Pular para o conteúdo principal

Life.4 Vamos, Clube de Pesquisa Oculta e Conselho Estudantil

Já é noite...
Nós, o Clube de Pesquisa Oculta, e os membros do Conselho Estudantil estão reunidos no antigo prédio da escola. A 『Bispo』 Kusaka-san, do Conselho Estudantil, está de prontidão em uma sala diferente para poder trocar informações com o pessoal da aliança.
Shinra-senpai dá seu relatório para todos.
“O reparo dos danos causados à escola começará agora. Todos os alunos foram mandados para casa. Em relação aos que atacaram esta escola, os funcionários das Três Grandes Potências que estão trabalhando neste território estão procurando por eles agora.”
Kaichou fala logo após Shinra-senpai.
“...... O dispositivo que o Azazel-sensei deixou para trás e que pode controlar as memórias dos estudantes veio a ser útil. As memórias dos alunos que foram atacados pelos magos foram transformadas no fato de que ‘invasores entraram no campus e a escola foi suspensa temporariamente’.”
Então é o dispositivo que eles usaram para alterar as memórias dos estudantes quando 300 dos meus doppelgangers estavam fazendo maluquices no campus. Nesse incidente, pensamos que talvez não seja uma boa ideia deixar essas memórias nos alunos, por isso usamos o dispositivo especial dos Anjos Caídos para alterá-las.
Os anjos caídos têm uma tecnologia para apagar as memórias dos plebeus que se envolvem com poderes anormais e outros seres. Foi assim que eles apagaram as memórias de Amano Yuuma, Raynare, de Matsuda e Motohama.
Além disso, usar isso geralmente trará uma influência negativa em suas memórias, por isso é melhor usá-lo com certas restrições. É por isso que mudamos suas memórias para “invasores entraram no campus”.
"E“E as memórias sobre os lugares que foram destruídos?”
Xenovia pergunta a Kaichou.
“Alteramos as memórias dos alunos e fizemos com que a construção repentina de reparos se sobrepusesse a este dia. ...... Foi uma sorte que não houvesse uma única pessoa que deixou a escola, apesar de termos tido uma crise como essa. Também parece que podemos fazer algo sobre aqueles que fizeram gravações deste incidente em seus telefones celulares com o apoio do Anjos Caídos.”
Isso significa que a identidade dos outros seres - a verdade desta academia, não foi revelada.
Mas Shinra-senpai coloca uma expressão frustrada.
“Mas os corações daqueles estudantes que sofreram um choque durante este incidente não serão completamente curados. Tenho certeza de que as lembranças de ‘encontrar algo aterrorizante’ permanecerão com elas por toda a eternidade. Pensando que eles vão passar a vida sem saber a causa disso ... aqueles que nos atacaram, eu não vou perdoá-los!”
A aluna que foi usada como refém ...
As memórias sobre os magos foram alteradas. Mas o trauma de ser atacado por uma pessoa assustadora pode permanecer em seu coração. E ela vai passar o resto de sua vida sem saber o porquê…
Isso é culpa dos magos. Mas também não é culpa nossa?
...... É porque não conseguimos detê-los ... Para começar, esta escola em si é ...
Saji põe a mão no meu ombro. Ele está balançando a cabeça.
“Hyoudou. Você talvez esteja pensando que ‘esta escola continua funcionando enquanto ilude as pessoas comuns?’ Eu entendo seus sentimentos, mas agora estou mais preocupado com Toujou Koneko-san e os outros dois que foram sequestrados. Ok?”
“Sim, eu sei.”
Sim, resgatar aqueles três que foram sequestrados é a nossa prioridade. Mas… eu não posso esconder o quanto estou chocado. A academia de Kuou ao meio-dia, que eu achava absolutamente segura. Houve um tempo em que a academia de Kuou se tornou o campo de batalha na luta contra Kokabiel à noite, mas nunca pensei que aconteceria um terrorismo durante minha vida escolar normal.
...... Com um pequeno erro, houve uma chance de que Matsuda e Motohama tenham se tornado vítimas. Já que eles estão relacionados a nós que somos demônios, eu percebi mais uma vez que eles estão de que a qualquer momento eles podem correr perigo. É por isso que eu pensei na academia Kuou mais uma vez ......
A propósito, eu tentei dizer a Kuroka e Le Fay que estão na residência Hyoudou sobre este caso …… mas eu não pude contatá-las. Eu pensei que deveria informá-las sobre a Koneko-chan que foi sequestrada, mas quem respondeu à comunicação pessoal em nossa casa foi Ophis que está cuidando da casa, e de acordo com Dragon Dragão-sama,
“Kuroka e Le Fay, elas foram embora depois de serem chamadas por Vali.”
Parece que foi isso que aconteceu. Elas com certeza não estão presentes em momentos cruciais, aquelas garotas meio inquilinas!
……Hã? Chamadas por Vali? Aconteceu alguma coisa? Nós fomos atacados e eles foram atacados também? Não, não pode ser… Na verdade, Vali não é importante agora!
Quando tentei acalmar minha mente, a Xenovia disse isso ao meu lado.
“Então, os culpados são os ‘Magos Rebeldes’ que estão atacando aqueles relacionados à Phoenix junto com os da ‘Khaos Brigade’?”
“Deve ser.”
Irina diz. Sim, eu também penso o mesmo.
“O que você acha, Rossweisse-san?”
Eu tento obter a opinião de Rossweisse-san, que é uma usuária de magia.
Sim, a julgar pela análise dos vestígios da magia ー
Ela é interrompida quando o toque de um celular ecoa dentro da sala.
Parece que o toque está vindo de Rossweisse-san.
“(Tosse) me desculpe. Olá……”
Rossweisse-san responde fazendo uma tosse. …… De quem é a chamada? Quando fiquei curioso
“O, Oba-chan! O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa?”
V-Vó? Também parece que as palavras dela têm algum sotaque ... não era meus ouvidos, e Rossweisse-san continua falando no dialeto rural!
“Ya, eu tô numa reunião importante agora. Quê? Trabalho? Não se preocupe, eu estou indo bem. Oba-chan não precisa se preocupar, sabe?”
A reunião foi interrompida por causa do dialeto de Rossweisse-san, e tornou-se uma situação em que todos se mostram surpresos em seus olhos!
Isso porque ela era uma beleza genial (a maníaca de 100 ienes) que parece combinar bem com a cidade, mas agora ela está falando em um dialeto do campo!? Claro que ficaremos chocados!
“Minha chefe me deu um trabalho, a pessoa é muito importante, e você me conhece, o salário é melhor do que o anterior, ya? Então, eu posso mandar dinheiro para lá, sabe. Sem problema, sem problema! Nada por aí, certo? Compre algo com o dinheiro que eu te manda, e se ocê está bem, eu estou feliz com isso, sabe?”
Eu abro meus olhos e Asia me diz.
“Eu ouvi isso há um tempo atrás, mas parece que a Rossweisse-san está mandando o dinheiro dela para a terra natal dela e ......”
A Xenovia continua atrás dela.
“Eu ouvi que a Terra natal dela é um lugar onde não há nada. Como a avó dela está morando lá sozinha, parece que ela está enviando o dinheiro que ganhou de seu trabalho como demônio.”
Irina também explica.
“Como seus pais são guerreiros que servem aos deuses nórdicos, eles raramente voltam para casa, então ela me disse que ela era criada principalmente pela avó. É por isso que ela é uma garota da vovó. Seu sonho é construir uma loja de descontos em sua terra natal que tenha de tudo.”
É sério? É a primeira vez que ouço sobre isso. Ela é a menina da vovó, uma garota do campo, e ela também está enviando uma mesada ……! É por isso que ela é tão apegada ao dinheiro!
O mais importante, ela quer construir uma loja de descontos em sua terra natal... Então a razão pela qual ela é fanática por 100 ienes é devido a esse motivo.
“… Eu descobri isso pela primeira vez. O sonho de Rossweisse-san.”
Enquanto resmungando, eu não posso me impedir de sentir companheirismo da ex-Valquíria que está mostrando mais de seu caráter.
Droga, cara, Odin! Para você deixar uma pessoa tão boa como ela…! Mas, é certo que este é um lado infeliz dela! Eles podem resolver o problema dizendo que aquela que foi abandonado era apenas “Rossweisse-san”! Mas ela é uma boa pessoa!
Rossweisse-san, que terminou de falar ao telefone, tosse.
“……Eu sinto Muito. Eu nunca pensei que receberia de repente uma chamada de casa ... Também, eu perguntei a minha avó, que era uma usuária mágica, sobre um feitiço que poderia romper uma poderosa segurança ...... e ela me deu uma opinião bastante severa. Eu acho que é uma possibilidade também…”
“O que poderia ser?”
Quando pergunto à Rossweisse-san
“-Um traidor.”
Sona-kaichou responde em seu lugar. O olhar de todos se concentra em Kaichou.
...... Então, um traidor, huh.
“Toda esta região está sob a jurisdição da aliança das Três Grandes Potências, e há muitos funcionários aqui além de nós. Há uma barreira poderosa dentro de toda a cidade, tendo esta escola como o ponto fundamental, e qualquer pessoa pode ser notificada se alguém suspeita pisar nesta área. Há um fator em que é difícil encontrá-los se eles entrarem escondidos, mas isso será restringido pelas poucas maneiras possíveis de entrar aqui. Primeiro é entrar a força. Isso é possível para aqueles com poderes fortes o suficiente. Mas esse método de entrada os entregará imediatamente, então não foi o que aconteceu nesse incidente.”
Sim, se alguém perigoso entrar assim, até nós notaremos a presença deles.
Sona-kaichou continua.
“O segundo método é o caso de que uma pessoa que vive nessa cidade ou um dos funcionários deixar a barreira e ser capturada e é controlada para entrar aqui. Com relação a esse método, não recebemos nenhuma resposta dos civis, dos alunos e da equipe. Se for esse o caso, significa que o traidor se tornou o intermediário para permitir que eles entrem na escola.”
“É possível uma coisa dessas?”
Sona-kaichou levanta uma de suas sobrancelhas. Certamente parece que é uma opinião severa.
“Será possível se forem os membros principais que conseguem passar pela barreira sem problemas. Em outras palavras, apenas os membros principais do grupo Gremory, Irina-san, Ravel-san, nós do Sitri e Azazel-sensei, são os que podem organizar um ataque em grande escala.”
“Você está dizendo que há um traidor entre nós?”
Saji grita. Seu rosto diz que ele não pode acreditar. Eu também, Saji. Não há como acreditar nisso. Para que haja um traidor entre nós, que passamos juntos por situações de vida e morte.
Kaichou que ouviu o grito de Saji, coloca uma expressão gentil.
“Eu também não acredito que haja um traidor. Mas o culpado é alguém que não podemos baixar a guarda. Nós também não sabemos se o alvo deles é a Ravel Phoenix-san. No entanto, não somos tão ingênuos para deixar isso passar. Agora, sobre Toujou-san e os outros dois que foram levados ...”
“Kaichou!”
A『Bispo』Kusaka-san aparece enquanto interrompe Kaichou, que iria falar a explicação dela.
Kusaka-san, que tem a atenção de todos, diz enquanto se sente nervosa.
“...... Recebemos contato daqueles que raptaram o trio do primeiro ano do Clube de Pesquisa Oculta.”
A situação começa a se mexer!
─○●○─
Meia-noite
Nós, o Clube de Pesquisa Oculta, e os membros do Conselho Estudantil chegamos à estação mais próxima aqui.
A razão para isto é porque os culpados nos contataram e nos disseram para virmos aqui.
O que eles disseram foi:
[Se você quiser pegar de volta Toujou Koneko, Gasper Vladi e Ravel Phoenix, venha para a estação de metrô com apenas os membros do grupo Gremory, Shidou Irina, e o grupo Sitri.]
Foi o que eles disseram. …… Foi uma mensagem que nos disse especificamente para onde a gente a gente deveria ir.
Estação subterrânea. Essa deve ser a estação conectada ao submundo localizada abaixo, no porão, da estação mais próxima daqui. Durante as férias de verão, entramos no submundo usando o trem localizado no porão dessa estação. ...... Eu nunca pensei que eles estariam lá.
Kaichou murmura na frente da estação.
“Eu nunca pensei que eles escolheriam este lugar. A equipe está investigando os outros espaços subterrâneos usados especificamente por Demônios...... e tem havido vários traços de magia. Tem havido vestígios que eles têm usado para se esconder temporariamente”.
“Então eles escavaram o chão da estação e depois invadiram o subsolo? Ou eles invadiram o lado do Submundo - pela rota do trem? Passando pelo espaço dimensional ……?”
Eu pergunto, mas Kaichou balança a cabeça para discordando.
“Não, provavelmente esse não era um dos métodos. Assim como eu pensava, alguém era usado por eles ...? Eu não acho que essa área foi invadida por causa de um traidor…”
Parece que Kaichou está pensando muito enquanto coloca uma cara séria.
...... Bem, se eles invadiram o território Gremory no Submundo, então isso significará que Gremory permitiu a invasão dos culpados e parece que a situação se tornará mais complicada.
Nós nos reunimos em frente ao elevador. Kaichou diz enquanto olha para todos nós.
“A equipe do Submundo e do Céu cercou a área ao redor desta estação. Também fechamos a lacuna dimensional para o trem localizado no território Gremory do submundo. Nós ainda não descobrimos as verdadeiras intenções do inimigo e o que eles estão planejando ... mas o que nos resta conhecê-los pessoalmente.”
Então isso significa que as preparações estão definidas. Os inimigos já estão pegos como um rato em uma sacola. Não sei o que estão planejando fazer, mas fechamos a rota de fuga deles. ...... Não, eles são pessoas que puderam invadir esta área, então eles podem ter preparado uma rota de fuga alternativa ... Mas se eles estão esperando por nós, isso significa que eles não estão pensando em escapar.
De qualquer maneira, meu objetivo é recuperar nossos Kouhais sequestrados!
“Quem vai assumir a liderança do grupo Gremory?”
Xenovia pergunta. Então Kaichou arruma os óculos dela.
“Isso não será um problema. Devido à emergência, estarei assumindo a liderança do Conselho Estudantil e do Clube de Pesquisa Oculta. Rias também deixou o comando para mim.”
――!
Sona-kaichou assumirá a liderança! Ah, de alguma forma, sinto que tenho um forte apoio agora!
“Vocês podem se sentir confusos por seu 『Rei』 estando ausente, mas todos vocês vão obedecer ao meu comando, certo?”
[Sim!]
Nós, o grupo Gremory, respondemos a ela ao mesmo tempo! Claro! Se é Sona-kaichou, então não temos nenhum problema!
Kaichou pergunta à Xenovia.
“Primeiro, Xenovia-san. Das sete habilidades de sua espada sagrada, quantas delas você pode usar?”
“Eu não tenho problema com Destruction. Graças ao treinamento, também posso usar Mimic, Transparency e Rapidly. Mas não estou em um nível em que dominei o uso deles. Usar Nightmare e Blessing será difícil, pois elas têm uma má compatibilidade comigo em termos de suas habilidades. Ruler que a dificuldade é mais difícil de usar. Eu não posso dominar os outros completamente.
“Desta vez, haverá restrições em nossa batalha, já que estaremos lutando no subsolo. A influência de uma destruição severa entrará em colapso. Temos que evitar nossos ataques fortes e chamativos. ...... A situação é diferente, mas é semelhante ao jogo do Sitri VS Gremory. Temos que evitar causar destruição tanto quanto possível. Então, por favor, evite causar impacto desnecessário, tanto quanto possível. Se for necessário, eu darei a ordem.”
Sim, é como Kaichou disse. Não podemos fazer com que essa estação subterrânea seja destruída. Então isso significa que não podemos fazer ataques excessivamente poderosos. Certamente é como o jogo contra Sitri.
Depois disso Kaichou pediu essa condição de nós, o grupo Gremory. Parece que ela planejará algumas táticas improvisadas.
―Mas há uma coisa que tem estado em minha mente.
Há um homem desconhecido de um tamanho grande de pé ao lado do Sitri. Ele é um homem estrangeiro. Ele tem cabelos grisalhos e sua franja é longa, e seus olhos estão escondidos. Mas ele meio que tem um rosto bonito. Ele é realmente forte. Se parece com Sairaorg-san.
Eu pergunto timidamente a Shinra-senpai.
“U-Umm, quem é aquele homem enorme parado ali ...?”
“Oh, essa pessoa é um estudante matriculado no departamento da faculdade da academia de Kuou, e ele é a nova 『Torre』 da Sitri.”
A  『Torre 』da Sitri!? Sério, um novo servo! Fiquei chocado já que eu descobri tão de repente!
Além disso, ele é uma pessoa do departamento da faculdade da academia de Kuou! Então, há uma pessoa com uma fisico tão bom. Hmm, tem tantas coisas que eu não conheço!
O homem diz isso em poucas palavras com uma resposta grosseira.
“...... Me chame de Loup Garou.”
Ele murmura assim. Shinra-senpai continua.
“Nós o chamamos de Rugal-san. Então, por favor, chame ele da mesma forma, Hyoudou-kun. Rugal-san, vamos deixar a guarda da área externa para você.
“……Sim.”
A pessoa chamada Rugal deixa essa área depois disso.
…… entendo, então ele estará cuidando do exterior neste caso. Essa também é uma tarefa adequada. Pode haver reforço inimigo vindo da parte exterior.
《Mestre, parece que os preparativos para a área circundante foram concluídos.》
Eu ouço uma voz desconhecida! Quando nós, o grupo Gremory, procuramos a pessoa a quem a voz pertence, nós olhamos para o teto da estação!
O círculo mágico de Sitri aparece no teto da estação, e uma cabeça aparece de lá de cabeça para baixo!
E essa pessoa é ー
Uma pessoa com um corpo pequeno usando uma máscara de caveira, vestida como um Shinigami! Ei, essa roupa, isso é definitivamente um Shinigami!
“S-Shinigami!”
Quando eu grito enquanto aponto para o teto, Kaichou diz isso.
“Esta é meu novo『Cavalo』 -.”
《…… Meu nome é Bennia. ...... Eu sou uma ex-shinigami.》
Uma pequena Shinigami cai do teto e cai no chão perfeitamente!
Ao mesmo tempo, Shinigami-san tira a máscara! E o rosto de uma garota que parece estar no ensino médio aparece! Uma linda garota com olhos sonolentos! Ela tem longos cabelos roxos escuros e olhos dourados.
E o símbolo de um Shinigami em sua mão, a foice, tem decorações fofas nela!
Uma loli! Uma loli Shinigami segurando uma foice!?
“S-shinigami ~!? E é uma garotaaaaa!?”
Kaichou acena para mim, que está atualmente em choque.
“Sim, Bennia é uma Shinigami. Mesmo que eu tenha dito isso, ela é uma semideus. Meia Shinigami e meia humano.”
“Ela diz que é filha de um dos Shinigami, Orcus. Chocante, certo?”
Saji acrescenta um pouco mais de informação. ...... M-Mesmo se de repente você disser isso, eu não entendi!
“… Eu ouvi que você tinha alguém em mente para 『Cavalo』e 『Torre』, mas uma Shinigami……”
Rossweisse-san também olha espantada para a aparência da pequena garota Shinigami.
Sim, eu também estou em choque. Quem saberia que o novo 『Cavalo』 de Sitri seria uma Shinigami!
Shinra-senpai balança a cabeça para o lado.
“Não, nós tínhamos outra pessoa em mente para ser nosso 『Cavalo』. Mas nós não conseguimos marcar uma reunião com essa pessoa. E então ela apareceu e ...”
《Estou mudando de lado porque não consigo mais seguir o jeito de Hades-sama de fazer as coisas. Você poderia considerar em me fazer sua serva?
- Ela veio negociando assim.》
Parecia que por um momento Kaichou pensou que poderia ser uma espiã do lado de Hades, mas Kaichou acenou a cabeça pensando que não haveria um espião tão ousado como ela.
“Eu tinha tanta suspeita em relação a ela, mas decidi confiar nela por causa de um fato.”
Eu pergunto a Kaichou.
“U-um fato ……?”
Então o loli Shinigami empurra um papel de autógrafo em minha direção.
《Chefe Oppai Dragon. Eu sou uma grande fã sua, chefe. Olha, eu tenho tantos bordados de Oppai Dragon atrás da minha capa. Posso pedir-lhe para me dar alguns autógrafos? 》
M-Mesmo se você me mostrar bordados assim ... Ah, realmente há muitos bordados de mim usando armadura!
Espere, ela é uma fã minha! Eu tenho outra depois de Le Fay!
“Minha fã……?”
Eu pergunto enquanto assino.
《Sim, mas eu não gostava que me faziam de idiota como o meu pai de merda e do Hades-sama, então fugi de casa》
Então isso significa que existem muitos tipos de Shinigamis? Parece que o Deus do reino dos mortos também tem muitos problemas em casa.
“Foi uma sorte que foi o suficiente com uma única peça 『Cavalo』.”
Kaichou diz assim. Na verdade, isso foi uma barganha.
《Meu sangue pelo lado da mãe é mais forte, então eu sou tão incrível.》
A garota loli diz isso, mas ... parece que seu caráter é forte. Em termos de sua característica e habilidade.
Kaichou então diz para a loli Shinigami.
“Bennia, assim como Rugal, posso deixar a guarda da área externa com você?”
“Sim senhora, mestre. Estarei em espera do lado de fora com aquele irmão que se juntou no mesmo tempo que eu.”
Dizendo isso a loli Shinigami, Bennia, ativa o círculo mágico abaixo de seus pés e desaparece afundando-se assim. ...... Ela com certeza usa uma maneira divertida de passar pelo círculo mágico. Então, envés de se teletransportar quando a luz explode, ela passa pelo círculo afundando-se nele.
Kaichou faz um pequeno suspiro.
“Eu sinto muito que isso tenha se transformado em uma introdução para meus novos servos antes do nosso plano importante… Coisas como estas certamente acontecerão em momentos ruins.”
“Não, foi realmente uma coisa boa, me ajudou a relaxar um pouco.”
É assim que me sinto verdadeiramente. Eu não tive tanta confiança, porque tenho que recuperar meus Kouhais dos inimigos cujas identidades são desconhecidas, mas minha tensão suavizou em um bom caminho ao ser introduzido aos membros adicionais de Sitri.
Então, isso significa que as únicas peças do lado do Sitri que restam são as 3 『Cavalo』? Eu ouvi que o Saji vale 4 peças e Nimura-san vale 1 peça.
Kaichou então me pergunta.
“Agora, Ise-kun. Como está a condição do Ddraig?”
“A verdade é que não está tão boa. Ele acorda às vezes, mas ele dorme a maior parte do tempo. Ele está dormindo agora e não está me dando nenhuma resposta. Eu posso fazer a Manopola normal aparecer, mas não estou em minha melhor condição ”
Porém, finalmente consegui que a habilidade do manopla funcionasse um pouco antes. Então eu sou capaz de dobrar meu poder e usar o Transfer. Eu pude usar a minha forma de armadura durante o treinamento, mas parece que não posso usá-la agora ... Já que o Ddraig não se recuperou completamente, meu poder está instável demais ...
“Então, isso significa que o Balance Breaker é impossível agora. Entendo. Então vamos com um plano onde o Boosted Gear Scale Mail não será envolvido”.
“Eu sinto muito.”
…… Merda, estou tão envergonhado de mim mesmo já que sou inútil em um momento tão crucial. Fui convidado para cuidar de casa enquanto Rias está ausente, mas tenho me sentido envergonhado comigo mesmo continuamente ...
Kaichou sorri para mim que está se sentindo pra baixo.
“Não há uma única razão para você se desculpar, Ise-kun. Você é o herói que salvou o submundo. No momento você não pode dar tudo de si, teremos apenas que compensar isso. Além disso, você trabalhou muito duro nesse curto período de tempo. Realmente, você trabalhou tão duro que eu tenho vergonha de mim mesmo e sinto que estamos com falta de força.”
Não apenas Kaichou, mas os membros do Conselho Estudantil também estão concordando.
“Você deveria confiar em nós às vezes, Hyoudou. Somos rivais durante o jogo. Mas somos companheiros durante batalhas reais. Nós queremos proteger o submundo e a academia Kuou, afinal de contas.”
Saji faz um grande sorriso. ……Sim você está certo. Você está exatamente certo.
Sona-kaichou pega minha mão.
“É por isso que nós vamos levar você hoje. Eu não sou Rias, mas, por favor, confie em mim agora.”
[Sim, por favor!]
Todos no grupo Gremory respondem! Sim, os inimigos não deveriam estar olhando para nós que somos da academia Kuou!
Kaichou me pergunta mais uma vez.
“A propósito, quantas vezes você pode usar o Transfer?”
“Varia com o tanto de força que meu poder dobrou, mas se for 20 vezes, então eu posso fazer isso com facilidade.”
Ouvindo isso, Kaichou diz para mim depois de pensar por um tempo.
“Muito bem. Então o Ise-kun vai ...”
Sendo dado os detalhes do plano, descemos usando o elevador.
Chegamos ao porão e avançamos pela estação feita especificamente para os trens que seguem para o submundo.
Nós passamos pela atmosfera espaçosa, e quando nós fomos para a direita e para a esquerda através da passagem—.
Eu posso de repente sentir uma presença perigosa. ...... Devem existir inimigos esperando por nós quando chegarmos ao final da passagem em que estamos caminhando agora.
Eu confirmo isto com os outros, e faço a formação para atacar.
Pela ofensiva - as vanguardas são Xenovia, Irina, Saji, 『Cavalo』Meguri-san e 『Torre』 Yura.
A meia guarda é eu, Akeno-san, Rossweisse-san, Shinra-senpai e 『Peão』 Nimura-san.
A retaguarda é composta por Sona-kaichou, Asia『Bispo』, Kusaka-san e Hanakai-san.
A formação é definida de modo que os membros do tipo de curto alcance sejam posicionados como vanguardas, os membros que lutam de longo alcance sejam posicionados como meia guarda, e as retaguardas consiste em membros de tipos suportes e a pessoas dando comandos como o pilar central.
Como eu posso promover sem a autorização da Rias, eu me promovo para『Rainha』. Saji e Nimura-san também foram promovidos a 『Rainha』 com a autorização de Kaichou.
Após a formação da equipe, todos colocam o item de comunicação do submundo em seus ouvidos. É algo que substitui o fone de ouvido e o microfone. É usado principalmente nos Jogos de Rating. Usar isso facilitará a comunicação entre nós.
Uma vez que nós sinalizamos um ao outro para a confirmação final, nós passamos pela passagem—.
O lugar onde entramos é um espaço aberto do porão em que entramos pela primeira vez.
É um lugar espaçoso tão grande quanto a estação de metrô. E o teto também está muito alto. ...... Eu nunca pensei que houvesse um lugar como este. Eu me pergunto exatamente que tipos de território estão escondidos dentro deste porão.
Então, quando olhei para frente, há muitos deles, há muitos magos!
Cada um deles está usando um manto de mago. Há muitas variedades de vestes, mas confirmei as vestes usadas por aqueles que agrediram a escola.
Nós nos distanciamos e os confrontamos.
…… Apenas de um simples olhar, não há mais de uma centena deles? Há um grande número de monstros que parecem ter sido convocados. Quantos de vocês se reuniram aqui?
Além disso, permitimos que muitos inimigos invadissem essa cidade. ...... É bastante problemático.
As bruxas não podem ser conformadas num simples olhar. São apenas caras. Sim, não vão ser incluídos na formação se conhecerem minha técnica Pailingual. Seus planos iriam ser revelados.
Eu digo isso enquanto aponto para eles.
“Nós viemos como você nos disse. Onde estão meus Kouhais?”
Minha voz ecoa pelo porão. Eles estão rindo ou encolhendo os ombros. …… Estão nos menosprezando. Minha mente está cheia de raiva, mas eu preciso ficar calmo. Minha fraqueza é perder a calma quando meus camaradas estão em perigo. Sensei também apontou isso em mim recentemente.
Um dos magos dá um passo à frente.
“Ora, mas se não são todos os Demônios. Para todos os Gremory e Sitri dos ‘Quatro Novatos’ virem aqui para nós, é uma honra.”
Kaichou pergunta.
“Quais são seus objetivos? Phoenix? Ou somos nós?”
“Ambos. Bem, estamos tratando a dama de Phoenix com cuidado. Fomos ordenados pelo nosso líder para fazer isso.”
Líder? Quem poderia ser isso?
Deixando-me em dúvidas, o mago continua.
“A questão sobre a Phoenix está concluída, e o que resta é um assunto com todos vocês. –Nós não deveríamos nos preocupar, mas nos preocupamos com isso. A força de todos vocês que foram classificados pelo meritíssimo presidente Mephisto e a péssima associação. Esse sentimento, você consegue entender? Você não pode certo? Bem, é natural de nós, querer testar nós mesmos e ver se há jovens demônios fortes, certo? Para aqueles que usam magia de formas tão rudes como nós.”
Aquele magos estala os dedos dele.
Então, cada um dos magos ativa um círculo mágico para magia do tipo ataque!
“Vamos começar! Demonios! A batalha decisiva de poder demoníaco VS magia!”
Isso se tornou o sinal para o início da batalha! Os vários ataques mágicos com diferentes atributos de fogo, água, gelo, raios, vento, luz e escuridão são liberados em nós! O rebanho de monstros que eles têm debaixo deles também vem nos atacar!
Enquanto está sob as violentas chuvas de um número imensurável de ataques mágicos, Kaichou nos ordena através do dispositivo de comunicação.
[- Agora, vamos mostrar a eles. O poder dos jovens demônios. Vamos fazê-los se arrepender de transformar os demônios da academia Kuou em seus inimigos.]
Ouvindo tal declaração, a Xenovia avança!
Ela faz um grande balanço com Ex-Durandal, e ela derruba muitos ataques mágicos deste modo com a aura sagrada!
Rossweisse-san, que é da meia guarda, também atira em cheio e ajuda os ataques da Xenovia! O rebanho de monstros que estão sendo atingidos dessa maneira são vaporizados em um golpe do ataque de Rossweisse-san!
Com o ataque combo da Xenovia e da Rossweisse-san, a maioria dos ataques mágicos e vários monstros são derrubados, mas os ataques mágicos que escaparam dos ataques ainda estão vindo para cá!
『Torre』 Yura, que é da vanguarda, está na minha frente. Ela faz algo aparecer na mão dela.
Um escudo enorme! Yura grita!
“Expandir! Meu escudo, [Twinkle Aegis]!”
Naquele momento, o brilho se espalha do escudo e se transforma em um gigantesco escudo de luz! É um gigantesco escudo de luz que ocupa metade do espaço em que estamos! É como um escudo de luz!
Os ataques mágicos que sofreram nosso contra-ataque perfuraram o escudo - mas ele está sem riscos!
Um grande número de ataques mágicos escapou, mas o escudo não desmorona, mesmo que você os tenha detido! É um escudo muito poderoso!
Eu então recebo uma ligação de Sona-kaichou.
[Essa é a Sacred Gear artificial que recebemos do Azazel-sensei. Ao fazer um pacto com uma fada, em seguida, ela residiu no escudo, é capaz de mudar sua capacidade.]
Fazendo um pacto com fadas e mudando a capacidade do escudo! Mais importante, é a Sacred Gear artificial do Sensei, hein! Parando pra pensar, os membros do Conselho Estudantil disseram que receberam uma Sacred Gear artificial!
Ao combiná-la com a defesa de uma『Torre』 parece que vai oferecer uma quantidade insana de defesa!
Tendo os vários ataques mágicos e monstros que vieram nos atacar pararam, uma certa comoção surge do grupo de magos. Eles provavelmente não achavam que todos os seus ataques teriam sido interrompidos com apenas alguns movimentos.
[- Nós estaremos nos movendo para o ataque.]
Com o comando impiedoso de Kaichou, começamos a avançar!
[Ise-kun, por favor, se mova pelo campo de batalha o tempo todo com o Skithblathnir como eu lhe disse antes.]
Eu recebo o pedido da Kaichou. Sim, foi o que ela me disse para fazer antes de virmos para cá.
Se eu não puder usar o Balance Breaker, então eu vou lutar de uma maneira diferente! O que eu posso fazer agora é usar o Transfer em meus companheiros!
[Se tivesse que lhe dar uma instrução, será muito útil se você usar o Transfer naquele local.]
“Entendido!”
Eu faço o navio mágico - Ryuuteimaru aparecer, e agarro-me a ele. Ryuuteimaru continua a voar enquanto me seguro. Oh, tem potência e força incríveis, apesar de eu ter me agarrado a ele! Tenho vergonha de não poder voar com as minhas asas de demônios na minha forma base… mas vou deixar o meu apoio para você, Ryuuteimaru!
Por isso vou começar a duplicar o meu poder para poder usar o Transfer a qualquer momento! Ddraig, espero que você esteja acordado em breve!
[Boost!!]
As vanguardas, que consistem em Xenovia, Saji e 『Cavalo』 Meguri Tomoe-san, atacam de frente. A Xenovia derrubou o ataque mágico e os magos com um ataque com poder destrutivo! A coisa que a Meguri-san está carregando é ... um tipo de espada japonesa artificial Sacred Gear? Parece que a luz e a escuridão estão misturadas!
[Sacred Gear artificial de Tomoe é uma versão tipo katana de “Blazer Shining and Darkness Blade”. Eu acho que o nome formal é “Blazer Shining e Darkness Blade Samurai-sword”.]
Kaichou me diz enquanto murmura assim! É sério!? Então a Sacred Gear da Meguri-san é da história negra! Mas isso tem um poder de ataque muito alto, pode até mesmo cortar os espíritos que não têm forma física também.
“Nossa! Kaichou! Por favor, não use esse nome! Mas isso é realmente forte!”
Meguri-san usa a espada que tem uma mistura de luz e escuridão para derrubar os magos de cima de sua magia defensiva!
Meguri-san, por que você escolheu esse? Por causa de suas características? B-Bem, tem um poder destrutivo incrível, e pode até mesmo fazer com que a parede e o chão sejam destruídos pela onda formada pela batida da espada! Como eu pensei que a Sacred Gear artificial é forte!
Se bem me lembro, quem batizou todos os nomes das Sacred Gears artificiais foi o Sensei! Ele é um ex-governador que pensa como um aluno da oitava série!
“Eu não vou perder para a Xenovia!”
Aquela que está empunhando a espada sagrada demoníaca produzida em massa, enquanto desliza no ar, espalhando suas asas brancas e puras, é a outra vanguarda, Irina. Ela também está lançando um laser preenchido com o poder da luz.
Em seguida é o Saji. Ele está fazendo os inimigos se banharem dentro das chamas negras, o que é difícil de apagar, o Blaze Black Flare.
“Apenas fiquem todos juntos!”
Ele cobre vários magos com uma parede de chamas negras! Sim, as chamas negras aparecem em todas as direções, e param os magos como uma parede que os rodeia. O requisito de ativação será cumprido quando eles estiverem dentro do alcance de Saji, e uma parede de chamas aparecerá ao redor do local onde os inimigos estão.
Uma das Sacred Gear do tipo Vritra, [Shadow Prison] -.
A maldição de fogo de Vritra gira dentro dela, e eles terão seu movimento selado. E faz com que aqueles que foram capturados sofram gradualmente com o calor do fogo. Além disso, o [Delete Field] será adicionado a ele, e eles terão seu poder mágico removido.
Uma vez que você seja capturado dentro da prisão, você continuará a ser capturado até que todo o seu poder seja removido.
Saji também envia muitas linhas e as conecta aos magos!
“Vou transformar todos os seus poderes mágicos em poderes demoníacos!”
Sim, a habilidade original do Saji terá um grande papel nisso. Originalmente conectou a [Absorption Line] ao seu inimigo e absorveu seus poderes. Ele até absorveu seu sangue
Já existem mais de dez linhas. Os poderes mágicos fluem para o Saji através das linhas!
“Merda!”
“Algo assim!”
Os magos tentam cortar a linha ligada a eles com magia, mas isso não teve nenhum efeito. Sua linha é dura afinal. Você não será capaz de cortá-la tão facilmente!
Então a chama negra atravessa as linhas e ataca os magos!
...... Então você estará sem opções uma vez que você seja pego pelo Saji, huh. A linha e a prisão, se você não tem forças para escapar dela, então você está completamente selado. Além dessas habilidades, ele ainda pode se transformar em um Rei Dragão.
Ele realmente está ficando poderoso como um tipo técnico, esse cara Saji!
[Ise-kun, você pode me ouvir? Por favor, transfira seus poderes para Saji!]
O comando da Kaichou, é disso que eu tenho esperado!
“Entendido!”
Eu estou voando no ar enquanto me agarro a Ryuuteimaru, então eu caí onde Saji está e transfiro meu poder multiplicado para as linhas!
Saji soltou as linhas que estavam conectadas a ele, e então conectou-o à meia guarda, Rossweisse-san! As linhas estão ligadas entre os magos e a Rossweisse-san!
[Transfer!!]
Várias linhas fazem um movimento violento no momento em que eu transferi meus poderes, e os poderes mágicos dos magos fluírem rapidamente para Rossweisse-san!
Os magos que tiveram seus poderes mágicos absorvidos desmaiaram e simplesmente caíram no chão! E nisso, uma aura esmagadora está saindo do corpo de Rossweisse-san!
“Uau!”
Quando fico chocado com a forma como as linhas foram usadas, Kaichou diz isso.
[A habilidade de linhas para absorver poderes mágicos foi aumentada. Ao mesmo tempo, a linha será conectada a Rossweisse-san. –Temos também usuários mágicos do nosso lado, por isso devemos utilizar essa situação.]
Ela com certeza entende muito bem as características de mim, Saji e Rossweisse-san!
[Originalmente, a linha também poderia ter sido conectada ao Gasper-kun. Poderíamos ter absorvido o sangue do oponente, conectando a linha ao oponente e ao Gasper-kun. Afinal, a linha também pode absorver sangue. O oponente sofrerá perda de sangue e o Gasper-kun irá se energizar absorvendo sangue. Havia também esses métodos. O problema será a capacidade pulmonar do Gasper-kun ... então eu vou perguntar a ele da próxima vez.]
Kaichou! Apenas quantas maneiras de lutar você pesquisou!? Você não é muito boa em usar o nosso grupo!?
“Nimura! Cuide da minha retaguarda!”
“Por favor, deixe comigo! Genshirou-senpai!”
Tendo dito que Saji, Nimura Ruruko-san, a『Peão 』da meia guarda, está fazendo uso de um trabalho ágil na perna para acertar e chutar os magos. Ela se move para ajudar Saji.
Nimura-san só tem armadura nas pernas. E uma forte aura jorra de lá, parece que está dando a ela uma incrível velocidade e chutes. Uma Sacred Gear artificial equipada em suas pernas!
Nimura-san vai ao alcance dos inimigos e faz um movimento rápido com o corpo. É um estilo de ataque parecido com uma dança!
“Tsc! É mais difícil do que pensamos!”
Os magos também estão surpresos com a variedade dos ataques de Saji, e eles mudam de alvo.
Os magos direcionaram suas mãos para a Xenovia que está atacando heroicamente.
“Quimera!”
Eles invocam várias quimeras com magia de invocação e começam a atacar a Xenovia! O tipo de pássaro gigante Quimera que está voando no ar, e o tipo de cobra Quimera que está rastejando no chão! A Xenovia faz uma postura com sua espada sagrada e aumenta a aura sagrada.
- Então, a terceira quimera aparece rompendo o chão! Uma quimera parecida com uma tartaruga! A Xenovia derruba a Chimera do tipo tartaruga com um ataque usando a Excalibur Destruction!
- Mas, seu casco é mais difícil do que o esperado, e possivelmente porque seu casco é mais complicado devido o motivo de ser uma Quimera, a espada é esfaqueada profundamente e não parece que pode ser retirada dela!
- Ela tem sua espada selada!
Então a quimera que está voando no ar e a quimera que está rastejando no chão a atacam!
A Xenovia muda a forma da Ex-Durandal antes de ser atingida! É o poder da Mimic!
A Xenovia balança a espada sagrada que é como um chicote e corta a quimera que está voando ao meio! O momento em que faz um impacto, um golpe que se sente uma força adicional vem a seguir!
Mas a Quimera do tipo cobra ainda permanece!
A Xenovia muda a lâmina de um chicote para sua forma original e aumenta a velocidade de sua espada! Ela corta a quimera tipo cobra ao meio com sua incrível velocidade! Parece que a destruição adicional também é adicionada àquele golpe de agora, e uma cratera é formada no chão da onda causada pelo seu balanço!
Uma troca rápida de Mimic, Rapidly e Destruction. A Xenovia acaba de usar três das características de sua espada sagrada.
Os magos estão em choque vendo isso!
[Não era só uma idiota poderosa!?]
Eles gritam isso ao mesmo tempo! Xenovia, como ela é avaliada no mundo dos magos? Não, ela era uma idiota poderosa! Mas até ela também está crescendo!
“Ku! Então vou atacar com magia!”
Um dos magos cria uma bola de fogo usando magia e libera muitas delas! A manada de bolas de fogo está se movendo livremente pelo ar como se tivesse mente própria!
A Xenovia tenta vaporizá-los com sua espada sagrada, mas as bolas de fogo se esquivam pouco antes de serem atingidas, então ela não pode derrubá-las. Ah, esse é um tipo de contra-ataque o qual a Xenovia é fraca!
Então Kaichou dá um comando a ela.
[Xenovia-san, use o poder da Ruler.]
“Mas, Kaichou. Eu não posso manusear a habilidade de Ruler tão bem. E o que você está planejando fazer controlando os magos?”
[Não, você está errada. A decisão não significa necessariamente que você só pode controlar coisas vivas.]
...... O que ela quer dizer? Mesmo eu não entendi!
Kaichou diz para a Xenovia que parece que ela vai ser atingida com as bolas de fogo que estão voando no ar!
[Xenovia-san! Direcione a habilidade de Ruler para as bolas de fogo! Pense fortemente. Isso, você quer parar essas bolas de fogo! Se a minha previsão estiver correta, o aspecto da sua espada subirá mais um nível!]
“..!”
Parece que a Xenovia está se concentrando em algo como Kaichou comandou enquanto colocava uma expressão séria! Então a espada sagrada brilha como se estivesse respondendo a ela!
No momento seguinte, as bolas de fogo que estavam se dirigindo para a Xenovia param, e permanecem ainda em sua posição!
...... Ela parou com o poder da espada sagrada? Ela parou por dominar a magia!
A Xenovia também está em choque com o resultado.
“...... Há também uma maneira de usar o poder da Ruler dessa forma...... Kaichou, o que isso significa?”
[É exatamente como eu pensava. Muito provavelmente, as coisas que você pode dominar não se limitam apenas às coisas vivas. Você conseguiu dominar um pouco a magia por um tempo, mas essa não é a única coisa de que é capaz. Dependendo da maneira como você a usa, você deve ser capaz de dominar qualquer fenômeno. Se isso é difícil, então pelo menos pense em controlar os ataques de seus inimigos. Ou você pode apoiar seus companheiros quando os ataques deles falharem.
“...... Então eu posso atrapalhar o ataque dos inimigos com ela e apoiar meus companheiros?”
[Sim. Compreender as habilidades diretamente é algo bom. Mas, dependendo de como você a usa, você pode usá-la de várias maneiras. A maneira como você usou o poder de Ruler agora é um bom exemplo.]
…………
Eu ainda estou chocado com o modo como os comandos de Sona-kaichou estão funcionando.
Você é incrível, Kaichou. Ela até pensou em um novo movimento para o nosso grupo. ...... Este campo de batalha, que tipo de imaginação ela tendo dentro de sua cabeça?
“Ataquem também a líder dos Sitri!”
Os magos também concentraram seus ataques em Kaichou! Eles estão tentando derrubar o cérebro do grupo!
Mas, ao redor de Kaichou - e também das outras retaguardas, surge uma barreira azul forte. – A que ativou isso foi『Bispo』 Hanakai Momoe-san!
“Eu não vou deixar você derrubar Kaichou e as retaguardas.”
Pulseiras aparecem em ambos os braços. E essas pulseiras estão emitindo auras.
Uma Sacred Gear artificial do tipo barreira! Parece que tem uma vasta gama, pois pode cobrir todo o grupo das nossas retaguardas!
Então isso significa que as retaguardas não vão cair sem lutar. Haha, com isso, as vanguardas poderão lutar sem nenhuma preocupação!
Mas os magos não se importam se a barreira está levantada e retomam seus ataques! Vários magos aparecem e desaparecem instantaneamente, e continuam usando teletransporte simples aparecendo e desaparecendo! Eles passaram pela nossa formação e fecharam a distância até Kaichou!
“Heh! Aqui, Tome Isso!”
O círculo mágico aparece no ar de cabeça para baixo e uma pedra gigante aparece! É enorme! Se algo assim cair nas retaguardas, nem mesmo a barreira de Hanakai-san durará!
“Ara ara, eu não vou permitir isso.”
Enquanto faz uma risada sem medo, essa pessoa atira em poder demoníaco contra as pedras que caem.
Um enorme trovão e ataque leve na forma de um dragão oriental perfura as rochas!
Relâmpagos e o som de uma explosão ocorre, as rochas quebram facilmente em todas as direções! Um grande fragmento de rocha está prestes a cair de cima de nossa cabeça, mas o Raikouryuu se move ao redor no ar como se tivesse sua mente própria, e devora os fragmentos nele!
A Akeno-san está sorrindo enquanto tem eletricidade passando por seus dedos! As coisas que crescem de suas costas são as seis asas de um Anjo Caído. Ela tem uma pulseira de ouro com símbolos mágicos equipados em ambos os braços.
“- Raikouryuu. Porque eu tenho recebido o ki de Ise-kun com meu próprio corpo, eu me tornei capaz de usar uma técnica especial como essa.”
É sério!? Então, desde que você estava chupando o ki de um dragão, o trovão e a luz mudaram para um dragão! E por acaso ele tem mente própria?
“Aquela『Rainha』tem aberturas em sua defesa!”
Os magos não vacilaram mesmo quando as rochas foram destruídas, e eles libertam o próximo ataque!
Eles atiram muitas luzes na forma de uma flecha! A luz é venenosa para os demônios! E parece que a densidade das luzes é forte! Ser atingido diretamente é ruim!
Sem nenhuma preocupação, a Akeno-san usa a defesa ...... ativando um círculo mágico e bloqueia todos os ataques inimigos! Oh, em vez de um círculo mágico de poder demoníaco, é um círculo mágico com símbolos mágicos e marcas nele! A Akeno-san usou magia agora mesmo!
“Ufufu, é um feitiço de defesa ensinado diretamente pela Rossweisse-san. Vou melhorar meu traço como 『Torre』 com isso.”
Então ela aumentou sua característica 『Torre 』como Rossweisse-san com uma conjuração de magia de defesa. Normalmente, os demônios que são 『Torre』 aumentam seus traços com poderes demoníacos e magia de defesa.
A Koneko-chan também tem defendido usando poderes demoníacos, mas como ela ainda não dominou essas áreas, ela não pode compensar isso tão bem. Akeno-san é igual, e como ela é melhor no ataque, ela descobriu que ela não tem defesa em suas lutas com fortes inimigos.
Akeno-san é 『Rainha』. Ela tem as habilidades de uma 『Torre』,『Cavalo』e『Bispo』. Mas, uma 『Rainha』 terá seus pontos fortes e pontos fracos quando eles estão usando os traços das 3 peças, e tem que haver compatibilidade com eles também, então a habilidade que eles são bons em usar será diferente para cada pessoa.
Por exemplo, quando eu uso Triana, 『Torre』 é a que tem a melhor compatibilidade comigo, e minha compatibilidade com 『Bispo』 é ruim. É por isso que acabou sendo apenas um mero tipo especializado em tiros. Isso também é o mesmo quando eu me transformo em [True Queen].
Akeno-san é o oposto de mim e não é boa com o traço de uma『Torre』.Por esse motivo, ela tinha muitas desvantagens em termos de defesa. Claro, a característica que ela é melhor em usar é o 『Bispo』.
Mas desde que tivemos muitas batalhas com inimigos fortes, ela começou a superar seus pontos fracos e começou a ficar mais forte aprendendo magia do tipo defesa! Ela compensou sua falta de poder demoníaco defensivo ao adquirir feitiços mágicos!
“Agora, eu tenho que punir as crianças que fizeram coisas más!”
Akeno-san coloca em seu rosto sádico, e ela derrota o bando que tentou atacar Kaichou usando poderes demoníacos de fogo e gelo! O fogo e o gelo também têm a forma de um dragão! Então, chupar o ki de um dragão vai dar às pessoas esses efeitos, hein! Ou é porque foi o ki do Sekiryuutei?
[Esses magos são especialistas que foram capazes de passar por nossa formação ... mas parece que a Akeno melhorou a si mesma usando a experiência de suas perdas no Rating Game.]
Kaichou diz. Sim, a Akeno-san trabalhou muito depois de tudo! Até mesmo sua pontuação geral no Rating Game foi avaliada muito mal, então ela estava se sentindo deprimida. Parece que ela estava pensando em maneiras de melhorar a si mesma diariamente, discutindo em conjunto com Rias.
Kaichou então lhe dá o comando!
[Oh, Ise-kun! O próximo passo! Por favor, transfira seus poderes para Rossweisse-san!]
“Sim!”
Meu papel é voar no campo de batalha usando Ryuuteimaru enquanto Kaichou dá seu comando e transferir meu poder de Sekiryuutei para meus companheiros! Então Rossweisse-san lançou seu Fullburst de magia no momento em que ela recebeu meus poderes!
Os magos da linha de frente estão exaustos! Nós podemos fazer isso!
“Apontar para Sekiryuutei!”
Existem ataques mágicos que são liberados em minha direção e que atualmente estão voando no ar—. Mas muitas máscaras aparecem e agem como um escudo, como se estivessem me apoiando. Existem muitas máscaras com diferentes formas flutuando em todo este espaço.
“Olhe, e então proteja. Essa é a minha Sacred Gear.
Aquela que diz que é o『Bispo』Kusaka Reya-san.
[Essas máscaras que Reya está usando é uma Sacred Gear artificial que pode ser usada para procurar o inimigo, reunir informações e agir como um escudo.]
Kaichou dá uma explicação assim. Oh, parece que eu posso voar pelo campo de batalha enquanto me sinto seguro! Mais do que isso, os membros do grupo Sitri têm bastante variedade de habilidades!
[Ise-kun, por favor, transfira seus poderes para Tsubaki desta vez!]
Eu recebi o próximo pedido! Eu fui voar em direção a Shinra-senpai! - Mas uma massa gigante de gelo que ocupa um terço deste campo é liberada do lado do inimigo!
Quando eu vi o espelho que a Shinra-senpai ativou, eu entendi qual seria o nosso próximo passo.
-Um contra-ataque! A Sacred Gear de Shinra-senpai pode devolver o ataque recebido pelo inimigo com o dobro de seu impacto!
[Um aprimoramento de um contra-ataque. Ao ter o poder de Sekiryuutei adicionado, ela pode até contra-atacar esse ataque mágico!]
Eu transfiro meu poder para Shinra-senpai assim como Kaichou ordenou!
O espelho de sua Sacred Gear faz um brilho e muda seu tamanho enormemente!
[Tsubaki! Por favor, contra-ataque a eles com um impacto que não afetará este porão!]
“Sim, Kaichou!”
O imenso iceberg colide com o espelho que agora se tornou maior! Um enorme som explosivo ecoa por todo o campo de batalha, mas o poder destrutivo do gelo volta aos magos imediatamente!
A massa de gelo que foi quebrada cai sobre a formação do inimigo, transformando-se em grandes fragmentos!
“Merda! O gelo!”
“É inútil! Eles estão perfurando a defesa mágica porque o aumentou o poder da habilidade da Sacred Gear!”
Existem muitos gritos dos magos.
Todos os fragmentos de gelo que caem sobre eles têm a habilidade Sacred Gear da Shinra-senpai aplicada e o poder de ataque dela foi aumentado.
O grupo de magos é basicamente aniquilado depois de receber o contra-ataque agora. Muitos deles foram levados para a parede e o chão e ficaram inconscientes.
“Kaichou, está completo!”
Saji grita! O que aparece no braço direito dele é uma linha grossa.
[Bem feito, Saji. Conecte-o ao Ise-kun e espalhe-os!]
Assim como Kaichou manda, Saji joga a linha em mim. Ele se liga a minha Manopola, mas com o que ele vai se conectar? A linha conectada à minha manopla é desconectada do Saji.
“Espalhe!”
Ele responde exatamente como Saji ordena, e a linha grossa se espalha em muitas linhas! Mais de uma dúzia de linhas se contorceram como se estivessem vivas e se espalharam por todas as direções como se estivessem encontrando algo para se unir!
A direção para onde as linhas se dirigem é - todos os meus companheiros em formação! Elas se conectam com todos e cada um deles, e minha Manopola está conectada a todos através das linhas!
Kaichou então diz.
[Com isso, o poder de transferência do Ise-kun pode ser passado para todos através das linhas. Ise-kun, por favor, volte para a retaguarda. Seu último trabalho é transferir seus poderes para todos depois de ter duplicado seus próprios poderes.]
Transferência usando a linha! Isso certamente será fácil! Como estou conectado a eles, não preciso mais me movimentar! Já que eu terminei de dobrar meu poder, eu só tenho que fluir para eles. Está tudo bem para eu voltar para atrás agora!
Kaichou continua.
[Teria sido melhor se tivéssemos usado esse método desde o início ...... mas levou tempo para garantir que a linha fosse forte o suficiente para receber o poder do Sekiryuutei, que também está evoluindo. Se fizermos uma linha não confiável, não haverá mais nada se seu poder explodir durante a transferência para todos. A força da linha foi mostrada quando você transferiu seus poderes para a linha quando ela foi conectada a Rossweisse-san e aos magos. E a única coisa que restava era criar linhas suficientes para todos no nosso grupo.]
- Kaichou está começando a entender o jeito de usar meus poderes!
Eu fiquei sem palavras, e Kaichou diz para mim com uma voz brilhante.
[A compatibilidade entre Ise-kun e Saji é boa demais. Foi muito divertido construir táticas para isso.]
Sona-kaichou, você é muito confiável quando está do nosso lado!
[Parece que é a nossa vitória para a primeira batalha.]
Assim como Kaichou diz, os magos são quase aniquilados com a primeira batalha contra nós.
─○●○─
“Você vai ficar bem com isso!”
“Muito obrigado, Argento-senpai.”
Asia que acabou de curar Nimura-san começa a curar a próxima pessoa!
A batalha é esmagadora a nosso favor. Você pode contar o número de inimigos que ainda estão de pé e, como estamos em vantagem, estamos nos apressando em curar nossos companheiros feridos.
Eu estava de pé na parte de trás depois disso. Eu dobrei meu poder enquanto estava em segurança, e transferi meus poderes através das linhas.
“Vamos, Irina!”
“Sim!”
Xenovia e Irina, que são as vanguardas, não estão vacilando nem mesmo com suas feridas, e continuam a atacar.
Os magos não podem impedir a Xenovia que aprendeu a usar as características de sua espada sagrada.
Irina também está lutando muito bem com sua espada demoníaca. Da força do manejador daquela espada sagrada demoníaca, ela pode ter atributos adicionados a ela, assim como Kiba.
Talvez porque Irina tenha aprendido a usá-la porque ela tem treinado conosco, então ela tem atributos como fogo, gelo, relâmpago, e isso é adicionado à sua espada demoníaca, e agora ela está lutando vantajosamente contra os magos.
“Ara ara, até eu reforcei muitos dos minhas características.”
“Bem, isso ainda é nada.”
Então o ataque de poder demoníaco da Akeno-san e o ataque mágico de Rossweisse-san acertam! Uma explosão enorme e uma bomba explode o círculo mágico de defesa e os Golems!
“Deixe a defesa para mim!”
『Torre』Yura, do Conselho Estudantil, também usa essa Sacred Gear artificial do tipo escudo, e ela está protegendo seus companheiros, defendendo-os dos ataques dos inimigos! Esse escudo pode ser lançado para os inimigos enquanto gira como um ioiô. Durante esse período, também é possível que o fogo e o raio apareçam no escudo para fazer ataques com atributos. Um ioiô que tem fogo e relâmpago em torno dele!
Kaichou que está olhando para isso, murmura.
[…… Entendo, não me admira que eu achasse que as táticas da Rias eram ingênuas. Os oponentes que estamos lutando agora são um grupo de magos que são mais fortes do que a maioria……]
Kaichou respira.
[Grupo Gremory é muito poderoso. Eu perceber isso mais uma vez, comandando-os. Envés de dar ordens, o seu grupo é poderoso o suficiente já que todos vocês podem simplesmente ir em frente. E normalmente, você que está no estado Balance-Breaker e Kiba-kun está junto a eles, então isso me faz pensar que você não precisa de táticas. Não se pode evitar se Rias começar a pensar que será melhor simplesmente atacar.]
Eu sinto muito! Por ser uma equipe que pensam com os músculos! Sim, temos usado energia simples para ir adiante!
Eu pensei que nos tornamos um pouco melhor depois de aprender algumas técnicas, mas parece que se transformou em uma equipe de super poderosa que conhece algumas técnicas!
[Ser capaz de lutar vantajosamente quando você não está no estado Balance Breaker, enquanto a força destrutiva de Durandal não pode ser usada, e enquanto Kiba-kun não está aqui …… Como eu pensava, o que os demônios precisam a partir de agora é treinar os servos. Também aumentaremos o tempo necessário para treinamento.]
Ah, os óculos da Kaichou estão brilhando. Parece que um treinamento duro estará esperando pelo grupo Sitri!
“Eu não quero lutar contra o grupo Gremory nunca mais.”
“Eu também. Nós vamos morrer se lutarmos contra eles novamente.”
Hanakai-san e Kusaka-san dizem enquanto resmungam essas coisas! Kaichou também suspira ouvindo isso. ...... Não, eu não quero lutar contra Sitri também. Afinal, descobri que o cérebro de Kaichou é como uma zona misteriosa para mim. E vai acabar que esta batalha acabou seguindo as ordens de Kaichou ... …… Eu acho que é um grande feito poder usar duas equipes diferentes ao máximo!
――!
Então os magos levantam as mãos como se estivessem desistindo.
“……Tudo bem, tudo bem. Nós perdemos. Além disso, nosso líder está pedindo para vocês virem.”
A luz ocorre na direção que eles estão olhando, e um círculo mágico do tipo teletransporte aparece.
“O destino é, o líder por trás desse ataque e seus Kouhais estão esperando por você. Vá já. Já que, o líder está dizendo que Sekiryuutei, Vritra, a portadora do Durandal, Sacerdotisa do Trovão e da Luz, Mulher da cura sagrada, Valquíria e Ás de Michael, definitivamente têm que vir.”
O mago diz isso enquanto fica mau humorado.
...... Eles tinham tanto alto astral antes da batalha começar, mas o que há com essa atitude ... Bem, tudo bem. Nada vai acontecer mesmo se eu reclamar com eles.
Kaichou tira o dispositivo do ouvido e ativa um círculo mágico do tipo comunicação.
“Vamos chamar as pessoas que estão de prontidão aqui e capturar todos os magos.”
“Ge! Você está tentando nos capturar!? Foi só uma piada! Apenas pegue os magos da Khaos Brigade!”
Os magos estão mostrando um comportamento tolo. Foi o “Mago Rebelde” que acabou de dizer isso?
...... Nós não temos baixas do nosso lado. Eu não posso deixar passar isso como uma piada! – Então eles estão nos dizendo que nos atacaram como se fosse um jogo ...!
Saji agarra o mago que acabou de dizer isso pelo colarinho. Eu me lembro muito bem do rosto dele. É um dos caras que me agrediu na academia. Saji dá um olhar intenso para ele.
“… Não brinque! Nossos alunos passaram pelo inferno por causa de vocês ...”
Saji de repente balançou a cabeça e soltou a gola do cara.
“...... Se eu agir assim, eu não parecerei legal quando disse isso para Hyoudou mais cedo. Mas. Mas……”
Saji tem seu punho tremendo de frustração.
Antes de vir para cá, Saji me disse calmamente: “Envés de pensar sobre como está a escola agora, você tem que se concentrar em resgatar Toujou-san”. Mas, Saji deve ter muita raiva dentro dele também.
Sim, esse cara é também um dos membros do Conselho Estudantil que está dando a volta na escola fazendo o melhor para os outros alunos. É normal que ele ame a escola mais do que ninguém.
Eu ponho minha mão no ombro de Saji, eu sorrio para ele, e então soco o rosto do mago que foi liberado por Saji.
“Se você está atrás de alguém… então vem atrás de nós! Alunos normais não têm nada a ver com isso!”
O mago está me olhando confuso.
Sim, Sensei, parece que não posso ficar calmo se meus camaradas se envolverem nisso. ……Eu sinto Muito. Mas desta vez me sinto um pouco aliviado.
Saji faz um sorriso amargo.
“… Hyoudou, você é tão idiota.”
“Nós dois somos, amigo.”
Sério, Kiba, Gasper, você e eu, deveríamos ter uma reunião apenas com a academia masculina dos Demônios da Kuou.
Aqueles que passaram pelo novo círculo mágico são o grupo Gremory, Irina e Kaichou e Saji do lado Sitri. É exatamente como eles queriam.
Os membros do Conselho Estudantil que permaneceram estão transportando os magos que pegamos junto com a equipe das Três Grandes Potências que estão em estado de alerta.
Parece que uma batalha ocorreu entre a equipe e os magos. Parece que as bruxas estavam usando círculos mágicos de teletransporte para enviar pedras, Golems terrestres e os monstros que eles convocaram para o porão. Parece que as bruxas que evitaram minha habilidade estavam apoiando os magos do lado de fora. Essas bruxas também foram derrotadas e capturadas.
Estamos nos encaminhando para o chamado “líder” enquanto paramos de nos sentir tristes.
E o que aparece na nossa frente depois de passarmos pelo círculo mágico que eles prepararam é—
…… É um lugar branco espaçoso.
Não há nada, apenas um espaço branco normal. É um lugar retangular onde é branco acima, abaixo, à esquerda e à direita.
...... O teto é bastante alto. Não é grande como o campo de batalha que usamos para o nosso treinamento, mas é espaçoso o suficiente para que possamos lutar de forma bastante imprudente aqui.
“Este lugar é uma ‘fábrica’que fizemos na lacuna dimensional. É uma técnica adaptada que os Demônios usam para o campo de batalha no Rating Game. ”
――!
Uma nova voz súbita. Quando eu olho novamente...
Uma sombra que não estava lá quando olhei ao redor deste espaço antes agora está presente.
Há alguém vestindo uma túnica prateada com acessórios detalhados enquanto está longe de nós. A voz pertence a um jovem.
Ele também é bem alto. Eu não posso dizer como ele é porque ele está usando capuz.
...... Julgando por sua aparência, ele é um mago? Quando presto atenção ao movimento dele
“Ise-sama!”
Desta vez sua voz de Ravel! Quando olho para a direção de onde veio a voz, Ravel e Koneko-chan estão de pé à nossa direita! …… Koneko-chan está carregando Gasper! Ele parece estar desmaiado, e é óbvio que eles fizeram algo para ele.
Ravel e Koneko-chan não são mantidas em cativeiro nem nada, e elas ainda estão usando o mesmo uniforme da academia de Kuou quando foram sequestradas. ...... Gasper, não tem feridas visíveis ao olhar para ele.
“Você pode tê-los de volta.”
O homem no manto diz isso.
Enquanto prestamos atenção a ele, acenamos para Koneko-chan e Ravel e pedimos que venham com a gente.
O homem vestindo a túnica não fez nada enquanto nos reuníamos com esses três.
“Ise-sama ……”
Ravel tem olhos lacrimejantes.
“Ravel, eles fizeram alguma coisa para você? Eu ouvi que eles estão procurando sobre os Phoenix…
Quando pergunto, Ravel faz seu corpo tremer silenciosamente. Eu posso ver que, em vez de dano físico, ela recebeu dano emocional.
A Koneko-chan derruba Gasper a quem ela carregava e deixa para a Asia para curá-lo.
Koneko-chan morde os lábios com frustração.
“...... Ravel, Gya-kun e eu nos envoltados por algo com um círculo mágico. Eles não fizeram nada tanto para o nosso corpo. Exceto, Gya-kun ……”
Gasper tem seu rosto espancado tanto que está inchado. Está inchado de cor azul, e não consigo ver aquele rosto adorável dele ...
“...... Gya-kun tentou nos proteger e ......”
A Koneko-chan faz olhos lacrimejantes.
Vendo o rosto inchado de Gasper ...
O homem vestindo uma túnica diz isso.
“Foi erro nosso em relação a esse menino. Já  que ele ficou na nossa frente para proteger as duas, parece que meus subordinados usaram seus punhos. Fora isso, nós os tratamos bem.”
…… Entendo, então Gasper estava tentando proteger a Koneko-chan e Ravel.
Você mostra o quanto de homem você realmente é.
Todos em nosso grupo, inclusive eu, mudaram a densidade da aura ao redor de nossos corpos depois de ver a aparência de Gasper.
Eles deixaram o nosso adorável Kouhai neste estado, então não podemos deixá-los escapar com isso…!
Sona-kaichou me impede com a sua mão, que está emitindo uma aura de raiva e depois fala.
“Você é o cérebro por trás deste incidente?”
“Sim, eu sou.”
Ele responde imediatamente à pergunta de Kaichou. Como eu pensei, esse homem é o “líder” de que os magos estavam falando.
Kaichou pergunta mais uma vez.
“Você faz parte da Khaos Brigade? Então, quais são suas razões para esses ataques?”
“Sim, eu mesmo me tornei parte da Khaos Brigade agora. Existem várias razões para nossos ataques. A razão pela qual os magos atacaram todos vocês é por causa de sua curiosidade. Aqueles que pertencem à Khaos Brigade ...”
Kaichou continua depois do homem.
“Eles fizeram uma aliança com os grupos de magos perdidos, correto? Esses magos de antes são uma equipe formada por uma mistura dos magos que foram exilados da associação e os magos que pertencem à Khaos Brigade. Afinal de contas, os feitiços que eles usavam tinham símbolos idênticos em seu círculo mágico com aqueles magos que interferiram na reunião de paz das Três Grandes Potências.”
“Sim, parece que eles estavam interagindo uns com os outros com bastante frequência.”
“O ataque também tem a ver com as classificações dos jovens demônios que a associação anunciou? Ouvi dizer que os magos que atacaram Hyoudou Issei-kun estavam atacando-o enquanto se referiam ao ranking, e também estavam tendo grande interesse em nossos poderes na batalha em grupo agora.”
“Fufufu, parece que eu não tenho que me explicar. Sim, está correto. Parece que eles estavam interessados nos rankings que a associação anunciou para os jovens demônios, e parece que eles queriam testar se seus poderes teriam efeito contra todos vocês.”
As classificações dadas pela associação onde Mephisto Pheles-san está trabalhando como presidente. Então eles nos atacaram porque se interessaram por isso. Eu sei que é tarde demais para eu dizer isso, mas eles são egoístas demais!
O homem continua.
“Como há muitos jovens magos do nosso lado, eles não conseguem se controlar tão bem.”
Kaichou concorda dizendo: “Ah, entendo”.
“A facção do Velho Maou era a maior facção dentro da Khaos Brigade, e a facção de Heróis que estava no topo depois deles. Com essas duas grandes facções desaparecendo, a estrutura da organização caiu em desordem, e ficou mais fácil para suas opiniões passarem, correto?”
“Sim, está correto. Agora, que Shalba Belzebu e Cao Cao, que tinham influência e poder, se foram. Estou liderando uma parte de sua organização… mas isso é bem difícil. Então esse incidente ocorreu porque permitimos o egoísmo deles. É também porque houve muitos comentários do topo, onde eles disseram: ‘Primeiro de tudo, deixe-os fazer o que eles quiserem’.”
……Essa é a razão!? Então fomos arrastados para o plano dos magos? Isso não é brincadeira! …… Espere, o topo? Entendo, então há uma pessoa que o homem na minha frente está obedecendo. Então, é a pessoa que está liderando os remanescentes da Khaos Brigade que o Sensei falou?
O homem continua falando.
“Essa é uma das razões para este ataque, e a segunda razão é essa.”
O homem estala os dedos dele. Então a parede do lado direito se move e desce.
Eu posso ver o outro lado da parede. O que há por ali é - um cenário que parece uma sala de experimentos onde há muitas cápsulas.
As muitas cápsulas que estão conectadas a um dispositivo. E por dentro há algo.
Ravel olha para longe. Quando observamos o interior - está cheio de líquidos, e é uma pessoa que está flutuando por dentro ...?
Nós achamos isso suspeito. O homem então diz.
“Você conhece os métodos de como as lágrimas da Phoenix são produzidas? Os sangue puros da Casa de Phoenix entram no círculo mágico que passou por um ritual especial, também preparam uma taça que passou por um ritual especial e deixam cair sua própria lágrima dentro daquela taça cheia de água. A água dentro do copo que tem a gota de lágrima adicionada se transforma em ‘Lágrimas da Phoenix’. Durante esse procedimento, eles dizem que não se tornará uma ‘Lágrima de Phoenix’ se não for uma lágrima enquanto estiver com a mente vazia. Parece que lágrimas com emoções são ‘as próprias lágrimas daquela pessoa’. Portanto, não haverá efeitos se as lágrimas derramarem para si ou para os outros.”
O homem aponta para as cápsulas.
“A razão pela qual eu disse que este lugar é uma ‘fábrica’ é porque os magos estavam produzindo em massa. Eles criaram muitos clones da Demônios de Classe Alta, Phoenix, e eles produzem ‘Lágrimas de Phoenix’ dentro das cápsulas—. Como está planejado que essa ‘fábrica’ seja abandonada, aqueles que estão dentro pararam de funcionar.”
Os que estão dentro são os clones de Demônios de Classe Alta, Phoenix! Hey, hey, que tipo de coisas vocês fizeram? As “Lágrimas” falsas, foram produzidas usando esses clones!
Então isso foi mostrado a Ravel! É por isso que ela parece tão deprimida! Ela é a filha da Casa de Phoenix, sabe! E vocês esqueceram disso…! Claro que ela ficará deprimida depois de ver isso ...!
Kaichou fecha os olhos e fala com desgosto.
“...... Então eles têm enviado as coisas que eles produziram aqui para o mercado negro para reunir enormes fundos. A ideia em si é repulsiva. Então a razão pela qual o seu pessoal estava impondo as mãos da Casa de Phoenix é melhorar a precisão de sua produção, correto?”
“É útil que você possa entender a situação rapidamente, herdeira da Casa de Sitri. Parece que há limites para copiar os traços da Phoenix mesmo com o uso dos estudos dos magos, então eles usaram o último recurso de sequestrar aqueles relacionados à Phoenix e obter as informações diretamente deles. No fim, parece que havia coisas que só podiam obter diretamente daqueles que carregavam o sangue de Phoenix, por isso sequestraram Ravel Phoenix. Ah, você não precisa se preocupar. Nós não fizemos nada para o corpo de Ravel Phoenix. Nós só pegamos dados detalhados de seu poder demoníaco para melhorar a precisão das ‘Lágrimas’.”
Mas esses caras machucaram o coração de Ravel…
“…… É horrível …… é tão horrível …… porque… porque você fez algo como clones ……”
Ravel, que está olhando para a cápsula, está derramando lágrimas enquanto parece triste. …… Sério, o que diabos eles fizeram ……! Então os caras que estavam pegando as “lágrimas” nas sombras começaram a pesquisar por conta própria, porque a distribuição deles foi interrompida.
O homem diz isso sem nenhum interesse.
“As informações sobre Gasper Vladi eram algo que não esperávamos.”
Suas palavras foram sensíveis desde antes. Mesmo que ele fale muito sobre isso, não há emoções em suas palavras. Ele está falando como se não fosse problema dele.
O homem vestindo o manto se vira e diz com uma vibe diferente.
- Agora, para a última demanda que estamos buscando de todos vocês. Há uma certa pessoa que deseja lutar com pessoas fortes como você, então você pode se tornar seu oponente? A verdade é que esse é o principal objetivo desse ataque. A razão pela qual eu concedi o desejo dos magos foi apenas um “extra” para isso.
O homem que acabou de dizer isso cria um círculo gigantesco entre nós. A luz atravessa o chão e brilha enquanto forma um círculo.
Espere, nosso oponente? Com quem ele está tentando nos fazer lutar? E esse é o objetivo principal deles…
Então a razão pela qual ele nos fez vir aqui é principalmente por isso!
...... Pelo contrário, esse círculo mágico, eu já vi isso antes. Sim, é idêntico ao que costumávamos invocar o gigantesco Rei Dragão, Midgardsormr.
Saji resmunga.
“- O Dragon Gate?”
Sim, é o Dragon Gate! Aquele que chama os poderosos dragões! Quando eu permaneci na lacuna dimensional, originalmente eu deveria ser convocado através disso!
O Dragon Gate está emitindo uma cor verde. O Dragon Gate não dá a cor do Dragão que está sendo convocado?
Ouvi dizer que Ddraig é vermelho, Albion é branco, Vritra é preto, Fafnir é ouro, Yu-Long é verde, Midgardsormr é cinza, Tiamat é azul e velho Tannin é roxo.
“...... Ehm, verde? Se bem me lembro, o Dragão que governa o verde é um dos Cinco Grandes Dragões, Yu-Long! Por que Yu-Long está aqui!?”
O simpático Dragão-Rei que eu conheci em Kyoto! A aura ao redor dele era verde! Então aquele que está aparecendo aqui é Yu-Long? Por quê?
Eu fiquei desconfiado, mas Kaichou balança a cabeça.
“…… Não, essa cor não é verde …… É mais escura …… cor verde ……”
Certamente é escuro. É verde-escuro. ...... Não é Yu-Long?
“Havia um dragão que governava o verde escuro ...?”
Irina resmunga.
“-Houve. No passado, um dragão que representava verde escuro.”
O homem que veste o manto de prata diz isso, então o brilho do Dragon Gate fica mais brilhante, e depois se espalha!
Guoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!
O som - um rugido que sacode todo o campo branco sai da boca da coisa.
O que aparece à nossa frente é um monstro gigantesco com escamas escuras que está de pé sobre duas pernas. Braços grossos e pernas. Garras afiadas, presas e chifres. Está espalhando suas asas enormemente grandes e tem uma cauda grossa e longa.
Talvez seja mais correto dizer que é um gigante que tem as características de um dragão. Uma forma que é próxima de um humano. Mas tem asas, uma cauda e sua cabeça é completamente a de um dragão.
“—O lendário Dragão, ‘Crime Force Dragon’Grendel.”
O homem que veste o manto diz isso, e o dragão gigante com presas afiadas abre sua mandíbula. Seus olhos brilhando em cor prateada são brilhantes e afiados, e estão cheios de hostilidade e intenção de matar.
[Guhahahaha. Já faz um tempo desde que passei pelo Dragon Gate! Então, quem é meu oponente? Ele está aqui, certo? O cara insanamente forte que eu quero tanto!]
Ficamos sem palavras ao súbito aparecimento do misterioso Dragão. O tamanho de seu corpo rivaliza com o do velho Tannin.
Na verdade, há uma grande diferença com o velho Tannin. Não é sobre sua aparência.
A qualidade da aura em torno de seu corpo é muito sinistra.
Tem uma aura negra onde você pode ver sua maldade de num só olhar.
Uma serpente negra de tamanho humano, Vritra, aparece da sombra de Saji.
Vritra torna o brilho de sua íris mais escuro e libera uma voz chocante.
[……! Grendel ……]
Sim, eu lembro agora.
O Sensei falou desse cara alguns dias atrás. M-Mas… me disseram que ele já estava extinto……! O que está acontecendo……?
Vritra continua.
[……Impossível. Esse cara foi exterminado pelo primeiro Beowulf, e não restou nada depois de terminar sua tirania.]
O dragão gigante, Grendel, olha para mim e Vritra.
[——! Isto é interessante. O dragão celestial, vermelho! Vritra também está aqui! O que há com esse olhar?]
O Dragão estreita seus olhos prateados enquanto se interessa.
“Os Dois Dragões Celestiais já foram extintos e agora estão selados nas Sacred Gears.”
Ouvindo as palavras do homem usando o manto, o Dragão ri alto.
[Guhahahahahaha! O que? Vocês também foram derrotados! Lamentável! Lamentável de fato! Dragões Celestiais, que nada! Vocês também foram exterminados! Oh bem, Tanto faz! Um adversário que é bom para o meu despertar!]
O Dragão abre as asas para o lado depois de rir e abaixa a postura!
Ele está vindo ...! Isto é mau! A qualidade de sua aura é a de um dragão com uma grande ameaça!
Não estou no meu estado habitual e não temos todos os nossos membros aqui!
Xenovia e Irina fazem uma postura com sua espada.
“...... Estamos lutando com ele?”
“M-mas, é a minha primeira vez lutando contra um lendário dragão!”
“É o mesmo para mim. Eu lutei contra aqueles falsos Midgardsormrs e bebês Fenrir na batalha contra Loki… mas não importa como você olhe para ele, ele é uma classe de Rei Dragão ou maior!”
Sim, é exatamente como o que a Xenovia disse. Este Dragão está emitindo uma aura de um Rei Dragão ou superior.
O homem que veste o manto diz isso sob esta atmosfera tensa.
“...... Sekiryuutei, você não vai usar sua armadura?”
“Desculpa. Eu não estou me sentindo bem.”
“……Isto é um problema. Um dos principais objetivos é a batalha entre você e Grendel.”
M-Mesmo se você disser isso ......
Eu também quero usá-la se eu puder! Não, eu deveria tentar chamar Ddraig.
“… Ddraig. Você pode me ouvir, Ddraig? Parece que temos um pequeno problema aqui. O Dragão chamado Grendel é nosso oponente. Ei, Ddraig!”
Eu grito para a jóia.
…… Não há resposta. Ele ainda está dormindo?
Quando eu pensei assim
[…………]
Ah, de alguma forma, parece que há uma resposta.
“Ddraig, hey, o que há de errado?”
Eu pergunto mais uma vez. E depois-
[…… Onii-chan, quem é você?]
………… Hã? Acho que ouvi uma frase esquisita com a voz de Ddraig…
“… D-Ddraig-san ……?”
Eu pergunto mais uma vez. Então, ele responde assim.
[Sim, meu nome é Ddraig. Eu sou um bebê dragão]
…………
Eh.
“Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh !?” Meus olhos saem, e eu só posso gritar com isso!
O que há com esse “Meu nome é Ddraig, eu sou um bebê dragão”!? O que aconteceu!? O que aconteceu?
Kaichou então diz para mim que está confuso. Ah, todos ouviram o que Ddraig disse agora.
“……Possivelmente.”
“Sona-kaichou, você sabe o que está acontecendo?”
Sona-kaichou responde à pergunta da Akeno-san.
“…… Esta é apenas a minha suposição, mas Sekiryuutei Ddraig foi mentalmente encurralado pela influência do ‘Oppai Dragon’ do Ise-kun e coisas relacionadas a ele. Além disso, Ddraig usou seu poder para ressuscitar Ise-kun no incidente com monstros e, portanto, começou a dormir com mais frequência. Como resultado do uso excessivo de seus poderes, ele não se curou completamente e, portanto, pode ter voltado a ser uma criança.”
Voltado a ser uma criança …… !? São essas coisas que surgem com bastante frequência no mangá e na televisão?
Koneko-chan então diz.
“…… Parece que ele simplesmente voltou a ser uma criança por causa das coisas relacionadas com a vida de Ise-senpai ……”
É sério!? Então Ddraig, que estava todo exausto por causa da minha coisa como Oppai Dragon, fez sua mentalidade voltar a ser uma criança?
De repente, Ddraig faz um som trêmulo.
[…… Oppai …… oppai, estou com tanto medo ……]
- Ele está com medo da palavra “Oppai”!
Como isso pode acontecer!? Tanto assim!? Você odeia muito!
Você fugiu da realidade porque você odeia o oppai?
Eu digo isso para acalmá-lo.
“Ddraig! Não, Ddraig-kun! Oppai não são assustadores! Oppai é algo que é muito suave e bom!”
Sim, Oppai são milagres! Sim, fomos salvos muitas vezes graças a eles!
[…… Zoom zoom iyaan, essa frase é queimada profundamente em meu coração ……]
É horrível! Seu trauma é muito horrível! Algo ultrajante está acontecendo!
“O Dragão Celestial voltou a ser uma criança! O que diabos isso significa !? o que você tem que fazer, para empurrar o lendário Dragão este estado !?”
Parece que o Saji está em choque.
Não, sou eu quem quer perguntar isso a ele! O que é isso!? O que eu deveria fazer!?
“Vritra, você pode fazer algo sobre isso?”
Saji pergunta. O dragão negro responde assim.
[Se houvesse outro Rei Dragão, poderíamos trazer a consciência de Ddraig de volta.]
Outro rei dragão? Existe o cara na nossa frente que parece estar no mesmo nível, mas ele não parece que ele iria nos ajudar.
[Ei, eu ainda não posso lutar? Em vez disso, o que aconteceu com essa merda, Ddraig?]
Grendel pergunta ao homem usando o manto.
“Os dragões celestes também devem sentir dificuldade em viver algumas vezes. Vamos ver como vai ser agora.”
Dragões Celestiais que sentem dificuldade em continuar vivendo! Não leve isso assim! É tudo culpa minha!
“Por favor, deixe comigo!”
Estamos todos confusos, mas alguém dá um passo à frente inesperado. É a Asia.
Kaichou diz isso enquanto olha para a Asia que parece ter se decidido.
“Parece que os preparativos da Asia-san estão prontos. Então, vou deixar para você, Asia-san.”
...... O que ela quer dizer? Asia, ela aprendeu alguma coisa?
Enquanto estou achando isso suspeito, a Asia começa a fazer cânticos poderosos! Um círculo mágico dourado aparece na frente da Asia!
“—Responda a minha voz, rei dourado. Rasteje no chão e você receberá minha recompensa.”
Com esse canto, o círculo mágico de ouro brilha ainda mais forte!
O Dragon Gate se abre novamente. Eu já vi esse brilho dourado antes!
“Por favor, saia! Grande Dragão! Fafnir-san!”
No momento em que a Asia termina seu canto, aparece aquele que responde ao chamado dela!
Aquele que aparece do círculo mágico de ouro é - um gigante Dragão de quatro patas com escamas douradas.
Está emitindo uma magnífica aura de seu corpo. Este aqui também tem mais de dez metros de altura, assim como Grendel. Este é um dragão sem asas.
...... Há algo que se parece com um pano enrolado em seu chifre na sua cabeça ... É algum tipo de encanto?
…… Espere, Fafnir! Fafnir, você quer dizer aquele Rei Dragão que é um dos Cinco Grandes Reis Dragões que fez um pacto com o Sensei e tinha a forma de uma armadura? É natural para mim estar familiarizado com esse brilho dourado!
Kaichou explica para mim que está em choque.
“Azazel-sensei se retirou da linha de frente. Parece que ele cancelou seu pacto com o Rei Dragão. Mas, ele pensou que seria um desperdício, então ele pediu um pacto com a Asia-san.”
...... Eu ouvi sobre o Sensei ter se afastando da linha de frente. Mas nunca pensei que ele entregaria Fafnir para a Asia!
Entendo, Sensei certamente prestou atenção no talento da Asia como domadora de monstros. Ele deu seu conselho para fazer um pacto com criaturas lendárias. Ele disse que ela deveria preparar alguém para agir como escudo dela, então tudo ficará bem, mesmo que ela seja alvo do inimigo quando estiver se curando. Mas um rei dragão!
Kaichou continua.
“Assim como o que ouvi de Rias, parece que ela conseguiu fazer um pacto. Eu posso entender porque ela também recebeu uma bênção da Deus Dragão Ophis.”
“… Bênção de Ophis? Ah! O Sensei disse isso antes de ir!”
Sim, Sensei certamente disse algo assim para a Asia e Ophis! Então, esta é a razão pela qual a Asia tem conversado com Ophis em segredo ultimamente!
Kaichou sacode a cabeça.
“Parece que a aura da Asia-san começou a mostrar o poder divino de Ophis. Depois de checá-la, ela não teve nenhum aprimoramento direto de sua capacidade, mas sua sorte e compatibilidade com os Dragões aumentaram muito devido à bênção. Parece que a própria Ophis não percebe que ela deu sua bênção para ela, então ela deve ter enviado sua gratidão para a Asia-san sem perceber. Da mesma forma, Irina-san também está recebendo uma bênção dela.”
“Minha sorte aumentou! Da última vez, ganhei o segundo prêmio em uma loteria!”
Irina levanta o polegar! O segundo prêmio é meio estranho!
“Kaichou, eu também tenho uma benção de Ophis ……? Ela não está me dando uma, embora sempre me siga?”
“…… No seu caso, será mais correto dizer que você foi possuído. Muito provavelmente, você assumiu um carma que nenhum Deus pode purificar.”
Então passou por ela estar apegada a mim porque eu estou possuído? E até mesmo um deus não pode me purificar!
“Com a atuação da Ophis como mediadora, Fafnir fez um pacto com a Asia-san. Ele é um lendário Dragão que vem colecionando tesouros do mundo para sua coleção. A Asia-san precisava preparar um tesouro que fosse suficiente para satisfazê-lo para completar o pacto. ...... Parece que o preço que ela pagou foi ótimo.”
“O que ela teve que pagar para completar o pacto?”
“...... I-Isso é ...... é um pouco forte demais para eu dizer ......”
Kaichou fica hesitante em dizer isso quando eu perguntei a ela. Por que? É algo que ela não pode dizer?
“Não, estou preocupado com isso! Eu quero saber o que meu importante membro da família teve que sacrificar para fazer um pacto com um Rei Dragão! Eu devo perguntar a ela!”
Você sabe que ela é minha Asia importante, certo? O que a Asia tem que dar para se tornar mais forte? Já que ela é minha família, eu tenho que perguntar!
Kaichou murmura embaraçosamente enquanto faz sua bochecha ficar vermelha.
“...... inhas ...”
Eu não posso ouvi-la! Eu pergunto a ela mais uma vez.
"Eh? Eu não posso te ouvir! Por favor, diga isso com mais clareza!
Então Asia grita muito embaraçosamente!
“Minha calcinha!”
…………
…… QUEEEEEE!
Eu imediatamente percebi o pano enrolado em seu chifre!
- Isso é uma calcinha! Calcinha de uma menina!
A Fafnir abre sua mandíbula pesada.
[-Tesouro, A-calcinha, eu recebi. Eu, calcinha, feliz.]
—A calcinha.
… Ah, como isso pôde acontecer?
Esse cara é um pervertido ...!
Um rei dragão que responde a um pacto por ter calcinha como preço! Aguente! Então que tipo de pacto o Sensei fez para fazer um pacto com esse “Dragão de Calcinha”? Calcinha!? Sensei também trazia algumas calcinhas de algum lugar?
“Eu acho que Sensei deu a ele um tesouro adequado.”
Kaichou diz como se ela respondesse minhas suspeitas.
Entendo~! Então isso me faz um idiota por pensar que eram calcinhas!
Minha impressão de Fafnir é horrível! Ele se transformou na armadura legal do Sensei, mas acontece que por ser assim ...!
Enquanto está vermelha, Asia pede ao rei dragão calcinha.
“Fafnir-san! A mentalidade de Ddraig-san está enfraquecida! Como o companheiro lendário Rei Dragão, existe alguma maneira de você ajudá-lo?”
[--Eu posso.]
Oh, a sério? Asia implora.
“——! Isso é verdade!? Por favor! Por favor, devolva o Ddraig-san ao normal!”
[Tesouro, me dê.]
——! Ele começou a implorar por isso!
“…… Eu entendo. É o preço do pacto…”
Enquanto aguentando tamanha vergonha, a Asia tira uma calcinha azul clara de seu bolso.
Vendo isso, Xenovia e Irina gritam!
“I-Isso é calcinha favorita da Asia!”
“Asia-san, você vai dar isso a ele!?”
Parece que é o seu favorito!
“Pare, Asia! Não há razão para você ir tão longe! Ei! Rei Dragão! Por que você quer calcinhas!?”
Eu pergunto! Ele responde sem mudar sua expressão.
[A-calcinha, tesouro.]
--Eu sei disso! Certamente é um tesouro! É um tesouro e tanto!
“Ei, Vritra! Você também é um Rei Dragão como ele! Faça alguma coisa! Para convencer esse cara!”
Vritra-san! Por favor, faça algo sobre esse bastardo por calcinha!
[Não é problema meu.]
Você só vai ignorá-lo! Xenovia grita.
“Espere! Não há razão para a Asia dar isso a ele! Eu te darei a minha!
Irina tenta parar a Xenovia.”
“O que você está dizendo, Xenovia! Você não usará calcinha debaixo desse traje de batalha!”
“Ku ……! Fafnir! O meu traje de batalha não é suficiente !?”
Xenovia que está tentando tirar sua fantasia de batalha! A amizade da Xenovia em relação à Asia é ótima! Ela deve estar pensando que é melhor do que ter a Asia dando sua calcinha para este Dragão.
[Eu prefiro a calcinha da loira. Eu quero o tesouro da irmã-calcinha.]
“Nossa Asia-chan não é uma irmã-calcinha!”
Eu me aproximo de Fafnir e bato sua cabeça! Embora ele não tenha se encolhido!
Eu não posso perdoar este Rei Dragão! Ele chamou a nossa Asia-chan uma irmã-calcinha!
Merda! Rias é a Switch Princess, e a Asia é a Irmã-Calcinha! Que diabos!
O dragão gigante pergunta ao homem usando o manto.
[Ei o que está acontecendo? Fafnir é meu oponente? Posso começar meu ataque agora?]
“Não, por favor, espere um pouco. Os dois dragões celestes e seus companheiros passam por uma evolução irregular com os seios e bundas de mulher. - Eles entraram na fase de preparação. A verdadeira batalha começa daqui.”
Não o responda tão a sério! O que há com essa frase cheia de antecipação? Pelo contrário, a equipe Vali se supõe a ser como nós! Por favor, não intimide Albion também!
“Eu vou dar a você!”
Asia faz seu rosto vermelho, e coloca a calcinha azul clara no chifre localizado no nariz do Dragão.
Vendo isso, suas melhores amigas, Xenovia e Irina choram.
“Uu, Asia! Que forte você é...!”
“Ah, senhor! Por favor, dê sua bênção para a Asia-san que se sacrificou!”
Enquanto suas melhores amigas cuidam dela, o ritual de entregar o tesouro termina.
Naquele momento--
O dragão dourado expande sua narina e respira!
Está tentando liberar o poder de seu Dragão respirando ... !?
Enquanto o observava com antecipação, o dourado rei dragão ...
[Calcinha da Asia-tan, fareje Fareje.]
Começa a farejar o cheiro da calcinha—
“Não cheire issooooo!”
Eu digo de volta para ele! É a minha segunda vez falando com esse Rei Dragão!
E você não pode chamá-la de “Asia-tan”~!
Esse cara está gostando muito da calcinha asiática que está em seu chifre! Ele está gostando muito do cheiro disso! Que dragão! Que bastardo pervertido!
“Eu não posso mais me tornar uma noiva!”
A Asia, que não suporta esse ato vergonhoso, só pode gritar cobrindo o rosto com as duas mãos.
[O-calcinha, recebi. Ddraig, cure!]
Fafnir libera uma aura de ouro em minha Manopola.
[Ku! Que vergonha!]
Respondendo à aura de Fafnir, Vritra também libera sua aura negra para minha Manopola enquanto reclama.
Depois de uma pausa, minha luva começa a emitir o brilho vermelho habitual.
[——! ……Hã! O que eu estava fazendo? Ah, parceiro!]
Aaaaaaah, seu Ddraig! O habitual Ddraig voltou!
“Uu, eu estou tão feliz que você voltou, Ddraig ...... O sacrifício que pagamos para trazer você de volta foi muito bom ...!”
Asia …… perdeu a calcinha e algo importante ……! Você voltou do poder da calcinha dela! Mas eu não posso dizer isso ao Ddraig! Eu não posso dizer isso a todos!
Eu grito para a Asia!
“Asiiiiiia! Não é como se você não pudesse mais se tornar uma noiva! Vou assumir total responsabilidade, então fique tranquila!”
Asia grita enquanto coloca a mão na boca.
“Uu, Ise-san! Sou inexperiente, mas por favor cuide de mim!”
“Sim, deixe comigo! Droga! É um destino tão cruel!”
[Sniff Sniff.]
Maldito Dragão de Calcinha, ele ainda está gostando do cheiro!
“Eu continuo dizendo a você, pare de cheirar, seu Dragão pervertidoooooo!”
- Agora, vamos começar desde que voltei ao meu estado habitual.
“Não vou deixar que o sacrifício da Asia seja em vão! Balance Break!”
[Welsh Dragon Balance Breaker !!!!!!!!]
A aura vermelha envolvida em meu corpo se transforma em armadura!
——! Eu percebi isso depois de fazer o Balance Break. Eu posso entrar no Balance Break sem qualquer contagem regressiva!
…… É a influência de Great Red e Ophis? Tudo bem. Isso é bom. Eu posso lutar sem qualquer perda de tempo!
Eu estou na frente do dragão gigante, Grendel, enquanto usava minha armadura.
[——! Grendel ... O que está acontecendo? Esse cara deveria ter sido exterminado antes de mim.]
Ddraig faz uma voz chocada.
[Guhahaha, cara, você parece horrível. Tudo bem. Ou! Venha, Ddraig. Vamos começar uma luta até a morte, de novo?]
O Dragão levanta a boca enquanto faz um sorriso destemido. Ddraig pergunta.
[Parece que você não foi selado no Sacred Gear como eu ....... Como você voltou a este mundo?]
[Vamos deixar a questão simples de lado. A coisa é que existe o eu forte e existe você que também é forte. Então, vamos começar a matar uns aos outros!]
Ele abaixa sua postura mais uma vez, e Grendel agora está decidido a me atacar.
[Parceiro, esse cara é um dragão insano que só pensa em enlouquecer. ...... Se você for fazer isso, vá até o fim. Não sinta nem um pouco de simpatia.]
Eu nunca pensei que Ddraig diria isso. Então isso significa que ele é um Dragão muito louco huh.
Ouvindo as palavras de Ddraig, Grendel diz isso com alegria.
[Você pode dizer isso, com certeza você pode dizer isso! Sendo chamado de um dragão celestial! Não existe o Céu, Deus ou a Verdade entre os Dragões!]
Oh, assustador Ele tem uma intensidade e pressão incríveis. É diferente da aura magnífica do velho Tannin.
[Está certo. Esta será a primeira vez que você estará lutando contra um dragão de classe lendária de verdade.]
Sim, eu tive um acampamento de sobrevivência com o velho Tannin, mas nunca tive uma verdadeira batalha com ele colocando nossa vida em risco. Foi apenas treino.
Grendel então diz.
[Ei, todos vocês, eu mudei de idéia. Deixe-me lutar contra Ddraig um a um.]
...... Então é assim que você quer jogar. Mas isso será bom para mim.
Eu também…… tenho algo que eu já decidi ……! Eu posso liberar já que eu posso finalmente usar essa armadura.
A coisa sobre Ravel, a coisa sobre o ataque na academia de Kuou, eu já tive o suficiente!
“Tudo bem comigo. Todos, você pode deixar isso comigo?”
Eu peço a todos.
Kaichou sorri.
“Você é nossa maior força. Posso dizer em nome da Rias? - Faça isso, Ise-kun!”
Isso é o melhor que você poderia me dizer, Sona-kaichou!
Para este incidente, você nos guiou em nome da Rias! Então, por favor, cuide de mim até o fim! Eu vou terminar isso!
Eu abri minhas asas de dragão e segui em frente!
[Jet!!]
Fui em frente em alta velocidade. Grendel sorri feliz quando ele me vê.
[Oh o! Assim que eu gosto! Vem cá, huh! Sim, é o que eu quero!]
O enorme punho de Grendel vem voando para mim! Eu posso sentir uma aura que parece que vai me esmagar se eu for atingido por ela! Eu não vou ser atingido!
Mudei minha direção no ar e me esquivei do soco! Mesmo que ele tenha um punho grande, é rápido! Então, ser uma classe de Rei Dragão não é uma piada né!
Eu fui dentro do alcance dele e mudei a 『Evil Piece』 dentro de mim!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
[Welsh Dragonic Rook!]
[Change Solid Impact!!!!]
A forma da minha armadura engorda e engrossa, e a forma de ambos os meus braços se transforma em algo que se especializa tanto em atacar quanto em defender.
Eu prego meu punho que aumentou seu tamanho em direção ao seu rosto!
Grendel é jogado para trás e estava prestes a cair, mas ele consegue ficar de pé!
Ao mesmo tempo em que caí no chão, desativei Triana 『Torre』voltei minha armadura ao estado normal e recuei.
Grendel, que levou deu um soco de frente, acariciou sua bochecha.
[………… O que é que foi isso? Ei, ei, ei]
“——!?”
Estou chocado. Essa foi Triana 『Torre』, especializada em atacar, sabe?
Ele foi atingido diretamente, mas parece que nada aconteceu. A única mudança é que há um pouco de seu sangue de cor azul saindo de sua boca. Esse é o único dano que eu dei a ele?
Grendel respira violentamente do nariz e depois se queixa.
[É isso? Não é seu anfitrião que é fraco? Você era loucamente forte antes, Ddraig. Sério, lamentável!]
……Oh cara. Então Triana não vai funcionar.
[Parceiro, vamos nos transformar em True Queen. Eu também não posso ignorar as palavras que ele disse agora.]
Sim, Ddraig. Você está certo. Eu ainda não bati o suficiente para me vingar por Gasper, Ravel e a Koneko-chan!
Eu então disse um canto poderoso.
“—Eu que estou prestes a despertar.
Sou Sekiryuutei que detém a verdade sobre a  realeza!
Segurando as esperanças infinitas e sonhos inquebráveis e percorrendo  o caminho da justiça!
Eu me tornarei o imperador do dragão carmesim ...”

Se eu perder aqui, não serei capaz de enfrentar meus Senpais que pereceram!
Eu não posso continuar sendo espancado assim!

“E eu vou levar você para o Caminho do Céu, brilhando em profunda luz carmesim!” 

[Cardeal Crimson Full Drive!!!!]
Aura carmesim brilhante envolve meu corpo e tinge minha armadura uma cor carmesim profunda!
Vendo a mudança na minha armadura, Grendel ri mais uma vez.
[Carmesim? O que? Interessante! Isso é realmente interessante, Ddraaaaig! Você está claramente mais forte do que antes!]
Grendel salta para frente! Rápido! Não parece que ele tem um corpo enorme!
Ele encurta a distância entre nós imediatamente e corta com suas garras! Eu saio voando e o evito em alta velocidade, e prego meu punho direito em seu rosto como um contra-ataque!
……Merda! Eu também senti isso antes, mas ...... O golpe de agora é perfeito em termos de impacto e tempo. Mas é pesado! É grosso! É difícil! O que há isso com a defesa desse cara…!
Eu não tenho nenhuma sensação que meu soco fez algum dano nele! É grosso e pesado! Isso me faz pensar de que suas escamas e pele são feitas.
[Grendel tinha uma das escamas mais duras entre os dragões extintos. Um ataque hesitante não funcionará, parceiro.]
“Mas, por outro lado, não podemos usar o Dragon Blaster nem o Crimson Blaster aqui.”
Eles têm altos poderes de ataque, mas são ataques que também podem explodir os arredores imediatamente. Eu não vou poder disparar aqui, já que não sei o quão forte esse lugar é. Se eu atirar nele sem pensar, este campo pode perecer.
[Desculpe, mas agora você não poderá usá-los de qualquer maneira. Já que eles podem explodir afinal eu recuperei minha consciência.]
Afinal, a True Queen ainda é instável para começar. Mas estou na situação em que quero um ataque poderoso.
[Parceiro, o que está instalado na sua manopla esquerda?]
Tendo Ddraig dito isso, lembrei-me disso.  ……Sim. Eu tenho isto. É algo bom demais para mim, mas não será um desperdício usá-lo aqui!
[Aqui vou eu! Ddraig-chaaaan!]
Quando Grendel grita isso, seu estômago engorda! Ele está tentando cuspir alguma coisa!
O que Grendel cospe é uma enorme bola de fogo! As chamas são ataques especiais de Dragões!
Eu me esquivo delas, abrindo minhas asas e me movendo para os lados - mas Grendel, que se mudou para aquele lugar do nada, está presente! Este dragão se move muito rápido!
...... Então a bola de fogo é um blefe, huh!
Ele coloca o punho na minha direção! E eu não tenho tempo para evitá-lo!
GOSU!
A batida do punho gigante atinge todo o meu corpo! E o choque passa por todo o meu corpo ……! Merda… que poder de ataque insano ……! É apenas um soco normal, mas tem mais poder que o Sairaorg-san quando ele está usando a armadura do leão ……!
Eu perco meu equilíbrio no ar, e Grendel balança a mão para me jogar no chão!
Eu fui atingido por ele diretamente de minhas costas, e eu fui batido no chão violentamente!
…… Gaha ……!
Por causa do movimento e da força de ser derrubado, eu começo a tossir sangue da minha máscara! A dor intensa corre em todo o meu corpo!
...... Como eu pensei, seu poder é insano! A força desse cara não é apenas a de um Rei Dragão…!
[Guhahahahaha! Seja esmagado!]
Eu então vejo um pé gigante que está descendo em mim! Eu vou ser esmagado! Eu não posso deixar isso acontecer!
Eu rolo meu corpo para o lado para evitar ser pisado pelo inimigo, e arrumo minha postura imediatamente. O pisão do corpo gigante erra e racha o chão, que então sacode todo o campo!
Eu saio voando para o céu imediatamente! Além de voar para o céu, eu chuto em direção ao maxilar do inimigo!
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost !!]
Eu chutei o maxilar de Grendel com muita força!
Foi um golpe limpo e senti alguma resistência. ...... Mas a sensação que senti é dura e grossa!
Ele é tão pesado que é impossível mandá-lo para trás! Isso não é só porque ele é grande! Sua defesa é realmente alta! E ele tem movimentos rápidos…!
[Dragões são as criaturas mais fortes. Entre eles, os Reis Dragão, e aqueles nas classes que os ultrapassam são inimigos tão poderosos que eles se tornarão uma ameaça. Não esqueça disso. ...... Especialmente os “Evil Dragons” e aqueles próximos a ele são violentos, além de serem durões!]
Sim, eu realmente acho que é o caso aqui, Ddraig!
Mesmo depois de ser atingido em sua mandíbula, Grendel continua jogando seus socos normalmente!
Eu os bloqueei engrossando a armadura em meus braços ao estado de [Welsh Dragonic Rook] ...... mas a força de seus socos é esmagadora, e eu me esmago contra a parede!
...... O dano nas minhas costas! Por causa da dor de colidir com a parede, é difícil respirar! Pelo contrário, tenho recebido um choque insano mesmo através da armadura!
[Seu poder de ataque e defesa são insanamente altos!]
Você está exatamente certo, Ddraig ...
Grendel e eu começamos uma briga! Este Dragão que lança socos e chutes rápidos que você não pode acreditar que está vindo de alguém com um corpo enorme! Eu não posso baixar a guarda já que ele vai me atacar do ponto cego com sua cauda quando ele vê a chance!
...... Então, ser um dragão do tipo gigante permite que ele tenha tantos movimentos, hein! Existe uma enorme diferença em termos do tamanho do nosso corpo! Ser atingido por seu forte golpe me faz cair como uma mosca sendo golpeada com um mata-moscas! ...... Eu posso sentir uma dor cada vez que isso acontece.
[Estou gostando disso! Você pode trocar golpes comigo apesar de ser pequeno! Eu não me canso de nada disso!]
Tendo a expressão de êxtase em seu rosto enorme, ele começa a atacar alegremente!
...... Eu estou atacando ele com meus melhores socos, chutes e Dragon Shots, mas ele ainda está vindo em minha frente sem sentir nada!
[Os danos estão definitivamente passando para ele, parceiro! Mas aquele cara ... originalmente era um Dragão quebrado que tinha chifres faltando em sua cabeça desde o começo. Ele até gosta de receber dano!]
…… Isso só me faz sentir calafrios e arrepios, Ddraig ……!
Aquele que lutou igualmente contra esta armadura é, Sairaorg-san. Aquele que ultrapassou foi Cao Cao.
Esse Grendel ... ... eu me pergunto como o poder dele se classificaria. Um pouco mais alto e igual a mim, huh. Ele é mais problemático que Cao Cao de uma maneira diferente. Envés de Cao Cao, que acaba depois de ser atingido, eu comecei a ficar cansado lutando com esse cara que parece que ele não vai acabar, não importa o quanto eu o acerte ……
Mas vou devolver um golpe que é reforçado ao máximo de volta para você. Eu não posso ficar encurralado unilateralmente!
Depois de respirar, encurto a distância para Grendel!
Ao mesmo tempo, eu recolho a aura do Dragão na Ascalon que está instalado na manopla esquerda!
Dragon Slayer-.
Nenhum dragão pode suportar isso! Se isso acontecer, então é a minha vitória!
Grendel libera repetidamente as bolas de fogo para mim! Três tiros!
Eu esquivo o primeiro tiro no ar, e evito o segundo voando em uma baixa altitude perto do solo! O terceiro-.
[Guhahahahaha! Aqui vou eu, Ddraig!]
Ele aparece antes do terceiro tiro chegar a mim e ele está voando acima de mim. Ele também libera chamas de cima de mim! Uma chama de amplo alcance de cima! E o terceiro tiro da bola de fogo que ele lançou antes está vindo para mim de frente!
Eu coloquei força no meu braço direito e atirei um grande bloco de poder demoníaco! Dragon-shot!
As chamas de cima ... parece que eu tenho que voar para elas!
Vou atacar por dentro das chamas… e depois derrotá-lo!
Depois que meu Dragon-shot cancela a bola de fogo que está vindo da frente, eu fui voando assim! Eu pulo nas chamas que estão vindo de cima de mim! Uma enorme quantidade de chamas me queima sem piedade! Queeeente! Eu teria me transformado em pó se não usasse minha armadura!
[É claramente mais poderoso do que aquele que Grendel respirou no agora a pouco!]
Mas Ddraig! Eu só preciso superar isso!
Grendel fica feliz do fundo do seu coração quando ele me vê avançando dentro de suas chamas!
[Sério!? Você, você é realmente o melhooooooor! Eu amo idiotas como você!]
Eu passei pelas chamas—!
“Eu vou pagar as dívidas com você pelos meus Kouhais!”
[BoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoostBoost!!]
Eu prego meu punho direito, que tem o poder da habilidade da Dragon Slayer de Ascalon no estômago de Grendel, que tem uma expressão de êxtase em seu rosto!
[Solid Impact Booster!!!!]
DOGON!
Um som baixo sai do meu forte golpe! Esse golpe cria um som de colisão que ecoa em todo o campo.
Grendel, que recebe o golpe, expira diretamente muito sangue azul da boca enquanto cai no chão. O campo inteiro treme pelo impacto de ter um corpo gigante caindo.
...... Eu senti que o ataque passou. Eu também usei a habilidade do Dragon Slayer nele. Com isso-.
...... Mas uma coisa inacreditável acontece diante dos meus olhos.
—Grendel começa a se levantar.
Depois de respirar, ele cospe o sangue no chão e depois movimenta o pescoço enquanto faz barulho.
Meu golpe de [Welsh Dragonic Rook] que tem o poder da Dragon Slayer de Ascalon… não tem tanto efeito nele !?
Grendel dá um sorriso maligno para mim que está em choque.
[Isso machuca! Doeu muiiiito! Mas isso foi um bom soco! Guhahahahaha! Interessante, com certeza é interessante! Essa dor me faz perceber que estou vivo! A coisa real vai começar a partir daqui! Bem! Lute até a morte, lute até a morte eu te digo! Você e eu! Vamos lutar até que um de nós morra por ter nosso corpo despedaçado! Ddraaaaaaaaaaig!]
...... Então esse cara é tão difícil, hein ...! Até eu comecei a ter suor saindo de mim.
Sua dureza supera a palavra de ser “durão”…! Quanto eu tenho que fazer para derrotá-lo!
[Ele ainda fica com alegria, mesmo com esse dano que ele tem agora!? Maldito Dragão Louco ……!]
Ddraig também diz isso com nojo.
Então Grendel faz seu estômago três vezes maior! Outra bola de fogo! Eu me tornei cauteloso, mas o dragão gigante muda a direção do seu corpo e ...
[Mas antes disso, há uma mudança de planos! Está decidido que todos vocês morrerão!]
Ele atirou várias bolas de fogo para meus companheiros!
Desgraçado! Isso não era para ser um em um!
“Ku!”
“Eu não vou deixar!”
A Rossweisse-san está na frente e faz aparecer muitos círculos mágicos de defesa!
A Akeno-san também tem as asas de um Anjo Caído, e cria o trovão e a luz que tem a forma de um dragão!
“—— Água.” Kaichou envolveu uma aura silenciosa, mas forte de cor azul ao redor dela. A água aparece e se reúne ao redor dela! Enormes quantidades de água que Kaichou está controlando com seu poder demoníaco age como uma parede e cobre nossos companheiros.
A bola de fogo lançada por Grendel são interrompidas pelo círculo mágico da magia de defesa de Rossweisse-san e depois é apagada pelo Raikouryuu da Akeno-san! A explosão e o calor se espalham pelo campo, mas a parede de água que Sona-kaichou criou os bloqueia!
——! Ainda restam duas bolas de fogo! As bolas de fogo gigantes estão se dirigindo para meus companheiros mais uma vez!
“- Tudo bem, vamos começar! Você estará lutando também, Fafnir!”
Saji faz um círculo mágico feito de chamas pretas aparecer na frente dele, ele capta a bola de fogo de Grendel!
“Desaparecer!”
Ele começa a cortar o poder da bola de fogo com a habilidade de Vritra. A chama negra está corroendo a bola de fogo de Grendel e está tentando enfraquecer seu impacto.
[Asia-tan, proteger.]
Fafnir libera um bloco de aura brilhando em ouro de sua boca, e ele apaga completamente a bola de fogo de Grendel que Saji estava parando! Uau, um ataque combinado entre Reis Dragões!
É um pouco deplorável que eu esteja sentindo que está tudo bem em deixar a Asia nas mãos de Fafnir que acabou de fazer um trabalho que valeu a pena!
E, pela última bola de fogo, a dupla da Xenovia e Irina—.
“Eu vou cortá-la com a Durandal!”
Ela corta a bola de fogo do Dragão com um único golpe, combinando o poder de Destruction e Rapidly, que aumentou sua velocidade e poder! Ela então continua a cortar a bola de fogo em pedaços. Apesar de ser cortada em pedaços, a força que atua na bola de fogo de Grendel não morreu!
“Parece que eu vou ter que terminar com isso!”
Para terminar, Irina usa a Sacro-Espada Demoníaca produzida em massa que parece ter o elemento de gelo adicionado para congelar toda a bola de fogo que foi cortada em pedaços.
Todas as bolas de fogo de Grendel que foram em direção aos meus companheiros se apagaram! Ele nos pegou de surpresa, mas ele não deveria menosprezar meus companheiros!
Mas a ação agora é um ato tão covarde!
“Você! Você disse que isso era um em um! Por que você atacou meus companheiros?”
Eu soco seu rosto enquanto grito isso, mas ele limpa o sangue do nariz com a mão e, em seguida, coloca um sorriso maligno.
[Perdão, eu só gosto de matar. Eu não posso manter minha tensão se eu não matar de vez em quando. Mas parece que eu falhei. Eles são fortes, seus companheiros. Então eu vou matar todos vocês! Vou acertá-los! Vou atormentar! Vou esmagar! Morder! Então eu vou fazer todos vocês virarem cinzas!]
...... Ele está chateado ao máximo! Seus olhos prateados brilham tão brutalmente com hostilidade e intenção de matar!
A hostilidade de Grendel é dirigida a mim e aos meus companheiros.
“Hyoudou-kun! Nós não temos mais que lutar com ele cara-a-cara! Vamos atacá-lo juntos!”
É como a Kaichou disse. É uma história diferente se esse cara não quiser lutar cara a cara. Nós vamos vencê-lo juntos!
“Entendido!”
...... Embora eu tenha dito isso, estou no meu limite de manter essa armadura carmesim. É uma forma em que é difícil estabilizar meu poder para começar. E como o Ddraig acabou de voltar, parece que não vai durar muito ……!
[Então vamos começar a segunda rodada, vermelho. - Não, Ryuutei-chaaaaaan carmesim!]
Acontece quando Grendel abre suas asas e estava prestes a vir para mim.
Seu corpo para. Nós chegamos a conhecer essa razão imediatamente.
- Isso é porque algo que parece uma sombra negra está em torno do pé de Grendel.
Eu fiquei desconfiado, então eu olhei para a sombra, não, eu olho para o lugar onde a escuridão está vindo.
...... Gasper está de pé lá r tem sombras assustadoras aparecendo ao seu redor.
Ele tem seus olhos vermelhos brilhando sedutoramente, e seu corpo parece impotente.
A escuridão se contorce e se dirige para Grendel. ...... Então esse é o poder oculto de Gasper ... Ele está emitindo uma aura muito aterrorizante. A escuridão se espalha ainda mais, e parece que está tentando devorar todo esse espaço.
[……O que é isso? Deixa pra lá. Está tudo bem para eu matar isso também? Está tudo bem, certo? Há tantos pirralhos de merda fortes aqui! Esta é uma boa época! Vale a pena destruí-lo!]
Grendel está levando essa situação com muita alegria! Merda! Maldito maníaco de batalha! Eu não vou deixar você colocar um dedo no meu kouhai!
Isso acontece quando tento chamar a atenção de Grendel para mim.
——— Não, Grendel. Por favor, pare aí mesmo. Parece que o experimento foi um sucesso. Poderíamos ter uma investigação melhor se Kiba Yuuto também estivesse aqui, mas isso deveria ser o suficiente.”
O homem que veste o manto diz para Grendel.
Grendel então faz um grito de insatisfação.
[Não me pare! Começa aqui! Eu vou massacrar todos eles! A Batalha real começa quando ambos os lados se dão o seu máximo! Deixe-me lutar contra eles! Eu vou descartar meu arrependimento de volta então! Desta vez eu vou finalmente comer, ser comido, quebrar, quebrar e matar!]
...... Ele é realmente brutal. Então, havia um dragão como ele, huh.
É a minha primeira vez vendo um dragão que está tentando lutar tanto assim. Faz Vali parecer inocente nisso! Não apenas para mim, mas ele também está mandando hostilidade e intenção assassina para seus inimigos e aliados.
O homem que veste uma túnica diz então a Grendel com palavras frias.
“—Você quer voltar a ser um cadáver? Você ainda está no estágio de sintonia. Se você exagerar ...”
Grendel faz um barulho com a língua quando ouve isso, e ele abaixa o punho.
[…… Chi, droga, não se pode evitar então. Desde que você trouxe isso. Então eu só tenho a opção de parar.]
...... Ele colocou o punho para baixo. ……“Cadáver”? O que isso significa? Fase de sintonia? Existem tantas perguntas…
Um círculo mágico do tipo comunicação aparece imediatamente perto da orelha do homem que veste uma túnica. O homem ouve, e então acena com a cabeça.
“… Boas notícias, Grendel. Parece que eles estão tendo um momento muito difícil contra o branco. Vamos para o lado deles dessa vez.”
[Oh o! Então é Albion dessa vez! Eu não me canso disso!]
Ouvindo o homem vestindo de túnica, Grendel sorri.
Albion? O branco? É Vali! Não me diga que a razão pela qual Kuroka não estava em minha casa é porque ...
Grendel aponta para mim.
[Ddraig, o medroso, Vritra, o sombrio, e o bastardo da calcinha. Meu tempo de brincadeira com você estará em espera. Da Próxima vez. Da próxima vez, é isso. Eu matarei todos vocês. Eu vou matar todos os três juntos, ok? Guhahaha!]
O Dragon Gate se abre e cobre Grendel enquanto o círculo emite uma cor verde escura.
Quando a luz para, o dragão gigante se foi.
Confirmando isso, o homem vestindo o manto tira o capuz.
Aquele que aparece embaixo dele é um jovem com cabelos prateados. Mas o rosto do jovem parece familiar. ...... Parece que o vi em algum lugar antes ... Então eu lembro do rosto da 『Rainha』mais forte que sempre cuida de mim.
O homem de cabelos prateados então diz.
“Eu sou Lucifugus. Euclid Lucifugus.”
——!
LL-Lucifugus ……!? O que isso deveria significar!? Não, está certo! É natural que ele pareça semelhante! Ele parece com Grayfia-san!
“Você não é o chefe deles, certo? Então, quem está unificando os remanescentes da Khaos Brigade !?”
Saji pergunta. O homem apenas estreita os olhos.
“Você vai conhecer a identidade do atual chefe da Brigada Khaos muito em breve”.
Parece que Kaichou percebeu algo depois de ouvir o homem, Euclides.
“...... Entendo, então aquele que invadiu esta cidade e trouxe os mágicos para dentro é você, correto? Se é alguém com a mesma aura que a Grayfia-sama, então pode não ser estranho você passar pela barreira.”
Ouvindo isso, Euclides diz com uma voz fria.
“Por favor, conte isso para minha irmã mais velha, Grayfia Lucifugus, que foi tão baixa a ponto de se tornar uma criada do Gremory. - Se você está vivendo como você gosta, abandonando o papel de Lucifugus, então eu também tenho o mesmo direito de fazê-lo.”
……Irmã mais velha……? Então esse cara é ...
O homem que se nomeou como Euclid Lucifugus desaparece dentro do círculo mágico de teletransporte.
- Ao mesmo tempo, este campo começa a desmoronar como se tivesse cumprido seu dever.
O espaço desmorona como se faltasse uma peça em um quebra-cabeça. A visão do caleidoscópio, que é uma característica do espaço dimensional, torna-se visível. Este lugar não vai durar muito tempo.
Gasper, que desencadeou seu poder misterioso, caiu no chão.
“Parece que este lugar entrará em colapso! Vamos evacuar através do círculo mágico de teletransporte!”
Sob o comando de Sona-kaichou, a Akeno-san ativa um círculo mágico que nos permitirá retornar a esse espaço subterrâneo. Todos se reúnem no centro do círculo mágico depois de pegar Gasper.
Então Ravel ativa um pequeno círculo mágico na mão dela e o libera para a cápsula. O círculo mágico que foi lançado atinge a cápsula e desaparece depois de um único brilho.
“...... Eu, pelo menos, vou fazer isso.”
Ela murmura algo que eu não consegui entender.
“Entendo. Então é isso que você quer dizer.”
Parece que Kaichou percebe algo quando ela viu isso. Ela também faz o mesmo e libera o círculo mágico em direção à cápsula.
Embora achasse sua ação suspeita, eu também não conseguia esconder que eu estava perturbado com a identidade do homem que usava o manto.
O irmão de Grayfia-san e um dragão que deveria ter sido exterminado. ……O que está acontecendo?
O que está prestes a acontecer, Grayfia-san ...... Sirzechs-sama…

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias