Pular para o conteúdo principal

Life.4 Vontade Carmesim

Airi, Zen e Shin haviam lutado junto com os outros como a nova geração do Trio igreja e, na tarde de dois dias após a batalha, eu estava em um café no centro de Kuou. Afinal, a batalha na pedreira subterrânea se tornou um problema sério; Eu não podia mais esconder a situação, mas os VIPs… Shemhaza, Sirzechs, Michael, Odin e Zeus podiam ser confiáveis para contar a verdade e manter a boca fechada.
Embora todos ficassem surpresos, ficariam totalmente convencidos já que eu era quem lhes contava. Bem, deve haver um Deus do tempo entre as diferentes facções das mitologias. No entanto, eu ainda não pude compreender ou ver até mesmo a menor indicação da razão pela qual os Deuses malignos e seus subordinados de uma dimensão diferente iriam ter todo o trabalho de invadir este mundo no futuro. No entanto, sabendo das circunstâncias, os VIPs considerariam isso cuidadosamente e dariam seu consentimento de qualquer maneira, então eu entraria em contato e discutiria secretamente com todos eles na minha linha privada. Bem, eu fui o responsável pelo problema central no turbilhão deste caso. Eu vou me envolver mais até que esse assunto seja resolvido.
Eu não daria nenhum detalhe para os VIPs, apenas o resumo. Nem sobre Asia ter sido amaldiçoada por Loki, as crianças de Issei que chegaram a esta linha do tempo resolvendo isso ou assim eles disseram, e eu não queria que eles ouvissem sobre as futuras armas, tecnologia e situação mundial. Eles não deixariam isso passar, porque isso não era algo que a maioria das pessoas normalmente falaria. Isso levaria a uma grande mudança na história, então isso deve ser completamente evitado.
Eu estava com Issei e o grupo de Rias, que me apareceram na pedreira subterrânea.
“Elas parecem ser uma linha de armas antigas feitas e armazenadas pelos Deuses Antigos na Fenda Dimensional, que despertaram repentinamente e invadiram este mundo.”[Azazel nota que o golem é similar ao [UL] que apareceu ali.]
Eu expliquei mais ou menos. Resumindo, os que lutaram comigo na pedreira de Kuou contra os inimigos eram o time problemático do Vali, já que tinham problemas com o Gogmagog adquirido, embora já soubéssemos que o Vali e sua equipe conseguiram isso na Fenda Dimensional…
O clube não parecia entender completamente, já que era complicado, mas eles acreditavam na minha explicação de qualquer maneira. Apenas Rossweisse, que tem conhecimento sobre este assunto, estava suspeita… embora ela ainda não tenha achado a ideia de “mensageiro do futuro” viável no presente.
Neste momento, seria típico para Rias ouvir isso de seu irmão, Sirzechs. Uma coisa é certa, concordamos em tomar sempre todas as precauções e manter contato quando encontramos outros [UL].
… Bem, eu estava carregando uma grande responsabilidade nisso. A chave era não deixar que Rias e seu grupo soubessem sobre a verdadeira identidade das crianças, e também resolver isso antes das informações serem vazadas para outras facções. Além disso, o fato de eu ter cooperado com os filhos de Ise não deve ser conhecido por ninguém além de mim mesmo. Nessa condição, a melhor aposta para os irmãos era derrotar tanto o [UL] quanto o futuro Loki vindo aqui ao mesmo tempo. Uma missão muito especial com incrível nível de dificuldade, eu acho…
… Bem, a coisa boa foi que as crianças que vieram para cá junto comigo eram guerreiras fortes e veteranas, então seria difícil para mim dar uma ajuda a elas nesta missão. O problema era que eles não mostravam o maneirismo e a atitude comum desta época. Se eles mostrassem isso em público, não apenas cada mitologia ficaria caótica, mas eu acho que haverá um efeito colossal para os humanos também. Seria uma das maiores mudanças da história.
Ou então, seria demais para o Issei lidar com isso. Isso foi uma determinação mais do que suficiente para impedir que a [UL] atingisse seus objetivos. Tomei essa importante decisão enquanto tomava meu chá verde favorito com leite. Eu tinha programado para conhecer o futuro Gasper depois de terminar minha bebida… aquele cara tinha me contatado antes.
Eu fixei minha vista para o visitante inesperado, sentado frente a frente comigo, que veio quando eu entrei no café. O garoto de cabelos vermelhos, Ex Gremory, ainda me encarava. Logo após o Clube de Pesquisa Oculta ir embora, eu pude ver Ex usando círculo mágico individual.
“Só um pouquinho mais cedo e eles poderiam ver você.”
Eu disse a ele quando o círculo desapareceu. Eu estava interessado no que ele fez e o menino apenas deu luz verde para minha observação. Nós não tínhamos começado nenhuma conversa e Ex tinha mantido a boca fechada desde que entramos no café.
“Então o que é que você quer me perguntar?”
“E, eh… é…”
Ex apenas ficou em silêncio e colocou a cabeça para baixo enquanto eu permanecia no lugar. Eu achava que ele era um garoto ousado em pé no campo de batalha como seus pais, e ele podia falar sem rodeios e direto ao ponto… mas agora eu entendi que o filho de Ise e Rias não podia encarar uma pessoa quando ele estava falando cara a cara. Essa conversa não chegou a lugar algum, então decidi perguntar de novo.
“Você veio todo o caminho até na minha frente com algum propósito. Há algo que você quer perguntar?”
“…”
O que era isso, pelas suas expressões e atitude eu sabia que ele queria ouvir algo de mim. Mas isso foi inútil. É melhor eu cortar essa conversa.
“Bem, deixe-me perguntar. O que a Rias do futuro está fazendo? Ela é a chefe da casa?”
Quando eu disse isso, sua expressão mudou e Ex começou a falar alegremente
“Não, ela se aposentou e cedeu a sede da família para o meu oji … Milicas-niisama. Okaa-san agora expande sua gama de negócios em muitos tipos diferentes de indústria. Nós também somos jogadores do Rating Game, embora o jogo em si tenha sido interrompido durante a guerra, após a invasão dos Deuses do Mal atingir nosso mundo.”
Ex virou os olhos para baixo enquanto continuava,
“Uma vez, Otou-san também foi um jogador. Porque ele está ocupado, mesmo tentando se apresentar em um jogo é uma tarefa difícil.”
Quando ele falou sobre Rias, seu tom era leve, por outro lado, seus lábios se tornaram difíceis de se mover quando ele fala sobre Issei.
Parecia que ele tinha algum tipo de peso ao contar a história de seu pai e eu decidi não continuar. Mas… eu tive um pouco de coração travesso e tentei falar isso.
“A propósito… você gosta de seios de mulheres?”
Ex paralisado de medo quando ouviu a pergunta enquanto tomava seu chá. O chá desceu em sua boca quando ele tossiu depois de colocar o copo de volta.
“Ugh!”
Limpei o local que foi banhado com sua tosse, usando um lenço. Depois que sua respiração ficou normal, ele reclamou enquanto seu rosto corava,
“O..O..O..O..O Q..O QUE VOCÊ DISSE!?”
Uh-oh! Uma reação infantil! E não foi tão inocente como eu estava pensando! Não foi ruim?
Ex continuou depois que ele limpou a garganta com uma tosse e esvaziou a cabeça.
“Você diz seios de mulheres… Bem, todas as nossas mães têm seios grandes, então estamos convencidos desde que éramos crianças de que alguém só é chamada de mulher se ela for rechonchuda. No começo, nós não reconhecíamos uma mulher se ela tivesse seios pequenos e quando éramos pequenos, era muito rude dizer isso a Sona-obaue então tudo que nós poderíamos fazer era ficar em silêncio.”
Eu me perguntava o que aconteceria com as crianças se o pai pedisse os seios da mãe também… Ah… parecia que as crianças tinham um pouco de provação em sua educação. Pobre Sona, ela parecia ter passado por uma experiência amarga e terrível com isso.
Ex agarrou o lenço enquanto tentava desabafar sua raiva enterrando o rosto nele.
“Pai que apenas se casa com mulheres com peitos grandes é muito erótico! Por isso, seus filhos, inclusive eu, são assim! Eu era o único a ser dito que [A música do Oppai Dragon] foi usada como nossa canção de ninar!”
“Eu sinto muito, Fui eu quem escreveu essa música.”
Eu me desculpei imediatamente. Quanto à música… Sirzechs e eu fomos os únicos que fizeram isso.
Realmente, depois de ser um incômodo por trinta anos, a música não importaria mais para a próxima geração já que eles usaram até como uma canção de ninar.
Ex ficou em pânico quando eu dei a minha mão como um sinal de desculpas.
“Não, não, não é isso… não, embora isso possa ter sentido.”
Embora algumas das crianças de Ise tenham tendência a correr de forma imprudente, por outro lado, suas maneiras para com os mais velhos são surpreendentemente educadas e apropriadas.
De fato, depois de vários minutos ouvindo, comecei a entender esse menino. Se eu comparar com esta época, as famílias que apoiam os Maous tendem a mostrar apenas um leve nível de respeito em tempos privados. Talvez porque Sirzechs e Serafall tendessem a mostrar tal aparência em particular, suas irmãs Rias e Sona tendiam a tornar-se sérias, parecidas com suas mães. Da mesma forma, Ex ficou muito sério devido ao seu pai sukebe.
Quando eu pensei isso, as outras crianças de Ise também são sérias. Talvez ter sido criado por pais adotivos tenha causado um grande impacto em seu crescimento. Fiquei realmente interessado com isso e decidi perguntar mais.
“Como estão Kiba e Vali? Eles estão bem?”
“Sim, Shihan [Um termo nas Artes Marciais Japonesa, usualmente traduzido como ‘Assistente Grande Mestre’ ou ‘Mestre de Ensino’.] Yuuto-san se tornou nosso mentor. Vali-sensei escavou antigas relíquias da era dos Deuses Antigos, e também a original dos Yondai Maous, estudando ruínas e artefatos enquanto se tornava obcecado com ramen. Nos primeiros seis meses, quando me tornei seu aprendiz, recebi a ordem de lavar o prato todos os dias. Lutar e fazer ramen é basicamente o mesmo para ele.”
Colocando Kiba de lado, Vali era… metade das minhas expectativas. Foi a outra metade que tornou isso interessante… Meu Deus, ele começou a fazer pesquisa… Quanto ao ramen… eu não tinha comentários para isso.
“No entanto, na guerra, ele lutou ao lado dos outros dois…”
Eles teriam se tornado importantes principais vanguardas no futuro.
A conversa bateu e continuamos a falar de pequenos detalhes. Ex tornou-se mais alegre enquanto se aquecia em algum grau.
“Ehm… e quanto ao seu pai? Essa pessoa é a mais importante da família.”
Nós fomos cortados com alguém em pé na frente de nós.
“Primeiro governador Azazel, eu vim buscá-lo para levá-lo até o nosso superior.”
Foi Himejima Kurenai.
Com a aparição de seu irmão mais velho, Ex engoliu as palavras que ele já queria dizer. Essa coisa de pai… eu queria perguntar se eu poderia encontrar o futuro Ise.
Ex parecia estar surpreso quando seu irmão veio; Eu adivinhei imediatamente e sorri alegremente.
“Ex, isso mesmo. Pode ser bom se você também vier. Nosso chefe chamou você também.”
Kurenai, Ex e eu saímos do café para nos mudarmos para o local designado.
Kurenai me levou para o vasto espaço subterrâneo da cidade de Kuou… onde eu o conheci e a área que eu frequentemente me aventurava. Como ele ainda tinha coisas para fazer, ele se despediu depois de nos guiar. O filho mais velho tinha muitas coisas para fazer…
Eu posso sentir uma aura incrível quando entro em um espaço, pois tem uma tremenda pressão desconhecida, e quando olhei mais para frente, duas garotas estavam de pé na frente; uma menina loira com quatro brocas de cabelo e uma menina de cabelos prateados com armadura Valquíria. Eu crio um círculo mágico como uma contra medida e tento manter minha visão à frente. Mas a pressão que senti não foi dessas duas pessoas. Então, uma figura sombria apareceu atrás da parede. Ele foi capaz de passar por isto e parecia ser um homem alto e loiro vestindo uma túnica preta. Ele era muito bem construído, tinha um ótimo físico e um olhar destemido. Ele olhou para mim com um par de olhos vermelhos. No entanto, sua aura forte, mas silenciosa é muito nostálgica.
O homem corajoso me deu um sorriso largo e eu caminhei para cumprimentá-lo.
“Olá, Sensei.”
O sorriso tem algo que me lembra isso.
“Você também. Você deve ser Gasper.”
O homem de robe, Gasper, reconheceu minhas palavras e assentiu.
“Sim, mesmo que eu tenha mudado… eu sou Gasper Vladi.”
Isso é… uma grande surpresa. De jeito nenhum, aquele rapaz delicado ficou assim. Não há sinais do travesti neste homem másculo. Mesmo com essa cor de cabelo, não há sinal da atmosfera fraca ao seu redor.
“Você é o único responsável por esta missão?”
Eu digo isso enquanto dou um aperto de mão.
“Sim, eu sou responsável pela manipulação do tempo da viagem no tempo. Bem, eu sou um dos atendentes de Ise-senpai e conheço as crianças desde que nasceram. Todos eles seguiram meus comandos.”
Quando Gasper diz isso, Ex se esconde atrás de mim, “… mas, ele é assustador…” ele solta isso, e eu mantenho isso em minha mente. Depois que Gasper e eu trocamos saudações, compartilhamos as informações que temos para planejar com antecedência a situação, ele nos fornece os dados do inimigo alienígena [UL] que estava chegando a este mundo.
Eles vieram para o passado com o futuro Loki em duas organizações: os Executivos — um dos Ragou Shichiyou{ Como um lembrete, Ragou é outro nome para Rahu e se refere ao chefe de uma serpente associada a eclipses. Shichiyou são os sete luminares: sol, lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno.} , chamado Lord Rezzwo Roado, e seus quatro generais — os Invade Fanatics. Os Invate Fanatics, juntamente com todo o seu exército de soldados do futuro, deveriam viajar no tempo com Loki, mas a maior parte de suas forças foi deixada para trás porque suas viagens no tempo foram sabotadas por Gasper e os futuros guerreiros.
No entanto, o inimigo não pareceu reconhecer seu Executivo, aquela coisa [UL] cilíndrica de antes, e muito menos transportar à força um Pilar do “Bespa Rekorg”. Os filhos de Ise e Gasper estão tentando impedi-los com antecedência e lutaram bravamente nesta época. Graças a eles, o mundo desta era ainda não sofreu um grande impacto. Eu realmente os admiro agora.
Eu então pergunto ao Gasper,
“Gente, desde que vocês voltaram propositadamente para este tempo, isso afetará a história de cada mitologia? Além disso, você não pode entrar em contato com o grupo de Ise neste mundo.”
Gasper assente,
“Devemos tentar não fazer uma grande mudança nesta era e no nosso próprio eixo do tempo, mas olhando para trás no tempo, é verdade que vários ramos das linhas do mundo já foram feitos. Queríamos manter a história adequada para o povo e não podemos deixar que uma existência se torne um grande inimigo no futuro. Neste momento, o Maou Ajuka Beelzebub-sama está observando as diferentes linhas com meus companheiros, que se tornarão a chave para convergi-los juntos. Somos uma das equipes avançadas do futuro para extinguir o furioso e violento [UL] no passado”
“O problema é que um dos Ragou Shichiyou, Lord Rezzwo, tentou se teletransportar para cá. Se todos os sete virem aqui, terão um impacto colossal em todas as mitologias e é necessário evitar isso a qualquer custo.”
Ouvi dizer que o poder dos Ragou Shichiyou é igual a um Deus Chefe em cada mitologia. Se eles começarem a atacar no passado… então será minha culpa. Quando isso acontecer, precisarei conversar seriamente com o Sirzechs e os outros.
Gasper diz com um olhar manso,
“Se isso é possível, então…”
Parece que existem contramedidas. Não sei como, mas será reconfortante se pudermos evitar uma guerra total.
Enquanto Gasper e eu estamos conversando, a garota loira e de cabelos prateados terminam sua análise e começam a conversar.
A loira diz:
“Tio Vladi, nós terminamos de identificar quase todos os pontos de teleporte [UL] por enquanto.”
A moça de cabelos prateados continua o relatório,
“Também podemos localizar e identificar todos os nossos irmãos que foram enviados para esta época ao mesmo tempo.”
Gasper dá um único aceno
“Excelente, Robertina, Helmwige. Ah, Sensei, aqui estão meus assistentes que também são filhos de Ise-senpai.”
A menina loira responde a Gasper, levantando um pouco a saia e dá uma saudação
“Bom dia, senhor Primeiro Governador Geral. Meu nome é Robertina Hyoudou.”
“Hyoudou? Mas sua aura é a de uma Phoenix.”
Sim, a aura liberada dessa garota lembra o fogo de Phoenix… mas sendo a filha de Issei, sua aura de dragão também é inerente.
“Está correto. Eu sou a filha de Hyoudou Issei e Ravel Hyoudou. Eu não uso o sobrenome Phoenix porque a mãe saiu do Clã. Portanto, eu uso o sobrenome do pai usado no submundo. A propósito, Eu tenho a mesma idade que Ex-kun.”
Desde que ela foi se casar com Ise, Ravel não pode usar o nome de Phoenix. Ela também não pode usar Gremory, então ela usa Hyoudou. Isso me lembra, um dos soldados [UL] mencionou o nome Hyoudou.
As duas brocas de cabelo são característicos de Ravel, mas é engraçado ver que a filha dela tem quatro.
“Parece que o futuro Ise tem um nome diferente.”
Quando eu digo isso, a filha de Ravel, Robertina, dá uma pequena risada.
“Ele tem nomes diferentes quando está fora da casa”
Se é assim, então ele deveria pelo menos ter dois nomes combinados com ele.
A filha de cabelos prateados com armadura Valquíria (que toma forma como o Boosted Gear Scale Mail) me cumprimenta educadamente
“Eu sou Helmwige. Meu pai é o Sekiryuutei e minha mãe é uma valquíria. Eu nasci no mesmo ano que Zen e Shin-kun.”
“Ah, posso ver de relance que você é filha da Rossweisse. Você é como sua mãe.”
Ela é muito parecida com Rossweisse, exceto que ela faz seu cabelo em uma única longa trança. A maioria das crianças de Ise que conheci tem as características de suas mães.
A filha de Rossweisse, Helmwige, diz
“Eu tenho mais um irmão que é um usuário mágico, mas… ele nasceu na linha do tempo original, então eu tenho que consertar o futuro para ele existir.”
Robertina então dá um suspiro infeliz
“Em vez de escolher a Espada do Rei Sagrado Collbrande, Mordred Hyoudou, escolheu ser um bruxo. É um desperdício do talento dele!”
Vocês têm uma linhagem incrível, para dizer o mínimo.
“Ele é mais egoísta do que o Ex-kun. Você não deve questionar a reputação de seu pai e sua mãe e fazer disso seu próprio problema! Você é assim, hein, Ex-kun?”
Robertina dobra os braços
“Isso é um comentário rude.”
Parece que Robertina tem um talento especial para dizer coisas rudes e dar apelidos, já que Ex pode ser visto olhando para ela com nojo como se estivesse dizendo “Eu avisei”. A filha de Ravel parece gostar de seus pais. Seus comentários grosseiros derivam da personalidade do ojou de sua mãe.
Gasper acaricia Ex na cabeça, surpreendendo o menino.
“É bom que os irmãos cuidem uns dos outros. Ex, você precisa estar um pouco calmo como Robertina disse. Você é mais imprudente do que seus pais. Você precisa desistir disso, sabe?”
“…Entendido.”
Ex aceita enquanto olha para baixo.
Uau, posso sentir que Gasper cresceu para dar uma opinião madura como essa. Estou realmente interessado nesta cena futura que estou vendo diante dos meus olhos.
Um círculo mágico de repente se expande aos pés de Helmwige. Parece aparecer automaticamente. Os símbolos no círculo se movem em um ritmo vertiginoso. Eu fico inquieto.
Helmwige reporta a Gasper com expressão sombria.
“Vladi-san, isso é sério. Um batalhão [UL] foi avistado perto de Kyoto.”
E assim, a batalha dessas pessoas continua…
-DXD-
Ex, Gasper, Helmwige, Robertina e eu chegamos ao círculo de teletransporte. Estamos na trilha de montanha entre Kyoto e a Prefeitura de Shiga. Nós teleportamos diretamente para o local onde o [UL] foi relatado. Os outros filhos de Ise que não estão conosco devem estar reprimindo a fúria [UL] em algum lugar.
Enquanto caminhava pelas árvores exuberantes da montanha, Ex sussurra,
“Eles estão mirando os Youkais de Kyoto.”
Eu continuo depois dele.
“Deve haver um clã que tenha habilidades diferentes nesta época. Droga, isso não faz sentido. Há algum representante das Cinco Grandes Casas ou youkais fortes em seus grupos?”
Gasper fala
“Sim, nós temos… O inimigo quer dar cabo deles junto com um dos parentes do Sekiryuutei que mora aqui, antes que seja tarde demais.”
Eu me pergunto se esse é certamente o caso. Estamos indo em direção a um dos portões que levam ao local… onde reside os Youkais de Kyoto.
Com certeza, eu posso ver o antiquado Torii aparecendo na parte de trás da montanha. É um dos portões traseiros de Kyoto. A atmosfera exala uma sensação muito forte e misteriosa em torno da área. É um grupo de soldados [UL] com corpos de prata. Uma grande sombra dando uma aura imponente no centro…é o Dragão Mecânico, Galvaldan!
Vários dias atrás, seu braço esquerdo estava exalando vapor porque o Zen cortou ele. Quando nos encontramos novamente, é claro que ele foi substituído por um membro muito grosso em forma de broca. Eu posso sentir algo muito brutal sobre essa broca maléfica. Ele também tem uma nova arma, instalada em suas costas como uma mochila. É bom que passamos por esse portão. Se essas coisas ferozes começarem a atacar Kyoto sem que ninguém saiba, não sei quanta destruição e dano elas podem causar. Gasper se encobre em uma aura extraordinária e vai pra cima valentemente aos [UL]. A julgar pela quantidade abismal de energia, seu potencial de crescimento está muito além de mim e é claro que ele é o mais poderoso de nós.
Depois de ver a aparência de Gasper, todos os [UL] voltam o olhar para ele. Assim que o comandante inimigo, Galvaldan, vê Gasper, ele levanta os olhos brilhantes. “Eu não pensei que você viria aqui também, Gasper Balor.”
Gasper coloca os braços em posição, olhando para Galvaldan enquanto emite uma aura intimidadora. Eu não vejo nenhum sinal da personalidade de menino covarde dele. Ele se tornou muito forte e estou muito impressionado.
Gasper pergunta a Galvaldan.
“Galvaldan, um dos Invade fanatics. O que te trás a este lugar? É trazer crise e caos para quem mora em Kyoto?”
“Bem, isso também. No entanto, o verdadeiro propósito é que eu quero pegar essa maldita coisa.”
Enquanto diz isso, Galvaldan empurra seu braço de broca esquerdo.
A broca gira em alta velocidade enquanto vibra e gera uma vibração perigosa.
“De todos os Invade Fanatics, eu fui enviado aqui junto com esta arma de perfuração como substituto do braço original que faltava, por Addoza. Mesmo que eu tenha enviado pro bastardo o meu braço original como modelo para fazer o substituto… Essa coisa é boa.”
“No entanto, porque há uma barreira poderosa erguida neste eixo de tempo, foi uma luta só para transportar essa maldita coisa… Bem, sim, sua interferência será um incômodo. Graças ao ponto de transferência desalinhado, cheguei perto de você.”
Essa mesma broca foi transportada do futuro como uma peça de reforço destinada a ser usada por Lord Rezzwo, mas agora está sendo mantida por um dos Invade Fanatics. E devido aos esforços bem-sucedidos dos futuros guerreiros, tudo o que eles podem fazer é transportar armas e seus apoios. A partir da conversa desta viagem a Kyoto, parece que o ponto de transporte da arma de perfuração foi deslocado para fora das coordenadas designadas e, incidentalmente, enviado para Kyoto dessa era. Em uma fração de segundo, Galvaldan acende seus motores de foguete, fazendo uma chama! Ele salta diretamente, mas eu imediatamente crio uma barreira ao redor da área para me cobrir. Eu preciso minimizar o dano tanto quanto possível.
“Ah bem! Não é tão ruim. Vamos colocar essa coisa em teste-drive! Eu vou me vingar pela última vez quando vocês me derrotaram, agora que estou em perfeitas condições! Drill baby driiiiiilllll!”
O novo braço de broca é tão intenso que seu impacto no solo cria uma onda de choque após um ataque não acertou ao Ex! Ele flui para trás devido à onda de choque!
Robertina voa para o lado enquanto os soldados [UL] começam a disparar balas sem parar nela, mas ela apenas varre os ataques usando habilmente seu fogo de Phoenix e as balas simplesmente desaparecem como se nada tivesse acontecido.
“É inútil. Eu sou invulnerável a isso.”
Enquanto ela diz isso, Robertina cria enormes asas de fogo em suas costas e varre um grupo de soldados inimigos, queimando todos eles no mesmo lugar!
“Você pagou para usar esses lixos para ser meus oponentes.”
Ao mesmo tempo, Helmwige implanta numerosos círculos mágicos à sua frente e dispara um número incontável de lanças. Cada lança é amarrada com um pergaminho mágico e acerta outro grupo de soldados inimigos. Eu posso ouvir explosões quando perfura e outras estão em um estado congelado depois de ser acertado. Ambas as garotas são fortes!
Eu também tiro várias lanças de luz e acerto em vários [UL] sem nenhuma dificuldade. O problema está lá, e eu ponho meus olhos em Galvaldan.
O golpe não é fatal, mas Ex recebeu ferimentos graves acumulados em seu corpo.
Uma vez que se distancia, Galvaldan abaixa sua postura. Ele descompacta a arma nas costas. Monta incontáveis mísseis! Os números são terríveis! Pode se comparar a uma montanha inteira!
“FIRE IN THE HOOOLEEEEE!”
Galvaldan aponta para nós e dispara os mísseis.
De repente, ficou quieto — não há barulho de luta, e os sons de mísseis voadores desaparecem, como se o tempo tivesse parado.
Todos os mísseis foram parados no ar. Galvaldan e seu exército [UL] também estão parados. Eu conheço esse fenômeno!
Os olhos vermelhos de Gasper brilham e ele dá um passo à frente.
“Azazel-sensei, vou parar o tempo em torno de Ex e companhia.”
O tempo correndo ao nosso redor está parado, mas Gasper diz que podemos nos mover. Todas as [UL] e as árvores da montanha também estão paradas. Não apenas parando o tempo em uma dimensão, mas ele também pode se mover nessa dimensão interrompida pelo tempo.
“Se há alguém que possa se mover neste meu mundo do congelado tempo, seriam apenas aqueles que têm minha permissão, Deuses, seres transcendentais (Super Demônios), a nova geração de Maous, e aqueles que são iguais aos Dois Tenryuus.”
Diz Gasper.
Se ele pode fazer isso, isso significaria que ele se tornou um dos mais fortes no futuro?
Robertina fala de repente
“[O Campeão do Tempo e do Espaço] Aeon Tycoon, agora você pode ver porque o tio Vladi é chamado de Super Demônio.”
“Um super demônio? Gasper?”
Eu pergunto a Robertina
“Depois de trinta anos, há seis pessoas que se tornaram seres transcendentais (Super Demônios) no submundo. Entre eles estão o tio Milicas, o Ajuka Beelzebub-sama e o tio Vladi ”
Se você pode controlar completamente o tempo, não é estranho.
“Nesse nível? E o Ex?”
Como eu pergunto, Gasper expande a sombra sob seus pés. A escuridão envolve os mísseis disparados e os impede no ar antes de desaparecer no ar.
Gasper diz para Ex,
“Ex, precisamos passar por este campo de batalha, você pode ir pra cima e acabar com esse soldadinho inútil?”
Gasper aponta o dedo para o congelado Galvaldan.
“Bom, Ex. Quando o tempo começar a se mover novamente, você pode acabar com Galvaldan. Eu sei que você ainda está pensando em seu pai, mas você não pode resolver nada se você se colocar no escuro e deixar isso nublar seu julgamento.”
Provavelmente porque alguém mencionou seu pai bem na frente dele, Ex fala intensamente,
“Eu sei… eu sei! Mas Vladi-san! Não, tio Gasper! Até a Okaa-san Asia caiu para a Maldição de Loki, e ele nem sequer apareceu para impedir isso! Ele é um homem importante, mas não pode nos visitar e nos ver cara a cara!”
“Então, você não pode perdoá-lo?”
“…”
Ex permanece em silêncio, ele não pode responder a pergunta de Gasper.
No começo, eu queria perguntar a Ex sobre seu pai, mas pelo que vejo agora… Parece que ele está pesando os valores de Ise usando-me como comparação.
Eu acho que ele está tendo sérios “problemas de papai” na adolescência, já que ele parece incapaz de decidir se ele gosta ou odeia Ise.
No entanto, Gasper mostra seu sorriso sincero para Ex e diz exatamente o que estou sentindo agora,
“Você deveria saber, Ex. Esse homem te ama tanto quanto toda a família. Há muitas razões pelas quais ele não pode ficar, muito menos ter uma conversa e brincar com todos vocês, como os pais costumam fazer.”
“Ainda assim!”
“Você encontrará a resposta naturalmente por conta própria. Por enquanto, mude esse sentimento para o seu poder e pare esse cara. Eu vou repetir o fluxo de tempo… Libere o poder dos Dois Dragões Celestiais dentro de você e vença esta batalha. ”
“Tch!”
Quando Gasper aponta seu dedo, posso sentir uma onda de energia no Ex.
Então, depois que Gasper estala o dedo, o mundo começa a se mover novamente.
“Isto é…”
Galvaldan ficou surpreso ao ver seus mísseis desaparecerem em um instante, e coloca sua visão em Gasper pensando que é obra dele.
Gasper então diz para Ex,
“Como você não pode confiar apenas em sua força, quero perguntar: Qual é a determinação que você quer levar para o resto da sua vida?”
Galvaldan tem os olhos brilhantes e perigosos.
“Isso está fazendo cócegas na minha pele, se você me perguntar. Eu sou diferente daquele homem Super Demônio, sabe?”
Ex é muito afetado pelas palavras de Gasper e começa a carregar sua manopla.
“Hah!”
Ex solta seu Kiai e levanta sua aura carmesim em um instante. Ele segura sua espada carmesim.
“Tudo bem. Eu, que herdei o sangue, o corpo e o poder, e fui ensinado como usá-los. Eu sou o herdeiro do [Crimson], Ex Gremory!”
Aura vermelha continua à se espalhar e envolve Ex,
“Balance Adjust! ”
“[Scarlet Dragon Counter Balance!!!]”
Há pequenos detritos lançados no portão!
Os braços e as pernas do dragão vermelho aparecem e, finalmente, Ex está usando um Scale Mail de cor carmesim.
Eu acho que a armadura dos Dragões Celestiais e a armadura de ouro da Airi são leves, permitindo movimentos mais ágeis. Ex cria quatro asas de dragão escarlates de suas costas, e a Lâmina Escarlate Galatine muda de forma. Ele parece ter um tipo diferente do pai e da irmã mais velha.
Ele carrega o Poder da Destruição para sua espada e voa com poder máximo de dragão.
“Boosted Gear Diabolos Counter-Balance: [Crimson Dragon Sword of Extinction] ‘The Existence Cutter{A cortadora de existências}’Scarlet Blade! Com a vontade e a força de um Dragão Celeste, eu combino isso com o poder desta maldita espada sagrada, prepare-se, Galvaldan!”
[Boost Blade! Boost Blade! Boost Blade! Boost Blade! Boost Blade! Boost Blade! Boost Blade!!]
Uma voz poderosa surge da joia da manopla.
Ao mesmo tempo, a aura Carmesim continua aumentando na espada.
Ex salta sem dar um som! No momento seguinte, o flash carmesim passa pelo peito de Galvaldan, onde é cortado!
“Merda!”
As partes do corpo de Galvaldan são cortadas e fica claro que ele não é páreo para Ex, e o garoto continua cortando o dragão mecânico em uma velocidade divina! Ele se move tão rápido que ele não pode ser visto até mesmo pelo meus olhos.
Ex adota de seus mentores, o método de combate de Vali e Kiba, e eu me pergunto se é o ataque surpresa do Counter-Balance. Ele combina os poderes anormais de seus pais… poderes de dragão e o poder de destruição em sua espada. Galvaldan parece não poder antecipar seus ataques.
Entendo, é como o que Gasper diz, Ex deve aprender a ser forte, porque eles são a próxima geração com grande poder, mas isso vem com uma grande responsabilidade.
Esse é o símbolo das pessoas futuras… Ex Gremory!
“PORRAAAAAAAAAAA!!!!”
Galvaldan emite uma quantidade magnânima de raios laser de seu corpo, mas não é algo que Ex não possa desviar com sua espada, fundida com o Longinus artificial!
“Em nome da casa do duque Gremory, eu vou absolutamente derrotar você, Galvaldan!”
Ex solta uma aura nobre com uma aparência corajosa, que lembrou de uma determinada pessoa. Eu não consigo pegar o combate rápido como um raio com meus olhos… Ex deixa escapar púrpura vermelha com sua espada que eu não posso nem dar uma olhada.
[Boost Blade Boost Blade Boost Blade Boost Blade Boost Blade Boost Blade Boost Blade !!!]
Finalmente, Ex corta o braço de broca esquerdo, depois o braço direito e finalmente as pernas! O dragão mecânico só tem cabeça e tronco, e seu corpo cai primeiro no chão!
Gasper diz às duas garotas para não perder a chance
“Robertina! Helmwige! Agora é a chance de devolvê-lo ao seu mundo! Eu vou abrir o portão dimensional!”
“Sim!”
Gasper, Robertina e Helmwige criam círculos mágicos idênticos ao mesmo tempo, que funcionam como um portal cronoplástico no tamanho do corpo de Galvaldan. Enquanto o círculo brilha, ele tenta resistir à ação.
“Neste estado, estou acabado!!!!”
Tenta escapar com seu foguete de cintura.
“Isso não vai acontecer.”
Eu atiro duas grandes lanças de luz para destruir seus foguetes. A forma de vida mecânica até rola para tentar escapar, mas o círculo de teletransporte entra em ação e envolve-o.
“PORRAAAAAAAAAAAA!”
Ele ruge pela última vez e finalmente desaparece no brilho do círculo.
Vestindo aura vermelha, Gasper olha para Ex que lutou destemidamente e diz com orgulho:
“Ise-senpai e minha senhorita Rias-sama me disseram uma vez que Ex é muito parecido com o Sirzechs-sama.”
Então é por isso. Os vislumbres que recebi de Ex é porque ele tem tons de Sirzechs nele.
Confirmamos a derrota de Galvaldan e de seus subalternos [UL].
Felizmente, a floresta não sofreu muito dano, então eu vou consertar isso mais tarde.
No entanto, é uma grande conquista que Galvaldan seja enviado de volta ao futuro. Com a vinda de reforços, reduzirá mais baixas nesta guerra futura deste mundo. Eu me pergunto quantos inimigos permanecem além de Loki e Ruma Idra.
Mas logo depois de recuperar o fôlego, outro relatório chega.
“Impossível!”
Robertina fica surpresa ao ouvir o relatório de um pequeno círculo mágico no ouvido dela.
“Tio Vladi! Senhor Primeiro Governador! Eu recebi um relatório do irmão mais velho Zen! Agora mesmo, Rias-okaasama e o clube de Pesquisas Ocultas estão sendo atacados e estão à beira do colapso!”
Merda! Entre as forças inimigas que estão espalhadas, as grandes vieram diretamente! Eles estão tão desesperados por causa da nossa intervenção direta!?
Então a luta contra Galvaldan é apenas um chamariz!
A luta vai para o clímax!

Comentários

  1. Interessante, muito interessante...Parente do Sekiryuutei que mora em Kyoto...Kunou ou Yasaka...são as duas...
    Mordred Hyoudou...filho de Le Fay...
    6 Trascedentes
    Ise, Vali, Milicas, Gasper, Ajuka e ???! (Sirzechs nao é)
    Ingvild provavelmente

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m