas de peito.― 『Pai-Phone』.
Esta é a habilidade de se comunicar com mulheres que estão longe através dos peitos das mulheres. O peito feminino vira como um telefone. No entanto, dependendo do peito-telefone, a velocidade de comunicação e a condição da linha mudam.
Nesse caso, quanto maior os peitos, melhor é o estado da linha ― eu acho! Então eu pedi a Akeno-san, quem seria a maior dentre as minhas companheiras que estavam aqui, para se tornar meu peito-telefone.
E a tão importante Akeno-san ― começou a chorar!
“A, Akeno-san!? S-sinto muito, você não gostou!?”
Isso mesmo! De repente, ‘vire telefone por favor’, mas que namorado cruel eu sou! Enquanto eu estava pensando que teria sido melhor eu ter pensando um pouco melhor nas minhas palavras....... Akeno-san balançou a cabeça.
“ Errado. Eu estou feliz....... Eu posso ser útil à você usando meus oppais igual a Rias, né”
――!
...... Akeno-san, ficou tão feliz por seus oppais serem de utilidade pra minha batalha.......
Eu seguro a mão de Akeno-san e digo diretamente de frente!
“É óbvio! Akeno-san...... não, Akeno também é minha ― preciosa noiva! “
A Akeno-san estava chorando como se fosse influenciada pela minha palavra, mas ao mesmo tempo fez uma expressão facial de determinação.
“Ok, meu Danna-sama, por favor, venha!”
Akeno-san ― tirou a roupa, colocou seus peitos para fora! ‘Bururunrun’ o melhor e enorme Oppai apareceu bem na frente de meus olhos!
Eu aumentei o poder da habilidade dos peitos, tirei a armadura de ambas as mãos e movi meus dedos lentamente!
“ Aqui vou eu, 『Pai-Phone』!”
Peguei os peitos da Akeno -san com as duas mãos e os massagiei! Peitos no campo de batalha são de alguma forma tão imoral!
“...... ann”
Akeno-san levanta uma voz sensual, enquanto eu massageio estou recebendo a sensação mais confortável nas minhas mãos ― começo a ligar pra quem eu queria falar.

A pessoa que estava longe, que eu estava querendo conversa era―.
“...... Alô, alô, Ingvild, você pode me ouvir?”
Era Ingvild que está esperando dentro da barreira na residência Hyoudou.
Um pouco depois, ouço uma voz vindo dos peitos da Akeno-san.
[......Ise?]
O-o, Ingvild! Minha voz chegou até ela que está no Japão!
“Ingvild......A sua canção, os seus sentimentos, você não deixaria eu...... Nós ouvirmos? A sua habilidade de controlar dragões. Em outras palavras significa que pode afetar dragões. ―Se consegue enfraquecer, o contrário também deve ser possível, é o que eu pensei. “
[――]
Essa foi uma sugestão de Ddraig. ‘Se pode enfraquecer, também deve conseguir fazer o contrário. Não é isso que significa controlar?’ Ddraig disse.
O poder dela é um dos novos Longinus e ele está sendo pesquisado ainda. Se assim for, as possibilidades são suficientes.
A Ingvild ―
[.........]
Parecia hesitante. Talvez esteja considerando também a possibilidade de que sua canção apenas nos enfraqueça.
No entanto, eu ouvi a canção dela no parque e na praia, era uma canção bonita e agradável. Se ao invés de usar durante à lavagem cerebral, mas usar o Longinus o quanto quiser com sua própria vontade isso, então talvez ― .
Eu peço mais uma vez.
“Ingvild! Cante, por favor! Cante com seus sentimentos! Cante por vontade própria, expressando tudo o que você pensa em seu coração! Por nós! Enquanto tivermos sua canção, nós com certeza poderemos lutar contra Nyx! Por favor!”
Através dos peitos da Akeno-san, eu pedi do fundo do meu coração!
E, ela―se decidiu.
“ Entendi. Eu, vou cantar “
Eu pensei que eu pudesse ouvir a música de Ingvild através dos peitos da Akeno-san.
Mas nessa hora―um milagre aconteceu!
A linda voz da Ingvild soava não apenas dos peitos da Akeno-san, mas também de várias partes desse campo de batalha.

Naquele dia, acordei neste mundo
Semelhante a um alvorecer
A solitária eu continuava vagando
E finalmente fui capaz de conhecer você 

Nosso encontro
Repintou meu mundo
Com infinitos sonhos e ilusões

Ao olhar ― Rias, Asia, Koneko-chan, Rossweise-san, Ravel, Elmenhilde, dava pra ouvir a voz da Ingvild dos oppais de todas as mulheres aliadas nessa área!
―Os peitos da Rias e das outras estão se tornando caixas de som!
Sob tais circunstância, a canção de Ingvild flui pelo campo de batalha.
“Consigo ouvir a voz da Ingvild dos peitos das garotas!”
― Até parece, auto falantes de peitosPaipod!
Eu senti esse fenômeno assim. Olhei rapidamente pra Koneko-chan.
B-bem, o da Koneko-chan da pra chamar de pequenos falantes......
Então, os meus olhos se encontram com os da Koneko-chan e ela me encara com os olhos meio fechados.
“......Você pensou em coisas estranhas?”
Como de costume, você é boa em ler minha mente!
Enquanto tinha tais interações, a voz da Ingvild vai ecoa pela campo de batalha.

Se oferecer esse peito latejante
Você ficará satisfeito?
Como um dragão dança no céu
Eu quero dançar ao seu lado

A armadura vermelha vai transformar o mundo em branco puro em torno de mim
Em carmesim profundo, com uma cor carmesim parecida com sangue
Meu peito está cheio de carmesim
Eu quero sempre ficar acordada assim

Essa canção, essa letra......... Se refere a própria Ingvild?
Uma canção que expressa tudo dela mesma―.

E Ingvild recita as próximas letras.
Naquele dia, o único que me chamou 
Foi o ferido, você
Mesmo que tenha sido apenas uma coincidência no início
Foi como um encontro destinado, né 

Meu encontro com você
Repintou meu tudo
Com amor ardente e carinho

Colocando este peito cheio de amor
Sem dúvida, você será capaz de se tornar mais forte
Como um demônio ouve desejos
Eu quero ver o seu sonho

A armadura preta é feita de milagres
Com certeza, não vou ter medo nem mesmo do Deus do destino
Porque as profundezas do meu coração estão cheias
Com amor que nunca vai morrer, para você e só você

Pelo conteúdo da canção, isso é ...... Sobre a Rias?
Rias também pareceu notar.
“......Uma canção sobre mim...... é o que a Ingvild está cantando?”
Imediatamente ― . O peito da Rias brilha.
E isso não para apenas em Rias, os peitos da Asia, Akeno-san, Koneko-chan, Ravel, Rossweisse-san e da Elmenhilde brilharam também.
Mesmo de longe tinha pilares de luz subindo. Ali era ... Xenovia, Irina e Lint-san?
Significa que de peitos pra outros peitos de mulheres, a canção vai fluindo e começam a brilhar?!
A música continua.

Ao oferecer esse peito latejante
Eu quero que você seja aliviado
Eu quero passar dias tranquilos
Como um dragão que voa através da dimensão

Desejos infinitos brilhando em carmesim profundo
Nos satisfará
Não importa quem esteja no seu coração, estou bem com isso
Se você está ao meu lado, mesmo quando eu acordo

Essa canção foi ― ela mesma, e, ela também cantou sobre nós.
Isso significa que ela consegue cantar não apenas sobre si mesma, mas também os sentimentos das outras pessoas.....?
Quando eu estava pensando assim.
[ D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost D∞DBoost!!!!!!!!!!]
De minhas jóias, novos sons que nunca foram ouvidos ressoam vigorosamente!
Ao mesmo tempo uma força desconhecida transborda do meu corpo! Parecia vir do fundo do meu ser!
Partículas de luz roxo claro/lavanda são geradas em torno de nós e cobrem eu e os meus companheiros.
Estas são as partículas que ela tinha quando estava cantando no parque―.
“Incrível! O poder está transbordando dentro de mim!”
O corpo de Rias também emite uma aura densa que até agora ela nunca teve, e isso não é só para ela, mas para todos no campo de batalha!
Tanto Gasper quanto Bova foram envoltos em partículas de luz lavadas e começaram a se envolverem em uma enorme aura!
Incrível ―.
A canção da Ingvild, não afeta apenas os dragões, mas também seus companheiros?!
Ddraig diz.
[Provavelmente, usando a força do Aibou da forma Ryuujin, fez com que não apenas dragões, mas todos os companheiros que estão nesse local pudessem receber o efeito de melhorar as habilidades. Kukuku, Aibou. Foi exatamente como pensei. A canção dessa garota é ― monstruosa.]
...... Significa que usou o meu 『Transfer』? Com apenas aquela canção, uma coisa dessas......!
Porém, se for com essa força desconhecida que está acumulada, Nyx ―.
Eu pulei em alta velocidade em direção a Nyx, e diminuí a distância! Ela também percebeu minha presença e se posicionou!
Eu aumentei o poder de ilusão em um alto grau, eu coloquei minhas mãos para frente!
“Poder dos Peitos Wave!”
Solto o poder dos peitos acumulado e atiro na Nyx de longa distância!
Até agora, todos meus ataques não funcionaram pela 『Templo matador de virgens | Roupa matadora de virgens』! Mas, se for agora―.
Nyx depois de levar a energia do poder dos peitos, não consegue mover seu corpo, como se estivesse amarrada.
Nyx também ficou surpresa com isso.
“Ku! Espírito do Sekiryuutei...... eu não posso remover!”
Eu consigo! Eu consigo!! Agora eu devo conseguir!!!
Eu aumentei o poder da minha ilusão ao clímax e libertei minha força de uma só vez!
“Decida! Quebre! Rasgue! 『 Dress Break Estilo Ryuujin』nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!!”
‘Piri’ a linda roupa que Nyx estava usando 『Templo Matador de Virgens』 começou a fazer esse som e no final rasgou em vários pedaços!
Um corpo lindo como uma escultura ficou exposto!
Começo a soltar hemorragia nasal dentro do capacete ao ver o corpo nu da Megami-sama!
Obrigado por essa imagem de corpo nu!
Parecia que Nyx estava surpresa porque sua amada roupa foi rasgada.
“―O qu! 『Templo Matador de Virgens』 foi!? Por que!?”
“Com a canção da Ingvild aumentei!”
Quando eu digo isso, a deusa me pergunta com surpresa.
“O-o que você aumentou!?”
“Minha teimosia de tarado e meu poder de ilusão!”
Eu disse aleatoriamente! Eu não sei a verdade! Provavelmente, como Ddraig disse agora pouco, simplesmente a potência aumentou e apenas superou o efeito das roupas da oponente!
No entanto, o que conectou a esse resultado foi minha teimosia de tarado! A teimosia de um homem tarado e seu poder de ilusão não devem ser subestimados!
“Eu ouvi uma música! ”
“Sim, fiquei surpresa! ”
Ali, Xenovia, Irina, Kiba, Lint-san............ Sua Excelência Strada e Cao Cao também vieram.
Agora que minhas futuras esposas se reuniram, é uma boa oportunidade! Neste caso, havia algo que queria dizer a todas!
Eu gritei para meus companheiros e Nyx ouvirem!
“Escute, Nyx! Não, minhas futuras esposas, por favor, escutem também! ”
Eu respirei fundo e soltei meus sentimentos!
“A minha primeira vez ― eu decidi que vai ser com todas as minhas esposas juntas! Vou fazer sexo com todasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss! ”
Isso mesmo! Não só com uma! Terei minha primeira experiência com todas ao mesmo tempo! Porque esse é o orgulho como um homem que deseja ser o Rei do Harém!
Ouvindo essa declaração, Nyx ficou perplexa.
“...... Q-que declaração horrível é essa!?”
Eu não me importo com sua reação! Eu pergunto as minhas futuras esposas.
“Todas, estão bem com isso!?”
[Sim!!!]
Todas responderam!
Hehe, minha primeira experiência parece vai ser algo inacreditável...... Eu preciso me preparar.
Ddraig ri animadamente.
[Kukukukuku! Ahahahaha! Como esperado do meu Aibou! É um Tenryuu|Dragão Celestial! É o Sekiryuutei igual eu sou!]
“Desse jeito meu primeiro sexo vai ser algo inacreditável. Bem, então, tá na hora. Ddraiggggggggggggggg!”
Sim, a contagem da manopla na mão direita acabou.
Isso significa ―.
De todas as jóias em todo o corpo da minha armadura, um flash vermelho brilhante está brilhando no ar.
O clarão de luz formou algo enorme.
E o que apareceu no ar ― foi um enorme dragão vermelho!
―『Welsh Dragon』 Era o Sekiryuutei Ddraig!
Isto é, uma das suas poderosas habilidades, da minha atual forma Ryuujin. É a manifestação de Ddraig. Com limite de tempo, mas ainda sim podemos lutar juntos com o Ddraig revivido durante esse tempo.
Nyx também ficou surpresa com esse fenômeno e estava tremendo.
“I-isso é, a manifestação do Ddraig! “
Ddraig vem ao meu lado e diz destemidamente para Nyx.
[Deixar apenas com o Aibou, não teria problemas. Mas primeiramente, devemos mostrar para a aliança do inferno. ―O que significa, fazer o 『Sekiryuutei』 seu inimigo]
Francamente. Temos que fazer eles entenderem o que significa comprar briga com nós! Quando eles atacaram o meu pai, eu avisei eles uma vez!
Eu e o Ddraig fomos para cima da Nyx ao mesmo tempo!
Ela não está mais vestindo 『Templo Matador de Virgens』! Posso atacar o quanto eu quiser!
Eu tiro um Dragon Shot e Ddraig da um soco pela lateral.
Nyx foi incapaz de anular ambos os ataques, e recebeu eles de frente, causando ela ir pra trás.
 “...... Ku! Mais que força......!”
Eu posso fazer isso! Vamos acabar com isso de uma vez!
Eu disse pro Ddraig, pro meu Aibou.
“Ddraig! Vamos fazer dessa inesquecível! Vamos lá!”
[Entendido! Então por que não começamos com fogos de artifício! ]
Eu posiciono o meus canhões que tenho armazenado nas minhas quatro asas mirando na minha oponente. Canhões aparecerem 2 das minhas costas e 2 dos meus lados, estão acumulando aura carmesim e preta.
Enquanto fazia o som ‘Douuuuuu.......’, uma quantidade enorme de aura foi reunida!
“Aquilo é...... Se eu levar isso, vai ser o fim!”
Embora Nyx tenha tentado fugir ao perceber que seria ruim ela levar esse ataque ― Ddraig lançou uma chama e destruiu a postura dela.
E nesse momento eu atirei os canhões de aura que estavam acumulando!
“ [<<D∞D!! D∞D D∞D!! D∞D D∞D D∞D!!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D!!!!!! D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D D∞D!!!!!!!!!! >>]”
Junto com o som eu grito.
“∞|Infinity Blasterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!”
Ao lado, Ddraig infla muito o abdômen e cospe uma enorme chama!
“[Toma isso, seres insignificantes chamados de Deuses! Welsh Dragon Flareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!]
O bombardeio da aura enorme atirado dos meus quatro canhões e a chama maciça cospida por Ddraig atinge a Nyx.
Imediatamente o céu desta ilha ― Não, o espaço aéreo ao redor da ilha explodiu em grande escala!
Ataque simultâneo comigo e Ddraig foi o bastante para deixar essa área toda tingida de carmesim.
Nyx que foi pega no meu ataque e o do Ddraig estava―
“E-este é, o Sekiryuutei ―”
Embora estivesse assustada, parecia um tanto satisfeita ―.
Nyx que recebeu nosso ataque simultâneo caiu no chão da ilha. Estava toda machucada, não parecia ser capaz de se levantar.
“O que foi esse, Welsh Dragon Flare? “
Eu digo para Ddraig. De repente, ele gritou o nome da técnica, fiquei surpreso.
[Kukuku, apenas aprendi com você, Aibou, e de alguma forma gritei o nome da técnica]
Ara, ara, então é isso, bem, é uma sensação ótima gritar o nome da técnica, afinal!
Eu e Ddraig, ao derrotar a Nyx, batemos nossos punhos um no outro.
“Nós somos!”
[Os mais fortes!]
Eu e o Ddraig que estávamos terminando as coisas assim―.
Rias diz.
“Ei! Mesmo tendo derrotado Nyx, também tem os demônios!”
Oops, eles ainda continuam mesmo se derrotar o chefe. De fato, as ordens da aliança do inferno são bem irresponsáveis...
Eu e o Ddraig, fomos pra última parte do trabalho que era derrotar os demônios―.
─○●○─
Nós que derrotamos Nyx e os demônios, entregamos a capturada, Nyx, pro deus do Olympus ― Apolo-san.
O que vai acontecer com o julgamento de Nyx e a partir de agora, mas o Beelzebub-sama disse que ela não poderia escapar de ser selada.
Bem, depois que terminamos a batalha, voltamos para a residência Hyoudou o e fomos até a Ingvild.
Rossweisse-san explora a técnica de lavagem cerebral de Nyx, que foi usada na Ingvild.
Rossweisse-san soltou um suspiro de alívio.
“......A técnica divina de Nyx está resolvida, acho que está tudo bem agora”
[Oh!]
Todos ali junto a mim, demos uma voz de alegria depois de ouvir este relatório.
Que bom! Então valeu a pena eu ter ido lutar!
Ingvild nos agradece.
“...... Obrigada a todos ...... Não sei como posso agradecer......”
Todo mundo respondeu com um sorriso, mesmo depois de ter feito uma luta tão feroz, dizendo: “Não tem problema, não tem problema.”
Foi quando pensei que a paz voltará novamente.
Uma luz surge na minha mão e algo aparece.
―Era a caixa onde as minhas 『Evil Pieces』 estavam.
Foi algo que recebi quando virei um demônio de classe alta. Aqui dentro está as peças que ainda não usei.
Por que, veio pra minha mão por conta própria?
Enquanto eu estava em dúvida, eu abri a caixa ― uma peça estava soltando um brilho carmesim.
―A peça da 『Rainha』.
“―。...... A 『Evil Piece 』”
Reagindo a isso, o corpo de Ingvild também tinha um brilho pálido de carmesim. O brilho da peça e o brilho da Ingvild estão em ressonância.
Rias diz sobre esse fenômeno.
“A sua『Evil Piece』deve estar querendo te dizer que encontrou alguém adequado”
----!
....... Sério? Um fenômeno desse acontecer...... Minha 『Rainha』 ―.
Quando olho para Ingvild, ela também olha para mim.
Rias pergunta com um sorriso.
“Agora, o que vai fazer? Demônio de classe alta, Hyoudou Issei. Quando fui eu, eu fui completamente pelos meus sentimentos. Como resultado, fui abençoada com os melhores servos. Porém, quem decide é você. Você mesmo. E, ela mesma.”
...... Sentimento, é?
Talvez esse destino tenha sido decidido desde que a conheci no parque.
Apesar, que ela pode recusar.........
Ainda assim, vou acreditar nesse destino e na minha peça.
Eu digo para Ingvild.
“ Ingvild. Se você estiver bem com isso. Não quer vira minha serva? Apesar, de fazer pouco tempo que conhecemos, então pode soar meio estranho...... Minha peça está reagindo a você, e eu mesmo sinto que se for você vai ficar tudo bem. Embora, assim como Rias disse, estou indo completamente pelo sentimentalismo.”
Foi um convite horrível, mas Ingvild me perguntou.
“ Eu, se for do seu lado, posso cantar? “
Eu respondo com um sorriso.
“ Pode cantar. O quanto você quiser. Mesmo que uma coisa dessas aconteça novamente, eu vou te salvar, sabe. Por isso, você não deixaria eu ouvir você cantar mais?”
Ao ouvir minhas palavras, ela estende a mão e responde.
“―Sim, eu quero viver essa era com você, Ise”
A minha peça 『Rainha』 tinha chegado mais perto dela sozinha. Assim que Ingvild aceitou, ela afundou em seu peito.
As asas de demônio crescem de suas costas. E mais, eram oito asas.
Rias ficou surpresa.
“De repente, oito asas, como esperado da descendente da antiga Leviathan, né”
Ela está surpresa que asas tenham saído dela. Ela disse com dificuldade.
“Como, tiro, isso?”
Falando nisso, eu também quando as asas saíram pela primeira vez, não sabia a forma de tirar elas e tive que perguntar a Rias, né.
Eu estava sorrindo enquanto estava olhando para Ingvild―.

Comentários

  1. CARALHO GG, RAINHA DO ISE. MANO BORAA, SE TIVER UMA LUTA DO ISSEI VS RIAS NO TORNEIO E SÓ O ISE USAR ELAR E ADEUS CROM, pertz aq.

    ResponderExcluir
  2. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||03/01/2021, 21:18

    Q nem o cara ali em cima falou, se ela participar do torneio e o time do Issei cair contra o da Rias, o Crom Cruach não vai aguentar 5 minutos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O ela tem o maior potencial de todas, Vali versão fêmea
    Sangue Leviathan e Nereid Kyrie
    O autor vai nerfa-la de alguma forma concerteza!!!
    Provavelmente ele vai faze la usar somente agua devido a Longinus e os Leviathan serem exímios manipuladores de água, limitando o controle sobre dragoes.
    Igual o Gasper, que pode parar o tempo(OP) e futuramente manipular o tempo em maior grau, porém só faz ele usar sua manipulação das sombras

    ResponderExcluir
  4. Ue, existe demônios com mais de um par de asas??? Pensei que o Vali tinha mais asas por causa de ser Lucifer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui pesquisar, e o Creuserey Asmodeus e a Katerea Leviathan mostraram apenas também apenas um par.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m