Pular para o conteúdo principal

Life.5 Armagedom no dia do esporte!

Acontece logo após o meu treinamento na montanha com o Raiser.
No caminho da escola para casa, essa é a primeira coisa que o Azazel-sensei diz depois de me pegar.
“Yo ~, Ise! Você não quer mexer seu corpo, e eu quero dizer corpo! Há um bom evento chegando!”
Ele tinha um sorriso travesso...
Ele está tramando algo...
Mesmo olhando para o que aconteceu no passado, quando ele tinha um sorriso como esse, a maioria deles era uma má notícia.
“Eu não quero. É algo sem valor de novo, certo? Eu estou fazendo todo mundo esperar, então eu vou embora...”
“Agora, espere! É um evento esportivo! Você não quer participar de um evento esportivo?”
Sensei pergunta enquanto puxa meu braço.
"E... evento esportivo... você diz?"
Eu olhei para ele duvidosamente e ele puxou algo do bolso.
“Sim, um evento será realizado em breve em minha organização. Então eu quero te chamar de convidado.”
A organização …… então o Grigori né? E você estará fazendo esportes para esse evento? E eu sou o convidado ... Isso significa que ele está me convidando como o Oppai Dragon?
"E... Mesmo que você diga isso de repente..."
“Lembra como você disse que queria conhecer as belezas das Anjas Caídas? ...... Hey Chefe, existem algumas garotas com grandes peitos conosco, você sabe……? ” Sensei me mostra várias fotos.
Uau! Há belas mulheres mais velhas com asas negras, que estão fazendo poses sedutoras e vestindo trajes!
“D… de verdade !? O que devo fazer… ”
Eu recebi as fotos e comecei a olhar para elas! Oh cara, todo mundo tem corpos bonitos... Santo, essa garota aqui tem oppai que são muito grandes! Mas ela ainda tem belas curvas nos quadris! Eu não posso segurá-lo…!
Se eu participar desse chamado evento esportivo, gostaria de saber se ele me apresentará a elas? Se for esse o caso, não me importo de assinar este contrato….
Como eu estava prestes a receber o contrato dele...
“Mgh! Azazel! Eu lhe disse! Ise-kun pertence ao nosso lado!”
Um homem de cabelos vermelhos saiu das sombras! Uwaa! S... Sirzechs-sama! Por que ele está em um lugar como esse? Fiquei perplexo com a sua aparição repentina, mas o Sensei fez um barulho com a língua!
“Chi! Parece que o Maou-sama veio! Fuhahahahahaha! Despedida!” Sensei deixa a cena imediatamente depois de dizer uma frase que soou vil!
Sirzechs-sama colocou a mão no meu ombro e expirou.
“…… .. Ele com certeza que é um homem que eu não posso tirar os olhos. Meu irmão quase se tornaria um participante dos Anjos Caídos. ”
....... não entendi! Por que o Sirzechs-sama veio aqui e por que o Sensei correu?
Tem algo a ver com o evento esportivo do Grigori?
Eu questionei o Sirzechs-sama.
“U ... Umm, Sirzechs-sama. O que está acontecendo?
“Sim, vou explicar para você, quando todo o grupo de Rias se reunir.”
O Maou-sama apareceu de repente no mundo humano. Foi decidido que ele viria para minha casa junto com a Buchou e os outros, com quem nos encontramos.
[Um dia esportivo entre os Três Grandes Poderes !?]
Em um quarto da residência Hyoudou, o Grupo Rias Gremory, inclusive eu, exclamou. O Sirzechs-sama, que acabou de explicar os detalhes, toma seu chá e então acena com a cabeça.
“Sim. Para estar em condições mais amigáveis com os outros membros das Três
Grandes Potências, foi decidido que usaremos esportes para alcançar maior coesão. Então estaremos tendo um evento esportivo, ou em outras palavras, um dia de atletismo.” Então, nós estamos fazendo um dia de atletismo como um encontro para as Três Grandes Potências ... Oh, então este é o dia de atletismo que o Sensei estava falando mais cedo? Mas por que o Sensei mentiu, chamando-o de um evento para os Anjos Caídos, depois fugiu do Sirzechs-sama?
“Ah, eu fui informado sobre o dia do atletismo mais cedo, do céu.”
Irina, que é um anjo reencarnado, diz enquanto levanta a mão. Ah, sim, Irina é parte do paraíso depois de tudo. Claro que ela será informada sobre eventos como este.
Sirzechs-sama continua enquanto sorri.
“Claro, quero que todos vocês participem como participantes dos demônios. Esta é uma troca importante de cultura. Então, eu realmente desejo a cooperação do grupo da Rias Gremory. Tendo o Ise-kun no topo como o Oppai Dragon, todos vocês são populares no submundo.”
Ouvindo isso, todos pareciam ter uma boa impressão disso, então eles estavam dizendo “Dia do atletismo, hein?” E “Parece interessante”. Eu não acho que coisas assim sejam ruins. É bom ter interação entre os três grandes poderes. Uma vez temos tido terroristas visando o submundo e o céu ultimamente, certamente parece que ter esse evento entre os membros da aliança levará a uma melhoria nas relações entre eles.
Mas há uma coisa que não entendo. Eu levanto minha mão e pergunto a Sirzechs-sama. “U ... Umm, qual foi a razão pela qual o Sensei estava me pedindo para me juntar a ele?” Sirzechs-sama me diz enquanto ri.
“…… Provavelmente, ele estava tentando atraí-lo para o seu lado e fazer você participar como participante dos Anjos Caídos. Sua popularidade e Sacred Gear parecem influenciar as atividades depois de tudo. ....... Geez, esse governador certamente age rápido em pontos estranhos. Grayfia me disse que algo poderia acontecer, então vim ver você no meu dia de folga. E ela estava certa.”
Ela… estava certa? Então eu quase fui colocado como participante dos Anjos Caídos! …… Nggh, ele, com certeza é um Governador sorrateiro nesse tipo de coisa! Mas com certeza queria conhecer aquelas mulheres eróticas!
“...... você estava imaginando algo pervertido agora não era?”
A Koneko-chan que está no meu colo começou a beliscar minha bochecha. ……. Dói, Koneko-chan.
Então Buchou se levantou e disse ao Sirzechs-sama.
“Eu entendo, Onii-sama. Se você está bem com a gente, então vamos aceitar e participar alegremente!”
Com isso, foi decidido que nós, o Gremory Group, participaremos do dia de atletismo dos Demônios e competiremos com os Anjos e os Anjos Caídos!
Como não temos muita interação com os Anjos e os Anjos Caídos, estou ansioso pelo evento!
─○●○─
BANG! BANG! BANG!
Os fogos de artifício para o dia do atletismo foram disparados.
Nós, o Grupo Gremory, chegamos ao estádio onde será realizado o evento para as Três Grandes Potências! O lugar que estaremos usando é o mesmo campo de jogo usado no Rating Games, então é bem espaçoso.
Uau! Assim como Irina, há Anjos com asas brancas e um anel acima de suas cabeças; também há anjos caídos com asas negras!
É claro que há muitos demônios aqui, mas como não conhecemos anjos e anjos caídos, muitas vezes, parece algo novo e estou ficando nervoso! Todo mundo está vestindo uma camisa.
Os anjos estão de brancos, os anjos caídos estão de preto e os demônios estão de vermelho. É por isso que também estamos vestindo camisas vermelhas.
Já que o Sensei é o representante dos Anjos Caídos e Irina é um participante dos Anjos, eles não estão aqui. Então, só por hoje, somos inimigos.
“Ah, esse é o Oppai Dragon. Switch Princess é tão fofa ~ ”
“Isso é o Sekiryuutei e Princesa Rias.”
“Hellcat-chan. Estou ficando tão feliz!”
Apenas andando um pouco nos faz chamar a atenção de pessoas diferentes de forma positiva. ...... Parece que somos bem reconhecidos por aqueles entre as três grandes potências. Isso também é graças ao programa tokusatsu, Chichiryuutei Oppai Dragon , hein?
Eu encontrei Irina! Ela está conversando com uma pessoa com asas douradas e uma atmosfera nobre ...... mas se eu me lembro corretamente como Angel-sama é ……. Irina percebe e ela se aproxima de nós com o homem enquanto acenando com a mão para mim.
“Ah, Rias-san, Ise-kun e todos! Vocês todos vieram!”
O homem sorri para nós.
“Tem sido tão dificil, para todos. Sou eu, o chefe Angel Michael. A última vez que nos encontramos foi a negociação entre as três grandes potências.”
Sim! É Michael-san que atualmente está no topo do céu! Uau, estou vendo o lendário Angel-sama mais uma vez! Ele parece tão divino; parece que ele vai nos dar uma grande quantidade de dano apenas olhando para ele!
“O-o mesmo para você também e me desculpe por cumprimentá-lo tão tarde! Olá!” “Tem sido tão longo, Michael-sama. Obrigado por cuidar de nós naquela época.”
““““““Olá.””””””
Buchou, todo mundo, e eu o recebo ao mesmo tempo. Oh homem, cumprimentando a pessoa no topo do Céu, com certeza me deixa nervosa!
“Estou tão feliz por conhecer o Michael-sama! Estou tão feliz por ter entrado no Grupo
Gremory!”
Rossweisse-san, que está se encontrando com Michael-san pela primeira vez, está profundamente comovida.
“Sim, vamos jogar de forma justa e divertida e nos divertir hoje.”
Não há nem mesmo um leve senso de intenção maligna em sua expressão, ele parece tão brilhante. Então este é o sorriso do topo Serafim...! É como se fôssemos abençoados por ele!
“Michael-sama ~. A cerimônia de abertura está prestes a começar ~.”
Uma voz repentina, quando eu olhei nessa direção... um olhar suave de Angel Oneesan com cabelos loiros encaracolados se aproxima de nós! É uma Angel-sama com muitas asas crescendo de costas!
Uoooooooo! Ela é uma super-linda Onee-san! Sua figura é superexcelente! E seus peitos são enormes! É ótimo que ela tenha enormes peitos enquanto ela é um Anjo e ela parece tão divina!
Michael-san colocou a mão no queixo, é como se ele tivesse esquecido completamente. “Oh, é assim? O tempo certamente voa rapidamente apenas cumprimentando outros líderes. Ainda não a apresentei. Ela também é um dos Quatro Grandes Serafins, como eu e...”
“Como vai? Eu sou um dos Quatro Grandes Serafins e meu nome é Gabriel. ” A linda Onee-san se apresentou, enquanto sorria para nós!
Ela parece tão gentil e seu sorriso é de primeira qualidade! Ela é um dos quatro grandes serafins! Woooow!
“Ela é a mulher mais linda e também a mais forte do céu, o Gabriel-sama! Ela também é muito popular no submundo!”
Irina nos explica com orgulho e entusiasmo. Hmm, então ela também é popular no submundo, hein? Bem, se ela é tão bonita, então é claro que ela será popular.
“Não apenas Michael-sama, mas Gabriel-sama também está aqui…”
"”im, é realmente um dia magnífico hoje ......”
A Asia e a Xenovia tinham os olhos cintilantes de luz e tinham uma expressão de ser realmente sensacionalistas, enquanto seguravam as mãos juntas.
Para as duas, que eram parentes da Igreja, Michael-san e Gabriel-san deviam ser existências que estavam longe de seu alcance, vivendo no alto do céu.
B-Bem, eles realmente são pessoas que estão realmente vivendo acima do céu ...
“...... Aquela que Serafall Leviathan-sama vê secretamente como sua rival é Gabriel-sama.”
Buchou sussurra no meu ouvido.
Sério!? Então Leviathan-sama a vê como sua inimiga, huh.
“Se não é Ise. Ah, e Michael também está aqui.”
Azazel-sensei em uma camisa preta vem, enquanto traz um homem com boa construção.
“Oh, se não é Azazel. Faz tanto tempo. Você parece enérgico, como sempre.”
“Eu direi que deveria ser minha linha.”
Oh, Sensei e Michael-san estão apertando as mãos enquanto sorriem, mas eles estão liberando uma pressão intensa para o ambiente… O espaço entre eles começou a ficar distorcido com sua intensa pressão. Por favor, não comece uma briga entre os últimos chefes em um lugar como este! Parece que esse campo vai ser levado facilmente!
Mais confrontos entre as organizações se iniciaram.
“…..A…..keno.”
“…………..”
Existe uma vibe estranha entre Barakiel-san e Akeno-san ....... De seus pontos de vista, o pai é um líder dos anjos caídos, enquanto a filha está do lado dos demônios, então isso significa que eles estariam competindo uns contra os outros em as atividades.
Eles tiveram alguns problemas antes, mas isso deveria ter sido resolvido em um incidente anterior...
OLHAR DISTANTE
Akeno-san olha para longe sem dizer uma palavra. Barakiel-san, que viu isso, parece estar em choque profundo e tem a boca bem aberta. A Akeno-san fez uma careta maliciosa enquanto sorria e botava a língua para fora, então só podíamos ver. Ah, então ela está apenas provocando seu pai. Estou aliviado que pai e filha estão se dando bem.
[Para todos os participantes de cada facção, a cerimônia de abertura começará no centro do terreno, então, por favor, reúnam-se. Eu repito, vão p--]
Oh, é o anúncio. A cerimônia de abertura das atividades esportivas começará agora. Todos os participantes de cada facção se reuniram no centro do campo. Somos
divididos em três equipes de Anjos, Anjos Caídos e Demônios; nós estávamos alinhados na fila dos demônios.
[Umm, eu declaro e prometo que vou competir com os outros de forma justa e seguir o espírito do espírito esportivo.]
A pessoa que representa todos os participantes fez um juramento e a cerimônia de abertura estava prestes a terminar.
Se bem me lembro, eles estão seguindo os eventos esportivos do sistema japonês, então cada um dos programas é ajustado em procedimentos semelhantes.
…….Hmm, olhando através do livreto, com certeza tem atividades japonesas, como
“Execuções de empréstimo de itens” e “Comidas e corridas de pão” ……
Eu estou achando um pouco estranho e estou inclinando minha cabeça, então Kiba explica.
“Eles estão fazendo essas atividades porque acharam interessantes as atividades dos eventos esportivos japoneses. Lembra como houve um festival de esportes na Academia Kuou? As pessoas afiliadas às alianças estavam lá secretamente.
Aparentemente, eles se divertiram muito assistindo.
Hmm, então havia pessoas relacionadas com os Três Grandes Poderes, huh. A cerimônia de abertura terminou e nos fomos para as cadeiras de torcida das respectivas equipes. As atividades das quais estarei participando somente eu são as corridas “Corrida de Obstáculo” e “Empréstimos de Itens”.
Eles também estão me pedindo para participar do “Time de Revezamento”, sabe? O
Sirzechs-sama me disse que quer que eu participe e disse que posso usar o Balance Breaker. Os que eu estou participando como um time são o “jogo de bola” e a “batalha de cavalaria”.
No meu caminho em direção a nossa área de estar, passei pelo time dos Anjos Caídos e….
Azazel-sensei em uma camisa preta deu um forte discurso para sua equipe de Anjos Caídos.
“Escute, todos vocês. Esta é uma guerra também conhecida como o programa de intercâmbio. Então eu não vou reclamar, mesmo que vocês fiquem malucos. Mesmo se formarmos uma aliança, vocês devem ter tantas coisas que você queiram dizer aos Anjos e Demônios; Tais como, os itens no céu são muito caros e aqueles comércios iguais que os demônios seguem são frívolos e assim por diante. Vocês devem estar mantendo tanto estresse dentro de vocês, então fiquem loucos o quanto quiser hoje. Eu vou permitir isso!”
[OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!]
....... Junto com gritos cheios de energia, eu também ouvi alguns rugidos angustiados! Quero dizer, os anjos caídos têm os olhos brilhando muito misteriosamente! Então, eles têm tanta coisa dentro deles que eles querem expressar para os Anjos e Demônios?
A equipe Angel, em camisas brancas, está reunida ao lado da equipe dos Anjos Caídos.
“Hahaha, os anjos caídos, com certeza estão muito alegres.”
Houve algumas respostas negativas dos Anjos que estavam assistindo a conversa da equipe dos Anjos Caídos.
“Podemos nos tornar ‘caídos’ se formos no fluxo deles...!”
“Acabará se nós ‘cairmos’ uma vez, então eu espero que os Anjos Caídos e demônios entendam que...!”
Pelo que parece, os Anjos também têm coisas que querem dizer aos Anjos Caídos...
“Ouça bem, todo mundo.”
Michael-san estava emitindo uma perigosa aura de ouro de seu corpo enquanto sorria. “É o nosso ensinamento habitual. Dê punição divina aos hereges. Temos o dever de seguir o trabalho do Deus agora falecido. Dê a eles ‘Luz’.”
[Senhor! Dê a eles seu julgamento!]
Todos vocês não disseram apenas lu...luz e ...julgamento...? É muito assustador! Não é este evento esportivo se transformando em uma guerra representativa entre as facções agora…?
Desde que os demônios se reuniram em torno de Sirzechs-sama, nós fomos lá também.
“Ara, Sona. Eu finalmente encontrei você.”
“Rias, vamos fazer o nosso melhor hoje.”
Nós encontramos Sona-kaichou. Ah, sim, Sona-kaichou também é a próxima herdeira da Casa de Sitri que é Demônio de Classe Alta. Então não será estranho se eles forem chamados aqui. Eles disseram que aqueles de famílias famosas estão participando.
Parece que a Buchou sabia que Sona-kaichou estava participando.
Ah, encontrei o Saji! Ele também me reconhece e vem conversar.
“Vamos trabalhar tanto para os demônios hoje, Hyoudou.”
“Sim, vamos fazer o nosso melhor.”
Durante nossa conversa, o discurso do Sirzechs-sama começou.
“Das aparências, o Céu e o Grigori estão cheios de energia. Também temos que fazer o melhor para não perdermos. Mesmo que sejam atividades para melhorar nossas relações, será rude se conter. Então ponham tudo para fora.”
O Sirzechs-sama tinha um sorriso refrescante. M-mas nós temos que ir todos para fora, huh…
[ARMAGEDDON!!]
Todos os demônios gritam de uma só vez!
Por que o grito “Armagedom”? Soa realmente perigoso!
Depois de ouvir o discurso do Sirzechs-sama, todos os demônios ficaram muito entusiasmados…
…… Mas percebi que fui jogado em uma posição perigosa mesmo que o Maou tenha o sorriso mais pacífico.
……Eu tenho um mau pressentimento sobre isso…….
─○●○─
Isso é o que eu pensava, mas o dia de esportes começou suavemente. “Talvez algo atue como o catalisador de uma guerra…?”, Foi o que eu pensei no começo, enquanto estava com medo, mas agora posso aplaudir os demônios sem nenhuma preocupação.
Nós estávamos torcendo para os demônios que estão correndo nos jardins. Um tapete foi colocado em nossa área de torcida, onde estamos descansando. Meus companheiros que estarão participando das atividades estão se aquecendo ou relaxando seus corpos. Eu também comecei a esticar meu corpo com Kiba. Aliás, a Asia não está aqui. A Asia que tem o poder de curar está de prontidão, em sua tenda pessoal, para curar quaisquer ferimentos que ocorram.
[Go ~ Go ~ DEMÔNIOS ☆]
Aquele que está fazendo um bom desempenho na frente é o Maou, Leviathan Serafall. Ela estava aplaudindo os Demônios vestidos como uma Mahou Shoujo, enquanto seus assistentes estavam dançando atrás dela.
Agora, está na hora da “corrida de obstáculos” da qual estarei participando. [Aqueles que estarão participando da corrida de Obstáculos se reúnam na área alocada, por favor.]
Acabei de ouvir o anúncio que foi feito.
“Tudo bem, eu estou indo então.” Eu digo a todos.
“Sim, faça o seu melhor.”
“Eu estarei torcendo por você.”
Depois de ser encorajado pela Buchou e pela Akeno-san, as Duas Grandes Onee-samas, eu caminhei em direção ao local alocado.
Corrida de Obstáculos
Eu me alinhei junto com todos os outros participantes. Espere... Estou na primeira fila!
Então eu serei um dos primeiros a correr... estou me sentindo inseguro.
[Agora vamos começar a corrida de Obstáculos!]
Então, finalmente está começando. Eu fiz a postura para correr.
[Nas suas marcas, prepare-se ……… BANG!]
Eu corri logo depois de ouvir o estrondo! Parece que eu fiz bem com a minha corrida inicial! Existem duas pessoas de cada facção, no total, seis pessoas estão correndo para a linha de chegada!
Os obstáculos eram bastante simples. Tivemos que atravessar uma trave de equilíbrio, passar por baixo de uma rede e chutar algumas bolas.
Nós progredimos normalmente e finalmente alcançamos o último obstáculo….
“Gyaooooooooooooooooooon!”
“Kyueeeeeeeeeeeeeeeeeeen!”
“Gowangowan!”
O que apareceu, ao fazer tais gritos perigosos, foram:… uma cobra enorme de nove cabeças, um cão monstruoso com três cabeças e um pássaro sinistro que está abrindo suas asas!
O que é isso!? É algum tipo de feira de monstros? Estou tão chocada que meus olhos se sobressaem! Quando olhei, os outros participantes ficaram atordoados! Eu incluído!
Espere, aquele cachorro de três cabeças! Não era aquele cachorro do inferno chamado Cerberus! Lembro-me muito bem desde que lutei antes!
[Para o último obstáculo nós posicionamos cada um dos monstros ☆: Uma serpente com veneno mortal que pode matar Anjos e Demônios com facilidade, Hydra! O cão do portão do inferno, Cerberus! E o pássaro sinistro, Ziz, também está presente! Então, por favor, tente romper os monstros!] “Nós posicionamos cada um dos monstros.” Minha bundaaaaaaaa!
“Oh, se não é Hyoudou Issei.”
Um dos monstros fala para mim. Eu pensei "eu não tenho nenhum conhecimento com um monstro", mas era um dragão gigante... Foi o antigo Rei Dragão, o velho Tannin!
“V...Velho Tannin! Por quê você está aqui?”
O velho responde a minha pergunta enquanto coça a cabeça.
“Bem, me pediram para ajudar no dia esportivo das Três Grandes Potências ……. Mas parece que eles queriam que eu fizesse esse papel”.
Você quer agir como um monstro? C..Certamente um Dragão é um monstro… mas que tipo de obstáculo existe para fazer o velho homem, que é um ex-Rei Dragão e um Demônio de Classe Suprema, se tornar o último obstáculo!? "Gyaaaaa!" "Uwaaaaa!"
“Ajude-meeeee!” Existem gritos!
Quando eu olhei, há um Anjo Caído que está amarrada pela serpente, um Anjo que está sendo levado para algum lugar pelo pássaro ameaçador! E há um Demônio que estava sendo engolido por Cerberus, primeiro sua cabeça! Eles estão todos em uma situação séria! [Ooooh! Parece que todos os participantes estão brincando alegremente com os monstros! Com certeza é uma visão pacífica!]
Cale-se! Não é divertido! Não importa como você olhe para isso, todos os participantes estão sendo atraídos para a sua desgraça!
“Tudo bem, você vem para mim também!”
DOOOOOOOOOOOOOOOOON!
Recebendo uma enorme respiração de fogo que tem o mesmo choque de um cometa, eu me envolvo em uma explosão e explodo no ar...
Corrida de Empréstimo de Item
Eu já estava machucado quando voltei para o meu lugar, depois de ser curado pela
Asia......
De alguma forma, consegui o primeiro lugar, mas não é como se eu vencesse o velho; Eu cruzei a linha de chegada fugindo dele... Mesmo depois disso, se transformou em uma atividade escandalosa devido aos participantes que continuaram a se aposentar. [………….]
Parece que cada lado estava sob a pressão e estavam nervosos também.
Todas as equipes ficaram sedentas de sangue depois da corrida de obstáculos e todos os participantes têm olhos mais afiados agora. Em vez disso, eles estão cheios de espírito de luta, após o encontro com os monstros.
Eu tenho certeza que isso vai se transformar em uma tempestade… [Os participantes da execução do empréstimo do item se reúnam no local alocado?] Ah, é o anúncio da execução do empréstimo de itens.
“Tudo bem então, eu estou de indo novamente.”
“…….Por favor faça seu melhor.”
“Ise-senpai, por favor, ganhe ~!”
Recebendo o incentivo de minhas adoráveis kouhais, Koneko-chan e Gasper, eu me dirijo para o local alocado que se tornará um campo de batalha.
Por favor, faça desta vez uma competição pacífica. Eu me alinhei e esperei pela minha vez. Agora é a minha vez; Eu fiquei na linha de partida e me preparei para correr.
[Nas suas marcas, prepare-se ……BANG!] Isso aí!
Eu tenho sucesso no meu começo de corrida!
Fui em frente maravilhosamente e peguei um envelope.
“Quem Diabos é Yakitori-sensei!?”
“Qual de vocês é o Tasogareiro no Utatsukai aqui!”
Parece que os critérios de outros participantes são muito difíceis.
Agora, e o meu? Abri o envelope e li o que estava escrito no papel.
“………………….”
Meu cérebro parou por um momento quando verifiquei o que estava escrito. Simplesmente diz [Siscon]. Engoli minha saliva e depois fui para os assentos VIP, procurando por um certo alguém...
“Sirzechs-sama! Por favor, venha comigo!”
“Mu! Então eu sou o item? OK, eu entendi!”
Corri em direção ao gol enquanto estava de mãos dadas com o Sirzechs-sama!
[O participante da equipe do Demônio ficou em primeiro lugar!]
Sim, eu consegui o primeiro lugar de novo! Eu fiz a pose da vitória e o Sirzechs-sama me pergunta com um rosto animado.
“A propósito, Ise-kun. Qual foi o item que você precisava pedir emprestado? [Maou]? [Uma pessoa com cabelo carmesim]? Ou talvez seja [Onii-san]? Ah, estou me sentindo envergonhado.”
"………B-Bem, é basicamente isso."
Eu respondi enquanto olhava para o lado.
“Hahahaha, eu me sinto honrado.”
O Sirzechs-sama parece muito feliz!
Eu não posso contar a ele! Não há como eu contar a ele! Não há como dizer a ele que
[Siscon] foi escrito! Serafall-sama também cairia bem, mas acabei perguntando ao Sirzechs-sama! Isso porque... ele é um siscon! Ele adora muito a Rias-buchou! Mas não há como dizer isso a ele! Eu decidi, vou levar este papel para o meu túmulo comigo.
Jogo de lance de bola
Desta vez é o jogo de lance de bola onde requer que todos os participantes de cada equipe participem.
Há uma cesta colocada com pressa para jogarmos bolas, com a cor da nossa equipe.
Todos os participantes estavam em espera, aguardavam o início.
[Agora o jogo de arremesso de bola que tem todos os Anjos, Demônios e Anjos Caídos começará!]
Peguei muitas bolas do chão ao mesmo tempo em que o sinal foi dado e joguei-as na cesta! Eu comecei a pegá-los, junto com a Buchou e quando eu estava prestes a jogálas novamente…
“Jogue as luzes naqueles DEMÔNIOOOOOOS!” CHUDOOOOON!
“Estes são nossos rancores do passado!”
DOOOOOOOON!
“É o Armagedom, caramba!”
“Você quer que a gente toque flauta de Gjallarhorn, né?!”
DODODODOOOOOOOOOOON!
O som das explosões pode ser ouvido em todos os lugares e, em vez do jogo de bola, uma batalha começou! O que todos vocês estão fazendo? Em vez de jogar as bolas na  cesta, os Anjos e os Anjos Caídos estão lançando bolas de luz nos demônios! Os demônios cortam usando seus poderes demoníacos! Os anjos caídos começaram a atacar furtivamente os anjos!
[Os anjos e os anjos caídos por favor parem de jogar luzes nos demônios! Eles vão morrer! Ei você! Não comece a lançar lanças de luz como se estivesse dando um lançamento de dardo! Essa é uma atividade totalmente diferente! E os demônios também podem parar de atacar! Vocês são idiotas? Todos vocês são realmente estúpidos? Pelo som disso, o locutor perdeu o juízo! Isso está se tornando uma situação escandalosa!
“Isso é divertido, não é Ise!”
A Buchou realmente gosta disso!
Eu estava em estado de choque e dois líderes aparecem diante dos meus olhos.
“Yo, Michael. Este é o seu fim para me encontrar aqui.”
“Fufufu, hoje você tem os mesmos olhos de uma certa guerra. É apenas cheio do mal.”
É o Azazel-sensei e o Michael-san! Eles estão na frente um do outro e se olhando também! Eles parecem que estão prestes a explodir!
“Sim, isso me faz lembrar sobre o passado. Você… como você se atreve! Anunciando o relatório que escrevi, quando estava no céu, na frente de todos!”
Sensei diz enquanto jogava uma bola no Michael-san! Sensei, essa bola não deve ser usada para jogar nos Anjos, é algo que você joga na cesta!
Michael-san se esquiva e faz um sorriso provocador.
“Oh, você está falando sobre isso. É a compilação dos seus relatórios de dados, correto? Não só tinha um longo título e uma explicação que foram escritos como ‘O relatório de compilação da Suprema Sacred Gear que eu pensei’, você também incluiu suas próprias ilustrações dele. Eu acho que você tem um talento maravilhoso. Então acabei passando para todos na forma de um folheto durante a guerra. Eu realmente queria que todo mundo visse isso. Eu acho que o nome era [Blazer Shining Aura Darkness Blade], correto? Essa foi uma excelente ideia.”
Ouvindo isso, o rosto do Sensei ficou vermelho e ele começou a atirar mais bolas!
“Cale-se! Por causa disso, eu mandei os malditos líderes do meu grupo me chamarem
[Blazer Shining Aura Darkness Blade Governor] por um tempo, você sabe? Eles estavam dizendo: ‘Ei Azazel, você pode enviar a [Blazer Shining Aura Darkness Blade] como a arma secreta?’ e ‘Você vai eliminar os inimigos usando o [Blazer Shining Aura Darkness Blade] agora, certo?’ E também Azazel-san, onde está sua faca de jantar, também conhecida como [Blazer Shining Aura Darkness Blade]? caramba!”
“Hahaha, isso foi rude da minha parte!”
Evitando as bolas lançadas pelo Sensei, Michael-san também jogou uma bola! ....... De alguma forma, parece que ele teve um enorme rancor e muita dor, por um longo tempo. Então também houve uma época em que o Sensei era jovem, hein? ......
Mas os dois pareciam estar gostando.
Então a Akeno-san estava enfrentando o Barakiel-san!
“A… Akeno ……”
Em direção a Barakiel-san que não sabia o que deveria fazer, Akeno-san disse a ele, enquanto segurava as mãos dela, com os olhos cheios de lágrimas.
“...... Tou-sama! Por favor nos ajude!”
Essa era uma expressão tão bonitinha e triste! Barakiel-san, que ouviu isso ……….
“...Uu...uooooo!”
Ele pegou muitas bolas vermelhas, pertencentes à equipe dos demônios, e as jogou na cesta enquanto gritava!
Sensei fica chocado vendo isso!
“Barakiel! Ei! O que é que você fez! Jogue as bolas pretas!”
“Eu sinto muito Azazel! Minha filha…! Akeno...! Isso tudo é para a única filha que eu tenhoooooo!”
Barakiel-san descartou as palavras do governador e começou a trabalhar duro para sua filha!
"Ufufu!"
A própria Akeno-san estava jogando as bolas junto com o pai, feliz. Deve ser a brincadeira da Akeno-san, mas parece que ela está gostando do fato de estar participando da atividade com o pai.
“....... Os Três Grandes Poderes parecem estar se deixando levar.’
Rossweisse-san diz enquanto suspirando. Sim, isso é realmente problemático.
Batalha de Cavalaria
A próxima atividade também foi uma partida de equipe, uma batalha de cavalaria. Alguns participantes formaram um grupo para se tornar o “cavalo” e outro participante, o “cavaleiro”, fica no topo. A tensão de todos dentro das Três Grandes Potências tornou-se estranha e agora se transformou em um campo de batalha, com hostilidade e intenção de matar em todos os lugares. Fizemos duas equipes: Buchou, que é um piloto, com a Akeno-san carregando a Buchou, enquanto a Rossweisse-san e a Koneko-chan estão apoiando-as pela retaguarda e eu, um piloto, com Kiba me carregando, enquanto Gasper e Xenovia estão apoiando nós da retaguarda.
[Vamos agora começar a batalha de cavalaria!]
Junto com o sinal do locutor, todos os cavaleiros avançam em direção ao campo de batalha!
“Oryaaaaaaah! Eu vou fazer disso uma catástrofe! Morra, anjos!”
“Não olhe para baixo em Anjoooos! Nós lhe daremos o Juízo Final!”
“Anjos e Anjos Caídos, morram!”
Todo mundo está lutando enquanto usam poderes de luz e poderes demoníacos! Isso é uma guerra! Esta é uma atividade em que você pode ganhar tirando o chapéu do piloto, sabe? “Anjos Reencarnados, façam uma formação! Podemos liberar nosso poder quando temos as cartas certas! Formação Full House!”
“Como diabos nós permitiríamos isso! Esta é uma batalha total entre os demônios reencarnados e os anjos reencarnados!”
“Reencarnou isso e reencarnou isso! Todos vocês aumentaram seus números assim!
Por que alguns dos Anjos não “caem” sobre nós, huh!?”
……… Uwaa, está realmente se tornando uma guerra! Bolas de luz, lanças de luz, fogo e relâmpago, criadas a partir de poderes demoníacos, estão sendo jogadas por toda parte!
“Hmph! Não vou perder para anjos e anjos caídos!
Aquele que está explodindo vários Anjos e Anjos Caídos é... o próximo herdeiro da Casa do Grande Rei, Sairaorg Bael-san.…… A maneira como ele usa sua força é incrível… “O-onde devemos atacá-los!? Precisamos derrubá-los antes que eles nos derrubem!”
“Por favor, acalme-se, [Ace] Irina!”
O cavalo em que Irina é a amazona estava tendo dificuldades, tentando pensar em como atacar, no campo que se transformou em caos.
[Todos, por favor, não continuem essa guerra aqui! Está voltando! Aquela guerra está voltando completamente! Eu estou dizendo para você parar, droga! Hyahaha!
Parece que o locutor também está nele enquanto grita!
“Lá! Eu tenho o chapéu dela!”
Aquela que tirou o chapéu de uma Anja elegantemente, é a Buchou. Apenas ao redor da Buchou, é como uma batalha de cavalaria pacífica… “Oh, Ise! Então você estava aqui!”
O Sensei se aproxima.
“O que é isso, Sensei? Você está planejando lutar comigo?”
Eu fiquei cauteloso, mas o Sensei balança a cabeça e me diz para me aproximar.
Eu me aproximei dele e escutei o que ele disse...
-! O que você acabou de dizer...? Eu estava completamente inconsciente disso!
Espere, eu tenho permissão para fazer isso! O que o Sensei disse veio para mim como um raio do nada!
“É assim, então eu estou dependendo de você, Ise.”
O Sensei me manda embora depois de colocar a mão no meu ombro.
“… Ise-kun, o que ele te contou?”
O cavalo, Kiba, me pergunta ...... mas eu o ignorei! Eu apenas gritei!
“Carregue adiante, Kiba! Confie em mim!”
“O..Okay! Mas por que você tem uma hemorragia nasal? Ele te disse algo impróprio de novo?”
Fufufu! Ele com certeza tem boa intuição! A única palavra que o Sensei disse para mim fez meu cérebro se encher com a minha ganância!
“Eu não sei o que está acontecendo, mas vamos acreditar em Ise.”
“Eu também vou acreditar nele e segui-lo até o fim!”
Gasper e Xenovia, estão dispostos a me seguir! Vocês são ótimos!
Eu aumentei meus poderes demoníacos e tornei a imaginação na minha cabeça mais forte! Eu então coloco ambas as minhas mãos para frente, e carrego em direção aos Anjos e Anjos Caídos!
Mas os que eu vou estar pegando são apenas as mulheres!
“Desculpe por tirar vocês!”
Mesmo que eu tenha me desculpado com elas, comecei a tocar os corpos das cavaleiras! Eu então gritei, enquanto fazia uma pose legal e liberava meus poderes demoníacos!
"Dress Break!"
STRIP STRIP STRIP STRIP STRIP STRIP!
As camisas das mulheres que eu toquei começaram a explodir e se tornou um desfile de corpos nus! “Kyaaaaaaaaaa!”
“Iyaaaaaaaaaaa!”
SANGRAMENTO NASAL! Minha hemorragia nasal começou a irromper! Incrível! Não apenas os Anjos de aparência inocente, mas também os Anjos Caídos, de aparência sedutora, estão nuas! Elas estão todos completamente nuas! Oppai, bundas e coxas são todos observáveis!
“Ooo!!”
Vendo isso, os homens do lado dos demônios e do lado dos Anjos Caídos ficaram muito felizes e estavam tendo hemorragias nasais! Por outro lado-
“Uoooo! Um cor… corpo nu de uma mulher…….! Isto é ruim! Se pensarmos em coisas impróprias... cairemos!
“Oppai ……..bundas …… coxas …….uuu! Nós vamos cair ~! Mas essas peles brancas são tão radiantes!”
Os anjos masculinos começaram a ficar hesitantes e doloridos nesta situação erótica e suas asas começaram a ficar pretas e brancas! Eu vejo, isso é porque há muitas pessoas puras entre os Anjos e eles têm a possibilidade de se transformar em Anjos Caídos quando eles veem algo erótico como isso! O mesmo fenômeno que ocorre com Irina, quando ela é atormentada, está acontecendo com eles!
Com certeza é difícil ser um anjo! Então eles caem no perigoso estado de se tornarem um Anjo Caído ao verem um peito?
Estou feliz por ser um demônio! Eu estou bem, não importa quantos oppai eu vejo! Oppai são os melhores depois de tudo! Vendo isso, o Azazel-sensei ri alto. “Faça os anjos caírem! Faça-os cair, eu te digo! Fuhahahaha! Cair com apenas ver o corpo nu de uma mulher prova o que vocês estão mantendo tanto dentro de vocês!” Que pessoa malvada! O Sensei me pediu para fazer isso porque ele estava preparando isso? Ele é realmente um Sensei Chefe muito malvado! ...... Eu só fui usado por ele! Eu não é culpa minha! Eu acho que!?
“Nós Anjos Caídos não podemos cair nem temos medo de luzes! Nós temos o menor número entre os Três Grandes Poderes, mas somos superiores aos Anjos e Demônios nesta situação! Fuhahaha! Agora Ise! Seu próximo alvo é ela!
O Sensei aponta para uma certa beleza.
Foi o Serafim, Gabriel-san!
“Você não quer ver o corpo nu da mulher mais bonita do céu?”
O Sensei me pede mais uma vez! EU-
“Eu quero ver isso ~!”
Eu me transformei em uma fera fiel à minha luxúria e fui em direção a Gabriel-san, fazendo meu cavalo ir em direção a ela! O corpo nu da mulher mais bonita do céu ~!
Oppai pertencente a um Seraph ~! O oppaaaaaaaiiiii de um anjo!
“Isso está definitivamente errado!”
“Aah, o que estamos fazendo! Um homem!”
“Uwaaaaan ~!”
Mesmo que eles estejam confusos, Kiba, Xenovia e Gasper estão seguindo minha liderança!
“A..Ara? O cavalheiro Sekiryuutei está vindo para cá…”
Gabriel-san inclina a cabeça enquanto olha dessa maneira com seus olhos inocentes!
Aaaah, eu quero ver os peitos dessa beleza! Eu então me preparei para usar o
Dress Break mais uma vez e— GON!
-! Eu recebi um soco inesperado na minha cara ……. Nosso cavalo ficou desequilibrado com esse impacto, e eu também caí no chão …….
“....... Qualquer comportamento desavergonhado além disso é proibido. Hentai Dragon-senpai.
A Koneko-chan pisa na minha cabeça enquanto faz barulho com as duas mãos.
… O soco do K..Koneko-chan realmente funciona…
Desta forma, a batalha de cavalaria também terminou com uma guerra.

Batalha Decisiva! Revezamento de Bastão!

A atividade esportiva conjunta finalmente entrou na última atividade. Vai ser o revezamento do bastão.
[Para cada equipe, os participantes escolhidos estão esperando em pontos designados! Agora, o dia dos esportes que vem acontecendo há muito tempo finalmente chegou ao clímax!]
O locutor agita o campo com seu anúncio. Os pontos que cada time tem são muito próximos, e se tornou uma situação onde este último revezamento de bastão determinará os vencedores.
Eu me tornei a âncora para este revezamento. Eu já estou em estado de espera no meu Balance Breaker.
“Fufufu, então você é meu oponente, hein, Ise?”
“P..Por favor, pegue leve comigo...”
A âncora para os Anjos Caídos é o Sensei. ...... Eu só tenho um mau pressentimento sobre isso!
“Vamos fazer o nosso melhor ~”
A âncora para os anjos é Gabriel-san.
Eu estou com pena de não ter usado o Dress Break nela na batalha de cavalaria anteriormente.
Em vez disso, fui fortemente repreendido pela Buchou e pela Koneko-chan depois da batalha de cavalaria...
[Agora, a partida final está prestes a começar!]
BANG!
A pistola para o revezamento foi disparada e junto com o BGM rítmico, os participantes de cada equipe correram. O primeiro corredor da equipe dos Demônios é o Kiba! Com sua velocidade incrível, ele deveria ser capaz de fazer isso! Foi o que eu pensei, mas o participante dos Anjos Caídos disparou luzes em direção a Kiba! Kiba foge rapidamente, mas que ato covarde!
“Isso é permitido?”
Eu protestei ao Sensei, mas…
“Não consigo ver nada ~”
Ele me ignorou! Que horrível Sensei! Ele é um péssimo governador!
Mesmo assim, o revezamento estava acontecendo e os participantes estavam correndo pelo campo! Finalmente o participante antes de mim…… o Sirzechs-sama correu! Então que Rápidooooo! O Maou também é sério!
“Uooooooo! Não vou perder! Não vou perder na frente da minha filha Akeno!”
“Não será permitido que eu, Uriel, a ‘Chama de Deus’ perca contra um Maou!” Barakiel-san é coberto com raios sagrados e Uriel-san é coberto com uma enorme quantidade de chamas sagradas! Sua velocidade intensa não estava atrás do Sirzechs-sama! Há uma batalha final entre os últimos chefes em um lugar como este!
E o Sirzechs-sama finalmente me alcança!
“Eu deixo o resto para você, Ise-kun!”
“Sim!”
Peguei o bastão e voei para a frente enquanto incendiava os boosters nas minhas costas! “Oryaaaaah!”
Eu vou em direção a linha de chegada com velocidade insana! Mas--!
“Toryaaaaah! Aqui está a arma para a qual eu tenho me preparado em uma situação como essa!”
Sensei me alcança por trás! Em sua mão, ele estava segurando uma espada que parece uma mistura de luz e escuridão!
“Esta é a 「Blazer Shining Aura Darkness Blade」que todos vocês estavam me criticando!” O Sensei começou a empunhar a espada enquanto soprava o cenário do campo com ela! Vendo isso, os líderes de cada facção estavam em choque!
“O que!? Então a 「Blazer Shining Aura Darkness Blade」foi completada!?”
Mu! Então essa é a 「Blazer Shining Aura Darkness Blade」!”
O Sensei começa a me atacar com a 「Blazer Shining Aura Darkness Blade」! Eu de alguma forma me esquivei! A greve que sentiu minha falta escava profundamente no chão! Que poder!
“Ei! Você está tentando me matar!? Você pode se chamar de Governador e Sensei? Este não é um dia esportivo?”
“É GUERRAAAA! Eu não vou perder para um Maou e Chef Angel! Eu sou o número 1!” Isto é mau! A tensão do Sensei está no máximo e seu cérebro está trabalhando do jeito errado!
Sensei e eu começamos a encarar um ao outro na frente do gol, e começamos a lutar com punho e espada!
[Oo! O governador Azazel e o Oppai Dragon começaram a lutar na frente do gol!]
Até o locutor agita-se!
“Esta é uma boa oportunidade! Vou testar a força de Ise! Venha, meu aluno!”
“O que diabos você está dizendo? Eu vou dar um soco em você, último chefe-sensei!” Eu acertei o Sensei sem hesitar quando disse isso!
“Como você se atreve a me bater! Você! Você deve tratar seus mais velhos com um pouco mais de respeito!”
O pontapé forte do Sensei bate precisamente na minha cabeça!
“Ow! Você está mesmo na situação para dizer isso?”
Enquanto Sensei e eu estávamos batendo um no outro ...
“Eu irei primeiro então ~”
Gabriel-san passa por nós e ela cruzou a linha de chegada!
[Gooooooal! Aquele que conquistou o revezamento do bastão é o time dos Anjos!]
““Aaaaagh!””
Vendo isso, tanto o Sensei quanto eu ficamos chocados! Veja, olhe o que aconteceu! Porque eu marquei junto com o Sensei, ela cruzou a meta antes de nós!
“A culpa é sua, Sensei!”
“Não, a culpa é sua por não ser derrubado por mim muito mais cedo!”
Sensei e eu nos encaramos! Essa pessoa é definitivamente a má! Ele é o governador dos anjos caídos depois de tudo!
[Oi.]
Uma misteriosa pressão me envolve e ao Sensei. Quando eu olhei… os Anjos Caídos estavam cercando o Sensei… Todos eles estavam liberando a intenção de matar de seu corpo e eles estavam olhando para o Sensei nitidamente… Eu pensei que não deveria estar aqui e sair discretamente, mas a Buchou estava lá !
“Ise! O que é que você fez….”
Eu tive minha cabeça cutucada pela Buchou que estava suspirando. Uu, sinto muito mesmo. Eu fui atraído pelo Sensei e mostrei a todos algo patético… Estou cheio de tanta culpa em relação aos meus companheiros e ao Sensei.
Além de mim, o Sensei tenta fugir em silêncio, mas…
“....... Azazel, vamos conversar um pouco.”
Ser capturado pelo Vice-Governador Shemhaza, ele é arrastado para a equipe dos Anjos Caídos.
“Eu… desculpe, Shemhaza! Eu… eu tenho um pouco convencido! Hahaha, me perdoe. ……..Por favor?”
O Sensei pede desculpas, mas Shemhaza diz com um sorriso.
“Não.”
“Gyaaaaah!”
No centro da equipe dos Anjos Caídos, um certo Governador fez um grito. Sensei, por favor, reflita sobre suas ações com isso.
Buchou então dá um tapinha na minha bochecha.
“Você também terá que refletir sobre suas ações quando chegarmos em casa, ok? Mas você se saiu muito bem hoje.”
“Sim, muito obrigado!”
Ah, Buchou! Você realmente cuida de mim!
Só isso já valeu a pena trabalhar hoje!
Assim, o Grande Dia Esportivo terminou com a vitória da equipe Anjos. Talvez todos de cada facção conseguissem liberar o estresse, então todos tinham uma expressão satisfeita até o final.
Vendo isso, houve uma discussão sobre “Vamos fazer de novo no próximo ano”… Foi um dia divertido de esportes, mas eu não quero estar envolvido em um evento perigoso como esse nunca mais!

Comentários

  1. Caralho! Treta de mestre e Aluno kkk, quem diria hein, realmente incrível essa Light novel.

    ResponderExcluir
  2. Mano esse capitulo foi pica to rindo até agora quando isso virar anime vou rir mais ainda

    ResponderExcluir
  3. Hummm Gabriel, então os memes São verdadeiros

    ResponderExcluir
  4. É comprovado! Gabriel é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias