Pular para o conteúdo principal

Life.4 A Phoenix, a Ave imortal que não ressuscitou

É outono e um visitante raro chegou à minha casa, em um dia de folga.
"C-como você está?"
Uma menina bonita, com cabelo enrolado em ambos os lados da cabeça, veio visitar minha casa.
Fiquei surpreso com a chegada deste visitante, enquanto lidava com ela na entrada. A Buchou, que está ao meu lado, também está surpresa.
“Como vai você, Ravel. Aconteceu alguma coisa para você vir a esta casa?
“Sim, Rias-sama. Sinto muito pela visita repentina.
Sim, essa garota que acabou de receber a Buchou é a Ravel Phoenix, uma demônio de Classe Alta  e uma filha da Casa de Phoenix.
Eu a vejo às vezes quando vou ao submundo, mas nunca pensei que a encontraria no mundo humano; especialmente não na minha casa.
A julgar pela atitude da Buchou, parece que ela não recebeu nenhuma notificação desta visita de antecedência. É uma visita inesperada.
Ravel estava usando um vestido de uma peça de aparência fofa. Depois que ela mexeu o corpo timidamente, ela falou como se tivesse se decidido. “A verdade é que eu gostaria de te consultar sobre o meu irmão…” Quando a Buchou e eu ouvimos isso, nos entreolhamos.
Isso pode ser um pouco complicado.
A cena muda para a sala de estar. Seria estranho falar com ela na entrada; a discussão pode se tornar um pouco complicada, afinal.
A Akeno-san deu chá à Ravel.
“Sobre Raiser?”
Quando a Buchou pergunta, Ravel acena com a cabeça.
“Sim. Tenho certeza que você já ouviu falar que meu irmão caiu em depressão depois daquele incidente…”
Durante o primeiro semestre, nos envolvemos na questão do noivado da Buchou.
Devido ao casamento arranjado decidido por seus pais, a Buchou e o irmão de Ravel, Raiser Phoenix, eram noivos.
A Buchou, que queria se casar por causa do amor e não por algum acordo, decidiu romper o relacionamento competindo contra o Raiser em um Rating Game. Muita coisa aconteceu e a proposta de casamento foi revogada. Então a Buchou não esta mais engajada.
……Essa história se tornou um tópico bastante entre os altos escalões da sociedade no submundo, e deixou uma impressão bastante complicada neles. Uma vez que algo importante entre os demônios de Classe Alta  que tem sido transmitido por gerações estava envolvido, tornou-se um escândalo para os demônios puros que tomam importância em suas tradições.
Eu estava muito envolvido nesse incidente. Afinal de contas, fui eu quem bateu em Raiser e levou a Buchou da festa de noivado!
Quanto a isso, não me arrependo das minhas ações. Como a Buchou, de quem eu gosto muito, não queria isso, arrisquei minha vida para pará-lo. Mesmo agora eu me sinto orgulhoso por ter resgatado a Buchou......mas para a casa de Phoenix, eu
poderia ser o inimigo jurado deles... Eu preciso aceitar esse fato.
Uma estranha tensão aumenta entre Buchou e Ravel. A revogação do contrato já foi resolvida pelos pais, que são os atuais chefes. Eles devem poder se falar normalmente; No entanto, a discussão é complicada, pois é sobre Raiser, que em quem eu bati. Raiser e sua família, a Casa de Fênix, têm a capacidade de regeneração da Fênix, uma ave imortal. Eu usei o poder que estava dormindo dentro de mim ..... o poder de Sekiryuutei, para derrotá-lo.
Depois disso, Raiser ficou seriamente deprimido por perder para mim e por perder a Buchou. Mesmo seis meses após o incidente, isso não mudou.
Além de provar a primeira derrota em toda a sua vida, as mulheres também o abandonaram. Para um cara, pode não haver nada mais deprimente do que isso. Eu estava observando a conversa deles com a Asia e os outros do canto da sala.
“Raiser, huh. Eu ouvi histórias sobre ele…”
“Que tipo de pessoa ele é?”
Xenovia e Irina nunca o conheceram depois de tudo.
“Umm, ele é da casa de Phoenix e...”
Asia começou a explicar para as duas. Ah sim, esse incidente aconteceu quase imediatamente depois que a Asia se juntou a nós.
“O mundo dos Demônios de Classe Alta  é complicado. Mas eu admiro a sociedade dos nobres. … Eu me pergunto se posso encontrar um homem rico.”
Rossweisse-san está tramando alguma coisa.
“… A irmãzinha veio até a casa pertencente aos Gremory…. Talvez eles realmente estejam tendo problemas com isso.”
Você está certo, Koneko-chan. Talvez seja mesmo assim.
Eu não sei como as coisas ficaram assim, mas o Ravel veio para cá depois que muitas coisas aconteceram, huh.
Ravel está escondendo sua atitude usual de tsun-tsun em relação a mim. Quando eu a conheci, não só ela era uma tsun-tsun, mas ela era uma garota rica com uma atitude tensa. Mas hoje ela está quieta.
A Buchou fala para quebrar essa atmosfera silenciosa.
“Então Raiser… não se recuperou desde então”.
Ravel acena com a cabeça às palavras da Buchou. Não teria sido incomum para Ravel dizer “a culpa é sua!” Em termos da posição em que estamos, mas não parece que ela vai dizer isso.
Bem, isso é algo que tenho pensado toda vez que a encontrei no submundo, mas parece que Ravel não nos culpa por isso. Em vez disso, ela até me disse que é uma boa lição para seu irmão Raiser. Mesmo que ela dissesse isso, é uma coisa óbvia para se preocupar com sua família.
Ravel então diz, depois de beber o chá dela.
“……Naturalmente, pode ser errado eu vir aqui. Mas quando pedi opiniões em diferentes lugares, havia sugestões de que eu deveria consultar a Rias-sama. Até tratamentos que foram tentados, não deram nenhum resultado……”
“Comigo? O que você quer dizer?”
Ravel claramente responde à pergunta de Buchou.
“Para consertar o coração do meu irmão ……… a mentalidade do meu irmão, recebi sugestões de que… Talvez seja melhor aprender a coisa chamada ‘coragem’ que os servos da Rias-sama têm?”
Todos nós e Buchou fizemos uma cara muda por um momento quando ouvimos a resposta “coragem”, mas logo houve algumas risadas na sala de estar.
Hahaha… ..... Guts, hum. Certamente todos em nosso grupo, inclusive eu, todos têm coragem.
Espere, por que todo mundo está olhando para mim? Sim, sim, eu apenas segui em frente apenas com coragem!
Sob esta atmosfera iluminada, Ravel cospe todas as coisas que ela guardava dentro de si. “O fato é que meu irmão é patético! Para ele ficar deprimido por seis meses depois de uma única derrota...! Parece que ele tem medo de dragões, sabe? Ele não participou de um Rating Game desde então e foi escrito em uma revista de fofocas, onde eles escreveram coisas do jeito que quisessem! Ele tem trauma depois de ser derrotado por Ise-sama e ele não fala sobre nada relacionado a Dragões. Eu entenderia se ele guardasse rancor. Mas ele está com medo de você sabe? Se ele é um homem, ele deve aprender com sua derrota e seguir em frente! Ele é realmente patético, apenas patético!”
Todo mundo abriu bem os olhos para a fala daquela metralhadora.
Ela tem muito estresse, huh. Então esse cara Raiser está em um mau estado?
“....... Apesar disso, ele ainda é meu irmão.”
Tão profundo em seu coração, ela está realmente muito preocupada com ele. A Buchou, que está sendo consultada, deve se sentir bastante complicada. A primeira coisa é que ela não poderá recusar e Ravel não veio para nos empurrar a responsabilidade; ela veio, puramente porque está preocupada com o irmão. ……..Sim. Como eu pensei, esse é o único caminho. Eu decidi dizer o que estava em minha mente.
Deixe isso comigo, Ravel. Eu farei algo sobre isso.
Ravel e todos os outros olharam para mim.
Eu continuei enquanto coçando minha bochecha.
“B-Bem, é algo que eu fiz, então eu acho que tenho que consertar isso também. E você quer ‘coragem’ né? Deixe para mim.” Se você diz coragem, então eu sou o homem certo. Mesmo sendo um demônio, faço coisas como morar nas montanhas e passei por muitas coisas difíceis. Estou acostumado com esse tipo de coisa. “....... Ele é uma encarnação de tripas, de uma forma boa e ruim.” Isso é exatamente certo, Koneko-chan!
“Ise, esta é minha...”
Parecia que a Buchou ia dizer “eu vou fazer”, então eu a parei com a minha mão.
“Está bem. Eu tenho um plano.”
Não é um blefe. Eu realmente tenho uma ideia. Havia algo que passou pela minha cabeça, que pode colocar “coragem” dentro dele e também treinar seu corpo e alma.
Hahaha, desde que eu acabei o treino, minha mente se adaptou para pensar assim.
Não ter talentos pode ser útil às vezes.
Quando olhei para Ravel, ela tinha uma expressão muito brilhante, mas ela tossiu depois que percebeu.
“Eu… eu… não posso ser de ajudar então. Não me importo de perguntar a Ise-sama. Então, por favor, trabalhe duro para os demônios de Classe Alta . ...... Eu vou dar os meus agradecimentos antecipadamente.”
“Sim, sim. Eu farei o meu melhor então.” Buchou respirou fundo e acenou com a cabeça. “Compreendo. Vamos começar a estratégia para fazer Raiser se levantar novamente, fazendo Ise agir como seu terapeuta.”
Por isso, foi decidido que vamos consertar aquele bastardo de Yakitori.
─○●○─
“Haaa ………. É enormeeeee ~”
Fiquei impressionado com o grande castelo que fica bem na frente dos meus olhos.
Agora nós, “o Grupo Gremory + Irina”, viemos visitar a residência da Casa de Phoenix. Quando nós nos transferimos para o território de Gremory do mundo humano, chegamos aqui através de um círculo mágico fazendo muitos “pulos”…O castelo é enorme! A casa da Buchou também é grande, mas não há comparação.
Ouvi dizer que eles fizeram muito lucro com os itens de cura “Lágrimas de Fênix” e, a julgar por isso, com certeza ganharam muito dinheiro!
O portão do castelo se abre enquanto faz um som pesado e todos nós entramos. Depois que passamos pelo jardim do castelo, chegamos à área residencial onde vivem as pessoas da Casa de Phoenix. Na frente de uma porta linda, Ravel que está usando um vestido e vários servos estavam esperando por nós.
“Como vai você, bem-vindo à Casa de Phoenix?”
“Como vai você, Ravel. Se eu me lembro, Raiser mora aqui, certo?”
Buchou perguntou a ela. Eu vejo, parece que a Buchou veio aqui quando ela era criança, então ela está familiarizada com o interior do castelo.
“Sim, podemos ir direto para o quarto dele daqui.”
Com a orientação de Ravel, prosseguimos para dentro, passando pela porta. Oh, o teto é tão alto! E o lustre parece incrível! Existem estátuas e pinturas que parecem caros em todo o lado! Com certeza não perde para a casa da Buchou. “Se isso não é Rias-sama. Já faz muito tempo. E já faz um tempo desde que nos conhecemos, Sekiryuutei.”
Uma nova voz. Quando olhei, uma pessoa com quem estou familiarizado estava em pé na frente de algumas escadas.
É a mulher que tem uma meia máscara no rosto, Isabela-san. Ela é serva de Raiser.
“Faz algum tempo. Isabela-san.”
“Eu ouvi muitos rumores. Mesmo que eu lute de novo seriamente, não poderei vencer.” Ela não disse a mesma coisa antes? Essa pessoa é a única entre os criados de Raiser que tem uma boa impressão de mim.
“Meu mestre está aqui. Por favor siga-me.”
Seguimos Isabela-san pelas escadas e avançamos pelo espaçoso edifício.
“Então, o que Raiser-san... costuma fazer?”
Eu pergunto enquanto estamos andando. Isabela-san responde enquanto suspirou. “Ele se esconde em seu quarto e ou faz um Ranting Game Virtual, ou chama alguns plebeus que são bons no xadrez, até aqui, para que ele possa jogar uma partida de xadrez contra eles.”
Então ele é um hikikomori.
Todo aquele show para o cara bonito para se tornar um hikikomori. Eu realmente não consigo imaginar isso.
Nós andamos por dez minutos. É enorme. É muito grande! Eu também pensei a mesma coisa na casa da Buchou, mas as casas dos Demônios de Classe Alta  são muito grandes! E o número de quartos é insano! Eu nem tenho a menor confiança de que posso encontrar meu caminho de volta, uma vez que me perco aqui!
Enquanto pensava nisso, Isabela-san e Ravel pararam na frente de uma porta.
É uma porta enorme. Um relevo esplêndido de um pássaro de fogo está gravado nele.
TOC, TOC
Ravel bate na porta.
“Onii-sama, eu tenho alguns convidados para você.”
....... Sem resposta. Ele está dormindo? Depois de pensar isso, ouvi uma voz de dentro.
[…… Então é você, Ravel. Eu não quero conhecer ninguém hoje. Eu vi um sonho ruim...
Eu não estou com vontade de conhecer ninguém.
Ouvindo isso, Ravel suspirou. Então ela diz a ele.
“-É Rias-sama.”
Depois de uma pausa …… GASHAAAN! O som de algo sendo jogado no chão ecoa dentro de seu quarto.
[! ……Ri…Rias …… você diz ……?]
Ele estava realmente em pânico. Deve ter sido um convidado inesperado para ele.
Buchou ficou na frente da porta e falou com ele.
“Raiser. S-sou eu.”
[… O que você quer comigo agora, Rias? Você veio rir de mim? Ou você veio me contar sobre seu relacionamento íntimo com o Sekiryuutei?]
O tom de sua voz é baixo. Pelo contrário, parece que ele guarda rancor.
“...... Vamos conversar um pouco. Deixe-me ver seu rosto.”
Depois que a Buchou disse isso, ouvimos passos ásperos se aproximando e a porta foi aberta violentamente.
Aquele que saiu foi Raiser, que tinha cabelos bagunçados e roupas desarrumadas.
“Sobre o que você quer falar, com o cara que você rejeitou...?”
Ele tinha olhos vidrados e havia raiva em seu discurso; mas sua expressão muda quando ele me vê.
“Se, Se, Se, Sekiryuuteeeei!” Ele aponta para mim e grita.
“Ei, olá.”
Eu sorri e o cumprimentei colocando minha mão para cima.
“…….Oi.” Olá eu?
“Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!”
Raiser gritou e correu para o seu quarto! Você está falando sério!? O que está acontecendo!?
Ele então gritou, depois que ele correu para sua cama cara que tem um dossel. “P… Por favor, deixe o ~ ~! Eu não quero lembrar sobre isso na época! Eu não quero mais! Eu não quero sentir uma sensação assim nunca mais ~!”
…………….
Todos estavam obviamente chocados, mas também confusos com a atitude de Raiser. ……Isso é….
Aquele cara que olhou para mim com sua atitude alta e poderosa ficou com medo no momento em que ele me viu e ele se escondeu dentro da cama.
“Raiser-sama ~”
“Está tudo bem ~”
Os criados de Raiser, as gêmeas com as motosserras, acalmavam Raiser.
Mas Raiser apenas balançou timidamente dentro de sua cama. “Raiser não perdeu em uma luta adequada desde que ele nasceu.” Buchou explica. Ravel também acena com a cabeça.
“Sim. Parece que perder para Ise-sama, de frente, deixou uma cicatriz profunda em seu corpo e alma.”
“Mas, Raiser-san também era forte. Se é agora… eu me pergunto qual de nós é mais forte?”
Kiba responde minha pergunta.
“Se for o atual Ise-kun, então você será comparável ao Sr. Raiser Phoenix, mesmo com todo o seu poder. Não, provavelmente você pode vencê-lo. Em termos de espírito... a coragem que você tem é superior a ele. A pressão de pegar um Dragão Celestial irá drenar seu espírito e também irá dificultar os traços da ave imortal. Ser imortal é o maior fator para o poder da Fênix, então ter isso prejudicado lhe dará um grande golpe.”
Ho, se esse cara diz isso, então deve ser verdade. Em relação à batalha, Kiba calcula calmamente isso tudo.
“....... É tão assustador lutar comigo?”
Pergunto a Kiba mais uma vez, apontando para mim mesmo. Kiba acenou com a cabeça, fazendo um sorriso amargo.
“É assustador o suficiente com você é um lendário dragão, mas também nunca sabemos o que você pode fazer.”
É assim mesmo? B-Bem, até eu também estou com medo do fator desconhecido que fará com que algo aconteça também. Mas assumir um imortal também é assustador. É assustador ver alguém que vai se regenerar novamente depois de vencê-lo.
“Onii-sama. Desde Rias-sama e seu grupo veio até aqui, por favor, saia da cama!”
Ravel trabalha duro para tirar os cobertores dele e fazê-lo sair de sua cama.
 “V..vai para casa! Por favor, vá para Casaaaaaaa ~!”
É tudo o que Raiser gritou.
“Umm, para começar, vamos levar a Raiser-san pela força.”
Depois disso, nós cooperamos com os criados de Raiser e conseguimos arrancar Raiser de seu quarto à força e ao jardim do castelo. ....... Embora tenha levado algum tempo para fazer isso.
Eu arrumo minhas coisas no jardim. Tudo bem, com isso está tudo pronto.
“Então, que tipo de plano é esse?”
Para a pergunta da Buchou, apontei para o céu.
“Ele estará aqui em breve.”
Quando liguei para ele antes, ele disse que estará aqui imediatamente.
-Então uma grande sombra vem voando de longe.
“Ah, aqui está ele.”
Há uma sombra gigante acima de nós!
ZUUUUUUUUUUUN!
O dragão gigante pousou no jardim enquanto fazia o chão tremer violentamente. “Não faz tanto tempo desde a última vez que nos encontramos, todos vocês.” O dragão gigante é ...... o antigo Rei Dragão, Tannin!
“Velho, obrigado por ter vindo.”
Eu dei meu agradecimento e Raiser grita.
“Ta, Ta, Ta, TTTTTTT-Tannin! Suprema Classe-Demôniaca …… L-lendário Dragão!” … Ah, então ele não pode nem ver um dragão, né? Ele está realmente com medo, hein...
Bem, o velho é um "Dragão", afinal.
Os olhos gigantescos do velho olham para Raiser.
“Raiser Phoenix, huh. Eu vi algumas partidas do seu Rating Game. Eu tinha a minha atenção em você como um potencial [Rei] em jogos futuros, mas ...... Julgando como você está agora, parece que você tem alguns problemas.”
Eu dei uma explicação simples para o velho. Até o velho acabou de dizer “Patético”. “Você acha que pode fazer com ele o que fez comigo? Sua família está dizendo que eles querem que ele tenha coragem.”
O velho fez um grande sorriso com minhas palavras.
“Entendo. Gente, hum. Isso soa bem. Você está dizendo que quer ir para as montanhas então?”
“Sim. Eu acho que isso seria bom. Eu já arrumei minhas coisas e as dele.”
“Você está bem preparado.”
“Pelo contrário, esta é a única coisa que me veio à mente. Então é assim Buchou. Estou levando essa pessoa comigo e vou para as montanhas com o velho para treinar.
Este é meu plano. Vou deixar de lado todas as coisas simples. Acho que podemos treiná-lo, forçando-o a ir para as montanhas e mudar seu ambiente.”
Eu também fui levado para as montanhas à força durante o verão e fui treinado bastante…… Uuu, eu estou tendo um flashback dessas memórias duras….
“Montanhas são boas. Sim, de alguma forma terá sucesso.”
“É como uma fantasia para um dragão e uma fênix treinar nas montanhas!” Xenovia e Irina estavam dizendo essas coisas. Não, isso é realmente muito incômodo, sabe? Mas isso é tudo para Buchou e Ravel. Então eu vou levar esse cara para a montanha comigo.
“N..Nãããããããooooooo!”
Raiser abre suas asas de fogo e tenta escapar, mas...
AGARRA
O velho rapidamente pega Raiser com uma mão enorme.
“Não corra. Se você é um homem, então prepare-se.”
“Hiiiiiiiiiii ~!”
Se você olhar dos lados, ele parece um pássaro que está prestes a ser comido por um dragão!
“Buchou, na Asia, eu estou indo então!”
Eu peguei o homem de volta rapidamente e me despedi da Buchou e da Asia.
Buchou então me pergunta enquanto olha para mim.
“Ise, posso realmente deixar isso com você?”
“Claro!”
“Por favor, me ligue quando você estiver em apuros.”
“Sim, Buchou!”
“Por favor não se esforce!”
“Ok, Asia!”
“Eu também irei com você!”
Quando dei minhas despedidas aos meus companheiros, Ravel deu um passo à frente e declarou com determinação que também iria. Ela quer vir comigo! Mas eu me sinto mal levando uma garota para as montanhas comigo.
Eu estava confuso e Ravel me diz.
“Meu irmão... eu quero consertá-lo junto com você!” “-!”
Ela determinou os olhos. Ela deve estar realmente preocupada com seu irmão.
“Ela tem bons olhos. Hyoudou Issei, não será um problema se você a proteger.”
O velho disse com um sorriso animado.
“Claro, ok então. Vamos juntos, Ravel.”
A resposta de Ravel às minhas palavras é animada e ela felizmente diz “Sim!’, Então usou seus poderes demoníacos para mudar suas roupas em algo que ela pode facilmente se mover. Ela se vestia como um aventureiro e vestia uma jaqueta de safári.
“Ise, cuide de Ravel também.”
“Sim, Buchou!”
Por outro lado, o irmão dela era...
“N..Não! Por que eu tenho que ir para a montanha?”
Raiser estava enlouquecendo na mão do velho. ......Para você mostrar uma atitude tão patética, quando sua irmã mostrou tal coragem…….
“Isso é tudo para você. Descarte sua atitude de garoto rico e vamos para a montanha. Tanto seu corpo quanto sua alma serão purificados quando você inspirar um pouco de ar fresco.”
Ele olhou para mim com raiva, em vez de olhar para mim com medo. Isso parece mais com ele.
“Meus servos! Me salve! Isso é uma ordem!”
Raiser exige ajuda de suas garotas que estão abaixo dele...
“Raiser-sama, por favor, aguente.”
““Vá em frente!””
Elas estavam apenas torcendo por ele, enquanto acenavam com as mãos. Vendo isso, Raiser ficou tão chocado que seus olhos estavam prestes a sair.
“V-vocês, meninas! Vocês são todos um bando de sem coracãoooooooooo!
FLAP!
Finalmente, o velho voa para longe do jardim. Ravel me segurou com força.
"AJUDEM-MEEEEEEEEEE!"
Quando vi o Raiser, achei que era déjà vu de mim no verão.
Sim. Ser levado por um dragão, com certeza é assustador!
Azazel-sensei pensou neste plano primeiro. Como eu pensei, você é cruel!
“Hyoudou Issei, se formos para as montanhas, então há um bom lugar. Que tal irmos para lá?”
O velho me dá uma sugestão. Hmm, onde é isso?
“Onde estamos indo?”
Quando perguntei, o velho responde com uma voz alegre.
“Meu território.”
─○●○─
“Uau, incrível.”
Fiquei espantado com a cena na minha frente.
Existem muitos monstros como dragões na minha frente!
O lugar que o velho me levou, Ravel e Raiser foi o seu território, onde há muitos dragões enormes!
Havia buracos grandes em várias partes dos precipícios do cânion e havia Dragões que excediam os 10 metros e que colocavam suas cabeças para fora dos buracos. Muitos dragões estavam abrindo suas asas e voando dentro do vale. Parece que muitos dragões estão vivendo neste vale.
Raiser, Ravel e eu fomos jogados em uma parte do penhasco, onde era possível apenas uma pessoa ficar de pé.
O cânion espaçoso está bem na frente dos meus olhos! Para alguém como eu, que não pode voar sozinho, seria perigoso se eu caísse daqui.
Os dragões nos olham de seus buracos de ninho como se nos achassem raros. Incrível, parece que há tantos monstros aqui! Eu ouvi que os dragões também vivem no submundo, mas é a primeira vez que vejo seu habitat.
“Este é o ninho dos dragões, onde meu povo vive. Esta área é apenas uma parte do nosso habitat, mas você pode dizer que esta é a fronteira, que os demônios humanoides como vocês serão capazes de sobreviver. Também essas tribos de dragões são aquelas que são capazes de se comunicar com os outros.”
O velho explica.
“D… D… Dragões ……”
Raiser, que está ao meu lado, tem um rosto azul depois de ver os rebanhos de dragões na frente dele. A experiência traumática que ele teve realmente deve ter sido ótima, hein...
Tannin-sama.
Junto com a voz que eu nunca ouvi antes, dois dragões aparecem na nossa frente.
"Você nos convocou?"
Um Dragão de escamas azuis e um dragão de cor azul clara aparecem à nossa frente. “Sim. Hyoudou Issei, esses dois são Dragões de Alto Nível que me servem. Estou pensando em deixar Raiser Phoenix para esses dois.” Dizendo isso, o velho explica a situação aos dois dragões.
“Entendido.”
“Está bem.”
Ambos responderam imediatamente. Parece que o dragão de escala azul respondeu de forma bastante leve embora...
“Raiser Phoenix.”
O velho disse uma única frase depois de ligar para Raiser.
“Vamos treinar tanto seu corpo quanto sua alma perto desse cânion do Dragão!”
“… Uuu, como isso pode acontecer…”
Raiser balançou a cabeça enquanto cobria o rosto com as duas mãos. Por favor, que isso seja resolvido. Não é nada, mesmo se você tiver uma experiência parecida com a morte, você não morrerá já que você é imortal! Enquanto acenando com a cabeça… “Hyoudou Issei, você deveria treinar também. Vá e corra primeiro.”
O velho até disse isso para mim.
Eu sabia que você diria isso... Eu também me decidi e mudei para equipamentos de montanhismo que eu preparei.
“Ei, ei, você é muito lento!”
“Uwaaaaaaaaaaah! Vai congelar! Meu fogo está começando a congelaaaaaaar”
BUUUUUN!
Em uma parte nevada da montanha, o Yakitori-san estava sendo perseguido por um dragão. O dragão azul-claro estava respirando gelo de sua boca, enquanto perseguia Raiser, que também havia se botado um equipamento de montanhismo.
“Droga!”
“Raiser-dono! O grito que você tem a dizer durante este treinamento é [Dragão]!
Repita depois de mim, Dragão!
“D-Dragão!”
Eu estava correndo na montanha de neve um pouco longe dele na parte de trás. O lugar em que estávamos correndo não está cheio de neve e não estava tão frio a ponto de estarmos tremendo. É dia, então não está nevando violentamente.
O dragão azul-claro é uma espécie de alto nível chamado de “Dragão da Nevasca”. Mas cara. Por favor, olhe todo mundo. Parece uma tragédia de volta aqui. Afinal, ele só parece um aventureiro que está sendo perseguido por um grande dragão nas montanhas.
“Onii-sama! Como você pode fazer barulho com algo assim?”
Ravel, no topo do dragão azul-claro, tentava colocar algum espírito em Raiser, lá do alto.
O treinamento começou primeiramente com alguns correndo.
É muito difícil correr desde que tenho que pisar na neve com a qual não estou familiarizado. Mas parece que isso vai treinar muito minhas pernas e quadris. É difícil, mas consegui correr pensando que tudo isso é um treinamento.
Acima de mim é um dragão de escama azul. .......Ele está voando no céu enquanto brinca com um monitor de tela de toque super-gigante e ele está cantando com o nariz. Ele com certeza é diferente do dragão azul-claro na minha frente. Pode ser um preconceito, mas ver um grande Dragão brincando com um dispositivo moderno certamente faz minha imaginação desmoronar.
Enquanto eu pensava em tal coisa, o dragão azul acima de mim falou.
“Sekiryuutei-dono, como está o garoto rico da Casa de Phoenix?” “Eh? Ah, bem, ele parece estar com dificuldades”
“Mas com certeza é uma loucura. Ele é mesmo fraco. Eu pensei que garotos ricos que são demônios de Classe Alta  eram um pouco mais elegantes, mas eles parecem ser muito mais fracos do que eu pensava. É muito louco.”
....... Ele com certeza fala de uma maneira leve. Por que ele é tão chamativo? Parece que ele é um às da tribo do dragão chamado “Sprite Dragon”. O familiar da Asia, o pequeno dragão, também faz parte dessa tribo. Será que ele também se tornará um dragão chamativo como este no futuro?
Depois de correr por uma hora, fizemos uma pausa e eu estava bebendo um pouco de água. Ao meu lado, Raiser estava no chão respirando pesadamente.
“…….Vou morrer……”
Sua voz era fraca. Ei, até eu ainda posso correr mais. Ele com certeza não tem nenhum vigor.
“Você sabe que você não tem corrido por tanto tempo?”
Quando eu perguntei, ele responde com uma voz desagradável.
“Cale a boca! Treinar vivendo nas montanhas é algo que os bárbaros fazem! É por isso que demônios reencarnados não sabem nada!”
“O que você está dizendo? Até esses demônios podem ficar mais fortes treinando, então não há perda de tempo fazendo isso, sabe?
“Eu sou um demônio puro de Classe Alta , sabe? Demônios de Classe Alta  têm que viver como um nobre, dando a importância ao nosso sangue e nosso talento! Minha casa é tão grande que eu posso levar alguém da casa de Gremory, que criou o Maou, como minha noiva! Para mim, fazer algo tão imundo como isso...!”
Ah, essa é a atitude de um garoto rico e genuíno. Ainda é o primeiro dia, sabe? Ainda é muito cedo para você estar choramingando. Bem, eu também estava com problemas e com medo no começo quando comecei a viver com um dragão assim.
Assim, o treinamento nas montanhas começou.
… Parece que há muita dificuldade em seguir em frente.
─○●○─
No terceiro dia desde que começamos a morar nas montanhas.
Ravel apareceu enquanto trazia uma cesta de comida.
“H..Hiiiiiiiiiiiiiiiiii!”
Longe, Raiser estava gritando enquanto corria nas montanhas cobertas de neve sendo perseguido por um dragão. Faça o seu melhor, Raiser.
Ravel e eu nos sentamos em uma pedra, sobressaindo da neve e fomos fazer uma pausa.
“……. Como está meu irmão?”
Ravel me pergunta preocupada.
“Hmm, não tenho certeza. Mas mesmo que ele esteja reclamando, ele está fazendo o que ele tem que fazer. Mesmo eu era assim quando era treinado pelo velho Tannin, então acho que ele vai conseguir depois que ele se acostumar com isso. A razão pela qual ele não podia ficar em pé sozinho pode ser porque ele está estragado.”
“Eu vejo... estou um pouco aliviada.”
Ao ouvir isso, a expressão de Ravel se suavizou.
“Esta panqueca, com certeza é boa.”
Eu dei o meu feedback sobre a panqueca que tirei da cesta.
“R..realmente ……? Eu recebi ingredientes da Dragon-san por aqui e havia ingredientes que eu não tinha… Então eu não pude assar para minha satisfação…”
“Sim, por que existe a necessidade de eu mentir sobre isso? Isso é bom mesmo. Ravel com certeza é boa em fazer bolos.”
No momento em que coloco na boca, o gosto doce se espalha, junto com uma boa sensação disso.
Ouvindo meu feedback, ela sorri com confiança, colocando a mão na boca.
“O… Claro! Ise-sama com certeza tem sorte de poder comer a panqueca que eu fiz! Eu desejo que você prove isso, sendo grata a mim!”
"Sim, sim."
“O-o que há com essa resposta? Nossa! Acordei muito cedo de manhã e…”
“De manhã cedo?”
“N-não! Eu posso fazer coisas assim em pouco tempo! Aconteceu que eu acordei cedo hoje!” Essa garota parece agir alto com tanta qualidade de garota rica, mas há uma parte pura dentro dela.
“A propósito, Ravel... Em termos de escola no mundo humano, em que ano você está?” Eu perguntei algo que eu queria perguntar a ela por um longo tempo. É sobre a idade dela. Eu pensei que seria rude perguntar a ela diretamente, então eu pergunto a ela em termos de anos de escola.
“Então vou responder especialmente a sua pergunta. Na escola secundária japonesa, eu seria um primeiro ano.”
“Primeiro ano!? Sério!? Você é minha Kouhai então!”
Isso é uma surpresa! Então ela é uma primeiranista! Ela é igual a Koneko-chan e Gasper! Em comparação com a Koneko-chan, ela está melhor desenvolvida e em algumas áreas, ela tem mais crescimento do que a Asia, que é do segundo ano ... Então eu olhei para o corpo de Ravel um pouco lascivamente! Não, não! Um sentimento de culpa foi criado dentro de mim, depois de descobrir que ela é minha júnior!
“Da próxima vez, eu gostaria de usar o uniforme da Kuou Academy.” “Sim, experimente. Ele vai ficar bom em você.”
“Claro! Eu definitivamente vou usá-lo! …… P… Posso também visitar a sua casa da próxima vez?”
“Certo. Venha quando quiser.”
“Então, eu irei visitar sem qualquer hesitação! É também dever de um Demônio de Classe Alta  compreender o estilo de vida de um cidadão comum no mundo humano!” Eu decidi por mim mesmo, mas a Buchou não vai ficar brava comigo......ela vai? Mas vendo a reação de Ravel, não tenho como recusar!
Ravel então me diz.
“Oh sim, hoje à noite Rias-sama e os outros estarão chegando a esta montanha.”
“Buchou e os outros?”
“Sim. Parece que há uma boa fonte quente aqui perto.
Fontes Termais! Então a Buchou e os outros vão para as fontes termais, enquanto eles vem vamos checar...”
“Gyaaaaaaaaaaaaaaah!”
Ah, isso foi o grito de Raiser. Então ele recebeu um ataque do dragão novamente, hein.
Com isso, mais um dia de treinamento terminou com segurança.
─○●○─
Aquela noite. Eu estava dentro do meu saco de dormir, na caverna que estamos usando como nossa área de dormir e eu não conseguia dormir.
-Caramba! Buchou e outras vão tomar banho!
……… Gufufu. Meu cérebro está se transformando em um paraíso! Fontes termais! Não apenas a Buchou, mas também a Akeno-san e todas as outras!
Então eu pude ver oppai dançando por aí nesta montanha! Eu segurei meu desejo sexual por três dias e agora sou incapaz de me controlar! Você sabe que eu estou na minha idade delicada, certo? Se eu não vejo o oppai em breve, então não serei capaz de ficar normal! Eu vim aqui pensando seriamente em consertar o Raiser, mas depois de ouvir as palavras “fontes termais”, meus pensamentos foram transformados em pensamentos lascivos!
Sim, está certo! É assim que eu sou! Este sou eu!
-Eu tenho que ir! Para as fontes termais!
....... Se for esse o caso, eu tenho que deixar esta caverna sem que Raiser perceba isso. Eu olhei na direção de Raiser. Eu não sei porque, mas ele está quieto. Desde que chegamos aqui, ele vem reclamando e dizendo coisas como “Como um nobre pode dormir em uma caverna!” E “Dormir em um saco de dormir é uma droga!”, Mas esta noite ele está quieto. ……Isto é estranho.
Saí do meu saco de dormir e verifiquei Raiser.
-! O que apareceu de seu saco de dormir é uma cara falsa! Tem um desenho horrível de um rosto nele! Merda! Não me diga que ele...! Ele estava ouvindo minha conversa com Ravel enquanto ele corria? Que orelhas! Eu esqueci completamente sobre isso!
- Ele é um bastardo pervertido que fez um harém!
“Porra! Buchou! Asia e Akeno-san! Eu não vou deixar você olhar para os corpos nus de todas!”
Eu estava queimando de raiva. Entrei em Balance Breaker no local e voei para fora da caverna enquanto estava coberto de armadura vermelha.
Naquela noite na montanha, onde a neve cai silenciosamente, eu tive minhas asas de dragão espalhadas e estava correndo atrás de Raiser a toda velocidade.
Desgraçado…….! Onde ele foi!? Eu já conheço a localização básica das fontes termais, já que perguntei a um Dragão que conheci assim que saí da caverna.
Vários minutos se passaram desde que comecei a voar. Então, algo que parece um balanço de fogo aparece dentro da minha vista.
-Asas de Fogo! Raiser está voando!
Eu me aproximei dele imediatamente! Ele se vira como se ele tivesse me notado.
“Chi! Então eu fui pego!”
“Ah! O jeito que você falou! Você realmente estava tentando espiar as fontes termais!”
“O que há de errado comigo espiando!? Se há mulheres entrando em fontes termais, então é dever do homem espiar!”
“Isso é algo que um nobre deve fazeeeeeeer!?”
Eu não vou perdoá-lo! Isso Yakitori pervertidoooooooo! Eu protegerei os peitos das
garotas do meu grupo! Eu fui até ele para detê-lo!
Minha carga foi facilmente evitada! Em uma batalha aérea, o Yakitori tem a vantagem!
“Seu ataque é mais afiado do que no passado! Mas eu só quero ver os seios da Rias! Não é perdoável que você é o único que pode apreciá-lo!”
O bastardo falou um pouco de lixo e soltou um enorme fogo de suas asas de fogo! "Você é um idiota!? Não tem como deixar que você as veja! Ela é minha Buchou! Eu evitei o fogo e mandei meus poderes demoníacos para ele! Mas isso também foi esquivado! Nós dois tivemos os ataques que lançamos atingindo as montanhas e fizemos a neve cair junto com um som explosivo.
“Eu sou seu ex-noivo! Você acha que posso desistir sem ao menos ver esses enormes peitos? Fique na minha posição e pense!”
Eu comecei a pensar por um momento……. Certamente, pode ser difícil desistir! Mas! É isso, e é isso! Mais do que isso, quão lascivo você é reviver só porque você quer ver seios!? Você tem alta pressão, que é o total oposto do tempo que você estava treinando! Por que você não treina com esse entusiasmo!
Eles disseram que ele não tem coragem, mas ele faz! Algo que não me perde, chamado de “tripas pervertidas”!
“E também quero ver os seios da Sacerdotisa do Trovão! Eles também são grandes, certo?”
“O oppai da Akeno-san!? Eu não vou te perdoar agora! Agora estou puto! Esses enormes peitos só pertencem a miiiiiiiiiiiiiiiiiim!!”
GOOOOOOOOOON! DOOOOON! DODOOOOOOOOON!
Os turbilhões de chamas e a aura de um Dragão enlouquecem na montanha onde a neve está caindo!
Raiser e eu estávamos refazendo aquela batalha do passado no ar e estávamos nos aproximando da fonte quente pouco a pouco.
Depois de mais de dez minutos, desde que começamos a lutar no ar.
“Ze ~ haa ~”
“Ze ~ haa ~”
Raiser e eu ficamos cansados. ...... Como o oponente é imortal, ele volta, não importa quantas vezes eu o derrote. Ele com certeza é persistente para um cara que era um hikikomori. … Eu meio que sei o motivo. Ele continua a ter um espírito forte, pensando em coisas eróticas.
Você quer ver os seios da Buchou tanto assim? Claro que você quer! Eu também quero ver! Não há muitos seios magníficos como esse! Eu não quero que esse cara saiba disso! “……. Você certamente se tornou bastante forte. Você pode ficar assim mesmo em uma batalha no ar que é uma vantagem para mim. Cara, você é realmente aterrorizante, Sekiryuutei!”
Raiser diz enquanto fuma.
Eu treinei como louco depois disso! Então eu não vou perder muito para você nunca mais! A regeneração do oponente é assustadora, então eu também estava sendo persistente em derrotá-lo devido ao medo. A regeneração de Raiser também diminuiu consideravelmente. Eu acho que posso ganhar se eu o arrastar para uma luta de resistência.
É um pouco longe, mas posso ver as luzes da montanha da neve. Parece que não podemos fazer uma batalha barulhenta agora. Parece que a Buchou e os outros vão sair da fonte termal depois de serem surpreendidos. Eu também quero espiar depois de tudo! ....... Então eu tive uma ideia. O caminho para derrotar esse cara. Eu pensei nisso porque ele também é um pervertido e definitivamente funcionará.
“Ah, os peitos da Buchou!”
Eu olhei para as fontes termais.
“O queeeeeeee !?”
Raiser caiu na isca e olhou para o lado. É mentira. ...... Ele realmente caiu para isso.
"Sua guarda está baixaaaaaaaaaaa!"  DOGAAN!
"Guwaaaaaaaah!"
Eu chutei Raiser em sua medula oblongata e ele foi surpreendido... mas! Aaaaaaaaah! Ele foi voando em direção às fontes termais! Eu chutei com muita força!
Eu então voei na direção que ele foi.
“……………..”
Raiser caiu de cabeça do spa primeiro. Seus pés estavam para cima! Parece que ele realmente está nocauteado.
Eu desativei minha armadura e fiz uma pose de vitória.
Oh! Eu bati o Raiser! ……B-Bem, mesmo se esse cara fosse capaz de lutar com tripas pervertidas, ele não estava em sua melhor condição, então eu não sei quanta alegria eu posso sentir com isso. Eu percebi que sou mais forte do que há seis meses! Mais do que isso, eu salvei a Buchou dele novamente! ……..Hã? Eu não vim a esta montanha para consertar o Raiser?
Mas acabei batendo nele... Sim! Não pude ajudar ele, pois isso era para proteger a Buchou! “………… Eu pensei ter ouvido um barulho alto, então foi você Ise.” Uma voz familiar. Quando me virei, uma Buchou totalmente nua estava lá! Comecei a ter uma hemorragia nasal depois de ver seus seios macios! Sim, esses são meus peitos! “Ara ara, Ise-kun?”
“Ise-san, você também estava aqui?”
“Espera-se de Ise. Então você veio para nos espiar.” Akeno-san! Asia! Xenovia! É um desfile de oppais nus! Comecei a derramar lágrimas de alegria ao ver as garotas do meu grupo nuas. E… “… Ise-sama? Onii-sama?”
A voz de Ravel! Quando eu olhei... hum... Ravel totalmente nua estava parada lá.
Então Ravel também estava nas fontes termais! ……. Ela tem bastante o oppai, na verdade isso é …….!
Eu olhei para seus seios enquanto estava com uma hemorragia nasal. Ravel percebeu isso e escondeu os seios imediatamente, quando seu rosto ficou vermelho!
Então asas de fogo apareceram de suas costas! I-isto é…!
"Ise-sama seu ecchiiiiiiiiiii!"
GOOOOOOOOOOOOOOOON!
"Gyaaaaaaaaaaaaaaa!"
Tendo sido baleado com um enorme fogo de Ravel, Raiser e eu acabamos queimando na montanha de neve!
Nós de alguma forma voltamos das fontes termais, onde eu estava deitado todo queimado e Raiser estava exausto.
Estou feliz que Raiser não tenha visto a Buchou e os peitos de todo mundo. Só isso é um bom resultado.
Então Raiser diz para mim.
“Eu vou desistir de Rias. Então, por favor, deixe-me ver os peitos da Rias na próxima vez.
“Foda-se! Yakitori bastardo!”
Como eu pensei, esse cara é meu inimigo! Raiser e eu começamos nossa segunda batalha naquele dia.
Depois disso, Raiser foi curado bastante com este incidente e parece que ele superou seu medo de dragões.

Comentários

  1. Kkkk putz, gostei bastante do capítulo, mas tem hora que é irritante de+ o lado pervertido do Issei.

    ResponderExcluir
  2. Sabe de tudo dxd13/01/2022, 00:27

    Adorei esse capítulo kkk

    ResponderExcluir
  3. Esse capitulo é obviamente para dar uma aliviada pro lado do Riser e mostrar um lado comico nele, ja que a Ravel entra pro harém do Issei o autor não podia deixar a gente e o proprio Issei com ressentimento dele kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias