Pular para o conteúdo principal

Life.4 Início da Partida!

《Vamos lá, Torneio Mundial de Rating Game [Copa Azazel], a terceira partida da etapa final! Logo o Rating Game do [Oppai Dragon] e [Switch Hime] vai começar~!》
“Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
[Oppai Dragon! Oppai Dragon!]
[Rias-himeeeeeeeeeeeeeeeee!]
O moderador fala no microfone, e a plateia grita o meu nome e de Rias.
O estádio parecia estar bem animado.
Nós, da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth], estamos esperando a hora chegar, no corredor do portão de entrada.
Todo mundo estava acostumado com as partidas, ninguém estava nervoso, todos esperavam com seus próprios métodos para relaxar.
No outro portão de entrada, a equipe de Rias também deve estar em espera.
Ravel confirma no relógio de bolso.
“Ise-sama, logo, logo a equipe de Rias-sama vai entrar.”
“Entendo!”
Este é o território de Gremory e o estádio construído na cidade próxima ao castelo. A primeira a aparecer é a Rias a próxima líder da família Gremory, é óbvio.
《Então pessoal. ──Vamos para a entrada dos participantes. Vindo do portão de entrada, nossa princesa! Próxima líder da família Gremory! A entrada de Rias Gremory-senshu e a equipe que ela lidera [Rias Gremory]! 》
[Uoooooooooooooooooooohhhhhhh!]
[Rias-Hime! Rias-Hime!]
[Switch Himeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!]
Todo mundo na plateia está realmente empolgado! Para os cidadãos da Gremory é a princesa deles, e como [Switch Hime] não há ninguém que não conheça no Submundo. Antes disso, ela também é muito famosa como a irmã do antigo Maou Lúcifer.
[Kiba-kyuuuuuuuuuuuunnnn!]
[Hellcat-chaaaaaaaaaannnn!]
Da pra ouvir as vozes chamando Kiba e Koneko-chan. Como sempre, esse bonitão e Koneko-chan são populares. É porque até nos eventos eles interpretam os personagens do [Oppai Dragon].
──E, quando a equipe de Rias terminou de entrar, agora é nossa vez.
《Sendo assim, desculpa a demora. Amigos no estádio, estão prontos? Agoraa, A equipe que o [Oppai Dragon] ou melhor o Hyoudou Issei lidera [Sekiryuutei of the Blazing Truth] entra pelo portão de entrada! 》
Junto com o anúncio do comentarista a [Música do Oppai Dragon] também é tocada! Isso já se tornou uma música tema própria para minha entrada nas partidas! Bem, como é minha música, então sem problemas, né!
[Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon! Oppai Dragon!]
As vozes do público que me chamam. A maior parte acho que é de crianças.
Eu digo aos membros da equipe.
“Bem, o oponente é a Rias e as outras, mas sem nos segurar vamos ganhar!”
[Ooh!]
Todos responderam assim,
“Vamos lá!”
Nós também fizemos nossa entrada.
Ambas as equipes se alinham no campo no meio do estádio.
Depois disso, teleporta cada um para suas bases no campo do Rating Game que é criado num espaço diferente, e então o jogo começa.
Bem, é o mesmo que o fluxo dos Rating Game habituais.
Antes da partida começar, todos trocam aperto de mão para o participante da equipe inimiga que está na sua frente. No meu caso, é entre 『Reis』 então é com a Rias.
“Finalmente”
Rias diz tão destemidamente.
“Sim. Estou aos seus cuidados!”
Eu também respondi com um rosto corajoso.
O árbitro entra entre as duas equipes, e diz a todos no local.
《Então sem mais enrolação, a terceira partida da etapa final, equipe [Rias Gremory] VS equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth], Game Start! 》
Após o sinal, todos os membros de ambas as equipes foram envolvidos na luz do teleporte ──.
─○●○─
Quando abro meus olhos, ali──era uma situação onde vinha um sentimento indescritível.
O lugar onde fomos teleportados ──! Foi a entrada da residência Hyoudou!
Todos pareciam estar surpresos com o destino do teleporte e estavam dando uma olhada na casa como se houvesse algum erro.
No entanto, não importa como você veja, isso é a residência Hyoudou!
“Vamos investigar imediatamente?”
“Tem razão.”
Xenovia e Irina foram investigar dentro da casa.
Sate, sate, agora que as coisas ficaram assim, só tem uma coisa a ser pensada.
Eu digo para Ravel.
“Significa que nossa base é, minha casa?”
“Sim. Ou para ser precisa, o estágio do campo em si é ──”
Quando Ravel diz até esse ponto, ouvimos um anúncio.
《O campo do jogo dessa vez é, a cidade Kuou como o palco principal. A base da equipe [Rias Gremory] é na Academia Kuou, na parte do colégio, a base da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] é na residência Hyoudou 》
Ah, como pensei, a cidade de Kuou vai ser o palco!
Além disso minha casa é a base da nossa equipe, e a base da equipe da Rias é a nossa escola!
Definir o lugar que eu moro como o palco é...... No entanto, eu sinto que é uma violação de privacidade ter o interior da residência Hyoudou retransmitida......
Quando eu estava pensando nisso──.
《Além disso, exceto durante batalhas, normalmente não mostraremos a parte de dentro das bases, então peço perdão a todos que estão assistindo 》
Foi o que o anúncio disse.
Ah, o estado de dentro da casa não vai aparecer na televisão. Isso é bom.
“A mobília de cada quarto não foram muito reproduzidas.”
“Me pergunto se é uma consideração com a nossa privacidade. Dá uma sensação que apenas as instalações estão funcionando.”
Xenovia e Irina terminaram de ver dentro de casa? Quando voltaram a entrada, elas nos informaram assim.
Significa que não tem os móveis, mas tem as instalações?
Ravel diz a todos.
“Vamos para o porão, é mais seguro no porão, do que aqui.”
Foi o que ela sugeriu.
Rossweisse-san diz.
“Certamente. Não acho que seja possível, mas se tomar um ataque a uma distância enorme, tem a possibilidade de arrebentar essa casa inteira, afinal.”
Se tem alguém capaz disso, é o Crom Cruach.
Bem, baseado no formato e detalhes dessa partida, mesmo tendo em vista o comportamento da Rias e Crom Cruach, eu não penso que vão começar com método de ataque, de lançar um poderoso logo de cara, mas...... É melhor ficar atento.
Crom Cruach quer um 1x1 com Ddraig, afinal...... Eu acho que ele não tem uma personalidade que dispara um ataque decisivo até que Ddraig seja manifestado. ...... Bem, se demorar para manifestar, ele pode atacar para tirar dormência.
Sendo assim, fomos para o porão da réplica da residência Hyoudou, que é a nossa base, e decidimos realizar uma conferência de estratégia lá. Claro, também levamos a mesa que tem o mapa que mostra o campo inteiro, que estava na nossa base (dependendo do jogo, era impossível mover a mesa de lugar, mas desta vez era possível).
Decidimos discutir na sala de treinamento do subsolo.
Por precaução, investigamos o enorme círculo mágico de teleporte no terceiro andar do porão para ver se ele poderia ser usado.
Por exemplo, mesmo sendo um espaço falso do Rating Game, queríamos ver se era possível teleportar de uma vez para a base inimiga, Acadêmica Kuou ──ou algo assim.
Pelo que a Rossweisse-san que investigou disse.
“...... Como esperado, o círculo mágico de teleporte subterrâneo não está funcionando.”
E foi essa a resposta.
Bem, como esperado se desse para fazer isso, não ia ter sentido em fazer a cidade Kuou como campo. Se não seria um campo de apenas se teleportar de base para base.
Depois de confirmar isso, começamos a discussão.
Todos se reúnem em torno de Ravel que é a nossa estrategista e ela diz.
“Eu também discuti isso durante o campo de treinamento, mas a grande premissa dessa partida é de como fazer o melhor uso do Ise-sama.”
Ravel levanta 3 dedos.
“Na equipe da Rias-sama, tem apenas 3 que tem poder para influenciar na partida. A primeira é, Rias-sama quando está vestindo o Gasper-kun, o segundo é, Vossa Eminência Vasco Strada, e o terceiro é o Crom Cruach-sama. Esses 3, dizendo honestamente apenas Ise-sama ou Bina-sama conseguem enfrentar eles de forma decente.”
Como resultado do treinamento repetitivo, Rias inventou uma maneira de usar o poder da Sacred Gear de Gasper em seu corpo.
Esse poder era poderoso, superando a classe Maou em simples poder de combate, e era o suficiente para lutar igualmente com o lendário monstro [Lobo Devorador de Deuses] Fenrir, que recuperou o poder em 80%.
Entre os monstros que são considerados ativos entre todas as facções, o Fenrir da mitologia nórdica e o Typhon da mitologia grega são considerados especiais, afinal.
Apesar de ter sido 80%, foi incrível poder lutar em igualdade com ele.
Ano passado, quando fomos atacados pelo Deus maligno Loki, nos lutamos com Fenrir, precisamos da rede mágica [Gleipnir], da [Excalibur Ruler] e usar o [Juggernaut Drive] do Vali e, finalmente de alguma forma selamos a força dele. Isso mostra o quanto era necessário se preparar pra um monstro desses.
No entanto, a técnica de junção da Rias e do Gasper também tem fraqueza.
Ravel diz.
“A transformação da Rias-sama é uma coisa que consome muita força física. Depois daquilo, ela também deve ter treinado bastante, pode ser que ela tenha aumentado o tempo naquela forma...... Mas por um longo tempo é difícil. Apenas, tem possibilidade de ela ser capaz de se transformar várias vezes por curtos períodos.”
A fraqueza da transformação de Rias é o consumo da força física. Só será útil nas horas urgentes.
Ravel continua.
“Com base nisso, a coisa mais importante é── que Ise-sama não pode ser oponente de todos os 3. Alguém tem que afastar uma pessoa...... Se houver cooperação do Ddraig-sama, até duas pessoas podemos afastar. No entanto, a manipulação do Ddraig-sama também tem um limite de tempo, e a possibilidade de o próprio Ise-sama continuar a derrotar inimigos difíceis é muito alta.”
Sim, Rias, Vossa Eminência Strada, Crom Cruach, se algum desses 3 ser meu oponente, eu tenho que lidar com eles usando minha forma Ryuujin, mas...... eu não posso lutar com todos eles.
Por exemplo, se antes de eu lutar com Rias, eu acabe lutando com o Crom Cruach...... Depois de uma batalha feroz e mesmo que de alguma forma eu tenha derrotado ele, nesse ponto eu ia ficar sem forças, e não conseguiria ser o oponente da Vossa Eminência Strada ou da Rias.
Por mais que Ddraig possa se manifestar, como tem o tempo limite, o máximo que ele pode fazer é lutar com 1 dos 3.
Além disso, nos membros de lá, também tem existência de usuários de Longinus e, também devemos lidar com o Kiba que é o às deles, o lugar de onde devo usar eu ou os membros da equipe é difícil, se fizer um erro pode ser letal.
...... É realmente difícil demais repelir Vossa Eminência Strada e Crom Cruach.
Vossa Eminência recuperou sua força do auge pelas mãos da Rias e dos outros, nas preliminares do torneio ele lutou ao mesmo tempo contra o Vali na forma [Empireo Juggernaut Overdrive], Bikou, Fenrir e Gogmagog da equipe do Vali, e acima disso, ele suprimiu Arthur Pendragon que é reconhecido como o espadachim mais forte.
Crom Cruach é um Evil Dragon que possui uma força brutal e gigantesca, entre os Evil Dragons, ele é o mais forte. Essa força dele chegou até a classe Tenryuu, atualmente é dito que superou até o Ddraig.
Estes dois são incrivelmente fortes demais──.
Ao ver da Ravel, levando em conta a regra simples da etapa final (derrotar o『Rei』 do oponente primeiro), a visão de derrotar a Rias depois de derrotar Vossa Eminência Strada e Crom Cruach é ── tão próxima de 0 que ela não consegue ver.
O fato de Crom Cruach, o 『Peão』 inimigo, não querer usar a promoção que é característica do『Peão』 é, na verdade, uma de suas vantagens.
『Peões』 podem ser promovidos como no xadrez ao entrar na base do inimigo.
Embora se promovendo a 『Rainha』 aumenta a sua força, Crom Cruach é obcecado apenas pela sua própria verdadeira força, poder original, e Rias a aprovou, então eles não precisam considerar a promoção.
Por causa desses fatores, a Ravel deu uma explicação clara.
“A operação é simples .──vamos fazer Ise-sama derrotar Rias-sama. Nós, membros da equipe, para preservar mesmo que um pouco a stamina do Ise-sama, vamos atrair os inimigos, e fazer eles gastarem suas forças.”
Isso, antes da nossa equipe ficar acabada, Ravel veio com um método ousado e fácil de entender que é pegar o 『Rei』 primeiro. No tempo em que eu vou até a Rias, nossos membros vão atrair os inimigos......
Xenovia pergunta.
“Para nós fazermos bom uso do Ise e Ddraig, nosso dever é acabar com a força dos oponentes o máximo possível?”
Ravel concorda.
“Sim. Ise-sama chega na Rias-sama, e derrota Rias-sama, com isso a vitória é nossa. Mesmo que vocês percam, façam o máximo possível para ganhar tempo, por favor. Obviamente, não vai ter nada melhor do que vocês derrotarem os oponentes.”
Xenovia faz um sorriso amargo.
“Mesmo assim, agora que vamos fazer isso, não importa quem seja o oponente, só vamos para cima com todas nossas forças!”
Ravel diz para Ddraig que mora dentro de mim.
“Ddraig-sama, ao ver a força de ambas as equipes, provavelmente você vai acabar lutando com Vossa Eminência Strada ou Crom Cruach-sama...... Eu deixo isso com você!”
[Ah, deixe comigo. Conforme o tempo permitir, eu irei fazer uma grande bagunça.]
Ddraig também deu uma resposta reconfortante.
Ao confirmar isso, Ravel segue para o próximo tópico.
“Outro ponto. Eu também disse isso quando estava no campo de treinamento, mas acho que a estratégia atual também está sendo antecipada por eles. Acima disso o que se torna importante é ──”
Ravel mandou os olhos para a Asia.
“Vai ser os curandeiros de ambas as equipes. Para ambas as equipes, ser capaz de curar seus poderosos participantes vira uma grande vantagem, então ao derrotar vira uma grande contribuição.”
Pará nós apenas o fato de Vossa Eminência Strada e Crom Cruach poderem serem curados é uma ameaça......
E para eles, a existência da Asia que pode curar eu e o Ddraig é algo que eles não podem ignorar.
Ravel diz a todos.
“Por esta razão, o outro ponto importante dessa partida é, a curandeira inimiga──Valerie-sama, significa que temos que acabar com ela. Se isso for feito, vai ter uma bela mudança.”
A amiga de infância do Gasper ──a meia vampira Valerie Tepes, ela possui um dos Longinus 『Sephiroth Graal』.
O Sacred Gear que comanda a arte proibida da 『Ressuscitação』, mesmo que tenha perdido o corpo, enquanto tiver a alma consegue ressuscitar. O chefe da Qlippoth──Rizevim, colocou os olhos na Valerie por causa da habilidade de 『Ressurreição』 que ela possui, e reviveu os lendários Evil Dragons que já tinham sido mortos.
Mas os meios para reviver os mortos têm um grande fardo sobre o espírito do dono, Valerie, e uma vez Valerie entrou numa área perigosa.
Atualmente, com a cooperação de cada facção, Valerie está se recuperando, não usa 『renascimento』, usa apenas o aspecto de 『recuperação』.
Embora sua capacidade de recuperação não seja tão imediata quanto o 『Twilight Healing』 da Asia, ainda é útil e importante em termos lutas reais e em partidas, porque pode curar feridas.
Por ter esse papel, a Asia e a Valerie são alvos.
Asia confirma com Ravel.
“Estou consciente de que vou ser o alvo, mas o Ise-san é mais importante que eu neste jogo, não é?”
Ravel fecha os olhos e concorda.
 “...... Sim. Fazer Ise-sama chegar até a Rias-sama, é prioridade acima de tudo.”
“Entendido!”
Asia que confirmou isso, fez uma expressão de determinação.
Ravel diz a todos novamente.
“Vou confirmar novamente pela última vez. A prioridade máxima é fazer o melhor uso possível do Ise-sama. Para isso nós vamos atrair eles e diminuir a força deles. E, ao achar Valerie-sama derrotar ela. Apenas isso.”
Nakiri da um sorriso amargo.
“Desta vez é fácil de entender, porque a Phoenix sempre faz pedidos complexos...”
Ravel infla as bochechas com as palavras de seu colega de classe.
“Bem, Nakiri-kun ... Mesmo assim, eu estou pensando sobre a estratégia enquanto também penso sobre os sentimentos do Ise-sama e de todos, viu?”
Ravel parece que também conseguiu abrir seu coração com os garotos da mesma sala que ela, antes que percebemos, ela chamava Gasper e Nakiri com 『Kun』.
Bova ri.
“Hahaha! Estrategista-dono nesse torneio, fez táticas e estratégias calmas e precisas, e enquanto suas estratégias continuam a melhorar, ela também ficou capaz de considerar o espírito dos guerreiros.”
Nakiri concorda.
“Isso também tá incluso quando falei fácil de entender.”
Roygun-san também estava sorrindo.
“Ufufu, mesmo agora estou ansiosa para ver como vai funcionar em Rating Game profissional.”
 Ganhamos a aprovação da antiga top rank, 2°.
 ──E, no final da reunião de estratégia, decidimos primeiro observar levemente a situação do campo.
Quem respondeu a isso foi Bova, Roygun-san e Elmenhilde.
Ravel diz.
“Bova-san e Roygun-san, vão lá fora e façam o máximo possível para ver a cidade toda sem serem notados, é o suficiente ao fazer isso. Elmenhilde-sama, use seus morcegos de reconhecimentos daqui, por favor”
“““Ok”””
Os 3 concordaram e a estratégia começou.
Irina pergunta a Ravel o que estava incomodando ela.
“As forças das trevas e as feras de Gasper-kun podem ser liberadas neste campo?”
Gasper pode criar inúmeras criaturas das trevas pelo poder do Sacred Gear. E era capaz de expandir o poder das trevas em uma grande área. Irina sente que, se é com o poder dele agora, é possível envolver toda cidade Kuou em trevas.
 Ravel diz.
“Eu penso que ele vai enviar bestas das trevas pelo campo pra reconhecimento. Entretanto, a habilidade em grande área...... Eu sinto que não vão querer usar muito o método de cobrir a cidade toda em trevas.”
“Por que?”
Irina perguntou novamente, Ravel disse:
“Como a técnica de junção com Rias-sama é o eixo principal, a parte mais importante, eu acho que ela não quer usar muitos métodos que gastem sua preciosa stamina, porque essa técnica de junção também usa a stamina do Gasper-kun. Mesmo que por um minuto a mais, mesmo que por um segundo a mais, se ela quiser que a transformação dure por um longo tempo, usar o poder das trevas em grande área é apenas em urgência. Mesmo assim, ficar atenta sobre isso é óbvio!”
Essa foi a visão de Ravel.
Enquanto havia tal conversa, Bova e Roygun-san saíram para reconhecimento.
Os membros restantes começaram a falar sobre “como se mover até a escola que é a base inimiga”.
No entanto, isso acontece de repente.
Dogoooooooooooooooooooooooooooooon!
Eu ouvi um barulho enorme e toda a casa tremeu incrivelmente!
Foi um tremor que pode atingir até o porão!
Todos olham um no rosto do outro.
── Um ataque foi feito nas proximidades!?
Devido esse evento que ocorreu apenas alguns momentos após o início da estratégia, ficamos todos surpresos e saímos imediatamente──.

 Quando saí da entrada, ao mesmo tempo ouvi isso.
《1 『Peão』 da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] foi retirado》
──O anúncio de retirada!
Ei ei ei, é um anuncio da retirada de membro da minha equipe!?
Sentindo o sinal de aura, olho para o céu ── havia uma encarnação das trevas flutuando no ar!
Uma silhueta preta que emerge no formato humano! Tem dez asas nas costas! O terceiro olho carmesim brilha em sua testa.
──『Forbidden Invade Balor the Princess』, a técnica de junção da Rias e Gasper! É a aparência da Rias transformada!
Nos dois lados da Rias que se transformou em uma besta preta estão, O imperador das espadas Demoníacas ──Kiba, que possuía a Espada Demoníaca do Imperador e também tinha a aparência da Lint-san que possuía uma espada de chama roxa, tinha uma auréola de luz em sua cabeça e em suas costas 6 asas prateadas de anjo!
Roygun-san estava ferida flutuando no ar em uma posição ligeiramente longe dos três, e estava em postura de luta para Rias e os outros!
...... Não há figura de Bova. Naturalmente, o anuncio anteriormente da minha equipe, o relatório de retirada do 『Peão』foi o Bova!
Do meu lado, Ravel rangeu os dentes de frustração.
“...... Ataque surpresa! De jeito nenhum, no início desse estágio inicial, essa aparência e, com essa força vir atacar a base inimiga.....!”
E pensar, que no início do início o próprio 『Rei』 viria atacar a base inimiga.....!
O terceiro olho de Rias, olha para baixo onde estamos e, fica vermelho ... Não, ele brilha vermelho!
Ao ver isso, Roygun-san grita.
“Vá para dentro da casa!”
Roygun-san que estava revestida em aura, instantaneamente vai para cima de Rias, Kiba e Lint-san em alta velocidade!
Ravel, que estava ciente da situação em uma única palavra de Roygun-san, puxou meu braço e me puxou para dentro da casa.
Imediatamente fechou a porta da entrada.
Eu disse a Ravel!
“A Roygun-san!”
Ravel me diz.
“Não pode! Rias-sama pretendia parar o tempo com o terceiro olho! Até Ise-sama que não está transformado, pode ter o tempo parado!”
Imediatamente depois disso──.
Nós recebemos um relatório cruel.
《1 『Bispo』 da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] foi retirado 》
Foi um relatório da retirada da Roygun-san.
...... O início ousado e sem piedade da Rias me fez cair sentado na entrada...... Dei um soco no chão.
──Fui pego!
Ravel de frente, coloca as mãos nos meus ombros e diz.
“...... Eles também estão bem cientes. Que podem vencer se acabarem com sua stamina, ou destruírem seu espírito. Por isso, se logo de início eles puderem destruir grande parte, não teria nada melhor, eu penso que com isso em mente eles vieram com esse ataque surpresa......!”
A expressão de Ravel estava repleta em frustração.
Mesmo ela conhecendo a Rias, ela nunca pensou que seria pega dessa maneira logo de início.
Não, pensava conhecer a Rias. Tanto eu como Ravel também ──.
Eu digo silenciosamente.
“...... Rias Gremory com Sekiryuutei é forte, mas mesmo sem é forte, é. Rias no torneio foi avaliada assim, né?”
“Sim”
O meu coração ficou em brasas completamente. Não, já estava em brasas. Mas, com isso agora começou a queimar mais ainda, e virou fogo. Não, não, queimou mais e mais, e evoluiu para chamas.
Não é bem assim, mas, se for pra expressar meus sentimentos agora, é isso.
“Ravel”
“Sim”
Me levantei, enquanto me revestia em aura, eu disse à Ravel.
“Refaça nossa estratégia imediatamente, vamos ir pro contra-ataque”
“É óbvio!”
Nós descemos para subsolo, e decidimos fazer uma estratégia de ataque em grande escala ──.

Comentários

  1. Quando q vai sair o 15,16,17 ......?

    ResponderExcluir
  2. Caralho, que final foda, não achei que ia terminar assim, a Rias Bitch vai apanhar igual uma condenada no próximo life

    ResponderExcluir
  3. Life foda, obrigado Ray pela tradução

    ResponderExcluir
  4. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||04/01/2021, 16:20

    Kkkkk o time do Issei ia ir namoral, aí a Rias apelou, agr vão provar do próprio veneno kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rias tentou dar um Blitz no Issei, interessante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m